Tambem vou dar a minha opinião sobre isto e isto é visto dos olhos de um moderador.
Eu sou uma pessoa que tem zero paciencia para forums, por isso há uns belos anos quando um amigo meu me mostrou este forum e pensei que ia durar 2 a 3 dias e que ia me borrifar para isto, não borrifei porque gostei como isto está feito e notei que havia pessoas que valia a pena ler e que muita gente partilhava ideias e tambem picks sobre outros desportos que um gajo raramente via. A fase quando eu entrei no forum e nos primeiros 1000 dias foi a GOLDEN AGE do FORUM, no doubt about that.
Lembro-me muito bem do unico torneio que havia neste forum, a Liga Sportingbet onde havia sempre uns 10 Users a lutar pelos os premios e era sempre uma batalha até ao fim do mes para ver quem era o vencedor, antigamente era muito lixado ganhar bonus dessas ligas porque só havia uma, a fase que surgiram varias ligas e casas neste forum foi a fase mais facil de sacar alguns tostões, tanta liga que até a maioria dos Users com unidades negativas sacava um premio, que eu achava completamente patetico mas pronto, eram as regras.
Falando do momento actual, o forum tem vindo morrer aos poucos ao longo destes anos e só continua vivo porque existem varios users da OLD School que mantem isto vivo, eu pessoalmente me meto na situação de um novo user às vezes, eu se viesse cá como novo user como vim naquela altura, abria o forum, lia meia duzia de coisas e não me ia dar tesão, não me ia dar tesão porque não conhecia a maioria dos users bons que existe no forum, porque isso só com o tempo é que um gajo chega a essa conclusão e começa a confiar nesses users etc.
Mas é o que é neste momento, isto desde que se tornou legal em portugal o AG perdeu muito power de conseguir atrair novos users e até mesmo de manter os que cá estão, muita coisa não é culpa do AG apesar que aqui sempre se quis que em Portugal as apostas fossem legais (risos)...
Em relação aos Pontos Tipsters, eu sou do tempo em que se recebia 50 euros na conta da Sportingbet em bonus a cada 100 pontos, quando passou para 25 euros na skrill muita gente ficou feliz, eu nem por isso, eram menos 25 euros, sim, eram 25 euros "limpos" mas c'mon, quem é apostar e que aposta irá dar uso a esses 25 numa casa de apostas, logo quem é apostador já aqui começou a perder.
A situação actual dos Pontos Tipsters foi feito de forma patetica, não é a suspensão que é patetica, nada disso, mas sim como tudo surgiu, ha uns mesitos atras aparece o DUPLICA e o TRIPLICA e agora suspensão, pareceu uma jogada de Poker de fazer um ALL IN que correu muito mal.
Como ja disse muitas vezes, eu irei estar aqui ate o forum morrer, pq já faz parte do meu dia a dia e porque tambem o AG me deu muita coisa positiva, mas isso é a minha historia com o AG, quem é novo não terá essa historia de anos e anos, chega aqui, ve e caga, ate mesmo os USERS que pareciam bons que tiveram ca durante 1 ano e pouco acabam por desaparecer, quanto mais os mais recentes que esses ou até mesmo os novos users.
Mas tudo o que é bom tem um fim, o AG foi talvez a inovação nesta area em Portugal quando apareceu, agora já tem muitos anos nas costas, está a ficar velhinho, cada ano está a morrer mais um bocado até um dia desaparecer do mapa e surgir alguma coisa decente para os jovens de Portugal, porque eu não me meto em mais nenhum forum lol