Autor Tópico: [Rio 2016 - Futebol Masculino] Grupo A - 3ª Jornada 10 de agosto  (Lida 385 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39106
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5190
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



joga33

  • Moderador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1521
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    502
em: 10 de Agosto de 2016, 07:27
Dinamarca vs Brasil

11/08 – 02h00

Futebol Masculino - Rio 2016

Aposta: Dinamarca (EH +2) – odd: 1.75 – Betclic

Ultimo jogo do Brasil na fase de grupos e com peso de decisão dada a campanha da seleção brasileira até aqui. Dois empates sem gols trouxeram de volta os sintomas do 7x1 que colocou quase todos os que acompanham futebol em uma posição muito critica a tudo isso. Sabendo que um empate por tirar precocemente a seleção da casa do torneio, os brasileiros jogarão com uma pressão imensa contra a líder do grupo até o momento.

Após a troca de Dunga por Tite e a oficialização de Micalle no comando técnico da seleção brasileira olímpica, a crise que assombrava o futebol brasileiro pareceu ter acabado já que muita esperança foi direcionada a esse novo comando que chegou com uma chuva de elogios relacionada ao trabalho feito até aqui. Foram convocados os dezoito escolhidos por Micalle e sem duvida o Brasil se tornou a seleção mais estrelada dentre as que disputam os jogos. Contando com Neymar, o ataque é o que mais chama a atenção, complementado com Gabigol e Gabriel Jesus, muita expectativa foi criada em cima dos três jogadores. Porem não foi isso que aconteceu, esse ataque “galáctico” foi o que mais decepcionou até aqui, nenhum gol em 180 minutos jogados e a crise voltou ao futebol brasileiro. Micalle, junto com Neymar tornaram-se os vilões desse fracasso momentâneo e a postura de alguns jogadores já causam revolta por aqui.

Penso realmente que Micalle não seja um treinador preparado para lidar com jogadores desse patamar e que sua escolha foi equivocada. Além disso não conseguiu dar um padrão de jogo a seleção brasileira e não se pode falar que é por falta de talento. O trio de ataque é de longe o melhor entre as seleções adversárias e não vem rendendo nada na mão do treinador que cansado com os gols perdidos de Gabriel Jesus, deverá colocar Luan em seu lugar. Não duvido que o time venha com uma postura mais ofensiva diante de tudo isso. Uma baixa importante é o volante Tiago Maia, suspenso pelo terceiro amarelo, cumprirá suspensão nessa partida de quarta feira. Tiago vem sendo o “pulso forte” no meio campo e muito da consistência defensiva da equipe deve-se ao jovem jogador do Santos. Outra mudança que pode acontecer é colocar o Zeca no seu lugar de origem, que apesar de destro, joga na lateral esquerda no Santos. Para isso, Uillian deve substituir Douglas Santos para compor a lateral direita.

A Dinamarca é a líder do grupo até aqui e até pode ser vista como zebra já que o Brasil tinha obrigação de largar na frente e as seleções africanas sempre veem muito bem nos jogos olímpicos. No entanto os dinamarqueses após o empate com o Iraque, venceram por 1x0 a seleção da Africa do Sul e somaram os quatro pontos que dão a possibilidade da classificação com apenas um empate frente a seleção brasileira.

Por tudo que o Brasil apresentou até aqui, não vejo muitas armas que possam vir a surpreender a Dinamarca. Como dito antes, nenhum gol marcado em 180 minutos, Neymar desgostoso em representar um país que parece odiá-lo e uma série de garotos que podem sofrer com tamanha pressão em cima desse time atualmente. A Dinamarca disputou quatro jogos esse ano e tomou apenas três gols, vencendo dois jogos e empatando dois, por isso acredito que amanha, poderão jogar a vida frente a medíocre seleção brasileira e garantir pelo menos o empate.



Douglas10

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3216
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1511
em: 10 de Agosto de 2016, 15:46
Dinamarca x Brasil
Futebol Masculino
10/08 - 22h
Pick: Brasil HT/FT @1,80 betclic


O Brasil encara a Dinamarca, líder do grupo, precisando desesperadamente de uma vitória, após dias de críticas, os meninos brasileiros tem a última chance de seguir na competição.

Foram dois jogos muito ruins, com muita qualidade individual, porém, com muita desorganização, desentrosamento e por vezes falta de vontade.
São jogadores já acostumados com a fama, titulares absolutos em seus clubes, assim, faltava uma pressão maior sobre seu rendimento.

A situação é simples, qualquer resultado que não o de vitória combinado a uma vitória de qualquer lado no jogo entre Iraque e África do Sul, faz com que o sonho ol´mpico acabe mais cedo.

Tenho certeza que o ânimo vai ser outro, quando a água bate no pescoço e o medo de ser eliminado fica latente, as coisas começam a andar na marra.
Esse time é muito bom, mas sem motivação, assim acredito que vá com um espirito diferente e busque a vitória logo no inicio.
Enfrenta a Dinamarca que tem uma vitória magra e um empate, não é um grande time, e pode naturalmente ser batida.



Forum de Apostas

Re: [Rio 2016 - Futebol Masculino] Grupo A - 3ª Jornada 10 de agosto
« Responder #2 em: 10 de Agosto de 2016, 15:46 »

lucianinho

  • Rico
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    746
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    385
em: 10 de Agosto de 2016, 16:24
Evento:  Jogos Olímpicos – Dinamarca x Brasil
Data: 11-08-2016 – 02:00
Aposta: Brasil menos de 2,5 gols no encontro
Odds:  1,55 na Betclic



A Dinamarca é a líder do grupo com 4 pontos. A equipe européia era cotada para a 2ª colocação do grupo, juntamente com a Africa do Sul. Empataram a 0 com o Iraque na estréia, e na sequencia venceram a Africa do Sul pelo placar mínimo. Um empate contra o Brasil garante a classificação, e com derrota haverá dependencia do resultado do outro jogo.



O Brasil tem apenas dois pontos após dois empates sem gols, e está totalmente empatado com o Iraque na 2ª colocação do grupo. Precisa da vitória para classificar-se. Em caso de empate, precisa que também haja empate no outro jogo do grupo e precisará fazer mais gols que o Iraque. Se houver empate pelo mesmo numero de gols nos dois jogos a definição irá para sorteio.









Conclusão: O Brasil é a grande decepção das Oilimpiadas no futebol. Esperava-se muito desta equipe, principalmente na parte ofensiva. A seleção sub-23 tem Gabigol e Gabriel Jesus, que já são diputados pelos maiores clubes da Europa, tem Luan que é o melhor jogador de um dos lideres do Brasileirão, e claro, tem Neymar, um dos jogadores acima dos 23 anos, que dispensa apresentações. Mesmo com todo esse poderio, a equipe não marcou um único gol na competição em dois jogos disputados. Além disso, sequer criou muitas chances de gol nos jogos. O jogo de hoje deverá ser bastante tenso, e a Dinamarca ainda não sofreu gols nos dois jogos anteriores, o que deve dificultar ainda mais a tarefa brasileira. Mesmo tendo enfrentando equipes fracas, a equipe européia mostra qualidades defensivas. Além disso, a Dinamarca ainda precisa do resultado para se classificar, e até uma derrota por apenas 1x0 pode dar a classifcação ao conjunto europeu. Sendo assim, acredito que o Brasil continue com dificuldades em marcar gols, e faça no máximo dois no encontro.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2016, 16:30 por lucianinho »



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
em: 10 de Agosto de 2016, 18:50
Jogos Olímpicos
Dinamarca vs Brasil
10/08 22:00 BRT
Brasil e Menos 3,5 Golos @1.72 Bet


Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Dinamarca lidera o grupo A com 4 pontos, a equipe venceu na ultima partida a Africa do Sul por 1x0. Na estreia contra Iraque empate sem gols. Ficou em situação confortável já que depende apenas de um empate para garantir, ou até mesmo perder se na outra partida acontecer um empate. O técnico Niels Frederiksen sabe do momento de sua equipe e do adversário e já declarou que a equipe vai tentar explorar isso para garantir a primeira posição.
Brasil 2 pontos e nenhum gol marcado, precisa vencer para avançar de fase, pode passar um dos maiores vexames. A cobrança esta sendo grande, principalmente em Neymar, esse capitão da equipe que nada faz nos 90 minutos, e depois foge das responsabilidades, entrevistas . O técnico Micale também muito cobrado esta fazendo mistério na equipe que vai iniciar, certo que é que uma mudança é certa, já que Thiago Maia esta suspenso.

Prováveis Equipes:
DINAMARCA: Hojbjerg; Puggaard, Gomes, Mathiasen e Gregor; Maxso, Jonsson e Larsen; Vibe, Borsting e Brock-Madsen. Técnico: Niels Frederiksen
BRASIL: Weverton; Zeca, Marquinhos, Rodrigo Caio e Douglas Santos; Rodrigo Dourado, Renato Augusto e Felipe Anderson; Gabriel, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Rogério Micale


É certo que o Brasil é uma decepção e o futebol até aqui foi vergonhoso; porém a pressão essa semana apareceu de todos os lados, forte cobrança em cima do treinador e dos jogadores principalmente da estrela que parece estar de férias; até o técnico da seleção principal deu as caras nos treinamentos. Como para a Dinamarca apenas o empate é suficiente, vai entrar com pensamento defensivo, e tentar com o decorrer da partida surpreender se conseguir sucesso na marcação; Sinceramente posso estar entrando em uma armadilha, mas não vejo o Brasil fracassando aqui outra vez, espero que entrem forte, com o mínimo de vontade e busquem o placar logo desde o inicio, a Dinamarca não tem assim um grande ataque e o Brasil apesar de jogar mal tem uma defesa considerada boa, acredito que não sofra gols nesse jogo e ganhe essa partida.

Dinamarca Menos 0,5 Golos @ 1.76 Bet
Brasil e Menos 3,5 Golos @1.72 Bet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina