Autor Tópico: Dúvida sobre levantamento  (Lida 437 vezes)

Freitas007

• Iniciado
  • F
  • Estado:
  • Registo: Jul 2016
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Julho de 2016, 16:50
Olá, sou novo aqui no fórum e novo nas apostas online, estou na bet365. Gostaria de tirar uma dúvida sobre o resgate. Fiz um depósito na bet365 através de boleto bancário. No caso de algum lucro (espero que sim) é possível eu fazer um levantamento desse lucro através de depósito na minha conta do banco? alguém já fez isso?? tem alguma taxa? preciso de alguma informação do banco? ou eu precisaria ter feito o depósito por outro meio que não o boleto?? agradeço qualquer ajuda, e boa sorte a todos

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4886
em: 28 de Julho de 2016, 18:02
Olá, sou novo aqui no fórum e novo nas apostas online, estou na bet365. Gostaria de tirar uma dúvida sobre o resgate. Fiz um depósito na bet365 através de boleto bancário. No caso de algum lucro (espero que sim) é possível eu fazer um levantamento desse lucro através de depósito na minha conta do banco? alguém já fez isso?? tem alguma taxa? preciso de alguma informação do banco? ou eu precisaria ter feito o depósito por outro meio que não o boleto?? agradeço qualquer ajuda, e boa sorte a todos

fala @Freitas007

boleto bancario? suponho que você é brasileiro...bem vindo ai AG...

geralmente o método de saque é o mesmo do depósito

mas o boleto é diferente...no caso o método de saque é a transferencia bancaria...você não precisaria ter feito por outro método não..deposito por boleto se saca mesmo por transferencia.

que eu saiba eles voltaram com a transferencia bancaria local....o que é feita sem nenhuma taxa.....direto no seu banco....

mas confirme no chat antes...

pois se for transferencia internacional....ai é mais complicado e com taxas...
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Freitas007

• Iniciado
  • F
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Julho de 2016, 18:49
Opa, valeu Rodrigo, muito obrigado, vou perguntar no chat pra confirmar então. Você usa que método? é fácil? tem taxas? agradeço

Forum de Apostas

Re: Dúvida sobre levantamento
« Responder #2 em: 28 de Julho de 2016, 18:49 »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4886
em: 28 de Julho de 2016, 18:56
Opa, valeu Rodrigo, muito obrigado, vou perguntar no chat pra confirmar então. Você usa que método? é fácil? tem taxas? agradeço

@Freitas007

algumas casas uso boleto tb e transferencia eletronica

mas eu prefiro as carteiras eletronicas como Skrill e Neteller.....apesar de algumas taixinhas são vantajosas pra negociar com os doleiros em cotações melhores

Freitas007

• Iniciado
  • F
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Julho de 2016, 19:12
Muito obrigado Rodrigo, esqueci de confirmar, sou brasileiro sim. Quando tiver lucro vou analisar o melhor método para mim, agradeço a ajuda

Freitas007

• Iniciado
  • F
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 31 de Julho de 2016, 15:02
Olá Rodrigo, pode tirar mais uma dúvida? Ao fazer levantamento existe alguma restrição sobre o valor das odds? Exemplo, se tive algum lucro, mas fiz algumas apostas com odds abaixo de 1,50, vou poder resgatar o lucro dessas odds normalmente?? ou essa restrição é apenas para usar o bônus? agradeço.

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4886
em: 31 de Julho de 2016, 15:38
Olá Rodrigo, pode tirar mais uma dúvida? Ao fazer levantamento existe alguma restrição sobre o valor das odds? Exemplo, se tive algum lucro, mas fiz algumas apostas com odds abaixo de 1,50, vou poder resgatar o lucro dessas odds normalmente?? ou essa restrição é apenas para usar o bônus? agradeço.

essa restrições são somente para o bonus @Freitas007

quando vc aposta seu dinheiro sem bonus não há restrição de odds nenhuma.....

Freitas007

• Iniciado
  • F
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 31 de Julho de 2016, 15:46

essa restrições são somente para o bonus @Freitas007

quando vc aposta seu dinheiro sem bonus não há restrição de odds nenhuma.....

Ok, muito obrigado

Forum de Apostas

Re: Dúvida sobre levantamento
« Responder #7 em: 31 de Julho de 2016, 15:46 »

Freitas007

• Iniciado
  • F
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Setembro de 2016, 15:01
Olá, Rodrigo, poderia tirar um dúvida minha? sabe se tem algum limite para depósito via boleto? tentei um de 5k mas deu uma mensagem que o limite é 4k, agora estou tentando 4k mas continua aparecendo mensagem de erro. No chat eles dizem que deve ser algo do banco. Sabe algo a esse respeito??

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions