Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Grupo H ] Lyon vs Juve / Din. Zagreb vs Sevilha 18.10  (Lida 424 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
« Última modificação: 15 de Outubro de 2016, 15:51 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Mr Everton

• Bilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    19
  • Banido!
Aqui acho que a Vitória da Juve assenta bem mas tem baixas importantes como: Marchisio; asamoah; Chielini; Mandzucic

Do outro lado está quase tudo recuperado. A verdade é que mesmo a top sao muito inferiores.

Acho que Juve ganha mas espero um jogo complicado para a Juve.

PedroVizela

• Devedor
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    24
Dinamo Zagreb vs Sevilla

18/10/16 19:45h

Pick: Over 2,5 @1,62 - Betclic

Dinamo Zagreb recebe o Sevilla neste encontro do grupo G da Champions, tendo perdido os dois jogos anteriores do grupo frente à Juventus (0-4) e Lyon (0-3). Deste modo, a equipa da casa está obrigada a ganhar este jogo em casa para ter qualquer possibilidade de sonhar em qualificar-se para os oitavos de final. Num grupo como estes e nesta altura, até um lugar na Liga Europa por via do 3º lugar parece praticamente impossível. Infelizmente para eles, simplesmente não lhes vejo qualidade suficiente para andarem nestas andanças. A derrota frente à Juventus, em casa, foi extremamente desapontante. Não sei se remataram mais que uma vez à baliza frente aos italianos. A defesa deles é bastanta fraca e no ataque, o seu melhor avançado, Soudani, não parece muito preocupado com o futebol neste momento. Por outro lado, temos um Sevilla que sem possuir jogadores de classe mundial, têm uma grande quantidade de jogadores muito bons, que, todos juntos, e com um treinador como Sampaoli, fazem deste Sevilla uma equipa muito perigosa. Com Sampaoli ao comando, podemos esperar uma equipa "maluca", muito explosiva e agressiva.

Posto isto, a minha previsão para o jogo é a vitória tranquila do Sevilla e vou optar pelo over 2,5.

Forum de Apostas

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Dinamo Zagreb vs Sevilla
18.10.2016, 19:45h

Depois do primeiro jogo desta fase de grupos, percebi logo que este Dinamo Zagreb não tinha andamento para os seus adversários deste grupo. Levaram logo 3 secos em casa do Lyon e na jornada seguinte levaram 4 secos da Juventus, na Croácia. Esta equipa, que é campeã Croata, tem sido a força dominadora dos últimos anos no seu país, onde ganharam os 11 últimos campeonatos seguidos! Não há dúvidas que na Croácia, mandam eles, mas esta temporada, não parece que seja o habitual passeio no parque, já que estão em segundo lugar, já a seis pontos do Rijeka. E já perderam dois jogos, quase tantos como na temporada passada, onde acabaram a época com 3 derrotas. Não se advinha um futuro risonho para esta equipa e acho que até poderá acabar esta fase de grupos, sem um único ponto. Vamos ver se marcam um golo. Qualidade para isso, têm!
Do outro lado temos um Sevilha motivado, devido ao empate com a favorita Juventus e já com uma vitória ao Lyon, está a começar a estar muito bem posicionado para seguir em frente nesta competição. E para isso acontecer, convém ganhar este jogo, em que acho que mesmo a jogar fora, são mais que favoritos, já que a meu ver, são extremamente superiores. Ainda por cima, esta equipa tem uma experiência muito grande, nas competições Europeias, esta que é a atual campeã da Liga Europa, Ou melhor, é a atual tri campeã, depois de ter ganho 3 vezes seguidas.
Acho que mesmo sem ter um grande domínio, os Espanhóis vão chegar ao golo e poderão marcar mais do que 1 golo de vantagem, tal como aconteceu nos jogos do Zagreb nesta edição, onde foram goleados, por 3 e por 4 golos. A experiência e a qualidade dos jogadores do Sevilha vai falar mais alto e penso que será uma vitória fácil do Sevilha.

Pick: Sevilha EH -1 @ 2.65 Bet.pt
Paulo Martins

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions