Autor Tópico: Bet.pt  (Lida 14194 vezes)

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Margem Sul
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    43
em: 11 de Agosto de 2016, 23:37
Eu já fiz o primeiro levantamento, pedi no dia 9, e hoje recebi uma sms deles a dizer que o Levantamento foi feito com sucesso, agora deixa ver quando chega na conta.

adec_12

• Bilionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Agosto de 2016, 16:00
Eu já fiz o primeiro levantamento, pedi no dia 9, e hoje recebi uma sms deles a dizer que o Levantamento foi feito com sucesso, agora deixa ver quando chega na conta.
No máximo pode demorar 5 dias úteis, embora costume demorar menos

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 15 de Agosto de 2016, 00:16
No máximo pode demorar 5 dias úteis, embora costume demorar menos
Dia 11 disseram que o levantamento foi aprovado, mas ate agora nada chegou a conta, deixa ver na terça se chega, visto que amanha é feriado.

Forum de Apostas

Re: Bet.pt
« Responder #47 em: 15 de Agosto de 2016, 00:16 »

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 15 de Agosto de 2016, 10:33
também tenho aí um levantamento para fazer não tarda. quando receberes avisa, só para ter uma ideia  @AFRC

Ja agora alguém sabe se ha limite de levanta/ mensal? (ou diário ou semanal ou wtv?)

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 15 de Agosto de 2016, 11:29
também tenho aí um levantamento para fazer não tarda. quando receberes avisa, só para ter uma ideia  @AFRC

Ja agora alguém sabe se ha limite de levanta/ mensal? (ou diário ou semanal ou wtv?)

Não li nada sobre isso.

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 15 de Agosto de 2016, 11:33
também tenho aí um levantamento para fazer não tarda. quando receberes avisa, só para ter uma ideia  @AFRC

Não li nada sobre isso.
@RicSilva ,olha acabei de ir ver a minha conta e o dinheiro já lá esta, chegou hoje, nem estava a espera que chega-se hoje, devido a ser feriado.

Resumindo, pedi o levantamento no dia 9 (terça feira), no dia 11 (quinta feria), foi aprovado, e hoje esta na conta, tendo em conta que se meteu o fim de semana pelo meio e hoje sendo feriado.

Acredito que o primeiro levantamento seja o que demora mais, eu mais uns dia devo fazer outro e já fico a saber como é.

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1015
em: 15 de Agosto de 2016, 11:35
:bom: :bom:

nmarcal

• Sem Dívidas
  • n
  • Estado:
  • Registo: Jan 2015
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Agosto de 2016, 13:25
Boas...

Muita gente fala "mal" da casa BET.PT, mas a experiencia que eu tive boa, tanto a nível de depósitos como de levantamentos.
O primeiro levantamento que fiz demorou cerca de 4 dias (entre confirmação de identidade e de IBAN), o que me causou algum conforto e segurança desta casa.

Em todo o caso estou ansioso que chegue a minha parceira de negócios a BETFAIR  :)

Um abraço a todos,

especial ao AFRC que o acompanho alguns anos.. :lol:
"A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível..."

Forum de Apostas

Re: Bet.pt
« Responder #52 em: 15 de Agosto de 2016, 13:25 »

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    675
em: 15 de Agosto de 2016, 14:34
Boas...

Muita gente fala "mal" da casa BET.PT, mas a experiencia que eu tive boa, tanto a nível de depósitos como de levantamentos.
O primeiro levantamento que fiz demorou cerca de 4 dias (entre confirmação de identidade e de IBAN), o que me causou algum conforto e segurança desta casa.

Em todo o caso estou ansioso que chegue a minha parceira de negócios a BETFAIR  :)

Um abraço a todos,

;)
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 15 de Agosto de 2016, 17:49
Boas...

Em todo o caso estou ansioso que chegue a minha parceira de negócios a BETFAIR  :)

Um abraço a todos,

Abraço retribuído.

No campo de levantamentos também não tenho razão de queixa.

Agora acho que a casa tem que começar a apostar mais em mais campeonatos, por exemplo, eles não metem o campeonato boliviano em live, não metem o campeonato do uruguai, paraguai e ate o colombiano entre outros, espero que não demorem muito a fazer isso, mas eles estão a evoluir.

partyman100

• Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Almada
    Pts Tipsr:
    2
em: 16 de Agosto de 2016, 16:57
Estive analisar o mercado da bet.pt e esta com falhas que nao e normal por exemplo: https://gyazo.com/1d1b94b73856c0a5d7ea2db2c3bb59f5

Tem só para equipa da casa a de fora nunca marca lool.

Ja comuniquei com eles ja enviaram para os tradings analisarem ainda esta muito verde :tapado:

AFRC

• Magnata
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    43
em: 18 de Agosto de 2016, 16:21
Estive analisar o mercado da bet.pt e esta com falhas que nao e normal por exemplo: https://gyazo.com/1d1b94b73856c0a5d7ea2db2c3bb59f5

Ja comuniquei com eles ja enviaram para os tradings analisarem ainda esta muito verde :tapado:

Mas digo-te já que melhorou bastante e de dia para dia vem estando a melhorar.

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    675
em: 18 de Agosto de 2016, 16:24

Mas digo-te já que melhorou bastante e de dia para dia vem estando a melhorar.

Totalmente de acordo. Só falta mesmo abrirem  a 2ª Liga Francesa :lol:
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

rapaz do berço

• Bilionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
    Pts Tipsr:
    5
em: 19 de Agosto de 2016, 05:40
Boas pessoal.. Eu inscrevi-me na bet.pt e carreguei 25 euros, fiz uma aposta múltipla com esses 25 euros e perdi.. Eles devolveram-me os 25 euros, uma vez que devolviam a primeira aposta. Entretanto fui apostando e tenho neste momento 70 euros.. Fiz um pedido de levantamento de 45 euros e eis que me deparo com uma mensagem a dizer que o saldo disponivel para levantar é zero e que os 70 euros é o bónus activo e para levantar tenho que apostar 150 euros.. As apostas que contam para contabilizar os 150 euros apostados são apostas simples com odd no mínimo de 2 e múltiplas com odd minima de 8 em que cada seleção tem de ter odd minima de 2.. LOOOOL é para os apanhados ??
« Última modificação: 19 de Agosto de 2016, 05:54 por rapaz do berço »

Masiel

• Interessado
  • M
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Agosto de 2016, 08:59
Correto !
Múltipla com odd minima de 2 . Tripla  2x2x2 =8  . ( aproveitando só odd minima de 2 )
 ...
As apostas simples colocadas com odds inferiores a 2.00 não são elegíveis para os requisitos do bónus. As apostas múltiplas devem ter no mínimo 3 seleções, com odds de pelo menos 2.00 cada, para serem elegíveis para os requisitos do bónus.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions