Autor Tópico: [Rio 2016 - Futebol Masculino] FINAL - 20 de Agosto  (Lida 374 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1515
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    495
em: 18 de Agosto de 2016, 20:46



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1515
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    495
em: 18 de Agosto de 2016, 20:47
Brasil vs Alemanha

20/08 – 21h30

Rio 2016 – Futebol Masculino

Aposta: Brasil – odd: 1.95 – Betclic

Uma reedição da trágica semi final da Copa de 2014 acontecerá novamente em solo brasileiro com o peso de uma final olímpica valendo a inédita medalha de ouro que ainda falta na historia do futebol brasileiro. Um jogo que muitos colocam como uma chance de revidar o massacre sofrido dois anos antes na Copa do Mundo.

O Brasil veio para essa olimpíada com o que tinha de melhor em relação a qualidade técnica. A estrela do futebol brasileiro ficou fora da Copa América para participar dos jogos e após um começo apagado, Neymar começa a mostrar seu bom futebol junto com as outras jovens promessas da seleção.

O Brasil tem números que chamam a atenção até aqui, principalmente depois da ultima goleada sobre Honduras na semi final onde venceu por 6x0. Foram doze gols marcados nos seis jogos do torneio sem sofrer sequer um gol. A defesa pouco foi testada até aqui, talvez pela postura defensiva que as equipes tomaram quando enfrentaram a seleção brasileira. O ataque na minha opinião é o ponto forte desse time, Gabigol e Gabriel Jesus são juntos o que há de melhor no futebol nacional e com a entrada de Luan, colocado por Micale em uma linha atrás dos três atacantes, o time começou a se entender e criar muitas oportunidades frente aos adversários. Além disso, ambos os laterais descem muito bem apoiando o sistema ofensivo, o que da um poder ainda maior aos jogadores de frente.

Um ponto positivo que é bom ser lembrado é o momento crescente que a seleção passa, pois ela veio evoluindo ao longo do torneio e deve chegar para a decisão com o maior entrosamento visto até aqui.

A Alemanha sofreu muito mais que o Brasil até aqui, passaram em segundo lugar no grupo, atrás da Coreia do Sul onde empataram com o líder e também com o México. Depois golearam as Ilhas Fiji por 10x0 e seguiram para a fase de mata a mata onde reinaram sem maiores preocupações. Uma goleada por 4x0 sobre Portugal e uma vitória tranquila contra a Nigéria garantiram a passagem a final das olimpíadas em busca de uma também inédita medalha de ouro, já que venceram em 76 pela Alemanha Oriental.

O que falei sobre o Brasil, do melhor momento, vale também para a seleção alemã, pois após um começo complicado onde poderiam ficar fora ainda na fase de grupo, conseguiram se encaixar após a goleada contra Fiji e devem estar com a melhor preparação para a final.

A diferença nas duas equipes para mim é muito grande, considero o Brasil superior até porque trouxeram o que tinham de melhor para o elenco enquanto a Alemanha conta com jogadores muito jovens e não tem suas estrelas. Além disso, o peso de 2014 deve dar um gosto a mais para os jogadores em conseguir a vitória que tem a chance de entrar para a história como a primeira medalha de ouro do futebol masculino. Vou confiar no poder ofensivo por saber a qualidade de cada jogador de frente e apostar em uma vitória brasileira.



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 20 de Agosto de 2016, 00:08
Jogos Olímpicos
Brasil vs Alemanha
20/08 21:30
Brasil AH -0.5 @2.00 Bet


Brasil começou de forma péssima a competição, empate contra Africa do Sul e Iraque precisou até o técnico da seleção principal Tite, aparecer nos treinos e ter uma conversa com o grupo de jogadores; depois disso acordou e  chega aqui na final depois de golear Honduras por 6x0. O técnico Rogerio Micale não fará mudança nenhuma e a equipe é a mesma da ultima partida. Alemanha chegou a final após bater a Nigeria por 2x0 na semifinal, antes disso havia eliminado Portugal de certa forma até surpreendente 4-0. Assim como o Brasil iniciou com dois empates os jogos.

Prováveis Equipes:
Brasil: Weverton - Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio, Douglas Santos - Walace, Renato Augusto, Neymar - Luan, Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa. Técnico: Rogério Micale.
Alemanha: Timo Horn - Jeremy Toljan, Matthias Ginter, Niklas Suele, Lukas Klostermann - Sven Bender - Julian Brandt, Lars Bender, Maximilian Meyer, Serge Gnabry - Davie Selke. Técnico: Horst Hrubesch. -


Partidas nos Jogos Olímpicos
17.08.2016   OG   Brazil U23   6-0   Honduras U23   
13.08.2016   OG   Brazil U23   2-0   Colombia U23   
10.08.2016   OG   Brazil U23   4-0   Denmark U23   
07.08.2016   OG   Brazil U23   0-0   Iraq U23   
04.08.2016   OG   Brazil U23   0-0   South Africa U23

17.08.2016   OG   Nigeria U23   0-2   Germany U23   
13.08.2016   OG   Portugal U23   0-4   Germany U23   
10.08.2016   OG   Germany U23   10-0   Fiji U23   
07.08.2016   OG   Germany U23   3-3   South Korea U23   
04.08.2016   OG   Mexico U23   2-2   Germany U23


Partida que esta sendo encarada como a revanche dos 7x1 na semifinal da Copa do Mundo, pelo menos para os brasileiros e alguma parte da imprensa esportiva; falando a verdade sabemos que esta longe disso.
Primeiro o Brasil é o único que encarou esses Jogos Olímpicos como grande objetivo, já que foi o único torneio que não venceu, esta com sua força máxima, os principais jogadores disponíveis foram chamados; Diferente da Alemanha que optou por uma equipe alternativa.
Ambos começaram os Jogos Olimpicos com dois empates e começaram entrar na competição a partir da terceira partida. Nessa partida espero o Brasil dominando as ações novamente por aqui, o Brasil tem um ataque extremamente forte e a defesa da Alemanha já se mostrou que tem problemas e não é confiável, diferente do ataque que é bom, os alemães são muito bem taticamente. Brasil ainda não sofreu nenhum gol e tem grandes chances de terminar com defesa invicta sem sofrer; Com apoio total, vejo o Brasil vencendo essa partida no tempo normal, só perde esse ouro se desesperar emocionalmente, porem não acredito, penso que já superou essa fase nas primeiras partidas e ainda joga a “vingança” da Copa.



Forum de Apostas

Re: [Rio 2016 - Futebol Masculino] FINAL - 20 de Agosto
« Responder #2 em: 20 de Agosto de 2016, 00:08 »

Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3025
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1364
em: 20 de Agosto de 2016, 05:10
Brasil x Alemanha
20/08 - 17:30
Brasil HT/FT @3,30 betclic


Chegou a hora da grande final, mais uma vez o Brasil vive o sonho de conquistar sua inédita medalha de ouro no futebol masculino, desta vez jogando em casa, tem a grande chance de entrar pra história!

O Brasil depois de um início de competição simplesmente decepcionante, parece que entrou em sintonia com o torcedor, e nas últimas partidas vem destroçando seus adversários.
Partidas contra Dinamarca e Honduras mostraram o grande potencial deste time, principalmente na parte ofensiva, onde Neymar, Gabriel e Gabriel Jesus finalmente deslancharam.
As entradas de Luan e Walace no meio-campo deram consistência ao setor, e uma grande colaboração ao trio ofensivo brasileiro.
Parece que o time de Micale finalmente encaixou, e o favoritismo se justifica.

A Alemanha é uma cópia do estilo de jogar da seleção principal, muito bem organizada, compacta e com qualidade coletiva muito aparente.
Por vezes previsível, não tem um jogador de destaque, com habilidade de decidir o jogo em uma jogada inesperada, depende muito de um bom jogo coletivo, e isso pode afetar contra um time intenso demais como o brasileiro.

Acho que a Alemanha sera sim o melhor adversário que o Brasil enfrenta até agora, mas vejo a seleção dona da casa com muito mais chance de levar o jogo.
Vem em uma grande fase, time muito confiante, e vai pra cima dese o início, enquanto a Alemanha acho pragmática demais.
Essa odd de vitória já na primeira metade achei bastante interessante.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17824
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4507
em: 20 de Agosto de 2016, 19:05
20  de agosto, 21.30
Futebol
Jogos Olímpicos
Brasil vs Alemanha
Pick: Total de golos Alemanha: Mais 1.5 golos Bet 2.90



   Acredito que o valor nesta partida estará na seleção germânica, haverá uma grande ansiedade latente que poderá ser prejudicial aos brasileiros, não só porque jogam em casa mas também porque Neymar abdicou da Copa América para que os brasileiros finalmente ganhassem a medalha de Ouro nas Olimpíadas, isto sem esquecer da debacle do Mundial de 2014.
   As odds estão algo inflacionadas, talvez pela facilidade com que o Brasil ganhou os últimos 3 encontros mas é preciso não esquecer que o Brasil nos últimos 3 encontros teve a sorte de marcar cedo e isso desbloqueou os encontros e facilitou e muito a vida aos brasileiros, mas numa final tudo é muito mais tático e muitas vezes os jogos só se desbloqueiam no segundo tempo.
   Além disso o Brasil tem mais dificuldades perante equipas mais fechadas e mais rigorosas a defender como se viu nos primeiros dois jogos da fase de grupos e podemos muito bem assistir a um remake do que se passou diante do Iraque e de África do Sul.
   Com os dois Gabrieis, Neymar e Luan nas costas dos três primeiros, o Brasil tem uma linha avançada de respeito, mas à parte de Luan falta quem desequilibre na linha média e o Brasil não só pode ter problemas a defender por ter demasiada tração à frente como pode ter grandes dificuldades na segunda fase de construção de jogo.
   Acredito mais que os alemães possam colocar os brasileiros em cheque com o contra-golpe que tão bem têm funcionado nestas Olimpíadas, com Petersen em grande momento de forma no último terço do terreno, bem secundados por Gnabry e Meyer que perante Portugal foram uns autênticos rolos compressores.
   O Brasil no mata-mata bateu a Colômia por 2-0 e as Honduras por 6-0. A Alemanha por seu turno ganhou 4/0 a Portugal e 2/0 à Nigéria.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina