Autor Tópico: [Taça da Liga 2016/2017] 25 a 27 de Outubro de 2016  (Lida 850 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33791
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 24 de Outubro de 2016, 18:25



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



helderjma

  • Milionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1081
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    368
em: 25 de Outubro de 2016, 01:29
Taça da Liga
Paços Ferreira - Nacional
25 -10-2016

Paços Ferreira e Nacional encontram-se para jogar o acesso a fase de grupos da Taça da Liga (2ª Eliminatoria). A história dos jogos entre os dois clubes favorece o Nacional que em sete jogos, perdeu um, empatou três e ganhou outros três.

O último jogo entre as duas equipes foi a quatro dias atrás, e registou-se um empate a uma bola.

O Paços Ferreira quer aproveitar o factor casa para alcançar a fase de grupos desta competição. Nos últimos cinco jogos em casa tem 2 derrotas, 2 empates e uma vitória. Um dos pontos fracos da equipe é a sua defesa, já sofreu golos em sete dos últimos dez jogos. Por sua vez o seu ataque também faz muitos golos. (doze golos em oito jornadas do campeonato)

O Nacional a jogar fora de portas é uma equipe mais vulnerável, já que nos últimos dez jogos, perdeu sete, empatou um e ganhou dois (um deles para a Taça de Portugal, frente a um clube do CNS). A sua defesa sofre bastantes golos, em dez jogos sofreu em oito deles.

O mais provável para este jogo seja a derrota do Nacional, apesar de o ultimo jogo fora ter sido perante o Paços Ferreira e registou-se um empate a um golo, acho que o Paços tem mais equipe e homens que podem desequilibrar o jogo como Pedrinho, Ricardo Valente ou Welthon na frente de ataque.

Pick: Paços Ferreira odds 2.00 Bet.pt



MMachado

  • Visitante
em: 25 de Outubro de 2016, 13:18
Paços de Ferreira vs Naiconal, dia 25/10 às 15h30

A fase de grupos da Taça da Liga 2016/2017 começa a definir-se. Depois de Belenenses e Feirense terem garantido o acesso junto dos dezasseis finalistas, cabe agora a Paços e Nacional discutir mais uma vaga, na Mata Real, onde, há apenas quatro dias, disputaram uma partida a contar para a Liga NOS.

O Paços encarará esta eliminatória com alguma seriedade, já que vê na prova uma oportunidade para brilhar e conseguir o título há muito procurado. Um desejo nascido na era de Rui Vitória, com quem chegou à final da edição 2010/2011 da prova, perdida por 2-1 diante do Benfica numa partida em que a equipa deixou uma excelente impressão.
A equipa encontra-se numa fase relativamente boa, somando três vitórias nos últimos cinco jogos, batendo o Setúbal, o Rio Ave e o Desportivo das Aves nesses encontros, garantindo, entre estes jogos, uma qualificação rumo aos oitavos de final da Taça de Portugal, onde também terá ambições de conquista.
Fica registada uma tendência nos últimos jogos dos pacenses – cinco jogos consecutivos a marcar e a sofrer golos. A equipa parece não ter estabilizado o processo defensivo e isso resulta em alguns erros posicionais que têm como consequência golos contrários. Noutro pólo, porém, é notória a destreza atacante da equipa, que só não marcou em dois jogos esta temporada (nove disputados), curiosamente ambos em casa, diante de Sporting e Estoril.

O Nacional, à semelhança do seu adversário, levará a sério esta partida e quererá trazaer o passaporte de acesso à fase de grupos da Taça da Liga para a Madeira. Não que tenha alguma final registada... ou talvez por isso mesmo, almejando a primeira da sua história.
Os madeirenses encontram-se numa fase de recuperação de um início de época desastrado, no qual somaram quatro derrotas consecutivas. A estes desaires seguiram-se três vitórias, um empate e uma derrota “desculpável”, diante do FC Porto, na Choupana, ainda que por números que não são bom augúrio (0-4). Quanto às vitórias, a equipa foi capaz de bater o rival Marítimo, em casa, por 2-0 e, de seguida, ir vencer a Santa Maria da Feira por 3-0.
O processo ofensivo é algo sempre bem trabalhado por Manuel Machado e este ano não foge à regra. Salvador Agra e Ricardo Gomes já se conhecem bem e movimentam-se de forma sincronizada, Tiago Rodrigues está a renascer e ajuda “ao bailado”, enquanto que a referência ofensiva, Hamzaoui, ou o próprio Ricardo Gomes beneficia desta conjuntura. Nos últimos cinco jogos (excluindo da análise o jogo contra o Porto), o Nacional marcou sempre.

Duas equipas com processos ofensivos devidamente trabalhados, uma delas que não conseguiu transmitir essa segurança ao jogo defensivo, e um jogo que ambas querem ganhar para seguir em frente na Taça da Liga, embora com a noção de que esse não será o objectivo primordial para esta temporada, o que confere algum “relaxamento”. A meu ver, estão reunidas condições para vários golos, hoje, no Estádio Capital do Móvel.

A minha pick:
Mais de 2,5 golos a 2.30 na Bet.pt (8 un)



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2016/2017] 25 a 27 de Outubro de 2016
« Responder #2 em: 25 de Outubro de 2016, 13:18 »

bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 26 de Outubro de 2016, 01:28
Taça da Liga
Arouca x Cova da Piedade
16 horas - 26 de outubro 2016

O Arouca está a viver um dos piores momentos desportivos desde que se iniciou no futebol profissional. Depois do sonho da Liga Europa ter sido desfeito pelos campeões gregos, a equipa de Lito Vidigal ainda não conseguiu impor o futebol apoiado que mostrou no ano anterior. Já não vence uma partida desde o dia 25 de agosto e desde então soma dois empates e sete derrotas, uma das quais para a Taça de Portugal, diante do Real, equipa que milita no Campeonato de Portugal. Um registo muito pobre, para um conjunto que ambicionava lutar pela Europa e neste momento está no último lugar da 1ª Liga. Em antevisão a esta partida, o técnico Lito Vidigal revelou que vai dar oportunidade a quem tem jogado menos, dando assim prioridade ao mau momento da equipa na Liga.

Citar
"Decidimos desde o início, que esta competição é para os jogadores que têm jogado menos, que é para se valorizarem, é o que temos definido. O nosso objetivo é irmos crescendo progressivamente e vamos direcionar esta competição para valorizar os jogadores com menos minutos"

O Cova da Piedade é um conjunto que me tem surpreendido. No inicio da época, vi alguns jogos da equipa e apesar de terem nomes conhecidos do futebol português, pensei que fosse mais uma daquelas equipas, que com SAD comandada pelos chineses fosse dar bronca, mas até ver a equipa de Sérgio Boris tem jogado bom futebol e são bastante pragmáticos na hora de vencer, atitude que lhes vale o 5º lugar na 2ª Liga a quatro pontos da promoção. Não é por demais dizer que estão numa série de quatro jogos a vencer e nas últimas 10 partidas somam apenas uma derrota. O Cova é um conjunto bastante ambicioso e creio que nesta partida não irão efetuar muitas mudanças, querendo mesmo surpreender o favorito Arouca.

Conclusão: Lito Vidigal vai mexer na equipa, o que até poderá ser bom em termos da moral do conjunto. Jogadores sem pressão de resultados e que querem mostrar serviço tem tudo para dar certo, no entanto, podem acusar alguma falta de ritmo. Do outro lado e não conseguindo ler o que vai na cabeça de Sérgio Boris, acredito que o Cova vai entrar com muitos dos seus titulares. Uma equipa habituada a jogar a meio da semana e que até está bem posicionada no campeonato deve querer fazer uma gracinha diante de um clube de um patamar superior. O mau momento do Arouca preocupa e o pior é que de jogo para jogo não se vêm melhorias. Entre escolher a desilusão da 1ª Liga e uma das boas surpresas da 2ª Liga, penso que a odd com mais valor é a do Cova da Piedade, mas precavendo um possível prolongamento vou em Cova da Piedade ou empate.

PICK: Cova da Piedade ou empate
ODD: 2,05
bet.pt



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 26 de Outubro de 2016, 13:48
APAGAR
« Última modificação: 26 de Outubro de 2016, 13:49 por bruno_scg93 »



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 26 de Outubro de 2016, 13:50
Taça da Liga
Marítimo - União da Madeira
26 de outubro - 16 horas

O Marítimo tem recuperado do mau inicio de campeonato graças a Daniel Ramos. Depois da saída de Gusmão e entrada do treinador português que estava a fazer uma bela campanha no Santa Clara, os madeirenses recuperaram e já começam a mostrar algum futebol de 1ª Liga, alcançando nos últimos 4 jogos, três vitórias e um empate, na qual destaco a vitória no Bonfim. Tal como Daniel Ramos exprimiu na antevisão deste jogo, o Marítimo tem a tradição, nos últimos dois anos, de chegar à final desta competição e estou certo que o encaixe financeiro que isso permitiu vai ser levado em conta pelo presidente do Marítimo, que já deve ter avisado Daniel Ramos da importância do embate.

Citar
"A prioridade é o campeonato mas as competições paralelas, Taça de Portugal e Taça da Liga, são levadas muito a sério, pensando em ir o mais longe possível. Há uma vontade enorme de chegarmos a uma final. Vamos dar oportunidade a alguns jogadores. Haverá mexidas, não muitas, mas vai entrar um onze competente para este jogo"

Ou seja, o Marítimo não irá apresentar um onze completamente novo e os que entrarem são jogadores que foram talhados para lutar pela Europa neste plantel.

O União da Madeira está a passar por dificuldades na 2ª Liga. É 13º classificado, não vence há mais de um mês e está numa série negativa de três derrotas consecutivas. Muito pouco para uma equipa que queria lutar novamente pela subida à 1ª Liga. Na semana passada, já foram eliminados da Taça de Portugal diante do Chaves no seu próprio estádio e não vejo melhorias que possam possibilitar a algo mais. O único ponto a favor e que pode nem sê-lo é o facto de ser um derby e na última vez que se encontraram nos Barreiros, em Janeiro deste ano, o União venceu por 0-1, mas desde então as coisas mudaram e muito. O técnico Fillipe Rocha lançou o desafio e quer uma equipa aguerrida nesta eliminatória da Taça CTT.

Citar
"Esperamos dificuldades mas é um bom teste e um desafio para os meus atletas. Costumo-lhes dizer que prefiro perder com os melhores do que ganhar aos fracos"

Conclusão: Normalmente quem tem os melhores jogadores ganha e neste caso para além dos melhores jogadores o Marítimo tem também um grande treinador e sabe a realidade da 2ª Liga, pois este ano já lá treinou e o conjunto do União devia ser um dos que analisava mais ao pormenor. Posto isto e mesmo com algums mudanças o Marítimo tem de ser a minha aposta nesta partida. O União jogou domingo, enquanto que o Marítimo jogou na sexta, mais uma das vantagens para o conjunto de Daniel Ramos, que quer por certo dar uma alegria ao seu novo presidente ao estar presente na fase de grupos da Taça CTT.

SKIP: Marítimo HT
ODD: 2,25
bet.pt



MMachado

  • Visitante
em: 26 de Outubro de 2016, 13:53
Marítimo vs União da Madeira, dia 26/10 às 16h00

A terceira pré-eliminatória da Taça da Liga contempla um duelo madeirense agendado para hoje à tarde, nos Barreiros, onde o Marítimo recebe o União.

A formação maritimista encontra-se num bom momento de forma, somando já quatro jogos consecutivos sem perder que coincidem com a chegada do treinador Daniel Ramos ao comando técnico da equipa, cargo que assumiu para substituir Paul acenar Gusmão, incapaz de um registo melhor que uma vitória e quatro derrotas nos cinco jogos em que foi o timoneiro desta equipa.
Na última jornada, porém, a equipa teve alguma infelicidade e não conseguiu somar a quarta vitória consecutiva num jogo disputado em casa diante do Boavista. Nesse encontro, começou a ganhar, com uma grande penalidade convertida por Dyego Souza, mas viu o adversário empatar e não conseguiu retomar a vantagem até final.
O jogo decorreu a uma sexta-feira, o que revela alguma preocupação dos responsáveis maritimistas na partida agendada para esta tarde e, claro, na Taça da Liga, uma prova onde a formação madeirense tem história, sendo a "bi-vice-campeã" da competição, perdida, nas duas ocasiões, perante o Benfica.

Do outro lado está um União a fazer uma Segunda Liga bastante abaixo das expectativas criadas para uma equipa que acaba de descer da Liga e, por isso mesmo, encarnada como natural candidata à subida.
A equipa canarinha apresenta mesmo um registo penoso nos últimos jogos, somando 6 jogos consecutivos sem conseguir qualquer triunfo, e nos quais se evidencia a falta de poder de fogo, pois não marcou em nenhum destes encontros.
Nas últimas três partidas que disputou, somou três derrotas, uma das quais para a Taça de Portugal (ainda que desculpável por ter acontecido frente a um adversário de "primeira", o Chaves), o que ditou o seu afastamento da prova. Dados que só pode influenciar negativamente esta equipa.
Como se o mau momento não bastasse, e enquadrando isto na análise à partida desta tarde, a formação unionista teve menos 48 horas de preparação que o seu rival, que ainda por cima se encontra num melhor momento de forma e é de escalão superior.

Posto este contexto e este desnível entre ambas as equipas, parece-me bastante provável que o Marítimo faça imperar a lei do mais forte diante do rival madeirense.

A minha pick:
AH Marítimo -1 a 2.02 na bet (10 un)



Mr Everton

  • Bilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3145
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    19
  • Banido!
em: 27 de Outubro de 2016, 03:22
Marítimo vs União da Madeira, dia 26/10 às 16h00

A terceira pré-eliminatória da Taça da Liga contempla um duelo madeirense agendado para hoje à tarde, nos Barreiros, onde o Marítimo recebe o União.

A formação maritimista encontra-se num bom momento de forma, somando já quatro jogos consecutivos sem perder que coincidem com a chegada do treinador Daniel Ramos ao comando técnico da equipa, cargo que assumiu para substituir Paul acenar Gusmão, incapaz de um registo melhor que uma vitória e quatro derrotas nos cinco jogos em que foi o timoneiro desta equipa.
Na última jornada, porém, a equipa teve alguma infelicidade e não conseguiu somar a quarta vitória consecutiva num jogo disputado em casa diante do Boavista. Nesse encontro, começou a ganhar, com uma grande penalidade convertida por Dyego Souza, mas viu o adversário empatar e não conseguiu retomar a vantagem até final.
O jogo decorreu a uma sexta-feira, o que revela alguma preocupação dos responsáveis maritimistas na partida agendada para esta tarde e, claro, na Taça da Liga, uma prova onde a formação madeirense tem história, sendo a "bi-vice-campeã" da competição, perdida, nas duas ocasiões, perante o Benfica.

Do outro lado está um União a fazer uma Segunda Liga bastante abaixo das expectativas criadas para uma equipa que acaba de descer da Liga e, por isso mesmo, encarnada como natural candidata à subida.
A equipa canarinha apresenta mesmo um registo penoso nos últimos jogos, somando 6 jogos consecutivos sem conseguir qualquer triunfo, e nos quais se evidencia a falta de poder de fogo, pois não marcou em nenhum destes encontros.
Nas últimas três partidas que disputou, somou três derrotas, uma das quais para a Taça de Portugal (ainda que desculpável por ter acontecido frente a um adversário de "primeira", o Chaves), o que ditou o seu afastamento da prova. Dados que só pode influenciar negativamente esta equipa.
Como se o mau momento não bastasse, e enquadrando isto na análise à partida desta tarde, a formação unionista teve menos 48 horas de preparação que o seu rival, que ainda por cima se encontra num melhor momento de forma e é de escalão superior.

Posto este contexto e este desnível entre ambas as equipas, parece-me bastante provável que o Marítimo faça imperar a lei do mais forte diante do rival madeirense.

A minha pick:
AH Marítimo -1 a 2.02 na bet (10 un)


Bem metida.

Eu tb fui nesse e ainda HT onde me lixei pois sofreram o 0-1



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga 2016/2017] 25 a 27 de Outubro de 2016
« Responder #7 em: 27 de Outubro de 2016, 03:22 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions