Autor Tópico: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016  (Lida 699 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33807
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Itália - Série A - 8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« em: 12 de Outubro de 2016, 19:03 »



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« Responder #1 em: 13 de Outubro de 2016, 13:24 »
Serie A – 8ª jornada
Juventus vs Udinese
15/10/16 ás 19h45

   Allegri prepara esta partida com a Udinese com muitas dúvidas. Rugani e Asamoah são baixas confirmadas, Chiellini o mais certo é não jogar esta partida, já Bonucci poderia gozar de uma folga nesta partida o que poderá significar que Evra possa jogar como central o que não seria novo nesta Juventus. Pjaca tem treinado há parte do restante e é mais uma dúvida. Na frente mais dúvidas Dybala e Higuain chegaram mais tarde pelo que acredito que apenas um dos dois seja titular.
   Mas nem tudo são dores de cabeça para Allegri, Marchisio está de regresso e poderá vir a ter minutos já nesta partida.
   Vem aí um período complicado para a Vecchia Signora, dois jogos para a Liga dos Campeões com o Lyon (1º é fora já nesta terça-feira), seguem-se Milan (fora), Sampdória (casa) e por fim o tão aguardado duelo com o Nápoles (casa). 

   A Udinese perdeu neste defeso o seu ícone, António Di Natale. O veterano avançado retirou-se do futebol. Passou em Udine os seus últimos 12 anos, onde apontou 191 golos.
   Esta equipa parece estar a cair de qualidade e lugares na Serie A de temporada para temporada. Na temporada passada ficaram mesmo por um triz na Serie A, apenas um ponto há frente do Carpi que foi a 1ª equipa abaixo da linha de água. Tiveram muitos problemas em fazer golos, praticamente já não puderam contar com os golos de Di Natale que apenas fez dois, valeram Thereau e Zapata. O francês foi mesmo o melhor da Udinese com 11 golos.
   Esta temporada adivinham-se novamente dificuldades na luta pela manutenção é uma equipa experiente atrás mas do meio-campo para a frente tirando uma ou outra unidade são uma equipa muito jovem. Giuseppe Iachini foi despedido após a derrota em casa com a Lazio. Luigi Delneri é o novo treinador e irá fazer a estreia nesta partida.

   A abrir a temporada passada a Udinese bateu a Juventus neste mesmo estádio por 1-0, desta vez não me parece que tal venha a acontecer até porque as equipas estão em momentos bem diferentes.
   Allegri sabe que terá que gerir o esforço dos seus jogadores, vêm aí partidas complicadas para a Juventus. A vitória da equipa de Turim não merece contestação mesmo com alguma rotação promovida por Allegri são de longe superiores a esta Udinese em todas posições do terreno de jogo. Como a Udinese tem tido problemas na zona de finalização acredito que Buffon possa manter nesta partida a sua baliza inviolada.

Juventus Ganha e Ambas Não Marcam @1.64 bet
aka jmrforuns

Offline Remi Alves

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 2439
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1338
Re: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« Responder #2 em: 15 de Outubro de 2016, 17:43 »
Juventus vs Udinese
15-10-2016 às 19:45
Serie A

 :arrow: Juventus (HT) a 1.52 @ Bet

Juventus
A equipa de Turim parece não ter adversários à altura, equipas capazes de quebrar a hegemonia da penta campeã em título. A Juventus está decidida em conquistar o 6º campeonato consecutivo quebrando assim o seu próprio record que é partilhado com Inter de Milão e Torino.
Neste momento a Juventus lidera o campeonato com 18 pontos, mais 2 que a Roma que acaba de vencer em Nápoles, o que significa que em caso de vitória a equipa cria um fosso de 5 pontos para o 2º classificado, isto apenas ao cabo de 8 jornadas, o que começa a ser significativo.
A equipa de Allegri reforçou bastante esta temporada, não só para continuar a dominar as competições internas, mas também para ser um sério candidato a vencer a Liga dos Campeões, assim, a equipa neste momento está dotada de um plantel capaz de garantir qualidade apesar da rotatividade que possa ser importa pelo treinador.
Para o técnico Allegri as partidas após uma pausa são sempre mais difíceis, pois devido ao acumular de jogos, caberá ao treinador procurar perceber aqueles que melhor recuperaram dessa sobre carga física.
Marchisio está apto a jogar, mas deverá ser poupado para não correr riscos desnecessário ao acelerar o seu regresso aos relvados.
Pjaca, Asamoah e Rugani estão fora das opções.
Onze provável: Buffon, Chiellini, Barzagli, Benatia, Lichtsteiner, Evra, Hernanes, Pjanic, Lemina, Dybala e Higuain.

Udinese
A era pós Di Natale, o histórico capitão da equipa, tem sido um calvário. Já a temporada passada ainda com o capitão a dar algum contributo dentro dos relvados, a equipa teve muitas dificuldade em permanecer na serie A, e esta temporada parece estar no mesmo caminho.
Atualmente em 16º lugar apenas com 7 pontos conquistados ao fim de 7 jornadas, sendo que encontra-se numa serie de 4 jogos sem vencer, derrotas em casa com Lazio e Chievo, derrota fora com Sassuolo em empate caseiro com a Fiorentina.
O técnico da equipa na antevisão do encontro referiu que a equipa está a trabalhar bem para inverter os resultados dos últimos encontros. O plantel que tem ao dispor é jovem, mas o técnico deposita muita confiança neles.
Ewandro, Hallfredsson, Kone e Widmer estão fora do encontro.
Onze provável: Karnezis, Heurtaux, Danilo, Felipe, Ali Adnan, Jankto, Kums, Agyemang-Badu, De Paul, Perica e Zapata.

Conclusão
Mesmo com alguma rotatividade que possa ser imposta pelo treinador da Juventus, não haverá perda de qualidade, pelo que o favoritismo da equipa da casa permanece intacto. A Juventus nos jogos em casa entra sempre forte, e chega sempre ao intervalo em vantagem, ao contrario do que geralmente sucede fora de portas, pelo que a minha análise irá recair na Juventus ao intervalo, atendendo que mesmo com alguma rotatividade esta Udinese não me parece ter capacidade para fazer frente à equipa de Turim.

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« Responder #2 em: 15 de Outubro de 2016, 17:43 »

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« Responder #3 em: 16 de Outubro de 2016, 11:45 »
16 de outubro, 14h
Futebol
Série A italiana
Inter vs Cagliari
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Bet 2.35


   É expectável uma partida com muitos golos afinal apesar da má época, um triunfo por parte do Inter volta a colocar a equipa milanesa na rota europeia.
   Acresce que o Inter com De Boer é uma equipa muito mais afirmativa e agressiva na sua forma de jogar, costuma jogar no meio-campo contrário por sistema e faz do pressing alto a sua imagem de marca, algo que não acontecia noutras épocas e tendo em conta a inclusão de João Mário no onze, a equipa da casa ganha outra qualidade na construção do seu jogo ofensivo pois tem muito maior qualidade na primeira fase de construção de jogo.
   É claro que ajuda a capacidade do Inter de causar dissabores aos seus rivais nos jogos de bola parada, mas o Inter ofensivamente vale muito mais do que isso, não só porque tem um dos melhores strikers da Europa, Icardi, extremamente motivado depois de ter renovado contrato mas também porque tanto Perisic como Candreva desequilibram bastante nas faixas, aliás a contração do ex-Lázio é um grande garante de qualidade por parte da equipa da casa, pois Candreva tem grande visão de jogo e é muito forte na finalização e no último passe,
   Mas também é preciso ter em conta a facilidade de remate da equipa forasteira, não é por acaso que o Cagliari está no top-6 da liga das equipas com mais remates à baliza e a experiência de Borriello pode sempre marcar pontos neste jogo.
   O Inter que não conta com Melo, depois de empatar a 1 na receção à Bolonha, perdeu 1-2 em casa da Roma. Já o Cagliari vem de dois triunfos caseiros por 2-1 diante de Sampdória e Crotone, não podendo contar com Ionita, J.Pedro, D.Farias e Capuano.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« Responder #4 em: 16 de Outubro de 2016, 11:59 »
16 de outubro, 14h
Futebol
Série A italiana
Sassuolo vs Crotone
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Bet 3.10



   Outro encontro em que é expectável muitos golos, não só porque o Crotone é a pior defesa do campeonato e a última classificada da liga mas também porque o Sassuolo, apesar da sua classificação, é das equipas que melhor futebol pratica em Itália.
   Adicionalmente mesmo sem o seu abono de família, Domenico Berardi, o Sassuolo conta na frente de ataque com Defrel que até é o melhor marcador da equipa com 4 tentos marcados e ainda merece um sublinhado especial no 4-3-3 do Sassuolo, a irreverência e qualidade dos seus extremos, especialmente de Politano que está a fazer uma grande época, não sendo por acaso que o Sassuolo ataca preferencialmente pelas as alas, pois tem grande facilidade em causar situações de 2x1 e em garantir oportunidades de cruzamento.
   O Sassuolo que tradicionalmente já é muito forte nas transições ofensivas e em chegar com rapidez ao ataque, deve ter missão facilitada com o Crotone pois o último classificado paga os custos da juventude e inexperiência da sua defesa.
   No entanto o Sassuolo tem na defesa o seu ponto mais fraco, onde Antei tem sido uma desilusão e é expectável que R.Palladino, pelas suas caraterísticas e historial, faça mais do que tem feito neste início de época.
   O Crotone está na máxima força e vem de 3 desaires seguidos, incluindo desaire por 1-3 na receção ao Atalanta e 1-2 na visita ao Cagliari. Já o Sassuolo não joga com Berardi, Pellegrini, Duncan e Missiroli e vem de um desaire por 3-4 no terreno do Milan.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« Responder #5 em: 16 de Outubro de 2016, 17:23 »
16 de outubro de 2016, 19.45
Futebol
Série A italiana
Chievo vs AC Milan
Pick: Milan total de golos: Mais 1.5 golos Bet 2.70



   É certo que o AC Milan tem primado pela irregularidade mas também não é menos verdade que a equipa treinada por V.Montella, velha glória do clube.
   De resto Montella não deixado os seus créditos por maus alheias e tem construído uma equipa muito ofensiva, com base na boa capacidade de transporte na segunda fase de construção de Bonaventura e Kucka, não será de admirar que o AC Milan tenha muitas oportunidades de golo, a que se deve juntar, a capacidade de desequilibrar dos extremos de Niang e Suso e como Niang é muito mais perigoso e acutilante em 4x3x3 e é natural que ele seja mais uma razão para o brilho de C.Bacca, que por vezes parece distante do jogo, mas com naturalidade resolve partidas.
   Esta partida é particularmente importante para a equipa forasteira pois a equipa milanesa tem sofrido de grande dose de irregularidade mas em caso de triunfo volta a chegar-se aos lugares da frente, logo a seguir à super Juventus.
   A isto acresce o facto de que uma das referências da defesa do Chievo – Fabrizio Cacciatore – vai primar pela ausência e o Chievo sofreu golos em 4 das últimas 5 partidas.
   O Chievo depois de perder 0-2 no terreno do Napoli, bateu pelo mesmo score o Pescara fora de portas. Já o Ac Milan que não conta com Bertolacci, Zapata, M.Fernández, L.Antonelli e Montolivo, empatou sem golos no terreno da Fiorentina e bateu o Sassuolo, em S.Siro, por 4-3.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline paulo_agostinho

  • Bilionário
  • ****
  • p
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 3621
  • Pts Tipsr: 3621
Re: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« Responder #6 em: 17 de Outubro de 2016, 13:06 »
Serie A
17-10-2016 ás 19h45
Palermo vs Torino
Aposta: Empate no encontro a 3.10 - Bet

Palermo, os italianos do Palermo estão neste momento em zona de descida e esperam neste encontro pontuar de modo a sairem dos lugares de aflição. O começo de temporada não está a ser muito auspicioso e a equipa tem sentido algumas dificuldades. Ainda assim têm jogado contra boas equipas. Perderam 0-1 em casa com a Juventus num encontro em que venderam cara a derrota e na última jornada foram empatar a Sampdoria. Um dos maiores problemas tem sido a finalização. A equipa é o segundo pior ataque da competição e dos 4 golos que marcou, 3 foram do avançado Nestorovski que está em dúvida para este jogo. O médio experiente Gazzi é baixa certa.

Torino, estão num tranquilo 10º lugar com 11 pontos e em caso de vitória podem saltar para o 4º lugar. A equipa de Turim teve um começo de temporada algo irregular, mas nos últimos 4 jogos empatou 2 e venceu os últimos 2 encontros que foram jogados em casa e frente a rivais complicados: 3-1 com a Roma e 2-1 com Fiorentina. Têm um plantel interessante e seguramente que irão fazer um bom campeonato no meu entender. Para este jogo o defesa Molinaro falha o jogo e o Guarda Redes Joe Hart e o nigeriano Obi estão em dúvida.

Prognóstico: Este encontro tem tudo para dar empate. O Palermo precisa de pontos, joga em casa e deverá forçar a nota, pois neste momento já estão em zona de descida neste momento. O Torino vai jogar a Palermo de forma mais tranquila e por isso terá menos pressão. O Palermo apesar de sofrer poucos golos, também consente poucos pelo que o Torino sentirá algumas dificuldades no sector mais ofensivo. O jogo deverá ser repartido entre as duas equipas e penso que terminará com um empate.

Offline Naskaly

  • Milionário
  • ***
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens: 1798
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 519
Re: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« Responder #7 em: 17 de Outubro de 2016, 15:29 »
Serie A
Palermo vs Torino
17-10-2016 ás 19h45


Esta noite pelas 19h45 de Portugal temos o encontro que vai opor o Palermo, 18º classificado da liga, ao Torino, 10º classificado, sendo que estas equipas estão separadas apenas por 5 pontos.  Este embate no Stadio Renzo Barbera coloca duas equipas que lutam pela manutenção em disputa, sendo que a equipa da casa tem mais obrigação de procurar o resultado, visto que se encontra numa situação de aperto classificativo.

O Palermo ainda sem nenhuma vitória em casa esta temporada e sem nenhum ponto somado, precisa de mostrar que é melhor equipa do que aquilo que tem mostrado. O Torino está numa fase boa, mas não é, na generalidade, muito melhor que este Palermo. Joga num 3-5-1-1 muito à moda Italiana, o que penso que está a prejudicar em parte as suas prestações, quase sempre muito defensiva. Já sofreu 5 golos em casa e 8 no total, mas defrontou dentro de portas o Napoles e a Juventus. Curiosamente, a jogar fora ainda não perdeu e leva 6 pontos, fruto de 1 vitória e 3 empates.

O Torino começou bem esta temporada, com Belotti e Falque em destaque, já leva um total de 13 golos marcados e 11 pontos conquistados. Apesar de terem adquirido Joe Hart ao Manchester City, a equipa da cidade de Torino já sofreu 8 golos esta temporada, sendo que só contra o Pescara e Empoli é que saiu com a baliza imaculada. São uma equipa que cria bastantes oportunidades de golo, sobretudo através de lances de bola parada, e penso que a jogar em Palermo irão procurar o golo desde cedo.

Para este jogo, a maioria das casas de apostas esperam um encontro de under, mas eu aponto na direcção oposta. O Torino é bastante perigoso no ataque e este Palermo deverá querer somar a primeira vitória em casa e nada terá a ganhar em só defender o tempo todo. Penso até que há valor no Palermo DNB, porque não compreendo porque consideram que existe uma disparidade assim tão grande entre estas duas equipas, de qualquer maneira aquilo que vejo como uma aposta que pode cair com mais segurança é a seguinte:

Ambas a marcar: sim @ 1,90 na BetPT


Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« Responder #7 em: 17 de Outubro de 2016, 15:29 »

Francisco Rodrigues

  • Visitante
Re: [Itália - Série A - 8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« Responder #8 em: 17 de Outubro de 2016, 18:15 »
O Palermo está envolto numa grave crise financeira...E quando assim é os problemas também chegam ao balneário, quanto mais não seja quando os €€€€€ começam a falhar ao final do mês para o pagamento de vencimentos.

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española