Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Grupo C ] B. Monch vs Barça/Celtic vs Man city 28.09 19:44  (Lida 925 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    29165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15620
    Pts Tipsr:
    2058
Liga dos Campeões
Celtic VS Manchester City
28-09-2016, 19h45

Encontro referente á 2ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. O Celtic de Brendan Rodgers recebe o Manchester City de Guardiola.

O Celtic está em grande forma e já lidera o campeonato escocês com 4 pontos de avanço e ainda tem um jogo a menos. De facto esta equipa lidera facilmente a liga e perante isto talvez a concentração máxima seja mesmo a Champions. Aí, as coisas não correram pelo melhor pois na primeira jornada levaram 7-0 do Barcelona. Rodgers tem aqui um jogo importante e tem de tentar somar pontos, o que não será nada fácil. Bailly e Mackay-Steven são baixas por lesão.

Provável 11 inicial: de Vries - Lustig, Sviatchenko, Simunovic, Tierney - Bitton, Brown - Sinclair, Rogic, Forrest - Dembele.

O Manchester City está numa forma soberba e vem de 10 triunfos consecutivos. Pelos vistos Guardiola veio afinar a máquina e de facto este City está a praticar um futebol espetacular. Já lideram a Premier League com 4 pontos de avanço para o 2º classificado e a continuar nesta senda serão campeões muito facilmente. Kevin de Bruyne é a principal baixa deste City, ele que se lesionou no último jogo frente ao Swansea.

Provável 11 inicial: Bravo - Sagna, Otamendi, Stones, Kolarov - Fernandinho, Gundogan, D.Silva - Sterling, Nolito/Navas, Aguero.

É esperado um jogo animado e com bastantes golos. São duas equipas que atacam muito e que jogam abertas. O Celtic, que foi humilhado pelo Barcelona, tem de tentar jogar para vencer e o City claro que vai responder na mesma moeda. De Bruyne é uma baixa de peso para Guardiola, todavia o Manchester como sabemos tem grande profundidade no plantel e portanto creio que será colmatada. Não há muito a dizer sobre este jogo...cheira a golos por todos os lados e como as odds estão um pouco baixas, irei em 2 golos ao intervalo. Ambas costumam marcar muitos golos cedo e portanto esta aposta faz todo o sentido.

Pick: Over 1.5 golos HT @ 2.05 bet



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15620
    Pts Tipsr:
    2058
Liga dos Campeões
Borussia Monchengladbach VS Barcelona
28-09-2016, 19h45

Encontro referente á 2ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. O Borussia Monchengladbach de Andre Schubert recebe o Barcelona de Luis Enrique.

O Borussia Monchengladbach está a ter um grande início de temporada e ainda só perdeu 2 jogos. Se tirarmos um, que é bastante compreensível (Manchester City) esta equipa ainda só perdeu com o Friburgo. A equipa de Schubert encontra-se na 4ª posição da Bundesliga com 10 pontos e tem um dos melhores ataques da competição. Na Champions as coisas não estão risonhas pois perderam o primeiro jogo 4-0 com o City. Raffael é a principal baixa para esta partida.

Provável 11 inicial: Sommer - Strob, Christensen, Vestergaard, Wendt - Kramer, Stindl, Traore, Johnson - Hahn, Hazard.

O Barcelona já tropeçou duas vezes no campeonato e portanto tem de começar atinar rapidamente. A equipa comandada por Luis Enrique perdeu em casa com o Alaves e também empatou em casa diante do Atlético de Madrid. Nesse jogo, até estiveram a vencer confortavelmente, porém Busquets saíu lesionado, passado 8 minutos sai também Messi lesionado e a equipa sofre um golo, com Mascherano a escorregar ainda por cima. André Gomes a trinco não rendeu, como era de esperar. Na Champions as coisas são diferentes e deram 7-0 ao Celtic no primeiro jogo. Umtiti e Messi são baixas.

Provável 11 inicial: Ter Stegen - S.Roberto, Pique, Mascherano, J.Alba - Busquets, Rakitic, Iniesta - Turan, Neymar, Suárez.

O Borussia Monchengladbach sabe que tem de tentar ganhar pontos nesta 2ª jornada e portanto creio que irá jogar aberto, aliás como é seu apanágio. O Barcelona também estará obrigado a vencer para não deixar fugir o Man City e portanto teremos um jogo eletrizante com muitos golos. É certo e sabido que Messi é uma baixa importantíssima no ataque catalão, mas também é certo e sabido que Neymar e Luis Suárez são jogadores de classe mundial e que fazem inúmeros golos. O Borussia também não terá Raffael e portanto quanto a baixas no ataque está 50-50. Mesmo sem Messi e Raffael, acredito que teremos um jogo rápido, com vários contra-ataques e portanto não me espanta nada que haja pelo menos 2 golos ao intervalo. A meu ver o over 2.5 está demasiado baixo e o over 3.5 é mais arriscado porque o Monchengladbach até pode nem marcar, pelo que uma entrada forte do Barcelona a resolver logo a partida é o mais provável.

Pick: Over 1.5 golos HT @ 2.05 bet



Forum de Apostas


Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
Liga dos Campeões
Celtic vs Manchester City
28/09/16 ás 19h45

   O Celtic tem sido uma grande desilusão nos últimos anos a nível externo. Apesar de que na Escócia terem vindo a dominar os últimos anos muito por culpa da falência do Rangers que os abrigou a cair para o 4ª escalão do futebol escocês, a equipa perdeu qualidade e na Europa até são surpreendidos com alguma facilidade.
   O Rangers está de regresso há Premier League Escocesa e o Celtic fez uma aposta mais forte para esta temporada. Deixaram-se de treinadores pouco conhecidos e que não tinham experiencia nenhuma de futebol no Reino Unido e foram buscar Brendan Rodgers ex-treinador do Liverpool e Swansea. No que diz respeito ao plantel chegaram alguns jogadores com experiencia de Premier League como Kolo Touré ou Scott Sinclair e ainda chegou uma das promessas mas entusiasmantes do futebol francês Moussa Dembelé que chegou vindo do Fulham da Championship e tem sido um dos grandes destaques da equipa neste início de temporada.

   Aí vão 10 vitórias consecutivas para o Manchester City desde que Guardiola chegou. A última foi diante do Swansea mas o 3-1 não espelha as dificuldades que os citizens tiveram na partida. Os galeses pressionaram muito alto logo há saída de bola no guarda-redes Bravo, conseguiam provocar muitos erros no City que não conseguia fazer mais de dois passes sem perder a bola. Tivesse o Swansea um pouco mais de acerto na frente e o City estaria metido em sarilhos. Claro que ao longo da partida isto resulta ou num recuar da pressão ou num rebentar físico da equipa que está a pressionar ou então os dois, que foi o que aconteceu ao Swansea.
   A defesa tem sido problemática para Guardiola, Fernandinho não tem aquela agressividade que outros jogadores têm naquela posição e por vezes as coberturas falham na defesa do Manchester City, bolas áreas são outro problema uma vez que Claudio Bravo não é dos melhores guarda-redes nessa situação.
   Kevin de Bruyne lesionou-se durante a partida diante do Swansea e é baixa por um mês, é provável que David Silva assuma o papel do belga com Gundogan a fazer ligação entre Fernandinho e Silva, Nolito entra para onze após ter cumprido castigo na última partida.

   Praticamente pode falar-se num dérbi não de clubes mas sim de nações que a Escócia e a Inglaterra estão muito próximas uma da outra. Espera-se uma partida muito intensa os adeptos escoceses ao bom estilo do Reino Unido não se irão calar um único minuto durante toda a partida, o que fará com que o espetáculo seja ainda melhor.
   São duas equipas que só sabem que as suas partidas têm golos e por vezes muitos golos. Será batalha interessante com o Celtic a representar de certa forma um futebol um pouco mais tradicional enquanto o City tem o seu futebol de posse. Pelo chão o City terá vantagem mas pelo ar deverá mandar o Celtic.

Ambas Marcam & Over 2,5 @1.71 bet
aka jmrforuns



Remi Alves

  • Milionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1259
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    708
Celtic vs Manchester City
28-09-2016 às 19:45
Champions League

 :arrow: Handicap Asiático: Manchester City -1.5 a 1.71 @ Bet

Celtic
O Celtic talvez um pouco por culpa da falta de concorrência interna nos últimos anos, acabou por não ser uma equipa tão combativa como foi outrora. Desde a despromoção do Glasgow Rangers, o eterno rival, que houve um comodismo na equipa, passando quase a poder encomendar as faixas de campeão no arranque do campeonato, e essa falta de competitividade talvez tenha sido o principal fator que contribuiu para o fraco desempenho a nível europeu.
Nas 2 últimas temporadas, a equipa não atingiu a fase de grupos, sendo eliminada por Maribor e Malmo, equipas com bem menos experiencia que os escoceses a nível europeu.
A presente temporada trouxe de regresso à principal liga o Glasgow Rangers, isso e o facto de o Rangers ter eliminado o Celtic da meia final da taça na época passada, parece ter feito acordar os dirigentes do Celtic, e esta temporada a equipa apareceu com uma nova atitude, contratou um treinador com experiencia na Premier League de Inglaterra, e reforçou-se bastante.
No entanto ainda não parece ser suficiente para colocar o Celtic no patamar que a equipa atingiu à algumas temporadas atrás, onde era dificílimo ultrapassar esta equipa quando jogava em casa. Demonstrativo disso foi a forma fácil com que o Barcelona cilindrou este Celtic, embora tenha sido em Espanha, serviu para demonstrar que o Celtic ainda terá de melhorar muito para dificultar a vida aos clubes de topo da europa, como fazia à algumas época atrás.
Para Brendan Rodgers este é o momento de limpar a imagem deixada no jogo em Barcelona, embora esteja ciente da dificuldade que terá pela frente, o treinador inglês apesar de não ter grandes aspirações a vencer a partida, pretende que a sua equipa demonstre outra qualidade que não demonstrou em Barcelona.
Onze provável: Gordon, Lustig, Touré, Sviatchenko, Gamboa, Tierney, Brown, Rogić, Roberts, Sinclair e Dembélé.

Manchester City
A equipa de Pep Guardiola tem sido demolidora neste arranque de época de estreia do treinador espanhol. Até ao momento 10 jogos oficiais, 10 vitórias, 30 golos marcados e 7 sofridos.
No campeonato a equipa lidera já com 4 pontos para o 2º classificado, na liga dos campeões depois de ultrapassar o Steaua facilmente, cilindrou o Borussia Monchengladbach na 1ª jornada da fase de grupos por 4-0.
No entanto a equipa parece manter os pés no chão e não se deixa iludir por supostas facilidades, Fernandinho uma das peças principais da equipa na antevisão do encontro veio referiu que não acredita em facilidades na deslocação ao Celtic, alertando que a equipa quererá corrigir o mau resultado de Barcelona.
Na ideia de Guardiola parece já estar a deslocação no próximo fim de semana a White Hart Lane para enfrentar o Tottenham, duelo que colocará frente a frente 1º e 2º classificados da liga inglesa, e este aproximar desse encontro poderá ter alguma influência no encontro frente ao Celtic, podendo haver algumas poupanças.
Onze provável: Bravo, Zabaleta, Stones, Otamendi, Clichy, Fernando, Delph, David Silva, Nolito, Jesús Navas e Iheanacho.

Conclusão
A quantidade de soluções e a qualidade das mesmas, permite a Pep Guardiola rodar a equipa sem que hajam grandes diferenças de rendimento. Mesmo fazendo algumas poupanças, como será de se esperar, a equipa de Manchester tem mais que qualidade para ir vencer a Glasgow e de forma confortável.



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
                                                                                        Celtic x Man. City
                                                                                     (28-09-2016 às 19:45)

Este jogo é referente à 2ª jornada da fase de grupos da UEFA Champions League.
O jogo realiza-se no Celtic Park, em Glasgow.

Estas duas equipas fazem parte do Grupo C:

1º Barcelona                      3
2º Man. City                        3
3º Moenchengladbach     0
4º Celtic                               0

O Celtic encontra-se no topo do campeonato escocês com 16 pontos em 6 jogos, assim como o Man. City que ocupa o 1º lugar com 18 pontos em 6 jogos.
A equipa da casa vem de uma vitória expressiva (6-1) em casa, frente ao Kilmarnock para o campeonato. O City venceu o Swansea (1-3) para o campeonato.
Na fase de grupos da Liga dos Campeões o Celtic perdeu frente ao Barcelona e o City venceu o Borussia.

Celtic:
O Celtic não contará com Bailly e Mackay (ambos lesionados).
O grupo do Celtic é difícil, já todos o sabíamos, mas entrar na fase de grupos com uma derrota por 7-0 não é agradável para ninguém. Também todos conhecemos o poder e do que é capaz a equipa do Barcelona, mas um treinador que termina um jogo e diz, passo a citar: “Perder por 7-0 em Camp Nou não é um mau resultado”, penso que demonstra uma evidente conformidade e falta de ambição para uma equipa com presença e dimensão na Champions League quando ainda está só na 1ª jornada.
A forma do Celtic nos últimos 5 jogos: VVEDV

Man. City:
Do lado dos ingleses há 3 baixas a registar: Delph, Company e Bruyne (lesionados).
Agora sob o comando de Guardiola o City tem evidenciado um crescendo exibicional e bastante rápido e forte para uma equipa que alterou a sua filosofia de jogo radicalmente de uma época para a outra.
No final é que se conquistam os títulos, mas a equipa inglesa tem demonstrado que Guardiola já calou os críticos mais pessimistas.
A forma do Man. City nos últimos 5 jogos: VVVVV

Conclusão:
Hodgson é um treinador novo e perspetiva-se com margem de crescimento, é britânico, é o futebol que conhece e portanto num clube com as condições do Celtic, é meritório, mas expectável, que esteja a demonstrar bons resultados a nível interno. Já depois de uma passagem menos positiva pelo histórico Liverpool, vê-se agora confrontado com uma equipa no plano internacional e a forma como pareceu “atirar a toalha ao chão” após o primeiro jogo da fase de grupos, fez-me antever dificuldades para a equipa escocesa que ainda tem como adversários equipas fortes e ofensivas como o City e M’gladbach pela frente.
Do outro lado está uma equipa que lidera o campeonato inglês, marca e muito em quase todos os jogos, com um plantel muito competitivo, com qualidade, já com um “cunho de Guardiola” e que tem condições para passar a fase grupos: segundo objetivo de Guardiola, após ter garantido um lugar na Champions League.
Por isto, creio que o City conseguirá conquistar os 3 pontos no jogo de hoje, mesmo fora de casa e frente a um adversário que creio que só defenderá.
Este City é uma equipa que derivado ao número elevado de jogos penso que quanto mais cedo resolver o jogo, melhor e esta época, só em 2 jogos(!) não marcou na 1ª parte (Steua Bucareste - UCL; Swansea - Taça) e portanto creio que estará a vencer ao intervalo.

PICK: Man. City 1ª parte @ 1.71 bet.pt
Confiança: 10/10
Jofran



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2611
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    953
Monchengladbach – Barcelona
UEFA  – Liga dos Campeões
28/09/2016, 19:45


Monchengladbach
Em um grupo complicado e com poucas chances de classificação tendo em vista que barcelona sempre é favorito e man city está voando neste início de temporada, Monchengladbach fez sua estreia sendo atropelado pelo man city por 4x0 fora de casa, pra piorar a ordem dos confrontos colocou barcelona em seu caminho, então apesar de ser em casa a missão é difícil e a equipe catalã chega como favorito a vencer a partida de hoje, mesmo sem Messi o que elevou apenas a odd para uma simples vitória da equipe espanhola.

Já na liga alemã começou com uma derrota diante do freiburg, mais conseguiu uma sequência de 3 jogos sem derrotas sendo que em casa venceu as duas partidas que fez, passou pelo bremen facilmente por 4x1 e fez 2x0 no ingolstadt. No mais a única esperança é que se faça um bom jogo em casa, fato considerado comum, mais claro que o adversário de hoje não tem comparação, mais são 11 jogos sem derrotas pela bundesliga em casa, isso já deixa claro que não é qualquer equipe e com isso tem suas qualidades, então a esperança é que de certo trabalho ao visitante.

Barcelona
Quando fez sua estreia na competição vinha de uma derrota inesperada em casa para alaves, então a equipe voo diante do celtic fazendo 7x0 com enorme facilidade. Mais depois disse ficou sem seu grande jogador Messi lesionado, agora a responsabilidade cresce para Neymar e Suárez que tende a assumirem o protagonismo para decidir o jogo de hoje, o certo que sabemos que fazer gol são com eles mesmo, mais barcelona neste início de temporada o barcelona ainda não mostra que sua defesa está encaixada, deixando assim espaços e sofrendo gols.

Não tem como negar barcelona ainda é um grande time, mais aos poucos vai encerrando o ciclo de alguns jogadores, se foi o Xavi e Daniel Alves e não tem como negar que outros saíram aos poucos, mais penso que estava preparada para a saída do Xavi e conseguiu boa reposição, já no caso do Daniel Alves deixou ele sair ainda jogando muita bola, prova disso que está voando na juventus, mais o barcelona não conseguiu uma reposição a altura e cedo ou tarde vai pagar o preço por isso.

Conclusão:
Acho justo o favoritismo do barcelona, pois é uma das equipes favorita a vencer a competição, mais penso que está na hora de ficar ciente que nos próximos anos a ausência de Messi será mais frequente devido lesões e até mesmo poupar o jogador. Assim hoje o barcelona não está com força total e fica menos difícil de jogar contra eles assim, com isso o bom desempenho da equipe alemã deve elevar o nível de dificuldade para o barcelona hoje, até mesmo um tropeço não seria absurdo, tendo em vista que a equipe catalã ainda não está voando na temporada.

Assim vejo que Monchengladbach  é uma equipe qualificada a fazer pelo menos um gol hoje, claro que se espera do barcelona que vença com isso gol do lado de lá também é esperado. Assim penso que está com odd alta e de valor para esse evento, vejo com bons olhos essa equipe do Monchengladbach, não se pode dizer que em casa joga covarde, pelo contrário, tem muita ousadia e capacidade, isso eleva minha confiança para tal escolha.


Prognóstico do evento:
Ambas Marcam Golo @ 1,70 | 10 Unidades | Betclic



jmclipper

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    56
    Pts Tipsr:
    26
Celtic vs Manchester City
28-09-2016 às 19:45
Champions League


Jogo da segunda jornada da fase de grupos, entre equipas que conhecem bem o caminho da baliza e ambas lideram nos seus campeonatos.

O Celtic para o campeonato em três jogos disputados marcou quinze golos e sofreu três dando uma média de cinco golos por jogo marcados e um sofrido, equipa que se destaca no seu campeonato claramente.

Já o City para o campeonato tem estado em excelente forma sem ainda ter perdido qualquer jogo, nos jogos fora de casa em três partidas marcou nove golos e sofreu três golos, em média fora de portas marca três golos por jogo e sofre um.

No primeiro jogo da fase de grupos o Celtic levou goleada em casa do Barcelona, sofrendo sete golos sem ter conseguido marcar, teve oportunidade num pênalti mas que o falhou, em que o jogo poderia ter um desenrolar menos desastrozo, enquanto que o City goleou em casa o Borussia Monchengladbach por quatro golos, sendo por isso neste jogo o City favorito.

Assim o City quer ganhar o encontro para assegurar a passagem da fase de grupos, visto os jogos com o Barcelona serem mais complexos, com isso hoje espera-se que o City marque mais que um golo.

Prognóstico : City marca + 1,5 golos odd 1,30 bet.pt



Forum de Apostas


esteves24

  • Rico
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    749
    Pts Tipsr:
    34
Monchengladbach – Barcelona
UEFA  – Liga dos Campeões
28/09/2016, 19:45


Monchengladbach
A equipa alema tem feito uma boa campanha no seu campeonato. A jogar em casa conta com 3 vitorias em 3 jogos. Na primeira jornada da champions perdeu em manchester por 4-0 num jogo em que revelou muitas fragilidades defensivas contra uma equipa mais dotada tecnicamente que as que esta habituada a enfrentar. Hoje vai enfrentar uma das melhores equipas europeias e nao me parece que va ser muito diferente ao que se passou em manchester. Talvez seja um jogo um bocado mais equilibrado a fazer valer o fator casa mas espero um vitoria tranquila do barcelona.

BArcelona
Uma campanha um bocado atribulada no campeonato contando ja com um empate contra o AT madrid e uma derrota caseira contra o recem promovido Alaves. Para este jogo nao pode contar com messi, mas deve alinha com o trio de ataque constituido por Turan, Neymar e Suarez. O barcelona sabe que os jogos com o city vao ser complicados e nao pode desperdiçar qualquer ponto contra as equipas inferiores que comprometam o primeiro lugar.

PIck: Barcelona a marcar em ambas as partas @2 bet



esteves24

  • Rico
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    749
    Pts Tipsr:
    34
Celtic vs Manchester City
28-09-2016 às 19:45
Champions League


Celtic
A equipa escosesa tem passeado no seu campeonato. Esta no primeiro posto e conta com 23 golos marcados em 6 partidas. No entanto defensivamente é uma equipa que sofre alguns golos e isso viu-se no primeiro jogo da champions em que foi completamente atropelada contra o barcelona.

MAn City
a equipa tem estado em boa forma esta temporada. Esta 100% vitoriosa esta epoca e tem marcado bastantes golos. Guardiola conhece bem o barcelona e sabe que nao é facil de ganhar ao barcelona por isso com o objetivo de passar em primeiro lugar para evitar logo colossos europeus nos oitavos de final é importante garantir os 3 pontos nesta partida.

Para este jogo exclui as odds de vitoria do city e overs quer da partida que da equipa de manchester pois as odds estao muito massacradas. Gostava de aguero a marcar mas estava tambem baixa (1.33) e pensei seriamente em aguero a marcar o primeiro golo (2.65), mas esta achei arriscada demais pois o golo pode surgir num lance de bola parada e ai era mais dificil de ser do aguero. Optei entao por um mercado que na minha opiniao tem muito valor.

Pick: Man City  marcar em ambas as partes @1.74 bet



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2633
    Pts Tipsr:
    603
Celtic vs Manchester City
28-09-2016
19h45
Liga dos Campeões


O Celtic apesar de não ter concorrência no seu campeonato, nesta competição tem plena noção que vêm apenas cumprir calendário, o grande objectivo de estarem presentes está cumprido, após terem realizado 2 eliminatórias, bastante complicadas onde em ambas apenas conseguiram qualificar-se com golos bem perto dos 90min, assisti a esses jogos e vi logo que dificilmente esta equipa não ia levar com umas goleadas, em casa do Barcelona já levou 7-0, hoje joga com o City e apesar de jogar no seu estádio com os seus adeptos, não acredito que faça qualquer frente a este City de Guardiola, a questão hoje vai ser por quantos vence. A equipa é fraca, e a defesa muito passiva.

O Manchester City não precisa de grandes apresentações, e todos sabemos que com Guardiola este é para ser o ano da afirmação da equipa, em todas as competições, até ver está a cumprir no campeonato inglês, liderando já isolado, já na Champions este é ainda apenas o 2º jogo, após vencer o Monchengladbash por 4-0 em Inglaterra. É certo que Guardiola vai uma vez mais entrar com a melhor equipa, e a mentalidade que passa aos jogadores é fulcral, para não desvalorizarem qualquer equipa, e para não tirarem o pé do acelerador após estarem a vencer.

Conclusão: É certo que o Manchester City ainda não está a praticar aquele futebol que Guardiola pretende, uma vez que principalmente defensivamente a equipa está a cometer muitos erros, no entanto o adversário hoje não necessita de tanta qualidade na defesa inglesa, e com Aguero, Sterling e hoje provavelmente com Navas a substituir Bruyne, o ataque está muito forte, ainda para mais com David Villa num momento de forma extraordinário. Desde cedo que o City vai comandar a partida, e a questão vai ser as vezes que vão acertar na baliza contrária, por isso vou em:

City/City (HT/FT) @ 1.80 bet.pt
City -1HE (HT) @ 3.05 bet.pt



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
Celtic vs Manchester City
28/09/2016, 19:45 horas
Liga dos Campeões

O Manchester City está com a corda toda neste início de temporada com Pep Guardiola, a equipa voltou a ter motivação, e a forma dos jogadores tem vindo a subir muito, destacando-se o papel de Aguero e David Silva, com grande liberdade em campo e com grande confiança.

Venceu todos os 6 jogos disputados na Liga Inglesa e a unica má noticia foi perder De Bruyne, que também estava a jogar bem. Há dois factores que para mim são fundamentais neste encontro. O primeiro, é que o Manchester City vencendo, afasta para já a pressão de ter de jogar frente ao Barcelona, uma vez que venceu o primeiro encontro, e ficará com uma boa margem para se qualificar. O segundo factor, é que o Manchester City vai ter um jogo muito importante na próxima jornada da Liga, visitando o Tottenham, que é neste momento o segundo classificado da Liga, e que terá mais um dia de descanso, uma vez que jogou ontem.

O Celtic domina a nível interno com facilidade, é 1º classificado com 4 pontos de vantagem e com um jogo em atraso, frente ao último classificado, mas mesmo internamente a nível defensivo tem deixado muito a desejar. Na Liga dos Campeões perdeu o primeiro encontro po 7 – 0 frente ao Barcelona, pelo que terá de mostrar aqui algo diferente, e acredito que podem tentar marcar, mas será dificil corrigir as fraquezas defensivas perante uma equipa com tanta qualidade ofensiva como o Manchester City.

O cenário perfeito para o Manchester é colocar-se em vantagem cedo na partida e começar a controlar o encontro, se entrar de forma pressionante, terá espaços no ataque, tem jogadores de grande qualidade individual, e terá certamente oportunidades para chegar ao golo cedo.

Esta temporada nos jogos a doer, o Manchester City marcou sempre antes dos 30 minutos, e acredito que o volte a fazer. O Celtic é uma equipa que defende mal e pela necessidade que o City tem de vencer sem grande esforço, os primeiros minutos vão apertar mais.

Pick: Mais de 0.75 golos até aos 30 min a 1.62 na Bet



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2633
    Pts Tipsr:
    603
B. Monchengladbach vs Barcelona
19h45
28-09-2016
Liga Campeões

O B. Monchengladbach é o ‘intruso’ neste grupo, onde tentará surpreender, mas não terá tarefa nada fácil, já que City e Barça são dois tubarões e só com muita surpresa não passavam neste grupo, apesar disso a equipa alemã está a praticar um futebol muito agradável e a ter bons resultados, é a típica equipa que prevalece mais o jogo ofensivo que defensivo, e por isso já tem 10 golos marcados em 5 jogos e apenas 4 sofridos, para hoje a equipa está desfalcada no ataque já que o seu goleador Raffael está indisponível , no entanto de realçar que o seu treinador este fim de semana geriu a equipa para este encontro, deixando no banco Hazard, o seu principal avançado, que é bastante rápido e muito tecnicista.

O Barcelona após começar a sua caminhada europeia com uma goleada de 7-0 diante do frágil Celtic, vem para este encontro com vontade de continuar a liderar este grupo da Champions, é certo que no campeonato as coisas não estão na perfeição, mas a derrota com o Alavés já é passado, e agora a equipa só tem que fazer o que sabe, realizar boas exibições com bons resultados para mostrar aos seus adeptos que continuam candidatos a vencer tudo este ano. O ataque desta equipa é o ataque mais temível desta Liga dos Campeões, com Messi, Suarez e Neymar sempre a facturarem e a jogarem bastante, para hoje a contrariedade é que Messi está fora, mas isso não irá abrandar o poderia ofensivo da equipa, ainda para mais com Iniesta a comandar estes avançados.

Conclusão: Estou à espero de um jogo bastante aberto, com duas equipas que gostam acima de tudo de atacar e marcar golos, o favoritismo está do lado do Barça mas nunca se sabe quando pode haver uma surpresa, a minha aposta vai ser nos golos já que acredito que ambas marcam, e que por isso mesmo o over vai ser apenas uma questão de minutos até cair, na minha opinião, portanto num jogo onde os avançados são as principais armas que estão em campo, vou em :

Over 2,5 golos @ 1.47 bet.pt



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2231
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    989
B. Monchegladbach x Barcelona
28/09 - 15:45

Pick: Barcelona e ambas marcam @2,90 betclic

Após goleada humilhante na primeira rodada em casa, o Barcelona viaja até a alemanha para pegar o Mochengladbach que busca sua primeira vitória na competição.

O time alemão faz dessa segunda rodada sua copa do mundo, após derrota elástica para o Manchester City na primeira rodada por 4-0, agora recebe o Barcelona em casa com a obrigação de uma vitória, seja ela por qualquer placar, para sonhar com uma classificação, mesmo que improvável.
Foi seriamente prejudicado no sorteio por pegar dois dos maiores dessa competição nesta temporada, então se quiser classificar deve vencer todas em casa e torcer para eles se materem depois entre i.é o unico jeito.

O Barça provavelmente vai sem Messi, mas em contrapartida tem Neymar e Suarez, um ataque de respeito, Iniesta na retaguarda e uma chance de encaminhar sua classificação.
Depois desse jogo tem as decisões contra o City que devem decidir o futuro do time na competição, contra Guardiola, sendo assim, sua obrigação é vencer este jogo para não correr o risco de se complicar mais tarde.

Acho o Brça bastante favorito, mas acredito que possa tomar gol, sua defesa tem acilado ultimamente, mas seu ataque mantem seu poder de fogo espetacular.
Pela necessidade do Borussia e pela qualidade do Barça, acredito que ambas marcam mas com vitória catalã ao final.



Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218776
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    697
B. M’Gladbach vs Barcelona
28/09/2016, 19:45 horas
Liga dos Campeões

À semelhança do City, o Barcelona estará feliz em chegar ao encontro entre ambos com os 6 pontos conquistados, não tivesse do outro lado Pep Guardiola, que tanto deu a este clube, mas que agora é um adversário muito temido e nem deu para disfarçar quando a equipa encontrou o Bayern Munique ainda liderado pelo treinador espanhol.

Este ano o Barcelona está apostar forte na Liga dos Campeões, e nem a ausencia de Messi parece abalar a equipa, embora seja uma equipa menos assutadora, continua com qualidade para executar o seu jogo. E, acima de tudo, o Barcelona deve chegar a este encontro com a equipa fresca, uma vez que Luis Enrique decidiu poupar a equipa no último encontro da Liga, onde ainda assim conseguiu golear por 0 – 5 o Gijon, e onde foram substituidos Suarez e Busquets claramente a pensar neste encontro.

O Gladbach é uma boa equipa, achei demasiado a derrota que sofreu contra o Manchester City no primeiro jogo por 4 – 0, mas é uma equipa que tem condições para ultrapassar o Celtic e terá de lutar nestes jogos, é um grupo complicado, mas a equipa tem jogo, sai a jogar bem e explora bem as alas.

O Barcelona é uma equipa que vai encarar este jogo de forma séria, que gosta de explorar espaços curtos, que explora bem as costas da defesa, e que joga muito no limite, com subidas dos laterais, e com desmarcações para Suarez, e penso que o Gladbach irá ser uma equipa concentrada e a tentar ser o mais organizado possivel a nível defensivo e podem sair aqui uns foras-de-jogo.

Mesmo o Gladbach, espero um jogo mais directo a procurar saídas pelas alas, a defesa do Barcelona permite isso, e com alguma qualidade podem fugir-lhes, mas joga com uma defesa bastante subida, que sai bem e taambém poderá haver foras-de-jogo para este lado, pelo que penso que esta linha está demasiado curta.

Pick: Mais de 3,5 foras-de-jogo a 1.64 na Bet



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions