Autor Tópico: Promo pontos tipster - DE VOLTA  (Lida 6266 vezes)

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 26 de Setembro de 2016, 14:31
Acreditem que o mais complicado é pickar com odds da bet e da betclic, os pontos eram um extra :bom:

essa é a grande verdade...

Naskaly

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Pts Tipsr:
    484
em: 26 de Setembro de 2016, 14:53
È pena existirem users que só estão de visita/participam no forum por motivos simplesmente financeiros .

Sou membro desde 2011 e tenho participado bastante ao longo desses anos, aquilo que o meu tempo livre me permite. Não admito que formes uma opinião sobre mim que não corresponde à verdade.

talvez seja o caminho errado...mas neste momento era o único....não é muito bem como se houvesse escolha...do jeito que vc falou parece que o bruno quer manter os enormes lucros logo corta a premiação dos tipsters ...essa idéia não poderia estar mais distante da realidade....

é o que transparece nestas situações, peço desculpa por ser sincero, mas é a minha opinião.

volto a dizer:

Os pontos tipster (e o prémio) eram a nossa recompensar por aquilo que estava-mos a fornecer ao fórum quando fazia-mos picks, ou seja, a nossa propriedade intelectual era paga a 0,25 € por pick (o que já é pouco na minha opinião).

Por vezes para fazer picks demoramos uns 10/30 min. a ver estatísticas e tudo mais, se o fórum tivesse alguém a tempo inteiro a fazer isso ia custar quanto? O Fórum Academia das Apostas, pelo que parece, tem alguém constantemente a colocar prognósticos, só em termo de exemplo.

Colocar picks agora só compensar se estiver com hipótese de ganhar uma liga, quase que mais vale arriscar logo uma odd 3 no início do mês ou duas e depois continuar se ganhar, ao perder, tento outro mês.
https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017

Naskaly

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    484
em: 26 de Setembro de 2016, 14:57
Só para que conste, não estou aqui a criticar só por estar próximo de atingir a centena de picks. Estou a criticar porque penso que estão a cometer os mesmos erros do outro fórum onde participava.

Faz-se muita coisa boa aqui, como o Podcast, e sou o primeiro a aplaudir e acompanhar, mas quando estão a ir pelo caminho que penso que vai afastar as pessoas que mantêm o fórum e o portal vivo, tenho de me manifestar.

----
----

Forum de Apostas

Re: Promo pontos tipster SUSPENSA
« Responder #17 em: 26 de Setembro de 2016, 14:57 »

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1569
em: 26 de Setembro de 2016, 15:39
Nada que me supreenda.

Antes de mais realçar a coragem do nakalsky em dizer o que muitos pensam e agem. Manifestar-se "contra a corrente" nunca é fácil. Bem hajas por essa coragem. Bem hajas por expores a tua opinião de forma correcta e ordeira :venia:

Mas, não poderia discordar mais dessa opinião.
Não podemos esquecer que o ApostaGanha é um negócio e qualquer negócio que queira existir tem de gerar mais receitas que despesas (OK, a não ser aquelas mega empresas que se instalam em detetminada localidade e, propositadamente, têm prejuízo durante os primeiros 4 ou 5 anos - os que a lei permitir - para destruirem a concorrência e depois ficarem no mercado sozinhos. Algo que o ApostaGanha claríssimamente não é, nem tem arcabouço financeiro para o ser).

E, assim sendo, fica-se muito exposto à mercê das marés do mercado e a presente maré leva uma corrente muito contrária aquela que o AG precisa para sobreviver.

E assim sendo há que cortar nas despesas.

Apraz-me bastante a maneira como o Bruno lidou com o problema. Repara. Ele pediu "compreensão"  e pediu que "continuassemos a colaborar" precisamente para manter o negócio em funcionamento para que mais cedo que tarde ele possa voltar a retribuir esta nossa dedicação.
Se ele continuasse a pagar essa nossa "propriedade intelectual" como tu lhe chamas, não tardaria nada e o ApostaGanha iria falir e como tal nem recebias pelas picks nem terias um espaço onde podes conviver e trocar opiniões de forma gratuita e livre. Se reparares, Portugal está como está muito porque os seus (ir)responsáveis governantes não souberam pôr em prática esta fórmula tão simples: Receitas >= Despesas .

E agora, numa perspectiva muito pessoal.
Eu faço picks porque gosta de partilhar o meu conhecimento, não as faço para receber dinheiro algum. Aliás, prova disso, é que sou dos activos o 3º user mais antigo (só o mara e o próprio Bruno Coutinho são mais cotas que eu) e devo estar bem abaixo da 1ª metade de users que mais dinheiro receberam (ligo zero aos pontos de tipster e não participo nas ligas).
E não seria absolutamente nada custoso fazer 7 ou 8  picks por fim de semana. Mas não, não o faço.
É que a mim, cada pick, entre investigação e escrita não demora menos de meia hora (gosto de ser extremamente rigoroso tanto na exactidão dos factos como na correcção da escrita, pois quem se dá ao trabalho de me ler, merece de minha parte toda a admiração, esforço e a maior certeza possivel na aposta efectuada (ler/escrever isto, este ano, não deixa de ser absolutamente irónico).

Posto isto, Ok, hoje deu-me para a escrita, peço-te a ti e a todos que não desistem e muito menos abandonem o ApostaGanha e a elaboração das picks.
"Há mais marés que marinheiros" é certo, mas todos os marinheiros são necessários para combater as más marés ;)

Um abraço
:roll:

Gunnerz

• Milionário
  • G
  • Estado:
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    745
em: 26 de Setembro de 2016, 15:55
Pessoalmente é obvio que fico "triste" porque estava perto de receber os 25€. Por outro lado prefiro que mantenham as ligas do que receber 25€ a cada 100 picks porque felizmente tenho tido a "sorte" de ir ganhando prémios quando participo (Não ganho sempre, claro),

Portanto não há dinheiro, é obvio que não pode haver pagamentos e eu respeito isso. O que me faz confusão é que ainda no mês passado fizeram os pontos turbo e de repente congelaram a situação e agora ainda retiram isto. O que mudou de repente? Num espaço de 1 mês acho "estranho" que nos queiram dar o mundo, por assim dizer, e agora fazerem estes cortes.

Tudo tem a sua explicação, acredito, e penso que a podiam dar de outra forma aos users do fórum.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5112
em: 26 de Setembro de 2016, 17:55
È pena existirem users que só estão de visita/participam no forum por motivos simplesmente financeiros .

Sou membro desde 2011 e tenho participado bastante ao longo desses anos, aquilo que o meu tempo livre me permite. Não admito que formes uma opinião sobre mim que não corresponde à verdade.

talvez seja o caminho errado...mas neste momento era o único....não é muito bem como se houvesse escolha...do jeito que vc falou parece que o bruno quer manter os enormes lucros logo corta a premiação dos tipsters ...essa idéia não poderia estar mais distante da realidade....

é o que transparece nestas situações, peço desculpa por ser sincero, mas é a minha opinião.

volto a dizer:

Os pontos tipster (e o prémio) eram a nossa recompensar por aquilo que estava-mos a fornecer ao fórum quando fazia-mos picks, ou seja, a nossa propriedade intelectual era paga a 0,25 € por pick (o que já é pouco na minha opinião).

Por vezes para fazer picks demoramos uns 10/30 min. a ver estatísticas e tudo mais, se o fórum tivesse alguém a tempo inteiro a fazer isso ia custar quanto? O Fórum Academia das Apostas, pelo que parece, tem alguém constantemente a colocar prognósticos, só em termo de exemplo.

Colocar picks agora só compensar se estiver com hipótese de ganhar uma liga, quase que mais vale arriscar logo uma odd 3 no início do mês ou duas e depois continuar se ganhar, ao perder, tento outro mês.

@Naskaly

não tem que pedir desculpas de nada...é sua opinião e portanto respeitável....todos tem direito a emitir suas visões aqui...sempre foi assim e sempre será....

ok...eu como disse entendo seu ponto de vista...só discordo quando vocÊ pressupõe que para manter lucros exorbitantes o AG cortou dinheiro aos tipsters...isso não é opinião...é um julgamento de valor..e diria injusto.....e não corresponde com a realidade....

agora dizer que você acha o caminho errado..compreendo perfeitamente....eu também não queria o fim dos pontos, assim como nenhum moderador ou tipsters....

também com todo respeito não sei como os outros fóruns gerem esta questão...mas não importa muito saber também quando a questão é uma limitação orçamentária....

sobre a questão..os pontos sempre foram um prêmio...e não uma relação trabalhista....calcular os pontos e a contribuição desse prisma fica meio estranho na minha visão....

sobre as ligas....levamos ao máximo a formula para premiar a regularidade e não os franco atiradores....

no mais reitero...quem mais sente é o ag mesmo por momentaneamente suspender esta premiação....as ações sobre a legalização sofreram um recrudescimento forte nos últimos meses e o corte foi pesado em cima do ag...não que eu esteja justificando nada...mas pelo respeito que acho que todos merecem no fórum é importante este esclarecimento....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

couratos1

• Interessado
  • c
  • Estado:
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Setembro de 2016, 19:03

@Naskaly ,não era pessoal, mas sim num todo e aproveitei a tua frase. Na paz  :bom:

wdpj

• Bilionário
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    706
em: 27 de Setembro de 2016, 01:14
Força AG!

Forum de Apostas

Re: Promo pontos tipster SUSPENSA
« Responder #22 em: 27 de Setembro de 2016, 01:14 »

Tiago.Magalhães

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2029
em: 27 de Setembro de 2016, 01:30
É um "interregno de valor" este dos pontos tipster, temos de ser realistas neste caso!!
Creio que o "saber" desta premiação acabava por chamar novos users (foi assim que me inscrevi até) e certamente que há users que deixarão de postar tanto devido à suspensão da pontuação.

Porém, é uma decisão totalmente aceitável e entendível num ponto de vista económico para o nome ApostaGanha, é um passo atrás para depois se dar dois em frente. E creio que o core fulcral se irá manter por aqui, a adesão é que poderá não ser tao boa..

Da minha parte, cá estarei a mandar peixadas!  :bom:

couratos1

• Interessado
  • c
  • Estado:
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Setembro de 2016, 03:10
Antes de haver qualquer prémios de tips e concursos, o AG era fértil em paginas e paginas de picks .

Porquê? Porque quem cá andava tinha amor á camisola.

É simples . Mudam-se os tempos, mudam se as vontades.

Naskaly

• Milionário
  • N
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    484
em: 27 de Setembro de 2016, 10:03
ok...eu como disse entendo seu ponto de vista...só discordo quando vocÊ pressupõe que para manter lucros exorbitantes o AG cortou dinheiro aos tipsters...isso não é opinião...é um julgamento de valor..e diria injusto.....e não corresponde com a realidade....

não falei de lucros exorbitantes, mas o que aponto é que quem tira lucro com o AG vai continuar a tirar todos os meses, pedindo aos users para contribuir em troca de retorno zero.

Claro que cada um é livre de fazer o que quer, eu se quiser deixo de fazer picks até voltarem os pontos e pronto, mas como disse, sinto que é foi uma medida que desvaloriza o esforço das pessoas que mantêm o fórum vivo.

----
----

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Pts Tipsr:
    5112
em: 27 de Setembro de 2016, 13:24

não falei de lucros exorbitantes, mas o que aponto é que quem tira lucro com o AG vai continuar a tirar todos os meses, pedindo aos users para contribuir em troca de retorno zero.

Claro que cada um é livre de fazer o que quer, eu se quiser deixo de fazer picks até voltarem os pontos e pronto, mas como disse, sinto que é foi uma medida que desvaloriza o esforço das pessoas que mantêm o fórum vivo.

@Naskaly

os pontos sempre foram uma cortesia na minha visão..percebo que você via como uma remuneração.........ressalto que ninguém está feliz com esta medida....mas querer dizer que está se trocando a valorização dos tipsters pelo lucro é um absurdo sem tamanho....nem eu nem você temos os fatos e tampouco o direito de fazer este tipo de julgamento....

eu também conheço diversos fóruns e sites internacionais que nunca pagaram nada para quem contribui a não ser em forma de competições como o ag. e o ag por anos a fio fez...agora pela primeira vez frente a uma dificuldade enorme apontar o dedo e dizer que o  ag desvaloriza os tipsters por ter que suspender momentaneamente esta cortesia...sinceramente....acho que roça um pouco a falta de respeito.

O ag continua distribuindo 1.600 euros em prêmios mensais....a high stakes paga diretamente no skrill ou neteller em dinheiro....entendo que você não goste das ligas mas está longe de ser um premio desprezivel na minha visão principalmente frente ao descalabro comercial que foi a legalização das apostas em portugal ...já que o ag precisou começar praticamente do zero..

mas é isso de minha parte fico por aqui nesta questão...entendi seu ponto de vista mas discordo...oxala o cenário melhore e tudo volte logo a normalidade.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2145
em: 28 de Setembro de 2016, 12:04
Como user participativo no forum ao longo destes anos devo realçar o meu descontentamento com a situação em si e assinar por baixo do que o gunnerz destacou em relação aos pontos turbo. É de certa forma dar o bife para ver se pega e depois tirar da boca. De certa forma usar uma isca para ver se pega e se nao pegar voltar a tirar. Com todo o respeito deixo a minha opinião acerca deste assunto. É o que vejo aqui.

Devo tambem destacar que as picks dão trabalho e levam tempo logo retirar os pontos tipster e deixar apenas as ligas que ha é ingrato pois ninguem adivinha resultados e podemos estar a fazer picks o mes todo gastando o nosso esforço e fazer o forum andar e manter os seus lucros sejam eles quais forem sem qualquer ganho nosso. Para resumir vejo a situação como a de uma empresa que está a passar dificuldades e pede para os colaboradores trabalharem de graça.

Deixo apenas a minha visão das coisas  :bom:
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

MMachado

• Visitante
em: 28 de Setembro de 2016, 14:37
perfeitamente compreensível! Força!

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1827
em: 28 de Setembro de 2016, 17:26
Tambem vou dar a minha opinião sobre isto e isto é visto dos olhos de um moderador.

Eu sou uma pessoa que tem zero paciencia para forums, por isso há uns belos anos quando um amigo meu me mostrou este forum e pensei que ia durar 2 a 3 dias e que ia me borrifar para isto, não borrifei porque gostei como isto está feito e notei que havia pessoas que valia a pena ler e que muita gente partilhava ideias e tambem picks sobre outros desportos que um gajo raramente via. A fase quando eu entrei no forum e nos primeiros 1000 dias foi a GOLDEN AGE do FORUM, no doubt about that.

Lembro-me muito bem do unico torneio que havia neste forum, a Liga Sportingbet onde havia sempre uns 10 Users a lutar pelos os premios e era sempre uma batalha até ao fim do mes para ver quem era o vencedor, antigamente era muito lixado ganhar bonus dessas ligas porque só havia uma, a fase que surgiram varias ligas e casas neste forum foi a fase mais facil de sacar alguns tostões, tanta liga que até a maioria dos Users com unidades negativas sacava um premio, que eu achava completamente patetico mas pronto, eram as regras.

Falando do momento actual, o forum tem vindo morrer aos poucos ao longo destes anos e só continua vivo porque existem varios users da OLD School que mantem isto vivo, eu pessoalmente me meto na situação de um novo user às vezes, eu se viesse cá como novo user como vim naquela altura, abria o forum, lia meia duzia de coisas e não me ia dar tesão, não me ia dar tesão porque não conhecia a maioria dos users bons que existe no forum, porque isso só com o tempo é que um gajo chega a essa conclusão e começa a confiar nesses users etc.

Mas é o que é neste momento, isto desde que se tornou legal em portugal o AG perdeu muito power de conseguir atrair novos users e até mesmo de manter os que cá estão, muita coisa não é culpa do AG apesar que aqui sempre se quis que em Portugal as apostas fossem legais (risos)...

Em relação aos Pontos Tipsters, eu sou do tempo em que se recebia 50 euros na conta da Sportingbet em bonus a cada 100 pontos, quando passou para 25 euros na skrill muita gente ficou feliz, eu nem por isso, eram menos 25 euros, sim, eram 25 euros "limpos" mas c'mon, quem é apostar e que aposta irá dar uso a esses 25 numa casa de apostas, logo quem é apostador já aqui começou a perder.

A situação actual dos Pontos Tipsters foi feito de forma patetica, não é a suspensão que é patetica, nada disso, mas sim como tudo surgiu, ha uns mesitos atras aparece o DUPLICA e o TRIPLICA e agora suspensão, pareceu uma jogada de Poker de fazer um ALL IN que correu muito mal.

Como ja disse muitas vezes, eu irei estar aqui ate o forum morrer, pq já faz parte do meu dia a dia e porque tambem o AG me deu muita coisa positiva, mas isso é a minha historia com o AG, quem é novo não terá essa historia de anos e anos, chega aqui, ve e caga, ate mesmo os USERS que pareciam bons que tiveram ca durante 1 ano e pouco acabam por desaparecer, quanto mais os mais recentes que esses ou até mesmo os novos users.

Mas tudo o que é bom tem um fim, o AG foi talvez a inovação nesta area em Portugal quando apareceu, agora já tem muitos anos nas costas, está a ficar velhinho, cada ano está a morrer mais um bocado até um dia desaparecer do mapa e surgir alguma coisa decente para os jovens de Portugal, porque eu não me meto em mais nenhum forum lol

QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina