Autor Tópico: [Liga NOS - 2ª Jornada] Braga vs Rio Ave 22.08 20:00  (Lida 591 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33342
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



dav1d

  • Sem Dívidas
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    497
    Pts Tipsr:
    28
em: 22 de Agosto de 2016, 14:03
Jogo: Sp Braga vs Rio Ave
Data: 22/08
Hora: 20h


11 Provaveis

Braga - Marafona; Baiano,André Pinto,Boly e Goiano; Mauro e Vukcevic; Pedro Santos,Wilson Eduardo e R.Horta; Hassan

Rio Ave - Cássio; Cassama,Miranda,Vilas Boas,Soares; Novais,Wakaso,Tarantini,Ribeiro; Heldon e Dias

H2H

Braga venceu 8 dos últimos 10 jogos em casa com o Rio Ave

Nos últimos 3 jogos o Braga não sofreu qualquer golo

Em 6 dos últimos 7 jogos existiu um Under 2.5 golos

Antevisão

O Braga inicia a sua época em casa com um jogo muito complicado. Isto depois de ter iniciado a temporada de uma forma também ela complicada em casa do seu eterno rival de Guimarães. Saiu por cima, e com isso mostrou que a boa exibição da Supertaça não foi em vão.
Para hoje, será forçado a fazer uma alteração importante, depois de Peseiro ter assumido que não contará com Rafa para este encontro em virtude da sua iminente transferência. Deverá optar pelo talentoso Ricardo Horta para causa desiquilibrios na defensiva do Rio Ave.

Quanto ao Rio Ave também não tem um calendário inicial muito favorável ao seu novo treinador e a um clube que quer manter-se perto dos lugares europeus. Depois de dar boas indicações contra o Porto apesar da derrota, o Rio Ave vem a Braga sabendo que os seus últimos confrontos não auguram nada de positivo para hoje.
Porém cada jogo é um jogo, e a aposta no contra ataque parece-me visível para esta época com Heldon a ser a principal arma, sem nunca esquecer Yazalde de quem se esperava mais na carreira. Tarantini continua a ser o esteio desta equipa ao lado de Wakaso um meio campo já muito rotinado.

A minha previsão para hoje é de um jogo equilibrado, com tendencia favorável para o Braga por jogar em casa e pelo bom começo de época e boas exibições. O Rio Ave procurará combater essa tendencia, porém parece me uma equipa mais frágil esta época mas ainda será cedo para uma avaliação rigorosa.

Aposta

Braga a 1.62 @bet.pt



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 22 de Agosto de 2016, 15:44
Sp. Braga vs Rio Ave
Estádio Municipal de Braga, Braga
20h00, 22 de Agosto de 2016

Encontro que fecha a 2ª jornada da Liga NOS, com o Sp. Braga a receber o Rio Ave. Um bom jogo em perspectiva, apesar do favoritismo da turma da casa, que deverá proporcionar alguns golos.

O Sp. Braga, depois da derrota por 3-0 na Supertaça frente ao Benfica, entrou da melhor maneira no campeonato, ao vencer fora o derby do Minho por 1-0. Foi uma partida equilibrada, onde os bracarenses tiveram de sofrer, mas onde garantiram o mais importante. Esta noite recebem o Rio Ave e espero uma boa exibição. Penso que Peseiro irá apostar no habitual 4-4-2, tentando dominar desde o apito inicial. Essa é a filosofia de jogo do técnico português, que tenta sempre praticar um futebol positivo, com muitos jogadores à frente da linha da bola e com várias trocas posicionais. Os laterais (Baiano, Goiano ou Djavan) sobem bastante também, colocando assim muitos elementos no processo ofensivo. Apesar de estarem sem Rafa, a grande estrela da equipa e que estará a caminho do Benfica, contam na mesma com jogadores rápidos e agressivos (Pedro Santos poderá assumir-se ainda mais como figura), assim como com dois bons pontas-de-lança. No entanto, o verdadeiro problema das equipas de Peseiro está mesmo no plano defensivo, em especial nas transições. Viu-se isso quando treinou o FC Porto na época transacta e, frente a um Rio Ave que conta com belos jogadores no ataque, espero que sintam problemas nesse aspecto. Penso que o Braga é favorito e até poderá mesmo vir a ganhar. No entanto, apesar de esperar uma exibição com momentos de qualidade, também espero que sintam então essas dificuldades na hora de defender. Além de Rafa, não podem contar com Ricardo Ferreira e Luís Aguiar.

O Rio Ave não entrou bem nesta nova temporada e, depois de ter sido eliminado na Liga Europa, foi derrotado por 3-1, em casa, pelo FC Porto, na ronda inaugural. Foi um jogo complicado, frente a um dos candidatos ao título, mas o facto de terem estado em vantagem fez crer que podiam ter conseguido um resultado melhor. Esta noite têm novo encontro muito difícil, visitando o Sp. de Braga. Capucho teve uma herança pesada e até agora as coisas não têm corrido bem. No meu entender, os vilacondenses sentem dificuldades no processo defensivo e isso frente a uma equipa como o Braga poderá ser fatal. Ainda para mais, Marcelo, o melhor e mais experiente defesa, está castigado, desfalcando assim o sector mais recuado. Do meio-campo para a frente acho que têm claramente mais argumentos, começando pelos dois médios, Wakaso e Tarantini, o primeiro forte na recuperação e o segundo a lançar os seus atacantes e a aparecer na área contrária. Depois têm ainda Rúben Ribeiro, que renasceu para o futebol no Bessa e que foi a principal contratação da equipa, contando ainda com Héldon, um jogador rápido e com qualidade. Sendo assim, acho que poderão aproveitar o pendor ofensivo dos homens da casa para lançarem contra-ataques perigosos e visar assim a baliza adversária. Este início de época não tem sido nada fácil, mas acho que ainda têm tempo e condições para melhorar. Este jogo será certamente complicado, mas mesmo assim espero que o Rio Ave não vá fazer apenas figura de corpo presente e que coloque problemas aos locais. Além do já mencionado Marcelo, também Vilas Boas (que seria o substituto do central brasileiro), Leandrinho e Filipe Augusto não poderão dar o seu contributo.

Conclusão: Espero uma bela partida de futebol, com os homens da casa a tentarem mandar no jogo desde o início. Rafa é uma ausência de peso (e ao que parece não é só para hoje), mas espero na mesma um Braga forte, tentando praticar um futebol ofensivo. Tal como já referi, Peseiro gosta que as suas equipas ataquem com muita gente, tentando sempre incutir dinâmica e, com vários jogadores de qualidade na frente, penso que poderão criar dificuldades à defesa vila-condense, que, além de já ser limitada, estará desfalcada. No entanto, como está escrito na análise à equipa da casa, as equipas de Peseiro sentem sempre problemas no capítulo defensivo, em especial nas transições. Com um Rio Ave a apostar no contra-ataque e com vários elementos de muito valor na frente, acredito que a turma de Capucho também tenha os seus momentos e que consiga colocar em sentido e fazer mossa na defesa contrária. Resumindo, espero um bom jogo, entre duas boas equipas e com dois treinadores que gostam de atacar. Sendo assim, penso que poderemos assistir a alguns golos e a minha apostar vai ser no Over 2.5.

Pick: Over 2.5 @ 1.86 na bet



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 2ª Jornada] Braga vs Rio Ave 22.08 20:00
« Responder #2 em: 22 de Agosto de 2016, 15:44 »

Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2313
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1261
em: 22 de Agosto de 2016, 17:02
Braga vs Rio Ave
22-08-2016 às 20:00
Liga NOS

 :arrow: Handicap Asiático: Rio Ave +1 a 1.75 @ Bet

Braga
O Braga não inicio a temporada da melhor forma, a derrota frente ao Benfica para a Supertaça trouxe a nu algumas debilidades no setor defensivo, pois na fase inicial do encontro a equipa do Benfica poderia ter resolvido o encontro, passado aquele ímpeto inicial, o Braga conseguiu reagir e colocou o Benfica em sentido criando algumas oportunidades de golo, apenas na fase final do encontro, onde era o tudo ou nada para o Braga é que a equipa do Benfica resolveu o encontro.
Na 1ª jornada do campeonato, o técnico José Peseiro promoveu algumas alterações para o dérbi do Minho, e em casa do seu grande rival Vitória de Guimarães a equipa já mostrou outra consistência defensiva, conseguindo guardar uma vantagem no marcador alcançada cedo na partida.
O confronto de hoje não se avizinha fácil, primeiro pela ausência de Rafa, a grande referência ofensiva da equipa que está em vias de se mudar para o Benfica, e depois pela alteração tática que essa ausência poderá provocar.
Bakic parece estar a ganhar protagonismo no seio da equipa e é apontado com o principal candidato a ganhar um lugar no 11.
José Peseiro técnico do Braga na antevisão do encontro falou da ausência de Rafa, referindo não haver condições para que fosse utilizado devido às negociações bastante avançadas com o Benfica, e lamentou-se de não ter nenhum jogador que se assemelhe a Rafa, facto que obrigará o técnico a implementar alternativas que levaram tempo a assimilar pela equipa.
 André Pinto e Luís Aguiar são ausências por lesão.
Equipa provável: Marafona, Baiano, Rosic, Boly, Goiano, Mauro, Vukcevic, Bakic, Pedro Santos, Wilson Eduardo e Hassan.

Rio Ave
A equipa do Rio Ave parte para o seu 4º jogo oficial da temporada e ainda não sabe o que é vencer. Verdade seja dita, este arranque de temporada não de adivinhava fácil, a começar pela mudança de treinador que trás sempre ideias novas que precisam de ser cimentadas, depois a eliminatória da Liga Europa que os colocou frente aos Checos do Slavia de Praga em que foram eliminados devido ao empate com golos em casa depois do nulo conseguido fora de portas, por último a jornada inaugural da Liga, colocou a equipa de Vila do Conde frente ao Porto.
Nuno Capucho treinador da equipa acredita que poderá sair de Braga com pontos, mesmo frente a um adversário que considera bem organizado e que se encontra moralizado, acredita que poderá contrariar o favoritismo deste.
Felipe Augusto e André Vilas Boas lesionados são ausência na equipa, a que se junta Marcelo a cumprir castigo após a expulsão na semana passada frente ao Porto.
Equipa provável: Cássio, Pedrinho, Nélson Monte, Roderick, Rafa Soares, Tarantini, Wakaso, Rubén Ribeiro, João Novais, Yazalde e Heldon.

Conclusão
Mesmo com algumas ausências relevantes este Rio Ave poderá criar algumas dificuldades a este Braga, que tem em Rafa uma baixa importantíssima e cuja curiosidade será saber como Peseiro irá resolver esta questão.
A equipa do Rio Ave deverá procurar manter uma boa organização defensiva, e caso consiga não sofrer golos durante a primeira parte, poderá conseguir surpreender o Braga quando este for em busca da vitória, principalmente através da velocidades dos jogadores do seu setor ofensivo.
 Mesmo acreditando num Braga favorito por jogar em casa e por ter um plantel com mais soluções, penso que vale a pena o risco no handicap asiático (+1), pois mesmo em caso de vitória da equipa da casa, acredito que não seja superior à margem mínima.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 22 de Agosto de 2016, 19:11
22/08/2016, 20h00 @ Primera Liga
Braga - Rio Ave

O Braga entrou mal em 2016/17, perdeu a Supertaça contra o Benfica por 3-0 (embora o resultado minta em relação ao que foi o jogo), mas conseguiu recuperar a moral com uma grande vitória, no derby minhoto, contra o Vitória, em Guimarães, por 1-0, em jogo respectivo à primeira jornada do campeonato português. Hoje dão seguimento à campanha na Liga com uma recepção ao sempre difícil Rio Ave, antes de na próxima jornada irem à Linha para defrontar o Estoril.

O Rio Ave tem um novo projecto, liderado por Nuno Capucho (antigo internacional português e jogador do FC Porto), até agora as coisas não estão a correr muito bem em termos de resultados (foram eliminados da Liga Europa contra o Slavia Praga e perderam na estreia na Liga contra o Porto por 3-1, em casa), mas as exibições têm sido melhores que os placards finais e isso dá confiança num futuro melhor. Hoje vão ao AXA, antes de receberem o recém-promovido Feirense na próxima semana.

Prevejo um bom espectáculo, estas são duas das melhores equipas do nosso campeonato, têm-nos habituado a grandes jogos sempre que se defrontam nos últimos anos, o Braga ganhou na estreia e quer fazer 6 pontos em 2 jornadas, em casa não há outro objectivo relativamente ao resultado que não a vitória, o Rio Ave perdeu e quer os primeiros pontos, tem futebol capaz para vir ameaçar o favoritismo do Braga no seu estádio e por isso prevejo, pelo menos, um resultado final com golos de ambos.

PICK :arrow: Ambas marcam @ 1.83 bet.pt (10/10)



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 23 de Agosto de 2016, 13:59
Sp. Braga vs Rio Ave
Estádio Municipal de Braga, Braga
20h00, 22 de Agosto de 2016

Pick: Over 2.5 @ 1.86 na bet


1-1




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions