Autor Tópico: [Liga Campeões - 2016/ 2017 ] Qualificação - Final - 1ª Mão - 16 e 17 de Agosto  (Lida 2028 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
Liga dos Campeões
Villarreal vs Mónaco
17/08/16 ás 19h45

   O Mónaco eliminou o Fenerbahçe para conseguir estar presente nesta fase da Liga dos Campeões. Os monegascos voltam a revelar uma grande irregularidade tal como na temporada passada. Leonardo Jardim bem tentado fazer omeletes mas os ovos que tem disponíveis não são muitos nem de qualidade suficiente. Ainda começou a temporada com galinha dos ovos de ouro, Falcao, mas o colombiano voltou a lesionar-se. A equipa tem problemas na fase de construção, Moutinho há muito que desapareceu e Bernardo Silva só agora é que esta a ganhar ritmo após a lesão que o impediu de ir ao Euro 2016. Lemar e Mbappe são dois jovens de enorme potencial mas ainda estão muito verdes ainda precisam de crescer mais embora já tenham grande responsabilidade em cima das costas.

   No Villarreal quase se podia dizer que a casa das máquinas do submarino começou a meter água, Marcelino Garcia Toral bateu com a porta, quando estamos a menos de uma semana do início do campeonato. Para o seu lugar chegou Fran Escribá, ex-treinador adjunto de Quique Flores no Benfica. As últimas duas equipas que Escribá treinou foram o Elche e o Getafe e ambas desceram de divisão, no caso do Elche foi uma decisão de secretaria. Os adeptos do Villarreal não ficaram nada satisfeitos com a escolha do novo treinador preferiam o regresso de Manuel Pellegrini ou Angel Lotina ou então Javier Clemente ou Michel Gonzalez.
   O mercado tem sido muito agitado para estas bandas houve várias saídas importantes, como Bailly, Areola, Batistao ou Denis Suarez, ainda saíram também vários jogadores de rotação do plantel.
   
   No Villarreal as más notícias não param de chegar, Soldado lesionou-se com gravidade e falha parte da temporada, Jonathan dos Santos ficará 3 semanas no estaleiro, Cheryshev e Bakambu também estão lesionados, Victor Ruiz e Sansone não podem jogar.
   No Mónaco não me espantaria que Leonardo Jardim colocasse Moutinho e Bernardo Silva no onze inicial. Há ali um vazio no processo ofensivo do Mónaco que estes dois podem perfeitamente preencher.
   O Villarreal tem muitas baixas e se olharmos bem todos eles seriam titulares ou pelo menos candidatos a isso, o Mónaco não conta Falcao que vinha fazendo boas exibições e com alguns golos também. Espero uma partida algo morna, com muitas falhas de parte a parte e pouco acerto. Se esta partida tiver um vencedor provavelmente será através de um lance fortuito já na 2ª parte.

Empate HT @2.10 bet
aka jmrforuns



Rodrigo123

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    911
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    368
Steaua Bucareste-Man City
16 de Agosto, 19h45


O Steaua Bucareste é uma equipa com pouca história recente na Liga dos Campeões. A última participação aconteceu na época 2008/2009 e terminaram a fase de grupos com 1 ponto. Provavelmente o pior sorteio possível para as aspirações dos romenos. Eliminaram o Sparta Praga na eliminatória passada (2-0, 1-1). Nas competições internas estão a ter um excelente início, venceram a Supertaça e os 3 jogos jogados da liga.

O Man City aparece como grande favorito para esta eliminatória e seria um escândalo se Guardiola falhasse a fase de grupos depois de um sorteio tão favorável. Os Citizens venceram o único jogo oficial da época contra o Sunderland no fim-de-semana passado, por 2-1. Acredito que seja dada uma grande importância a esta primeira mão uma vez que a segunda calha a meio de dois jogos relativamente complicados (Stoke e West Ham) e por isso quererão certamente resolver a eliminatória na Roménia para não sobrecarregar os jogadores numa fase precoce da temporada.

Não há muito a dizer. O Man City é incrivelmente superior e deverá assumir as despesas logo na primeira mão da eliminatória na Roménia. Acredito que forcem mais que o normal pelo motivo que enumerei acima. Silva, Nolito, De Bruyne e Aguero vão meter a cabeça em água aos defesas desta frágil equipa romena. Perspectivo uma vitória folgada para a equipa de Inglaterra.

Man City AH -1 @1.72 Bet.pt (10 UNI)



Forum de Apostas


Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
Liga dos Campeões
Steaua Bucareste vs Manchester City
16/08/16 ás 19h45

   O Steaua volta a figurar na fase final da qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões. A última vez que tal tinha acontecido foi em 2014 quando a equipa foi eliminada pelos bulgaros do Ludogorets, nas grandes penalidades que até tinham um defesa central romeno (Cosmin Moti) na baliza por expulsão do guarda-redes.
   A equipa de Bucareste tem pouca expressão no futebol europeu a nível de competições europeias. Quando chega há fase de grupos normalmente cumpre o seu papel, porque a equipa até não conseguem debater-se com as equipas superiores.
   O plantel é composto maioritariamente por romenos. Tem alguma juventude na equipa principal que o clube acredita que pode dar alguns frutos. Jogadores para se ter debaixo de olho, Tanase, Stanciu, Popa e o experiente Tamas, que já andou pela liga espanhola, Premier League e Championship.

   A era de Guardiola no Manchester City começou com uma vitória sobre o Sunderland por 2-1. A vitória foi magra embora claro os citizens tenha esmagado na posse de bola, no ataque falhou muito ali o último passe, De Bruyne não teve nos seus dias e Aguero esteve algo apagado. Guardiola já começou com as suas invenções Kolarov foi central e David Silva baixou no terreno para mais perto de Fernandinho.
   É uma equipa que ainda tem muitas dúvidas em relação ao plantel final para atacar esta temporada e apenas estamos a 15 dias do fecho do mercado. Joe Hart, Mangala, Nasri e Bony estão no mercado, Guardiola ainda quer um guarda-redes que seja o titular, alguém que possa ser idêntico a Neuer e Valdes, guarda-redes muito bom entre e fora dos postes, principalmente e que jogue bem com os pés.
   Quem poderá sair beneficiado com esta nova maneira de jogador do City é Aguero. O argentino colega de Messi na seleção, poderá elevar os seus números com Guardiola, olhando para o que Messi nos tempos em que este foi treinador do Barcelona. Aguero pode não ter aquela condução de bola tão característica de La Pulga mas é um jogador muito eficaz no ataque, muito espontâneo nas suas ações e dá outra luta mesmo no jogo aéreo (mesmo sendo um jogador não muito alto) que Messi não consegue dar.

   Obviamente que isto é partida entre David e Golias. A diferença de qualidade é abismal entre as duas equipas. Guardiola só esteve por uma vez nesta situação em que teve de jogar uma fase de qualificação para chegar há fase de grupos, foi há precisamente há 8 anos com o Barcelona e que até viriam a sagrar-se campeões Europeus nessa mesma temporada.
   Nos citizens Kompany já voltou aos treinos mas ainda está a ganhar ritmo, Gundogan só volta lá mais para a Setembro.
   Não acredito que Guardiola faça muitas mudanças no onze inicial. Face há diferença de qualidade entre as duas equipas e como o calendário do City é algo complicado até há paragem dos campeonatos para compromissos das seleções a equipa da cidade Manchester poderá resolver já a questão ou deixá-la bem caminhada para na 2ª mão em casa limitar-se a gerir a partida e cumprir calendário.

Manchester City AH-1 @1.72 bet
aka jmrforuns



Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
Liga dos Campeões
Young Boys vs Gladbach
16/08/16 ás 19h45

   Os suíços do Young Boys tiveram que eliminar o Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca para chegar a esta fase de qualificação. Foram uma das grandes surpresas da eliminatória anterior. Após terem perdido na Ucrânia por 2-0, conseguiram igualar a eliminatória em casa e depois das grandes penalidades acabaram mesmo por vencer.
   O plantel é formado por vários jogadores experientes como Steve Von Bergen que passou por exemplo Hertha, Alain Rochat que jogou no Rennes da Ligue 1, Hoarau que jogou no Bordéus e PSG e ainda um conhecido do futebol português, Sulejmani que jogou no Benfica.
   Hoarau avançado francês de 32 anos, em tempos prometeu muito no futebol, jogador de área alto, bom finalizador e bom no jogo aéreo, internacional gaulês mas que há mais de 5 anos que não vai há seleção é um daqueles jogadores que se foi perdendo ao longo tempo. Estamos a falar de um jogador que chegou a marcar 17 golos na Ligue 1 ao serviço do PSG ainda antes destes serem milionários. Vai na sua 3ª temporada no Young Boys nas últimas marcou 35 golos para o campeonato e nesta temporada já fez o gosto ao pé por 3 vezes.

   O início da temporada passada não correu muito bem ao Gladbach. Estiveram no fundo da tabela durante várias jornadas depois Lucien Favre foi despedido entrou André Schubert e tudo mudou. Estiveram largas jornadas sem perder uma única partida e no fim ainda acabaram a temporada na 4ª posição que lhes permitiu estar aqui nesta fase de qualificação para a Liga dos Campões.
   Schubert veio inovar esta equipa não joga com um nº 9 fixo ao invés alinha com dois jogadores que trocam muito de posição entre si, Stindl e Raffael (irmão de Ronny que jogou no Sporting), ora joga um mais na frente ora joga o outro e por vezes até jogam par. Entendem-se às mil maravilhas no ataque. O grande problema desta equipa é a defesa. Falta ali agressividade, o processo defensivo é mau, cometem muitos erros, transição defensiva por vezes não é a melhor, ocupam mal os espaços e depois sofrem muito. Isto foi algo com que Schubert teve que se deparar durante a toda temporada e não conseguiu trazer grandes melhorias. Os jogos do Gladbach, por norma eram sempre partidas carregadas com oportunidades e golos, emoção e ação para gaudio de quem assistia há partida.

   Não espero nada menos para esta partida do que golos mesmo sendo esta partida inaugural da nova temporada para os alemães. São duas equipas com dois bons ataques, que conseguem produzir muito e que na defesa acabam por sofrer muito e não têm grande acerto neste setor. 

Ambas Marcam & Over 2,5 @1.64 bet
aka jmrforuns



Rodrigo123

  • Rico
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    911
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    368
Steaua Bucareste-Man City
16 de Agosto, 19h45


O Steaua Bucareste é uma equipa com pouca história recente na Liga dos Campeões. A última participação aconteceu na época 2008/2009 e terminaram a fase de grupos com 1 ponto. Provavelmente o pior sorteio possível para as aspirações dos romenos. Eliminaram o Sparta Praga na eliminatória passada (2-0, 1-1). Nas competições internas estão a ter um excelente início, venceram a Supertaça e os 3 jogos jogados da liga.

O Man City aparece como grande favorito para esta eliminatória e seria um escândalo se Guardiola falhasse a fase de grupos depois de um sorteio tão favorável. Os Citizens venceram o único jogo oficial da época contra o Sunderland no fim-de-semana passado, por 2-1. Acredito que seja dada uma grande importância a esta primeira mão uma vez que a segunda calha a meio de dois jogos relativamente complicados (Stoke e West Ham) e por isso quererão certamente resolver a eliminatória na Roménia para não sobrecarregar os jogadores numa fase precoce da temporada.

Não há muito a dizer. O Man City é incrivelmente superior e deverá assumir as despesas logo na primeira mão da eliminatória na Roménia. Acredito que forcem mais que o normal pelo motivo que enumerei acima. Silva, Nolito, De Bruyne e Aguero vão meter a cabeça em água aos defesas desta frágil equipa romena. Perspectivo uma vitória folgada para a equipa de Inglaterra.

Man City AH -1 @1.72 Bet.pt (10 UNI)
Liga High Stakes ApostaGanha: Man City @1.42 Bet.pt



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Steaua Bucuresti vs Manchester City
16.08.2016, 19:45h

Jogo que poderá não ter grande história, já que, a meu ver é o mais desequilibrado desta última fase das pré eliminatórias da Liga dos Campeões. E ao Steaua saiu-lhes a fava, já que vão jogar contra o poderoso Manchester City, que é a equipa mais forte que esta nesta fase. Os vice campeões Romenos, que eliminaram o Sparta Praga na fase anterior, a meu ver, não tem hipóteses quase nenhumas e até estão sujeitos a levar duas goleadas, das antigas, já que é um diferença abismal na qualidade das equipas. Não estou a ver Guardiola a facilitar, para depois resolver a eliminatória em casa, e até acho que pode é já resolver este jogo na Roménia e na convocatória para esta pré eliminatória, foram os tubarões todos, ou seja, levou os melhores jogadores que podia e acho que vai apostar nos melhor onze que tem disponível para este jogo, porque é fulcral para o resto da temporada, que o CIty se qualifique para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Se o tiqui taca começar a abrir buracos na defesa dos Romenos muito cedo, é de esperar uma vitória fácil. Olhando para as odds e sabendo da qualidade do City, que é quase incomparável à do Steaua, poderemos já ter o jogo resolvido ao intervalo e a minha aposta vai nesse sentido.

Pick: Manchester City HT @ 2.00 Bet.pt
Paulo Martins



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5684
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
Depois movam isso para a página certa, que só agora é que reparei que há uma específica para o Porto - Roma  SFF
Paulo Martins



Forum de Apostas


machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
Steaua Bucareste - Manchester City
16-08-2016  19:45

O Steaua falhou na temporada passada a hipótese de levantar o 27º titulo do campeonato romeno, tendo acabado no 2º lugar da classificação, a cinco pontos do campeão Astra Giurgiu. Esta equipa romena teve uma pré-temporada perfeita com cinco vitorias e um empate em seis particulares. O facto mais destacável foi que conseguiu manter não sofrer golos em cinco desses seis particulares, tendo marcado uns impressionantes 16 golos. O Steaua que começou a sua temporada mais cedo que o Manchester City, tendo ganho a Taça da Liga Romena, na tenda do penaltis contra o Concordia Chiajna. Em seguida eliminaram o Sparta de Praga na ronda de qualificação da Liga dos Campeões por 3-1. Já no campeonato esta equipa teve um excelente inicio de temporada, tendo ganho os três primeiros jogos da liga romena, tendo sofrido apenas um golo. São a única equipa do campeonato que conseguiu fazer o pleno de vitorias, e encontram-se por isso no topo da tabela. Na janela de transferências o Steaua vendeu dois dos jogadores mais importantes desta equipa, Alexandru Chipciu para o Anderlecht e Fernando Varela para o PAOK Salónica. No sentido contrário contrataram Florin Tanase, Willian, Fernando Boldrin, Vlad Achim e Ovidiu Popescu.

Do outro lado, temos o Manchester City que não conseguiu a qualificação automática para a Liga dos Campeões na temporada passada, ao acabar a Premier League no 4º lugar. City que este ano é treinado pelo espanhol Pep Guardiola. O espanhol que não conseguiu ganhar a Liga dos Campeões com o Bayern Munique, mas já o tinha conseguido por duas vezes como treinador do Barcelona. Nesta janela de transferências o City movimentou-se muito, tendo gasto mais de 150 milhões de euros em contratações, em jogadores como Ilkay Gundogan do Dortmund, Nolito do Celta de Vigo, em jovens talentosos como Leroy Sane e Gabriel Jesus, e no defesa central há muito cobiçado John Stones. Contudo os citizens tiveram algumas dificuldades durante a sua curta pré-temporada, perdendo para o Bayern Munique e Arsenal, e ganhando nos penaltis ao Borussia Dortmund na International Champions Cup. City que começou a campanha na Premier League com uma não muito convincente vitoria por 2-1 em casa frente ao Sunderland, graças a um autogolo de Paddy Mcnair nos últimos minutos de jogo.

O Steaua Bucareste vem para este jogo numa série de 16 jogos sem perder, e estarão confiantes que podem pelo menos levar um empate desta partida. O Manchester City têm grande favoritismo neste confronto, mas no primeiro jogo da Premier League contra o Sunderland, pareceram-me ainda estar longe de estarem na forma desejada. Espero por isso um jogo muito táctico, e com o City a sentir dificuldades para furar a muralha defensiva romena.

Menos de 2.5 golos @ 1.80 bet.pt



rmvd

  • Devedor
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    166
    Pts Tipsr:
    0
o que acham do rostov dv +1? acho este ajax muito verdinho ainda, e aquela defesa...



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
Young Boys - Borussia Monchengladbach
16-08-2016  19:45

O Young Boys produziu uma das maiores surpresas da 3ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões, ao eliminar os ucranianos do Shakhtar Donetsk nos penaltis. A ultima participação desta equipa suíça nos playoffs da liga dos campeões, tinha terminando com uma derrota por 6-3 frente ao Tottenham na temporada de 2010/2011. O Young Boys vai agora enfrentar o Borussia Monchengladbach pela primeira vez numa partida oficial, mas os seus caminhos cruzaram-se recentemente, a 13 de Julho deste ano quando empataram 3-3 num jogo particular. Young Boys que acabaram o campeonato suíço do ano passado em 2º lugar, a uma distancia de 14 pontos do Basileia que se sagrou campeão. Neste inicio de temporada no campeonato suíço, o Young Boys ganhou dois jogos, e perdeu outros dois jogos. Já há meio da semana foram derrotas por 3-0 em casa do Basileia, o que não fará de certeza bem à confiança da equipa à partida para este jogo importantíssimo contra o Monchengladbach. Desta equipa do Young Boys o destaque vai para o jogador Yuya Kubo, que está a ter um excelente inicio de época, com dois golos no campeonato, e tendo marcado na eliminatória contra o Shakhtar.

Por sua vez, o Borussia Monchengladbach ainda não fez qualquer jogo oficial esta temporada, já que a Bundesliga só começa na próxima semana. Contudo esta equipa tem feito uma excelente pré-temporada, tendo perdido apenas um dos onze particulares que fez. Eles vêm para este jogo contra o Young Boys numa série de cinco jogos sem perder, que inclui uma demolidora vitoria por 6-1 em casa do Kassel. O treinador Andre Schubert tem feito um grande trabalho nesta equipa do Borussia até ao momento, na época passada conseguiu terminar o campeonato no 4º lugar, sendo que convém referir que ele entrou para o comando técnico da equipa, com a época já em andamento. O Monchengladbach que perdeu a sua estrela Granit Xhaka neste Verão para o Arsenal, mas contrataram Christoph Kramer do Bayer Leverkusen, Jannik Vestergaard do Werder Bremen e Laszlo Benes do MSK Zilina.

O Borussia Monchengladbach é muito melhor equipa que este Young Boys, a única vantagem que os suíços têm é o facto de ja terem feito cinco jogos competitivos esta temporada, enquanto os alemães ainda estão a procura do seu melhor estado de forma. É verdade que os suíços são uma equipa dura de bater em casa, e penso que irão tentar manter o empate a zero o mais que puderem, contudo penso que com a qualidade que este Borussia na frente de ataque, irão conseguir eventualmente furar a defesa alemã e levar uma vitória para a Alemanha.

Borussia Monchengladbach @ 1.83 bet.pt



pompey

  • Visitante
o que acham do rostov dv +1? acho este ajax muito verdinho ainda, e aquela defesa...

Concordo. Ainda no último jogo deu barraca contra o Roda. Eu acho que estão a sobrevalorizar e muito este Ajax. Se segues o meu registo podes ver que foi um dos jogos que apostei mas não fui na vitória deles nem sequer em golos. E porque? porque são ainda muito verdinhos como tu dizes, atacam pelos flancos, tem uma atitude positiva sim é verdade e ainda para mais vai encaixar como uma luva na equipa do Rostov que já sabemos como joga fora de casa 5-3-2 com linhas recuadas... Por isso fui nos cantos.

Ainda pensei no HA +1 no Rostov mas o risco é grande porque quando as equipas vão de autocarro, tem forçosamente de correr bem os primeiros 30 a 45m senão esquece. São equipas que se expõem demais e um golo de bola parada ou um ressalto qq coisa se entra dentro dos primeiros 45m lá se vai o handicap!



pompey

  • Visitante
Young Boys - Borussia Monchengladbach
16-08-2016  19:45

O Young Boys produziu uma das maiores surpresas da 3ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões, ao eliminar os ucranianos do Shakhtar Donetsk nos penaltis. A ultima participação desta equipa suíça nos playoffs da liga dos campeões, tinha terminando com uma derrota por 6-3 frente ao Tottenham na temporada de 2010/2011. O Young Boys vai agora enfrentar o Borussia Monchengladbach pela primeira vez numa partida oficial, mas os seus caminhos cruzaram-se recentemente, a 13 de Julho deste ano quando empataram 3-3 num jogo particular. Young Boys que acabaram o campeonato suíço do ano passado em 2º lugar, a uma distancia de 14 pontos do Basileia que se sagrou campeão. Neste inicio de temporada no campeonato suíço, o Young Boys ganhou dois jogos, e perdeu outros dois jogos. Já há meio da semana foram derrotas por 3-0 em casa do Basileia, o que não fará de certeza bem à confiança da equipa à partida para este jogo importantíssimo contra o Monchengladbach. Desta equipa do Young Boys o destaque vai para o jogador Yuya Kubo, que está a ter um excelente inicio de época, com dois golos no campeonato, e tendo marcado na eliminatória contra o Shakhtar.

Por sua vez, o Borussia Monchengladbach ainda não fez qualquer jogo oficial esta temporada, já que a Bundesliga só começa na próxima semana. Contudo esta equipa tem feito uma excelente pré-temporada, tendo perdido apenas um dos onze particulares que fez. Eles vêm para este jogo contra o Young Boys numa série de cinco jogos sem perder, que inclui uma demolidora vitoria por 6-1 em casa do Kassel. O treinador Andre Schubert tem feito um grande trabalho nesta equipa do Borussia até ao momento, na época passada conseguiu terminar o campeonato no 4º lugar, sendo que convém referir que ele entrou para o comando técnico da equipa, com a época já em andamento. O Monchengladbach que perdeu a sua estrela Granit Xhaka neste Verão para o Arsenal, mas contrataram Christoph Kramer do Bayer Leverkusen, Jannik Vestergaard do Werder Bremen e Laszlo Benes do MSK Zilina.

O Borussia Monchengladbach é muito melhor equipa que este Young Boys, a única vantagem que os suíços têm é o facto de ja terem feito cinco jogos competitivos esta temporada, enquanto os alemães ainda estão a procura do seu melhor estado de forma. É verdade que os suíços são uma equipa dura de bater em casa, e penso que irão tentar manter o empate a zero o mais que puderem, contudo penso que com a qualidade que este Borussia na frente de ataque, irão conseguir eventualmente furar a defesa alemã e levar uma vitória para a Alemanha.

Borussia Monchengladbach @ 1.83 bet.pt

Eu ía no DNB Borussia porque acredito que não perderá o jogo, mas a bet não tem disso .

A tua análise é perfeita praticamente. YBoys osso duro de roer em casa por isso achar que este jogo poderá dar empate a 1golo por exemplo.



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
Ajax - FK Rostov
16-08-2016  19:45

Os dias de gloria do Ajax quando o conjunto holandês dominava a Europa já há muito que desapareceram, sendo que a ultima vez que o Ajax ganhou esta competição foi no ano de 1995. Desde ai o campeonato holandês tem vindo ai a decair em comparação a algumas das mais fortes ligas da Europa, o que significa que os talentos deixam o país cada vez mais cedo, esse é um dos factos que faz com que chegar a esta ronda de qualificação, ou ficar-se pela fase de grupos ser o objectivo mais plausível desta equipa holandesa. Chegar á fase de grupos é muito importante para o Ajax, que falhou esse objectivo na temporada passada, depois de ser eliminado pelo Rapid Vienna, na fase de qualificação. Desta vez conseguiram eliminar o PAOK na eliminatória anterior, num  confronto muito complicado, que conseguiram virar na Grécia, depois de terem empatado a um golo na Holanda.

A época passada foi memorável para o FK Rostov, que acabou o campeonato russo no segundo lugar, conseguindo assim o acesso à Liga dos Campeões, pela primeira vez na sua historia. Na primeira aparição nesta competição, o Rostov eliminou os belgas do Anderlecht, depois de um comprometedor empata a dois golos na Russia, o Rostov foi a Bruxelas ganhar ao Anderlecht vencer por 2-0, conseguindo assim o acesso a esta ultima eliminatória de qualificação. No campeonato o Rostov vem de uma derrota por 3-2 contra o Zenit, num jogo em que estiveram inclusivamente a vencer por 2-0, mas uma expulsão ainda na primeira parte, e um penalti para o Zenit no inicio da segunda parte, fez com que o Rostov não conseguisse segurar o resultado. Mas a primeira metade do Rostov nesse jogo, enquanto tinha dez jogadores em campo, deixou-me muito boas indicações desta equipa.

Penso que as casas de apostas estão a dar demasiado favoritismo a esta equipa do AJax, esta equipa vem de um empate em casa contra um modesto Roda JC, o Rostov é uma equipa dura de bater mesmo fora de casa, como já o demonstrou frente ao Anderlecht, que eu penso ter um valor muito igualado a esta equipa do Ajax, e mesmo contra o Zenit, quando tinha onze jogadores em campo, a equipa russa foi claramente superior, é uma equipa perita a jogar em contra-ataque, e penso que este confronto é ideal para o Rostov, vai jogar frente a uma equipa que vai ter a posse de bola durante a maior parte da partida, e que se descuida muito na defesa, o que para o Rostov é ideal.

FK Rostov HA (+0.75) @ 1.95 bet.pt



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
Copenhaga - APOEL
16/08 - 19:45

Isto é mais uma bet contra o APOEL uma vez que ainda não vi o Copenhaga jogar. Os cipriotas vi o jogo na noruega e em casa com o TNS.

Dois jogos muito fraquinhos embora com os britânicos tenha sido jogo de um só sentido mas com muitas debilidades. Na noruega levaram chocolate e num dos poucos remates que fizeram marcaram golo, aliás até acho que a baliza foi o único.

Depois deram a volta ao jogo em casa com um 3-0 feito para lá da hora. A avaliar pelas estatisticas é um resultado exagerado. O argentino De Vincenti abalou para as arábias e é uma enorme baixa.

O Copenhaga esta num excelente inicio de época ainda não vi nada deles mas os resultados em casa têm sido excelentes com muito caudal ofensivo, a avaliar pelas stats,  e muitos golos marcados. O Copenhaga é melhor que o Rosenborg não tenho dúvidas aqui e se o Apoel com os noruegueses passaram muito mal aqui deve acontecer mais do mesmo. Acho que a vitória sai e arrisca-se o AH-1 pois são capazes de em caso de vantagem ir atrás de ampliar porque a viagem a ilha meio-turca-meio-grega é sempre complicada nem que seja pelo calor.


Copenhaga AH-1 - bet - 1.90




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina