Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016  (Lida 1368 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #1 em: 25 de Agosto de 2016, 14:20 »
Premier League – 3ª Jornada
Tottenham vs Liverpool
27/08/16 ás 12h30

   O Tottenham tenta entrar nos eixos depois da grande temporada que fizeram. O plantel ainda tem algumas dúvidas há dúvidas de que o coreano Son possa continuar no clube, Yedlin e Bentaleb saíram nesta semana, N’Jie está no mercado e os Spurs tentam envolve-lo no negócio com o Marselhou por N’Koudou, nesta semana foi noticiado o possível interesse em Çalhanoglu e Zaha. O plantel parece longe de estar fechado e Pochettino quer mais gente para atacar esta nova temporada e no mínimo repetir os feitos da anterior, o que não será nada fácil, pois adversários do Tottenham reforçaram-se muito e parece estar muito sólidos.
   
   O Liverpool espalhou-se ao comprido diante do Burnley. Mané ficou de fora e entrou Sturridge mas o meio-campo e o ataque não se entenderam. Houve ali alguma falta de comunicação e de entrosamento, os reds mostraram muita vontade mas pouca objetividade. O tema do lateral-esquerdo voltou a estar no centro da mesa, Klopp desta optou por colocar Milner em detrimento de Alberto Moreno.

   É o jogo grande da jornada duas equipas que no papel prometem muito mas que ainda têm que provar dentro de campo aquilo que deixaram no ar na pré-época.
   Ainda estão longe daquilo que podem fazer, a química no Liverpool ainda está longe do ideal para uma equipa que quer lutar pelo título e o Tottenham ainda está pouco energética e intensa. No meio-campo falta Dembélé porque com Wanyama e Dier ao mesmo tempo e Kane a jogar atrás de Janssen e cria-se ali um espaço por preencher, isto a não ser que Alli seja titular, mas aí Janssen deverá ir para o banco. 
   Espero uma partida com algumas falhas de parte a parte. O Liverpool balança-se muito para o ataque e depois destapa-se na defesa e aí ficam há mercê de Harry Kane que há frente da baliza não costuma perdoar. No ataque já vimos diante do Arsenal o que o Liverpool pode fazer.

Ambas Marcam @1.58 bet
aka jmrforuns

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #2 em: 25 de Agosto de 2016, 14:20 »
Premier League – 3ª Jornada
Hull City vs Manchester United
27/08/16 ás 17h30

   Duas vitórias em dois jogos no meio de tanto problema é fantástico. Os jogadores do Hull têm mostrado grande carater, espirito de sacrifício e vontade em triunfar. O plantel está longe de estar fechado mas os tão desejados reforços estão a tardar em aparecer. 
   Mike Phelan ainda não sabe se vai continuar como treinador da equipa. Phelan tenta conquistar o seu espaço como treinador principal de um clube. Durante anos foi adjunto de Sir Alex Ferguson no Manchester United, acabou por sair quando este se reformou e foi adjunto de Steve Bruce neste Hull City. Acabou por ficar como treinador interino após Bruce ter batido com a porta.

   Os diabos vermelhos com Mourinho até agora só sabem ganhar. Na 1ª partida no teatro dos sonhos o Manchester United bateu o Southampton por 2-0 na estreia de Paul Pogba. Mourinho não pensou duas vezes em apostar no sr 105 milhões. Foi notória a intensidade que Pogba pode trazer ao United, cada vez que o internacional francês tocava na bola, o público entrava em êxtase. O Southampton até teve mais posse de bola do que a equipa de Mourinho que apostou mais nos ataques rápidos e no contra-ataque.
   O United ainda está a tentar reduzir o número de jogadores no seu plantel. Tyler Blackett, Borthwick-Jackson e James Wilson já saíram. Neste momento o meio-campo ainda tem gente a mais, Fosu-Mensah e Andreas Pereira poderão ser os próximos a sair. Ainda há algumas dúvidas porque também há extremos em excesso, Young ainda nem jogou e Depay apenas teve um par de minutos. Nos planos ainda está um lateral-direito mas para isso precisam de vender Darmian.

   O Hull City surpreendeu nas duas primeiras jornadas e não bateram duas equipas quaisquer. Bateram o atual campeão Leicester e um Swansea muito reforçado e que na teoria tem equipa para um pouco mais do que a manutenção.
   São duas equipas que estão invictas nesta Premier League. Mourinho já deve ter examinado o que fizeram os anteriores adversários desta equipa. O Hull City poderá ter mais iniciativa de jogo mas Mourinho não quererá deixar que o Hull acredite em demasiada que é possível bater o United. Ibrahimovic tem sido o denominador comum a todas as vitórias do United nesta temporada, sempre que marca os diabos vermelhos vencem. Tem estado muito focado no seu objetivo e dá opções de jogo que não tinham até aqui. A seguir vem aí o dérbi de Manchester e Mourinho e irá querer estar ainda invicto quando enfrentar Guardiola pela 1ª vez nesta temporada.

Manchester United @1.45 bet
aka jmrforuns

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #2 em: 25 de Agosto de 2016, 14:20 »

Offline Douglas10

  • Bilionário
  • ****
  • D
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens: 3605
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 1887
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #3 em: 26 de Agosto de 2016, 04:31 »
Hull City x Manchester United
27/08 - 13:30

Pick: Over 2.5 gols @1,92 betclic

Em partida válida pela terceira rodada da Premier League, o Machester Unites visita o Hull City tentando roubar a liderança do Manchester City.

O começo de competição do Hull City é surpreendente, são duas vitórias em dois jogos, mesmo em segundo lugar neste momento, não da pra dizer que a sua situação é confortavel ou que figura como favorito a este jogo contra o 
United.
As duas  vitórias contra o Swansea fora de casa e o atual campeão Leicester podem não ser determinantes para o andamento em sucesso no campeonato, mas dão uma confiança enorme para os próximos jogos.
Não consdero que farão um jogo para conquistar pontos devido a grande lista de desfalques que vem enfrentando, mesmo sem substituições ou grandes contratações, estes jogadores podem sair do jogo ao menos contribuindo para superar essa linha.

O United também está com 100%  de aproveitamento no campeonato até aqui, duas vitórias sobre Bournemhout (3-1) e Southampton (2-0).
Comandados por José Mourinho, a equipe de Manchester parece ter mais vontade de ir ao gol, e não se obter apenas a manter uma posse de bola inutl, sem agressividade.
A entrade de Pogba ao time deu intensidade e verticalidade, somando-se as boas opções ofensivas, lideradas agora por Ibrahimovic.
Asim acho que tem o favoritismo desse jogo, mas que a linha de gols com certeza seria a melhor opção, já que não posso duvidar da boa fase dos dois times, e assim ambos tem chance de marcar, na minha opinião com vitória do United ao final.

Offline El Apostador

  • Multimilionário
  • ****
  • E
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1025
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #4 em: 26 de Agosto de 2016, 15:04 »
Leicester City Vs Swansea
27.08.16 – 15:00


O Leicester City conseguiu na temporada um feito totalmente inesperado e um dos maiores que o desporto já viu o ter conseguido ser campeão na liga mais competitiva do mundo. Na minha opinião as principais equipas da liga também permitiram que esse fosse o desfecho e talvez até o próprio Tottenham que no fim poderá ter acusado a pressão de estar sempre atrás deles que até acabaram por ser alcançados pelo Arsenal quando até mereciam mais do que ninguém serem vice-campeões. Mas claro o feito deste elenco foi extraordinário e merecerem sem dúvida terem sido campeões viveram o sonho deles sem dúvida e foi uma história muito bonita até a do próprio Ranieri que tinha sido despedido da Grécia por perder com as Ilhas Feroé lol. meses antes de tomar conta da equipa e que até esteve para não ser o treinador.

Mas este ano o rumo dos acontecimentos vai ser diferente: temos um Chelsea com Conte, um United com Mourinho e um City com Guardiola algo que os caprichos de Ranieri não defrontaram na época passada. Contudo e se naquela fase da temporada que envolve Champions League  não acusarem cansaço por jogar no meio da semana acredito numa nova boa época por par dos foxes.

 No ano passado vi muitos jogos deles então a partir de Janeiro/Fevereiro quando Vardy e Mahrez não saíram e eles continuam cá em cima começou por ser hábito segui-los e também viver o sonho deles e torcer por eles. Eu acho que eles tem uma equipa bem fixolas nada de grandes nomes ou começam agora a ganhar essa notoriedade, mas é uma equipa muito sólida em todos os sectores, tem garra, jogam simples e principalmente correm e são lutadores tudo ingredientes que eu gosto de ver numa equipa. O 11 deles é um onde muito bom para uma equipa "banal" do campeonato e a introdução de Musa este ano na equipa foi na minha óptica um excelente upgrade. Então Musa e Vardy na frente pode ser uma dupla a produzir muito bem.

O Swansea e pelo que fui acompanhando em alguns programas sobre a Barclays League é visto como uma equipa que pode ter dificuldades este ano em permanecer no principal escalão inglês. Tem uma ou outra unidade interessante Sigurðsson o avançado basco Llorente, mas é uma equipa onde a sua fortaleza é mais quando joga em Gales.

Ainda em Abril deste ano o Leicester venceu em casa o Swansea por 4:0. Acredito sinceramente que o Leicester vença a partida, por isso, no mínimo acredito que o handicap seja devolvido. Mas o Leicester é uma equipa muito sólida a defender acho que o Swansea criará poucas dificuldades e depois Vardy, Musa e Mahrez podem bem entrar na lista dos marcadores por parte do Leicester. Convém também ao Leicester ganhar até porque a seguir vem uma deslocação difícil a Liverpool antes do 1º embate para a Champions.

Pick: Leicester City AH -1 @ 2.31 na bet

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #5 em: 26 de Agosto de 2016, 16:20 »
Premier League – 3ª jornada
Manchester City vs West Ham
28/08/16 ás 16h00

   O arranque do City de Guardiola está como se esperava, nada de muito exuberante, algumas falhas e algumas unhas por limar mas tudo a seu tempo ainda a temporada é uma criança. Como se esperava Guardiola rodou a sua equipa e de que maneira durante a semana diante do Steaua para a 2ª mão dos playoffs da Liga dos Campeões. Joe Hart foi titular provavelmente pela última vez pelo Manchester City. O guarda-redes foi muito aplaudido pelo público sempre que era chamado a intervir. O internacional inglês já sabe há muito que tem guia de marcha e ainda para mais Claudio Bravo chegou esta semana a Manchester.
   Guardiola limitou-se a gerir a partida diante do Steaua colocou em campo alguma juventude e misturou-os com um ou outro titular. A ideia era não despender muita energia e praticamente cumprir calendário.

   Não há uma sem duas o West Ham voltou a ser eliminado pelo Astra da Roménia. Desta vez os londrinos até perderam com jogadores da equipa principal a jogar, na temporada passada até juniores tinham colocado a jogar. Tal como boa parte das equipas inglesas o West Ham demonstra pouco interesse pela Liga Europa, ganham muito mais na Premier League, que já é montra suficiente para valorizar os seus jogadores.
   Bilic tem tido muitas dores de cabeça no início desta temporada, vários jogadores estão lesionados, falta ali um 10, um organizador de jogo. Lanzini e Payet têm estado com problemas físicos e Ayew que foi contratado e que pode fazer essa função lesionou-se logo na 1ª jornada do campeonato. A juntar a estes ainda estão também lesionados, Cresswell, Carroll, Feghouli, Sakho e Henry. Nordtveit saiu com um pequeno toque diante do Astra e está em dúvida.

   Guardiola quer ir para o dérbi de Manchester depois da paragem dos campeonatos com pleno feito, 3 jogos 3 vitórias para a Premier League.
   A vitória dos citizens para mim não oferece contestação, o West Ham jogou na quinta-feira e se tivessem mais um dia ou dois para recuperar melhor seria para eles mas não têm. Bilic mais uma vez está coxo no meio-campo ofensivo, não tem praticamente ninguém que possa construir, organizar e dar versatilidade ao ataque, só tem mesmo homens de velocidade. Pode ser contar com Tore mas será pouco para enfrentar toda a defesa do City. Guardiola tem a maior parte do onze descansado para esta partida e deverá ser uma questão de tempo até quebrarem o West Ham.

Manchester City AH-1,25 @1.58 bet
aka jmrforuns

Offline Rodrigo123

  • Milionário
  • ***
  • R
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 1074
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 646
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #6 em: 26 de Agosto de 2016, 19:22 »
Edit
« Última modificação: 26 de Agosto de 2016, 19:23 por Rodrigo123 »

Offline Rodrigo123

  • Milionário
  • ***
  • R
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens: 1074
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 646
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #7 em: 26 de Agosto de 2016, 19:23 »
Tottenham-Liverpool
27/08/16, 12h45


O Tottenham de Pochettino começa esta época com alguma responsabilidade depois da grande campanha da temporada passada em que discutiu o campeonato até perto do fim, acabando depois por cair para o terceiro lugar. Dois resultados normais nestas duas primeiras jornadas, um empate em Liverpool com o Everton e uma vitória magra contra o Crystal Palace. Wanyama e Janssen foram os dois únicos reforços do Tottenham.

O Liverpool começa uma vez a temporada com a ambição de terminar com o borrego que dura há 26 anos: Vencer a Premier League. Klopp entrou na época passada para se ambientar, servindo esses jogos oficiais para teste e experiência para o futuro. Começou com uma grande vitória em Londres contra o Arsenal, mas esta derrota no fim-de-semana passado com o Burnley era de todo inesperada. Mané recuperou da lesão que o afastou do último jogo e deverá alinhar contra o Tottenham.

Confio no Liverpool para este jogo mesmo depois do desastre em Burnley. Adversários completamente diferentes, o Tottenham jamais se limitará a jogar nos últimos 25 metros do terreno como aconteceu em Burnley. Isso vai favorecer o Liverpool. Têm muito mais dificuldades em construir oportunidades em ataque organizado. Espaço para as transições de Coutinho, Mané e Firmino é tudo o que o Liverpool quer.

Liverpool AH 0 @2.19 bet

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #7 em: 26 de Agosto de 2016, 19:23 »

Offline dav1d

  • Sem Dívidas
  • **
  • d
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens: 497
  • Pts Tipsr: 28
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #8 em: 26 de Agosto de 2016, 22:46 »
Leicester vs Swansea
27/08 as 15h


11 provaveis

Leicester: Schmeichel; Fuchs,Morgan,Huth e Simpson; Drinkwater,King,Albrighton e Mahrez; Vardy e Okazaki

Swansea: Fabianski; Naughton,Fernandez,Amat,Kingsley; Cork,Fer,Barrow,Sigurdsson,Routledge; Llorente

H2H

Leicester venceu os últimos 5 confrontos com o Swansea

Leicester não sofreu qualquer golo do Swansea nos últimos 3 jogos

Leicester marcou pelo menos 2 golos nos ultimos 5 jogos em casa contra o Swansea

Análise e previsão

O atual Campeão Leicester ainda não venceu ao cabo de 2 jornadas, após uma derrota surpreendente perante o Hull City, e um empate que se pode aceitar frente ao Arsenal que é um teste com um candidato eterno ao título.
Agora, à 3ª jornada é hora de o campeão demonstrar e contrariar as opiniões que dão como certa uma época de aflitos para o Leicester. Em casa, perante os seus adeptos, a força do coletivo terá que vir ao de cimo se quiserem somar a primeira vitória na liga, sobre risco de começar a pairar alguma duvida e impaciencia na equipa daqui para a frente.

O Swansea, conta já com 3 pontos, fruto de uma vitória com o Burnley e uma derrota também com o Hull City. Tendo já este denominador em comum, o Swansea vai agora ao terreno de uma equipa que faz da sua casa o seu forte, e que lhe causará certamente imensa dificuldade pese embora a qualidade que muitas das suas unidades apresentam.

Acredito que será uma partida rasgadinha e equilibrada, mas também acredito que o Leicester vai sair por cima por força do seu coletivo em casa.

Aposta

Leicester vence a 1.64 @bet.pt




Offline Gunnerz

  • Milionário
  • ***
  • G
  • Registo: Fev 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 1689
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 768
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #9 em: 27 de Agosto de 2016, 01:06 »
Tottenham X Liverpool
Inglaterra - Premier League - 3º jornada
Sábado, 27 de Agosto de 2016, 12h30

A 3º jornada da Premier League não podia começar melhor com um jogo grande em White Hart Lane entre 2 candidatos aos lugares europeus, Tottenham e Liverpool.

O Tottenham teve o pássaro na mão o ano passado para atingir o 1º lugar e deixou-o escapar, perdendo até o 2º lugar para o rival Arsenal. A equipa perdeu uma excelente oportunidade de ser campeã e tão cedo não voltará a acontecer. Os londrinos nem investiram assim tanto esta época como seria de esperar, preferindo manter as peças de que já dispunha e isso a meu ver é um erro, já que penso que esta equipa facilmente ficará abaixo do 5º lugar. O conjunto londrino continua a depender de Kane na frente de ataque, já que Son fez pouco na 1º época e não será Janssen a fazer melhor. Junto ao ponta de lança aparece a qualidade de Eriksen e Lamela mas que costumam muitas vezes apagar-se de um momento para o outro. Alli estará junto deles mas ainda reside a dúvida se a sua época será efectivamente para continuar nos proximos anos. No meio campo defensivo Dier continua bem posicionado e agora tem a sua lado um reforço de peso como Wanyama e portanto defensivamente estão bem servidos, mas não será sempre bom ter os 2 jogadores em simultâneo no meio campo. Já na defesa aparecem 4 bons jogadores mas que nunca serão de topo, sendo que também eles, sobretudo os laterais têm muito a provar este ano. Na baliza há Loris e esse não será um problema para os Spurs. No fundo é um conjunto demasiado jovem e que depois da desilusão da época passada poderão ter dificuldades em aumentar o nível este ano. Aliás a época nem começou da melhor forma apesar dos já 4 pontos conquistados. O primeiro encontro era sempre dificil em Everton e portanto 1 ponto conquistado não é de todo mau, mas a exibição não foi convicente a nível ofensivo, valendo Lamela na 2º parte a restabelecer a igualdade. No 2º encontro esperava-se algo mais e novamente muitas dificuldades para chegar ao golo, sendo que desta vez foi o reforço Wanyama a 8 minutos dos 90 a fazer o golo da vitória. Vencer este encontro ao rival directo é muito importante para o Tottenham, visto que de seguida terá de ir a Stoke e só depois terá 2 jogos acessíveis para "descansar" um pouco. Pelo meio há que referir que tiveram a satisfação de não ter um grupo complicado na Champions League, pelo que poderá dar alguma moral para a equipa despontar para uma boa época. Para esta partida Loris por lesão fica de fora e Dembelé fica igualmente de fora por castigo.

O Liverpool terá a meu ver um campeonato semelhante aos ultimos anos, podendo no entanto almejar desta vez os lugares europeus mais importantes, mas nunca lutar pelo titulo. Klopp não resolve tudo e a equipa continua com lacunas óbvias, não tendo a meu ver equipa nem para o top-3. Para já o calendário inicial pode levar a equipa a perder muitos pontos. Aliás teve ainda o azar de começar com 3 jogos fora, mas isso nem é o pior. A equipa conseguiu superar o Arsenal inicialmente o que foi excelente, mas basicamente perdeu esses pontos no jogo seguinte quando já não se esperava, frente ao modesto Burnley. Agora terá de ir a Londres novamente e se não bastasse ainda apanha o Leicester na próxima jornada e a seguir volta a Londres para defrontar o Chelsea. Claro que este inicio ferveroso com estas equipas poderia ser uma vantagem, primeiro porque algumas das dificeis já ficariam despachadas e melhor ainda já com os jogos fora efectuados. Mas por outro lado se é para perder pontos com o Burnley depois de vencerem no Emirates não vale a pena. Klopp tem apostado num ataque móvel e outra coisa não seria de esperar até porque não tem qualquer jogador no plantel para estar na área sendo o que mais se aproxima disso o Daniel Sturridge que na verdade joga em Part-time. Portanto muito do que vai acontecer esta época terá de passar pela dupla brasileira Coutinho-Firmino agora bem acompanhados por Sadio Mané. Origi e Lallana aos poucos irão desaparecer visto não apresentarem o mesmo nível que os mencionados. Mais atrás esperam-se boas coisas de Wijnaldum mas o restante meio campo pessoalmente não me enche as medidas e acho que não chegará para roubar o 4º lugar que a meu ver será do Arsenal. Na defesa Matip e Klavan foram as apostas e a única coisa boa destas apostas foram os baixos custos. Na baliza houve contratações mas Mignolet começou a época a titular, ele que é por si só a garantia de perca de pontos para o Liverpool. Nesta partida ficam de fora até ver 8 jogadores sendo que alguns são irrelevantes, mas destacam-se as possíveis ausências de Coutinho e Can.

Dito isto, defeitos e virtudes á parte não deixam de ser duas boas equipas superiores a pelo menos 13/14 equipas da competição e certamente roubaram a espaços pontos aos primeiros classificados pelo que espero que seja um grande encontro, entre muita juventude e irreverência, e que a meu ver poderá acabar numa mão cheia de golos. Será portanto essa a minha aposta. É verdade que o Tottenham tem tido dificuldades ofensivas mas não deixou por isso de marcar. O Liverpool apesar de ter passado um jogo em branco a verdade é que teve grande caudal ofensivo, assim como no primeiro jogo onde marcou 4 golos. Portanto apostar em mais de 2,5 golos parece-me uma boa aposta, e parece-me natural que assim se pense em pelo menos 3 golos nesta clássico britânico.

Mais de 2,5 golos - 1.64@bet
« Última modificação: 27 de Agosto de 2016, 01:07 por Gunnerz »

Offline Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 6279
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3112
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #10 em: 27 de Agosto de 2016, 02:49 »
27 de Agosto às 15h00
Futebol
Premier League
Watford – Arsenal
Aposta: Arsenal a vencer @1.60 Bet.pt

Vamos até à terceira jornada do campeonato máximo inglês de futebol, a Premier League, onde o Arsenal se vai deslocar até ao recinto do Watford num jogo entre duas equipas com começos complicados neste inicio de temporada competitiva.

O Arsenal iniciou esta temporada com dois jogos bastante complicados sendo que foi até ao reduto do Liverpool e perdeu por 3-4 num jogo de grandes emoções e que na verdade poderia ter caído para qualquer uma das equipas. Na segunda jornada defrontaram o Leicester num matchup extremamente complicado e apesar de não terem feito uma exibição brilhante obtiveram um empate que na verdade faz justiça ao jogo.

O Watford começou esta época com um empate frente à boa equipa do Southampton, uma das equipas surpresa da temporada passada, num jogo que não assisti. Na segunda partida que disputaram enfrentaram o poderoso Chelsea e fizeram uma partida muito boa, apesar de terem perdido frente à equipa de Diego Costa e companhia.

Apesar dos começos parecidos, creio que está na altura do Arsenal arrebatar os primeiros três pontos da temporada. Ofensivamente até têm estado em boa forma, e creio que Ozil será opção para a partida desta jornada para se “juntar a festa”. O Watford é uma equipa complicada porém a permissa dos Gunners não quererem perder mais pontos para o grupo da frente será certamente mais forte no encontro desta jornada para levar de vencida.

Nos três matchups recentes contamos com duas vitórias claras para a equipa do Arsenal e uma vitória em casa do Arsenal para o Watford.

Offline Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • ****
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 6279
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3112
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #11 em: 27 de Agosto de 2016, 02:53 »
27 de Agosto às 17h00
Futebol
Premier League
Hull City – Manchester United
Aposta: Manchester United a vencer @1.41 Bet.pt

Vamos até mais um jogo desta Terceira jornada da Premier League onde o surpreendente Hull City recebe o Manchester United num matchup onde creio que os jogadores vindo de Old Trafford irão aplicar a lei do mais forte e vencer esta partida de forma confortável.

O Hull City entrou nesta temporada com imensas incertezas quanto ao que poderia fazer na Premier League. Clube prestes a ser vendido, sem treinador principal, plantel extremamente reduzido e com juniores a sair do banco de suplentes... uma panóplia de situações. A verdade é que começaram esta temporada ao bater o Leicester por 2-1 em sua casa e depois foram até Swansea onde bateram o conjunto da casa por 2-0. O arranque temporada está a ser promissor, porém para esta partida enfrentam o forte Man U.

O Manchester United entrou a toda o gás nesta temporada vencendo a sua primeira competição ao bater o Leicester por 2-1 com um golo nos últimos instantes da partida num jogo em que nem foram claramente superiores. Na primeira partida do campeonato já convenceram mais ao bater o Bournemouth fora de casa por 3-1 e na última jornada foi o “festival Pogba” em que Ibrahimovic fez questão de fazer parte (como é normal). A equipa está num bom momento de forma, nota-se que a máquina está oleada.

Creio que o Man U de José Mourinho deverá bater o Hull City com relativa facilidade apesar do começo estrondoso da equipa proveniente da Championship League inglesa na época passada. O plantel do United é muito mais talentoso e experiente e encontram-se em bom momento de forma neste inicio de campeonato.

Offline wdpj

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 706
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #12 em: 27 de Agosto de 2016, 04:41 »
Premier League -
Tottenham vs Liverpool
27/08 12:30
Liverpool AH +0.5 @1.64 Bet


Tottenham conquistou quatro pontos nessas duas primeiras partidas, empatou fora de casa contra o Everton em uma partida bastante equilibrada e na ultima rodada venceu o Crystal Palace em casa por 1-0, jogo onde dominou a maior parte. Para este confronto a provável Equipe de Mauricio Pochettino será: Vorm; Walker, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Dier, Wanyama; Lamela, Alli, Eriksen; Kane
Liverpool começou muito bem o campeonato vencendo o Arsenal fora por 4-3, porém depois na segunda partida novamente como visitante perdeu por 2-0 para o Bunrley, partida onde a equipe decepcionou já que esperava uma apresentação muito melhor. Durante a semana em jogo da copa da liga venceu o Burton por 5-0. Provável Equipe: Mignolet; Clyne, Lovren, Klavan, Milner; Lallana, Henderson, Wijnaldum; Mane, Firmino, Coutinho

Ultimas Partidas:
20.08.2016   PR   Tottenham   1-0   Crystal Palace   
13.08.2016   PR   Everton FC   1-1   Tottenham   
05.08.2016   CF   Tottenham   6-1   Inter Milano   
29.07.2016   ICC   Tottenham   0-1   Atlético Madrid   
26.07.2016   ICC   Juventus FC   2-1   Tottenham


23.08.2016   LC   Burton Albion   0-5   Liverpool FC   
20.08.2016   PR   Burnley FC   2-0   Liverpool FC   
14.08.2016   PR   Arsenal   3-4   Liverpool FC   
07.08.2016   CF   Mainz   4-0   Liverpool FC   
06.08.2016   ICC   Liverpool FC   4-0   FC Barcelona


Nas ultimas 10 partidas entre Liverpool vs Tottenham: Aconteceu 4 empates, 5 vitorias do Liverpool e apenas 1 do Totteham. A ultima vitoria da equipe de Londres foi em 2012, vitoria por 2-1. No campeonato passado empate nas duas partidas 1-1 e 0-0.

São duas equipes de grande qualidade, ambos sabem jogar com grande potencial, particularmente eu considero o Liverpool uma equipe de mais qualidade, apesar de ter feito uma partida fraca na ultima rodada; acredito que o confronto será de bastante igualdade, minha aposta vai a favor de dois resultados, o empate ou a vitoria do Liverpool; Vou pelo histórico recente entre as equipes e também pela qualidade que confio muito mais na equipe do Liverpool, acredito que seja uma aposta boa para a partida.

Liverpool AH +0.5 @1.64 Bet

Offline wdpj

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 706
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #13 em: 27 de Agosto de 2016, 04:44 »
Premier League -
Hull City vs Manchester United
27/08 17:30
Manchester United e Menos de 3.5 Golos @1.80 Bet


Partida de duas equipes que iniciaram a temporada de forma excelente.
Hull City na primeira rodada já havia vencido o atual campeão Leicester em casa por 2-1; na partida passada visitou o Swansea e outro ótimo resultado vitoria por 2-0. Mantendo seu 100% durante a semana em partida pela Copa da Liga fora de casa outra vitoria contra o Exeter City 3-1. Para esta partida Harry Maguire esta convocado e pode aparecer na equipe titular, esta recuperado de lesão.
Manchester United assim como seu adversário é 100% vitorias frente ao Bournemouth e Southampton, a equipe vem confirmando nos resultados o favoritismo para brigar pelo titulo, o grande destaque vem sendo o sueco Ibrahimovic marcou 3 gols nas três partidas oficiais da temporada. A equipe base deverá ser a mesma da ultima partida, sem mudanças.

Convocados para a Partida:
Hull City - Jakupovic, Robertson, Livermore, Davies, Maguire, Elmohamady, Clucas, Meyler, Huddlestone, Hernandez, Snodgrass, Diomande, Maloney, Bowen, Clackstone, Kuciak, Olley, Tymon.
Manchester United - De Gea, Romero, Shaw, Bailly, Smalling, Blind, Jones, Valencia, Rojo, Darmian, Fellaini, Pogba, Carrick, Herrera, Schneiderlin, Lingard, Mkhitaryan, Depay, Young, Rooney, Mata, Martial, Ibrahimovic, Rashford.

Ultimas Partidas:
23.08.2016   LC   Exeter City   1-3   Hull City   
20.08.2016   PR   Swansea City   0-2   Hull City   
13.08.2016   PR   Hull City   2-1   Leicester City   
06.08.2016   CF   Torino FC   2-1   Hull City   
03.08.2016   CF   Rizespor   1-3   Hull City

19.08.2016   PR   Manchester United   2-0   Southampton   
14.08.2016   PR   Bournemouth   1-3   Manchester United   
07.08.2016   CS   Leicester City   1-2   Manchester United   
03.08.2016   CF   Manchester United   0-0   Everton FC   
30.07.2016   CF   Manchester United   5-2   Galatasaray SK

Nas ultimas 6 partidas entre Hull x United: 1 empate e 5 vitorias do Manchester United.
Na temporada passada vitoria no Old Trafford 3-0, e no KC Stadium empate em 0-0.

Minha aposta será Manchester United para vencer, a equipe com o comando de Jose Mourinho já mostrou que essa temporada não esta para brincadeira, tem mostrado muito segurança defensiva e um ataque em dia; Vou levar em consideração o grande inicio do Hull, eles estão com moral elevado e jogam em casa, portanto acredito que devem conseguir equilibrar uma parte da partida e a defesa do United esta bem, penso que teremos vitoria do United e no Maximo se tiver será uns três gols na minha opinião. Vejo a aposta United para vencer e Menos de 3.5 Gols de valor nessa partida.

Offline Hugo91

  • Magnata
  • *****
  • H
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens: 17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 3236
Re: [Inglaterra - Premier League - 3ª Jornada] 27 a 28 de Agosto de 2016
« Responder #14 em: 27 de Agosto de 2016, 05:58 »
27/08/2016, 12h30 @ Premier League
Tottenham - Liverpool

O Tottenham fez uma campanha fantástica na última época, acabou por ficar no 3.º lugar mas teve muito tempo no 2.º posto e sonhou com o título até à fase final do campeonato. Isto numa liga onde há equipas com um poderio económico superior e com individualidades de um nível bastante mais elevado do que as que Pochettino tem à sua disposição (sem ignorar o enorme talento e qualidade que o argentino tem entre mãos, porém). Até ao momento, o Tottenham empatou fora com o Everton (1-1) e ganhou em casa ao Crystal Palace (1-0).

O Liverpool espera que Klopp no primeiro ano em que prepara a pré-época com o clube consiga levar a equipa mais longe e os adeptos sonham naturalmente com o título. A estreia foi em grande, vitória de 4-3 no terreno do Arsenal, à segunda jornada os reds desiludiram e muito, perderam no terreno do Burnley por 2-0 (apesar de dominarem o jogo em todos os aspectos). Recompuseram os níveis de confiança com uma goleada de 5-0 a meio da semana contra o Burton, para a Capital One Cup.

Prevejo um belo jogo de futebol, ao bom estilo inglês, mas com o Liverpool a mostrar o porquê de querer fazer os seus adeptos sonharem e acreditarem na conquista do título nesta edição da Premier League. A derrota com o Burnley não estava nos planos e Klopp já tem terreno para recuperar, o alemão deu-se bem com Pochettino na época passada, o Liverpool já não perdem há alguns jogos com o Tottenham, aqui vejo boas possibilidades de isso voltar a acontecer, porque o futebol que produzem é de grande qualidade e, apesar da falta de eficácia no ataque, este tipo de trabalho começa a surtir efeito mais tarde ou mais cedo.

PICK :arrow: Empate ou Liverpool @ 1.54 bet.pt (10/10)

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española