Autor Tópico: Laboratorio de Ideias, Engenhocas, etc...  (Lida 1170 vezes)

Javardo69

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Setembro de 2016, 13:47
@Javardo69

http://www.howtogeek.com/howto/windows-vista/disable-all-notification-balloons-in-windows-vista/

segue esse tutorial, lá está tem que se criar o registo mas em vez de meteres a 0 metes a um, fazer depois logout ou reiniciar o windows e já deve dar

Amigo @Javardo69  não consigo colocar a dar..o ficheiro que me envias.te é para windows 8 ou acima não sei se terá interferencia :S

se experimentaste hoje a correr o programa, o programa não ia dar porque tinha um defeito que basicamente um tópico novo criado se não houvesse segunda pagina ele não conseguia entrar no tópico ia dar a outro sítio e crashava o programa, já corrigi isso e coloquei o novo programa no 1º post deste tópico, experimenta com esse.

Javardo69

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Setembro de 2016, 15:32
conseguem adivinhar a melhor equipa para se apostar em cantos na segunda liga? e a pior?

https://drive.google.com/open?id=0BxkGaL5rW769cTBPR3MtV1ZDQkU

:bom:

Vamos pegar então nos dados e fazer algumas análises,

primeiro uma vista geral de todas as equipas

A tabela está ordenada da equipa que tem a mediana de cantos mais baixa até mais alta mas é preciso explorar mais para além disto mas podemos deduzir daqui um top 3 de equipas que provavelmente será vantajoso apostar no under 10.5 cantos e um top 3 do oposto (over). Uma nota, há 2 jogos do leixões que não há dados relativos aos cantos nem remates etc, foram à porta fechada portanto o Leixões e o Famalicão não vou fazer qualquer tipo de análise embora suspeite que o Leixões tenha mais jogos com a media de cantos a subir.

pegando nas 3 que estão no topo

Começando pelo Braga B:

uma equipa que mostra bem que por vezes as estatísticas podem enganar e que neste momento estão em crescendo

Agora o Covilhã:

Temos aqui um bom candidato à equipa que mais detesta marcar/sofrer cantos

O Cova da Piedade:

Nada mau mas um pouco melhor que o Covilhã

Agora o reverso da moeda, quem gosta mais de cantos e já agora... GOLOS?

O Varzim:

Alguns jogos interessantes para se ir over 11 cantos, mas um bocado irregular

O Academico Viseu:

Equipa talhada para o over 9 cantos, se os bookies estiverem a dar uma odd neste mercado muito acima de 1.14 devem andar bebados e desatentos, este parece-me que pode ser uma equipa muito interessante para se acompanhar neste mercado

Olhanense:

Quase ao nível do Varzim, mas quando sai o Ketchup esperem muitos cantos e os over 13 podem ser interessantes dependendo da odd que o bookie estiver a dar.

Portanto desta rapida análise pode-se constatar, Covilhã para já pode ser uma boa aposta ir nos unders cantos, Academico Viseu certinho nos over 9, Benfica B o Rei dos Overs ht. Menção Honrosa para o Aves e o Cova da Piedade que tambem andam a fazer por isso (quer seja a marcar ou a sofrer), posso tambem adicionar as 2ªs partes quem é mais certinho a sofrer/marcar  :bom:.

O
« Última modificação: 29 de Setembro de 2016, 15:45 por Javardo69 »

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1528
em: 30 de Setembro de 2016, 08:57
:venia: :parabens:
:roll:

Forum de Apostas

Re: Laboratorio de Ideias, Engenhocas, etc...
« Responder #32 em: 30 de Setembro de 2016, 08:57 »

TAlves

• Rico
  • T
  • Estado:
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Setembro de 2016, 11:54
@Javardo69

http://www.howtogeek.com/howto/windows-vista/disable-all-notification-balloons-in-windows-vista/

segue esse tutorial, lá está tem que se criar o registo mas em vez de meteres a 0 metes a um, fazer depois logout ou reiniciar o windows e já deve dar

Amigo @Javardo69  não consigo colocar a dar..o ficheiro que me envias.te é para windows 8 ou acima não sei se terá interferencia :S

se experimentaste hoje a correr o programa, o programa não ia dar porque tinha um defeito que basicamente um tópico novo criado se não houvesse segunda pagina ele não conseguia entrar no tópico ia dar a outro sítio e crashava o programa, já corrigi isso e coloquei o novo programa no 1º post deste tópico, experimenta com esse.

mas o que eu não consigo é no winaero ter la a opção "Ballons" @Javardo69 ..sera por ser o windows 7?

Javardo69

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Setembro de 2016, 12:21
@Javardo69

Amigo @Javardo69  não consigo colocar a dar..o ficheiro que me envias.te é para windows 8 ou acima não sei se terá interferencia :S

mas o que eu não consigo é no winaero ter la a opção "Ballons" @Javardo69 ..sera por ser o windows 7?

acho que a unica opção é essa de mexer nos registos, eu por exemplo no windows 8 fiz isso de mexer no registo, no windows 10 é que não encontrei esse registo tentei criar e nada e encontrei essa opção do winaero que funcionou lá, o windows 7 não tenho aqui para experimentar mas penso que essa maneira de adicionar esse registo o "EnableBalloonTips" e por o valor 1 funciona.

TAlves

• Rico
  • T
  • Estado:
  • Registo: Fev 2015
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Setembro de 2016, 13:05
@Javardo69

Amigo @Javardo69  não consigo colocar a dar..o ficheiro que me envias.te é para windows 8 ou acima não sei se terá interferencia :S

acho que a unica opção é essa de mexer nos registos, eu por exemplo no windows 8 fiz isso de mexer no registo, no windows 10 é que não encontrei esse registo tentei criar e nada e encontrei essa opção do winaero que funcionou lá, o windows 7 não tenho aqui para experimentar mas penso que essa maneira de adicionar esse registo o "EnableBalloonTips" e por o valor 1 funciona.

mas se colocar o EnableBalloonTips depois ja nao preciso da opção ballons no winaero?

Javardo69

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 30 de Setembro de 2016, 18:26
Não não é preciso.

Javardo69

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 02 de Outubro de 2016, 22:22
Alguem seguiu e apostou em alguma coisa dos dados que meti da 2ª liga? Quase tudo se cumpriu do que estatisticamente ali está naquelas tabelas, benfica B, aves e cova da piedade o overzinho ht (esmeraram-se nos golos nesta jornada), academico over cantos e o covilha o jogo teve 10 cantos, mais que o habitual

Forum de Apostas

Re: Laboratorio de Ideias, Engenhocas, etc...
« Responder #37 em: 02 de Outubro de 2016, 22:22 »

Javardo69

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 05 de Outubro de 2016, 23:56
Covilhã 15 cantos hoje com a Academica, será que o covilhã estará a atacar mais que o habitual? No jogo anterior foram 10. Já agora um dado curioso, foi o Capela a arbitrar e um vermelho no jogo, talvez analise tambem quem arbitre os jogos pode haver assim algo de valor tb analisar o mercado de cartões com os arbitros.

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1394
em: 06 de Outubro de 2016, 00:03
@Javardo69 Covilhã atacou mais precisamente porque tirou vantagem da superioridade numérica ;)

Javardo69

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 09 de Outubro de 2016, 23:05
hoje fui no under no covilhã e no over no vizela santa clara, nao esperava tanto canto no jogo do vizela estavam ambas as equipas com muita energia.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions