Autor Tópico: [Inglaterra -Premier League -8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016  (Lida 1447 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2599
    Pts Tipsr:
    2605
« Última modificação: 12 de Outubro de 2016, 19:03 por Ricardo Matos »



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2599
    Pts Tipsr:
    2605
Premier League
15-10-2016 ás 15h
Manchester City vs Everton
Aposta: Manchester City para vencer encontro a 1.42 - Betclic

Manchester City, são os atuais líderes do campeonato com 18 pontos em 7 jogos. Tiveram um começo de campeonato muito forte vencendo os 6 jogos iniciais e também os 2 jogos referentes ao Play Off da Champions League diante do Steaua. Pelo meio, no campeonato, foram derrotar o Manchester United fora de portas o que elevou ainda mais a fasquia da equipa agora comandada por Pep Guardiola. O City não conseguiu vencer os últimos 2 jogos: primeiro contra o Celtic em Glasgow para a Champions League, empate a 3 golos. Depois para o campeonato em Tottenham, derrota por 2-0. Em boa hora o campeonato parou e a equipa pode esfriar as ideias. Para este encontro as ausências mais sentidas serão as de Kevin Bruyne e Sterling está em dúvida. Kompany continua a recuperar de lesão e será baixa certa.

Everton, depois de dois anos um pouco mais irregulares, a equipa de Liverpool teve um começo de campeonato prometedor. Estão na 5ª posição da Premier League com 14 pontos em 7 jogos o que é bastante bom. Ainda assim tiveram um deslize em casa com o Crystal Palace onde cederam um empate a um golo, caso contrário estariam colados a Liverpool e Arsenal no 3º posto. O Everton tem um plantel competitivo, mais forte do meio campo para a frente com jogadores como Deulofeu, Kevin Mirallas, Valência ou Lukaku que já leva 5 golos. Alguns problemas no sector defensivo já que Jagielka e Baines são baixas quase certas.

Prognóstico: O Manchester City começou o campeonato com uma intensidade brutal e um nível de jogo muito forte. Os últimos 2 jogos que não venceram colocaram a crítica em cima do Manchester City mas estou em crer que esta paragem foi positiva para Pep Guardiola e que os Citizens irão dar uma resposta positiva neste encontro vencendo o Everton em casa. Será um bom teste porque o Everton está forte, mas em Manchester manda o City e acredito que acabem por se superiorizar á equipa de Liverpool. A odd compensa, sobretudo porque estamos a falar do Manchester City, líder e grande candidato ao título que joga no seu reduto.



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
Premier League – 8ª jornada
Chelsea vs Leicester
15/10/16 ás 12h30

   Este Chelsea só cheira a confusão. Conte parece querer dar inicio a uma guerra interna. O treinador italiano não está muito satisfeito com algumas aquisições feitas pela dupla Michael Emenalo e Marina Granovskaia, segundo a imprensa inglesa Conte já terá pedido a Roman Abrahamovich para despedir ambos. Granovskaia é o braço direito de Abrahamovich que no passado já foi criticada pelas contratações de Pedro, Falcao e Rahman. Emenalo é conhecido entre os adeptos blues mas não pelas melhores razões numa entrevista para o canal do clube, referiu-se a Mourinho como “aquele tipo” algo que não caiu nada bem entre os adeptos. As aquisições de David Luiz e Marcos Alonso são uma mera tentativa desesperada de dar profundidade ao plantel, talvez por isso tenham pago aquilo que não deviam. O treinador italiano também parece querer fazer uma revolução no plantel e a porta da saída parece estar mais próxima para Ivanovic, Matic, Fabregas, Cahill e Oscar. Conte terá pedido Walter Sabatini para diretor desportivo, ele que curiosamente despediu-se da Roma há uma semana atrás.
   No meio das exigências de Conte estão as de Abrahamovich que quer ver a lista de 38 jogadores que o clube tem emprestados ser reduzida e que alguns desses jogadores sejam utilizados na equipa principal.

   O Leicester está a acusar o peso de ter sido campeão. Obvio que ser campeão é ótimo mas agora espera-se sempre mais das raposas mas estas não estão a corresponder. Não esqueçamos apenas foram campeões por uma vez na sua história e que interromperam o ciclo dos colossos ingleses. Agora olhemos para a prestação desta equipa na Liga dos Campeões e parece que não tem nada a ver com a equipa do campeonato.
   Para o campeonato a defesa tem deixado muito a desejar os buracos que Kanté tapava estão há vista de todos e ainda por tapar embora Amartey estejam a trabalhar para tapar alguns até porque Mendy ainda continuará de fora por mais algum tempo. Vardy está muito longe do jogador que foi na temporada e tem valido o reforço Slimani a fazer alguma faísca na frente de ataque.

   Estas duas equipas já se encontraram nesta temporada, então numa partida a contar para a Taça da Liga o Chelsea venceu por 4-2 após prolongamento.

   O Chelsea de Conte não é a Juventus de Conte, há muito trabalho para ser feito, o único alicerce que parece ser sólido é curiosamente o ex-jogador do Leicester, Kanté. O Leicester defensivamente tem revelado tudo menos segurança e coordenação.
   A chave desta partida poderá estar no meio do terreno. As defesas são praticamente inexistentes, os ataques dum lado e do outro têm jogadores que sabem bem o que é fazer golos por isso o desequilíbrio só poderá vir do meio-campo. Assim sendo espero uma partida algo animada e com alguns golos.

Ambas Marcam @1.60 bet
aka jmrforuns



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League -8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« Responder #2 em: 12 de Outubro de 2016, 21:53 »

Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
Premier League – 8ª jornada
Manchester City vs Everton
15/10/16 ás 15h00

   Depois de perder os primeiros pontos da temporada na quarta-feira anterior seguiu-se a primeira derrota da era Guardiola. Algo que já esperava a equipa já vinha a dar sinais que isto poderia acontecer mais cedo ou mais tarde. O Tottenham exerceu uma grande pressão sobre o City que tinha grandes dificuldades em sair com a bola jogável, ora Bravo era muito pressionado ou então a defesa estava toda a marcada o que o obrigava o chileno a ter que pontapear a bola para a frente, aqui os spurs estavam mais uma vez em vantagem, desta vez em termos físicos. Aguero foi praticamente nulidade, De Bruyne faz por ali muita falta uma vez que é uma vaga que David Silva não parece conseguir preencher.
   As seleções trouxeram ainda mais umas dores de cabeça para Pep Guardiola, a Kompany e Delph juntou-se Sagna que estará pelo menos um mês de baixa. Aguero chegou com algumas mazelas, Sterling e De Bruyne estão em dúvida mas o mais provável e poderem vir a ser poupados a pensar na partida diante do Barcelona na próxima quarta-feira.

   O Everton é uma equipa que estou a gostar de ver jogar. Bom treinador, um investimento que parece feito com cabeça, tronco e membros e como consequência um bom desempenho geral e o 5º lugar que ocupam atualmente é mais do que merecido. Espalharam-se um bocadinho ao comprido diante do Bournemouth mas o empate diante do Palace é perfeitamente aceitável, já que Palace é uma equipa de valor semelhante ao do Everton.
   Melhoraram e muito na defesa, era uma equipa que na temporada sofriam golos, uns atrás dos outros, sempre uma boa equipa para overs, este ano já não é tanto assim. Ainda só sofreram 5 golos, saiu um guarda-redes experiente como era Tim Howard mas entrou outro, Maarten Stekelenburg, que aos 34 anos vive provavelmente o melhor momento da sua carreira, onde inclusivamente tem sido o titular da seleção holandesa.

   Não vejo outra coisa senão golos nesta partida. O Everton tem que vir para a frente e pressionar o City, que certamente irá cometer erros na saída de bola, depois com jogadores como Lukaku, Mirallas ou Bolasie o golo irá aparecer. O City tem que ser engenhoso na saída porque não foi só o Tottenham que causou problemas na saída de bola, já o Celtic e o Swansea tinham feito o mesmo. Do outro lado penso que o City não fica a zeros mesmo se De Bruyne não jogar. A defesa do Everton melhorou muito e Idrissa Gueye tem estado bem há frente da defesa mas mesmo assim não os vejo a saírem desta partida sem sofrer.

Ambas Marcam @1.58 bet
aka jmrforuns



rosaluis87

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    141
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    45
Premier league
Arsenal x Swansea
15/10/2016 - 15:00

Jogo entre o Arsenal que se encontra nos primeiros postos da premier league e que vem de uma sequência de vitórias incrível de 7/8 apenas empatando em jogo da champions em Paris, para o campeonato apenas empatou fora com o campeão Leicester e perdeu em casa na 1ª jornada num grande jogo contra o Liverpool. Do outro lado vai estar a equipa do Swansea que se encontra nos últimos lugares com uma campanha péssima, vêm de 4 derrotas conquistando apenas para o campeonato 4 pontos em 7 jornadas, fruto de um empate com Chelsea e da vitória na 1ª jornada contra o recém promovido Burnley.

Desfalques: o Arsenal não conta com Giroud, Ramsey ou Mertesacker mas estes  já se encontram indisponíveis há algum tempo e a Wenger não faltam opções de qualidade neste plantel. No Swansea as ausências já são mais difíceis de colmatar pois jogadores como Lloriente e Montero são dos melhores desta equipa, que na minha opinião não tem grandes nomes e dificilmente se manterá na premier league.

Conclusão: Em circunstâncias "normais" este já seria um jogo de sentido único, com a demissão do treinador do Swansea e apresentação de Bob Bradley como novo líder da equipa, acredito que ainda mais será um jogo em que o Arsenal tenha a bola durante grande parte do tempo (como é hábito) pois para o Swansea sacar aqui um pontinho seria magnifico. O ponto é: o treinador não têm tempo de trabalho e enfrenta logo um Arsenal muito bem "oleado", sair do Emirates com o ponto seria uma bela estreia.

As minhas apostas: Não sei se o Arsenal vai conseguir passar o "cilindro" por cima do Swansea, pois vejo esta equipa a defender-se e lutar para não dar espaços e não acredito que consiga sair muitas vezes para o ataque pois se assim for arrisca-se a ser vergado a um resultado pesado, aliando esta mentalidade com o estilo de jogo do Arsenal com muita posse e tabelas para penetrar na área e sempre com a equipa muito subida vejo este jogo a ser jogado permanentemente na zona defensiva do Swansea.
Acredito que o Arsenal ganhe com maior ou menor dificuldade mas a odd é ridicula, quanto ao handicap já não tenho tanta confiança que o consiga e com odds a rondar 1,6  não compensa o risco. Vejo aqui 2 apostas que acredito que entrem:Arsenal ganha sem sofrer que se encontra com odd a rondar 1,80; a outra é o mercado de handicap de cantos a favor do Arsenal pois são duas equipas que vão encaixar nos estilos de jogo e o Arsenal em casa faz um "pressing" constante sobre os adversários. Vou aqui arriscar um bocadinho e vou no handicap -4 pois a odd está melhor e acho que as duas bets devm entrar.

Aposta: Handicap de cantos Arsenal -4 @ 2,10 na bet.pt
« Última modificação: 14 de Outubro de 2016, 23:55 por rosaluis87 »



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
Premier League -
Manchester City vs Everton
15/10 15:00
Manchester City HT @1.95 Bet


Manchester City vem de derrota for a de casa para o Totenham 2-0, essa foi a primeira derrota do City de Guardiola. A equipe ainda ocupa a primeira posição na tabela com 18 pontos, 1 ponto a mais que o Totenham; a campanha de 6 vitorias e 1 derrota, marcou 18 gols e sofreu 7. Pep Guardiola para esta partida tem o desfalque de Sagna lesionado durante jogo da França, Kompany, Sterling e De Bruyne ainda são duvidas, retorno importante será de Nolito após cumprir jogos de suspensão.  Provável Equipe:  Bravo; Zabaleta, Stones, Otamendi, Clichy; Fernandinho, Gundogan, Silva, Sane; Sterling e Aguero

Everton atualmente o 5º colocado da Premier League com 14 pontos conquistados, a equipe iniciou a competição com 1 empate, depois 4 vitorias seguidas; Porem nas duas ultimas partidas e 1 da Copa da Liga Inglesa não conseguiu bons resultados. Na ultima partida em casa empatou 1-1 com o Crystal Palace. O técnico Ronald Koeman poderá contar com Jagielka que foi dispensado por lesão da seleção da Inglaterra, porém McCarthy e Aaron Lennon são duvidas. Provável Everton:  Stekelenburg; Williams, Jagielka, Gueye; Barry, Barkley, Coleman, Cleverley, Baines; Lukaku e Bolasie.

Nas ultimas 10 partidas entre City x Everton:  6 vitorias City, 3 Empates, 2 vitorias Everton. A ultima vitoria do Everton contra o City como visitante foi em 2010. Nas 3 partidas em Casa na Premier League o City já vencia ao Intervalo.

Partida de duas equipes que começaram muito bem o campeonato, e a promessa é de uma grande partida; Everton surpreendeu muito nesse inicio, porem nas duas ultimas partidas na Premier League, não conseguiu repetir as grandes atuações, foi um pouco abaixo do esperado. Atuando no Etihad Stadium prevejo muitas dificuldades, já que o City também vem de derrota e devera fazer uma grande partida para recuperar. A qualidade do City é superior, estou esperando uma grande jogo, uma partida forte logo desde o inicio como de costume, e a chance de ganhar ao intervalo é considerável. Minha aposta será City HT



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Stoke City - Sunderland
15 de out ás 15:00

Aposta: Stoke City a 1.83 na bet

Sunderland é um clube que nos inícios de temporada passa mal e anda pela zona de manutenção e depois na segunda volta acorda para a vida e costuma ficar sempre na primeira e este ano não está a ser diferente estão em ultimo com apenas dois pontos ainda não ganharam. David Moyes é um bom treinador mas tem quase meia equipa no estaleiro: Januzaj (ankle), Kirchhoff (hamstring), Mannone (elbow, all Nov), Borini (groin,Dec), Larsson (knee, Feb), Cattermole (back), Denayer (groin) e Pienaar ficam todos de fora.

Stoke City é uma das boas equipas da primeira liga inglesa e costumam ficar no meio da tabela, este ano o começo está longe de ser brilhante e estão no 19º lugar com 3 pontos fruto de tres empates. A equipa até tem um conjunto de jogadores de muita qualidade, mas as coisas não teem saído. Butland (ankle, 5 Nov), Johnson (thigh, Nov), Afellay (knee, Feb) e Ireland falham este jogo por lesão.

Stoke é um clube simpático, tem um projecto a longo prazo interessante e é bem orientado. A equipa da casa costuma corresponder a jogar frente aos seus adeptos e tÊm aqui um jogo importante que pode catapulta~los para para o seu lugar natural, mas também amarra-los a sempre chata luta pela manutenção. A equipa da casa tem mais qualidade, é mais raçuda e espero que leve a melhor hoje.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Crystal Palace - West Ham
15 de out ás 17:30

Aposta: West Ham a 3.45 na bet

Crystal Palace estão no 8º lugar com 11 pontos e nos últimos cinco jogos não conheceram o sabor da derrota, antes desta paragem estavam em grande forma. A equipa tem um meio campo muito coeso, dois estremos muito rápidos e um pinheiro no ataque que tem estado em forma. Para este jogo Rémy (thigh, Dec), J Benteke (knee, Jan) e Souaré ficam de fora por lesão.

West Ham foi uma das boas equipas no ano passado, conseguiu um lugar europeu na liga, mas este ano está a ter um inicio muito complicado com o 18º lugar com apenas 4 pontos a equipa não ganha a algum tempo e esta paragem para as selecções deu um tempo para treinar uma abordagem diferente. Para este jogo ficam de fora Andre Ayew, Sam Byram, Andy Carroll, Diafra Sakho, Arthur Masuaku e Gokhan Tore.

Duas equipas que lutam por um lugar no meio da tabela, o Palace está bem na liga, o West Ham nem tanto, talvez por não terem o seu estádio, até porque a equipa é quase a mesma. Slaven Bilic é um dos bons treinadores da liga, fez um grande trabalho o ano passado e acredito que depois da paragem apareçam a jogar bem mais. Espero aqui um bom jogo dos visitante Zaza finalmente a aparecer.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra -Premier League -8ª Jornada] 15 a 17 de Outubro de 2016
« Responder #7 em: 15 de Outubro de 2016, 12:48 »

Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2154
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1177
Manchester City vs Everton
15-10-2016 às 15:00
Premier League


 :arrow: Everton mais de 0,5 golos a 1.43 @ Bet

Manchester City
Antes da pausa para os jogos das seleções a equipa de Pep Guardiola cedeu os primeiros pontos nesta liga, ao perder em White Hart Lane por 2-0. Após esse desaire Pep e a equipa querem retomar a senda de vitórias, facto ressalvado pelo médio brasileiro Fernando que referiu ser importante vencer já o próximo jogo para colocar para trás das costas a derrota frente ao Tottenham.
Pep Guardiola na antevisão do encontro procurou desviar a conversa do jogo contra o Barcelona para se focar no encontro com o Everton, referindo que não prioriza jogos, sendo o jogo seguinte sempre o mais importante, e nesse sentido referiu que os jogadores que tem estado lesionados, e que estão a recuperar bem poderão não ser poupados para o encontro frente ao Everton.
Assim, De Bruyne, Delph, Sterling e Kompany que estão não fase final de recuperação poderão estar aptos para o encontro. Só Sagna está garantidamente de fora.
Onze provável: Bravo, Zabaleta, Stones, Otamendi, Kolarov, Fernandinho, Gundogan, David Silva, Nolito, Navas e Aguero.

Everton
Esta temporada sob o comando técnico do holandês Ronald Koeman, a equipa de Liverpool tem sido uma das surpresas do campeonato, ocupando o 5º lugar com 14 pontos. A equipa do Everton apenas cedeu até ao momento 2 empates (ambos em casa, Tottenham e Crystal Palace) e 1 derrota (fora frente ao Bournemouth), sendo que a equipa vem de 2 jogos sem vencer, pelo que se poderá dizer que está a atravessar uma “mini” crise de resultados.
Na antevisão do encontro Koeman, elogiou o seu ex-companheiro de equipa nos tempos do Barcelona, referindo não estranhar que se tenha adaptado tão rapidamente à Premier League, pois trata-se de uma pessoa muito inteligente que lê bem o jogo. Koeman falou ainda do estilo de jogo que está a implementar na equipa, que exige bastante concentração de todos os jogadores, mas que acredita que trará resultados, apontando como objetivo estar nas competições europeias na próxima temporada.
Besic e Pennington estão de fora, Lennon e McCarthy em dúvida.
Onze provável: Stekelenburg, Coleman, Jagielka, Williams, Baines, Barry, Gueye, Barkley, Mirallas, Bolasie e Lukaku.

Conclusão
Mais que um confronto entre Manchester City e Everton, parece um confronto entre Guardiola e Koeman, dois amigos de longa data dos tempos do Barça. Pep atingiu o topo, enquanto que Koeman teve de subir a pulso, mas tem vindo a conseguir fazer a diferença nos clubes por onde tem passado e hoje poderá surpreender. Com o City já com a cabeça em Barcelona, pelo que o Everton não sairá deste encontro em branco.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39600
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
Premier
Crystal Palace vs West ham - 15/10 - 17:30
Prognostico: ambas marcam 1.68 @Bet.pt

De uma temporada surpreendente quando chegou a discutir vaga na Champions e Liga Europa para um péssimo arranque de Premier aonde parece que vai lutar contra o descenso. É o caso do West Ham nesta temporada. Mesmo com a continuidade da espinha dorsal do elenco e da comissão técnica a equipe não consegue reeditar a mesma campanha. De coincidencia apenas a segunda e constrangedora eliminação diante do Astra na qualificação da Liga Europa. O west ham é décimo oitavo colocado com apenas 4 pontos é está no descenso. Para este confronto Tore, Ayew,Sam Byram,  Carroll e Sakho continuam de fora.

Latest results Crystal Palace

show all
30.09.2016   PR   Everton FC   1-1   Crystal Palace   
24.09.2016   PR   Sunderland   2-3   Crystal Palace   
21.09.2016   LC   Southampton   2-0   Crystal Palace   
18.09.2016   PR   Crystal Palace   4-1   Stoke City   
10.09.2016   PR   Middlesbrough   1-2   Crystal Palace   
27.08.2016   PR   Crystal Palace   1-1   Bournemouth   

O Crystal palace em contraposição teve um bom arranque de premier league. No ano passado a equipe se viu lutando contra o descenso atéos últimos momento mas nesta temporada vem tendo um começo mais positivo. Com 11 pontos conquista o Palace ocupa a oitava colocação da tabela. Interessante observar que a campanha como visitante tem um aproveitamento de pontos superior a como mandante onde o time registra uma vitória, um empate e uma derrota.destaque para Christian Benteke contratado junto ao Liverpool que é o artilheiro da equipe.

Latest results West Ham

show all
01.10.2016   PR   West Ham   1-1   Middlesbrough   
25.09.2016   PR   West Ham   0-3   Southampton   
21.09.2016   LC   West Ham   1-0   Accrington Stanley   
17.09.2016   PR   West Bromwich   4-2   West Ham   
10.09.2016   PR   West Ham   2-4   Watford FC   
28.08.2016   PR   Manchester City   3-1   West Ham   


Espero um confronto de gols principalmente pelo péssimo registro defensivo que o west ham apresenta até o momento na competição. O time tem a pior defesa do torneio e jogando em casa ou jogando fora está entre os piores. Porém, a equipe continua tendo jogadores de qualidade na ofensiva que são mais do que capazes de marcar.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Naskaly

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1726
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
em: 17 de Outubro de 2016, 11:52
Inglaterra - Premier League
Liverpool vs  Man. United
17/10 | 20:00

Esta noite pelas 20h00 de Portugal temos o encontro a contar para a 8 jornada da Premier League, que vai opor os pupilos de Klopp que se encontram no actual 4º lugar da classificação e os pupilos de Mourinho que se encontram no actual 7º lugar da tabela. Em termos de objectivos, ambos lutam pelo sonho de conquistar a competição, mas em segundo plano está sempre a qualificação directa para a liga dos campeões.


O Liverpool, ao comando do treinador alemão ganhou nova vida e neste momento pratica um futebol interessante. Com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota,leva 16 pontos onquistados. No último jogo, ganhou ao Swansea City fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (5‑1) em casa contra o Hull City. Costuma alinhar num 4-3-3, um pouco à imagem do que apresentava no Dortmund, sendo que a força desta equipa está no ataque rápido, com Mané, Firmino e Coutinho apoiados por Lallana (que não deverá alinhar). O ponto fraco desta equipa está na defesa, sendo que o Guarda-Redes não me inspira confiança e a defesa, tirando os alas, é bastante inconsistente.  Para somar a este defeito, Clyne está em dúvida, tal como  Lallana, Lovren e  Wijnaldum.


O Man. United foi a equipa que esta temporada mais dinheiro gastou em reforços, sendo que adquiriu Pobga por valores recorde. Mkhitaryan também foi um desses elementos, mas está em dúvida para hoje, tal como Luke Shaw e P. Jones. De qualquer maneira, Mourinho tem um elenco de luxo para apresentar em Anfield hoje a noite, com Pogba, Mata, Martial, Z. Ibrahimovic, M. Rashford e até Rooney no banco (que acredito que hoje possa ser titular). Já conhecemos José Mourinho nestes jogos, vai para o terreno do adversário defender com todos e tentar surpreender no contra-ataque, sobretudo sendo conhecedor da força do Liverpool em jogar nas costas da defesa.


Para este jogo, apesar de acreditar que na primeira parte possa haver um jogo muito estudado entre as duas partes, penso que tudo irá apontar para um embate com golos. Ambas a marcar é um mercado que considero ter valor, mas penso que o Liverpool irá querer mostrar força diante do seu público e agregar os três pontos a uma exibição que motive os sócios para o resto da época. A minha pick entronca nessa ideia de um jogo com muitos golos, assim sendo:

Over 3,5 golos @ 2,90 na BetPT
1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 17 de Outubro de 2016, 12:35
Premier League – 8ª jornada
Liverpool vs Manchester United
17/10/16 ás 19h45

   Com apenas uma derrota neste campeonato o Liverpool de Klopp pode mesmo chegar há liderança nesta jornada. No top 10 da Premier League são um dos melhores ataques (mesmo com um jogo a menos) nesse mesmo top são a segunda pior defesa. A defesa sempre foi um problema para Klopp mas desde que a sua equipa marque mais um golo que o adversário não há grande alarido. A equipa foi montada e virada para o ataque, a defesa não foi descorada mas Klopp prefere um futebol de ataque mesmo que isso por vezes signifique ter que destapar a defesa e correr mais riscos. Algo a destacar também nesta equipa é o número de lesões que na temporada foram sempre muito elevados e quase sempre lesões para várias semanas. Nesta temporada isso já não tem acontecido como acontecia na temporada transata, até Sturridge tem-se mantido longe das lesões, tem tido uma outra mazela mas comparado com o que foi nas últimas duas temporadas, essas mazelas não são nada de especial.
   Se este Liverpool se mantiver saudável e consistente será sem dúvida uma equipa considerar não só na Premier League mas também nas futuras edições das competições Europeias.

   Este Manchester United de Mourinho não me está a convencer muito. É muita parra e pouca uva. Basicamente são as individualidades que resolvem as partidas porque jogo de equipa é algo próximo do zero. Quando as individualidades não resolvem as partidas acontece o que aconteceu diante do Stoke. Nessa partida o United poderia estar a ganhar ao intervalo por 5-0, só que as estrelas falharam que se fartaram principalmente Pogba que mesmo de frente para a baliza e só com o guarda-redes pela frente chutou para fora. Com um claro favorito a ganhar por apenas um golo e a sua inoperância em conseguir o golo da tranquilidade, o empate foi mais do que uma possibilidade foi uma realidade. Mourinho tem muito trabalho pela frente as individualidades são muito boas mas se forem uma equipa ainda melhor podem ficar.

   Nesta altura o Liverpool parece melhor que o Manchester United. Dão-se bem com os confrontos diante dos outros gigantes do futebol inglês, já o United não pode dizer o mesmo. Até acredito que o Liverpool possa vencer a partida mas ir em golos faz-me mais sentido. É um jogo entre rivais e crónicos candidatos ao título em que um tenta sair por cima do outro. O Liverpool irá assumir as despesas do jogo enquanto os Red Devils irão ficar ter uma perspetiva de jogar no erro do adversário e jogar em contra-ataque bem ao estilo de Mourinho. Não são duas equipas conhecidas pelo seu brilhantismo defensivo, cometem alguns erros e acabam de uma maneira ou de outra por sofrer.

Ambas Marcam @1.68 bet
aka jmrforuns



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2599
    Pts Tipsr:
    2605
em: 17 de Outubro de 2016, 13:04
Premier League
17-10-2016 ás 20h
Liverpool vs Manchester United
Aposta: Manchester United a vencer ou empatar o encontro a 1.71 - Bet

Liverpool, a equipa de Klopp tem vindo a jogar bem e neste momento ocupa a 4ª posição do campeonato com 16 pontos, tendo este jogo a menos. Em caso de vitória saltam para o 1º posto na companhia de Manchester City e Arsenal. O Liverpool vem de 4 vitórias consecutivas para o campeonato e a equipa tem jogado bom futebol. Philippe Coutinho, Milner ou Mané e Firmino têm sido dos jogadores mais dinamizadores do futebol da equipa de Klopp. Em casa para o campeonato já não perdem há imenso tempo. Para este jogo o holandês Wijnaldum, o defesa Lovren e Lallana estão em dúvida e podem falhar o encontro.

Manchester United, A equipa de José Mourinho pretende regressar aos títulos no imediato e foi por isso e para isso que contrataram o "Special one". Quem melhor que ele para colocar o Manchester United no topo ?!?! Ainda assim o começo de campeonato não está a ser perfeito e os Red Devils estão no 7º posto com 13 pontos. Em caso de vitória colam se ao Chelsea no 5º lugar e encurtam distâncias para os líderes Arsenal e City. A derrota no Derby de Manchester com o City deixou algumas marcas e a equipa perdeu alguns pontos depois disso. Nesta equipa que tem muita qualidade com Pogba, Zlatan, Rooney, Rashford, Memphis Depay ou Mata, as coisas nem sempre têm surtido efeito embora tenham um dos melhores plantéis da Premier League. Não há baixas para este jogo.

Prognóstico: José Mourinho comparou este encontro a um Benfica vs FC Porto. É de facto um jogo de grande qualidade e de extrema importância para ambas as equipas. Apesar do Manchester United ter jogo daqui a 3 dias para a Europe League, será neste encontro que os jogadores irão meter o pé e dar tudo, pois o campeonato é de longe a prioridade. Espero um jogo relativamente equilibrado, o Liverpool deverá querer entrar forte, mas José Mourinho é muito inteligente e tem uma excelente leitura de jogo, pelo que acredito que neste encontro se superiorize a Klopp no duelo táctico e depois Pogba ou Zlatan poderão fazer a diferença a qualquer momento. Vejo o United sair de Liverpool com pontos, resta saber se 1 ou 3 e por isso eu aposto no X2 neste jogo.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    772
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    382
em: 17 de Outubro de 2016, 16:43
Premier League
Liverpool vs Manchester United
17/10/16 ás 20h00

 :arrow: 1ª Parte Over 0,5 golos @1,37 bet.pt

Liverpool
A equipa do Liverpool surge nesta época muito motivada e em condições de lutar pelos primeiros lugares da tabela e assim conseguir no mínimo a qualificação para a Champions. Como seria de esperar, Klopp nesta segunda época à frente desta equipa, tentou arrumar a casa, mantendo jogadores que lhe davam garantias e que trabalhavam como ele queria, e dispensando os que para ele estavam a mais, mas por falta de recursos tinha de usá-los. Para além deste jogadores, chegaram Wijnaldum, Matip e Mané, que se vem mostrando apostas do treinador que deposita muita confiança nestes jogadores para aumentar a qualidade e dar segurança à equipa.
Neste momento encontram-se no 4º lugar, em igualdade pontual com o Chelsea, e com menos 3 pontos que o City, equipa que lidera o campeonato, mas tem menos um jogo, o que quer dizer que em caso de vitória passa a ter os mesmos pontos que o 1º.
Nesta noite defrontam o United treinado por Mourinho, que tem apresentado alguns problemas estruturais, que podem ser aproveitadas pelo Liverpool, vendo os jogos anteriores contra equipas consideradas candidatas ao título, o Liverpool ao contrário do que se tem visto nas temporadas anteriores tem-se mostrado uma equipa coesa, que até agora não perdeu nenhum jogo perante estas equipas (Arsenal, Chelsea, Tottenham, Leicester). Para estes resultados em muito contribuíram jogadores como, Mané, Henderson, Wijnaldum, Lallana mas sobretudo Milner que tendo estatuto de sub-capitão, lidera a equipa como ninguém, e ainda mais por ter sido obrigado a jogar numa posição que não a sua, defesa-esquerdo tem comprido e tem feito muito mais que isso, tendo já 4 golos.
Posto isto, espera-se um Liverpool muito forte, que conta com um grande apoio do público que para eles é o 12º jogador, e sendo que os 3 pontos são tão significativos para a equipa, a vitória é possível.
Onze provável: Karius; Clyne, Matip, Lovren, Milner; Henderson, Can, Lallana; Coutinho, Mané e Firmino

Manchester United
O United como se sabe é uma equipa que atravessa uma fase menos boa, com alguma inconsistência de resultados, culpa diria da forte pressão que está a ser exercida sobre a equipa, nomeadamente pelas contratações milionárias que foram feitas, sem que a zona mais frágil da equipa fosse reforçada, a defesa, pois Bailly sozinho não faz muito diferença.
Para além disso acaba por ser incompreensível que um treinador com tanta experiência, proceda a acções que acabam por influenciar pela negativa toda a equipa, exemplo disso é Schweinsteiger, que acaba por ser afastado sem saber bem porquê e Rooney jogador mítico que é “encostado” e em contrapartida vêem alguns dos seus colegas a renderem zero em grande parte das partidas. Como se costuma dizer “quem semeia ventos, colhe tempestades” e não há qualquer dúvida que Mourinho começa a ser um treinador ultrapassado muito pela sua arrogante forma de tratar as coisas, sem nunca ter a humildade para reconhecer os seus erros. É triste ver um clube como o United desta forma.
Obviamente que o United tem uma equipa com jogadores com bastante qualidade, mas do meio campo para a frente, e por isso mesmo peca na defesa o que faz com que a equipa sofra golos consecutivamente o que muitas vezes impede que tenham resultados positivos. E individualidades só não chegam por muito que contem por exemplo com Ibrahimovic, que pode sem dúvida resolver jogos.
Esta noite vão deslocar-se a Anfield, um dos estádios com adeptos mais fervorosos, e jogam contra uma equipa extremamente motivada, que como se viu tem ganho pontos sempre que joga com adversários directos, quer isto dizer que para sair de Liverpool com uma vitória o United tem que fazer provavelmente o melhor jogo da temporada.
Onze provável: De Gea; Valencia, Smalling, Bailly, Blind; Fellaini, Pogba, Herrera; Lingard, Martial, Ibrahimovic

Conclusão
Avizinha-se um jogo muito disputado, que vai ser ganho nos pequenos detalhes. Mourinho não vai querer perder o jogo de jeito algum portanto apresentar-se-á com uma estrutura mais defensiva, garantindo mais consistência em especial no meio campo, com a inclusão de jogadores forte fisicamente como o caso de Fellaini. Já Klopp vai querer ganhar o jogo para se chegar ao primeiro lugar e motivar ainda mais os seus jogadores, e por isso vai querer controlar grande parte do jogo, mantendo a estrutura da equipa, o que lhe confere uma maior consistência e estabilidade. É provável que haja golos de ambas as equipas, mas com vantagem para a equipa da casa.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2154
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1177
em: 17 de Outubro de 2016, 17:37
Liverpool vs Manchester United
17-10-2016 às 20:00
Premier League

 :arrow: Handicap Asiático: Manchester United +1.5 a 1.76 @ Bet

Liverpool
O Liverpool está a fazer um excelente arranque de campeonato, e não fosse o deslise no início do campeonato frente ao Burnley na 2ª jornada, este arranque de campeonato teria sido perfeito. A equipa está numa sequência de 5 vitórias consecutivas e 7 jogos sem conhecer a derrota, e a equipa apresenta altamente motivada.
A equipa já enfrentou vários candidatos aos primeiros lugares da tabela classificativa, e o salto é muito positivo, derrotou Arsenal, Chelsea e Leicester, e empatou com o Tottenham.
Jurgen Klopp conseguiu criar uma grande empatia entre o plantel e os adeptos, e nos encontros jogados em casa, os jogadores têm correspondido e brindado os adeptos com boas exibições e com goleadas (4-1 ao Leicester e 5-1 ao Hull City).
O técnico do Liverpool espera ver repetido o ambiente criado no jogo frente a este mesmo Manchester na Liga Europa na temporada passada, em que os da casa saíram vencedores por 2-0. Jurgen Klopp não se lembra do discurso que fez nesse jogo, mas admite que caso tivesse esse registo poderia usá-lo novamente neste encontro para motivar os seus jogadores.
Jurgen Klopp considera que ambas as equipas estão a um nível idêntico, e que os seus jogadores irão correr atrás dos 3 pontos, pois em caso de vitória a equipa aproveita o deslise do Manchester City e apanha esta equipa na liderança do campeonato.
Gomez, Ojo e Sahko estão de fora por lesão, Wijnaldum e Lallana encontram-se em dúvida.
Equipa provável: Karius, Milner, Matip, Lovren, Clyne, Henderson, Emre Can, Coutinho, Sturridge, Mané e Firmino.

Manchester United
O arranque de temporada da equipa entusiasmou os adeptos, criando-se uma atmosfera muito positiva em torno da equipa, mas uma fase menos positiva em que se registaram 3 derrotas consecutivas (Manchester City, Feyenoord e Watford), levantou logo dúvidas ao exigente público de Old Trafford, e começaram a levantar-se questões à capacidade de liderança de José Mourinho.
A equipa está em 7º lugar com 13 pontos, a 3 pontos do seu adversário de hoje e a 6 da liderança do campeonato, assim uma derrota hoje poderá começar a comprometer os objetivos da equipa em assumir uma séria candidatura ao título.
Na antevisão do encontro, José Mourinho pareceu mostrar-se ciente da importância deste encontro, referindo que apenas a vitória interessa. Mourinho falou que é importante conseguir parar o caudal ofensivo da equipa de Liverpool, e que para isso será imprescindível ter a posse de bola, e controlar o ritmo de jogo.
Luke Shaw e Mkhitaryan estão recuperados e podem ser chamados a este encontro. Phil Jones é o único indisponível para o jogo desta noite.
Equipa provável: De Gea, Valencia, Bailly, Smalling, Blind, Pogba, Herrera, Mata, Rashford, Lingard e Ibrahimovic.

Conclusão
O Liverpool está em grande forma e é apontado como principal favorito para este encontro, mas as equipas de Mourinho costumam ser bastante pragmáticas neste tipo de jogos, e com a equipa de Manchester a precisar de vencer para se manter no topo da classificação. Assim, e caso não haja um golo cedo que abra o jogo, parece-me que será um jogo fechado e com poucos golos.
Wijnaldum tem sido um dos principais pilares do meio campo da equipa do Liverpool e a sua hipotética ausência poderá constituir um duro revés na equipa, isto associado ao pragmatismo de Mourinho e a sua necessidade de no mínimo não perder o encontro, penso que será um factor de nivelamento do equilíbrio da partida. E mesmo considerando o Liverpool favorito, não acredito que o Manchester perca por mais da margem mínima, podendo mesmo até sair de Anfield com um resultado positivo.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions