Autor Tópico: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016  (Lida 490 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
[Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016
« em: 18 de Setembro de 2016, 16:03 »



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016
« Responder #1 em: 20 de Setembro de 2016, 00:04 »
Serie A – 5ª jornada
Juventus vs Cagliari
21/09/16 ás 19h45

   A Juventus somou a primeira derrota no campeonato diante do Inter por 2-1. Não esperava certamente a boa exibição de Icardi. Foi uma semana um pouco atípica para os campeões italianos que já a meio da semana tinham empatado em casa a zero diante do Sevilha para a Liga dos Campeões. Claro Pogba tem feito falta mas têm que aprender a viver sem ele, Pjanic ainda está a dar os primeiros passos no clube, ainda está a ganhar o seu espaço, Marchisio é outro que tem feito falta e ele mais do que ninguém agora era preciso, é um jogador que conhece como ninguém a Juventus mas que está lesionado pelo menos até Outubro, até lá Allegri espera que os jogadores de adaptem e comecem a cimentar as suas posições.

   O grande objetivo do Cagliari é a manutenção. O início de campeonato não foi muito prometedor perderam com o Genoa e com o Bologna mas conseguiram empatar com a Roma depois de estarem a perder por 2-0. A primeira vitória do campeonato surgiu na jornada anterior onde bateram a Atalanta por 3-0.
   Esta partida irá marcar o regresso do guarda-redes Marco Storari a Turim. O veterano de 39 anos jogou durante 5 anos na Juventus onde foi tetracampeão. Foi sempre a sombra de Buffon e obviamente que teve poucas oportunidades de jogar.

   A derrota diante do Inter poderá ter sido uma “wake up call” para a Juventus. Pjanic deverá ser o organizador e espera-se que Dybala possa fazer o que fazia na temporada passada baixar um pouco e depois pegava na equipa juntamente com o Pogba. Lemina deverá ser titular há frente da defesa ele que tem-se revelado numa boa aposta. Higuain também deverá voltar ao onze inicial.
   A diferença de qualidade entre as duas equipas é muito grande mas a Juventus terá de comprovar essa superioridade em campo. A grande dificuldade será mesmo marcar o primeiro porque assim que o fizerem o Cagliari terá de sair da toca há procura dum golo. Será um jogo de paciência para a Juventus que terá de tentar abrir espaços na defesa contrária com as movimentações de Dybala, Higuain e dos dois alas. O mais certo é que no fim a Juventus consiga marcar por várias vezes. Toda a equipa é uma seta apontada há baliza adversária e por vezes o golo que desbloqueia a partir vem de quem menos se espera.

Juventus Over 2,5 @1.74 bet
aka jmrforuns

Offline machadohugo7

  • Bilionário
  • ****
  • m
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 2328
  • Pts Tipsr: 601
Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2016, 01:29 »
AC Milan - Lázio
20-09-2016 19:45

O AC Milan tem sido muito inconsistente neste inicio de temporada, tendo ganho dois e perdido outros dois na Série A. Os rossoneri conseguiram uma dramática vitória 3-2 frente ao Torino em casa, no primeiro jogo do campeonato, tendo em seguida perdido dois jogos seguidos, frente ao Nápoles (4-2) e em casa contra a Udinese (1-0). Contudo o AC Milan pôs um fim à serie de derrotas consecutivas, no ultimo fim de semana contra a Sampdória, jogo que ganharam por 1-0. Carlos Bacca veio do banco para marcar o golo da vitória da equipa com apenas cinco minutos para o fim. O avançado de 30 anos está a fazer um excelente inicio de temporada, tendo marcado 4 golos em 4 jogos. O AC Milan encontra-se assim no 8º lugar do campeonato, com seis pontos. O problema para esta equipa, é que não parece ter melhorado relativamente à temporada passada, pelo que é de esperar mais um temporada muito inconsistente desta equipa.

Por sua vez, a Lázio está a fazer um inicio de campeonato muito melhor que o Milan, tendo perdido apenas um dos quatro jogos do campeonato até ao momento. A única derrota veio contra Juventus, quando foram batidos em casa pela margem mínima 1-0. Em seguida a equipa laziale empatou fora de casa 1-1 contra o Chievo Verona, tendo no ultimo fim de semana regressado às vitórias contra o Pescara, jogo que venceram por 3-0. Pescara que esteve perto de se colocar em vantagem nesse jogo, ainda antes do intervalo, mas Ledian Memushaj falhou o penalti para a equipa forasteira. Na segunda parte a Lázio pressionou o Pescara, e conseguiu marcar três golos num espaço de nove minutos.

Eu gosto do empate neste jogo, a Lázio pode não ganhar no San Siro ao AC Milan desde 1980, mas a verdade é que empataram cinco dos últimos sete jogos. O AC Milan ainda não empatou esta temporada, mas no primeiro jogo de abertura contra o Torino em casa, a equipa forasteira falhou um penalti no ultimo minuto que colocaria o resultado igualado, e contra a Sampdória só um golo aos 85 minutos permitiu ao Milan sair do jogo com os três pontos. Já a Lázio penso que ficaria satisfeita com um empate neste jogo, e eu penso que eles têm qualidade suficiente para conseguir isso mesmo.

Empate @ 3.10 Betclic

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016
« Responder #2 em: 20 de Setembro de 2016, 01:29 »

Offline Rodrigo123

  • Milionário
  • ***
  • R
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 1074
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 646
Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016
« Responder #3 em: 20 de Setembro de 2016, 01:45 »
Milan-Lázio
20/09/16, 19h45


Mais um começo de época oscilante para o Milan. Duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos da Serie A. Não tenho grande esperança no Milan, continuam a haver decisões incompreensíveis que impossibilitam melhores resultados. Surreal o nível de alguns jogadores que fazem parte do plantel. Os jogadores de há 8, 9 ou 10 anos devem sentir vergonha quando vêem nomes como Montolivo, Sosa, Suso, Niang, entre outros, alinhar regularmente num clube desta dimensão. A exigência no Milan é a mesma de um clube do meio da tabela.

Bom começo em termos puramente resultadistas para a Lázio. Uma derrota aceitável contra a poderosa Juventus, um empate fora com o Chievo e duas vitórias contra clubes modestos, uma deles no Olímpico de Roma. Tive a oportunidade de ver o jogo com a Juventus e foi muito mau mesmo. Sectores distantes, uma equipa sem capacidade para fazer 3 ou 4 passes seguidos e ligar uma jogada e que pouco ou nenhum perigo conseguiu criar.

Prevejo uma partida aborrecida durante grande parte do tempo, com muitas faltas e luta a meio campo e com a Lazio satisfeita com um empate a zeros. Depois na última meia hora é que o Milan se lembra do estatuto e da responsabilidade que tem e tenta vencer a partida. A segunda-parte tem tudo para ser mais entretida pela razão que enumerei acima e só prevejo que aí o marcador mexa.

Parte c/ Mais Golos: 2ª Parte @2 Betclic

Offline BARVilas

  • Milionário
  • ***
  • B
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1007
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 574
Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016
« Responder #4 em: 20 de Setembro de 2016, 15:53 »
Milan vs Lazio
20-09-2016 às 19:45
Serie A - 5ª Jornada

   :arrow: Mais de 2.5 golos a @ 1.83 bet.pt

Milan
Longe vão os tempos áureos deste colosso internacional, equipa que ao que parece vivia dependente das grandes referências do clube e desde a sua saída, ou reforma nunca mais encontrou o seu rumo. A contribuir fortemente para este aspecto negativo é a política de contratações, pois nos últimos anos desperdiçam dinheiro sem que tenha resultados visíveis.
Nas primeiras 4 jornadas do campeonato o Milan perdeu dois jogos e ganhou outros tantos, sendo que os jogos que perdeu foram contra equipas teoricamente mais fortes que a média italiana. Encontra-se neste momento em 10 lugar, o que para já não é um bom augúrio, uma vez que desde 2014 que não se qualificam para as competições europeias, o que falando neste clube se torna um pouco incompreensível.
Equipa tem no seu guarda-redes de apenas 17 anos a sua figura de proa, com grandes exibições que não chegam para segurar os resultados e muito menos para que a equipa não sofra golos, pois à 4ª jornada tem um saldo negativo de 1 golo, marcaram 6 golos e sofreram 7. No entanto e contrariamente ao que seria de esperar o Milan na última jornada, surpreendeu ao bater o Sampdoria fora de casa, com um golo solitário é certo, mas mostra que poderá fazer mais do que fez até aqui.
A jogar em casa o Milan vai procurar o apoio do público para ganhar motivação e tentar garantir pontos perante uma equipa forte como é a Lazio.


Onze provável: Donnarumma; Calabria, Paletta, Romagnoli, De Sciglio; Kucka, Montolivo, Sosa; Suso, Bacca e Niang

Lazio

A Lazio é uma equipa que se tem mostrado compacta ao longo dos tempos, é sempre uma equipa que procura os lugares europeus, sem grandes vedetas, procurando sobretudo jogar em equipa.
Neste início de campeonato já conseguiu 7 pontos, com duas vitórias e um empate, jogos em que mostrou ter uma forte frente de ataque com 8 golos em 4 jogos, mas em contrapartida mostra também uma ligeira fragilidade defensiva com 6 golos sofridos.
Em termos de contratações tem de se apontar Immobile na frente de ataque, e Bastos no centro da defesa, que são os mais sonantes reforços.
Para este jogo em concreto o treinador não vai contar com Biglia um jogador que tem tanto de importante como de experiente. Ainda assim o treinador considera a equipa forte o suficiente para levar de vencida o Milan.

Onze provável: Marchetti; Bastos, de Vrij, Radu; Basta, Parolo, Cataldi, Milinkovic, Lulic; Djordjevic, Immobile.

Conclusão
Face ao que foi referido anteriormente, e sabendo que a Lazio se encontra ofensivamente muito forte, ao contrário do Milan que se encontra fragilizado defensivamente, prevê-se um jogo com alguns golos, pois o Mian caso procure jogar de igual para igual irá abrir espaços, que serão seguramente aproveitados pela Lazio.

Offline tmsreis

  • Rico
  • ***
  • t
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 687
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 251
Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016
« Responder #5 em: 20 de Setembro de 2016, 21:03 »
Itália - Série A
21/09 | 19:45
Empoli vs Inter Milão

O Inter começou esta época com tudo o que se deve evitar. Mancini continuava no comando do Inter, quando já perto do início da época oficial o Inter e o treinador chegam a acordo para a rescisão. Foram buscar Frank de Boer, mas não era de esperar milagres. Com uma maneira de ver o futebol muito diferente da que existia na época de Mancini, Frank de Boer não tinha tempo para implementar o seu sistema tático, não conseguiu começar o trabalho com jogadores da sua confiança, portanto tudo levava a querer que o Inter ia ter dificuldades. E foi isso mesmo que aconteceu. Começaram a época com 1 ponto nos dois primeiros jogos, ganham o terceiro e voltam a perder para a Liga Europa. Numa altura em que já se falava na troca de treinador, eis que o Inter faz uma grande exibição e derrotam a Juventus. Com João Mário a merecer os mais rasgados elogios por toda a imprensa, parece que o Inter está a começar a mostrar o que pode jogar.

Do outro lado temos o Empoli, equipa que ficou a meio da tabela na época passada. Tal como o Inter, não podiam ter pior começo, com duas derrotas em outros tantos jogos. Parece que as coisas têm vindo a melhorar, uma vez que conquistaram 4 pontos em 2 jogos. O grande problema são as dificuldades ofensivas que têm vindo a apresentar...ainda só marcaram golos num jogo do campeonato, contra um recém-promovido. Em todos os outros ficaram em branco. De salientar ainda que sofreram golos em todos os jogos menos no último.

O Inter tem neste jogo a hipótese de mostrar que a vitória no jogo com a Juventus não foi fruto do acaso e que as ideias de Frank de Boer estão a ser bem assimiladas. E com qualidade individual muito superior aos adversários, não vejo o Inter a perder pontos aqui.

Inter Milão @1.95 Bet.pt

Offline Couto95

  • Rico
  • ***
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 940
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 405
Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016
« Responder #6 em: 21 de Setembro de 2016, 15:15 »
Serie A
21-09-2016 às 19:45
Juventus vs Cagliari

Pick: Juventus ao Intervalo/Final de Jogo @1.52 Betclic

Juventus chega a esta 5ª jornada no 2º lugar do campeonato, depois de vir do último fim de semana de uma derrota forasteira diante do Inter de Milão por 2-1, depois de ter estado a vencer por 1-0. A Juve esta temporada em casa para o campeonato tem para já 2 jogos e 2 vitórias diante da Fiorentina, por 2-1 e do Sassuolo por 3-1. Para este encontro a equipa de Allegri não poderá contar com os lesionados Marchisio, Benatia e Sturaro.

Cagliari conseguiu a sua primeira vitória esta temporada na última jornada, uma  vitória diga-se convincente em casa, diante da Atalanta, estando neste momento no 15º lugar com 4 pontos. Fora de casa, os regressados este ano à máxima divisão do futebol italiano, tem neste momento 2 jogos e 2 derrotas, diante do Genova por 3-1 e do Bologna por 2-1. Para este jogo diante dos atuais campeões italianos, o Cagliaria não conta com os lesionados Ionita, Dessena e Diego Farias.

A Juventus depois da derrota neste fim de semana diante de um rival seu no que diz respeito na luta pelo título, tem aqui quase obrigatoriamente que ganhar, não se pode dar ao luxo de perder pontos diante desta equipa do Cagliari que lhe é claramente inferior. Para este encontro Pjanic já deve voltar a jogar no seu lugar habitual como médio mais box to box, ao contrário do jogo do Inter onde jogou como médio mais recuado, sendo que Lemina deverá ocupar hoje esta função. Juve nos seus jogos em casa tem sempre entrado muito pressionante e muito ofensiva, e  o Cagliari vai sentir várias dificuldades em segurar homens como Dybala e Higuain, muito móveis na frente de ataque. Acredito então como referi atrás num início forte da Juve com o objetivo de fazer esquecer a derrota no fim de semana passado diante do Inter, e que esteja já na frente do marcador ao intervalo, e conseguir aguentar essa vantagem até ao final do jogo e somar aqui 3 pontos, que os possam fazer chegar novamente a liderança do campeonato. Concluindo, o meu prognóstico para este encontro será para a Juve estar a vencer ao intervalo e no final do jogo.

Offline PMartins

  • Multimilionário
  • ****
  • P
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens: 5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1656
Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016
« Responder #7 em: 21 de Setembro de 2016, 17:16 »
Genoa vs Napoli
21.09.2016, 19:45h

Depois da saída de Higuain, todos pensariam que o Napoles ficaria mais fraco, mas não foi isso que aconteceu, Claro que Higuain faz falta, já que é um dos melhores avançados do mundo e foi por isso que acabou por sair por quase 100 milhões de euros. Os golos que ele marca, pagam bem o investimento da Juventus. Mas este Napoles, que contratou o Polaco Milik para colmatar a saida do avançado, trouxe muitas dúvidas e muitos achavam que Milik não iria ser capaz de jogar neste campeonato, mas certamente que já não pensam nisso. 5 jogos realizados por MIlik e já leva 6 golos marcados e muito mais virão, que este avançado tem faro de golo e para além de ter um grande porte físico, também é rápido. E ainda por cima é novo.. 22 anos! Se continuar a evoluir assim, poderá ser um dos melhores avançados do Mundo. E este Napoles bem pode agradecer a Milik, que já deu muitos pontos a esta equipa e ainda vai dar mais. Acredito que hoje vai marcar.
Quanto ao Genoa, que anda a jogar com 3 centrais, penso que vai passar por muitas dificuldades. Isto porque o 4-3-3 do Napoles vai fazer mossa na equipa e os extremos do Napoles vão ter muito espaço para jogar. E acho que vão ganhar este jogo, apesar do Genoa ser uma equipa bem organizada e apesar de também marcar quase sempre nos seus jogos caseiros. Portanto acho que este será um jogo de ambas marcam, já que o Napoles tem sofrido muitos golos. Aliás, só não sofreu contra o Palermo, equipa que está a ter muitas dificuldades para criar situações de golo. Mas como a odd do ambas marcam está muito fraca, eu vou arriscar e optar por juntar a vitória do Napoles, que está a jogar muito bem, mas que não será fácil, já que o jogo é em casa do Genoa.

Pick: Napoli e Ambas Marcam @ 2.90 Bet.pt
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016
« Responder #7 em: 21 de Setembro de 2016, 17:16 »

Offline azarento22

  • Bilionário
  • ****
  • a
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens: 2739
  • Pts Tipsr: 654
Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016
« Responder #8 em: 21 de Setembro de 2016, 17:21 »
Udinese vs Fiorentina
19h45
21-09-2016
Liga Italiana

A Udinese neste momento já não é a mesma Udinese de anos anteriores, sendo bastante irregular como vimos na época passada, mesmo assim já se sabe que nos grandes jogos a equipa consegue-se auto-motivar e jogar sempre melhor que nas partidas anteriores. Hoje têm um jogo desses, e os seus jogadores sabem no, mas mesmo assim a qualidade da equipa este ano é ainda mais fraca que o ano passado, de realçar que nas 4 partidas já realizadas no campeonato a equipa soma 2 vitórias e 2 derrotas, o mais impressionante é que em nenhum jogo a equipa teve mais que 36% de posse de bola!!!!! O que leva logo a crer que esta é a típica equipa italiana onde defende muito bem, e depois contra-ataca na velocidade

A Fiorentina de Paulo Sousa, este ano também está mais fraca, mas têm conseguido as tão desejadas vitórias, com bastante suor mas consegue. Soma 2 vitórias e 1 derrota, e a derrota foi em casa da campeã Juve, e já venceu a Roma no seu estádio. A equipa jogo após jogo vai jogando melhor, mas continua a falhar em momentos fulcrais, e a não permanência do empréstimo de Salah nota-se bastante, é certo que Tello é rápido e desiquilibrador e que o croata Kalinic é uma avançado finalizador, mas mesmo assim as oportunidades criadas têm que ser mais.

Prevê-se um jogo bastante equilibrado, onde a equipa forasteira apesar de não tar a praticar um bom futebol, a sua melhor qualidade actualmente é a segurança defensiva que apresenta onde só sofreu 2 golos. Já a Udinese como joga em casa vai tentar mais a vitória que a Fiorentina, mas sempre sem arriscar muito para não sofrer o contra golpe. Posto isto acho que acima de tudo, e já que são 2 equipas que estão abaixo do que realmente sabem jogar, não acredito em muitos golos, e acredito num jogo muito equilibrado, ainda para mais as vitórias da Fiorentina surgiram todas na 2ª parte.

Under 2,5 golos 1,57 @ bet.pt
Empate HT @ 2.00 bet.pt

Offline azarento22

  • Bilionário
  • ****
  • a
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens: 2739
  • Pts Tipsr: 654
Re: [Itália - Série A - 5ª Jornada] 20 a 21 de Setembro de 2016
« Responder #9 em: 21 de Setembro de 2016, 17:37 »
Roma vs Crotone
19h45
21-09-2016
Liga Italiana

Este será um jogo sem grande história, de um lado temos a forte Roma de outro lado temos o recém promovido crotone, e que até ao momento somou apenas 1 ponto, fruto do empate no seu estádio contra o Palermo. O Crotone leva já 7 golos sofridos e apenas 3 marcados em 4 jogos.
A Roma após o desaire caseiro na Champions diante do Porto, vai ter que jogar a Liga Europa e tentar uma vez mais intrometer-se nos primeiro lugares do seu campeonato, após essa dolorosa derrota a equipa ainda não fez um jogo de encher o olho aos seus adeptos e hoje têm aqui uma excelente oportunidade, para motivar os seus adeptos e também os seus jogadores, apesar disso a equipa não está mal classificada, leva já 7 pontos e têm só uma derrota precisamente no fim de semana passado. E já se sabe que após uma derrota, a equipa tende sempre a melhorar, e é por isso mesmo que hoje acho que vamos ter goleada, e os seus jogadores não vão facilitar em nada neste encontro, pois já tiveram a experiência que não devem menosprezar equipa nenhuma, portanto acho que Salah, Dzeko e Shararawy desde cedo vão impor um ritmo forte para marcar golos desde cedo. Já  na defesa não acho que o Crotone vá ter grandes oportunidades de golo, e por isso vou em:

Over 3,5 golos @ 1.68 bet.pt
Roma ganha e ambas não marcam @ 1.66 bet.pt

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española