Autor Tópico: [Liga NOS - 5ª Jornada] Benfica vs Braga 19.09 20:00  (Lida 611 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33530
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 15 de Setembro de 2016, 18:13





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 19 de Setembro de 2016, 10:53

Benfica v Braga
Estádio da Luz, Lisboa
19 Setembro 2016 - 20h0

 Depois de uma jornada com algumas surpresa, com os eternos rivais Porto e Sporting a perder pontos, com os portistas a empatar a zero em Viseu e a surpreendente derrota dos leões em Vila do Conde. Sendo este considerado o jogo da jornada, ainda mais o é hoje com a possibilidade de em caso de vitoria, dos vermelhos de Lisboa ou dos do Minho, passarem á liderança do campeonato.
 As águias tem tido muitas dificuldades, para construir um onze base devido á onda de lesões, que tem assolado a equipa ás ordens de Rui Vitoria. Mas apesar de não ter avançados devido ás lesões, as águias tem conseguido colmatar com golos marcados pelos defesas como sucedeu em em Arouca. No campeonato tem dez pontos fruto de três vitorias em Viseu, frente ao Tondela, na Madeira frente ao Nacional e ao Arouca. Em casa não foi alem de um empate a uma bola frente ao Vitoria de Setúbal, depois de estar a perder nesse jogo.
 A meio de semana enfrentou a equipa do Besiktas, para a liga milionária que até nem correu mal, com um golo do Cervi logo aos primeiros minutos, onde até podiam ter marcado mais golos tal a falta de acerto dos encarnados. E quando já nada o fazia prever os turcos empatam na marcação de um livre á entrada da área, marcado pelo Talisca que tem feito correr muita tinta.
 O departamento clínico do Benfica continua com muito trabalho, com os lesionados Rafa, Jardel, Samaris, Jimenéz e Jonas.

 Os guerreiros do Minho, nesta viagem até á capital e depois dos resultados deste fim de semana, procura conseguir bater os campeões nacionais, curiosamente os bracarenses só venceram por uma vez e foi no longínqua temporada 1954/1955 por uma bola a zero, onde a casa dos benfiquistas era o estádio Nacional. Com os mesmos pontos que o adversário, venceu o derby minhoto, Estoril e Boavista e empatou a uma bola na pedreira com o Rio Ave.
 Com a saída de Rafa para a Luz, um jogador que tem aproveitado essa ausência tem sido o avançado Pedro Santos que leva já três golos marcados e tem sido claramente um jogador em evidencia nesta equipa. A meio da semana jogou o primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa, onde recebeu a equipa belga do Gent e que não foram alem de um empate a uma bola. Jogo complicado com os belgas a empurrarem os bracarenses á sua área e só não marcaram mais golos, devido á falta  de pontaria dos seus avançados. Na segunda parte e principalmente nos minutos finais o Braga, teve duas oportunidades que podia ter acabado com os três pontos para os minhotos.
 Com algumas ausências Peseiro, não conta com Otti, Djavan, Ricardo Ferreira, Luís Aguiar e com o central Velzaquez, esta baixa e ultima hora com o central a sentir dores musculares no treino de sábado, não acompanhado a equipa até á capital. Na convocatória três estreias  Artur Jorge, Osuchukwu e Douglas Coutinho.

 As águias procuram a primeira vitoria em casa esta época, em três jogos já disputados na Luz empatou os três jogos a uma bola, Torino, Vitoria de Setúbal e Besiktas. Depois de saber os resultados deste fim de semana, Rui Vitoria sabe que esta será uma excelente oportunidade de agarrar a liderança do campeonato.
 Os guerreiros do Minho também procuram a vitoria e consequente liderança no campeonato, mas também sabem que tem pela frente o actual tri-campeão nacional e na Luz temos que recuar muitos anos para descobrir uma vitoria do Braga.
 As duas formações já se encontraram esta época na Supertaça Cândido de Oliveira, num jogo com muitas oportunidades de golo e na minha opinião, um Braga bem melhor no jogo, mas a matreirice e os golos marcados pelas águias deitaram a perder a possibilidade do Braga levar o troféu para o Minho.
 Nao arrisco uma equipa vencedora, devido ás ausencias no ataque encarnado e tambem a um Braga que tem vontade, mas que nao tem conseguiodo vencer o Benfica, acredito que será um jogo com varias oportunidades de parte a parte e com as defesas a serem o elo mais fraco das duas formaçoes, vou apostar num jogo de golos e de ambas marcam.

Ambas marcam e mais de 2,5 golos @ 2,10 bet



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 19 de Setembro de 2016, 11:44
Liga NOS – 5ª jornada
Benfica vs Braga
19/09/16 ás 20h00

   Começaram a rolar cabeças no caso da montanha de lesionados que o Benfica tem tido neste inicio de temporada. O médico João Paulo Almeida deixa o clube encarnado ao fim de 13 anos de ligação. A recuperação de alguns jogadores foi um pouco mal gerida por exemplo Jonas nem deveria ter jogado com o Nacional, a sua suposta recuperação foi relâmpago, apenas se esperava que regressasse em Setembro.
   O Benfica continua com problemas em desbloquear partidas, André Horta a 8 não me parece que esteja a resultar. Quando ele e Pizzi jogam ao mesmo tempo parece que se anulam um ao outro mesmo que este último esteja a jogar numa ala.
   Rui Vitória convocou 21 jogadores entre eles destaque para os regressos de Mitroglou, Zivkovic e Jovic que regressam após lesão.

   Mais uma temporada em que o Braga perde treinador e uma ou outra peça importante e mesmo conseguem estar a fazer um campeonato muito bom. Peseiro regressou a um clube conhece bem, já tinha treinado os bracarenses em 2012/2013.
   É um plantel muito bom com muito boas opções e jogadores que deixam alguma água na boca e que provavelmente até poderão ir para voos um pouco maiores. Para alguma coisa o Braga nos últimos anos tem sido a melhor equipa a seguir aos três grandes.

   Duas equipas que já se defrontaram esta temporada para a Supertaça Cândido de Oliveira onde o Benfica ganhou por 3-0. O resultado até pode parecer exagerado mas a turma da Luz teve uma eficácia tremenda.
   Acredito que Rui Vitória não faça grandes mexidas em relação ao onze que defrontou o Besiktas, até porque jogaram na terça-feira há praticamente uma semana atrás. Já o Braga jogou na quinta-feira para a Liga Europa mas não deverá fazer mais do que uma ou duas alterações.
   São duas equipas que ainda não perderam para o campeonato e uma vitória de uma delas nesta partida garante-lhe a liderança isolada. O Benfica regra geral costuma sair por cima nos confrontos diante do Braga. O Braga ganhou pela primeira vez e até agora única vez na Luz em 2014, numa partida a contar para a Taça de Portugal.   
   O Benfica deverá conseguir a vitória, jogam de casa onde até já perderam pontos (empate a uma bola com o Setúbal), mas a possibilidade de puderem ficar já no 1º lugar trará motivação extra. Rui Vitória espera já puder utilizar um ponta-de-lança de raiz embora a sua criatividade no ataque usando Gonçalo Guedes não tenha sido negativa.

Benfica @1.55 bet
aka jmrforuns



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 5ª Jornada] Benfica vs Braga 19.09 20:00
« Responder #2 em: 19 de Setembro de 2016, 11:44 »

azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 19 de Setembro de 2016, 14:44
Benfica vs Braga
20h00
19-09-2016
Liga NOS

O actual tricampeão recebe no seu estádio o forte Braga, e quem vencer este encontro salta para a liderança do campeonato.

O Benfica que ainda não venceu no seu estádio diante dos seus adeptos, tem aqui uma prova de fogo, a equipa está em construção e jogo após jogo vão apresentando melhorias, mas a má noticia são as demasiadas lesões no plantel, a boa noticia é que ao menos já vão existir avançados para este encontro, Mitroglou regressa e Jovic também já foi convocado, o primeiro será titular e acredito que seja o finalizador que está a faltar para as vitórias começarem a aparecer no nosso estádio. No meio campo, temos um André Horta em crescendo, e fazer grandes jogos e excelentes passes para as costas da defesa.

O Braga vêm para este encontro com os mesmo pontos que o Benfica, e Peseiro sabe que se vencer vai para a liderança, no entanto a sua equipa jogou na passada quinta-feira e o empate 1-1 diante do Gent, desmoralizou a equipa um pouco, a equipa joga bom futebol, mas permitiu imensas oportunidades ao Gent, e se hoje voltar a cometer tantos erros defensivos e a dar espaço aos médios criativos do Benfica o jogo vai-se tornar bastante difícil de pontuar. Outro ponto chave na minha opinião, é que o Braga só tem como médio defensivo Mauro, e este tem realizado sempre os 90min, e sendo o inicio da época já se sabe que o jogador pode acusar o desgaste físico acumulado até agora.

Conclusão: Penso que apesar dos últimos resultados do Benfica, hoje a equipa não pode ter outro resultado que não a vitória, ainda para mais após o deslize dos dois rivais, a equipa vem motivada com esses deslizes, e acho que hoje vamos ter 11 jogadores a pensar no colectivo e na liderança do campeonato, o Benfica joga quer pelas alas quer pelo jogo interior, onde hoje a meu ver terá grande vantagem. É certo que o jogo é difícil mas nos últimos confrontos directos na Luz os jogos eram complicados e o Benfica soube descomplicar e vencer. Na Supertaça o Benfica mostrou ser superior ao braga, e hoje é isso mesmo que espero que mostre

Benfica 1.52 @ bet.pt



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2356
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1289
em: 19 de Setembro de 2016, 17:58
Benfica vs Braga
19-09-2016 às 20:00
Liga NOS

 :arrow: Handicap Asiático 1ª parte: Benfica -0.25 a 1.53 @ Bet

Neste encontro joga-se a liderança da liga portuguesa. Ambas as equipas ocupam o 2º lugar da tabela com 10 pontos, menos 2 que o líder Sporting, e em caso de vitória de qualquer uma delas, assumem o comando isolado do campeonato.

Benfica
O Benfica tricampeão em título quer conquistar o tetra, e apesar de estar a fazer um arranque de temporada demolidor, está bem melhor que na temporada passada pela mesma altura. A equipa ainda não perdeu qualquer encontro oficial, 6 jogos, 4 vitórias e 2 empates, mas algo que se vem denotando é que a equipa tem vindo a sofrer golos nos últimos jogos. Nos 6 jogos realizados, apenas nos 2 primeiros a equipa não sofreu qualquer golo, na supertaça frente a este mesmo Braga e na 1ª jornada frente ao Tondela, desde então a equipa tem sofrido sempre um golo em todos os encontros, o último dos quais para a Liga dos Campeões já nos descontos que custou a vitória à equipa encarnada.
Por outro lado a equipa do Benfica tem entrado forte em todos os encontros, e apenas por uma vez esta temporada não chegou ao intervalo em vantagem, precisamente no encontro da 2ª jornada em que empatou a 1 bola com o Vitória de Setúbal, curiosamente também o único encontro em que a equipa nunca esteve em vantagem.
Na antevisão do encontro, Rui Vitória antevê dificuldades para o encontro de hoje, referindo que o seu adversário é uma boa equipa, bem orientada e com bons jogadores, que certamente se irão bater bem contra o Benfica. Não obstante isso, o treinador encarnado refere que a equipa vai entrar determinada para vencer o encontro.
A onda de lesões que afetou a equipa ainda se mantem, e Jardel, Danilo, Samaris, Raúl Jiménez, Rafa e Jonas continuam em fase de recuperação das respetivas lesões.
Mitroglu está recuperado e é espectável que seja titular, uma vez que é o único homem de área disponível. Jovic também está recuperado, mas o jovem avançado ainda não estará preparado para assumir a titularidade, assim como José Gomes que Rui Vitória considera ainda estar em processo de crescimento para atuar com maior assiduidade na equipa principal.
Onze provável: Ederson, Nelson Semedo, Lizandro, Lindelof, Grimaldo, Fejsa, André Horta, Sálvio, Cervi, Pizzi e Mitroglu.

Braga
Apesar da goleada sofrida no primeiro jogo oficial da temporada frente a este mesmo Benfica (3-0), o Sporting de Braga não se deixou abater e teve um bom arranque de temporada, com 3 vitórias e 1 empate nas 4 jornadas já realizadas.
Mesmo com a saída de Boly, e a lesão do seu substituto natural (Ricardo Ferreira que muitas vezes jogou na temporada passada), a equipa do Braga tem mantido uma boa consistência defensiva, registando atualmente a defesa menos batida do campeonato apenas com 2 golos sofridos, 1 no empate caseiro frente ao Rio Ave e outro frente ao Estoril na vitória por 3 bolas a 1.
Peseiro atribui favoritismo ao Benfica, por ser campeão em título, por ter vencido a supertaça frente a este mesmo Braga, mas principalmente por todos os recursos que tem ao seu dispor, mas isso não será impeditivo da equipa do Braga se apresentar no Estádio da Luz com motivação para vencer o encontro.
O técnico bracarense mostrou-se desapontado com os assobios que foram endereçados à equipa no confronto frente ao Gent para a Liga Europa, justificando-se com as saídas de algumas pedras basilares da equipa da época passada, pelo que pedia aos adeptos alguma tolerância.
Djavan, Ricardo Ferreira, Luis Aguiar, Oti e Velazquez estão fora da convocatória, assim como Oscar Benitez por estar emprestado pelo Benfica.
Onze provável: Marafona, Baiano, Rosic, André Pinto, Goiano, Mauro, Vukcevic, Ricardo Horta, Wilson Eduardo, Pedro Santos e Stojiljkovic.

Conclusão
O Benfica tem entrado forte nos seus jogos, e Rui Vitória já referiu que a equipa está determinada a entrar forte hoje e vencer o jogo em casa de forma confortável, refutando as críticas de que a equipa do Benfica tem sentido dificuldades de vencer os encontros no seu terreno, assim a minha aposta irá recair na equipa do Benfica a entrar forte e a adiantar-se no marcador ainda na 1ª parte.



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 19 de Setembro de 2016, 18:00
Benfica vs Braga
19.09.2016, 20:00h

Depois de ontem ter havido duas surpresas, com os candidatos ao título, onde o Sporting perdeu com o Rio Ave, onde já perdiam por 3 0 ao intervalo e o Porto, que foi empatar a zero a Tondela, será que vamos ter aqui a terceira surpresa? Surpresa ou não, não será um jogo nada fácil para o Benfica, que ganhou a este Braga no início da época por 3-0, na Super Taça. Isso aconteceu porque a equipa ainda não estava como Peseiro (treinador do Braga) queria, este que começou a treinar o Braga nesta temporada. E de facto, não perderam mais nenhum jogo até hoje.
Do lado do Benfica, já há ponta de lança para jogar, depois de estar algum tempo sem um jogador disponível para essa posição. Aliás, no último jogo tiveram que jogar Cervi e Guedes como avançados. Agora já se espera que Mitroglou jogue com Guedes na frente. Alista de ausências é bastante grande, mas o Benfica tem um plantel vasto, com muitos jogadores de qualidade. No Braga Também há alguns jogadores lesionados.
O vencedor deste jogo vai subir à liderança, mas se houver um vencedor, acredito que será o Benfica. É superior e a jogar em sua casa, será muito difícil deste Braga sair daqui com os 3 pontos. Mas também acredito que será um jogo aberto e com várias situações de golo para ambas as equipas, assim como foram os últimos 3 jogos, onde o Benfica ganhou os 3 e onde houveram sempre mais que 2.5 Golos.
Tal como disse, acho que se houver um vencedor na partida, será o Benfica, que a jogar em casa é muito forte, mas também não acredito que o Braga fique sem marcar nesta partida. Isto porque o Benfica tem estado muito vulnerável defensivamente e vem de 4 jogos seguidos a sofrer golo.

Pick: Benfica e ambas marcam @ 3.00 bet.pt
Paulo Martins



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 19 de Setembro de 2016, 18:16
19/09/2016, 20h00 @ Liga Portuguesa
Benfica - Braga

Ao fim de quatro jornadas, o tricampeão Benfica já tropeçou e perdeu pontos, aliás foi no último jogo na Luz para o campeonato, frente ao Vitória de Setúbal (1-1). Depois disso, recuperou a confiança com bons triunfos forasteiros, diante do Nacional (3-1, resultado melhor que a exibição) e do Arouca (2-1, resultado que peca por escasso aqui em função do futebol produzido pelas águias nessa partida). Entretanto, na última terça-feira os homens de Rui Vitória voltaram a jogar em casa, desta feita para a Liga dos Campeões. Na primeira parte, o Benfica foi superior e justificou a vantagem com que partiu para o descanso, na segunda quebrou e falhou oportunidades de golo que poderiam ter dado o 2-0 e matado o jogo e acabou por ser penalizado já nos descontos por um livre muito bem cobrado por Talisca, médio brasileiro emprestado pelo Benfica ao Besiktas (1-1).
Para hoje, a lista de ausências que tanto tem afectado o plantel do Benfica está ligeiramente encurtada, com os regressos aos convocados de Kostas Mitroglou, Luka Jovic e a estreia na Liga de Andrija Zivkovic.

O Braga tem um "novo" projecto e coloco entre aspas porque não é a primeira vez que José Peseiro assume as lides do comando técnico da equipa bracarense. Entrou mal na temporada 2016/17, ao perder precisamente contra este Benfica por 3-0 na Supertaça (embora não tivesse jogado tão mal quanto a goleada em números permite pensar). Desde então não voltou a perder, embora tenha perdido pontos no AXA contra o Rio Ave (1-1), há três jornadas, e na última quinta-feira, para a Liga Europa, diante dos belgas do Gent (1-1). De resto, ganharam o derby minhoto ao Guimarães (1-0), na Linha ao Estoril (3-1) e na recepção ao Boavista (3-0) na última jornada da Liga Portuguesa.
Para a deslocação de hoje ao Estádio da Luz, José Peseiro não tem à disposição os lesionados Ricardo Ferreira, Luís Aguiar, Oti, Djavan e Velázquez, tem Ricardo Horta em dúvida (ainda assim foi convocado), não pode contar com Junior Benítez (por estar emprestado pelo adversário desta noite), mas estreia o reforço Douglas Coutinho nos convocados.

Este, à partida para esta jornada, já era o jogo de maior cartaz da semana na teoria, mas com os resultados de Sporting e FC Porto ontem, ganha ainda mais interesse pois permite conquistar a liderança a quem ganhar os três pontos esta noite. O Benfica parece-me um conjunto mais capaz, é mais sólido a defender que este Braga, reconheço muita qualidade e capacidade aos minhotos mas ainda não me parecem ter a consistência necessária para vir ganhar à Luz num jogo com esta importância. Um factor que considero ainda mais importante que esse para o desfecho desta partida é a superioridade qualitativa de Rui Vitória em comparação com José Peseiro, na minha opinião. O técnico encarnado é capaz de apresentar o melhor futebol da época quando tem o maior número de baixas e não tem meia ou mais de meia equipa titular de fora, não é qualquer um que é capaz de fazer isso, além disso Peseiro já provou não ter estaleca actualmente para treinar um grande ou colocar um Braga ao mesmo nível de um grande e, por isso, acredito que, num encontro de tamanha importância, a jogar em casa, o Benfica não deixe fugir a oportunidade de ascender à liderança isolada da classificação pela primeira vez nesta Liga, onde o objectivo é conquistar o inédito tetra-campeonato.

PICK :arrow: Benfica EH -1 @ 2.15 bet.pt (10/10)



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 19 de Setembro de 2016, 22:03

Benfica v Braga
Estádio da Luz, Lisboa
19 Setembro 2016 - 20h0


Ambas marcam e mais de 2,5 golos @ 2,10 bet

3 - 1  :ganha:



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 5ª Jornada] Benfica vs Braga 19.09 20:00
« Responder #7 em: 19 de Setembro de 2016, 22:03 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions