Autor Tópico: [Liga NOS - 6ª Jornada] FC. Porto vs Boavista 23.09 19:00  (Lida 394 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 23 de Setembro de 2016, 10:43
F.C. Porto v Boavista F.C.
23 Setembro 2016 - 19h00
Estádio do Dragão, Porto 

 Derby portuense a inaugurar a 6ª jornada, com vozes criticas á volta das escolhas do treinador portista. Que não tem um onze base, devido ás vaias alterações com seis onzes e esquemas tácticos diferentes em sete jogos, comparando já ao anterior treinador Lopetegui que era criticado pelo mesmo motivo.
 Também não tem ajudado a promessa do jovem André Silva, que não tem facturado fazendo como que seja um dos piores arranques dos últimos anos. Os dragões tem dez pontos com três vitorias, uma derrota com o Sporting e um empate a zero com o Tondela, com o soar das criticas como o empate frente ao modesto Copenhaga na liga milionária, que jogou em inferioridade numérica desde o minuto 66 e não souberam aproveitar a superioridade com um jogo muito pobre. Situação semelhante na derrota em Alvalade, depois de ter entrado a vencer foi perdendo o meio campo e não mais se encontrou no jogo. Na minha opinião falta um pensador a meio campo, a principal lacuna deste Porto.
 Outra situação que tem condicionado, foi com a saída de Maxi Pereira por lesão, o Porto também perdeu profundidade e garra na ala direita, sabendo como ele joga e por muito razoável que seja o seu substituto Layun, o uruguaio dá outra dinâmica e faz autênticos sprints por todo o corredor direito. A única ausência ainda a recuperar de uma lesão é Maxi.

 Os axadrezados de Sanchez, lá vão grão-a-grão amealhando os pontos necessários que lhe garantam a manutenção. Na minha opinião este Boavista ganhava outra dinâmica com o Petit, do que Sanchez equipa sem grandes soluções, devido também á fraca tesouraria, mas também com um treinador fraco.
 Ocupa a décima segunda posição, com cinco pontos obtidos de dois empates e uma vitoria, perdeu por duas vezes, com destaque para uma equipa que sofre muitos golos, dando a entender que tem uma defesa algo fraca.
 Nao se espera uma equipa aguerrida a atacar, será sim uma formação que tudo fará para evitar ao máximo sofrer golos, quase que arrisco a dizer que irá ser estacionado um "autocarro", frente ao guardião dos panteras negras.
 Boavista tem apenas uma ausência, por castigo o defesa Lucas, estando o restante plantel disponível para este jogo.

 Nuno Espírito Santo, começa a ser criticado pelas opções que tem feito quer a nível de formar um onze, quer no sistema táctico. Obrigando também a que os jogadores ainda não tenham a certeza qual a sua função em campo, prejudicando a equipa e o jovem André Silva que a par de Otávio tem sido para mim, os melhores de um Porto que ainda procura a sua identidade.
 Num derby da cidade invicta e apesar de o Porto ser claramente favorito não deixa de ser interessante, ainda para mais numa altura que o Porto tem obrigatoriamente de vencer e a pensar também no jogo da próxima semana frente ao campeão inglês Leicester City, para a liga milionária. Com um Boavista que irá jogar com onze jogadores á defesa, basta conseguir um ponto e continuar a amealhar pontos para a manutenção.
 Cabe ao Porto tomar conta do jogo e resolver o mais rápido possível, para então poder pensar no próximo. Acredito que será um jogo difícil, mas olhando para o Boavista, acho que o Porto com maior ou menor dificuldade vencerá este jogo e regressa aos golos.

 
Porto e mais de 2,5 golos @ 1,58 betclic



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2320
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1266
em: 23 de Setembro de 2016, 15:28
Porto vs Boavista
23-09-2016 às 19:00
Liga NOS

 :arrow: Porto vence sem sofrer golos a 1.45 @ Bet

Porto
O Porto de há 3 anos a esta parte que não está bem. É uma equipa que oscila muito as suas exibições, ficando sempre na retina quando a equipa possa claudicar novamente. A equipa sob o comando de Nuno Espirito Santo até começou a temporada bem, então a vitória conseguida em Roma deixou os adeptos em êxtase, julgando que o Porto das décadas de 80/90 e da primeira década do presente século estaria de volta, mas foi sol de pouca dura, a derrota em Alvalade e os mais recentes empates frente a Copenhaga e Tondela fizeram pairar o fantasma das últimas 3 temporadas em que a equipa tem atravessado uma seca de títulos.
O treinador portista na antevisão do jogo referiu não estar muito preocupado com estes percalços no início de época, por ainda se estar no princípio da época e haver muitos jogos pela frente.  No entanto o treinador quer a equipa alerta para este encontro, pois trata-se de um dérbi, e nestes jogos as exigências são maiores, pelo que o treinador quer vencer o jogo.
Maxi Pereira já regressou aos treinos, mas não é espectável que vá a jogo hoje, o problema do Porto não tem sido as laterais e tanto Alex Telles como Layun têm dado conta do recado.
Onze provável: Casillas, Layun, Felipe, Boly, Alex Telles, Danilo, André André, Oliver Torres, Otávio, Brahimi e André Silva.

Boavista
Sanchez pegou na equipa a meio da época passada e conduziu o Boavista a uma época tranquila. O arranque da temporada também fez prever que a equipa iria fazer um campeonato tranquilo, mas o facto é que a equipa perdeu algum gás nas últimas jornadas, vindo de 2 derrotas consecutivas, 3-0 em Braga e na semana passada 2-1 em casa frente ao Feirense. A equipa parece ter-se ressentido da saída de Mika, pois desde que este saiu a equipa só sabe perder. Nos últimos 2 jogos o treinador experimentou 2 guarda-redes, e hoje prepara-se para estrear um 3º, neste caso Agayev que foi recentemente contratado para substituir Mika.
Erwin Sanchez quer dar continuidade ao trabalho feito até aqui, e na antevisão do encontro referiu não planear alterar a ideia de jogo que tem vindo a ser construída até aqui. O técnico axadrezado falou ainda que este será um encontro entre 2 equipas a precisar da vitória, e dada a rivalidade existente entre os 2 clubes, acredita que este será um tónico extra motivacional para os jogadores.
Lucas expulso na última jornada é baixa na equipa.
Onze provável: Agayev, Tiago Mesquita, Nuno Henrique, Philipe Sampaio, Talocha, Mandiang, Tengarrinha, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Bukia e Schembri.

Conclusão
Trata-se de um dérbi, e como tal as diferenças entre as 2 equipas, apesar de notórias, acabam por se reduzir tal é a motivação que os jogadores ganham nestes encontros.
A história recente de confrontos entre ambos no Estádio do Dragão reflete esse equilíbrio, apesar do Porto dominar, as vitórias não têm sido por margem superior a 2 golos, com exceção da temporada passada em que o Porto venceu por 4-0, mas tratava-se da última jornada do campeonato onde tudo estava decidido.
No entanto a pressão está toda do lado do Porto face aos resultados recentes, e a equipa terá de mostrar outro caracter e ambição, pois os adeptos portistas não se irão satisfazer com menos. Pelo que a equipa não da casa não deve claudicar hoje, e deve vencer a partida com maior ou menor dificuldade. O Boavista não marca em casa do Porto à 5 jogos, e acredito que ainda não será hoje que irá inverter essa tendência.



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 6ª Jornada] FC. Porto vs Boavista 23.09 19:00
« Responder #2 em: 23 de Setembro de 2016, 15:28 »

BARVilas

  • Rico
  • B
  • Estado:
    Online
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    934
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    507
em: 23 de Setembro de 2016, 15:43
Porto vs Boavista
23-09-2016 às 19:00
Liga Portuguesa/Liga NOS– Jornada 6

 :arrow: Intervalo/Tempo Regulamentar Porto @ 1.46 bet.pt

Porto
O Porto ao que parece e apesar da mudança de treinador, ainda não conseguiu encontrar o caminho para a construção de uma equipa consistente, quer a nível defensivo quer a nível atacante.
Depois de no último ano ter trocado de treinador sensivelmente a meio da época, acabou por não corresponder às espectativas e abandonou a disputa pelo primeiro lugar ainda muito cedo. Com a entrada de Espírito Santo, ex-jogador e bem conhecedor da mística portista, seria de esperar que a equipa acorda-se e mostra-se que está na luta. No entanto vê-se ainda uma equipa muito inconsistente que tanto pratica um excelente futebol, como o fez contra a Roma, ou faz jogos muito pobres, como aconteceu na última jornada com o Tondela, que ao fechar-se mostrou as debilidades portistas em encontrar espaços.
Neste mercado de transferências, o treinador acabou por fazer uma limpeza de balneário, e promoveu a entrada de jogadores que chegaram por empréstimo e que garantem um aumento de qualidade na equipa (Óliver, Jota), para além das contratações mais sonantes, Felipe, Boly e Depoitre, neste caso falando dos centrais Felipe e Boly já se viu que tem tudo para que seja a dupla preferida do treinador e a que mais garantias, quanto ao avançado Depoitre não conseguiu ainda mostrar ser uma peça importante para a equipa.
Neste jogo, o Porto procurará perante o seu público mostrar que está na luta pelo primeiro lugar, e espera-se portanto uma entrada forte.

Onze provável: Casillas; Layún, Boly, Felipe, Alex Telles; Danilo, André André e Óliver; Otávio, Brahimi e André Silva

Boavista
O Boavista depois de na época passada, e após a mudança de treinador ter conseguido a manutenção mais cedo do que se pensava, muito por culpa dos resultados caseiros, iniciou a época de forma positiva é certo, com uma vitória frente ao Arouca, garantindo ainda mais dois pontos em dois jogos (empates), mas a partir teve uma quebra, perdendo dois jogos seguidos, o que não é um bom augúrio para o jogo desta noite.
Esta equipa apresenta-se esta época com uma equipa muito distinta da que tinha no último ano, tendo tido muitas entradas, mas também muitas saídas da equipa e que terão sido pedras fundamentais no último ano, desde logo o guarda-redes Mika, que salvou muitos e preciosos pontos, o experiente defesa central Paulo Vinícios, o Rúben Ribeiro que mudou a qualidade da equipa com a sua entrada no mercado de janeiro, e o Zé Manuel que depois de contratado pelo Porto foi cedido ao Setúbal. De todas as contratações pode realçar-se o Iuri Medeiros que já mostrou no último campeonato ter muita qualidade.
Para o jogo desta noite espera-se um Boavista à semelhança do ano passado, a jogar muito fechados, agressivos na procura da bola, e caso apostem nos contra-ataques, podem beneficiar da pouco eficácia defensiva que o Porto vem demonstrando especialmente com bolas nas costas.

Onze provável: Meira; Mesquita, Nuno Henrique, Anderson Correia, Talocha; Mandiang, Tengarrinha, Fábio Espinho; Bukia, Yuri Medeiros e Schembri

Conclusão

Neste derby da cidade invicta, espera-se um Porto com uma entrada forte, perante uma equipa defensiva que irá jogar em transições rápidas. Caso o Porto não marque nos primeiros minutos, ou até meio da primeira parte, tronar-se-á muito complicado reverter a situação, pois com o passar do tempo os Boavisteiros irão sentir-se mais confiantes e predispostos a dar mais.
O Porto obviamente tem condições para levar de vencida o Boavista e voltar a motivar-se, pois a meio da semana vai jogar frente ao campeão inglês Leicester para a Liga dos Campeões.



Reis

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade: Saloio/Maiato
  • Mensagens:
    3576
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    145
em: 23 de Setembro de 2016, 21:03
F.C. Porto v Boavista F.C.
23 Setembro 2016 - 19h00
Estádio do Dragão, Porto 

 
Porto e mais de 2,5 golos @ 1,58 betclic


3 - 1  :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions