Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Grupo B ] D. Kiev vs Nápoles 19/09 19:45  (Lida 182 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675

Grupo B
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Rodrigo123

• Rico
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    368
em: 12 de Setembro de 2016, 16:34
Dinamo Kiev-Nápoles
13/09/16, 19h45

O Dinamo Kiev acreditará certamente que poderá repetir a fase de grupos da época passada. Surpreendeu toda a gente que relegou o Porto para a Liga Europa e passou aos oitavos-de-final juntamente com o Chelsea. Pessoalmente não acredito que consigam repetir a proeza. Perderam jogadores indiscutíveis e alguns que davam alguma profundidade ao plantel e que o tornavam muito mais forte. Por exemplo Dragovic, Veloso ou Petrovic.

O Nápoles manteve Sarri e com isso toda a sua filosofia. Os napolitanos jogam um futebol atractivo que realmente entretém o espectador. Não sei deixaram afectar pela "traição" de Higuaín e arranjaram um bom substituto como Milek que inclusive já marcou por mais que uma vez. Napóles e Benfica são as duas equipas com um ligeiro favoritismo a passar à fase seguinte, na minha óptica.

Prevejo uma partida que vai acabar naturalmente com uma vitória do Nápoles. Melhores jogadores, mais experientes e com uma filosofia bem enraizada. O Dinamo Kiev desiludiu-me bastante com a sua postura na última jornada do campeonato ucraniano, quando se remeteu praticamente à defesa para tentar não perder com o Shakhtar (acabou por conseguir). Uma odd bem interessante para dois golos do Nápoles.

Nápoles Over 1.5 @2.20 bet

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 12 de Setembro de 2016, 19:43
Dynamo Kiev vs Napoli
13.09.2016, 19:45h

Depois de conseguirem um empate muito importante, em casa do Shakhtar, para a Liga Ucraniana, continuam no segundo lugar da tabela. Mas hoje começa a importante Liga dos Campeões, onde muitos destes jogadores querem se mostrar ao Mundo do futebol e estes até têm algumas hipóteses de seguir em frente, já que este clube é extremamente equilibrado, onde estão estas duas equipas mais o Benfica e o Besiktas.
E por causa de serem equipas muito equilibradas, é que acho que este Napoles não pode facilitar e tem que começar com uma vitória. Têm mais que qualidade para isso, mas não será fácil, já que este Dynamo Kiev não é tão má equipa. O Napoles perdeu Higuain para a Juventus, numa das transferências mais caras de sempre, mas ganhou Milik que não tendo a qualidade de finalização de Higuain, não deixa de ser um grande avançado e que assentou como uma luva no 4-3-3 desta equipa.
Vi um resumo do ultimo jogo do Napoles e estou um pouco confiante, que estes vão levar de vencida os Ucranianos, que no ano passado criaram alguma surpresa, ao conseguirem o apuramento para a próxima fase, depois de relegarem o Porto para a Liga Europa, na fase de grupos. Isto só aconteceu porque o Porto da época passada estava muito mal e não tem nada haver com com este Napoles, que joga muito futebol. Tenho a consciência que não será fácil, mas com a odd acima do par e com o bom futebol que o Napoles anda a praticar, é de arriscar.

Pick: Napoles @ 2.20 Bet.pt
Paulo Martins

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Grupo B ] D. Kiev vs Nápoles 19/09 19:45
« Responder #2 em: 12 de Setembro de 2016, 19:43 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions