Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Grupo B ] Benfica vs Din Kiev 01.11 19:45  (Lida 451 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 31 de Outubro de 2016, 16:23
Benfica vs Dynamo Kiev
01.11.2016, 19:45h

Jogo decisivo para este grupo, mas será mais para o Dynamo Kiev, que está atrasado na corrida pelos dois lugares que dão acesso à próxima fase. Neste momento está o Napoles a liderar com 6 pontos, Besiktas com 5, Benfica com 4 e Dynamo Kiev com apenas um ponto, conseguido no empate em casa do Besiktas. A meu ver, este grupo só ficará definido mesmo na última jornada, mas caso o Napoles ganhe os dois próximos jogos, já ficaria garantido o apuramento e seria muito bom para o Benfica, que vai jogar com o Napoles na última jornada.
É muito importante a vitória para o Benfica e Rui Vitória já disse que não irá haver nenhuma poupança, devido ao jogo com o Porto no próximo fim de semana. Aliás já levam 5 pontos de avanço sobre o segundo classificado na Primeira Liga, o que lhe dá uma almofada de conforto e é neste jogo que têm que se concentrar porque poderá ficar aqui definido o futuro do Benfica nas competições Europeias. Mesmo que não ganhem, ainda têm possibilidades de seguir em frente, mas torna-se complicado. Este Benfica está muito forte neste início de campeonato e leva 11 vitórias em 14 jogos oficiais, tendo apenas perdido com o Napoles em Itália.
Este Dynamo de Kiev, teve um início fantástico de campeonato, onde começaram a época contra o eterno rival Shakhtar e conseguiram arrecadar logo um troféu, depois de os vencerem na Supertaça. Seguiram-se 5 vitórias seguidas, mas tudo mudou a partir daí. Houve um quebra de rendimento e as vitórias começaram a escassear. Em mais de dois meses, apenas conseguiram 3 vitórias em 13 jogos. A nível anímico esta equipa está a passar um péssimo momento, exatamente o contrário do Benfica, que vive uma das melhores fase da temporada.
Acredito num Benfica muito forte, que é superior que este Dynamo e a jogar na Luz é ainda mais forte, quando apoiado pelos seus adeptos e acredito na vitória destes. Até acho que vão ganhar por mais que um golo de vantagem, já que este é um jogo de tudo ou nada para o Dynamo e estes têm que arriscar. Gostaria de ir num Handicap asiático de -1, mas como a odd está quase igual à da vitória, já que a Bet.pt voltou aos Handicap asiáticos vergonhosos, onde têm a vitória do Benfica a 1.47 e o Handicap asiático -0.75 a 1.47. É incompreensível.. Bem, vou optar por ir na equipa do Benfica "a seco".

Pick: Benfica @ 1.50 Betclic
Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 31 de Outubro de 2016, 16:26
Benfica @ 1.47 Bet.pt e Benfica AH -0.75 @ 1.47  Bet.pt
Se há coisas que me revoltam, esta é uma delas!! Voltámos à mesma m&%$.... Nem sei que diga mais!
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Grupo B ] Benfica vs Din Kiev 01.11 19:45
« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2016, 16:26 »

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 31 de Outubro de 2016, 16:28
@AFRC
Continuam bons/normais os Handicap asiáticos da bet, para ti?
Paulo Martins

Artas7

• Rico
  • A
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Novembro de 2016, 09:22
Benfica @ 1.47 Bet.pt e Benfica AH -0.75 @ 1.47  Bet.pt
Se há coisas que me revoltam, esta é uma delas!! Voltámos à mesma m&%$.... Nem sei que diga mais!

Como funciona essa aposta @PMartins  não pode sofrer um golo o Benfica ?

Vou no Over 2.5 @ 1.95 :bom:

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Margem Sul
  • Pts Tipsr:
    43
em: 01 de Novembro de 2016, 11:20
@AFRC
Continuam bons/normais os Handicap asiáticos da bet, para ti?
E porque nao vais no ah -1??? Esta a 1,80 e ate acho aceitavel. Na Bet365 esse mesmo Handicap deve estar a 2,00 a diferenca acaba por nao ser muito.

Eu ja nem ligo a diferenca de odds.  As princípio notava a diferença, mas resolvi nao andar sempre a pensar nisso. Questao de habito.

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Margem Sul
  • Pts Tipsr:
    43
em: 01 de Novembro de 2016, 11:21
Benfica @ 1.47 Bet.pt e Benfica AH -0.75 @ 1.47  Bet.pt

Como funciona essa aposta @PMartins  não pode sofrer um golo o Benfica ?

Vou no Over 2.5 @ 1.95 :bom:
Se benfica empatar ou perder ja foste de vela.
Se ganhar por diferença  de um golo a aposta é metade devolvida e metade ganha. Se ganhar por 2 golos de diferença ganhas a aposta.

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 01 de Novembro de 2016, 11:35
@AFRC
Isso é hoje. Porque ontem a vitoria estava a 1.47 e o AH -1 a 1.57.. Na Betclic é que esta a vitória a 1.50!
Ninguém pode achar normal a vitória de uma equipa e o AH -0.75 terem a mesma odd. Era só para te mandar a dica ;) E já há muito que deixei de comparar as odds piratas com as tugas
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Grupo B ] Benfica vs Din Kiev 01.11 19:45
« Responder #7 em: 01 de Novembro de 2016, 11:35 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions