Autor Tópico: [Inglaterra - Championship 2ª Jornada] 12 a 14 de Agosto de 2016  (Lida 338 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 11 de Agosto de 2016, 10:34
Newcastle United - Huddersfield Town
13-08-2016  15:00

O Newcastle sofreu uma surpreendente derrota no jogo de estreia na Championship em casa do Fulham por 1-0, mas Rafa Benitez esperará decerto que esta derrota relembre os jogadores que eles não ter nada de graça nesta divisão, só por serem os grandes favoritos ao titulo. Este vai ser o primeiro confronto oficial dos magpies contra o Huddersfield nos últimos sete anos, sendo que o ultimo acabou com um emocionante 4-3 a favor do Newcastle no St. James Park. Para este jogo Rafa Benitez não vai poder contar com o avançado sérvio Aleksandr Mitróvic.

O Huddersfield ao contrário dos magpies, ganharam o primeiro jogo da Championship, neste caso derrotaram o Brentford em casa por 2-1, mas o jogo em St. James Park vai ser sem dúvida um teste mais difícil para a equipa do Huddersfield Town. Esta é uma equipa que ficou o ano passado muito perto da despromoção ao terminar na 19ª posição da Championship, surpreendentemente a direcção decidiu continuar com o treinador, e por isso David Wagner, irá orientar a equipa visitante neste jogo que se avizinha difícil para a sua equipa. Para esta partida Wagner não poderá contar com o médio Whitehead que cumpre castigo.

O Newcastle parte para este jogo como grande favorito. Aliás eles não só os grandes favoritos a ganhar este jogo, como são também os grandes favoritos a conquistar o primeiro lugar no final da temporada. Contudo para isso acontecer, eles precisam de começar a ganhar desde já, e uma boa campanha no St. James Park irá ser crucial para o sucesso da equipa nesta temporada. Newcastle que conta com um dois jogadores que podem fazer a estreia no jogo deste Sábado, falo de Ciaran Clark, antigo defesa-central do Aston Villa e do médio Mohamed Diame, que deixou o Hull City da Premier League, para jogar nos magpies. Penso que Rafa Benitez e o Newcastle vão conseguir a primeira vitória no campeonato este Sábado, são os principais candidatos ao titulo, e vão jogar contra uma equipa do Huddersfield que é um dos candidatos à despromoção, acredito por isso que o Newcastle tem o que é preciso para ganhar o jogo de forma convincente.

Newcastle United @ 1.62 Bet.pt



Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 11 de Agosto de 2016, 10:42
Newcastle United - Huddersfield Town
13-08-2016  15:00

Newcastle United @ 1.62 Bet.pt

Ui tão BTS.....que até dá medo!
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship 2ª Jornada] 12 a 14 de Agosto de 2016
« Responder #2 em: 11 de Agosto de 2016, 10:42 »

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 11 de Agosto de 2016, 11:01
Inglaterra – Championship
Newcastle vs Huddersfield
13.08.2016
15:00

Zika que é Zika merece um prognóstico...

O Newcastle, o treinador caiu e foi com a equipa também assumiu o cargo e quer e está pronto a voltar à Premier. Mas as coisas já começaram mal, onde o Newcastle nos terrenos do Fulham perdeu pela margem mínima. Sou sincero esperava muito mais desta equipa que até fez uma excelente pré época, mas isso pelos vistos não vale nada. O jgo foi fora de portas é certo, mas mesmo assim esperava pelo menos uma reação do Newcaslte. Hoje volta a casa mas desta vez na Championship, o que se espera já e agora uma reação, pois os que caíram com a equipa lá de cima, pelo menos o Norwich está mais recomposto e começou melhor. Hoje defronta uma das equipas mais carismáticas para mim como apostador, o Huddersfield, equipa que tenho sempre debaixo de olho para explorar o mercado de golos. Pois é certo e sabido que esta equipa ajuda bastante neste requisito.
A equipa visitante como já escrevi aqui, é tipicamente a equipa ideal para ir em golos quando esta se envolve a jogar fora. E na primeira jornada voltou a mostrar isso, marcou fora. Hoje espero o mesmo, é uma equipa que joga a bela maneira britânica, para a frente, a procura do golo e sem contemplações. Claro que depois a defesa acaba por “pagar” essa “teoria” e por norma também sofre. Por vezes a equipa consegue vir de trás, mesmo a perder encara o jogo e incomoda muito a defesa contrária, daí ter sempre esta equipa debaixo de olho em busca d e over’s.

Como disse na “suposta” Zika ao prognóstico anterior, está na cara o ambas marcam neste jogo, acredito que a equipa visitante faça pelo menos um golo. A questão aqui é será que o Newcastle consegue fazer o mesmo? Caramba se não marcar a esta equipa, esqueçam, vão lá para o campo de treinos e só voltem daqui a 5 ou 6 jornadas. Por mim é jogo claro de ambas marcam e é nisso que vou! Arriscar no over 2.5? Não, não arrisco porque desconfio que o Newcastle ainda poderá vacilar na altura certa para virar o resultado, ainda não confio nesta equipa para arriscar mais. Mas também não será mau pensado é um facto, por que para mim a questão é mesmo essa é que pelo menos a equipa visitante marca, agora resta-me esperar que este Newcastle faça jus aquilo que quer para esta época.

Ambas as equipas marcam @ 1.74 na bet.pt
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



paulo_agostinho

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2016
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3091
    Pts Tipsr:
    3072
em: 12 de Agosto de 2016, 11:30
Championship - 2ª Jornada
 13-08-2016 ás 15h
 Leeds United vs Birmingham City
 Aposta: Empate a 3.00 - Bet.pt

 Leeds, histórico inglês que em outros tempos lutava por um título na Premier League e que marcava presença assídua na Liga dos Campeões. Ficaram entretanto falidos e caíram nas divisões secundárias. Entretanto têm vindo a reagir, mas não têm conseguido passar deste escalão. O Leeds United tem como grande objectivo fazer um campeonato tranquilo e o resto virá por acréscimo. O plantel não sofreu grandes mudanças, apenas destaque para a saída do jovem Lewis Cook. De resto, pouco mais há a destacar neste mercado de transferências. Têm um plantel suficientemente bom para pelo menos se manter neste escalão no meu entender. O começo de temporada foi desastroso com uma derrota por 3-0 em Queens Park Rangers. Entretanto jogaram a meio da semana para a Taça da Liga e venceram nos Penaltys após 2-2 no tempo regulamentar. O treinador britânico Monk aproveitou o jogo da Taça para fazer algumas alterações ao 11.

Birmingham, esta equipa britânica anda habitualmente pelo meio da tabela no Championship e muito sinceramente, olhando ao plantel que têm, não vejo capacidade nem soluções para andarem nos lugares cimeiros ao longo da temporada. Têm alguns jogadores experientes no setor mais recuado, mas em termos ofensivos penso que faltam referências e finalizadores há altura. Neste começo de campeonato não foram além de um empate a zeros diante dos Galeses do Cardiff e a meio da semana perderam nos penaltys contra o Oxford para a Taça da Liga. Não deixou de ser uma surpresa este afastamento. A meu ver o Birmingham tem forçosamente que ir ao mercado contratar pelo menos 2 jogadores de características ofensivas que façam golos, pois Fabbrini ou Donaldson não me parecem os homens certos.

Prognóstico: Apesar de reconhecer algum favoritismo ao Leeds United pelo factor casa, penso que irão sentir algumas dificuldades em passar a barreira defensiva do Birmingham que defende bem e que tem jogadores experientes e que pouco de desposicionam em campo. É certo que na área têm avançados possantes como Wood que tem muita presença dentro da área e que é forte no jogo de área, mas tenho dúvidas que seja suficiente, até porque é um jogador algo lento. Prevejo um encontro relativamente equilibrado, com o Leeds a assumir mais o encontro, mas a atacar com pouco esclarecimento e a sentir dificuldades em passar a muralha defensiva do Birmingham. Um empate neste encontro parece me ser uma aposta com bastante valor entre duas equipas que não começaram bem os seus respectivos encontros.



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 12 de Agosto de 2016, 13:23
Championship – 2ª Jornada
Newcastle vs Huddersfield
13/08/16 ás 15h00

   Grande deceção na 1ª jornada da Championship que foi o Newcastle. A equipa jogou mal, não houve grande comunicação entre os vários setores do campo que pareciam muito distantes uns dos outros, o duo da frente Ayoze e Gayle pareciam que nem estavam em campo. A partida diante do Fulham só animou mesmo com a entrada dos dois jovens Armstrong, Aarons que conseguiram agitar um pouco as águas e o Newcastle ficou mais perto de marcar com a entrada destes dois. Não compreendo como é que Rafa Benitez deixou Shelvey no banco quando este até seria titular em algumas equipas da Premier League.
   No Newcastle ainda há alguma indefinição no plantel final para atacar esta temporada, Sissoko tem sido muito cotado para sair principalmente após as boas exibições no último Europeu. Tim Krul e Siem de Jong também poderão estar de saída mas por empréstimo, o primeiro já recebeu uma abordagem por parte da Juventus e o PSV quer de Jong.
   O jovem Aarons renovou contrato por mais 5 anos com o clube e tem contrato agora até 2021. É um dos talentos que veio dos escalões de formação do clube em que a direção prevê que possa vir a ter muito êxito no clube.

   O Huddersfield acabou a temporada passada com uma almofada de 11 pontos sobre a zona de despromoção. Embora tenha acabada a temporada um pouco mal com muitos golos sofridos nas últimas jornadas.
   Começaram bem a temporada com uma vitória por 2-1 sobre o Brentford.

   O objetivo do Huddersfield é a manutenção, algo que deverá ser uma tarefa ardo-a o plantel não parece ser nada por aí além e ainda são precisos um ou dois reforços. Nahki Wells melhor marcador da equipa na temporada passada com 18 golos poderá estar de saída, o jogador tem sido algo cobiçado principalmente pelo Derby County e Norwich. Acredito que o Huddersfield voltará a ser uma equipa de golos nesta temporada tal como foi na anterior.
   No Newcastle até há boas notícias, Sissoko poderá mesmo jogar já neste sábado, se assim acontecer é sem dúvida um grande reforço. O central Clark e o médio Diamé também já estão às ordens de Benitez.
   O Huddersfield pode ser uma equipa complicada de defrontar, por vezes marcam 1º diante de das equipas lutam pela subida e depois complicam o jogo ainda mais ao adversário. Benitez não quer ser surpreendido outra vez por outra equipa que luta pela manutenção e deverá começar a partida a tentar mandar e impor o seu ritmo. Acredito que desta vez Magpies possam ter o acerto no ataque que não tiveram na última jornada, Ritchie é sempre um perigo há salta, chega muito bem na zona finalização e consegue fazer por vezes fazer golos, marcou 15 golos há duas temporadas na Championship com o Bournemouth.

Newcastle Over 1,5 @1.80 bet
aka jmrforuns



Leandro_C

  • Bilionário
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Caparica
  • Mensagens:
    2576
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    211
em: 13 de Agosto de 2016, 02:33
Championship - Inglaterra

13-08 às 15:00

Newcastle vs Huddersfield


Mesmo após o forte investimento no ano passado, os Magpies acabaram por descer à Championship. Ainda assim, o clube histórico de Inglaterra já viu bastantes bilhetes de época vendidos e espera-se muito apoio dos adeptos que depois da derrota na primeira jornada vão querer levantar a equipa rumo à subida. Verdade seja dita que esta equipa é das melhores, se não a melhor neste segundo escalão do futebol inlgês, no entanto a equipa parece por vezes nervosa e desconcentrada em alguns momentos do jogo. É uma equipa muito forte a jogar no seu reduto e terá sido onde conquistou a grande maioria dos pontos conquistados no ano passado na Premier League.


O Huddersfiel é uma equipa regular da Championship, no entanto nunca causa grande impacto, ficando quase sempre na segunda metade da tabela e tem muitas dificuldades a jogar frente a equipas com objectivos mais exigentes e sobretudo quando joga fora onde tem muitas dificuldades. Convém referir que a equipa jogou no dia 6 na jornada de abertura num jogo que terminou com uma vitória e jogou també no dia 9 sendo que esse jogo para a taça e foram eliminados por 2-1.

Não posso deixar de apostar no Newcastle neste jogo tendo em conta a diferença de qualidade nos plantéis e pelo facto de os Mapgies jogarem em casa onde são sempre muito competentes e com o handicap asiático -1 acima do par penso que é uma boa opção.

Newcastle HA-1 a 2.2 na @bet
aka BETter Man




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions