Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Grupo B ] Besiktas vs Napoles 01.11 19:45  (Lida 375 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 31 de Outubro de 2016, 14:44
Besiktas vs Napoles
01.11.2016, 17:45h

Depois de um jogo de loucos em Itália, onde o Besiktas conseguiu arrancar uma vitória ao conjunto Italiano, é esperado um jogo muito semelhante a esse. Isto porque ninguém vai querer perder este jogo e quem ganhar, vai ter uma grande vantagem para as duas últimas jornadas. Neste momento está o Napoles a liderar o grupo com 6 pontos e logo a seguir vem o Besiktas com 5 pontos. Em terceiro está o Benfica com 4 e em último o Dynamo Kiev com 1 ponto. Se o Benfica não ganhar ao Dynamo e um destes dois clubes que se defrontam ganhar, fica com uma grande vantagem e já com um pé no apuramento, mas nada fica decidido. Existe um grande equilíbrio neste grupo.
Tal como em Itália, estou à espera de um Besiktas na espetativa, dando a posse de bola ao Napoles, para depois lançar os seus contra ataques venenosos. Mas também tenho que referir que o Besiktas sabe o que fazer quando tem a posse de bola e também sabe organizar o ataque e criar jogadas de perigo. Não é por nada que estes ainda não perderam um único jogo nesta temporada. Pronto, acabaram por perder o primeiro jogo da época, na Supertaça, onde empataram o jogo e depois perderam nos penaltis.
O Napoles sabe que é importante uma vitória neste jogo, mas não será fácil. Esta equipa continua a cometer muitos erros defensivos e pagou caro, por causa disso, no jogo anterior da Champions contra o Besiktas. Tem havido um número elevado de golos nos seus jogos e nesta Liga dos Campeões, marcaram e sofreram em todos os jogos. Algo me diz que será mais do mesmo neste jogo. De referir também que o Besiktas também sofreu e marcou em todos os jogos da Champs.
Acredito num jogo muito animado em que os golos não vão faltar e provavelmente serão dos dois lados. Não sei até que ponto o Napoles não vai conseguir por o seu favoritismo em campo, já que se espera um ambiente infernal na Turquia, no estádio do Besiktas, a Vodafone Arena e não será um jogo nada fácil para o Napoles. A minha ideia seria de ir num Over 3, mas infelizmente ainda não temos mercados asiáticos nos Overs e Unders, nas casas de apostas Portuguesas. Sendo assim vou no Over 2.5 Golos e no ambas marcam. Ainda vou destacar o facto de tanto uma equipa como a outra nesta temporada, só por uma vez é que não marcaram nos seus jogos.

Pick: Ambas Marcam e Over 2.5 Golos @ 1.83 Bet.pt
Paulo Martins

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    430
em: 31 de Outubro de 2016, 19:28
Empate
Calma,  "liga mui longa"...

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Grupo B ] Besiktas vs Napoles 01.11 19:45
« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2016, 19:28 »

ricar1505

• Iniciado
  • r
  • Estado:
  • Registo: Out 2016
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 31 de Outubro de 2016, 23:11
sem duvida alguma o Napoles a ganhar ao intervalo

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions