Autor Tópico: [Itália - Série A - 1ª Jornada] 20 a 22 de Agosto de 2016  (Lida 535 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    32782
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 24 de Agosto de 2016, 19:56 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 17 de Agosto de 2016, 23:52
Serie A Italiana – 1ª jornada
Juventus vs Fiorentina
20/08/16 ás 19h45

   A Juventus venceu novamente tudo o que era possível vencer em Itália. Na Liga dos Campeões tiveram uma boa prestação mas não foi o suficiente e ficaram-se pelos quartos-de-final. O mercado foi muito agitado para a Velha Senhora. O clube acabou por não conseguir manter Pogba e a novela acabou com uma transferência recorde de 105 milhões €. Outro recorde foi nas compras, Higuain chegou por uns astronímicos 90 milhões € e com um extra no peso do avançado argentino, que neste momento está num programa para emagrecer. 
   Reforçaram-se em praticamente todas as posições menos na baliza embora estejam interessados em Tim Krul do Newcastle. A equipa já muito boa e com grandes opções agora ainda ficou melhor mesmo perdendo uma das suas principais figuras das últimas temporadas. Allegri tem agora um grande conjunto de jogadores para atacar todas as enfrentes em que a equipa se insere. O treinador até renovou contrato até 2018 e pode muito bem rodar a equipa a seu belo prazer que não perder qualidade.

   A Fiorentina de Paulo Sousa entrou a todo o gás na temporada passada, até fez os adeptos viola sonhar. Nem tudo foram rosas a equipa começou a acusar algum cansaço, começou a ser algo irregular e começou a perder lugares na classificação e acabou por ser ficar pelo 5º lugar.
   A renovação de contrato foi uma verdadeira novela, primeiro não parecia que iria acontecer depois o Milan entrou em cena, interessado no português e por fim a direção viola acabou oferecer a Paulo Sousa um novo contrato.
   Rossi não é propriamente reforço porque já era jogador do clube mas teve emprestado ao Levante na 2ª parte da temporada após não ter tido muitas oportunidades na 1ª metade da temporada. O empréstimo correu bem a Rossi teve muito minutos e com grande qualidade, marcou 6 golos em 17 partidas e numa ou noutra partida deixou no ar um perfume do que fazia era um pouco mais novo e menos carregado com lesões, pode ser um jogador importante para Fiorentina se Paulo Sousa assim o entender.

   Allegri teve durante toda a temporada passada um discurso de quem tem os pés assentes na terra e não deixava que os jogadores entrassem em deslumbramentos sem ter títulos assegurados. Motivação, confiança e mostrar a todos os jogadores que faziam parte duma equipa e qual a altura poderiam ter que ser chamados há responsabilidade e teriam que estar preparados estes 3 fatores foram algo que Allegri soube fazer muito bem.
   Paulo Sousa sabe que a defesa deixou muito a desejar na última temporada. Este setor dava muita bandeira mesmo há frente da grande área, permitia que os adversários praticamente pudessem fazer o quisessem. A equipa falhava nas segundas bolas e os alívios não era feitos em condições.
   A jogar em casa a Juventus irá começar já na 1ª jornada a impor a sua lei. Estiveram mais de uma volta sem sofrer golos em casa e não perderam pontos em casa desde Setembro. Não acredito que Higuain seja titular, Mandzukic deverá fazer dupla com Dybala na frente. Enquanto Allegri já tem a sua base feita, resta-lhe fazer pequenos reajustes dependendo das caraterísticas específicas de cada jogador. Já Paulo Sousa ainda anda há procura do melhor onze para não repetir os mesmos erros da temporada passada.

Juventus @1.45 bet
aka jmrforuns



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 20 de Agosto de 2016, 16:17
Juventus - Fiorentina
20-08-2016  19:45

A Juventus vai querer certamente começar esta temporada com o pé direito, depois de na temporada passada ter tido um começo de campeonato terrível, que quase causou a demissão do treinador Massimo Allegri. Felizmente para ele e para a Juventus, tudo acabou bem, com a Juve a ganhar o campeonato, graças a uma incrivel serie de 26 vitorias, dois empates e apenas uma derrota. Além disso a equipa treinada por Allegri juntou ao Scudetto, a Taça de Itália que conquistou frente ao AC Milan com uma vitoria por 1-0, no prolongamento. Na Liga dos Campeões as coisas não correram tão bem como tinha corrido na época anterior, onde tinham chegado à final que perderam contra o Barcelona. A Juventus que esteve envolvido na grande transferência deste mercado, a ida de Paul Pogba para o Manchester United que deixou cerca de 120 milhões de euros nos cofres da equipa italiana, que aproveitou esse dinheiro para contratar alguns jogadores de grande qualidade, como Pjanic, Pjaca, Daniel Alves, Benatia e Gonzalo Higuain.

Ao contrário da Juventus, a Fiorentina teve na época passada um inicio de campeonato muito bom, e esteve durante bastante tempo nos lugares que davam acesso à Liga dos Campeões. Só que infelizmente para a Fiorentina, os viola tiveram muitas lesões importantes durante a época e problemas com a má forma de alguns jogadores importantes a meio da época, o que eventualmente levou a uma série de apenas duas vitorias nas ultimas 13 jornadas do campeonato italiano, acabando assim no 5º lugar da tabela. Isto significa que a Fiorentina, se classificou para a Liga Europa, que era de facto o seu grande objectivo no inicio da temporada, e essa é a razão porque o português Paulo Sousa continuará no comando técnico da Fiorentina esta temporada. Para esta temporada a Fiorentina reforçou-se com Maio, Dix , Milic, Sanchez e Toledo, além do regresso do experiente avançado Guiseppe Rossi. No sentido contrario saíram Sepe, Roncaglia, Pasqual, Benalouane, Costa, Blaszczykowski e Kone.

Espero uma entrada forte da Juventus nesta primeira jornada do campeonato, eles não vão querer repetir o inicio de época da temporada passada, especialmente o treinador Massimo Allegri esteve muito perto de ser destituído,  a Fiorentina é uma boa equipa, mas está longe do nível desta equipa da Juve. Vitória confortável da Juventus é o meu prognostico para este jogo.

Juventus @ 1.46 bet.pt



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 1ª Jornada] 20 a 22 de Agosto de 2016
« Responder #2 em: 20 de Agosto de 2016, 16:17 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18908
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5079
em: 21 de Agosto de 2016, 13:20
21 de agosto de 2016, 17h
Futebol
Série A italiana
Milan vs Torino
Pick: Total de golos: Mais 3.5 golos Bet 3.20


   É normal que seja um partida de parada e resposta até porque a equipa milanesa não se pode impor de outra maneira pois não tem qualidade defensiva para dominar os jogos taticamente.
   De resto o Milan no ano desportivo passado foi a pior defesa do top-7 e a linha defensiva está longe da qualidade defensiva dos tempos de A.Sacchi. Gómez e Romagnoli são avançados banais e pede-se mais em termos ofensivos ao defesa direito, Sciglio, notando-se a falta de um 6 puro e duro, para garantir a estabilidade da equipa e coesão defensiva, já que Montolivo não tem de perto nem de longe caraterísticas defensivas.
   Assim não seria de espantar que o Torino marcasse um ou dois golos em San Siro até porque   a equipa de Turim conta com atacantes jovens de grande qualidade como é o caso de Ljajic e A.Belotti, dois jogadores que podem aproveitar a maior lacuna do keeper milanês, a saída aos cruzamentos.
   Mas mesmo que sofra golos, o Ac Milan mantém-se como favorito para esta partida, dada a qualidade de passe de médio-longo alcance de Montolivo, um pouco ao estilo de Montolivo e o Ac Milan no seu 4-3-3 tem um belo naipe de atacantes, com destaque maior para Bacca que na sua época de estreia na época passada não acusou a pressão e marcou muitos golos, ainda para mais atendendo às fragilidades patenteadas pela equipa milanesa, este será bem secundado pelos irrequietos e muito ágeis Niang e Bonaventura, constituindo assim um tridente muito rápido e tecnicamente irrepreensível que raramente jogou junto na época passada.
   O Milan não conta com Lapadula e o Torino joga sem Benassi e Zappacosta.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



dav1d

  • Sem Dívidas
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    497
    Pts Tipsr:
    28
em: 21 de Agosto de 2016, 13:46
Jogo: Chievo vs Inter

Data e Hora: 21/08 ás 19h45

11 Provaveis:

Chievo: Sorrentino; Gobbi, Cesar, Dainelli e Cacciatore; Hetemaj, Radovanovic, Castro e Birsa; Meggiorini e Inglese

Inter: Handanovic; D'ambrosio, Miranda, Ranocchia e Nagatomo; Medel, Kongdobia, Candreva, Banega e Perisis; Icardi

Baixas importantes

Chievo: Floro Flores

Inter: Ansaldi e Murillo

Factos e Curiosidades

Nos últimos 24 confrontos diretos, o Chievo apenas ganhou 2 vezes.

Nos ultimos 4 confrontos diretos o Inter não sofreu qualquer golo.

Nos ultimos 4 confrontos diretos houve um Under 2.5 golos.

Antevisão

O Chievo é claramente a imagem de continuidade na Serie A, pois apenas fizeram alguns ajustes no plantel e manteve o seu 11 inicial praticamente intacto. No entanto, a sua queda na reta final da ultima época não deixa bons indicadores para este começo, pese embora a distancia entre esses jogos e este que poderá claramente ter ajudado o Chievo a melhorar vários aspetos ofensivos. Os teste de pré época não indicam essa melhoria, porém a pré época vale o que vale.
O ponto forte da equipa é o coletivo, sendo que Birsa será possivelmente a sua maior estrela e o jogador mais desiquilibrante.

O Inter é por sua vez o sinónimo de mudanças. Já durante a pré temporada mudaram Mancini por Frank De Boer no lugar de treinador, e o seu presidente já afirmou que procurará mais 2/3 reforços até ao fim de Agosto de forma a tornar o Inter num forte e sério candidato ao título. Para já, a equipa Candreva e Banega serão caras novas e sérios candidatos ao 11 inicial, num sistema tático que com o tempo apresentará um futebol bem mais atrativo a avaliar pela visão holandesa do seu técnico, mas teremos que esperar para ver se De Boer se adapta ao rigor tático que existe na Serie A.

Como tal, e como todos sabemos, as mudanças de corpo técnico trazem muitas vezes um animo e motivação extra aos jogadores para mostrarem o seu valor ao novo técnico. O Inter vai entrar forte na época e mostrar que estão com o seu novo treinador, e como tal a minha previsão é que apesar da dificuldade que vão ter perante uma equipa já formada como a do Chievo, o Inter vai sair com a vitória hoje.

Aposta

Inter a 2 @bet.pt




machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 21 de Agosto de 2016, 14:15
AC Milan - Torino
21-08-2016  17:00

O AC Milan vem para esta primeira jornada contra o Torino, como favorito para ganhar o jogo, contudo os adeptos dos rossoneri não estarão muito confiantes nesta equipa, depois nas três ultimas temporadas a equipa não ter evoluído muito. Para este temporada o Milan vai ter no comando técnico o treinador Montella que foi contratado pela nova direcção do clube. Foi uma janela de transferências muito movimentada para a equipa do AC Milan que teve muitas entradas e muitas saídas. Neste temporada Montella contará com as caras novas de Gianluca Lapadula que veio do Pescara, do central Gustavo Gomez do Lanús, José Sosa do Besiktas e Leonel Vangioni que foi a custo zero para o Milan. No sentido contrário saíram do conjunto rossoneri Stephan El Shaarawy para o Mónaco, Simone Verdi para o Bolonha, Jeremy Menez para o Bordéus, além de Abiatti, a dupla de centrais Alex e Philippe Mexes, Kevin-Prince Boateng e o problemático Mario Balotelli. Para o jogo contra o Torino Montello não poderá contar com Zapata, Ely e Vangionni, que estão lesionados enquanto Lapadula falhará o jogo por suspensão.

Por sua vez, o Torino na temporada passada começou o campeonato em excelente forma, contudo foi perdendo gás ao longo da temporada e acabou num modesto 12º lugar da tabela. Esta classificação não foi o suficiente para a direcção do Torino, que decidiu destituir o treinador Ventura, que foi substituído por Mihajlovic no comando técnico do Torino. Um facto curioso é que no inicio da temporada passada Mihajlovic treinava o AC Milan, clube que vai enfrentar no inicio desta época. Para esta temporada o Torino conta com alguns novos jogadores de qualidade, os defesas Rossettini e Ajeti, os médios Tachtsidis, Lukic e Gustaffson e os avançados Ljajic, Falqué e Boye. No sentindo inverso saíram do clube o central Glika, o médio Gazzi e o avançado Ciro Immobile. Para este jogo Mihajlovic não poderá contar com Zappacosta, Avelar, Benassi e Falqué que estão com problemas fisicos.

Jogo de inicio de campeonato, duas equipas com muitas mexidas no plantel que ainda precisam de algum tempo para se adaptarem aos colegas e às ideias dos novos treinadores, penso que iremos ter um jogo muito disputado a meio-campo, Mihajlovic conhece bem esta equipa do Milan, e penso que saberá bem o que fazer para explorar os pontos fracos do adversário. O meu prognostico para este jogo é vitória ou empate do Torino.

Torino AH (+0.5)  @ 1.99 bet.pt




sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18908
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5079
em: 21 de Agosto de 2016, 17:44
21 de agosto de 2016, 19.45
Futebol
Serie A italiana
Pescara vs Nápoles
Pick: Hipótese Dupla: 1 ou X  Bet 2.75




   Uma odd claramente exagerada, afinal a equipa napolitana é conhecida por arranques do campeonato a diesel e a debacle na parte final da época em que o Nápoles de candidato ao título passou para um lugar de Liga Europa certamente ainda está bem presente na cabeça dos napolitanos.
   Adicionalmente a saída de Higuain fragilizou naturalmente o setor ofensivo da equipa forasteira e é natural que Hamsik o outro jogador referência do Nápoles ainda esteja longe do seu melhor, pois para além da época desgastante ainda esteve bastante ativo no último Europeu de futebol.
   A isto acresce o facto do Pescara estar especialmente motivado por estar de volta ao convívio dos grandes e as primeiras jornadas do campeonato italiano normalmente são pródigas em surpresa.
   Se juntarmos a isso a pouca mobilidade dos centrais napolitanos Koulibaly e Albiol, a que se junta a insegurança natural de P.Reina nas saídas a cruzamentos estão encontrados os condimentos para o underdog bater o pé ao favorito, até porque o Pescara deu excelentes indicações na pré-época com 5 triunfos em 6 possíveis, incluindo um triunfo para a Taça de Itália por 2-0 diante do Frosione.
   De referir que a equipa da casa joga sem Campagnaro, Fornasier e Nicastro. Já o Nápoles não conta com os serviços de Tonelli, Jorginho e Giaccherini.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Iciman

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 21 de Agosto de 2016, 19:26
Palermo-Sassuolo
BTS
Calma,  "liga mui longa"...



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 1ª Jornada] 20 a 22 de Agosto de 2016
« Responder #7 em: 21 de Agosto de 2016, 19:26 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions