Autor Tópico: [Liga NOS - 6ª Jornada] Belenenses vs Arouca 26.09 20:00  (Lida 456 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33562
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2358
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1291
em: 25 de Setembro de 2016, 23:22
Belenenses vs Arouca
26-09-2016 às 20:00
Liga NOS

 :arrow: Ambas marcam: Não a 1.62 @ Bet

Belenenses
Há alguns dias atrás já aqui tinha efetuado uma análise para um jogo do Belenenses, em que referi que a principal característica que Julio Velázquez veio trazer à equipa foi a consistência defensiva, fator que na temporada passada era o “calcanhar de Aquiles” da equipa.
A equipa está numa fase positiva, não perde desde a 1ª jornada na deslocação a Setúbal, e desde então venceu Tondela e Nacional, e empatou com Boavista e Guimarães, e em semana de aniversário do clube toda a equipa quererá brindar os adeptos com uma vitória.
O técnico espanhol da equipa do restelo elogiou o seu plantel pelo trabalho e união que têm demonstrado. Para o jogo de amanhã o técnico apesar de recolher muita qualidade no seu adversário, referiu que não irá alterar a sua filosofia de jogo.
Citar
Julio Velázquez:
"Vai ser uma partida muito difícil, porque o nosso adversário tem muita qualidade e possui, na minha opinião, o sexto melhor plantel do campeonato português. É um conjunto que luta por um objetivo europeu e, por tudo isso, considero que são favoritos"
O treinador não pode contar para o jogo de amanhã com Yebda e Tiago Caeiro, ambos com problemas de ordem física.
Onze provável: Ventura, João Diogo, Domingos Duarte, Gonçalo Brandão, Florent, João Palhinha, Vítor Gomes, André Sousa, Miguel Rosa, Sturgeon e Camará.

Arouca
A equipa do Arouca possivelmente estará a pagar caro o arranque de temporada demasiado cedo, devido à participação nas competições europeias.
A equipa encontra-se no penúltimo lugar da tabela apenas com 3 pontos, graças a uma vitória frente ao Nacional na 2ª jornada (altura em que o Nacional atravessava uma má fase). De resto 4 derrotas, a ultima das quais difícil de digerir, derrota caseira frente ao recém-promovido Chaves. No final do encontro, o técnico Lito Vidigal que a falta de resultados positivos tem deixado a equipa insegura e intranquila.
Citar
Lito Vidigal:
“É normal, que equipas com a nossa, quando chegam à Liga Europa, tenham mais dificuldade no ano seguinte. Isso não é estranho para mim e sabia que ia acontecer. Estava prevenido para isso. O mais importante é que sabemos o caminho e vamos continuar a trabalhar.
A nossa missão é sempre a mesma: jogar com intenção de vencer. Se isso não acontecer, quero que os jogadores deem tudo, com intensidade e identidade. Digo sempre aos jogadores para estarem tranquilos e jogarem o que sabem”
.
Lito Vidigal tem a equipa na máxima força para a deslocação ao restelo.
Onze provável: Bracalli, Gêgê, Jubal, Hugo Bastos, Anderson Luís, Nuno Coelho, André Santos, Crivellaro, Zequinha, Mateus e Walter González.

Conclusão
Duas equipas em fazes distintas, o Belenenses em alta depois de 4 jogos em perder, pretende manter esse momento ainda para mais em semana de aniversário do clube, e o Arouca numa crise de resultados a precisar de inverter o rumo dos acontecimentos.
Mais do que querer ganhar, penso que o encontro de amanhã será entre 2 equipas que não quererão perder, pelo que não me estranharia se o jogo acabasse com um empate.
No entanto a minha aposta irá recair em golos, ou melhor na ausência deles, penso ser claramente um jogo para menos de 2.5 golos, mas a pagar a 1.46 não vejo grande valor. Assim, a minha aposta irá em que pelo menos uma das equipas não marcará golo, pois creio que este jogo será para um nulo, ou uma vitória por 1-0 que poderá cair para qualquer um dos lados.



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    960
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    533
em: 26 de Setembro de 2016, 13:03
Belenenses vs Arouca
26-09-2016 às 20.00
Liga NOS – 6ª Jornada

 :arrow: Empate ao intervalo @ 1.90 bet.pt
 :arrow: Menos de 2,5 golos @ 1.46 bet.pt

Belenenses
À semelhança do que havia acontecido no anterior campeonato, o Belenenses entra para este campeonato com a maioria dos jogadores de nacionalidade portuguesa, o que por si só é razão para a equipa ser olhada de uma forma distinta, pois a aposta em portugueses e principalmente jovens portugueses não é muito comum nas equipas portuguesas. No último jogo frente ao Guimarães o Beleneneses tinha no onze titular 9 portugueses.
Falando do campeonato, o Belenenses entrou a perder frente ao Setúbal, mas depois não somou mais nenhuma derrota, empatando dois jogos, e ganhando igualmente dois jogos, ante o Tondela e o Nacional. A equipa enfrentou nestas primeiras 5 jornadas pelo menos duas equipas do seu campeonato que certamente vão lutar pelos lugares europeus (Setúbal e Guimarães), sofreu 4 golos, e marcou outros tantos, e passou pelo menos dois jogos sem sofrer. Quer isto dizer que esta equipa não é muito finalizadora, mas também não sofre muitos golos.
Contra o Arouca e jogando em casa o Belenenses vai querer ganhar pontos e manter a sua boa fase, portanto espera-se uma equipa na defensiva, que quer sobretudo não sofrer golos.
Onze provável: Ventura; João Diogo, Duarte, Brandão, Hanin; Palhinha, Gomes, Sousa; Sturgeon, Rosa e Camará

Arouca
Quanto ao Arouca, que na época passada teve uma excelente prestação no campeonato português, e que conseguiu por isso a qualificação para as competições europeias.
A ida às competições europeias, nesta caso a Liga Europa, são o principal motivo para que o Arouca se mostre neste início de época como uma equipa frágil, especialmente na defesa, que ao contrário da temporada passada sofre muitos golos (7golos em 5 jornadas). A equipa entra para esta 6ªjornada com 4 derrotas seguidas, depois de uma vitória na primeira jornada.
É de prever que a equipa comece a dar uma resposta positiva nas próximas jornadas, uma vez que já foi eliminada das competições europeias, e assim a equipa tem um único foco, que é o campeonato. Vidigal, o treinador do Arouca põe em evidência precisamente esse facto de a equipa ter sido prejudicada pelos jogos europeus. Mas sabe que mais cedo ou mais tarde a equipa irá dar uma boa resposta.
A jogar contra o Belenenses fora de casa, o Arouca vai tentar voltar a pontuar, mas vai procurar em especial voltar ao estilo de jogo do passado campeonato, em que o seu ponto forte era sem dúvida a zona defensiva, que segurava muitos pontos.
Onze provável: Bracalli, Anderson Luís, Jubal, Velasquez, Hugo Basto; André Santos, Nuno Coelho, Crivellaro; Mateus, Zequinha e González

Conclusão
No jogo desta noite defrontam-se duas equipas muito semelhantes em qualidade, que vão procurar agarrar pontos , por situações diferentes, o Belenenses joga perante o seu público e quer seguir a boa fase que atravessa e o Arouca por precisar urgentemente de pontuar para sair da linha de água. Vão apresentar-se as duas equipas com um estilo defensivo, com ataques em transições rápidas, no entanto é de esperar que sejam marcados poucos golos, com ligeira vantagem para o Belenenses que em caso de vitória muito provavelmente não será por mais de 1 golo.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 6ª Jornada] Belenenses vs Arouca 26.09 20:00
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2016, 13:03 »

Pedro Pauleta

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    720
em: 26 de Setembro de 2016, 15:40
Belenenses vs Arouca
26/09/2016, 20:00 horas
Liga Portuguesa

O Belenenses chega em boa fase a este encontro após 4 jogos sem perder, com duas vitórias e dois empates, e sabendo que ao vencer este jogo irá subir para  o 5º lugar do campeonato, que seria um bom premio para uma equipa que entrou na Liga a perder na deslocação a Setubal.

O Arouca está numa posição mais delicada, acusou em demasia as duas eliminatórias disputadas para a qualificação da Liga Europa, e o resultado é uma entrada muito complicada na Liga, com 4 derrotas em 5 jogos, e vem de 3 consecutivas, sendo que na última devia ter feito melhor, uma vez que perdeu em casa frente ao Chaves por 0 – 1 e agora está a começar a sentir pressão, e tem de começar a dar a volta fora de casa.

São duas equipas em situações diferentes, Lito Vidigal, treinador do Arouca, acusa a equipa de estar demasiado insegura e intranquila, mas neste encontro irá regressar Gegé após castigo e poderá melhorar nesse aspecto. Com a pressão que o Arouca tem para pontuar, acredito que a equipa jogue muito pelo seguro neste encontro e que pense primeiro em equilibrar-se e a procurar ganhar confiança durante o encontro, até porque na situação em que está o Belenenses o melhor é não dar muito espaço, pois pode ter uma entrada em falso que poderá influenciar a mentalidade dos jogadores no decorrer da partida.

Assim, espero um jogo mais fechado, o Belenenses deverá mandar no jogo nos primeiros minutos, mas o Arouca é uma equipa que quando se sente mais segura, é dificil de ultrapassar, especialmente no centro do terreno.

No que toca a cantos, o Belenenses tem uma media de 11,5 cantos por jogo, sendo que marca em media 7 cantos por encontro e sofre em media 4,5 cantos por encontro. Esta media de cantos marcados por parte do Belenenses está claramente afectada pelo jogo frente ao Nacional, onde a equipa esteve em desvantagem em casa a jogar com mais uma unidade e acabou o jogo com 11 cantos marcados. De resto, não é uma equipa que consegue tantos cantos, mesmo procurando as alas, raramente procura a linha de fundo, prefere voltar para trás e trocar a bola. No outro jogo em casa frente ao Boavista, que ficou 0 – 0, o Belenenses conseguiu apenas 3 cantos.

O Arouca tem uma media de 10 cantos por jogo, sendo que marca em media 3 cantos por encontro e sofre em media 7 cantos por encontro. É uma equipa que está numa fase complicada para ter um grande dominio ofensivo, pelo que a sua media de cantos marcados e bastante baixa. A equipa tem cedido muitos cantos, mas o proprio treinador fala de insegurança, algo que quer ver melhorado neste encontro e acredito que com Gegé volte ao sitio.

Esperando aqui um jogo pouco aberto nos primeiros minutos, e com um Arouca preocupado em complicar a construção de jogo do Belenenses, creio que vamos ter uma primeira parte com poucos cantos, as equipas não explorar muito este tipo de jogo e para perder precisavamos de um ritmo elevado com 2 cantos a cada 15 minutos, pelo que penso que é uma boa margem.

Pick: Menos de 5 cantos na 1ª parte a 1.66 na Bet



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3194
    Pts Tipsr:
    3173
em: 26 de Setembro de 2016, 17:21
Liga Nos
26-09-2016 ás 20h
Belenenses vs Arouca
Aposta: Empate a 3.10 - Betclic

Belenenses, os azuis do restelo estão a realizar um campeonato tranquilo e se ganharem este encontro será um passo importante. Têm como objectivo a manutenção e após um mau começo de campeonato com derrota em Setúbal diante do Vitória, conseguiram reagir e somar 8 pontos nos restantes 4 jogos. Têm uma equipa razoável que sinceramente não acredito que dê para lutar por um lugar europeu, mas pelo menos para a permanência, deverá dar. Defensivamente têm estado bem e são a par de FC Porto e Benfica, a melhor defesa do campeonato com apenas 4 golos sofridos. Nesta equipa Miguel Rosa é um dos destaques dos azuis do Restelo que apenas não podem contar com Yebda que está com problemas físicos.

Arouca, a equipa de Lito Vidigal foi obrigada a começar a temporada mais cedo devido a compromissos europeus na Liga Europa. Qualificaram se por mérito próprio depois de um Honroso 5º lugar no ano passado. Passaram na Liga Europa o Heracles, mas ficaram se pelo caminho diante do Olympiakos tendo levado a discussão da eliminatória para o prolongamento na 2ª mão, mas foram incapazes de resistir á maior qualidade dos gregos. O Arouca para o campeonato apenas venceu o Nacional em casa e por isso apenas tem 3 pontos. Vêm de 2 derrotas em casa, contra Benfica e Chaves. As coisas não estão a correr bem para Lito Vidigal que enfrenta agora outra realidade depois de uma temporada muito boa. Vidigal conta com todos os jogadores na deslocação ao Restelo e espera que os seus jogadores dêem tudo em campo, num 11 inicial que deverá levar alguns acertos.

Prognóstico: Espero um jogo equilibrado entre Belenenses e Arouca. Os azuis jogam em casa e são favoritos.Estão mais tranquilos no campeonato e o Arouca depois de um bom começo de campeonato com jogos na Liga Europa, parece ter perdido algum foco e qualidade no seu jogo e os resultados sentiram se logo. Ainda assim, penso que Lito Vidigal neste regresso a uma casa que bem conhece, conseguirá sair de Belém e do Restelo com um pontinho. O Arouca continua a dispor de um plantel bom que defende bem e o Belenenses deste ano também tem revelado bom acerto defensivo. Jogo equilibrado e para terminar empatado no meu entender, motivo que me leva a apostar no empate no fim do jogo. 




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions