Autor Tópico: [Colômbia - Primera] 2016  (Lida 457 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31605
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 24 de Abril de 2016, 23:52
« Última modificação: 20 de Julho de 2016, 00:09 por Ricardo Matos »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



xeque99

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    56
em: 11 de Junho de 2016, 17:37
Atlético Nacional – Junior
11-06-2016  21:00
[/b]
Estamos perante a partida de volta das semi finais do Campeonato Colombiano, perante duas equipas, em estados motivacionais muito diferentes e com ausências significativas de lado a lado, pois inúmeros jogadores encontram-se ao serviço das respectivas selecções, na Copa América Centenário.
Como é uma liga em que existem algumas especificidades, e deixando para já, fora da análise as ausencias, devemos entender que este Campeonato é um dos mais competitivos de toda a América Latina, e que há semelhança do Ecuador e Bolívia, há algumas equipas em que o factor casa, é determinante, uma vez que algumas Equipas jogam em plena zona do Caribe com muito calor e humidade (Junior), ou em altitude (Millonarios, Santa Fe, Equidad, Fortaleza entre outras). As segundas partes são neste campeonato terríveis, são jogos à parte.
Essa foi a razão para uma Equipa de reserva do Atlético Nacional, ter-se deixado empatar no segundo tempo, numa partida que deveria ter ganho por 2 ou 3 bolas de diferença, no jogo da primeira mão.
Ausênicas na Copa America e o seu peso nas respectivas Equipas.
Atlético Nacional
Farid Diaz lateral esquerdo
Sebastian Perez - Trinco
Marlos Moreno Avançado
Aguilar Defesa Central (Nem sempre é titular)
Guerra (Médio de Construção Selecção Venezuelana)
Junior
Guillermo Celis - Trinco
Toloza (não viajou porque teve um desentendimento com a Equipa Técnica)
Equipas Prováveis
Atlético Nacional: Franco Armani; Daniel Bocanegra, Dávinson Sánchez, Alexis Henríquez, Tomás Maya; Alexánder Mejía, Diego Arias; Orlando Berrío, Macnelly Torres, Andrés Ibargüen; Víctor Ibarbo. Treinador: Reinaldo Rueda.
Junior: Sebastián Viera; Iván Vélez, Jorge Arias, Alexis Pérez, Juan Guillermo Domínguez; James Sánchez, Luis Narváez, Jorge Aguirre, Vladimir Hernández, Jarlan Barrera; Roberto Ovelar. Treinador: A. Mendoza
Aqui para além das ausências Ovelar está pesado e algo lento, tem sido muito criticado pela imprensa e pelos “Hinchas” locais.
O JOGO
O Atlético Nacional em casa é também uma equipa muito forte, não só ganha como convence, por vezes, goleia, mesmo equipas com alguma competitividade. O peso das partidas que a equipa acumula e as ausências na Copa América, bem como o peso de uma semi final e o pensamento na Libertadores onde vão defrontar em Julho o São Paulo, podem condicionar uma equipa que mistura alguns bons suplentes com o que sobra do esqueleto, no entanto, o Júnior alterou a equipa e com a saída de Toloza apresenta-se com um provável 4-2-3-1, dois trincos, e 3 médios (em casa o Júnior joga sempre em 442), o que faz com que o jogo seja mais disputado a meio campo.
Apesar da demonstração de superioridade em casa que o Atlético Nacional apresenta, bem como o que decorreu no primeiro jogo, eu acredito que o Júnior foi surpreendido e vem muito melhor preparado para esta segunda mão pelo que vou aprensentar 2 Tip´s para esta partida, mas vou fugir dos tradicionais mercados (1X2).
Devido às ausências do Atlético Nacional e alterações tácticas do Júnior, o jogo poderá ter fases de parada e resposta e outros momentos mais “encaixados”, vou HA nas linhas de golos e esperar pelo LIVE para perceber o acerto dos avançados, quem me conheçe já sabe que gosto de “lateralizar” as picks e procurar valor em mercados mais alternativos, vamos com cantos e como é a segunda mão, penso que o jogo abrirá no segundo tempo obrigatoriamente, independentemente do resultado até ao momento pelo que se impõe,

HA Over 2.25 golos @ 1.83 Stake Médio
+ 9.5 Cantos @ 2 na Goalbet Stake Médio
Ambas as equipas marcam na 2ª parte @ 3.75 (Stake baixo)




Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31605
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
em: 11 de Junho de 2016, 18:25
@xeque99 :parabens: Gostei da Pick


Boa sorte :bom:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Colômbia - Primera] 2016
« Responder #2 em: 11 de Junho de 2016, 18:25 »

xeque99

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    56
em: 02 de Julho de 2016, 09:23
Deportivo Cali – Cortulua
02/07/2016 23:00h

Cali vs Cortulua

Este encontro é correspondente à primeira jornada do Campeonato de Futebol Colombiano – Torneio de Encerramento que se disputa de Julho a Dezembro, é importante perceber que na Colômbia há semelhança de outros países, Argentina, Japão etc, os Campeonatos jogam-se em Abertura e Encerramento e que por vezes, vemos equipas com bons desempenhos num dos Campeonatos, e bastante maus no outro, a verdade é que o quadro competitivo, abre espaço a que exista muito desinvestimento, porque uma equipa com uma boa prestação no Torneio de Abertura, poderá desinvestir fortemente, e assim poupar recursos, uma vez que as descidas são por pontos médios. No caso Colombiano, a média é ainda mais importnante na medida que é a média resultante dos últimos 3 Campeonatos que define as subidas e descidas.

Posto isto e feito o nosso enquadramento, temos que:

Hoje, defrontam-se um Deportivo Cali com muitos nomes importantes a nível de reforços e que terminou bem o último Campeonato, treinado pelo Conhecido Mario Yepez (Antigo Internacional pela Colômbia) e o Cortulua, equipa subjugada pela saída dos dois pilares como o  melhor marcador do torneio de Abertura Miguel Borja (transferido para o Atlético Nacional) e Mayer Candelo (transferido para Cali).

Algo que considero muito importante e a ter em mente é que Cortulua vendeu os seus dois melhores activos, o avançado e um médio de armação de jogo, porque ele não tem problemas com a descida de divisão e é bastante provável que o que pretendam e comprar alguns jogadores jovens às divisões inferiores e adaptá-los já ao nível competitivo, neste Torneio de Encerramento, para os próximos Torneios.

Equipas Prováveis:
Cali: Ernesto Hernandez; Helibelton Palacios, Aquivaldo Mosquera, Juan Sebastian Quintero, Felipe Banguero; Andres Perez, Daniel Giraldo, Fabian Sambueza, Mayer Candelo, Juan Andrés Balanta; Harold Preciado. Treinador: Mario Alberto Yepes.
Cortulua: Pablo Mina; Yonni Hinestroza, Jonathan Muñoz, Juan Carabalí, César Hinestroza, Luis Caicedo, Juan Camilo Roa, Kelvin Osorio, Jown Cardona, Daniel Buitrago; Néider Batalla. Treinador: Jaime de la Pava.

Condicionada pelas vendas do Cortulua (dois titulares indiscutiveis), e pelos reforços e investimento do CALI, condicionado pela utilização de jogadores menos experientes e que chegaram há pouco há equipa, vejo valor na vitória do Cali.
Vou com duas para esta partida, com stakes médios, e mais defensivo apenas porque é o primeiro jogo deste Torneio e as equipas estão sem competição há cerca de um mês.

HA -0.75 @ 1.57 (Deportivo Cali) Casa Goalbet
Total de Golos Equipa da Casa +1.5 @ 1.67 Casa Goalbet

Atenção que se trata de uma primeira jornada!!! Cuidado com os Stakes...



xeque99

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    56
em: 07 de Julho de 2016, 09:28
Onces Caldas – Alianza Petrolera
11-07-2016  01:45m
[/b]

Na madrugada de domingo para segunda feira, em Portugal, defrontam-se a contar para a segunda Jornada do principal Campeonato Colombia, a Equipa do Once Caldas contra o Alianza Petrolera.
Ambas as equipas somaram pontos na Jornada inaugural, no entanto, enquanto o Once Caldas venceu fora a equipa do Pasto, o Alianza Petrolera não foi além de um empate  3 bolas contra uma equipa totalemente remendada do Atl. Nacional, que por sua vez andava com a cabeça no jogo da Libertadores contra o São Paulo.
Resolví colocar já esta pick porque entendo que há valor, e que tendencialmente com o aproximar do fim de semana, e com o início dos jogos as quotas devem baixar.
As Equipas
ONCE CALDAS
O Treinador do Once Caldas, o Argentino Javier Torrente, é um treinador que imprime sempre uma uma mentalidade muito ofensiva, a equipa joga aberto na procra constante do golo, ainda mais a jogar em casa. A equipa é uma Equipa que mistura jogadores muito experientes, como o guarda redes Henao (44 anos) ou o experiente Soto (ex-Mainz), com míudos que estão a despoletar e chamo a atenção para o ponta Romero que curiosamente é ex-Alianza Petrolera e que merece claramente uma equipa com outra ambição, e o míudo de 17 anos extremo Marímon.
Julgo ser interessante considerar que o Once Caldas pode marcar mais do que uma vez, principalmente a uma equipa que demonstrou que sofreu 3 golos na jornada anterior.
ALIANZA PETROLERA
Como já disse, em picks anteriores, as equipas descem ou mantém a divisão, consoante a média de pontos obtidos nos últimos 3 Campeonatos, a Petrolera é uma equipa que precisa de pontos, claramente, é uma equipa mais modesta, com menos recursos e que é constantemente obrigada a vender entre os Torneios. Julgo que o resultado da passada jornada foi fruto disso mesmo, de uma euqipa pocuo consistente. Há no entanto uma curiosidade, é que nos jogos em que intervém, são raros os casos em que o Ambas marcam não ocorre, pelo que é uma equipa que tem no seu ADN alguma característica de luta, são muito lutadores.
Não há grandes destaques individuais a fazer, a equipa perdeu, para o seu adversário, a referência do ataque e os reforços, foram sobretudo de divisões inferiores.
H2H
Se formos pesquisar o H2H recente, o Alianza Petrolera, nunca venceu de visita en Manizales, dois empates e duas vitórias para o Once Caldas é o resultado dos 4 jogos disputados até agora, no entanto, apenas por uma vez não marcou.
Equipas Prováveis:
É muito cedo para poder colocar com grandes certezas as equipas, penso contudo que o Once Caldas deverá continuar a apostar numa equipa muito similar à que utilizou na Jornada inaugural, mantendo o jovem Marímon, e apostando no Ponta Romero na frente.

TIP
Como já perceberam vou nos golos, no Over 2.5 a contar com uma ajudinha da Petrolera, ou então numa tarde inspirada de Romero e companhia, atenção que vou com as odd´s ao par ou muito perto disso, se as odd´s baixarem, prefiro o Asiático OVER 2 para me defender um bocado da Petrolera poder ficar a seco. Já agora vejam ainda as quotas do Once Caldas a marcar dois golos.

OVER 2.5 @ 2 na 1xBET Stake Médio
« Última modificação: 07 de Julho de 2016, 09:33 por xeque99 »



esteves24

  • Rico
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    754
    Pts Tipsr:
    34
em: 10 de Julho de 2016, 01:15
Atletico Nacional x Jaguares de Cordoba
10.07.2016 23:30


Em condiçoes normais seria um jogo relativamente simples para o AT Nacional e jogo para fazerem 2 ou 3 golos, mas com jogo da libertadores a meio da semana o AT Nacional vai atuar com time reserva.
Devido a essa facto vou entrar ja no mercado pois penso que as odds ate a hora do jogo vao sofrer alteraçoes favoraveis ao time visitante.

Pick: Jaguares HA +0.75 @2.025 na 1xbet
« Última modificação: 10 de Julho de 2016, 01:16 por esteves24 »



Nelson_Cantara

  • Magnata
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2012
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    20885
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    421
em: 10 de Julho de 2016, 15:49
Atletico Nacional x Jaguares de Cordoba
10.07.2016 23:30


Em condiçoes normais seria um jogo relativamente simples para o AT Nacional e jogo para fazerem 2 ou 3 golos, mas com jogo da libertadores a meio da semana o AT Nacional vai atuar com time reserva.
Devido a essa facto vou entrar ja no mercado pois penso que as odds ate a hora do jogo vao sofrer alteraçoes favoraveis ao time visitante.

Pick: Jaguares HA +0.75 @2.025 na 1xbet
sinceramente penso que o time reserva é superior ao jaguares...
Grande Ti Manel (Sempre).... Parente é para trás ou para a frente!!?



esteves24

  • Rico
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    754
    Pts Tipsr:
    34
em: 10 de Julho de 2016, 16:11
Atletico Nacional x Jaguares de Cordoba
10.07.2016 23:30


Em condiçoes normais seria um jogo relativamente simples para o AT Nacional e jogo para fazerem 2 ou 3 golos, mas com jogo da libertadores a meio da semana o AT Nacional vai atuar com time reserva.
Devido a essa facto vou entrar ja no mercado pois penso que as odds ate a hora do jogo vao sofrer alteraçoes favoraveis ao time visitante.

Pick: Jaguares HA +0.75 @2.025 na 1xbet
sinceramente penso que o time reserva é superior ao jaguares...
é verdade, e podem mesmo ganhar o jogo, mas aproveitei simplesmente uma odd que estava desajustada no momento da aposta... a vitoria do nacioanl estava a 1.6 e qlqr coisa e agora esta a 1.83 e o handicap esta a 1.75

é daquelas apostas que ate posso perder, mas a odd tinha o seu valor



Forum de Apostas

Re: [Colômbia - Primera] 2016
« Responder #7 em: 10 de Julho de 2016, 16:11 »

xeque99

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    56
em: 16 de Julho de 2016, 13:12
Colombia A
17/Julho/2016

MILLONARIOS VS ALIANZA PETROLERA
Estádio Alberto Nemesio Camacho “El Campín”


Millonarios e Alianza Petrolera, duas equipas que são muito fortes quando jogam em casa, e que sofrem bastante quando jogam fora, para além disso o “el Campín” é um dos estádios mais altos do mundo, em Bogotá, joga-se a uma altitude, acima dos 2.500 metros do nível do mar, o que condiciona muito os adversários especialmente nas segundas partes, o Estádio Nemesio Camacho (mais conhecido como El Campín) é a casa dos clubes Millonarios e Independiente Santa Fé, conta com 65.000 lugares, e o Millionarios em casa tem sempre uma assitência média de 40.000 Hinchas a pressionar a equipa adversária.

MILLONARIOS

A equipa do Millionarios vem com a moral em alta, pois venceu o clássico caseiro na passada jornada contra o Santa Fé, (1-0) e teve praticamente uma semana de descanso e preparação para esta partida. Actualmente conta com todos os jogadores disponíveis, excepto o seu lateral direito, que está convocado para a selecção Olímpica da Colômbia que está de partida para o Brazil e já está em estágio.
Em retrospectiva, sempre que estes dois rivais se defrontaram no “el Campín” o Millionarios marcou sempre o seu golo, e nas duasúltimas ocasiões inclusive marcou por mais do que uma vez. Nas suas últimas 10 partidas em casa, marcou dois ou mais golos, em 8 dessas partidas, sendo que não marcou 2 golos apenas na passada semana no derby, e contra o Cortulua, antigo Clube de Borja que brilha agora no Atlético Nacional e que foi a surpresa do Torneio de Abertura na Colombia.
Levam 9 vitórias e apenas uma derrota nos seus últimos 10 jogos em casa.

ALIANZA PETROLERA

A equipa visitante há vários torneios que não é protagonista da Liga, e deve-se sobretudo à péssima administração dos recursos obtidos com a venda de  jogadores importantes e de muita qualidade, para Clubes de outra dimensão.
Neste Torneio de Encerramento o Alianza já sofreu 4 golos nas duas partidas disputadas, e deixem-me recordar que sofreu 3 golos contra uma equipa B do Atlético Nacional, composta sobretudo por jogadores suplentes e da Equipa B.
Nas últimas 5 partidas como visitante, recebeu 11 golos, no entanto, marcou em praticamente todos os encontros. Nos últimos 5 jogos fora recebeu 11 golos, e marcou em todos esses jogos.

Equipas Prováveis

Millionarios: N. Vikonis, A. Cadavid, L. Ochoa, C. Henao, R. Robayo, H. Rojas, H. Henao, D. Silva, D. Asprilla, D. Machado, A. Escobar.
Treinador:  R. Israel

Alianza Petrolera: R. Jérez, J. Arboleda, C. Ramírez, J. Ávila, H. Canchimbo, J. Palacios (Dúvida está convocado para os Olímpicos), V. Castillo N. Barahona, Jhon Vásquez, A. Castro, J. Hinestroza
Treinador:  J. Bernal

Explicação da TIP

Depois do que escrevi nestas análises e assim que começei a olhar para as estatísticas, é quase obrigatório respeitar as goal lines e procurar valor no over, eu pessoalmente sou um adepto do Over 2, desde que não muito esmagado, e aqui sigo com mais uma FULL STAKE nesse mercado. Acreditando num resultado no mínimo com 3 golos e protegendo-me de “azares” e jogo fechado por parte da Allianza Petrolera, analisem também as odd´s para o Millionarios marcar 2 golos em LIVE, podem subir e ficar muito interessantes.

Linha de golo Over 2 @ 1.625 Full Stake 1XBET
« Última modificação: 16 de Julho de 2016, 13:15 por xeque99 »



xeque99

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    338
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    56
em: 16 de Julho de 2016, 18:21
Colombia A
16/Julho/2016
CORTULUA vs INDEPENDIENTE MEDELLIN
Estadio 12 de Outubro
[/b]

Um grande embate e um jogo muito decisivo já na terceira jornada, pelos motivos que passarei a explicar, esta noite no futebol Colombiano, ambas as equipas foram semi finalistas do Campeonato de Abertura, e a vantagem teórica está claramente do lado dos visitantes, uma equipa muito sólida e o actual Campeão em título, defrontam um Cortulua que ainda não conseguiu refazer-se da venda do Miguel Borja a actual coqueluche do Atlético Nacional.

CORTULUA

O Cortulia já leva 3 partidas disputadas neste Campeonato de Clausura, e averbou duas derrotas, enquanto visitante, e venceu a sua partida em casa. O plantel para este Torneio é a meu ver inferior ao do Torneio anterior, e como já escrevi em picks anteriores o Cortulua é uma equipa que tem de vender para manter as contas do Clube equilibradas. 

INDEPENDIENTE MEDELLIN

O actual campeão, do futebol Colombiano, chega ao encontro com a ambição de somar os seus primeiros 3 pontos, após a surpreendente derrota em casa contra o Envigado, que se colocou bem em campo e com contra ataques rápidos e cirúrgicos conseguiu vencer. A equipa mantém todos os jogadores que foram campeões, e continua a apresentar um futebol apoiado e com rigor que sempre apresenta não tenho a mínima dúvida que ficarão nos melhores 8 Classificados  para jogar os quadrangulares de acesso ao título de Campeão.

CORTULUA

Pablo Mina; Yonni Hinestroza, Jonathan Muñoz, Eduar Caicedo, César Hinestroza; Luis Caicedo, Kelvin Osorio, Bryan Urueña, Jhon Méndez, Jown Cardona; Juan David Castañeda.
Treinador: Jaime de la Pava.

INDEPENDIENTE MEDELLIN

David González; Marlon Piedrahita, Juan Camilo Saíz, Hernán Pertuz, Juan David Valencia; Juan David Cabezas, Jhon Hernández; Christian Marrugo, Luis Carlos Arias; Leonardo Castro e Hernán Hechalar.
Treinador: Leonel Álvarez.

Explicação da Tip:
Está claro que a ideia de ambas as equipas é manter o nível demonstrado no campeonato anterior, é óbvio que apesar da menor qualidade do Cortulua com as vendas que teve de efectuar, e com o aumento de ambição por parte do Campeão, que chega a este encontro com grande vontade de somar a sua primeira vitória, e porque em breve terá de ter em conta os compromissos internacionais, vejo um jogo em que o Medellin não pode perder, e como tal, esta odd do HA chega-me para ir em Full Stake, está claramente sobreavaliada por parte dos Bookies que consideram relevante a derrota contra o Envigado, foi pura e simplesmente um acidente de percurso e hoje a equipa de Medellín vai provar isso mesmo.

Medellin HA 0.0. @ 1.625 1XBET



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 31 de Julho de 2016, 23:07
01/08/2016, 02h00 @ Primera A
Independiente Medellín - Atlético Huila

O Medellín é o campeão em título na Colômbia, venceu a edição do Apertura deste campeonato, que findou em maio passado. Este arranque não foi o melhor, nas duas primeiras jornadas o campeão perdeu pontos, contra o Junior (1-1, fora) e o Envigado (0-1, casa). Desde então, só sabem ganhar, bateram o Cortuluá fora por 4-3 e posteriormente pela margem mínima o La Equidad (1-0, campeonato) e o Valledupar (1-0, Copa Colombia). Jogam já na próxima quinta-feira, novamente a contar para a taça do país diante do Valledupar, equipa da segunda divisão.

O Atlético Huila foi das equipas que menos impressionou no Apertura, terminou em 16.º de entre 20 equipas (19 pts, 5-4-11, 18-26). Actualmente, nesta nova edição do campeonato colombiano, esta equipa venceu os dois jogos que disputou perante o apoio dos seus adeptos, contra o Cortuluá (2-1) e o Deportivo Cali (2-1), tendo porém perdido fora diante do Envigado (1-0) e do La Equidad (1-0). O próximo jogo é só para o campeonato novamente, no próximo sábado, no terreno do Patriotas Boyacá.

Depois de uma entrada em falso, o campeão Medellín quer prosseguir a recuperação no campeonato para chegar à liderança o quanto antes. Se ganhar, pode ascender até perto do 3.º lugar já e ficar a 2 ou a 3 da liderança. A jogar fora, este Atlético Huila é uma equipa que por tradição sente muitas dificuldades, hoje o adversário é de grande valor e acredito que, com maior ou menor suor, o Independiente vença hoje isto.

PICK :arrow: Medellín AH -1 @ 1.50 Betboro (10/10)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina