Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 5ª Jornada] 16 a 18 de Setembro de 2016  (Lida 1059 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 14 de Setembro de 2016, 23:55
Premier League – 5ª Jornada
Chelsea vs Liverpool
16/09/16 ás 20h00

   O Chelsea deixou dois pontos em Gales diante do Swansea. Dominaram grande parte da partida e até pareciam ter o jogo na mão principalmente quando o Swansea jogou com um esquema de 3 centrais poderiam ter fechado a partida na 1ª parte. Quando o Swansea mudou de esquema tático, o Chelsea começou a ter problemas. A entrada de Barrow mudou o jogo o para o Swansea que ficou mais agressivo e com outra velocidade na frente. O Chelsea mostrou fragilidades principalmente pelo lado de Ivanovic e Cahill. Conseguiram chegar ao empate mas bem podem agradecer ao árbitro partida, Diego Costa deveria ter sido expulso (acumulação de amarelos) após ter simulado uma falta quando tinha tudo para fazer golo e no lance do 2º golo fica a ideia que o avançado fez jogo perigoso.

   O Liverpool recebeu e bateu o campeão Leicester por uns claros 4-1. Klopp apresentou uma grande novidade no onze inicial, Lucas Leiva jogou como defesa central e Klavan ficou no banco, o brasileiro cometeu um erro enorme ofereceu um golo de bandeja a Vardy. No ataque a energia do Liverpool parecia que não se esgotava muito por culpa de Mané que assim que metia a 5ª a defesa do Leicester nunca mais o apanhava.
   Este Liverpool ainda precisa de muito trabalho o ataque funciona bem mas funciona com demasiada gente o que destapa muito a defesa que já só por si não é nada do outro mundo, muito contrário por vezes até é vulgarizada pelos adversários. Por exemplo quer Milner quer Leiva jogaram adaptados na partida com o Chelsea. Milner já não é a primeira vez nem segunda que joga como lateral, Moreno parece ter perdido espaço e como não nenhuma alternativa (embora Klavan possa passa fazer o lugar), Klopp tem optado pela adaptação.

   Espero uma partida com várias oportunidades de golo para ambas as partes. O melhor que o Chelsea tem para defender é sem dúvida Kanté, um jogador muito vocacionado para o trabalho defensivo e que faz inúmeros cortes e interceções durante uma partida, mas é ele sozinho para 5 ou 6 atacantes do Liverpool. Klopp terá que “arranjar” alguém que consiga ser lutador e que consiga enervar mais Diego Costa do que aquilo que Costa consegue enervar os adversários, para além o espano-brasileiro consegue arrastar conseguido vários defesas o que abrir espaços na defesa do Liverpool que por vezes fica muito exposta.

Ambas Marcam @1.58 bet
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 14 de Setembro de 2016, 23:58
Premier League – 5ª jornada
Leicester vs Burnley
17/09/16 ás 15h00

   Correu mesmo muito bem a estreia do Leiscester na Liga milionária. Apanharam dois sustos em toda a partida mas defensivamente foram uma equipa muito mais estável do que vinham a ser no princípio da temporada. A escolha de Amartey para jogar ao lado de Drinkwater parece ter sido acertada por parte da Ranieri. O jovem ganês é um jogador mais de músculo e com maior capacidade de recuperação de bolas do que King oferece. Amartey deverá querer agarrar esta oportunidade até porque o reforço Mendy tido como sendo o substituto de Kanté está lesionado.
   Para além da estreia na Liga dos Campeões as raposas tiveram outra novidade nesta semana. Contrataram Eduardo Maciá para diretor-desportivo. Macia é um homem experiente no mundo do futebol passou duas décadas no Valencia onde trabalhou por exemplo com Rafa Benitez naquela grande equipa do Valencia que tinha entre outros Aimar, Vicente, Kily Gonzalez, Roberto Ayala, mais tarde ainda passou pelo Liverpool, Olympiakos, Fiorentina e por fim Bétis. Chegam para ser o responsável pelas contratações do clube.

   Numa partida entre equipas que vão lutar pela manutenção o Burnley deitou tudo a perder mesmo no último do tempo de compensação deixaram-se empatar em casa diante do Hull. A única vitória que o Burnley alcançou até esta altura foi diante do Liverpool uma equipa que se espera que lute pelo título mas em confrontos diante de equipas pelas quais se espera que façam melhor e que conseguiam a maior parte dos seus pontos não conseguiram nenhuma vitória ainda.

   O Leicester com a vitória na Champions está motivadíssimo, Vardy pode não ter marcado mas é ele que crava as duas faltas que resultam no bis de Mahrez. Vardy e Slimani revelaram grande entendimento na frente de ataque nem parecia que era a 1ª partida que jogavam juntos.
   Espero uma vitória das raposas o público deverá estar ao rubro com a 1ª vitória na prova da elite europeia de clubes. A introdução de Amartey no meio-campo veio dar mais segurança há defesa. O ataque está a ganhar fôlego aos poucos, só resta mesmo que Vardy tenha um pouco mais de acerto mas mesmo que não o tenha Ranieri ainda tem um leque de jogadores que pode fazer a diferença enfrente há baliza (Slimani, Mahrez, Okazaki, Ulloa e Musa).

Leicester AH-1 @1.64 bet
aka jmrforuns



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 5ª Jornada] 16 a 18 de Setembro de 2016
« Responder #2 em: 14 de Setembro de 2016, 23:58 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 15 de Setembro de 2016, 22:07
Premier League
Chelsea VS Liverpool
16-09-2016, 20h

Encontro referente á 5ª jornada da Premier League. O Chelsea de Antonio Conte recebe o Liverpool de Jurgen Klopp.

O Chelsea está na 2ª posição com 10 pontos. Venceram 3 dos 4 jogos que disputaram, se bem que nos dois primeiros jogos as vitórias foram nos instantes finais. Este Chelsea só começou a convencer mais um pouco em casa contra o Burnley mas, na última jornada, sofreram um balde de água fria. Dominaram por completo o Swansea e até estiveram a liderar 1-0 mas sofreram 2 golos em 3 minutos e depois só conseguiram um empate. Zouma e Terry são baixas mas Conte já garantiu que David Luiz será titular.

O Liverpool que até começou o campeonato com uma excelente vitória por 3-4 sobre o Arsenal, está na 6ª posição ao fim de 4 jornadas. Perderam no Burnley onde foram de longe a melhor equipa em campo e depois empataram com o Tottenham, num jogo super equilibrado que podia ter caído para qualquer um dos lados. Finalmente e na última jornada, deram um recital aos campeões por 4-1. Joe Gomez é a única baixa para esta partida.

É algo difícil prever quem irá sair vitorioso deste jogo. Ambas as equipas estão muito irregulares até ao momento e portanto creio que não é aconselhado ir na vitória de alguém. Perante isto, a minha aposta só pode recair nos golos. Em todos os 4 jogos até agora o Chelsea deu sempre over e o Liverpool só deu em 2, mas nos 2 que deu, foi um senhor over. Na minha opinião este Liverpool é uma equipa extremamente ofensiva e em dia sim podem bater qualquer um. O Chelsea também tem estado de pontaria afinada, tem sofrido alguns golos e portanto creio que este jogo tem tudo para ter 3 ou 4 golos no mínimo. Todavia a minha aposta irá recair nos golos ao intervalo pois creio que tem mais valor do que o over 2.5 ou 3.5.

Pick: Over 1.5 golos HT @ 2.50 Bet.pt



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 15 de Setembro de 2016, 22:11
Premier League – 5ª jornada
Manchester City vs Bournemouth
17/09/16 ás 15h00

   Grande arrancada dos Citizens de Guardiola, até agora não perderam pontos para o campeonato e já venceram o dérbi de Manchester. A meio da semana viram a sua partida da Liga dos Campeões ser adiada por um dia face há fortes chuvadas que têm atingido o Reino Unido. Na quarta-feira jogou-se então a partida diante do Gladbach e venceram por 4-0, com Aguero em destaque ao apontar três golos. Aguero que irá cumprir diante do Bournemouth o 2º de 3 jogos de castigo após a cotovelada que deu num jogador do West Ham na 3ª jornada do campeonato.
   Gundogan e Sané estrearam-se finalmente pelo City eles que foram as aquisições mais cara desta temporada. São mais duas opções para Guardiola e o City está praticamente na máxima força. Nesta altura no estaleiro só está mesmo Vicent Kompany e mesmo esse deverá voltar a treinar muito em breve.

   O Bournemouth finalmente venceu uma partida neste campeonato. Venceram o West Bromwich Albion por 1-0 com um golo de Callum Wilson. O reforço Jack Wilshere começou a partida no banco de suplentes. Foi algo surpreendente a decisão de Eddie Howe já que Wilshere no papel é o melhor jogador do Bournemouth. A carreira do internacional inglês de 24 anos têm sido muito atribulada, tem sido muito fustigado por lesões. O emprestado até pode ter sido uma boa opção até para o jogador ganhar um pouco mais de confiança numa equipa que apesar de estar na Premier League não é uma equipa que se exija tanto como o Arsenal.

   A vitória do City é inquestionável mesmo sem Aguero. Iheanacho mostrou mais daquilo que já tinha feito na temporada passada, golos. Com Aguero há sua frente é complicado ter muitos minutos mas ele tem aproveitado todas as oportunidades que lhe dão e tem que começar a ser visto como séria ameaça.
   O mais certo é esta partida vir a ter alguns golos que deverão colorir a vitória do City. Do lado do Bournemouth há Callum Wilson que é uma ameaça para qualquer baliza e o no City, Nolito tem estado simplesmente top, De Bruyne e David Silva quando podem fazem o gosto, por isso golos e oportunidades não faltarão.

Manchester City ganha & over 2,5 @1.57 bet
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 15 de Setembro de 2016, 22:12
Premier League – 5ª jornada
Everton vs Middlesbrough
17/09/16 ás 15h00

   O Everton está bem e recomenda-se. A equipa de Koeman está a revelar puder ser uma grande surpresa nesta temporada e cuidado com eles. A partida diante do Sunderland não foi fácil, a 1ª parte não correu como o esperado, Lukaku parecia uma alta penada em campo, Barkley e Mirallas não estavam melhor que internacional belga. Ao intervalo a entrada de Deulofeu por Barkley veio mudar a toada da partida. Deulofeu foi para a direito e Bolaise jogou no meio-campo, o Everton ganhou agressividade na frente e mais velocidade, que o Sunderland não conseguiu acompanhar. Foi preciso esperar mais de 6 meses por um golo de Lukaku na Premier, o avançado já não marcava desde o dia 5 de Março e encheu a barriga nesta partida com três golos.

   O Middlesbrough está a fazer para mim um campeonato dentro da normalidade. Não em lugares de descida nem são uma equipa muito consistente. Na defesa falta ali um central de uma qualidade um pouco acima daqueles que já tem, talvez esse central seja Chambers que veio emprestado pelo Arsenal mas que ainda não jogou. O meio-campo é que não dá muita confiança nem segurança, falta ali músculo, acho o meio-campo fraco para lutar pelas muitas disputadas de bola que terão ao longo da partida. No ataque é está o ouro desta equipa com Negredo, Stuani que teve um belo arranque de temporada e Rhodes que na Championship era uma máquina de golos.

   O Everton deverá vencer esta partida. Lukaku regressou aos golos e está cheio de confiança e muito motivado. Na defesa a equipa está bem mais estável do que na temporada passada, quase que nem há comparação e pelo meio ainda saiu Stones para o Manchester City.
   Koeman tem sabido motivar muito bem a sua equipa que está sólida, ataca com cabeça tronco e membros, tem muitas soluções para desbloquear partidas devido há diversidade e estilo de jogo que os jogadores têm não deverão ter muitas problemas a quebrar este inconsistente Middlesbrough.

Everton @1.58 Bet
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 15 de Setembro de 2016, 22:16
Premier League – 5ª Jornada
Hull City vs Arsenal
17/09/16 ás 15h00

   Depois da tempestade inicial que foi as primeiras semanas do Hull nesta temporada agora tudo parece acalmar mas por quanto tempo? O clube continua sem ser vendido, vários jogadores estão lesionados e Mike Phelan continua com o futuro incerto mas parece haver uma luz ao fundo do túnel.
   O Chien Lee deverá apresentar uma proposta pela compra do clube, já falou com Phelan, os dois chegaram a princípio de acordo para este continuar como treinadores principal dos Tigers mas para primeiro o clube precisa de passar para as mãos de Lee. A compra parece estar para breve pelo que os próximos poderão ser decisivos.

   O Arsenal entrou literalmente a perder diante do PSG, ainda não estava um minuto decorrido. A equipa de Wenger demorou a entrar na partida, a frente de ataque jogou muito mal, Ozil não apareceu sequer, passou completamente ao lado do jogo, as bolas não chegavam a Sanchez que jogou mais uma vez muito frustrado na frente e a questão será esta a posição ideal para ele neste Arsenal? Neste momento diria que não é que nem Wenger parece saber usá-lo nessa posição, Giroud pode ser muito pode ser muito criticado, assobiado entre coisas mas ele quando joga leva os centrais consigo e depois abre espaço para os outros que jogam perto de si, veja-se por exemplo o golo de Sanchez frente ao PSG, não fosse a movimentação de Giroud e o Arsenal provavelmente não teria arrancado um empate que foi bem mais do que a equipa merecia.

   O Arsenal com Sanchez na frente não me convence porque Wenger não lhe sabe dar jogo e depois o chileno fica frustrado por ter poucas vezes a bola e começa a fazer algumas faltas sem nexo. Giroud pode não ser um prior nem técnico nem eficiente mas é um jogador muito bom no trabalho sem bola. Face ao jogo que o Arsenal fez em Paris o empate até soube a vitória.
   A cotação das casas de apostas não fazem juros ao quão difícil pode ser o jogo para o Arsenal, o Leicester já escorregou diante do Hull e o Manchester United teve que arrancar a ferros os três pontos. O Arsenal terá que ter a mesma personalidade e carater com que derrotou o Southampton (mesmo com alguma polémica há mistura) e não a equipa insipida que defrontou o PSG.

Over 2,5 @1.76 bet
aka jmrforuns



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 16 de Setembro de 2016, 14:18
Chelsea vs Liverpool
16.09.2016, 20:00h

Jogo da jornada nesta Premier League, onde estarão frente a frente dois candidatos ao título. Muito sinceramente, não sei se este Liverpool terá andamento para os Manchester City e United e para o Chelsea. No confronto direto à sempre hipóteses de conseguirem um bom resultado, mas no final da temporada, não sei! Vamos ver como corre, já que ainda estamos numa fase inicial. Mas já deu para ver que este Chelsea, que se pensava que iria ser uma equipa defensiva, está a ser precisamente o contrário. Atacam muito e com muitos homens e muitas vezes ficam vulneráveis na defesa. E não admira nada, que nos 5 jogos realizados, só num é que não sofreram golo. DO outro lado temos um Liverpool já à imagem de Klopp, está a jogar bem e só perdeu um jogo, em casa do Burnley, que foi uma das maiores injustiças que eu tenho memória. Foram 80% de posse de bola e 26 tentativas de golo. É de referir que devem ter tido muitos treinos específicos de finalização depois desse trágico jogo para o Liverpool. Tal como o Chelsea, esta equipa tem sofrido muitos golos e só num jogo é que não sofreu, que era para a Taça, onde jogaram com uma equipa do Championship.
São duas equipas ofensivas e com grandes jogadores, onde se espera que façam um jogo eletrizante, típico de um jogo da Liga Inglesa, onde vamos ter lances de perigo, com alguma frequência em ambas as balizas, onde espero que ambas chegam ao golo.

Pick: Ambas Marcam e Over 2.5 Golos @ 1.71 Bet.pt
Paulo Martins



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 5ª Jornada] 16 a 18 de Setembro de 2016
« Responder #7 em: 16 de Setembro de 2016, 14:18 »

Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 16 de Setembro de 2016, 15:02
Premier League – 5ª jornada
Tottenham vs Sunderland
18/09/16 ás 16h30

   O White Hart Line está em obras para a construção do novo estádio, neste momento já perdeu uma das bancadas (foi demolida) do velhinho estádio. As obras obrigaram a que o Tottenham tivesse que registar na UEFA para esta temporada o Wembley como sendo o seu o estádio. Esta transição não é fácil, Arsenal já fez isto noutros tempos quando jogavam no velhinho Wembley nas provas da UEFA. Os próprios jogadores do Arsenal diziam “uma coisa é jogar no Wembley outra é jogar no Highbury (casa do Arsenal, hoje em dia dá-se pelo de Emirates).
   O facto do White Hart Line não ter uma das bancadas poderá ter influência daqui a poucos meses ou até semanas, quando o inverno chegar e o vento começar a ser um introduzo.

   Mais um jogo mais uma derrota para o Sunderland. Diante do Everton até tiveram uma boa atitude, no ataque pareceram ser uma equipa um pouco mais coesa mas mesmo assim faltava ali algo. Na defesa bem podem agradecer ao guarda-redes Pickford que fez uma exibição muito segura. Pickford que é o titular em virtude da lesão de Mannone e parece querer agarrar a oportunidade com unhas e dentes. O guarda-redes é seguido pelo selecionador inglês Sam Allardyce e quem sabe se em breve não poderá ser convocado. A par de Jack Butland do Stoke, Pickford é a grande esperança do futebol inglês entre os postes.
   Os meses de Agosto e Setembro têm sido para esquecer nas últimas temporadas, já não vencem uma partida para Premier League num destes dois meses desde 2012, são 4 anos sem vencer uma partida em Agosto ou Setembro!
   Apesar de ser ainda cedo a situação é preocupante para o Sunderland. Desde a temporada de 2011/2012 (atingiram os 45 pontos) que não passam dos 38/39 pontos. 

   O Tottenham quer dar uma resposta rápida depois da derrota em casa com o Mónaco. Pochettino tem um plantel vasto e com muito boas opções. O Sunderland até é o adversário ideal, apesar de terem muito boa vontade em mostrar serviço é uma equipa que faltam alguns operários um pouco mais experientes. O Tottenham quando engata principalmente em casa parece um autêntico comboio, o caudal ofensivo da equipa fica de tal maneira que os adversários têm dificuldade em os parar.

Tottenham Over 2,5 @2.20 bet
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 16 de Setembro de 2016, 15:04
John Terry está lesionado, David Luiz estreia-se hoje
aka jmrforuns



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2148
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1174
em: 16 de Setembro de 2016, 15:53
Chelsea vs Liverpool
16-09-2016 às 20:00
Premier League

 :arrow: Mais de 2.5 golos a 1.62 @ Bet

Chelsea
O Chelsea sob o comando técnico de António Conte contrasta com o Chelsea da temporada passada, e é uma equipa a ter em conta na luta pela Premier League. Acima de tudo, António Conte mudou a mentalidade de alguns jogadores, por exemplo Hazard parece ter voltado aos seus tempos áureos.
O arranque da temporada tem sido positivo, atualmente em 2º lugar na Premier League a 2 pontos do líder Manchester City, a equipa de António Conte até ao momento apenas cedeu 1 empate, precisamente na última jornada na deslocação ao Swansea.
O facto da equipa não participar nas competições europeias, permite aos jogadores não se desgastarem tanto ao longo da temporada, e atacar forte a Premier League em fases cruciais da prova, por isso é importante manter-se no pelotão da frente.
Na antevisão do encontro António Conte elogiou o seu adversário, principalmente o seu setor ofensivo onde são muito fortes, têm bons executantes e têm estado em bom momento de forma nos últimos jogos.
O treinador italiano já sabe que não poderá contar com Terry para esta partida, mas mostrou-se plenamente confiante que David Luiz já esteja completamente entrosado com os colegas, e assim assumir o lugar vago no eixo da defesa.
Onze provável: Courtois, Ivanovic, David Luiz, Cahill, Azpilicueta, Kanté, Óscar, Matic, Hazard, Willian e Diego Costa.

Liverpool
O Liverpool tal como o seu adversário de hoje, não conseguiu a qualificação para as competições europeias na época passada, o que lhes dá uma menor margem de erro esta temporada, o que juntamente que o grande investimento feito na presente época, o que se exige aos comandado de Jurgen Klopp é que lutem pelos primeiros lugares da tabela.
Num arranque de temporada que não se avizinhava fácil, a equipa da cidade dos Beatles não se tem saído mal, tendo sido surpreendida naquele que à partida seria o jogo mais acessível, o Burnley. A vitória em casa do Arsenal e o empate no Tottenham, e a goleada imposta em casa por 4-1 frente ao campeão Leicester, colocam a equipa no 6º lugar a 5 pontos do líder.
Na antevisão do encontro Klopp, reconhece que será um duro teste para a sua equipa enfrentar o Chelsea em Stanford Bridge, mas que está convicto que a sua equipa irá para o jogo com tudo, e tentar trazer um resultado positivo, para tal é necessário levar para o jogo a ambição demonstrada no recente jogo frente ao Leicester.
Lovren está recuperado e está no lote de jogadores que viajou para Londres, quem ficou em Liverpool foi Emre Can, que apesar de recuperado, segundo o treinador precisa de treinar para recuperar a sua melhor forma.
Onze provável: Mignolet, Milner, Matip, Lovren, Clyne, Henderson, Wijnaldum, Lallana, Mané, Sturridge e Firmino.

Conclusão
Duas equipas fora das competições europeias e que podem concentrar-se nas competições internas, prometem para o encontro desta noite um jogo com elevada intensidade.
O poderio ofensivo de uma e outra equipa prometem sobrepor-se às defesas contrárias no jogo de hoje, pelo que poderemos esperar um bom espetáculo com alguns golos.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39577
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5355
em: 16 de Setembro de 2016, 16:30
caramba chelsea e liverpool é hoje
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 16 de Setembro de 2016, 16:31
Manchester City vs Bournemouth
17.09.2016, 15:00h


Já não há dúvidas que este City, juntamente com Guardiola é um casamento quase perfeito, Isto porque esta equipa está recheada de jogadores com muita técnica e que têm um jogo quase perfeito a nível de posse de bola, que é uma das principais caraterísticas do tipo de jogo que Guardiola gosta de usar nas suas equipas. E neste momento estão a fazer o pleno, onde têm 7 vitórias em 7 jogos. Melhor era impossível. E já foram ganhar a casa do Manchester United. Para quem tinha dúvidas se o tiqui taca resultava em Inglaterra, parece que têm aqui a resposta. Mas também há que referir que nos 4 jogos feitos para esta Premier League, sofreram golo em todas as partidas. É normal, numa equipa tão ofensiva como esta. O único jogador certo, que fica de fora deste jogo é Aguero que ainda está a cumprir castigo, mas também Iheanacho já provou que está em forma e será um grande substituto que Guardiola tem para o resto da época, já que Aguero é indiscutível e por norma, o City irá jogar apenas com um ponta de lança.
Se o jogo fosse em casa do Bournemouth, a história seria outra, mas como este clube vai jogar fora, contra um dos candidatos ao título, não me parece que estes tenham hipóteses. Até o treinador disse que Guardiola teve um impacto imediato no City e que são uma máquina a jogar futebol. E é a verdade. Portanto este Bournemouth, que finalmente ganhou um jogo na Premier League na última jornada e que está muito abaixo do City, vai passar muitas dificuldades e vamos ver até que ponto irá aguentar a avalanche ofensiva do City. Se começar a correr mal para o Bournemouth, não vejo este City sem marcar golos neste jogo. Se poderá sofrer!? Acredito que sim, mas também acho que poderão ir para mais uma chapa 3 (ou mais), como fizeram nos dois últimos jogos em casa. Para além disso, também acho que este City já irá estar a ganhar ao intervalo. Só não aconteceu por uma vez nesta época e foi num jogo que não contava para nada, já que foi a segunda mão da pré eliminatória da Ligas dos Campeões, onde o City já estava a ganhar por 5-0 nessa eliminatória.

Pick: Manchester HT/FT e Over 2.5 Golos @ 2.05 bet.pt
Paulo Martins



Gunnerz

  • Milionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    768
em: 16 de Setembro de 2016, 17:25
Chelsea X Liverpool
Premier League - 5º jornada
Sexta-feira, 16 de Setembro de 2016, 20h00

Chelsea e Liverpool abrem em grande a 5º jornada da premier league, num confronto que até poderá meter as equipas em igualdade pontual no fim da noite.

O Chelsea começou bem o campeonato, passando um pouco pelos pingos da chuva enquanto estava tudo preocupado com as equipas de Manchester. A equipa venceu os 3 primeiros jogos e entretanto empatou o ultimo por 2-2 nos país de gales. O Chelsea tem se salvo sempre nos instantes finais, mas a equipa é boa e está a ser montada como Conte quer, que brevemente deverá impor um sistema de 3 centrais, pelo menos é o que diz a compra de 2 defesas nos ultimos dias de mercado. Hazard e Diego Costa começaram muito bem a época dando luta a jogadores como Pogba, Ibra e Aguero pelos titulos de melhores jogadores e marcadores. Para hoje Terry não joga, dando possibilidade a David Luiz voltar aos palcos em casa. Também Zouma e Van Ginkel continuam de fora.

O Liverpool será esta época mais do mesmo e nem Klopp irá mudar isso, a meu ver. A equipa lutará simplesmentes pelo top-5 e não mais que isso. As contratações foram boas, mas não de um patamar de fora de série, sendo que Mané está a começar bem a época. Mignolet continua a ser o titular e isso vai continuar a ser um problema. Na frente Sturridge e Firmino têm qualidade mas precisam de mais regularidade, bem como a defesa que não pode andar a jogar com Lucas. Emre Can é a principal baixa de hoje, ele que deve ser um dos pilares da equipa novamente esta época. A equipa começou muito bem a época vencendo por 4-3 no emirates mas depois voltou o Liverpool normal a ser derrotado em Burnley. Entretanto já venceram os campeões e ainda empataram com o Tottenham. O Liverpool começou com um calendário dificil e caso tivessem vencido o Burnley o resultado total era bastante positivo, mas essa derrota deixou marcas e caso percam hoje acabam por ficar a meio da tabela seguramente no fim da jornada.

Não acredito que nenhum dos conjuntos seja campeão no final da época no entanto vejo o Chelsea pelo menos a lutar até ao fim pelo titulo. Até agora no conjunto das 2 equipas foram feito 8 jogos no campeonato e 6 deram over 2,5 e 8 deram over 1,5. Entre as 2 equipas o over não tem acontecido muito, mas este ano vejo que será diferente. O Chelsea está a marcar e sofrer em todos os jogos, e o Liverpool com Klopp anda sempre em busca do golo, sendo que são muito permeaveis a defender. Dito isto não vejo o Chelsea perder o jogo, mas não arriscarei na vitória. Penso que ir nos golos parece-me mais certo e nesse sentido tendo em conta os jogos que ambos têm feito vejo a acontecerem uns 4 golos hoje. Mais de 2,5 é no entanto a minha aposta.

Mais de 2,5 golos - 1.62@bet



Rodrigo123

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    948
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    419
em: 17 de Setembro de 2016, 00:45
Man City-Bournemouth
17/09/16, 15h00


O Manchester City está cada vez mais identificado com o seu treinador Guardiola. Quem olha para o City consegue ver já inúmeras parecenças com aquilo que Guardiola aplicou no Barcelona ou no Bayern. A diferença no ataque da época passada para esta é abismal. Incrível a maneira como se criam espaços e como aparecem oportunidades para marcar umas atrás das outras. Os dois últimos jogos foram exigentes e aqui soube responder à altura das expectativas.

O Bournemouth conseguiu na última jornada frente ao West Brom a sua primeira moralizadora vitória nesta edição da Premier League. Ao plantel nos últimos dias de transferências chegou o jogador mais mediático: Wilshere. O objectivo é o mesmo da época passada: Conseguir a manutenção, se possível de uma forma tranquila sem os nervos das últimas jornadas.

Prevê-se um jogo sem grande história. O Man City é super favorito e deverá carimbar aqui a sua 5ª vitória no campeonato em tantas outras partidas realizadas. Vou apostar em três golos da equipa caseira contra um Bournemouth com algumas dificuldades defensivamente, relevadas logo na jornada inaugural contra o Man United de José Mourinho.

Man City Over 2.5 @2 bet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions