Autor Tópico: Euro 2016 - Grupo F 3ª Jornada  (Lida 1126 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33530
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 17 de Junho de 2016, 23:08



Grupo F
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 21 de Junho de 2016, 17:18
Islândia - Áustria
22-06-2016   17:00

A Islândia está a surpreender neste inicio de Euro 2016, a estreantes em fases finais conseguiu não perder nenhum dos dois primeiros jogos da fase de grupos, tendo agora dois pontos. Contudo a qualificaçao ainda está longe de estar garantida, um empate frente à Áustria só seria suficiente se Portugal não conseguisse ganhar à Hungria, se isso acontecer, então a Islândia acabará num dos dois primeiros lugares do grupo. Claro que com uma vitoria frente à Áustria esse lugar entre os dois primeiros está garantido para a Islândia. Contra a Hungria os Islandeses tiveram muito perto de conseguir a sua primeira vitoria numa fase final de um Europeu, mas um golo já no fim do jogo dos Húngaros complicou as contas a esta selecção nórdica. Desta selecção há um jogador que se destaca claramente Gylfi Sigurdsson o jogador do Swansea é o líder e melhor jogador do conjunto islandês, e é nele que estão colocadas as esperanças deste pequeno país, para os levar à próxima fase do Europeu.

A Áustria entrou neste Euro 2016 apontada por alguns analistas como uma das selecções capazes de surpreender e chegar longe na competição. Contudo a verdade é que os austríacos têm dado uma imagem muito pálida e ainda não conseguiram demonstrar todo o seu potencial, e veremos se já não é tarde demais para o fazer. No primeiro jogo da fase de grupos, a Áustria foi derrota por uma Hungria que demonstrou muito mais tenacidade e intensidade que os Austríacos, no segundo jogo contra Portugal a Áustria remeteu-se praticamente o jogo todo a defender, e tiveram muita sorte em sair com um ponto do jogo, Cristiano Ronaldo falhou um penalti já perto do fim para Portugal, entre remates ao poste e grandes defesas do guardião Almer, a Áustria pode-se dar por satisfeita por ter conseguido algo desse jogo. A grande estrela da equipa é David Alaba que na selecção jogo a médio, mas que tem estado muito abaixo do que era esperado dele.

Jogo de nervos este entre a Islândia e a Áustria, um deslize e pode ser o adeus ao Euro 2016. É por isso que espero um jogo muito táctico pelo menos na primeira parte. Penso que a Áustria irá assumir a posse de bola já que é a equipa que precisa mais de vencer, mas vai encontrar pela frente uma Islândia que defensivamente não é fácil de desmontar. Tendo em conta estes aspectos penso que a aposta no under é a mais acertada.

Menos de 2.5 golos @ 1.50 Bettilt



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 21 de Junho de 2016, 19:50
22/06/2016, 17h00 @ Euro 2016
Hungria - Portugal

A Hungria chega a este jogo já apurada, na pior das hipóteses ficam entre os melhores terceiros e, tendo alguns jogadores em risco de falhar os oitavos-de-final caso vejam amarelo aqui, acredito que o seleccionador aposte numa equipa diferente das que actuaram nos dois encontros anteriores e não atribua tanta importância a este jogo. A prestação tem sido muito boa até aqui, triunfo por 2-0 contra a Áustria a abrir, empate de 1-1 com a Islândia obtido já perto do fim na segunda jornada.

A Selecção Portuguesa tem sido vítima de uma ineficácia inacreditável na hora de meter a bola lá dentro, contra a Islândia isso já tinha acontecido, mas não gostei assim tanto da exibição, contra a Áustria o futebol melhorou imenso mas os golos não quiseram nada connosco, até o Ronaldo falhou um penalty e enfim, não há nada que resista.

Acredito que nesta despedida da fase de grupos Portugal faça o que lhe compete para terminar no 1.º lugar do grupo, que é ganhar e tentar ganhar bem. A Hungria já está apurada, deve jogar isto de olhos postos já nos oitavos-de-final e acredito que, depois do primeiro, a confiança seja outra e possamos partir para uma goleada neste jogo, até porque Ronaldo é mais que o que tem feito até aqui, com a idade que tem deve ser homenzinho para mudar o que tem feito de mal e jogar mais para o colectivo neste jogo, com muita vontade ao mesmo tempo de corrigir-se e tentar marcar.

PICK :arrow: Portugal mais de 2.5 golos @ 3.35 Lsbet (10/10)
:arrow: Portugal mais de 3.5 golos @ 7.00 Lsbet



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo F 3ª Jornada
« Responder #2 em: 21 de Junho de 2016, 19:50 »

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64846
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1664
em: 21 de Junho de 2016, 23:28
Euro 2016 – Grupo F – 3ª jornada
22/06/2016, 17h00

Hungria vs Portugal
Pick: over 2 @ 1,735 Pinnacle
(8/10)

Picks adicionais: Portugal @ 1,40 Várias (10/10)
Picks Adicionais: Portugal AH -1,25 @ 2,02 Pinnacle (5/10)
Picks Adicionais: Portugal HT @ 2,07 Pinnacle (5/10)


Simples e curto.
Se eu já tinha esta pick engatilhada desde o final do jogo com a Áustria, após os resultados que esta 3ª jornada está a ser pródigo em surpresas e em especial a vitória de Gales e Croácia sobre a Inglaterra e Espanha.

Portugal precisa de uma exibição de encher o olho para retomar os índices de confiança que tinha à entrada deste euro e em particular após os 7-0 no particular frente à Estónia.
Ao contrário da vox populi eu concordo com o Fernando Santos e acho que Portugal jogou extremamente bem, com mobilidade, com intensidade, com evidentes melhorias na dinâmica quer colectiva quer individual, frente à Áustria do que frente à Islândia e já aí não tinha desgostado, de todo, da exibição.

Mas o que realmente me faz fazer a pick é a espantosa combinação de resultados e colocação no quadro das eliminatórias.
É que o facto da Inglaterra e da Espanha terem perdido os seus jogos desta 3ª jornada fez com que terminassem a fase de grupos na 2ª posição dos respectivos grupos e isso determinou que os lados do quadro ficassem completamente desequilibrados.
Repare-se:
Até agora temos de um lado do quadro nada mais nada menos que: França, Inglaterra, Alemanha, Espanha e Itália (o jogo entre estas 2 será a cabeça de cartaz dos oitavos de final). Do outro temos País de Gales, Bélgica, Polónia, Croácia.
E os 1º e 3º classificados do grupo F, o de Portugal, ficam deste último lado do quadro.

Se a vitória neste jogo com a Hungria é quase uma obrigação, com este alinhamento inacreditável do quadro, tornando Portugal no claro favorito à final daquele lado desse quadro, estou em crer que amanhã o seleccionado português irá entrar com uma dinâmica ainda maior do que aquela que já demonstrou frente à Áustria pressionando o mais alto possível (Quaresma no banco a entrar na última meia hora, se necessário) e explorar aquele que para mim é sem dúvida o ponto fraco da Hungria que é precisamente a sua defesa.

A minha aposta principal recai no over porque a Hungria tem no seu sector intermediário o seu sector mais forte e pode muito bem, porque tem qualidade suficiente para isso e a defesa portuguesa está longe de ser rápida, numa transição rápida marcar um golo.

Acresce que estando já a Hungria classificada, acredito que eles não entrem com a intensidade no máximo e possam, inclusive, fazer algumas poupanças nos seus jogadores nucleares.

Finalmente, terminar dizendo que a Hungria ao longo da história perdeu sempre frente a Portugal. São 5 jogos com 5 vitórias portuguesas num total de 13-2 em golos.

Acredito numa vitória clara de Portugal neste jogo.

Citação de: Fernando Santos
Já avisei a minha família que só regresso a casa no dia 11
« Última modificação: 21 de Junho de 2016, 23:29 por miguelyn »
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Tiago.Magalhães

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5948
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2858
em: 22 de Junho de 2016, 01:30
22 de Junho às 17h00
Campeonato da Europa 2016
Hungria – Portugal
Aposta: Portugal -1.5 @2.20 Bettilt

Vamos até ao jogo decisivo deste grupo onde Portugal querará necessariamente para não ter de depender de contagens e “repescagens” para conseguir avançar para a fase seguinte desta competição, enquanto que a Hungria poderá jogar “somente” para o empate porque sabe que a nível matemático irá apurar-se como melhor terceiro.

Tendo visto os jogos anteriores da selecção portuguesa vemos uma clara melhoria a nível de entrusamento ofensivo, porém estão a faltar os jogos e a tal “pontinha de sorte”. É verdade que temos jogadores em sub rendimento, todavia quando estamos encostados à parede parece que esta selecção portuguesa melhora imenso as suas prestações.

O nosso problema, na minha opinião, continua a ser a falta de uma referência na área e o uso de praticamente dois trincos para desempanharem o mesmo papel (Moutinho e William) e a falta de extremos puros (Quaresma é o único, Nani anda perdido no ataque). André Gomes também está perdido muito devido a não ter uma posição fixa e vem buscar a bola muito atrás quando essa tarefa já devia de estar definiada para os “6 e 8”.

Do jogo que vi da Hungria é uma equipa que apesar de ter um estilo compacto não é uma selecção tão defensiva e com tão poucas rotinas ofensivas como a Islândia e a Austria, mas também não considero uma equipa que seja extremamente superior às duas anteriores. Contra os magiáres o jogo será certamente mais aberto e vimos as grandes dificuldades que têm a nível defensivo no jogo contra a Islândia, começando por Kiraly na baliza que não fará uma exibição como o GK austriaco, na minha opinião.

Creio que Portugal não terá alterações relativamente ao segundo jogo da fase de grupos, só mesmo se se vir as ausências dos potenciais lesionados Raphael Guerreiro e André Gomes, sendo assim as opções mais lógicas seriam a entrada de Eliseu e, possivelmente, de João Mário.

Vou com este handicap porque acredito numa exibição positiva dos portugueses e que irão quebrar o “enguiço ofensivo” qe temos neste momento a nível ofensivo, um resultado de 2-0 parece-me extremamente realista na verdade.
« Última modificação: 22 de Junho de 2016, 01:33 por Tiago.Magalhães »



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 22 de Junho de 2016, 10:10
22/06/2016
17:00
Islândia Vs. Áustria

A Islândia empatou os dois primeiros jogos, contra Portugal apenas defendeu, não defendeu mal mas Portugal empatou por demérito próprio, contra a Hungria ate podia ter vencido o jogo, mas a verdade e que o resultado ate foi justíssimo, a Hungria entrou muito melhor, e verdade que a Islândia teve 5 ou 10 bons minutos na primeira parte em que que acabou por num dos raros ataques conseguir um penalti.

A Áustria foi na minha opinião uma das maiores desilusões do Euro, esperava muito mais, perderam o primeiro jogo com a Hungria tendo mostrada uma enorme falta de ideias ofensivas e contra Portugal apenas quis defender, saiu algumas vezes em bons contra ataques mas para o apuramento que fizeram esperava que lutassem pelos 3 pontos.

A Áustria não tem mostrada quase nada mas teve melhor defensivamente contra Portugal e como e natural os processos da equipa estarão cada vez melhor de jogo para jogo, espero um jogo muito mais bem conseguido hoje, a Islândia não e uma equipa banal, longe disso mas como não acredito que defendam com dez homens como foi contra Portugal vejo enorme valor na vitoria da Áustria.

Pick: Áustria   2,30@lsbet  10un



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 22 de Junho de 2016, 10:44
22/06/2016
Hungria Vs. Portugal

A Hungria lidera o grupo com 4 pontos conquistados, na minha opinião não fizeram nada de extraordinário para estarem nessa posição, quer dizer, ate fizeram atendendo ao valor da equipa, conseguiram uma vitoria contra a Áustria num jogo em que a Áustria foi muito fraca mas mesmo assim só foram há baliza da Áustria duas ou três vezes, fizeram o golo numa jogada de contra ataque depois quando a Áustria finalmente pareceu querer acelerar o jogo ficou a jogar com dez e facilitou o trabalho da Hungria, contra a Islândia entraram bem e verdade mas a Islândia controlou sempre a situação.

Portugal tem apenas dois pontos, eu não gosto de falar sorte e azar no futebol, Ronaldo e bom, sem duvidas, mas tem estado mal no euro, ou problemas físicos ou psicológico, só assim se percebe tanto falhanço, golos que no Real ate de olhos fechados ele marcava, mas Portugal tem jogado bem, não foi perfeito com a Islândia mas merecia vencer, com a Áustria fez um excelente jogo, criou inúmeras oportunidades e ate um penalti falhou.

Mais jogo menos jogo Portugal ira acabar por meter as bolas la dentro, se calhar num jogo menos conseguido ate marcamos mais golos, a Hungria não tem nada, ira claramente defender mas muito sinceramente se Portugal jogar rápido como acredito que ira fazer, ainda mais se Sanches jogar no meio campo tem tudo para vencer confortavelmente, eu acredito que hoje iremos ter uma entrada muito forte no jogo, criando muitas dificuldades há Hungria, alem do handicap a favor do Portugal acredito que possamos marcar dois golos na primeira parte, irei apenas em mais de 1.5 golos ao intervalo não vá Portugal sofrer um golo e não ir alem do empate ao intervalo pois acredito que marcar marcamos, uma aposta ariscada mas que vale a pena numa stake mais pequena.

Pick: Portugal AH-1.5  2,25@lsbet  10un
Pick: mais de 1.5 golos HT  3,60@lsbet



Rodrigues

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    5862
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    21
em: 22 de Junho de 2016, 10:47
Só para avisar que fui all in em Portugal...

Carrega :bom:



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo F 3ª Jornada
« Responder #7 em: 22 de Junho de 2016, 10:47 »

pais365

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2649
    Pts Tipsr:
    455
em: 22 de Junho de 2016, 12:27
Euro 2016
Portugal x Hungria
22/6/16 17:00H
Pick: Nani marca a qualquer altura @ 3.05 bettilt

Portugal leva apenas um golo marcado até ao momento por intermédio de Nani.
Hoje irá ser mais um jogo difícil com mais uma muralha para tentar furar. A Hungria já apurada e ocupando o primeiro lugar tem legítimas aspirações de voltar a tentar deixar portugal a seco e assim poderem acabar no primeiro posto evitando grande parte dos tubarões. Já Portugal sabe a real importância de conseguir ser primeiro do grupo e assim poder evitar igualmente grande parte das melhores equipas que irão ter caminhos muito difíceis do outro lado do quadro. Itália, Inglaterra, Espanha, França e Alemanha encontram-se do outro lado do quadro e caso consigamos passar em primeiro só podemos enfrentar uma destas equipas na final.

Hoje acredito num jogo parecido aos que tivemos anteriormente, a Hungria a defender o seu primeiro lugar e nós sempre em cima deles até marcarmos. Ronaldo tem estado infeliz, o capitão de Portugal tem tido algum azar na finalização e a marcação sempre em cima que os adversários lhe fazem tem dificultado e muito as ações do capitão português. Um jogador que tem aproveitado esse facto é Nani. Já marcou no primeiro jogo frente à Islândia e no segundo jogo mandou uma bola ao poste e dispôs de outra grande oportunidade. Vejo um Nani na mesma linha dos jogos anteriores, a aparecer sempre na área e com boas possibilidades de fazer golo.
Acredito em Nani na mesma linha dos jogos passados  e com uma odd destas para marcar a qualquer momento não posso deixar passar.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19248
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5276
em: 22 de Junho de 2016, 13:25
22 de junho, 17h
Futebol
Euro 2016
Portugal vs Hungria
Pick: Jogador que vai marcar 2 ou mais golos: Cristiano Ronaldo Bettilt 4.50



   Creio que CR7 poderá perfeitamente marcar vários golos nesta partida, afinal apesar de não ter marcado ainda no Europeu, é preciso recordar que também no último começou discretamente e terminou em grande.
   Adicionalmente é preciso ter em conta que Cristiano Ronaldo é o batedor de penalties da seleção nacional e que pese embora ter falhado no jogo 2 deste europeu, ele é um exímio batedor de penalties.
   Depois CR7 está acossado com as críticas que lhe têm sido dirigidas ao seu desempenho e por isso é natural que force ainda mais a nota artística e tente individualizar ainda mais os lances em que é protagonista.
   E depois Portugal apesar de só precisar de um empate, vai fazer tudo para ter uma grande vitória neste jogo, para recuperar os níveis anímicos e para que possa justificar o estatuto de uma das seleções favoritas ao triunfo no Euro 2016.
   E se tivermos em conta que a Hungria já está apurada e que Cristiano Ronaldo deverá fazer dupla no ataque com Nani, o que vai permitir a Ronaldo talvez um pouco de mais liberdade no último terço do terreno, para aplicar o seu potente chuto ou para surgir em antecipação como tão bem ele sabe fazer, aparecendo de trás para a frente fulminante.
   De referir que os húngaros têm um patinho feito no setor recuado, nomeadamente Juhász e Ronaldo pode tirar partido desse facto.
   Os húngaros bateram a Áustria por 2-0 e empataram a um com a Islândia. Portugal empatou pelo mesmo score com os islandeses e cedeu um 0-0 com a Áustria.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



kurt

  • HighRoller
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8726
    Pts Tipsr:
    2
em: 22 de Junho de 2016, 14:38
Cr7 marcou o primeiro no lago, agora só mais dois na baliza pf



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 22 de Junho de 2016, 14:47
Hungria vs Portugal
22.06.2016, 17:00h

Será desta que Portugal finalmente irá conseguir uma vitória!? Espero bem que sim, porque as exibições nos dois jogos anteriores já justificam um bom resultado. É sabido que boas exibições nem sempre nos fazem alcançar os objectivos e os últimos dois jogos foram prova disso, onde conseguimos fazer 50 remates e tivemos mais de 20 cantos a favor. Honestamente falta um avançado a esta seleção. O Eder não é assim tão mau como dizem, mas para mim não é jogador de seleção. Custa ver um jogador como o Hugo Vieira, melhor marcados da Liga da Sérvia e um avançado com faro para golo, for deste Europeu. Enfim.. Mas pronto, treinadores de bancada há muitos e só mais um deles, expressando a minha opinião acerca da falta de um verdadeiro ponta de lança com qualidade, na seleção. Sempre foi o nosso problema e continuará a ser.
O empate serve perfeitamente às duas equipas, mas Portugal tem algo a provar, depois de dois injustos empates e certamente que vão fazer tudo para ganhar o jogo e assim será provável o primeiro lugar do grupo, caso a Islândia não ganhe o jogo contra a Áustria. Mesmo que ganhe, se Portugal ganhar por mais golos que a Islândia, o primeiro lugar do grupo é nosso.
Tal como os dois jogos anteriores estou à espera de um Portugal com grande pendor ofensivo e a criar situações de golo com alguma facilidade. O problema é a finalização. Se Portugal marca cedo, poderá aqui vingar-se e caminhar para uma goleada, algo que poderia ter acontecido nos jogos anteriores, tal foi o domínio e a quantidade de situações de golo criadas pelos Tugas. Mas algo que poderá voltar a repetir-se, será o número elevado de cantos a favor de Portugal, com ou sem golo  cedo de Portugal., já que se advinha uma partida jogada maior parte do tempo no meio campo da Hungria e muitas vezes perto da área.

Pick: Portugal Over 7.5 Cantos @ 1.85 Bettilt
Paulo Martins



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2356
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1289
em: 22 de Junho de 2016, 14:59
Hungria vs Portugal
22-06-2016 às 17:00
Euro 2016

 :arrow: Ronaldo para marcar a qualquer altura a 1.75 @ Bettilt

Hungria
A equipa húngara tem sido a surpresa do grupo, aquela que à partida seria apontada como a mais acessível do grupo (face ao desempenho na fase de qualificação), é a única que já tem o apuramento garantido para os oitavos de final.
Na 1ª jornada a equipa surpreendeu frente à favorita Áustria, ao procurar assumir o jogo, ter posse de bola e a praticar um futebol apoiado, acabando por vencer por 2-0. No 2º encontro o domínio dos húngaros foi mais evidente que no primeiro encontro, no entanto contra uma equipa islandesa muito mais fechada acabaram por não conseguir criar muitas oportunidades de golo, e só um autogolo ao cair do pano, deu o empate que garantiu a passagem aos oitavos de final da Hungria.
Bernd Storck selecionador húngaro já admitiu ter de recorrer a uma tática mais defensiva para fazer frente à qualidade dos jogadores portugueses.
Fiola lesionado é baixa certa na seleção, e Bode está em dúvida.
Equipa provável: Kiraly; Kadar, Lang, Guzmics, Juhász, Gera, Nagy; Kleinheisler, Dzsudzsák, Nemeth; Szalai.

Portugal
A seleção portuguesa até ao momento tem sido uma das mais deceções em prova, apontada à partida como uma das seleções que englobavam o lote de favoritos, o próprio selecionador assumiu o favoritismo, mas até ao momento o futebol demonstrado tem ficado aquém do esperado, e o facto da equipa ainda não ter vencido na competição tem contribuído para o acréscimo de pressão sobre a equipa.
A seleção portuguesa tem evidenciado algumas dificuldades frente a seleções que jogam mais fechadas, o caso da Islândia foi um exemplo, dificuldade acrescida pelo jogo muito físico dos islandeses. Frente à Áustria a seleção portuguesa esteve melhor, criou várias ocasiões, mas pecou na finalização.
Para o encontro de hoje qualquer resultado que não seja a derrota serve para a seleção portuguesa, pois permite a passagem aos oitavos de final.
Fernando Santos voltou a reforçar a ideia de que irá conseguir não só atingir a próxima fase, como chegar à final da competição, e quando à questão Ronaldo, garantiu que será ele que continuará a marcar penaltis e livres.
André Gomes e Raphael Guerreiro continuam em dúvida.
Equipa provável: Patrício; Cédric, Pepe, Ricardo Carvalho, Eliseu; William Carvalho, Moutinho; João Mário, Nani, Quaresma e Ronaldo.

Head-to-Head
O histórico é claramente favorável à equipa portuguesa, que nunca perdeu com os húngaros, e em jogos oficiais apenas conhece a vitória.

Conclusão
Contra uma equipa húngara descontraída pela passagem garantida aos oitavos, cabe a Portugal assumir as despesas do jogo. Não será um jogo fácil para Portugal, pois provavelmente voltará a encontrar uma equipa fechada, mas acredito que a seleção vencerá o encontro.
Com tanta critica que tem sido feita a Ronaldo, penso que irá responder com o melhor que sabe fazer que é marcar golos.



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64846
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1664
em: 22 de Junho de 2016, 21:32
Euro 2016 – Grupo F – 3ª jornada
22/06/2016, 17h00

Hungria vs Portugal
Pick: over 2 @ 1,735 Pinnacle
(8/10)

(...)


:ganha:

Adicionais todas perdidas. Jogo absolutamente surreal.
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions