Autor Tópico: [Inglaterra - Taça da Liga Capital One] 09 a 11 de Agosto de 2016  (Lida 348 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 09 de Agosto de 2016, 12:46
Derby County - Grimsby Town
09-08-2016  19:45

O Derby County é treinado esta temporada pelo antigo treinador do Leicester Nigel Pearson que tem a tarefa de voltar a colocar o Derby na Premier League, esta equipa que esteve por várias vezes nos últimos anos perto de alcançar a promoção. Enquanto a Championship vai ser priorizada em relação a todas as outras competições, a verdade é que conseguir a primeira vitória da época seria muito importante para o Derby County. No ultimo fim-de-semana o Derby não conseguiu mais que um empate sem golos em casa contra o Brighton. O ano passado o Derby foi eliminado da Taça da Liga na primeira eliminatória, sendo que há duas épocas chegou aos quartos-de-final.

Têm sido quatro longos anos para o Grimsby Town, que perderam três playoffs consecutivos na National League, antes de ter finalmente conseguido a promoção na temporada passada. Isso significa que o Grimsby está de volta à League Two, e na verdade a diferença entre esta liga e o campeonato de que o Grimsby não é muita, pelo que penso que irão conseguir com alguma facilidade manter-se nesta divisão. Esta será a primeira vez nos últimos sete anos que o Grimsby vai disputar a Taça da Liga, sendo que na ultima vez foram eliminados na primeira ronda pelo Tranmere Rovers.

A Taça da Liga é habitualmente uma competição que dá aso a algumas surpresas, e o Grimsby Town irá para este jogo com a confiança de ter ganho o seu jogo de estreia na League Two. No entanto o Derby County será um adversário muito superior aos que o Grimsby Town está habituado a defrontar. Ao não ter ganho ao Brighton em casa penso que o Derby vai querer ganhar este jogo, e conseguir assim a sua primeira vitoria na temporada.

Derby County AH (-1) @ 1.72 Bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 09 de Agosto de 2016, 13:00
Birmingham - Oxford
09-08-2016  19:45

O Birmingham vem para esta temporada com o objectivo de conseguir um lugar nos playoffs. Contudo nos últimos meses esta equipa tem vindo a perder o seu bom estado de forma, e em virtude disso os maus resultados também começaram a surgir com maior frequência, tendo acabado o campeonato num modesto 10º lugar. No ultimo campeonato o Birmingham empatou todos os últimos quatro jogos da temporada, e esse mau momento parece continuar no inicio desta temporada, com a equipa da casa a empatar no ultimo fim-de-semana. Não só o Birmingham não conseguiu ganhar esse jogo, como não conseguiu marcar qualquer golo, e teve poucos oportunidades reais para o fazer. E a falta de golo pode ser mais uma vez o grande problema do Birmingham para este temporada, que não tem no plantel um avançado de credenciais firmadas. Para o jogo da Taça da Liga é esperado que a equipa da casa faça uma grande rotação de jogadores, sendo que muitos jovens devem ser lançados.

Embora o Oxford não tenha ganho a Liga Two o ano passado, a verdade é que eles conseguiram a promoção através do segundo lugar no campeonato. Apesar de ter empatado a zero no ultimo fim-de-semana na estreia na League One contra o Chesterfield, o Oxford fez um jogo razoavelmente bom e bateu-se de igual para igual contra uma equipa que já estava na época passada na League one.

O Birmingham pode jogar numa divisão superior ao Oxford, mas a verdade é que são uma equipa mediana da Championship, e não será fácil para eles bater esta equipa, ainda para mais hoje o Birmingham deverá fazer grandes mudanças na equipa, o que dará mais hipóteses ainda para o Oxford poder surpreender. Penso que vai ser um jogo com poucos golos, e com o Oxford a conseguir pelo menos o empate nos 90 minutos.

Oxford ou empate @ 1.80 Bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Taça da Liga Capital One] 09 a 11 de Agosto de 2016
« Responder #2 em: 09 de Agosto de 2016, 13:00 »

machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 09 de Agosto de 2016, 13:11
Scunthorpe - Notts County
09-08-2016   19:45

Só a diferença de golos em relação ao Barnsley, impediu que o Scunthorpe chegasse aos playoffs a League One na ultima temporada, Barnsley que mais tarde conseguiu mesmo a promoção à Championship. Esta equipa que começou a nova temporada na League One com uma vitoria confortável de 3-1 sobre o Bristal Rovers. O Scunthorpe apenas ganhou 3 das ultimas 9 eliminatorias da Taça da Liga, mas vão-se sentir confiantes hoje, ao enfrentar uma equipa do Notts County que milita em divisões inferiores.

O ano depois da despromoção foi muito difícil para o Notts County, embora eles nunca tenham estado em real perigo de descer novamente. Este tem sido um clube em crise durante os últimos anos, e é de esperar mais um temporada difícil este ano. Esse sentimento foi provado no ultimo fim-de-semana em que o Yeovil derrotou a equipa do Notts County por 2-0. Contudo esta equipa provou ser uma equipa difícil de bater na Taça da Liga, especialmente nos 90 minutos, sendo que o Notts County perdeu apenas uma das ultimas dez eliminatorias nos 90 minutos.

É difícil prever o que esta equipa do Notts County pode fazer, contudo a verdade é que esta equipa tem sentido muitas dificuldades a jogar fora de casa, no ultimo ano. O histórico positivo que têm contra o Scunthorpe pode-lhes dar alguma confiança para o jogo desta noite, contudo a equipa da casa tem estado em grande forma sobre as ordens do treinador Graham Alexander, e não penso que darão hipóteses a um Notts County que está longe de estar na sua melhor forma.

Scunthorpe @ 1.62 Bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 09 de Agosto de 2016, 14:29
Preston - Hartlepool
09-08-2016  19:45

Simon Grayson tem treinado com sucesso equipas das divisões inferiores inglesas por algum tempo, e o facto de ter conseguido manter o Preston o ano passado na Championship é algo digno de realçar. O Preston que esperará mais uma época como a anterior, para assim se cimentar como uma equipa de Champiosnhip, pois não têm orçamento para competir com as equipas que lutam pela promoção à Premier League. O facto é que o começo de temporada não foi o melhor, com uma derrota por 1-0 frente ao Reading, mas este é o primeiro jogo oficial em casa esta temporada. Esta é uma equipa que não é derrotada na primeira eliminatória da Taça da Liga desde 2007, e vão estar motivados para conseguir a primeira vitória da temporada frente aos seus adeptos.

Craig Hignett tomou controlo da equipa do Hartlepool em Fevereiro deste ano, e conseguiu manter a equipa na Football League, que era o objectivo desta equipa para a temporada passada. Este ano o Hartlepool deverá obter um lugar na metade inferior da tabela da League Two denovo, e esperará decerto não estar tão apertado na luta pela manutenção como o esteve na temporada passada. Um empate caseiro 1-1 contra o Colchester United, que desceu da League One não é o pior dos começos de temporada para o Hartlepool United. O ano passado esta equipa, conseguiu pôr fim a uma série de quatro eliminações consecutivas na primeira ronda da Taça da Liga Inglesa, ao bater o  Fleetwood Town, tendo depois sido derrotada pelo Bornemouth da Premier League, na segunda ronda.

Há duas divisões de diferença entre estas duas equipas, e deveremos ver uma diferença considerável no jogo entre um Preston que é uma equipa de meio da tabela da Champioship e o Hartlepool que deverá acabar a temporada na metade inferior da tabela da League Two. Penso que em virtude disso a vitória não deverá escapar à equipa da casa, que assim conseguirá a primeira vitória da temporada, frente aos seus adeptos.

Preston @ 1.50 Bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 09 de Agosto de 2016, 14:46
Peterborough - AFC Wimbledon
09-08-2016  19:45

O Peterborough acabou a ultima temporada num decepcionante 13º lugar na League One, e espera certamente esta temporada alcançar um lugar mais perto dos playoffs de promoção, do que da despromoção. Esta temporada esta equipa contratou alguns jogadores de qualidade tendo em conta a qualidade da divisão, e deixou sair seis jogadores que fizeram parte do plantel na temporada passada. Um dos grandes problemas do Peterborough na temporada passada foi a sua fragilidade defensiva, pois a sua defesa era composta por jogadores muito inexperientes e com algum falta de qualidade. Para tentar contrariar esse facto, contrataram Ryan Taffozolli ao Mansfield Town. A estrela da equipa é Marcus Maddison, que no jogo de estreia na League one marcou um golo e fez uma assistência na vitoria do Peterborough por 3-2 contra o Rochdale.

O AFC Wimbledon conseguiu uma epoca de sucesso na temporada passada, conseguindo a promoção à League One atrávés dos playoffs. A grande estrela da equipa, o gigante Ade Akinfenwa deixou a equipa neste mercado de transferências, juntamente com outros sete futebolistas que jogaram pelo AFC Wimbledon a temporada passada. Mas a maior perda para esta equipa foi sem duvida Sweeney, que assinou pelo Stoke City da Premier League. Para esta temporada o AFC Wimbledon contratou cinco novos jogadores, que no entanto não conseguiram evitar, a derrota por 3-1 contra o Walsall na estreia da equipa na League One.

Este é um jogo que eu acho que vai ser muito aberto, o Peterborough em casa gosta sempre de jogar assim, e espero que o AFC Wimbledon se aproveite disso para também criar problemas à defesa da equipa da casa. Tudo neste jogo aponta para muitos golos, e é nisso mesmo que irei apostar.

Mais de 2.5 golos @ 1.55 Bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 09 de Agosto de 2016, 16:03
Barnsley - Northampton
09-08-2016  19:45

O Barnsley demonstrou o suficiente na jornada inaugural da Championship, para sugerir que é uma equipa mais que capaz de se aguentar na divisão, mesmo tendo perdido o jogo por 4-2 contra o Ipswich Town. A Taça da Liga nem sempre é a competição mais importante para os treinadores, mas Paul Heckingbottom vai tentar conseguir a primeira vitória do Barnsley na temporada e assim partir com mais confiança para o resto da temporada. Na Taça da Liga no entanto o Barnsley não tem tido grandes prestações em anos recentes, mas raramente foram eliminados na primeira ronda. Três das ultimas quatro prestações do Barnsley na competição chegaram ao fim na 2º ronda, sendo que a equipa da casa já não ganha um jogo da Taça da Liga nos 90 minutos desde 2009.

Enquanto o adversário deste noite o Barnsley conseguiu a promoção à Championship, o Northampton dominou por completo a League Two, ganhando essa divisao e subindo assim à League One. Desde aí esta equipa perdeu o seu treinador Chris Wilder que se transferiu para o Sheffield United, sendo substituído por Robert Page vindo do Port Vale, Northampton que começou esta nova temporada com um empate 1-1 contra o Fleetwood Town. Conseguir a subida à League One foi um grande feito para o Northampton, e com a maneira dominante que o fizeram muitos podem pensar que esta equipa é uma das candidatas a conseguir a subida já este ano à Championship, o que se adivinha uma tarefa difícil tendo perdido um dos grandes obreiros do titulo o treinador Chris Wilder.

Ambas as equipas vêm com a ambição de adicionarem às suas recentes subidas de divisão, uma boa campanha na Taça da Liga, e neste confronto dou a vantagem à equipa do Barnsley, não mudaram de treinador e obviamente que são superiores à equipa do Northampton, estando a disputar uma divisão superior ao adversário. Com odd a rondar o par penso que a vitorias dos homens da casa tem muito valor

Barnsley @ 1.90 Bet.pt



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 09 de Agosto de 2016, 16:41
Mansfield Town - Blackburn Rovers
09-08-2016   19:45

O Mansfield Town começou a temporada passada em péssimo momento, e tendo em conta o facto de terem tido muitos problemas com lesões na segunda parte da temporada, o 12º lugar alcançado na League Two, já deve ser considerado um bom resultado. Este ano contudo, é esperado mais do Mansfield Town, desta vez ao contrário da época passada, a equipa começa a temporada com o registo clínico limpo e com um plantel cheio de soluções. Na janela de transferências o Mansfield contratou nada mais nada menos do que sete jogadores novos, e todos vindos de divisões superiores. Dado que ninguém significante deixou o clube, é sensato eu dizer que desta vez o Mansfield tem mais hipóteses de lutar pela promoção esta temporada. E a temporada começou da melhor maneira possível para o Mansfield, ao irem ganhar ao campo do Newport por 3-2, com dois dos golos a serem apontados pelas duas novas contratações Kevan Hurst e Danny Rose.

O Blackburn Rovers pode estar duas divisoes acima do adversário desta noite, mas não mostraram muita ambição durante esta janela de transferências. De facto, o Blackburn vendeu o seu melhor jogador Grant Hanley ao Newcastle, juntando-se a outros nove jogadores que deixaram os Rovers no defeso. Entretanto Danny Graham (Sunderland), Stephen Hendrie (West Ham) e Jack Byrne (Man City sub23) prolongaram os seus contratos de empréstimo e jogarão mais uma época ao serviço do Blackburn, novos jogadores no plantel só Liam Feeney (Bolton) e Anthony Stokes (Celtic ), que chegam aos Rovers a custo zero. Entretanto a época começou da pior maneira possível para o Blackburn, com uma derrota humilhante em casa perante o Norwich por 4-1, e o resultado faz jus ao que se viu no campo, uma equipa do Blackburn totalmente desorientada e defensivamente desastrosa. O Blackburn acabou a ultima temporada no Championship no 14º lugar, e foi curiosamente eliminado na 1º ronda da Taça da Liga perante a modesta equipa do Oxford por uns esclarecedores 4-0, em casa do Blackburn.

Acho que as casas de apostas dão demasiado favoritismo ao Blackburn, este seria no mínimo na minha opinião um jogo 50 - 50, tendo em conta a forma de ambas as equipas, o Blackburn tem como principal objectivo assegurar a manutenção, pelo que a Taça da Liga é uma competição secundária, e vão defrontar uma equipa do Mansfield que quer chegar o mais longe possível na competição. Mesmo que jogasse a equipa titular do Blackburn, eu iria sempre apostar na equipa da casa, os Rovers estão numa forma miserável, e ficaria mesmo muito surpreendido se conseguissem sair deste jogo com a vitória.

Mansfield Town  +0.25 @ 1.86 Bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Taça da Liga Capital One] 09 a 11 de Agosto de 2016
« Responder #7 em: 09 de Agosto de 2016, 16:41 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions