Club Brugge vs Leicester
14-09-2016 às 19:45
Liga dos Campeões – Grupo G
:arrow: Handicap Asiático: Leicester 0 a 1.52 @ Bet
Club BruggeCampeão belga depois de 11 anos desde a última conquista parece estar a pagar o preço da fama, tal como o seu adversário. Ao fim de 6 jornadas a equipa ocupa o 10º lugar apenas com 7 pontos, resultado de 2 vitórias e 1 empate.
Da equipa campeã belga, Michel Preud’Homme treinador dos belgas perdeu apenas Meunier, mas a equipa parece não se encontrar, e os resultados tardam em aparecer.
Preud’Homme reconhece que a sua equipa não se encontra no seu melhor momento e que é necessário recuperar a confiança o mais rápido possível, e nada melhor que um jogo da Liga dos Campeões para motivar os seus jogadores.
Convocados: Ludovic Butelle, Sébastien Bruzzese, Ricardo van Rhijn, Dion Cools, Bjorn Engels, Benoît Poulain, Stefano Denswil, Brandon Mechele, Laruens De Bock, Boli Bolingoli, Timmy Simons, Claudemir, Tomás Pina, Ruud Vormer, Hans Vanaken, Felipe Gedoz, Jelle Vossen, Abdoulay Diaby, José Izquierdo, Anthony Limbombe e Nikola Storm.
Onze provável: Butelle, van Rhijn, Engels, Denswil, De Bock, Simons, Claudemir, Vormer, Izquierdo, Diaby e Vossen.
LeicesterO surpreendente campeão inglês está a pagar pela fama alcançada pelo sucesso na temporada passada, e os seus adversários quando os confrontam já não os desvalorizam tanto. Atualmente a equipa ocupa o 16º lugar apenas com 4 pontos em 4 jornadas, resultado de uma vitória sobre o Swansea e um empate frente ao Arsenal, ambos em casa. Fora de portas os resultados não são animadores, 2 derrotas em outros tantos jogos, frente a Hull City e Liverpool.
Mas esta é uma prova diferente, uma competição que praticamente nenhum jogador do plantel chegou a disputar, competição que motiva qualquer jogador que nela participa e que serve de montra para os jogadores, por isso todos se querem mostrar. E é com esse facto que Claudio Ranieri joga, o facto dos seus jogadores irem disputar um encontro daquela que é considerada a melhor competição do mundo, mas por outro lado recolhe-se a falta de experiencia da sua equipa em competições deste género, por isso encarará todos os encontros com o maior respeito pelos seus adversários.
Slimani está pronto para a sua estreia, mas é pouco espectável que seja titular.
Onze provável: Schmeichel, Simpson, Morgan, Huth, Fuchs, Drinkwater, Amartey, Mahrez, Albrighton, Musa e Vardy.
ConclusãoDuas equipas à procura de um melhor momento, que olham para esta 1ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões como um fator extra motivacional que os catapulte para melhor resultados também a nível interno.
Mesmo não tendo experiencia a este nível o campeão inglês em título é superior ao seu adversário e deve conseguir sair com pelo menos 1 ponto da Bélgica.