Autor Tópico: Fim do apostaganha?  (Lida 1775 vezes)

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mai 2013
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1697
em: 03 de Julho de 2016, 13:36
Boa tarde, estou muito triste e é com lágrimas nos olhos que vejo o que está a acontecer ao fórum. Estou registado aqui há 3 anos e 2 meses. Tenho 4515 mensagens e 1377 pontos tipster. Já ganhei muitas ligas, passei de um saldo negativo de -100 para +556 e o 5º melhor daqui. Conheci muitos utilizadores, fiz amigos, trouxe amigos e passava horas e horas por aqui. Sempre achei que este fórum me ajudava não só em apostas mas a divertir-me. O ambiente sempre foi bastante bom, tirando 2 ou 3 utilizadores.1º vi o PedroRibeiro26 abandonar o fórum. Depois vi vários utilizadores mais "pequenos" a sair e chegou o fim das casas de apostas em Portugal. Sei que agora há a betclic e também temos os VPN's mas tudo mudou. Em 1 hora temos aqui uns 5 posts, o live de futebol que era super animado tá completamente morto (ontem com jogo do Mundial teve 2 páginas). Vejo os administradores mais preocupados com o betarena (que leva 10-0 deste fórum, a nível de users, prémios e utilidade), os moderadores também não parecem preocupados (nem abrir tópicos para os jogos nem para as ligas, basta ver que a lsbet há 1 mês não tem nenhum mod a abrir os dias da liga) e os utilizadores como disse contam pelos dedos. Não me sejam hipócritas e digam "ah, mas assim tens mais hipóteses de ganhar as ligas todas". Não, porque eu gostava de estar no fórum, eu não estou aqui só pelas ligas. Penso que infelizmente estaremos a meses de ficar sem o fórum ou vê-lo completamente deserto pois não entra gente nova e sai gente velha. Não há nada que me deixe mais triste.
Cumprimentos, joelsant0s

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5181
em: 03 de Julho de 2016, 14:14
Boa tarde, estou muito triste e é com lágrimas nos olhos que vejo o que está a acontecer ao fórum. Estou registado aqui há 3 anos e 2 meses. Tenho 4515 mensagens e 1377 pontos tipster. Já ganhei muitas ligas, passei de um saldo negativo de -100 para +556 e o 5º melhor daqui. Conheci muitos utilizadores, fiz amigos, trouxe amigos e passava horas e horas por aqui. Sempre achei que este fórum me ajudava não só em apostas mas a divertir-me. O ambiente sempre foi bastante bom, tirando 2 ou 3 utilizadores.1º vi o PedroRibeiro26 abandonar o fórum. Depois vi vários utilizadores mais "pequenos" a sair e chegou o fim das casas de apostas em Portugal. Sei que agora há a betclic e também temos os VPN's mas tudo mudou. Em 1 hora temos aqui uns 5 posts, o live de futebol que era super animado tá completamente morto (ontem com jogo do Mundial teve 2 páginas). Vejo os administradores mais preocupados com o betarena (que leva 10-0 deste fórum, a nível de users, prémios e utilidade), os moderadores também não parecem preocupados (nem abrir tópicos para os jogos nem para as ligas, basta ver que a lsbet há 1 mês não tem nenhum mod a abrir os dias da liga) e os utilizadores como disse contam pelos dedos. Não me sejam hipócritas e digam "ah, mas assim tens mais hipóteses de ganhar as ligas todas". Não, porque eu gostava de estar no fórum, eu não estou aqui só pelas ligas. Penso que infelizmente estaremos a meses de ficar sem o fórum ou vê-lo completamente deserto pois não entra gente nova e sai gente velha. Não há nada que me deixe mais triste.
Cumprimentos, joelsant0s

Fala Joel.....

eu vou completar 8 anos de apostaganha....tenho 4120 pontos tipsters e 32.000 mensagens.....  pessoalmente acho que vc está com uma visão pessimista....

não vou justificar nada pois acho que o AG não precisa de justificativa para nada.. mas vou fazer algumas considerações....não dá pra negar que há menos gente hoje no ag...sim...mas era esperado....com a proibição das apostas a coisa ficou numa seca tremenda...quantas pessoas que vc conhece abandonaram as apostas?

vc nem é desse tempo mas lembro quando só tinhamos a liga sportingbet no AG( ai sim era ***** bater uma liga) e a disputa era enorme...o próprio ag hoje oferece muitos mais opções que acabam causando uma pulverização da audiência...

Além do mais...o ag foi pioneiro...outros fóruns e plataformas surgiram.....oferecendo premios num modelo que o ag mesmo ofereceu....então é natural que a audiência se espalhe..

vale lembrar que o facebook explodiu nesse interim ....hoje as pessoas preferem ficar nas redes sociais do que em fóruns...é normal...acho que é um fator que deve ser considerado..

em 8 anos já vi umas 10 gerações de tipsters e users irem e virem do ag.....vários viraram profissionais, outros deixaram as apostas....vc fala do Pedro ribeiro, que por decisões pessoais deixou o fórum, mas antes dele o fórum já teve tipsters muito tão bons ou melhores do que ele que vc nem mesmo conheceu....users espetaculares.... isso é mais do que natural num fórum no qual as pessoas fazem tudo voluntariamente...prioridades na vida......uns vão, outros ficam....

não sei se mensagens num live servem de parametro para definir se o fórum vai acabar ou não...eu pessoalmente só vou ao live reclamar de uma aposta indo na direção contraria... :mrgreen:

eu não deixo ninguém sem resposta e estou sempre disponivel para ajudar aqui embora participe do betarena também....

o Bruno continua lutando para arrumar ligas e prêmios para os users, continua pagando os pontos tipsters(que inclusive terá um boost legal a partir de agora...

eu particularmente ainda nutro muito bem minhas apostas dos tipsters daqui....tens gente como o @Tiago.Magalhães  @RicSilva  @Iciman  @awesome @hugo.cruz @Ricardo Matos   tem muito mais gente, então me perdoem quem eu esqueci...

ver você dizer que fica realmente triste em ver isso me diz que o AG ainda tem muito a dar.....que ainda ter muita gente que se importa....mas por exemplo, você participa como antes participava? acredito que não...por favor isso não é uma critica...mas o ag são seus membros...e mesmo vc gostando tanto do ag não é mais tão assiduo quanto antes....são coisas da vida....

as vezes sou um otimista.....eu só vejo melhora daqui pra frente...

sobre as criticas.....pode deixar que o que a equipe de administração puder assimilar eu garanto que vai assimilar....
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1697
em: 03 de Julho de 2016, 14:38
Olá Rodrigo, antes de mais os meus parabéns e obrigado por ainda estares presente, tenho reparado nisso, que até participas nos tópicos de Wimbledon. Quanto a mim, eu deixei o fórum por 6 meses porque tive problemas com utilizadores que tinham visões erradas de mim e que me fizeram acusações que levei a mal. O bichinho das apostas voltou a crescer e apesar de estar a participar noutro fórum de apostas, adoro este. É verdade que as apostas estão praticamente paradas aqui (não sei se aí no Brasil a situação é a mesma) mas acho que muitos destes utilizadores não vão voltar. Porque ainda existem ligas e vejo-as demasiado paradas. Quanto a mim, tenho tentando voltar em grande, faço 5 picks diárias ultimamente e tento ajudar. Não estou a acusar também os tipsters de agora, pois parecem-me todos de valor mas tenho saudades do tráfego do AG que era louco, tinhamos 10 posts em 5 minutos e o pessoal trocava ideias nas tips e sempre com bom ambiente. Tive pena do PedroRibeiro26 sair porque ele era impecável, tal como tive do MarcooRibeiroo que foi um amigo pessoal que o convenci a vir para o fórum mas que fartou-se de certas atitudes de users. Além disso, tem-me parecido que agora os admins concentram-se 90% na betarena e 10% no AG o que me deixa triste. O futuro a Deus pertence, certo? Espero voltar a ver o grande AG!
« Última modificação: 03 de Julho de 2016, 14:39 por joelsant0s »

Forum de Apostas

Re: Fim do apostaganha?
« Responder #2 em: 03 de Julho de 2016, 14:38 »

Tiago.Magalhães

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2121
em: 03 de Julho de 2016, 15:10
Em primeiro lugar, obrigado pela menção @Rodrigo Cesar !!
Em segundo lugar entendo a "frustração" do @joelsant0s mas também acho que as justificações do Rodrigo são muito plausíveis, sobretudo as da redes sociais que emergiram.
Não sou propriamente um user muito antigo aqui, paro aqui de forma frequente há menos de um ano mas acho que seja normal com a estagnação das casas de apostas que haja uma estagnação aqui.. E o AG tem feito por outros métodos tentativas para criar trafego (nem que seja com as Ligas).
A nível das Ligas, olha que o que achas é enganatorio porque existe quase a mesma competição.. Está é dispersa por todas as Ligas!
Quanto aos tópicos, acho que não nos custa nada a cria-los e a moderação tem andado o necessário.
Quanto aos comentários, não posso propriamente falar muito.. Limito-me as modalidades e não há muita tendência neste caso!
O Betarena é uma aposta do Bruno e espero que tenha muito sucesso e creio que será um complemento ao AG (ou vice versa).

(Arranjem-me um tapaventos, está impossível a praia)  :mrgreen:

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5181
em: 03 de Julho de 2016, 15:16
Olá Rodrigo, antes de mais os meus parabéns e obrigado por ainda estares presente, tenho reparado nisso, que até participas nos tópicos de Wimbledon. Quanto a mim, eu deixei o fórum por 6 meses porque tive problemas com utilizadores que tinham visões erradas de mim e que me fizeram acusações que levei a mal. O bichinho das apostas voltou a crescer e apesar de estar a participar noutro fórum de apostas, adoro este. É verdade que as apostas estão praticamente paradas aqui (não sei se aí no Brasil a situação é a mesma) mas acho que muitos destes utilizadores não vão voltar. Porque ainda existem ligas e vejo-as demasiado paradas. Quanto a mim, tenho tentando voltar em grande, faço 5 picks diárias ultimamente e tento ajudar. Não estou a acusar também os tipsters de agora, pois parecem-me todos de valor mas tenho saudades do tráfego do AG que era louco, tinhamos 10 posts em 5 minutos e o pessoal trocava ideias nas tips e sempre com bom ambiente. Tive pena do PedroRibeiro26 sair porque ele era impecável, tal como tive do MarcooRibeiroo que foi um amigo pessoal que o convenci a vir para o fórum mas que fartou-se de certas atitudes de users. Além disso, tem-me parecido que agora os admins concentram-se 90% na betarena e 10% no AG o que me deixa triste. O futuro a Deus pertence, certo? Espero voltar a ver o grande AG!

claro claro @joelsant0s

só pra esclarecer não te cobrei em nenhum minuto hein amigo......podia ter usado eu mesmo de exemplo quando fiquei uns meses afastado...mas só quis usar para o argumento que as vezes acontecem coisas que ficam fora do nosso alcance e mesmo gostando de algo acabamos nos afastando..

acho que todo mundo sonha com o trafego de antigamente.... :lol: :lol: :lol: :lol:

sim tambem lembro-me do marco...ótimo tipsters e boa gente..sem dúvida...

agora sobre os problemas que as vezes surgem...é natural...relacionamento entre as pessoas as vezes dá um revés mesmo....e falo aqui de um cabeça quente que conseguiu até ser banido pelo @miguelyn quando  eu era moderador  :tapado: :tapado: :tapado: :tapado:.....sempre procurem o dialogo....eu pelo menos me coloco a disposição de sempre mediar e tentar resolver estes conflitos...é um pecado perder tipsters por falhas na comunicação...

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1582
em: 03 de Julho de 2016, 15:37
Liton :lol:

@joelsant0s Sou dos que compreende muito bem tudo o que expuseste. Hoeje me dia consigo acompanhar o forum quase todo, dantes isso era absolutamente impossível.
Dos membros activos só o @mara e o @Bruno Coutinho são mais antigos que eu e como tal já assisti a vais-e-vens de toda a categoria.
Digo-te que os 3 principais motivos para o que se passa no fórum já foram inumerados
1) E o principal foi sem duvida a ilegalização das apostas desportivas e todo este longo período de legalização das mesmas. Longo períoido esse que foi fazendo que aos poucos o pessoal se fosse afastando deste mundo. A minha grande esperança é esse ciclo esteja agora a inverter o seu sentido e o FÓRUM volte ao antigamente;

2) As redes sociais. É um facto indesmentível e inegável. Hoje em duvida o pessoa prefere-as aos fóruns. Já li, inclusiove, que o conceito fórum, é um conceito com tendência de desaparecimento no meio virtual. Eu, como trabalhador no âmbito das relações humanas e que vivo da inter-relação entre pessoas, semprei amei este conceito de FÓRUM e como tal contra esta corrente irei continuar a lutar.

3) O Betarena. É uma aposta forte do universo ApostaGanha, indo precisametne de encontro a esta tendência pelas redes sociais e é natural que seja o principal foco do administrador deste universo. posso-te dizer, que enquanto o Betarena só tiver futebol, muito raramente por lá me vês :mrgreen:

Nem que sejemos só 2, mas continuemos a lutar para o ressurgir do coneito fórum e da inter-relação entre as pessoas. :bom:
:roll:

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    753
em: 03 de Julho de 2016, 15:47
Enquanto ao resto já foi explicado. Em relação à abertura de tópicos cabe a mim dizer algo. Eles são abertos alias poucos tenho visto abertos por ti. Das ligas eu abria numa ajuda ao Carlos mas como não sabes o AG não é só fórum. Deves também ter consciência que o no de respostas caiu assim caiu igualmente o no de mods. E digamoa não tem mal nenhum de vez em quando osbusers abrirem um tópico. Eu vejo isso como uma maneira de ajudar. Quando eu entrei para aqui e tínhamos estádio cheio...cheia abrir topicos. Em relação ao betarena eu preocupo-me sim porque o Bruno é o Pai,mas as minhas atenções estão só no AG. E morto? O AG morto? Se depender de mim NÃO     Um desabafo ainda a pouco abrimos passatempos sem pedir nada em troca e agora leio isto. Já para não falar que mesmo sem casas houve ligas e casas....e depois leio isto... é pena mas sei que outros estão satisfeitos e vivos.
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    594
em: 03 de Julho de 2016, 15:50
Antes de mais agradeço a menção do @Rodrigo Cesar , pessoa que muito prezo, é uma honra para mim.
Eu sou contemporâneo do @joelsant0s e é com agrado que vejo o seu retorno :) e que desde já saúdo. Desde que aqui estou no AG (considero-me ainda algo novato por aqui :) ) já vi entrar e sair muita gente de valor, alguns dos que saíram tenho pena e um desses casos foi o @MarcooRibeiroo , que apesar de não o conhecer, fiquei com uma óptima impressão dele e era usual trocarmos dicas sobre alguns desportos.
Relativamente ao estado actual, é indesmentível que o processo de legalização das apostas afastou gente, creio que alguns por receio, muita gente mesmo, por outro lado as redes sociais também (eu não sou fã nem fb tenho).
Falando no meu caso pessoal, actualmente intervenho muito menos, pois as "minhas praias" (futsal e ligas secundárias portuguesas de futebol) estão de férias. Também está aí o Euro, o bom tempo e as férias.
Creio que em Setembro, com a legalização e mais algumas casas a operar no país, o AG venha a ganhar uma nova vida.
Para já, mérito do Joel que veio abanar com a coisa e fazer com que o pessoal venha até aqui escrever umas linhas :)

:bom:
Calma,  "liga mui longa"...

Forum de Apostas

Re: Fim do apostaganha?
« Responder #7 em: 03 de Julho de 2016, 15:50 »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5181
em: 03 de Julho de 2016, 15:57
chicote nas minhas costas...mencionar os amigos sempre dá nisso.. :incredulo: :incredulo: :incredulo: :incredulo:

como esqueci do @julio Ramos

sinceramente nos meus 8 anos de ag já vi grandes, enormes tipsters por aqui....mas nunca vi alguém condensar tanta informação e conhecimento sobre futebol.....

as vezes fico na dúvida se o Julio não é um computador da IBM nos testando.  :credo:

joelsant0s

• Multimilionário
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1697
em: 03 de Julho de 2016, 16:18
Acho que o importante é falar e ver o importante. O fórum não está agitado e parece que todos exceto o Ricardo Matos perceberam o que quis dizer e não me levaram a mal. Não acho que os fóruns possam morrer basta ver o reddit que é abismal. Espero é que continuem a preocupar-se com o fórum e não deixar que o betarena esteja acima deste. É bom estar de volta :)

Iciman

• Moderadores
  • Estado:
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    594
em: 03 de Julho de 2016, 16:21
chicote nas minhas costas...mencionar os amigos sempre dá nisso.. :incredulo: :incredulo: :incredulo: :incredulo:

como esqueci do @julio Ramos

sinceramente nos meus 8 anos de ag já vi grandes, enormes tipsters por aqui....mas nunca vi alguém condensar tanta informação e conhecimento sobre futebol.....

as vezes fico na dúvida se o Julio não é um computador da IBM nos testando.  :credo:

Ahahahah  :lol:  o @Júlio Ramos é grande  :venia:
É o nosso "wikiRamos"  :bom:
Calma,  "liga mui longa"...

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 03 de Julho de 2016, 19:24
Primeiro que tudo agradecer a "honrosa menção" :mrgreen: do @Rodrigo Cesar na lista de users que considera com importância hoje em dia por cá, porque apesar de já somar uns aninhos de AG não me considero no topo dos tipsters, bem longe disso, por uma série de factores, mas discussão sobre isso um dia lá iremos. O muito obrigado mesmo, porque é uma pessoa que admiro e pela experiência que tem nisto das apostas ser lembrado é sempre fantástico e uma força para continuar em quente!

Quanto ao que o @joelsant0s disse, concordo em praticamente tudo... mas lá está, o que muitos já disseram e que também é, quanto a mim, o principal motivo da razia de users que o AG conheceu de há uns meses para cá tem de ser obrigatoriamente a legalização das apostas. Mas também já olhei com mais desconfiança para o futuro do AG há algum tempo. Também me entristece passar na secção dos lives e não estar por lá ninguém a mandar postas, já tentei puxar o fio à meada mas nada... vamos acreditar que são fases e ciclos. Pessoalmente, isso das redes sociais não se adapta, porém considerando que, sim, o mundo actual está muito mais virado para as redes sociais do que para fóruns...

Por fim, deixo dois apontamentos: o primeiro é que a criação deste tópico já está a promover a recuperação de algum do espírito de companheirismo que sempre me foi apresentado desde que por aqui ando e, aí, os parabéns a todos os que já vieram cá dizer qualquer coisa mas em especial ao @joelsant0s e ao @Rodrigo Cesar ; o segundo é uma convicção que tenho, que até pode não ser mais que isso mesmo, mas acredito realmente que há MUITA gente a passar por aqui diariamente a ver o que a malta picka, etc etc mas que não ganha voz... se isto for além de uma convicção e se for mesmo um facto e houver malta dessa a ler isto, um pequeno apelo: participem e juntem-se a nós, materializem por vós próprios uma espécie de "renascimento" do AG. Mas isto é demasiado grande no mundo das apostas em Portugal e até fora dele para algum dia acabar, digo eu :bom:

Saudações a todos e boas apostas!!!

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4524
em: 03 de Julho de 2016, 19:55
Boas...

Acho que o Joel tendo ou não razão teve o importante mérito de lançar a discussão...
Mas parafraseando Mark Twain, a morte do AG é manifestamente exagerada...

É natural o decréscimo de trâfego por causa da não legalização da casas de apostas mas com a possível entrada do Pacard online e progressiva entrada de novos players vão abrir várias oportunidades de "negócio" que o Ag vai poder aproveitar...O importante é que com mais ou menos posts/picks não se deixe de visitar e postar no Ag, de resto como vejo as coisas o futuro é promissor, a Placard se entrar no online vai trazer nova gente para a Net que antes não apostava online e as casas de apostas licenciadas terão que apostar em odds generosas e em parcerias com o AG se quiserem ganhar um número aceitável de clientes...

Quanto aquilo que acaba por ser o mais interessante no fórum que são as picks, tem que se ser compreensivo dá trabalho fazer picks e nem toda a gente é estudante ou tem muito tempo livre. Muitas vezes chego a casa e a última coisa que quero fazer é pegar num computador.

Quanto ao abrir tópicos, acho que é uma falsa questão é uma coisa de segundos e é uma coisa que basta fazer o copy/paste  do tópico anterior não requer grande trabalho, não é por aí... na minha opinião....

Quanto às rede sociais, isso é um mito há muito boa a gente que até pode ter uma conta de facebook mas que não liga coisa nenhuma a facebooks e outras rede sociais... Eu falo mim, as redes sociais são como maior parte dos jogos deste Europeu, dão sono...criam tédio...
« Última modificação: 03 de Julho de 2016, 19:56 por sniperthebest »
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1022
em: 03 de Julho de 2016, 23:27
Continuamos muito poucos , quase lobos solitários dispersos pelas diversas modalidades/campeonatos, mas foi o que o Rodrigo escreveu ainda se aproveita muita coisa daqui.
 O forum bateu no fundo sem dúvida e pior já não fica, daqui para a frente só pode melhorar.. em que é que os facebooks desta vida conseguem ser superiores a isto? o pessoal vai acabar por se aperceber que não há galinhas dos ovos d'ouro e também vai começar a ganhar "cultura de apostador" algo que a geração placard não tem e quando assim for um forum apostaganha é uma das referencias. O cenário actual não é o melhor mas a big picture não me parece assim tão má.
Eu não frequento outros foruns , mas a quem frequenta as coisas por lá não andam parecidas ao marasmo daqui?

E um ultimo e pequeno aparte..Joel eu não tenho que abrir nem deixar de abrir tópico nenhum :bom:

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1882
em: 04 de Julho de 2016, 01:09
Eu proprio já falei isso com a malta do AG ha uns tempos, mas tal como eles me explicaram a coisa torna-se mais dificil de recuperar o forum de antigamente, estas coisas de foruns é bue OLD SCHOOL já, foi ultrapassado com as rede sociais e tambem a cena da legislação de apostas não veio ajudar nada, mas isto tem sido sempre assim, eu quando apareci no forum o forum era uma Bomba Nuclear de informação e qualidade mas ano apos anos a coisa foi desaparecendo o que é perfeitamente normal, mas ainda existe muito bons users aqui a dar vida a isto e há aqui uns users que vao aparecer aqui até ao ultimo suspiro disto ehe :D eu devo ser um deles.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina