Autor Tópico: [Inglaterra - EFL Cup - 1/8avos de Final] 25 a 26 de Outubro de 2016  (Lida 654 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline rosaluis87

  • Devedor
  • **
  • r
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 141
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 45
Re: [Inglaterra - EFL Cup - 1/8avos de Final] 25 a 26 de Outubro de 2016
« Responder #1 em: 25 de Outubro de 2016, 13:38 »
Arsenal x Reading
EFL cup; 25/10/2016 ás 19:45

Jogo entre um Arsenal que vem de uma boa sequência de resultados (com exceção do empate da última jornada) e que está no topo da Premier League e uma equipa do Reading que não acumula grandes resultados e se encontra a meio da tabela no Championchip. Tal como em Portugal, taça é taça, e neste caso a taça da liga Inglesa têm grande prestigio e não são raras as vezes que os gigantes caem aos pés dos pequenos que têm nestes jogos a oportunidade de se mostrarem ao mais alto nível, dito isto, o momento das equipas não é de todo um dos fatores a ter mais em conta.

Arsenal: como é habitual nestas competições Arsene Wenger vai rodar a equipa introduzindo alguns jovens tal como fez na eliminatória anterior, existe ainda a possibilidade de Giroud voltar à equipa após lesão. Seja como for qualidade é o que não falta neste plantel, que mais importante que as peças em campo é a forma de jogar que está mais que "enraizada"  ao longo dos anos com Wenger á frente da equipa.

Reading: o treinador Japp Stam (ex defesa do Manchester United) já disse que este é um jogo para os seus jogadores desfrutarem e que tudo pode acontecer, mas que o seu foco é o Championchip. Obviamente que a mensagem passada é a de fazer acreditar que tudo é possível mas ao mesmo tempo fazer com que os jogadores estejam sem pressão.

Conclusão: não espero um passeio para o Arsenal, apesar de serem favoritos e jogarem em casa tudo pode acontecer nestes jogos: é preciso perceber o fator "motivação" das 2 equipas; hoje em dia o nível das equipas do championchip já é muito próximo de algumas equipas da Premier league.
Espero ver um Reading bem fechado lá atrás e sair só pela certa em contra-ataque porque sabe que se assumir o jogo pelo jogo no Emirates a coisa pode "descambar", do lado do Arsenal vejo jogadores que não têm tantos minutos a querer mostrar que são opções válidas para quando for necessário. Este jogo tanto pode ter muitos golos para o Arsenal como pode ser decidido apenas por um, portanto não acho boa opção ir em handicaps para o Arsenal, vejo com boas chances o golo do Reading. Assim viro-me para o mercado de cantos, já que antevejo uma partida dominada pelo Arsenal e com muita bola na zona defensiva do Reading, isto aliando a forma de atacar dos "Gunners" sempre com penetrações na área e com muitos cruzamentos acho que irão ter muitos mais cantos.

Aposta: Handicap cantos (3way) Arsenal -3 @ 1,86 na Bet.pt

Offline rosaluis87

  • Devedor
  • **
  • r
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 141
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 45
Re: [Inglaterra - EFL Cup - 1/8avos de Final] 25 a 26 de Outubro de 2016
« Responder #2 em: 25 de Outubro de 2016, 14:11 »
Leeds x Norwich
EFL Cup; 25/10/2016 ás 19:45 h

Jogo entre duas equipas do championchip, Leeds que se encontra que se encontra a meio da tabela e Norwich que está no topo da classificação, mas esta é uma competição diferente portanto tudo pode acontecer.

Leeds: equipa que já figurou entre os grandes de Inglaterra no tempo de Robbie Keane(entre outros) foi caindo divisões e agora encontra-se estável no championchip, vai fazendo um campeonato digamos "normal", ganha pontos aqui perde ali, é uma equipa para ficar pelo meio tabela longe dos lugares de descida mas sem grandes chances de lutar pelos play-offs.

Norwich: equipa que nos últimos anos vai alternando entre o championchip e a premier league, têm juntamente com o Newcastle os melhores plantéis deste championchip, e seria uma surpresa que no final da época não estivesse entre os lugares de subida.

Conclusão: apesar de ser uma competição diferente e decidida numa eliminatória, as forças das 2 equipas são muito diferentes. Apesar de vir de derrota na última jornada o Norwich têm apresentado bons resultados e boas exibições com jogos com muitos golos. Tudo bem que o Leeds joga em casa, mas mesmo assim vejo o Norwich como favorito a ganhar tal como fez na última eliminatória fora de casa contra o Everton, a equipa é praticamente a mesma da época passada que por pouco não se manteve na premier league. Vejo o championchip a ser uma experiência temporária para esta equipa e que têm uma boa chance de seguir em frente na taça da liga.

Aposta: Handicap asiático TR Norwich 0 @ 1,86 na bet.pt

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - EFL Cup - 1/8avos de Final] 25 a 26 de Outubro de 2016
« Responder #2 em: 25 de Outubro de 2016, 14:11 »

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Inglaterra - EFL Cup - 1/8avos de Final] 25 a 26 de Outubro de 2016
« Responder #3 em: 25 de Outubro de 2016, 21:55 »
Taça da Liga
Manchester United vs Manchester City
26/10/16 ás 20h00

   Mourinho levou uma ensaboadela tática das antigas de Conte, a equipa esteve muito desconcentrada, defensivamente algo perto de uma tragédia grega e na frente tirando uma ou outra migalha praticamente inexistente. Na defesa percebe-se bem porque é que Mourinho queria um defesa experiente, Smalling fartou-se de cometer erros, Blind é lento para jogar como lateral, embora tenha um bom pé esquerdo, Fellaini estar a jogar ou não é quase a mesma coisa e praticamente pode dizer-se o mesmo de Pogba.
   Pogba veio para um meio e ambiente bem diferente do que tinha na Juventus ou mesmo na seleção francesa senão vejamos que nas últimas temporadas o internacional francês jogou com jogadores como Marchisio, Vidal, Pirlo, Khedira, Matuidi ou Kanté, chegou a Old Traford para jogar ao lado de Ander Herrera e Fellaini e está quase tudo dito. Agora questão é, Pogba é um grande jogador a título individual ou é um grande jogador porque a equipa já é muito boa e equilibrada?
   Os diabos vermelhos sempre tiveram durante anos vários líderes no balneário, Scholes, Giggs, Schmeichel, Ferdinand, Vidic, Denis Irwin, Gary Neville, etc, olha-se para este plantel e praticamente só se vê Rooney depois não há mais ninguém, não esperem que Ibra o faça ele só está ali como um bom soldado para cumprir ordens, ganhar dinheiro e se possível conquistar mais um título num campeonato onde nunca antes tinha jogado. 
   Se há alguma esperança para este United conquistar alguma coisa nesta temporada aqui e agora diria que sim mas é complicado, só digo que sim por causa de alguns jogadores mais novos que parecem ter vontade de singrar com as cores do clube, Martial, Rashford, Lingard ou Bailly como exemplos.

   Como diria o grande Camilo de Oliveira “a vida está difícil pst” é assim que está o City de Guardiola. Já lá vão 5 jogos sem conhecer o saber da vitória e nas últimas 7 partidas sofreram sempre golos. Defensivamente têm metido os pés pelas mãos aqui, ali e acolá, perdem a bola com a facilidade e desde que De Bruyne se lesionou que nunca mais foram os mesmos no ataque que não flui da mesma maneira. O belga é certo já voltou há competição a algumas partidas mas não está a ser o jogador que foi no inicio da temporada, depois também o caso estranho de Nolito que vinha a ser um dos melhores dos citizens mas desde que foi expulso diante do Bournemouth que praticamente desapareceu do onze inicial.
   Guardiola usou um esquema com 3 centrais nas últimas duas jornadas mas não está a resultar, não há dinâmica de jogo, nem rotinas e jogadores para este tipo de sistema também é algo que não parece existir no plantel. Diante do Southampton só quando Guardiola recuou Fernandinho para central, começando assim a jogar com 4 defesas, tirou De Bruyne de campo e colocou Iheanacho é que as coisas se endireitaram e o City começou a ser mais atrevido na frente e a ter profundidade.

   Mais um dérbi entre as duas equipas de Manchester, novamente em Old Trafford, o City já ganhou neste mesmo estádio nesta temporada por 2-1, numa partida onde os homens de Mourinho deram praticamente meia hora de avanço ao adversário.
   São duas equipas que não estão bem nem a nível físico nem anímico, uma vitória nesta partida poderá, motivar tudo e todos e trazer algum sossego aos adeptos. Nesta partida vou em cantos, os treinadores deverão usar algumas reservas que irão tentar mandar uma mensagem para os seus respetivos treinadores, a dizer que estão ali disponíveis para ajudar, por isso poderá ser uma partida um pouco mais aberta e um pouco menos tática e fechada, o que poderá originar mais jogadas de perigo e mais emoção.

Over 10,5 cantos @1.83 bet
aka jmrforuns

Offline urubuila

  • Bilionário
  • ****
  • u
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens: 2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 982
Re: [Inglaterra - EFL Cup - 1/8avos de Final] 25 a 26 de Outubro de 2016
« Responder #4 em: 26 de Outubro de 2016, 14:20 »
Manchester United – Manchester City
Inglaterra  – Taça da Liga
26/10/2016, 20:00


Manchester United
Ano passado a equipe foi uma decepção só, esse ano abriu os cofres e pelo peso de seus reforços acredito que os torcedores esperavam bon resultados desde o inicio da temporada, mais creio que nessa altura já estão a perder a paciência com a equipe e seu treinador. Sua última partida diante do chelsea foi goleado e saiu de campo de forma constrangedora, penso que apesar dos grandes nomes, alguns jovens talentos, falta a equipe colocar a cabeça no lugar e o coração na ponta da chuteira.

Vejo que ainda precisa de bons reforços para sua zaga, o forte da equipe está na parte que ataca, se espera muito na criação e finalização, mais penso que precisa de mais posse de bola. Uma coisa é certa, Mourinho vai precisar trabalhar muito esse elenco, resta saber o quanto estão em acordo com ele, elenco e seu treinador tem pessoas de personalidade forte e podem surgir algumas rusgas ao longo da temporada.


Manchester City
Começou voando a temporada e cheguei a pensar que teria capacidade de abrir boa vantagem na premier league, mais esqueci que na alemanha são 2 ou 3 times com equilíbrio para buscar vagas europeias, já na Inglaterra Guardiola tem um desafio bem maior, são muitas equipes com forças de brigar pelo título e tantas outras capaz de conseguir qualificação para as ligas da europa, porém não era de se esperar uma sequência de um mês sem vitórias em 5 jogos realizados.

Certo é que Guardiola ainda precisa de algumas janelas de transferência para fazer uma equipe ao seu nível, estou vendo ele colocar em campo improvisações para utilizar os melhores jogadores em campo, mais penso que Fernandinho é um descartável nesse meio campo , na defesa vejo Kolarov como um grosso do futebol, mais como disse grana não cai do céu e city já fez grandes investimentos na última janela e é certo que fará mais na próxima.


Conclusão:
Acredito que city não tenha a mesma vontade de classificar nessa partida como o united deve ter, ao city seria uma péssima ideia desgastar seu elenco que disputa duas competições top, com essa taça. Já ao united que disputa liga europa pode ser um atrativo a mais jogar essa competição buscando achar um padrão tático e fazer esse time engrenar, coisa que não está sendo fácil para Mourinho.

Temos boas chances de ambas equipes poupar alguns jogadores, mais penso que os reservas que entrar em campo vão dar seu máximo para mostrar que são capazes de agarrar uma vaga de titular em suas equipes. Assim acredito que será um jogo corrido onde podemos ter muitas chances de gols, tendo em conta que ambas equipes são ofensivas, é o forte delas, dessa maneira vejo com bons olhos o over 2.5 gols com odd de 1,80 pois de um lado vem united mordido com uma pesada derrota e do outro city buscando voltar a vencer depois de um mês sem vitórias.


Prognóstico do evento:
Over 2.5 Golos @ 1,80 | 10 Unidades | Betclic

Offline rosaluis87

  • Devedor
  • **
  • r
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 141
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 45
Re: [Inglaterra - EFL Cup - 1/8avos de Final] 25 a 26 de Outubro de 2016
« Responder #5 em: 26 de Outubro de 2016, 14:35 »
West Ham x Chelsea

EFL Cup; 26/10/2016 ás 19:45 h

As duas equipas chegam a este confronto da taça da liga vindo de vitórias muito distintas, por um lado os "Hammers" sofreram para ganhar ao fraco Sunderland, marcando o golo da vitória apenas nos descontos; do outro lado o Chelsea deu "um banho de bola" ao United, demonstrando superioridade em toda a partida e nunca afrouxando o ritmo.

O que esperar desta partida: certamente muitas mudanças nos principais jogadores das 2 equipas como costuma acontecer nestas competições secundárias, mesmo assim espera-se um jogo disputado tratando-se de um dérbi londrino.
Vejo o Chelsea claramente favorito para este embate devido à sua forma crescente no comando de António Conte, que pouco a pouco lá mete esta equipa mais moldada ao seu estilo a jogar muito na pressão e transições rápidas, outro fator que me leva a considerar os "Blues" favoritos foi a eliminatória anterior contra o Leicester onde demonstraram que estão nesta competição não só para dar ritmo aos jogadores menos utilizados mas têm aspirações de a discutir, uma vez que não têm competições europeias não se podem dar ao luxo de menosprezar esta taça.
Já o West Ham apesar de ter bons jogadores a coisa simplesmente não há maneira de funcionar, é verdade que ganharam ao Palace e ao Sunderland mas o futebol praticado não empolga os adeptos. Esta equipa está muito dependente daquilo que Payet consiga fazer, e como a estrela da equipa ainda não se exibiu ao seu melhor nível torna-se difícil conseguirem os resultados, pois a "desorganização" defensiva não ajuda muito.

Conclusão: se este jogo fosse para a Premier league, com os melhores jogadores das 2 equipas não tenho dúvidas que o Chelsea ganharia, mas como é taça tudo pode acontecer daí a cotação dos "Blues" ser um bocado mais alta. Apesar de poder haver várias mexidas vejo o Chelsea a sair por cima, porque Conte já têm introduzindo jovens jogadores na equipa noutros jogos de maneira que a integração não vai ser tão sentida, do outro lado por mais que o West Ham queira isto não muda de um dia para o outro.

Aposta: Handicap Asiático TR Chelsea -0,5 @ 1,72 na bet.pt

Offline rosaluis87

  • Devedor
  • **
  • r
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens: 141
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 45
Re: [Inglaterra - EFL Cup - 1/8avos de Final] 25 a 26 de Outubro de 2016
« Responder #6 em: 26 de Outubro de 2016, 15:12 »
Southampton x Sunderland
EFL Cup; 26/10/2016 ás 19:45

Se este partida fosse para a Premier league assim de caras era vitória para o Southampton, mas como a taça por vezes reserva surpresas não me parece que seja assim tão fácil a tarefa dos "Saints".

Analisando plantéis a discrepância de qualidade é grande, aliás na minha opinião o Sunderland só não tem o pior conjunto de jogadores desta Premier league porque existe o Burnley. Será de esperar que ambos os treinadores façam mexidas nas equipas, mas Claude Puel já  vem fazendo  gestão dos jogadores de à umas jornadas para cá uma vez que têm jogado no fim de semana e durante a semana na liga europa, já David Moyes têm o seu lugar ameaçado porque os resultados não aparecem e não se pode dar ao luxo de abdicar desta taça.

Conclusão: partida que tende a ser dominada pelo Southampton pois joga em casa e é claramente superior ao adversário, mas há que ter em conta o desgaste que a equipa pode ter porque vêm de dois jogos exigentes contra Inter e Manchester City  não tendo muitos dias de descanso. Esta equipa mudou um pouco da época passada, a mentalidade do treinador é mais ofensiva do que era Koeman, a meu ver as ideias ainda não estão perfeitamente implementadas nos jogadores, com decorrer da época vejo esta equipa mais uma vez lá em cima a lutar abertamente contra os candidatos ao titulo, para já mantém-se uma equipa muito forte defensivamente e com muitas e boas opções no meio-campo sejam elas qual forem. já o Sunderland não empolga ninguém remete-se a ficar muito compacto lá atrás e sair no contra-ataque invariavelmente através de Defoe, na última partida até podia ter empatado com o West Ham mas a finalização foi desastrosa e contra uma das melhores defesas de equipas Inglesas vejo a oportunidade de marcarem golo muito escassas.
Em termos de apostas vejo alguns mercados que podem bater: não acredito que o Sunderland consiga marcar; a vitória do Southamptom acabará por surgir com menor ou maior dificuldade; não acredito num jogo com muitos golos porque os "Saints" vem de grande carga de jogos e são uma equipa muito madura que sabem controlar a partida e não entrar em loucuras quando não é necessário e o Sunderland não irá arriscar ficando sempre na expetativa para aproveitar algum erro.

Aposta: Golos TR menos 2.5 @ 2.00 na bet.pt

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española