Autor Tópico: [CFL] 2018 Season  (Lida 1197 vezes)

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 26 de Julho de 2018, 18:25
Montreal Alouettes Vs Edmonton Eskimos
27.07.2018 – 00:30

A semana tem sido agitada em Montreal. No último Domingo 22 de Julho os Alouettes fizeram uma trade que pode dar um grande upgrade para a equipa. Os Alouettes chegaram assim acordo com os  Hamilton Tiger-Cats para a troca do quarterback Johnny Manziel mais conhecido como “Johnny Football” para Montreal. Contudo o preço não deixou de ser caro, os Alouettes viram partir o Wide Receiver Chris Williams e o Defensive End Jamaal Westerman.

Em Montreal, Manziel vai voltar a trabalhar com Mike Sherman que foi o coach que o recrutou para universidade de Texas A&M. As expectativas são altas, primeiro Manziel procura dar um novo rumo à sua carreira na CFL. Depois de ter vencido o Heisman Trophy melhor jogador do college e de ter sido draftado pelo Cleveland Browns da NFL onde não teve muito sucesso. Surgiu esta aventura na CFL onde não era titular nos Hamilton, mas tudo aponta que será o QB nº1 de Montreal, até porque o seu coach já disse que não o foram buscar para o ter no banco.

Contudo não será pelo menos para já Manziel a começar de inicio frente aos Edmonton Eskimos, mas sim Adams Jr., mas é possível que Manziel tenha já algumas snaps durante o jogo.

Esta semana, também ficou marcada pela troca de Adarius Bowman que deixa os Winnipeg e vai jogar para Montreal. Adarius estava a perder espaço em Winnipeg, mas é uma excelente arma para Manziel na minha opinião. Bowman junta-se assim a Ernest Jackson que tem 118 jardas ganhas, BJ Cunningham com 251 jardas. É certo que perde-se Chris Williams  que vinha até ao momento a ser o melhor receiver da equipa com 283 jardas, mas com Adarius Bowman e Ernest Jackson fortes, Manziel tem ali 2 receivers fortes fisicamente para meter as bolas um pouco aquém a nivel fisico parecido com Mike Evans receiver dos Tampa Bay Buccanneers mas que era a arma principal de Manziel no college uma vez que jogaram juntos.

A nível defensivo a perda de Westerman na linha defensiva não deixa de ser um golpe importante. Contudo Chris Ackie e Henoc Muamba tem feito o que podem parar o ataque adversário de progredir no terreno. Os dois estão a fazer uma boa época, mas a verdade é que a defense de Montreal também passa muito tempo no campo.

Já os Edmonton Eskimos são claramente uma equipa feita tem um QB que para mim é o Aaron Rodgers da NFL e tem dois excelentes receivers D´haquile Williams e Derel Walker para pôr a bola, mas noto estes Edmonton a jogar um pouco abaixo do que na normalidade deviam jogar. Por exemplo tiveram à rasca contra os Toronto Argonaults por duas semanas consecutivas quando os Winnipeg jogaram contra eles na semana passada e ganharam super fácil e o encontro entre eles esta semana outra vez deve ser mais do mesmo. Outra stats estranha é Edmonton tem nos últimos dois encontro contra Toronto uma média de 15.5 pontos por partida ao contrário dos 31.5 pontos que registou nas três primeiras partidas

A minha aposta principal seria o handicap mais de 10.5 a favor dos Montreal em casa que acho dificil os Edmonton cumprirem e é o que devem ir, mas como no legal não tenho essa aposta disponivel e até porque acredito hoje já um pouco do efeito Manziel jogue ele pouco, mas Adams Jr hoje deve mostrar serviço e mostrar ao seu coach que isto não são favas contadas.

Montreal Alouettes ML @ 4.20 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 27 de Julho de 2018, 01:26
Winnipeg Blue Bombers Vs Toronto Argonaults
28.07.18 – 01:30

Um jogo onde acho que isto vai dar Winnipeg e uma “goleada”. Estas duas equipas jogaram na semana passada, mas em Toronto e os Winnipeg venceram essa partida por 38:20 numa partida onde achava à partida que os Toronto iriam dar mais luta, mas tal isso não aconteceu, se calhar porque logo desde muito cedo se viu a perder por 14:0

Winnipeg é para mim juntamente com os Calgary Stampeders as duas melhores equipa cotadas para vencer a Grey Cup esta época. O ataque de Winnipeg é super forte e ao fim de 6 jogos e com apenas um proveito de .500, ou seja, três vitórias e três derrotas a sua média ofensiva de pontos é de 33.16 pontos por jogo. Nos dois jogos que fez no Investors Field marcou 30 e dessa vez saiu derrotado frente aos Edmonton por 30:33 e venceu os BC Lions por 41:19. Eu acho que Winnipeg em casa é uma equipa claramente para fazer 30 a 40 pontos em quase todos os jogos, acho que neste momento só não faria contra Calgary ou talvez Hamilton TigerCats pelas suas defenses.

Um dos responsáveis por ser o motor deste ataque é o Running Back Andrew Harris. Para mim o melhor Running Back de há muito tempo da CFL. O jogador está em grande forma esta época e já correu para 610 jardas mais 170 jardas que o Don Jackson que é o segundo homem da liga a correr mais com a bola. Tem a estatística incrível de já ter feito 21 corridas a correr mais de 10 jardas e o que correu também mais vezes as 20 jardas por 4 ocasiões. Para além de ser um excelente corredor é um jogador completo e também ao nível do passe não desilude e é sempre uma opção extra quando os receivers estão tapados. Tem 158 jardas e 2 touchdowns marcados e por 27 vezes foi procurado também no momento do passe.

Outro jogador a destacar é o QB Chris Strevellar que foi ele que começou a jogar nos primeiros jogos devido a lesão de Matt Nichols. Strevellar tem 230 jardas corridas o que faz dele o 5º homem em jardas corridas. O jogador consegue a sair a jogar tão bem a correr que tem sido usado como uma espécie de segundo running back e não sendo a sua posição de origem os números não deixam margem para dúvidas: 230 jardas e 4 touchdowns. O contra é que no último jogo só teve uma jogada em corrida para penas 2 jardas. Portanto não sei se vai continuar a ser aposta.

Os Toronto Argonaults depois de uma dupla jornada frente aos Edmonton Eskimos onde deram bons indícios de uma melhor prestação em campo eis que na semana passada frente a estes Winnipeg a história foi outra. Muito sinceramente não os acho capaz de irem vencer lá até porque o próprio QB dos Toronto é fraquinho e a equipa também perdeu algumas peças importantes que fizeram com que a equipa no ano passado fosse a campeã.

As razões de não acreditar que Toronto vá lá ganhar é precisamente a produção ofensiva. Toronto tem uma média de 16 pontos marcados por jogo e o seu adversário tem o dobro fora que individualmente e nas posições ofensivas os seus jogadores são muito melhores.

Pelo menos espero que o jogo em corrida esteja melhor! James WIlder Jr. no jogo da semana passada fez um jogo péssimo com -2 jardas corridas e apenas 3 corridas.

Um jogo onde acredito que os Winnipeg façam outra vez para cima de 30 pontos. Se os Toronto fazerem por volta de 14 ou 17 pontos. Acho que a linha do total pode ser batida, mas sim depende muito principalmente da produção dos Bombers. Mas falamos de um ataque que marcou 199 pontos em 6 jogos até ao momento da fase regular. Nada aponta que a produção baixe e os excelentes números ofensivos deverão manter-se. 

Over 53.5 pontos @ 1.82 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 28 de Julho de 2018, 19:52
Saskatchewan Roughriders Vs Calgary Stampeders
29.07.2018 – 02:00

O grande jogo da semana 7 da fase regular da CFL joga-se na madrugada deste Sábado. Vai ser um teste difícil para as duas equipas. A equipa da casa enfrenta os ainda e únicos imbatíveis Calgary Stampeders 5-0 na fase regular e a sua estrondosa defesa. Já os Stampeders deslocam-se a um terreno sempre difícil de jogar e onde se encontra uma das maiores fan bases da CFL.

Este jogo também fica marcado por dois jogadores dos Saskatchewan Roughriders irem defrontar a sua ex equipa. São eles: o Running Back Jerome Messam e o Defensive Line Charleston Hughes. Messam foi um dos melhores running backs da liga nas últimas duas épocas ao serviço dos Stampeders. Uma verdadeira besta! Este ano pelos Saskatchewan só ainda correu 180 jardas, mas no último jogo da equipa frente aos Hamilton teve o melhor jogo desde a semana 1 onde correu 70 jardas e teve principalmente mais bola 15 corridas contra 11 que tinha feito nos três anteriores jogos. É preciso apostar mais em Messam porque não só é um bom jogador como também ajuda Brandon Bridge a subir no terreno.

Já Charleston Hughes é um dos melhores defensive lines da CFL e este ano ao servidos da Riderville já fez 6 sacks sendo o atleta com mais sacks. É preciso um Hughes com vontade de derrutar o seu ex QB Bo Levi Mitchell ou tentar pelo menos pressiona-lo ao máximo.

Sim Calgary é favorito a sua defense está com números espectaculares vai ser dificil claramente para a ofensiva dos Roughriders, mas jogar na RiderVille é muito dificil. O coach deles é um dos melhores da liga e a equipa apesar de não ser das mais fortes não é nenhuma cócó e acho que a odd tem um certo valor. Agora é claro vou precisar de muitas variantes no jogo para que isto corra bem. Primeiro que Bo Levi seja pressionado e obrigado a jogar mal ou nem sequer ter tempo ou oportunidades para pôr a bola. Messam que seja fortemente usado. Os jogadores lá adoram sempre jogar contra as ex equipas e normalmente fazem sempre bons jogos. Hoje pode ser um bom jogo para Messam e depois claro que o QB dos Saskatchewan Brandon Bridge que esteja ao nivel dos últimos jogos e podemos ter aqui um jogo claramente equilibrado e quem sabe até cair para os da casa. Acho que é possivel, a probabilidade e as condicionantes são muito diferentes do jogo de Montreal que pikei há dois dias.

Saskatchewan Roughriders ML @ 3.56 na Esc Online

Forum de Apostas

Re: [CFL] 2016 - 2018 Season
« Responder #17 em: 28 de Julho de 2018, 19:52 »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 03 de Agosto de 2018, 00:17
Montreal Alouettes Vs Hamilton TigerCats
04 Julho às 00:30

Está confirmado, Johnny Manziel vai começar de inicio e fazer o seu debut pelos Montreal Alouettes no jogo desta Sexta-Feira. É certo que vai ser o seu primeiro jogo como titular ao fim de 2 ou 3 anos do seu último que foi na NFL. Mas já na pick da semana passada dei a entender e acho que isto foi uma grande aquisição de Montreal. Fui um critico de Manziel, fui dos poucos que disse que ele não ia singrar na NFL e acertei, mas acredito que aqui na CFL as coisas vão ser diferentes. Não só é um jogador com certa experiencia de NFL, mas porque também acho que neste momento está essencialmente uma pessoa mais madura, e acredito que tenha aqui ambições de brilhar para poder despertar os radares novamente da NFL.

A média ofensiva de 15.3 pontos marcados por partida com Manziel como QB deve à partida ir sofrer uma alteração para números mais ofensivos. Acredito que Manziel vai melhorar os números ofensivos de Montreal e até tem 3 bons receivers para meter a bola B.J Cunningham 283 jardas, Ernest Jackson 131 jardas e Adarius Bowman que o foram buscar também na semana passada aos Winnipeg Blue Bombers. Fora que um running back sólido e completo, não só corre como no aspecto de passe também ajuda muito a ser mais uma alternativa de passe e consegue faze-lo muito bem tendo 265 jardas.

Já a defense dos Montreal é a que tem os piores números da CFL: 32 pontos sofridos por jogo, a que cede mais jardas 420 e a que cede mais jardas aéreas. Olha bem isto tudo são más noticias quando vai defrontar o ataque dos Hamilton. Não é o ataque mais finalizador 21,8 pontos por jogo sexto numa liga de apenas 9 equipas, mas é um ataque com uma média de 400 jardas ofensivas por jogo, onde o seu QB Massoli atinge há 10 jogos consecutivos as 300 jardas aéreas e essencialmente uma equipa que tem o melhor grupo de receivers da liga: Jalen Sanders 536 jardas, Brandon Banks 498 jardas, Luke Tasker 279 jardas, Terrence Toliver 253 jardas, Mike Jones 219 jardas e Chris Williams nova aquisição desta a semana passada para um lugar que já nem precisavam dele para nada com 305 jardas. Ou seja Montreal defense vai passar mal e não é pouco! Tendo em conta os números de treta da defesa de Montreal que vai jogar contra o melhor grupo de receivers da liga e com Manziel a jogar a QB pelos Montreal que é um update enorme na equipa de Montreal acredito que isto é um jogo de over.

Over 49.5 pontos @ 1.78 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 09 de Agosto de 2018, 02:51
BC Lions VS Edmonton Eskimos
10.08.2018 – 03:00

Os BC Lions desde que mudaram o QB, ou seja, passou de Jonathan Jennings para Travis Lulay que tem melhorado um pouco, contudo e acho que se Edmonton não facilitar arranca mais uma vitória. Edmonton é muito melhor equipa que os BC Lions.

Edmonton tem como QB Mike Reilly que é bem capaz de ser o melhor QB da CFL e este ano tem os melhores números: 2320 jardas em passe e  14 passes para touchdowns. E o QB tem uma dupla sensacional para meter as bolas. Falo da dupla de receivers D´haquile Williams 713 jardas recebidas e 5 touchdowns recebidos e Derel Walker 617 jardas recebidas e também ele 5 touchdowns marcados. Fora que como terceira alternativa tem Kenny Stafford 479 jardas e 1 touchdown marcado. Ou seja, Edmonton mete trEs receivers no top 7 da liga, melhor até que os Hamilton TigersCats que tem o melhor grupo de receivers de toda a liga.

Reilly-Derel Walker e Williams é um trio sensacional e demolidor para as defesas contrárias e muito sinceramente não vejo uma defesa como a dos BC a travar este trio, muito mais quando são a segunda defesa a ceder mais jardas por jogo 418 jardas, terceira no jogo aéreo com 285 jardas, também terceira em pontos cedidos por jogo com 27.5 pontos e também terceira em jardas em jogo corrido com 124,5 jardas e nesse aspecto os Edmonton também estão bem servidos com C.J. Gable que é o terceiro Running Back da liga a correr em jardas corridas.

Acredito que Edmonton vença o jogo o meu único medo é que eles também tinham uma odd do género quando foram a Toronto e perderam num jogo que também deviam ter ganho. Obviamente que não tem que acontecer sempre e para além do mais este Edmonton são uma das equipas mais sólidas da CFL, mas a verdade seja dita a sua defense este ano está um bocado meh mas Edmonton também está com 3-0 contra West Teams (BC faz parte da West Division)

Edmonton Eskimos ML @ 1.61 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 10 de Agosto de 2018, 00:00
Winnipeg BlueBombers Vs Hamilton TigerCats
11.08.2018 – 01:30

Este é o Segundo confronto entre estas duas equipas nesta fase regular. Na Week 3 em Hamilton, os TigerCats levaram a melhor com uma vitória sobre os Bombers por 31:17, mas os Bombers estão uma equipa ligeiramente diferente pelo menos o QB nesse jogo não foi o habitual titular Matt Nichols que na altura se encontrava lesionado.

Estamos perante os dois melhores ataques da CFL. Winnipeg tem a melhor média de pontos com 34.1 pontos marcados por jogo, apesar de Hamilton “ser apenas” quarto com 25.9 pontos acho que estes tem melhor ataque que Calgary e Edmonton apesar de estas duas equipas estarem com números melhores. Porquê? Porque já aqui o disse o grupo de receivers  é excelente. Eles tem nada mais nada menos do que 6 opções bem sólidas para pôr as bolas vindas da Massoli que cada vez mais demonstra que pode ser um dos melhores nomes da liga na sua respectiva posição a de QB.

Defensivamente também temos duas equipas bem competentes. Calgary é a melhor defense ponto final, mas Hamilton e Winnipeg são as duas melhores a seguir com uma média de 21 pontos sofridos por jogo, Winnipeg tem principalmente uma secondary talentosa, apesar da defensive line ser boa também e ter como linebacker Bighill que é um dos melhores linebackers da liga e que sozinha chega. Por sua vez Hamilton tem sempre boas defenses a mim o que surprende é a média de 133.9 rushing yards cedidas por jogo (pior marca da liga) quando a defensive line deles consegue fazer melhor. Do outro lado vai estar Andrew Harris o melhor Running Back da liga e o motor do ataque fortissimo dos Bombers, mas acho que a defensive line dos TigerCats capaz de condicionar o jogo de Harris.

São a meu ver os dois melhores ataques da liga e os números falam por si, contudo bater esta linha de 58 pontos acho muito exagerado só se acontecer um jogo fora de normal. Não espero poucos pontos, mas acho que não bate a linha de 58 pontos até porque dos dois lados as defesas são competentes e as defesas conseguirão numa drive ou outra fazer frente e parar os ataques. Se as drives acabarem em pontuação acredito em mais field goals (3 pontos) que touchdowns (6 pontos).

Under 58.5 pontos @ 1.76 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 22 de Agosto de 2018, 23:51
Hamilton TigerCats Vs Edmonton Eskimos
24-08-2018 00:30

Hamilton vem da sua bye week, ou seja, isto significa que teve duas semanas para preparar este encontro. Apesar do registo de 3-5 o que mesmo assim lhes da o segundo lugar da Confederacao Este, acho esta equipa dos Hamilton muito boa. Boa defense, excelente grupo de receivers e um QB tambem bom e que joga bem.

Edmonton tambem e uma das melhores equipas. Tem uma grande dupla de receivers e para mim o melhor QB da liga, mas a defesa tem estado a jogar mal em relacao a epocas anteriores. Essa fragilidade tem sido mais visivel quando a equipa nao joga em Edmonton com a sua media de 26 pontos cedidos por jogo. Isto pode ser um ponto negativo quando do outro lado vai ter que defender contra 4 ou 5 bons receivers.

A odd de Hamilton nao e de valor, mas para este jogo e a unica coisa que gosto. Massoli tem estado a fazer uma excelente epoca e o ataque de Hamilton e muito forte principalmemte em alternativas. Por outro lado, a defesa de Edmonton deixa a desejar quando joga fora o que ja fez com a equipa perdesse jogos e contra adversarios mais fracos.

Hamilton TigerCats ML @ 1.66 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 24 de Agosto de 2018, 16:22
Calgary Stampeders Vs Winning BlueBombers
25-08-2018 20:30

Calgary viu a sua invencibilidade a ter um ponto final com a derrota na semana passada em Saskatchewan. Mas acho que isso não vai abalar a equipa. O registo e de 7 vitorias para apenas 1 derrota o que diz muito desta equipa que ano após ano e sempre uma equipa competitiva e esta sempre um furo acima de 90%  das equipas que compõem a CFL.

Calgary e um contender  o principal mesmo, mas a meu entender amanha joga com a equipa que a seguir deles no meu entender tem mais hipóteses de vencer a Grey Cup.

Calgary não pode contar com um dos seus principais receivers Eric Rodgers (329 jardas) e 5 touchdowns sendo uma das principais armas na Red Zone. Ha Kamar Jorden (646 jardas e 5 touchdowns) mas mais marcado vai ser por uma defesa agressiva como e conhecida a dos Bombers.

Winnipeg e uma equipa muito completa nos dois lados do campo. No ataque e a única equipa da liga a passar a barreira dos 30 pontos por partida. Tem o melhor rushing game liderado pelo RB Andrew Harris com 792 jardas corridas liderado na liga nesta estatística fora que e o motor do ataque dos Bombers. Já na defesa e o lider em interceptions (11) e segundo em sacks com (22)

O QB Matt Nichols devera responder aos assobios que foi alvo no ultimo jogo e responder aos críticos que não tem razão de queixa de um QB que ajudou a equipa a  voar mais alto.

Winnipeg e para mim o principal adversário dos Calgary. As duas equipas vem de derrotas na semana passada e querem mostrar serviço. Winnipeg e uma equipa solida nos dois lados do campo e acho que não esta a ser muito respeitado como deveria tendo em conta a linha do handicap que lhes e atribuída.

Winnipeg Blue Bombers AH +8.5 pontos @ 1.85 na Esc Online

Forum de Apostas

Re: [CFL] 2016 - 2018 Season
« Responder #22 em: 24 de Agosto de 2018, 16:22 »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 06 de Setembro de 2018, 23:48
 Edmonton Eskimos Vs Calgary Stampeders
09-09-2018 – 00:00

A batalha de Alberta assim como é conhecida o embate entre equipas desportivas da cidade de Edmonton e Calgary volta a ter um novo duelo este fim-de-semana, depois de nesta última semana termos tido o mais recente na tão aguardada semana Labour Day Weekend onde Calgary saiu vitorioso por 23:20

Os Stampeders continuam a sua excelente campanha de 9 vitórias para apenas 1 derrota. O que mais se destaca nesta equipa este ano é a sua defense com média de 17,2 pontos sofridos por jogo (1º), jardas concedidas por partida (1º), jardas cedidas aéreas (2º) e rushing yardas cedidas (1º)

Os Edmonton Eskimos vem de duas derrotas contras as duas melhores defenses da CFL (Hamilton e Calgary) combinando no ataque um total de 44 pontos nessas duas partidas. Nesses 8 quartos, quatro deles acabou em branco e agora tem a noticia que a sua excelente dupla de receivers está quebrada pela lesão de Derel Walker (875 jardas e 8 touchdowns marcados).

Segunda-feira ficou marcada pela lesão de 3 wide receivers e todas elas no joelho. O wide receiver s dos Stampeders Kamar Jorden é segundo na liga com 944 jardas recebidas (career-high) vai falhar o resto da temporada assim como Jalen Sauders dos Hamilton Tiger-Cats. O outro jogador é o Wide Receiver mas dos Edmonton Eskimos Derel Walker que este teve um pouco mais de sorte e falha 6-8 semanas. Kamar Jorden junta-se assim a Eric Rodgers outro bom receiver dos Stampeders que se encontra também lesionado.

Duas boas defenses principalmente Calgary, duas baixas de penso no ataque 1 delas para cada lado com as ausências de Kamar Jorden e Derel Walker que valem 14 touchdowns juntos. Para mim claro jogo para under.

Under 53.5 pontos @ 1.78 na Esc Online

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1016
em: 14 de Setembro de 2018, 20:52
Hamilton TigerCats Vs Calgary Stampeders
15.09.18 - 21:00

Semana passada Calgary teve um jogo de loucos em Edmonton onde a equipa saiu derrotada por 48:42. Foi tudo menos um jogo normal, ter Calgary a marcar 42 pontos e não ganhar é super estranho, ter Calgary a sofrer 48 pontos muito mais estranho é. Esta semana segue uma nova e dificil deslocação, desta vez a Hamilton para defrontar os TigerCats e as casas de apostas não estão a levar a sério esta equipa. Com surpresa minha os TigerCats são underdogs, muito mais quando jogam em casa e dado as ausências no ataque dos Stampeders.

Como disse foi estranho ver os Stampeders fazer 42 pontos e não ganhar, aliás é estranho em toda a modalidade uma equipa fazer 42 e não ganhar devemos estar a falar de acontecimentos que acontecem em 1 de 1000 jogos. Muito mais estraho foi ver os Stampeders a fazer 42 pontos sem o seu melhor receiver em campo. Falo de Kamar Jorden que está out for the season e que com as suas 944 jardas e 11 touchdowns é um grande golpe para a equipa de Calgary perde-lo para o resto da época. Mas não foi só sem Jorden que Calgary fez 42 pontos, fez também sem o seu principal RB Don Jackson e com um dos seus principais receivers de épocas anteriores Eric Rodgers que estão de braços com lesões, mas em modo de regressar, contudo como a equipa tem bye week para a semana, só devem regressar daqui a 2 semanas. O que a meu ver mais facilita as coisas para os Hamilton.

Hamilton tem um recorde de 6-5, mas não se deixem levar pelo recorde da equipa, uma vez que a equipa vale muito mais que um 6-5 e eu próprio os considero como uma das equipas em melhor posição para campeão da Grey Cup. O QB Jeremiah Massoli está a fazer uma excelente época sendo 2º em jardas com 3576. Dos 11 jogos passou a barreiras das 300 jardas em passe em nove encontros. Tem para mim o melhor grupo de receivers da liga e atenção que consegue ter com Chris Williams e Jalen Sauders out for the season

Não há Sanders há Brandon Banks excelente época já ultrapassou a barreira das 1000 jardas recebidas, Luke Tasker, Terrence Toliver e mais recente Chad owens que adquiriram esta semana, mas que pouco deve jogar amanhã.

Hamilton é uma das melhores defenses da liga. Não acredito que o ataque de Calgary faça outra vez um brilharete muito mais sem Kamar Jorden e as ausências de Jackson e Rodgers também não ajudam para que isso aconteça. O QB de Hamilton está a fazer uma excelente season Massoli está a ter uma uma época digna de ser um dos nomeados para MVP, Brandon Banks tem estado ele imparável sendo um playmaker autentico. Não entendo como esta equipa é dog muito mais quando joga em casa e quando Calgary vem de um jogo onde sofreu 48 pontos ok não vai acontecer tão rápido, mas não deixa de vir de um jogo onde sofreu 48 pontos e não deixa de defrontar uma equipa com ataque similar. Edmonton tem mais 46 pontos marcados na season em relação a Hamilton, mas menos 1 jogo e lá está com um score de 48 pontos pelo meio nada normal.

Hamilton TigerCats ML @ 1.98 na Esc Online

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina