Autor Tópico: Parabéns AG - 11º Aniversário  (Lida 639 vezes)

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 29 de Setembro de 2016, 10:46
Muito bom dia a todos, como este Forúm faz parte da minha vivência diária há cerca de 2 anos, não posso deixar passar em claro mais um aniversário. Bem sei que os tempos não são fáceis, mas acho que devemos realçar e destacar o AG, pelo espaço de ideias que é.
Os meus muitos parabéns ao próprio AG, ao seu criador @Bruno Coutinho  e a quem mais o faz girar  :) , não querendo ser injusto para alguém, não posso deixar de destacar os meus amigos @Ricardo Matos e @Rodrigo Cesar e o @miguelyn que sempre me "aturou" quando solicitado. Uma palavra também para dois "colegas" da "rádio", o @HugoPinto83  e @Júlio Ramos.

No geral, um abraço a todos os foristas.  :bom:

:parabens:
Calma,  "liga mui longa"...

HugoPinto83

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Registo: Mar 2015
  • Localidade: Odivelas
  • Pts Tipsr:
    60
em: 29 de Setembro de 2016, 10:58
Apesar de participar neste fórum à pouco tempo, aprendi muito sobre o que são apostas e sobre como realmente ter lucro nesta vida, através deste fórum e dos seus participantes.

Realmente, este é um fórum diferente dos demais, para melhor, sempre um passo à frente dos seus "rivais", onde me arrisco a dizer que não tem sequer concorrência à altura.

Agradeço aos criadores deste fórum, e a quem o mantém vivo, e sempre actualizado com o que se passa no mundo das apostas, e do desporto em geral, e apenas posso desejar que continuem com o bom trabalho, sempre com a mesma qualidade com que nos têm presenteado até à data, e que saibam que podem contar comigo para continuar a contribuir para o desenvolvimento deste fórum.

Como não podia deixar de ser, os meus parabéns em especial ao @Ricardo Matos e @Rodrigo Cesar , que muito têm feito no front office do AG, e ao @Bruno Coutinho , pelo trabalhoso mas indispensável trabalho no back office (Betarena está cada vez melhor ;)), e a todos aqueles que cada vez mais tornam este fórum, o fórum de excelência que tem sido, e que tenho a certeza, continuará a ser!

Ao @Iciman um forte abraço por se ter lembrado disto, o que prova que até os "cotas" têm memória  :twisted:

Abraços

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    600
em: 29 de Setembro de 2016, 11:05
Apesar de participar neste fórum à pouco tempo, aprendi muito sobre o que são apostas e sobre como realmente ter lucro nesta vida, através deste fórum e dos seus participantes.

Realmente, este é um fórum diferente dos demais, para melhor, sempre um passo à frente dos seus "rivais", onde me arrisco a dizer que não tem sequer concorrência à altura.

Agradeço aos criadores deste fórum, e a quem o mantém vivo, e sempre actualizado com o que se passa no mundo das apostas, e do desporto em geral, e apenas posso desejar que continuem com o bom trabalho, sempre com a mesma qualidade com que nos têm presenteado até à data, e que saibam que podem contar comigo para continuar a contribuir para o desenvolvimento deste fórum.

Como não podia deixar de ser, os meus parabéns em especial ao @Ricardo Matos e @Rodrigo Cesar , que muito têm feito no front office do AG, e ao @Bruno Coutinho , pelo trabalhoso mas indispensável trabalho no back office (Betarena está cada vez melhor ;)), e a todos aqueles que cada vez mais tornam este fórum, o fórum de excelência que tem sido, e que tenho a certeza, continuará a ser!

Ao @Iciman um forte abraço por se ter lembrado disto, o que prova que até os "cotas" têm memória  :twisted:

Abraços
Tomo "memofante" (não, não tenho % nas vendas)  :twisted:
Calma,  "liga mui longa"...

Forum de Apostas

Re: Parabéns AG - 11º Aniversário
« Responder #2 em: 29 de Setembro de 2016, 11:05 »

TAlves

• Rico
  • T
  • Estado:
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Setembro de 2016, 11:19
Parabéns AG!!!

Os meus sinceros Parabéns a todos que contribuem para que este espaço seja cada vez mais uma excelência no Mundo das Apostas. Foi e é o AG que me ajuda nesta comunhão de ideias a ter as melhores opções em vários métodos de apostar.

Sem crer ser injusto com ninguém, agradeço a todos pelo grande empenho que têm e que não há dúvidas que este fórum tem tudo para melhorar ainda mais :)

Um abraço a todos!!  :parabens:

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
em: 29 de Setembro de 2016, 11:26
 :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :copos: :copos: :copos: :copos:

aprendi quase tudo sobre apostas aqui e continuo aprendendo todo dia...

vida eterna ao ag
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

HugoPinto83

• Multimilionário
  • H
  • Estado:
  • Registo: Mar 2015
  • Localidade: Odivelas
  • Pts Tipsr:
    60
em: 29 de Setembro de 2016, 11:35
:parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :copos: :copos: :copos: :copos:

vida eterna ao ag

@Rodrigo Cesar , nunca mais apostar a favor do West Ham... Este é o único pensamento que tens de retirar do AG  :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mr Everton

• Bilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    19
  • Banido!
em: 29 de Setembro de 2016, 12:12
Bons dias malta.

Falar sobre o Aposta Ganha, não é fácil e por mais que escrevamos acaba por ser muito redutor, mas vou tentar expressar em algumas palavras o meu sentimento por esta comunidade.

Este é um projeto  a que ninguém consegue ficar indiferente! E isso é bom, se não vejamos:

Nos últimos dias tenho sido abordado na minha página de facebook e claro as pessoas têm curiosidade sobre o que eu posto mas acima de tudo porque o faço assim desta forma - gratuita. E é aí que eu pergunto às pessoas:

Conhecem o fórum Aposta Ganha? E é aqui que mais 80% das pessoas me responde: sim conheço. E o incrível é que a maior parte das pessoas gostam e muito, e uma pequena minoria detesta, até agora apenas 3 utilizadores me deram esta resposta.

Pois bem, mal seria se o nosso projeto fosse indiferente às pessoas! As pessoas que detestam, são as pessoas que não entendem a verdadeira essência deste projeto!

Como costumo referir, toda a malta pode apostar, para isso basta apenas: registar uma conta online,ou mesmo no placard e ter uns euros para investir ou derreter! A diferença está, apenas e só em ser um apostador consciente ou não e muito desta consciência aprende-se e para aprender tem de se ter escola! Essa é a diferença entre apostadores pontuais, ou casuísticos que ganham pontualmente e aqueles que o fazem de forma consistente!

É isso que refiro a quem me aborda: Tenho o orgulho de um dia me ter registado no AG, de ter a humildade de reconhecer, inicialmente que pouco sabia e foi a minha escola praticamente durante 3 anos! Pouco participei, pouco falei, mas li muito, vi como os "grandes" apostavam, lia dicas, lia tuturiais, em síntese - Fui à escola! E hoje sinto-me orgulhoso por pertencer a um grupo de Tipsters com escola!

É o que eu digo às pessoas, vão à escola! E a escola do apostador é aqui! A maior comunidade (escolar) de apostadores em Portugal! E aqui tiro o meu chapéu a muitos vultos que deram e continuam a dar muito do seu tempo a este projeto, onde todos são importantes, desde o fundador Bruno Coutinho, ao simples noob que acaba de se registar.

O saber não ocupa espaço, mas a partilha também não nos faz ganhar menos e este é um pilar do aposta ganha: partilhar de forma totalmente gratuita sem segundos interesses. Infelizmente, muitas das pessoas que não gostam do fórum, entendi o porquê quando depois vi que vendem apostas, serviços premiums e/ou até há quem compre apostas para revender!

Apostadores são aos milhões, aqueles que ganham são imensos, mas aqueles que partilham desinteressadamente são muito raros!

Um bem hajam a todos que colocaram esta casa de pé, aqueles que a mantêm viva e sobretudo aos raros que partilham o seu conhecimento e apostas pois é essa a razão primária deste projeto!

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5190
em: 29 de Setembro de 2016, 12:24

vida eterna ao ag

@Rodrigo Cesar , nunca mais apostar a favor do West Ham... Este é o único pensamento que tens de retirar do AG  :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

@HugoPinto83

caramba Hugo...estava quase esquecendo disso.......vc me lembrou....vai ser mais uns dias com isso na cabeça... :tapado: :tapado: :tapado:

Forum de Apostas

Re: Parabéns AG - 11º Aniversário
« Responder #7 em: 29 de Setembro de 2016, 12:24 »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5190
em: 29 de Setembro de 2016, 12:25
Bons dias malta.

Falar sobre o Aposta Ganha, não é fácil e por mais que escrevamos acaba por ser muito redutor, mas vou tentar expressar em algumas palavras o meu sentimento por esta comunidade.

Este é um projeto  a que ninguém consegue ficar indiferente! E isso é bom, se não vejamos:

Nos últimos dias tenho sido abordado na minha página de facebook e claro as pessoas têm curiosidade sobre o que eu posto mas acima de tudo porque o faço assim desta forma - gratuita. E é aí que eu pergunto às pessoas:

Conhecem o fórum Aposta Ganha? E é aqui que mais 80% das pessoas me responde: sim conheço. E o incrível é que a maior parte das pessoas gostam e muito, e uma pequena minoria detesta, até agora apenas 3 utilizadores me deram esta resposta.

Pois bem, mal seria se o nosso projeto fosse indiferente às pessoas! As pessoas que detestam, são as pessoas que não entendem a verdadeira essência deste projeto!

Como costumo referir, toda a malta pode apostar, para isso basta apenas: registar uma conta online,ou mesmo no placard e ter uns euros para investir ou derreter! A diferença está, apenas e só em ser um apostador consciente ou não e muito desta consciência aprende-se e para aprender tem de se ter escola! Essa é a diferença entre apostadores pontuais, ou casuísticos que ganham pontualmente e aqueles que o fazem de forma consistente!

É isso que refiro a quem me aborda: Tenho o orgulho de um dia me ter registado no AG, de ter a humildade de reconhecer, inicialmente que pouco sabia e foi a minha escola praticamente durante 3 anos! Pouco participei, pouco falei, mas li muito, vi como os "grandes" apostavam, lia dicas, lia tuturiais, em síntese - Fui à escola! E hoje sinto-me orgulhoso por pertencer a um grupo de Tipsters com escola!

É o que eu digo às pessoas, vão à escola! E a escola do apostador é aqui! A maior comunidade (escolar) de apostadores em Portugal! E aqui tiro o meu chapéu a muitos vultos que deram e continuam a dar muito do seu tempo a este projeto, onde todos são importantes, desde o fundador Bruno Coutinho, ao simples noob que acaba de se registar.

O saber não ocupa espaço, mas a partilha também não nos faz ganhar menos e este é um pilar do aposta ganha: partilhar de forma totalmente gratuita sem segundos interesses. Infelizmente, muitas das pessoas que não gostam do fórum, entendi o porquê quando depois vi que vendem apostas, serviços premiums e/ou até há quem compre apostas para revender!

Apostadores são aos milhões, aqueles que ganham são imensos, mas aqueles que partilham desinteressadamente são muito raros!

Um bem hajam a todos que colocaram esta casa de pé, aqueles que a mantêm viva e sobretudo aos raros que partilham o seu conhecimento e apostas pois é essa a razão primária deste projeto!

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    753
em: 29 de Setembro de 2016, 14:56
Parabéns AG :venia:

Como User, resta-me dar a todos os parabéns, e aqueles que sem excepção me ajudaram a crescer como apostador. Todos aqueles que também chateei para que comigo partilhassem a sua sapiência em relação a este mundo das apostas.

Ainda como User, dar graças aos amigos que criei aqui e sobretudo aqueles que vamos mantendo, mesmo longe, do outro do atlântico da Europa :lol: continuamos "perto".

Ao FUNDADOR desta comunidade, mais uma vez agradecer pela sua astucia e audácia em 2005. Apenas posso dizer OBRIGADO , só mais tarde conheci o AG, mas seria uma pessoa mais "pobre", ora na amizade ora na inteligência e também a nível financeiro, pois com todos os ensinamentos que vamos tendo aqui, o lucro paira a cada aposta :lol:

Agora como ADMIN e com uma responsabilidade acrescida, resta-me agradecer a todos aqueles que tal como nós não desistiram do AG. Agradecer á aquele user que fez aquele prognostico, agradecer ao user que simplesmente disse bom dia na conversa da treta e também à aquele que apenas nos ouve e lê. Agradecer a todos que à sua maneira vão contribuindo para que o AG perdure no tempo mesmo em tempos complicados que passamos e estamos a passar. Não é nos momentos bons que se vê a força de uma comunidade, mas sim nos maus momentos. Vamos superar e juntos vamos vencer e ultrapassar estes obstáculos.

Uma palavra de agradecimento em especial ao @Bruno Coutinho pro TUDO, pelo AG, pela amizade e pela confiança em deixar-me nas mãos esta responsabilidade partilhada do Fórum. Ao @Rodrigo Cesar pela companhia nos fins de tarde dos nossos podcast, pela tudo o que me foste ensinando no mundo das apostas, no Brasileirão, nos Face's e em especial agradecer aquela boa disposição, e aquela preocupação e disponibilidade que sempre manifestaste quando o meu "puto" me dava preocupações. :venia: :venia:

Agora direcciono-me aos meus amigos( a ver se não me esqueço de nenhum):lol:

@Iciman Que fiz questão de o aproximar mais do AG e de tentar passar-lhe tudo o que sabia sobre apostas e pela companhia nas tardes dos podcasts. Obrigado por aquelas múltiplas no futsal :lol: e pela visita a Coimbra e por aquela amizade que vai prevalecendo.

Ao @HugoPinto83 pelas ZIkas pelas grades de minis :lol: Não :lol:  sobretudo pela tua boa disposição, pela tua amizade e sobretudo pelas dicas na Championship ;) e claro pela tua companhia nos podcast's e por todas as brincadeiras. ( Ainda falta o "encontro") Está prometido :bom:

@Júlio Ramos Pela amizade, pela dedicação e amor à camisola quem tem demonstrado a este AG. Pelas tardes da emissão dos podcast e pela toda ajuda que dás a mim ao AG. Obrigado também pela tua enciclopédia :lol: dá muito jeito. :bom: e pelas dicas na La Liga

Agora mais recente, o meu "afilhado" que tanto se portou mal e levou tau tau, que agora apadrinhei. @Mr.Everton é um prazer ajudar e a orientar-te na tua promissora carreira de apostador profissional :lol: (vais ter futuro por aí) Um bem haja por partilhares connosco a tua sapiência neste mundo complicado das apostas ;) e por me aturares mesmo a ralhar contigo :lol: Nunca desisti de nenhum user aqui no AG e não iria fazer isso certamente contigo ;) Um abraço!

Não me posso esquecer do @RicSilva do @awesome @miguelyn  @Carlos_Lucas @mara e todos aqueles que ajudaram e por aqui passaram ora na moderação ora como simples user's.

:parabens: AG, que venham mais 11 anos :lol:

AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Júlio Ramos

• Magnata
  • J
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1038
em: 29 de Setembro de 2016, 17:58
Mais um anito AG já estás a entrar na puberdade!

Sou user deste Forum há pouco mais de um ano apesar de estar registado há mais tempo. Cheguei aqui lendo algumas boas coisas acerca do Bruno e queria aprender algo. Comecei a ouvir os Podcasts porque o Bruno iria falar da legislação e aqui e ali ia soltando umas migalhas acerca da situação da mesma.

Depois fui como dizem os brasileiros "ficando". A situação da legislação foi ficando para trás e fui aprendendo algo mais que não tinha até porque só fazia trad_ing, punting era zero ou perto disso. Fui aprendendo com os mestres, @Ricardo Matos, @Rodrigo Cesar, @Iciman, @HugoPinto83, @Bruno Coutinho , aprendi novas formas de analise e de ver as coisas. Digo-vos ouvir Podcasts ajudou-me imenso fui apanhando umas coisas aqui e ali, por vezes coisas que eles mandam para o ar mas que fazem todo o sentido. Pessoas a quem fiquei a admirar, não só pelas apostas, fazem parte do meu círculo de amizade, é extraordinário.

Ao fim de 1900 convites lançados pelo Ricardo lá arranjei um headset e comecei a ser regular como locutor nos podcats. Aquele clima dos podcasts é uma coisa uma fantástica reunir pessoal que se dedica no estudo e analise de jogos, só quem por ali passou é que sabe. Obviamente com isto criei laços de amizade com as pessoas que já mencionei e ás quais agradeço!

Agora já não tenho sido regular devido há minha vida pessoal, certamente que adem de existir novos momentos em que possa voltar aos podcasts. 

Entretanto passei a moderador, nem o esperava, fui apanhado de surpresa e agradeço a confiança que me foi depositada.

No fim a peça mais importante que fez isto tudo acontecer foste tu AG que pelas mãos Bruno tornaste tudo isto possível.  mesmo quando te tiraram tapete debaixo dos pés, tu arranjaste novo chão para caminhar.

Não pares de caminhar nem de crescer AG! Que venham muitos mais anos de vida! Obrigado!
aka jmrforuns

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5190
em: 29 de Setembro de 2016, 18:20
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

vou até tomar uma hoje em homenagem  :copos: :copos: :copos:

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 29 de Setembro de 2016, 18:23
Bem... Parabéns AG!  :mrgreen:

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1590
em: 29 de Setembro de 2016, 18:53
Fonix... 11 anos

Como sempre digo neste dia. Há 11 anos atrás atravessava aquela que deve ser a semana mais importante da minha vida.

Parabéns AG, parabéns a todos aqueles que fizeram deste projecto uma referência nacional e mesmo internacional. Muito em especial ao seu mentor @Bruno Coutinho

:parabens: :venia:

:roll:

CDITAPIRA

• HighRoller
  • C
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 29 de Setembro de 2016, 19:42
 :venia: :venia: :bom:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina