Autor Tópico: [Brasileirão - Série B - 31ª Rodada] 10 a 16 de Outubro de 2016  (Lida 407 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
em: 10 de Outubro de 2016, 14:53
Série B
Bragantino vs Criciuma - 11/10- 00:00
Prognóstico: ambas marcam 1.76 @Bet.pt

Vou insistir nos gols neste confronto embora o Bragantino tenha falhado no ataque na última partida em casa contra o Nautico. Mas desde então a situação ficou ainda pior para a equipe paulista. Já são 6 derrotas consecutivas na série B e a equipe não consegue reagir para sair da zona de rebaixamento. Hoje a distância para o Oeste, primeiro fora da queda, é de 5 pontos o que obrigaria a equipe vencer e contar com duas derrotas seguidas para os principais concorrentes. Atuando em casa são 5 vitorias, 3 empates e 7 derrotas não lembrando em nada a habitual força da equipe em Bragança. O artilheiro Léo Jaime é desfalque, mas Diego Sacoman e Watson voltam ao time.

Latest results Bragantino/SP

show all
07.10.2016   D2   Goiás/GO   2-1   Bragantino/SP   
04.10.2016   D2   Bragantino/SP   0-1   Nautico/PE   
01.10.2016   D2   Bragantino/SP   1-2   CRB/AL   
26.09.2016   D2   Paysandu/PA   3-0   Bragantino/SP   
17.09.2016   D2   Avai FC/SC   2-0   Bragantino/SP   
13.09.2016   D2   Bragantino/SP   1-2   Atlético/GO   

O Criciuma fez uma série B bastante irregular. Mas os adversários também e com uma ótima sequencia nas últimas rodadas  São 5 vitórias nos últimos 6 jogos e estes 15 pontos quase seguidos jogaram o Tigre novamente na briga para retornar a primeira divisão. No momento o Criciuma ocupa a sétima colocação com 46 pontos – dois pontos atras dos terceiro e quartos colocados e que no momento estão dentro da zona de acesso.
Com relação a equipe muitos desfalques. Isso porque  Barreto e Douglas Moreira, , Raphael Silva e Magalhães estão fora.

Latest results Criciúma/SC

show all
07.10.2016   D2   Criciúma/SC   1-0   Vila Nova/GO   
04.10.2016   D2   Tupi/MG   0-2   Criciúma/SC   
30.09.2016   D2   Bahia/BA   2-0   Criciúma/SC   
23.09.2016   D2   Criciúma/SC   1-0   Sampaio Correa/MA   
16.09.2016   D2   Brasil Pelotas/RS   1-2   Criciúma/SC   
13.09.2016   D2   Criciúma/SC   4-0   Oeste/SP   

A motivação é alta embora por razões diferentes. O Bragantino vai começar aquela fase de all in nos seus jogos já que nem mesmo o empate serve. Só as vitórias vão salvar o Braga. Já o Criciuma chega motivado com a fase espetacular e empolgado com a possibilidade de acesso. Mas chega com a defesa dizimada.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 14 de Outubro de 2016, 19:04
Atlético GO – Paysandu
Brasil  – Serie B
14/10/2016, 20:30 BR


Atlético GO
A partida de hoje é de extrema importância pelo fato de liderar a competição mais com o vasco logo atrás na espera de um tropeço no atlético, se espera que vença a terceira partida seguinte até porque jogará contra uma equipe muito irregular. Atlético é uma grata surpresa da competição e colocou graça na disputa pelo título, foi uma equipe que cresceu muito e aproveitou os repetidos erros do vasco e assumiu a liderança quando menos se acreditava.

Tem boa campanha tanto como mandante e como visitante, mais em casa sempre se espera que faça algo mais, que conduza a partida com tranquilidade, dessa forma somou mais pontos 33 dos 55 que tem no total. Venceu 10 das 15 partidas que jogou em casa, empatou 3 vezes e perdeu apenas 2 jogos, podemos dizer que poderia ter evitado os empates e derrotas, até porque foram diantes de equipes de menos qualidade, mais com isso teria uma campanha perfeita, mais não pode existir perfeição nessa traiçoeira serie B.

Provável Escalação: Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Pedro Bambu, Michel, Luiz Fernando, Jorginho e Caíque; Júnior Viçosa.

Paysandu
Nas últimas 4 partidas a equipe conseguiu somar 7 pontos e graças a essas boas exibições e importantes resultados ela respirou em relação a zona de rebaixamento, abriu 9 pontos em relação a zona de rebaixamento e nessa altura as 4 equipes que lá estão não conseguem de forma alguma uma reação, então os riscos do paysandu cair considero que seja mínimo possível e com isso vai encerrando a pressão pelos resultados e isso é bom pois o time joga com mais tranquilidade.

Apesar de esta se livrando de uma possível queda, paysandu acumula decepções nessa competição, nem mesmo como mandante tem boa campanha, devido a isso é considerada uma zebrinha caso consiga uma vitória hoje. Como visitante venceu apenas 2 jogos, empatou 6 e perdeu 7 vezes, em sua última partida fora de casa empatou com joinville em 0x0 e interrompeu uma serie de 4 derrotas seguidas fora de casa, mais por incrivel que pareça venceu o vasco no auge e voltou a vencer a equipe carioca a duas rodadas.

Provável Escalação: Emerson; Edson Ratinho (Roniery), Fernando Lombardi, Gualberto (Gilvan) e João Lucas; Rodrigo Andrade, Augusto Recife, Jhonnatan e Tiago Luís; Jobinho (Bruno Veiga) e Leandro Cearense;

Conclusão:
Atlético chega com grande favoritismo para vencer a partida de hoje, é bem justo esse favoritismo, a equipe vive o melhor momento na competição, tomou a liderança do vasco , venceu crb e avaí nas duas últimas rodadas equipes que brigam pela vaga no G4. Porém não se pode subir no salto alto, pois diante do joinville caiu dele ao deixar a equipe catarinense empatar no último lance do jogo em uma falha individual, com isso tem que jogar com seriedade e respeito.

Penso da seguinte forma, paysandu não tem muito a perder nessa altura, é natural que relaxe um pouco pois a pressão para evitar o rebaixamento chegou ao fim, mais o peso que cada jogador sentia acabou e com isso podem jogar de forma mais tranquila e isso tem o lado bom. Ao atlético a vaga na seria A parece ser uma certeza, mais está deixando claro que não vai abrir mão de ser campeão da competição e qualidades para isso está mostrando que tem.

Acredito na vitória do atlético, tem uma equipe melhor, uma coletividade que está dando resultados, paysandu tem uma horrível campanha de visitante, assim acho que as chances do atlético marcar pelo menos 2 gols nessa partida tem valor e está pagando bem. Não vejo qualidades nessa defesa do paysandu para sair dessa partida sem sofrer gol, e considerando que o atlético balance as redes hoje, ficaria próximo de uma segundo gol, e tendo em vista que tem 40 gols na competição sendo 27 deles em casa e não tem dependência de apenas um jogador marcar gol, creio que minha escolha no over 1.5 gols do atlético tenha valor.


Prognóstico do evento:
Atlético Over 1.5 Golos @ 1,83 | 10 Unidades | Bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série B - 31ª Rodada] 10 a 16 de Outubro de 2016
« Responder #2 em: 14 de Outubro de 2016, 19:04 »

urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 15 de Outubro de 2016, 15:43
Avaí – Tupi
Brasil  – Serie B
15/10/2016, 20:00


Avaí
Após ter a serie invicta de 9 jogos quebrada com a derrota para atual líder isolado atlético go, o avaí precisa vencer a partida de hoje para garantir seu retorno ao G4 da competição ao que dá direito a uma vaga na elite do futebol brasileiro. Vive um grande momento e não se pode negar isso, mais na ultima partida enfrentou uma boa equipe que também está em grande fase, como o jogo foi fora de casa avaí não superou a pressão e acabou sendo batido de maneira fácil.

Jogar em casa tem sido uma carta na manga pro avaí, que mudou muito sua postura em relação ao que apresentou no início da competição, mudança no comando técnico foi fundamental, quando pouco se esperava a equipe entrou na briga pela promoção e deve seguir nessa luta até o fim da competição. Em casa jogou 15 partidas e tem a terceira melhor campanha de mandante, venceu incríveis 11 jogos, empatou duas vezes e perdeu apenas duas partidas.

Provável Escalação: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe, Renato e Marquinhos; Rômulo e Vitor.

Tupi
Chega nessa partida com a corda no pescoço pois o rebaixamento é uma realidade constante, seu caminho mais próximo para evitar que isso ocorra é vencer hoje e ficar com mesmo número de pontos que oeste equipe mais próxima na zona de rebaixamento. Não posso negar que está na situação atual de forma bem justa, mostrou ao longa da competição que é uma equipe limitada em todos os setores, e ainda tem aquele dilema que mesmo jogando bem não consegue vencer.

Sem vencer a 8 jogos é difícil acreditar que vá conseguir esse feito hoje, seria uma grande surpresa e daria um salto nas chances de evitar o rebaixamento. Sua campanha de visitante porém não traz motivações para a partida de hoje, fora de casa fez 15 jogos e tem o pior desempenho de visitante com apenas uma vitória, 3 empates e 11 derrotas, sua única vitória foi diante de um desorganizado paysandu, seus empates foram contra criciúma, joinville e oeste.

Provável Escalação: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan, Marcel, Pedrinho, Hiroshi (Sávio) e Jonathan; Giancarlo.

Conclusão:
A responsabilidade nessa partida é toda do avaí, pois nessa altura é quem mais tem a perder, com isso todo o favoritismo é do avaí e isso considero ser justo. O que o avaí apresenta de positivo como mandante o tupi por sua vez faz de negativo como visitante, assim não teria como imaginar outra situação que não seja uma vitória do avaí que voltaria ao G4 da competição, mais futebol nada pode ser descartado apesar de não acreditar que esse jogo fuja da lógica.

Avaí não tem um grande centro avante, mais a partir da sua melhora de rendimento todo time passou a ser decisivo, com isso tem o terceiro melhor ataque de mandante da competição, diante de uma zaga adversária de pouca qualidade espero que avaí consiga criam boas chances de gols e que a inspiração esteja em dia para conseguir fazer gols. Assim finalizo dizendo que vejo valor na possibilidade do avaí fazer pelo menos 2 gols no jogo de hoje e a odd está com valor tendo em vista que são equipe de potenciais bem distintos.


Prognóstico do evento:
Avaí Over 1.5 Golos @ 1,73 | 10 Unidades | Bet.pt



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 15 de Outubro de 2016, 16:25
Vasco – CRB
Brasil  – Serie B
15/10/2016, 20:00

Vasco
Para continuar firme na luta pelo título é fundamental conseguir uma vitória hoje diante do crb e diante de sua torcida, vasco caiu de produção como se previa, pagou o preço da idade dos jogadores mais experientes ser alta, assim a gordura que criou na primeira parte da competição foi jogada fora, mais nada que coloque em risco sua promoção para elite, pelo contrário subir é quase certeza e o foco agora é não deixar o atlético abrir muitos pontos na liderança coisa que já fez mais vasco pode ficar a um ponto caso vença a partida de hoje.

Não posso negar que vasco está longe de ser aquele do início da competição, não está em bom momento e isso tem ficado claro, mais creio que ainda reste forças para fazer uma boa partida hoje, mais o certo que a partida não será fácil, até porque crb joga suas últimas cartas visando uma possível promoção, caso seja derrotado hoje esse sonho seria bem difícil. Assim vasco precisa de atitude e jogar bem para superar essa boa equipe do crb e creio que vasco tem jogadores para isso.

Provável Escalação: Martín Silva, Madson, Luan, Jomar e Julio Cesar; Diguinho, Fellype Gabriel, Andrezinho e Nenê; Thalles e Éderson.

CRB
Hoje entra em campo para jogar suas últimas fichas em busca de uma promoção, até mesmo um empate será péssimo resultado pois está vendo outras equipes somarem pontos e ficar bem distante do crb a possibilidade de G4. Não é uma das melhores equipes, mais não falta coragem pra essa equipe atacar, prova disso que apesar de ocupar a 10 posição tem ataque com número de gols que só as equipes do g4 tem, então vasco que se cuide pois crb vai pra cima.

Foi derrotado pelo vasco mesmo em casa, mais naquele momento vasco estava no auge do seu melhor momento, mesmo assim crb deu trabalho para a equipe carioca. Se afastou do G4 graças a queda brusca de rendimento na segunda parte da competição, jogando o que vem jogando não se deve esperar grande reação, venceu apenas duas partidas nos últimos 14 jogos, isso é um fato assustador, mais algo ainda mais assustador é que mesmo em péssimo momento perdeu apenas uma vez fora de casa nos últimos 10 jogos, essa derrota foi na última partida diante do paraná com uma chuva de gols que acabou 5x3.

Provável Escalação: Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Adalberto e Diego; Galdezani, Glaydson Almeida, Gérson Magrão e Pery (Wellinton Júnior); Luidy e Zé Carlos.

Conclusão:
Vasco com grande favoritismo para vencer a partida de hoje, concordo com o favoritismo mais não prevejo que consiga essa vitória sem sofrimento.CRB tem suas qualidades mesmo em péssima fase, seu ataque não é bobo e se vasco achar que é de fato crb pode chegar a balançar as redes, pois é um fato normal quando joga fora de casa, essa chance aumenta tendo em conta que vasco tem que jogar pro ataque, crb também precisa da vitória então prevejo um jogo aberto pois é a cara dessas duas equipes.

Se o crb tem de bom seu ataque,tem como ponto negativo sua defesa que é a principal responsável pela queda na tabela de classificação, como diz o ditado todo bom time se começa com uma defesa, e não adianta ter um dos melhores ataques e não conseguir evitar sofrer gols. Dessa forma acredito que vasco é favorito a vencer, o jogo tem boas chances de gols, e que vasco possa fazer pelos menos 1,5 gols nessa partida, caso isso não ocorra é para a surpresa de todos, assim tenho fé que a odd do vasco over 1,5 gols tenha valor nessa partida de hoje, apesar de não ser a das mais altas, mais é equivalente a de uma vitória simples.


Prognóstico do evento:
Vasco Over 1.5 Golos @ 1,57 | 10 Unidades | Bet.pt



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39171
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
em: 15 de Outubro de 2016, 17:36
Série B
Avai vs Tupi - 15/10 - 20:00
Prognóstico: Avai over 1.5 gols 1.73 @Bet.pt

Antes do começo da série B mesmo com o Avai tendo uma camisa tradicional e que nas últimas décadas sempre tem estado presente na série A eu não acreditava muito na equipe nesta temporada. E durante boa parte do torneio a irregularidade foi a tonica da campanha dos catarinenses. Mas desde a chegada de Claudinei de Oliveira ao comando da equipe a reação que o time teve foi simplesmente espetacular. O time está invicto em casa desde a chegada dele ao comando da equipe e entrou diretamente na luta pelo acesso. William Batoré volta ao time mas deve começar a partida no banco.

Latest results Avai FC/SC

show all
08.10.2016   D2   Atlético/GO   3-0   Avai FC/SC   
04.10.2016   D2   Avai FC/SC   2-0   Goiás/GO   
30.09.2016   D2   Avai FC/SC   2-0   Paysandu/PA   
23.09.2016   D2   Joinville/SC   0-1   Avai FC/SC   
17.09.2016   D2   Avai FC/SC   2-0   Bragantino/SP   
13.09.2016   D2   CRB/AL   1-2   Avai FC/SC   

O Avai perdeu a quarta colocação e agora é o quinto com 48 pontos devido a vitória do Bahia ontem.  Claro que há um enorme bolo em torno desta pontuação na tabela e todos ainda mantem vivas suas chances. No extremo inferior da tabela está o adversário de hoje. O Tupi subiu da série C e parece que irá retornar rapidamente. Isso porque a equipe vem fazendo uma campanha ruim. Se no começo pelo menos em casa conquistava seus pontos o desempenho do time caiu ainda mais nas últimas rodadas. O time tem 26 pontos na décima oitava colocação e virtualmente já esta rebaixado, embora matematicamente não.

Latest results Tupi/MG

show all
09.10.2016   D2   Bahia/BA   4-0   Tupi/MG   
04.10.2016   D2   Tupi/MG   0-2   Criciúma/SC   
30.09.2016   D2   Luverdense/MT   2-1   Tupi/MG   
24.09.2016   D2   Tupi/MG   1-1   Brasil Pelotas/RS   
17.09.2016   D2   Oeste/SP   0-0   Tupi/MG   
13.09.2016   D2   Tupi/MG   1-1   Londrina/PR   

Com os resultados, e precisando se recuperar acredito que o Avai irá se impor aqui. O Tupi vem ainda mais em queda livre e vai enfrentar um dos melhores mandantes da série B. Fora de casa o tupi venceu apenas 1 jogo e perdeu 11. Não acho que o cenário muda hoje.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    746
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    385
em: 15 de Outubro de 2016, 17:46
Evento: Brasileirão Série B – Avaí X Tupi
Data: 15-10-2016 –  20:00
Aposta: Avaí
Odds: 1,48 na Betclic



O Avaí está na 5ª posição do campeonato com 48 pontos, mesma pontuação do quarto colocado Náutico e a apenas um do Bahia, terceiro da Série B. A equipe catarinense vem de derrota fora de casa para o líder Atlético\GO por 3x0, no entanto vinha de seis vitórias seguidas antes disso e nove jogos de invencibilidade. O Avaí venceu 11 dos 15 jogos em casa e vem de cinco vitórias seguidas na Ressacada, tendo a 3ª melhor campanha do campeonato nos jogos caseiros.

Provável escalação: Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão e Capa; Luan, João Filipe, Renato e Marquinhos; Romulo e Vitor. Técnico: Claudinei Oliveira.



O Tupi está na 18ª colocação do campeonato com apenas 26 pontos, e tem 95% de chances de cair a Série C, visto que está a sete pontos do primeiro time fora do Z-4 e a fase é péssima, com três derrotas seguidas e oito jogos sem vencer. Na ultima partida foi goleado pelo forte Bahia por 4x0, em um jogo onde já perdiam por 3x0 aos 19 minutos de jogo. Formiga, Filipe Alves e Hélder (lesionados) e Yago (virose), são os desfalques para este sábado.

Provável escalação: Rafael Santos; Henrique, Gabriel Santos, Bruno Costa e Luiz Paulo; Renan, Marcel, Pedrinho, Hiroshi (Sávio) e Jonathan; Giancarlo. Técnico: Ricardinho.








Conclusão: Qualquer resultado que não seja uma vitória do Avaí neste jogo será considerada uma grande surpresa. O clube catarinense é muito forte em casa, estarão muito ligados depois da derrota na ultima partida, e a fase apesar dessa ultima partida é excelente, com cinco vitórias seguidas em casa, e as ultimas quatro por dois ou mais gols de diferença. A Ressacada estará lotada para o jogo de logo mais, devido ao momento do time e a clara probabilidade de ascender à primeira divisão do futebol nacional no ano que vem. Depois do jogo de hoje o Avaí terá duas partidas fora de casa, e, portanto, a responsabilidade por uma vitória aqui cresce ainda mais. Obviamente há sempre chances de zebra no futebol, no entanto acredito que as chances são bastante baixas aqui. Além do que disse sobre o Avaí, o Tupi vive uma fase lastimável e a maior parte do grupo já está desanimado, visto as chances de se livrar do z-4 são muito pequenas. Sendo assim, acredito em um bom e seguro triunfo do Avaí neste encontro.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina