Autor Tópico: [Liga NOS - 6ª Jornada] Sporting vs Estoril 23.09 21:00  (Lida 575 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 23 de Setembro de 2016, 11:32
Sporting C.P. V G.D. Estoril-Praia
23 Setembro 2016 - 21h00 
Estádio José Alvalade, Lisboa

 Comentado por muitos e ..."Jesus regressou á terra...", depois de uma excelente entrada neste campeonato, com quatro vitorias consecutivas, avizinhava-se um bom campeonato para os leões. Das vitorias contam-se equipas Marítimo, Paços de Ferreira, Moreirense e o inevitável e sem qualquer contestação a vitoria sobre um dos rivais e candidato ao titulo, o futebol clube do Porto.
 Um jogo de sonho e memorável foi o jogo em Madrid, frente ao todo poderoso Real Madrid e actual detentor do troféu de campeão europeu. Onde os verdes e brancos impuseram respeito e encostaram os espanhóis ás cordas, que poderia ter culminado com um resultado histórico não fosse, estar do outro lado o Ronaldo e também um pouco mais de matreirice na equipa leonina, que perdeu é verdade mas quem viu o jogo, para mim foi um dos melhores jogos que vi do Sporting, sendo eu benfiquista de gema.
 Depois dessa noite europeia nada faria prever a derrota em Vila do Conde, por três bolas a uma, que por acaso Capucho treinador dos vilacondenses, afirmou que poderia fazer uma surpresa e assim foi. Mas os leões entraram em campo e fizeram uma 1ª parte deplorável,  embora na 2ª parte jogassem melhor mas, o resultado da 1ª parte a perder por três golos, dificilmente conseguiam recuperar. Com bastantes criticas sobre o onze escolhido por JJ, que deixou no banco alguns habituais titulares.
 Jesus tem todos os jogadores disponíveis, apenas Spalvis continua lesionado.

 Os canarinhos da linha finalmente conseguiram, os primeiros três pontos da temporada ao vencerem a equipa de Moreira de Cónegos, o Moreirense por duas bolas a zero depois de três derrotas e um empate.
 Acho que este será o Estoril mais fraco das ultimas temporadas, com o brasileiro Fabiano Soares a não ser na minha opinião um treinador á altura de um Estoril que deixou muito boa imagem, quando regressou á primeira liga, que chegou a ombrear com os seis primeiros classificados.
 Matheus Índio foi o culpado pelo triunfo dos canarinhos, ao marcar os dois golos do triunfo, mas uma chamada de atenção para o médio Diogo Amado, jogador acima da mediania nesta equipa sem grandes craques.
 Duas ausências por lesão Diakhité e Kléber. Arrisco que o Estoril irá jogar com a mesma equipa que conseguiu a primeira vitoria, como a velha máxima em equipa que ganha não se mexe.

 Leões estão obrigados a vencer, primeiro para fazerem esquecer a derrota de Vila do Conde, segundo perdeu a liderança do campeonato para o eterno rival da 2ª circular, o Benfica.
 Um Estoril sem grandes argumentos e perante um leão com o orgulho ferido, será um jogo muito difícil para os canarinhos dificilmente sairão vitoriosos do Campo Grande.
 Sporting vai entrar forte e procurar resolver o jogo cedo, pois tem jogo da liga milionária na próxima semana com o Légia de Varsóvia, que também não pode perder se ainda quer continuar na corrida para um lugar na próxima fase.
 A minha aposta vai para o mercado de cantos com as duas equipas a totalizar uma media de sete cantos cada uma por jogo, com um Sporting que privilegia muito a construção dos ataques pelas alas e com o pinheiro na área Bas Dost, acredito que será titular hoje, obrigando a muito trabalho na defensiva do Estoril.

Mais de 11 cantos asiáticos @ 1,76 bet

 



BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    942
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    515
em: 23 de Setembro de 2016, 18:22
Sporting vs Estoril
23-09-2016 às 21:00
Liga Portuguesa – Jornada 6

 :arrow: Intervalo/Tempo Regulamentar Sporting @ 1.52  bet.pt
 :arrow: Sporting marca em ambas as partes @ 1.60 bet.pt

Sporting
O Sporting vem de duas derrotas consecutivas, a primeira com o Real Madrid e a segunda e em consequência da primeira contra o Rio Ave que soube muito bem aproveitar o cansaço e a falta de reacção por parte de alguns jogadores do Sporting.
À parte disso, a equipa tinha vindo a demonstrar manter o ritmo elevado da época passada, e não parecia ter sofrido muito com as importantes saídas de João Mário e Slimani, que para a maioria terão sido os grandes obreiros da excelente época passada que o Sporting teve, a par do treinador JJ, que apesar de não poder agradar a “gregos e troianos”, acaba por mostrar a sua mestria por onde passa, pode não saber falar, mas fala a língua que os jogadores entendem.
Entra para esta jornada no segundo lugar, com 12 pontos menos 1 que o líder Benfica, e nestes primeiros 5 jogos marcou 9 golos (média de 1, 8 golos/jogo) e sofreu 4 golos, três deles contra o Rio Ave, jogo que como teve características especiais tem de ter uma avaliação mais cuidada pois em condições normais o Sporting dificilmente sofreria 3 golos num jogo.
O Sporting vai entrar em campo com vontade de mudar o panorama dos dois jogos anteriores, especialmente frente ao seu público, que acaba por ser o 12º jogador, todavia há que ter em atenção o jogo da Liga dos Campeões a meio da próxima semana, contra o Légia de Varsóvia, que embora seja um oponente mais frágil é o adversário ideal para amealhar pontos e dinheiro. 
Onze provável: Patrício; João Pereira, Coates, Semedo, Bruno César; William, Adrien, Gelson Martins, Bryan Ruiz; Campbell e Bas Dost

Estoril
O Estoril começou bastante mal o campeonato, uma vez que somou 3 derrotas, nas primeiras 3 jornadas, nas dois últimos jogos porém conseguiu os tão ansiados pontos, primeiro num empate fora de portas com o Paços de Ferreira e depois com uma vitória caseira ante o Moreirense.
Nestas primeiras 5 jornadas a equipa marcou 6 golos, e sofreu 4, o que quer dizer que tem um saldo positivo de 2 golos. Muito aquém do que o Estoril nos foi habituando neste regresso à primeira liga.
Um dos motivos para estes maus resultados do Estoril, é sem dúvida a saída de muitos jogadores no mercado de verão o que obrigou à construção de praticamente toda a equipa. Do último onze da época passada sobram 3 jogadores na equipa, o que reflecte a dificuldade da equipa. Alguns dos jogadores que saíram eram sem dúvida pedra fulcral na equipa, casos de Bonatini e Anderson Luís. Face a estas contrariedades o Estoril soube aproveitar as oportunidades de mercado, e contratou jogadores que lhe podem conferir uma melhoria significativa de qualidade, casos de João Afonso e Kléber.
Para este jogo o treinador não vai contar com Kléber, jogador que poderá ter dado o click para uma mudança de mentalidade na equipa. E ainda Diakhité.
No jogo desta noite, espera-se um Estoril mais na defensiva, pois irá jogar com uma equipa muito superior em qualidade, e caso vá jogar de igual para igual sujeita-se a levar uma goleada.
Onze provável: Moreira; Lucas Farias, João Afonso, Dankler, Joel; Diogo Amado, Afonso Taira, Matheus; Matheus Índio, Allison Farias e Bruno Gomes

Conclusão
Neste jogo entre duas equipas tão diferente, especialmente em qualidade, vai assistir-se a um jogo completamente dominado pelo Sporting, que procurará marcar e resolver o jogo o mais cedo possível de forma a poder poupar-se para o jogo a meio da semana.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 6ª Jornada] Sporting vs Estoril 23.09 21:00
« Responder #2 em: 23 de Setembro de 2016, 18:22 »

Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 23 de Setembro de 2016, 18:36
Sporting X Estoril
Liga NOS - 6º jornada
Sexta-feira, 23 de Setembro de 2016, 21h00

Sporting e Estoril defrontam-se esta noite vindo de momentos distintos.

O Sporting começou muito bem a época depois de uma péssima pré-época. A equipa venceu as 4 primeiras partidas, algo que Jesus nunca tinha conseguido, e era lider aproveitando deslizes do Benfica e uma vitória frente a um dos eternos rivais, futebol clube do Porto. Além disso tinham conseguido arrumar a casa, fazer bons encaixes e boas compras. O 11 ficou inicialmente mais fraco, mas o conjunto do plantel bem mais equilibrado e forte, e com tempo pode perfeitamente atingir a qualidade do passado. O problema aconteceu em Madrid. A equipa jogou muito bem, dominou em vários momentos o campeão europeu e poderia ter saido com os 3 pontos e a moral em alta. Mas os ultimos 5 minutos foram dramáticos e mesmo com a europa toda a falar bem dos verdes e brancos as marcas negativas ficaram e isso viu-se em vila do conde. Diga-se que vencer o rio ave nunca é fácil, e a equipa do Sporting até podia ter marcado primeiro e mais vezes, mas a verdade é que perderam novamente e viu-se um grande desanimo e apatia tanto nos jogadores como no treinador. Mas hoje Alvalade vai encher e será o momento em que os jogadores vão perceber que têm tudo para fazer uma grande época, recuperando a confiança e goleando o estoril. O Sporting é equipa de over e não me admira se marcarem uns 3 golos esta noite, com Dost a mostrar serviço e Markovic a começar de inicio, espero eu, para dar mais dinâmica à equipa que não pode passar apenas por Gelson e alguns momentos de Campbell.

O Estoril vive uma situação diferente, começou pessimamente a época com 3 derrotas sendo que 2 delas foram com Porto e Braga mas nada desculpa a derrota caseira com o Feirense. A equipa reergueu-se e empatou na capital do móvel embora novamente sem golo e no ultimo fim de semana conseguiu finalmente uma vitóra que lhe permite estar no 14º lugar e acima da linha de água. O grande destaque dessa vitória foi um dos muitos jovens brasileiros que a equipa possui, Matheus Índio, que apontou os 2 golos da equipa.

Hoje não vejo outra hipotese que não a vitória do Sporting. Tudo aponta para isso e nada faz prever o contrário, até porque os grandes não costumam perder pontos 3 vezes seguidas. O Sporting terá tudo do seu lado e um apoio incansável dos seus adeptos durante 90 minutos e dessa forma acredito que marcarão vários golos. Sporting a ganhar é no entanto uma aosta que paga mal pelo que irei nos golos. A turma de alvalade tem mais que plantel para fazer golos e portanto acredito num resultado final de 3-0, isto porque as lacunas do ultimo jogo com certeza já terão sido trabalhadas. Over 2,5 é portanto a minha aposta, sendo que o over 3,5 me parece igualmente bem.

Mais de 2,5 golos - 1.48@bet



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 23 de Setembro de 2016, 18:37
Sporting vs Estoril
21h00
23-09-2016
Liga NOS

E eis que voltamos ao fim de semana de futebol tão esperado por Jesus, após a 1ª derrota no campeonato o que qualquer treinador quer é que volte rapidamente a haver um jogo para a equipa provar que a derrota foi um lapso e que o caminho a percorrer está a ser o correcto. Claro que após o desaire da semana passada a equipa ainda vem mais confiante para esta partida, para voltarem a liderar a liga mesmo que possa ser provisoriamente. Jesus nesta antevisão já teve um discurso onde já elogia mais os seus jogadores do que a semana passada, e não é preciso estarmos com rodeios, o Sporting está a jogar bem e a praticar um bom futebol e hoje no seu estádio vai voltar a exibir-se a alto nível , para hoje Bas Dost já regressa à titulariedade acompanhado de Bryan Ruiz e os golos surgirão naturalmente pelos pés destes jogadores, além de que no meio campo Adrien tem estado bem. Acho é que Jesus vai voltar a colocar Bruno César a extremo e Jefersson a defesa esquerdo, mas só logo saberemos. A única ausência é o lado direito, pois Schelotto não foi convocado e João Pereira vai voltar a ser titular

O Estoril esta época ainda só conseguiu somar 1 vitória, a semana passada diante do Moreirense mas no seu estádio. Fabiano Soares é um treinador que fecha muito as suas equipas principalmente contra adversários superiores, e por isso hoje não será surpresa a equipa apenas tentar criar perigo na velocidade de Índio, Matheus e claro de Roberto, que é um ponta de lança que serve muito bem os seus colegas. A equipa vai tentar aguentar o 0-0 ao máximo, e só depois de estar em desvantagem é que seguramente vai arriscar um pouco mais.

Conclusão: O Favorito é claro, e o Sporting ainda para mais vêm com o orgulho ferido, e desde cedo vai tentar marcar e colocar-se em vantagem, e é bem provável que com naturalidade isso venha a acontecer, quer pela maior qualidade dos seus avançados e do seu colectivo quer também pelo facto do Estoril não ter uma defesa propriamente muito sólida

Sporting/Sporting @ 1.53 bet.pt
1x2 até ao minute 30? Sporting @ 1.80 bet.pt



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 23 de Setembro de 2016, 23:00
Sporting C.P. V G.D. Estoril-Praia
23 Setembro 2016 - 21h00 
Estádio José Alvalade, Lisboa

Mais de 11 cantos asiáticos @ 1,76 bet

 
10 cantos  :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions