Autor Tópico: Euro 2016 - Grupo D 3ª Jornada  (Lida 857 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33569
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 17 de Junho de 2016, 23:07



Grupo D
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



kikosc8

  • Devedor
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    111
    Pts Tipsr:
    79
em: 21 de Junho de 2016, 00:15
Grupo D
República Checa – Turquia
20/06/2016 20:00


Os Checos têm apenas 1 ponto, conquistado frente à Croacia com um empate dramático muito perto do final do jogo. A República Checa para se qualificar para a próxima fase precisa de ganhar, ficando com 4 pontos têm boas hipoteses de ser um dos 4 melhores 3º’s classificados. Para este jogo, tem uma ausência de peso em Rosicky.
11 inicial esperado: Cech,Limbersky,Kadlec,Sivok,Kaderábek,Darida,Plasil,Krejci,Kolár,Skalak,Skoda.

H2H recente:
10.10.15   EUR   República Checa   Turquia   0 : 2
10.10.14   EUR   Turquia   República Checa   1 : 2
06.02.13   AMI   Turquia   República Checa   0 : 2

A Turquia tem sido uma enorme desilusão neste campeonato da Europa, duas derrotas com 4 golos sofridos e zero marcados. Estes Turcos têm talento mas tambem já se sabe que têm pouca cabeça. Parece que o selecionado Fatih Terim já nem orientou o treino nem fala com os jogadores, desiludido com estes.
11 esperado: Babacan,Erkin,Balta,Topal,Gonul,Sahan,Sahin,Ozyakup,Malli,Mor,Yilmaz.

Para este jogo, espero uma partida muito aberta visto que ambas as equipas ainda podem passar, mas só com uma vitória isso pode ser uma realidade. A Turquia apesar da desilusão e das duras criticias que têm sido dirigidas aos jogadores acredito que vão procurar ganhar este jogo porque o Turcos são orgulhosos e têm qualidade e vão querer ganhar para ainda poderem passar ou pelo menos limparem a cara. Por isso com duas equipas com qualidade para fazer golos e precisando da vitória acredito ambas porcurem ir para a frente e surgam golos.

Pick: Over 2 @ 1.79 Betrally




tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 21 de Junho de 2016, 00:41
21/06/2016
20:00
Croácia Vs. Espanha

A Croácia desperdiçou uma vantagem de 2-0 contra a Republica checa estando assim no segundo lugar com 4 pontos, a passagem para o próxima fase esta quase garantida mas como e óbvio eles não quererão ficar para os terceiros lugares, será por isso de esperar uma Croácia na expectativa, um ponto lhes garante o segundo lugar.

A Espanha esta no primeiro lugar do grupo com duas vitorias, 4 golos marcados e nenhum sofrido, no primeiro jogo sentiram algumas dificuldades mas contra a Turquia não deram qualquer hipótese, subiram de nível e o mais provável e que continuem a melhorar durante o torneio.

A Croácia não e uma equipa qualquer, não era há toa que alguns lhe apontava como uma equipa que podia surpreender neste Euro, a verdade e que tem estado bem mas aquele resultado contra os checos pode ter feito mossa, alem disso não contam com Modric que retira muita qualidade ao meio campo, não sei se a Espanha ira jogar para vencer, mas acredito que sim, que queiram garantir o primeiro lugar e eu acredito que eles acabem mesmo por vencer com maior ou menor dificuldade.

Pick Espanha  2,05@lsbet  10un



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo D 3ª Jornada
« Responder #2 em: 21 de Junho de 2016, 00:41 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 21 de Junho de 2016, 05:30
21/06/2016, 17h00 @ Euro 2016
Croácia - Espanha

A Croácia está a um pequeno passo da qualificação para seguir em frente neste Campeonato da Europa, só precisa de pontuar neste último jogo, ainda que, em caso de derrota e de um triunfo da República Checa no outro encontro do grupo, possa ainda cair para o 3.º lugar. Em ambos os jogos disputados até aqui nesta fase de grupos, a Selecção Croata foi claramente superior e poderia ter conseguido, se justiça houvesse nisto do futebol, ganhar de forma bastante tranquila os seus adversários. Na estreia, ganharam por 1-0 à Turquia, mas mostraram grande maturidade, iniciativa de jogo, falharam oportunidades claras, mandaram bolas à trave e podiam ter vencido tranquilamente por mais de 1 de diferença. Na segunda jornada, estiveram a ganhar por 2-0 diante da República Checa, no cômputo geral foram novamente muito superiores, mas claudicaram na parte final, os checos reduziram para o 2-1 e conseguiram chegar, de penalty, aos 2-2 já perto dos 90'.
Para esta partida que encerra o Grupo D, o seleccionador Cacic não poderá contar com uma das maiores estrelas da companhia. Luka Modric, médio de enorme qualidade do Real Madrid, e que até tem sido uma das figuras deste Europeu, está com problemas na coxa e é uma baixa confirmada.

Citação de: Ante Cacic
Este é o jogo que decidirá quem ficará em primeiro lugar do nosso grupo. Defrontaremos uma equipa de qualidade, bicampeões europeus em título, uma equipa cheia de qualidade, com jogadores do Barcelona e do Real Madrid. É uma equipa que conhece o jogo e que aproveita as suas oportunidades. Eles têm disputados grandes jogos como este ao longo dos anos.
De certa forma, temos que alguma atenção ao que se irá passar nos oitavos-de-final, pelo que usaremos este jogo como preparação para isso. Merecemos o apuramento para a fase seguinte, tal como a Espanha. O grupo era mesmo complicado. Desperdiçámos a hipótese de ganhar à República Checa, mas este jogo ajudará a definir como jogará a Croácia daqui em diante.
Del Bosque diz que praticamos o melhor futebol do grupo? Não tinha ouvido, mas é grande elogio, vindo de um dos melhores treinadores de uma das melhores selecções.

Croácia: Subašić; Srna, Ćorluka, Vida, Strinić; Brozović, Badelj; Pjaca, Rakitić, Perišić; Mandžukić.

A Espanha já tem o apuramento garantido, depois de ter feito 6 pontos em 2 jogos até ao momento. Numa perspectiva pessoal, achei que esta poderia ser novamente uma grande competição que não deixaria grandes saudades aos espanhóis, a verdade é que provaram que estava enganado e já estão nos "oitavos", precisando apenas de empatar para assegurar o 1.º lugar do grupo. Relativamente às exibições dos espanhóis nos jogos que já realizaram nesta fase de grupos, entraram a ganhar diante da República Checa por 1-0, dominaram o jogo e até conseguiram algumas oportunidades, mas não convenceram em absoluto, até porque o golo da vitória chega já perto dos 90' numa jogada construída por Andrés Iniesta (grande Euro está a fazer o experiente médio do Barcelona) e finalizada, de cabeça, por Gerard Piqué (seu colega de equipa) no coração da grande-área checa. No segundo encontro, golearam a Turquia por 3-0, chegaram cedo à vantagem e controlaram o jogo a seu bel prazer, praticando bom futebol e gerindo o resultado confortavelmente até ao apito final.
Com o apuramento garantido, é expectável que Del Bosque opte por fazer descansar algumas das suas principais figuras, à cabeça Sergio Ramos, que está em risco de exclusão para os oitavos-de-final, em caso de ver a cartolina amarela neste encontro.

Citação de: Vicente Del Bosque
Não sei se será ideal descansar jogadores nesta altura. Os jogadores já adquiriram ritmo e pode ser contraproducente mudar alguma coisa. O Andrés Iniesta está a fazer um grande trabalho a partir para o ataque. Está em grande forma e a jogar mesmo bem.
Luka Modrić é um dos melhores jogadores da Croácia e tem sido excelente pelo Real Madrid. Falando genericamente, a Croácia está mesmo muito bem organizada na defesa. Vamos tentar derrotá-los e escalaremos aqueles que consideramos serem os 11 melhores jogadores no momento actual. É preciso ter em conta que a Croácia é uma das melhores selecções que vimos no EURO até ao momento.

Espanha: De Gea; Bellerín, Piqué, San José, Alba; Busquets; Pedro, Thiago, Iniesta, Nolito; Morata.

Não há muita coisa em jogo para estas duas selecções neste jogo. Esta afirmação pode ser falaciosa, mas passo a explicar. O único motivo que levará uma das equipas a querer mesmo ganhar o jogo é a fuga à Itália nos oitavos-de-final, no entanto a Croácia ainda não tem o apuramento matematicamente carimbado, a Espanha o mesmo acontece com o 1.º lugar e não acredito que nem Del Bosque, nem Cacic metam a carroça à frente dos bois. Além disso, a troca de elogios antes desta partida foi mútua, o seleccionador croata já há mais tempo tinha se referido à Selecção Espanhola em tom honroso, agora foi a vez de Del Bosque retribuir. Não me deixo iludir pelos 6 pontos da Espanha para colocar esta selecção no topo dos favoritos à conquista deste Euro, contra a República Checa sentiram muitas dificuldades e ganharam com grande sofrimento à mistura, contra a Turquia notou-se evolução mas os turcos neste momento não me merecem grande respeito enquanto equipa dentro de campo e esta Croácia é, sem dúvida, superior a essas duas selecções, aliás como mostrou nos duelos frente a elas que já realizou nesta fase de grupos. Pela qualidade mútua de ambas as equipas, pelo facto de o empate bastar para as duas ficarem nos lugares onde estão (Espanha em 1.º, Croácia em 2.º) e cumprirem os objectivos, pelo enorme respeito que já está a ser desvendado de parte a parte, espero um jogo enfadonho, sem grande vontade de chegar aos 3 pontos de nenhuma das selecções, até porque é desnecessário estar a correr riscos nesta altura.
Por tudo isto, acredito que o empate no fim do jogo possa ser uma excelente aposta e até arrisco uns pózinhos no 0-0 como resultado final (não está associado como justificação para acreditar aqui, mas até tem sido frequente neste Euro 2016 jogos com poucos golos: 4 nulos até ao momento, 20 unders 2.5 em 28 jogos efectuados).

PICK :arrow: Empate @ 3.00 Lsbet (10/10)
:arrow: 0-0 FT @ 5.75 Lsbet



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 21 de Junho de 2016, 05:55
21/06/2016, 17h00 @ Euro 2016
República Checa - Turquia

À chegada do minuto 70 do segundo jogo da República Checa desta fase de grupos, a eliminação do Euro 2016 era um dado muito próximo de acontecer. Injecção de moral e motivação maior do que conseguir empatar 2-2 depois de estar a perder por 2-0 com a Croácia e de ter perdido na estreia com a Espanha - ainda para mais depois de uma exibição defensiva consistente e interessante o suficiente para conseguir pontuar e acabar sofrendo o golo da derrota já em cima dos 90' - é, quanto a mim, impossível. É por isso com grande ímpeto que os checos chegam a esta última jornada, apesar de só terem 1 ponto e estarem praticamente obrigados a ganhar para poder seguir em 2.º do Grupo D (caso a Espanha vença a Croácia) ou esperando para ver se terminam (em princípio, sim) como um dos quatro melhores terceiros classificados. Teoricamente, o empate pode bastar, mas as contas ficariam muito complicadas, especialmente pelo equilíbrio que existe no Grupo F (de Hungria, Islândia, Portugal e Áustria) por esta altura.
Um dado muito importante a referir aquando do prognóstico para este jogo é a ausência até final da competição de Tomás Rosický (experiente médio de 35 anos que não competiu durante a época no Arsenal, mas que foi preponderante no último jogo ao assistir para o 1-2 que permitiu reduzir e, posteriormente, chegar ao empate que mantém acesa a chama da esperança no apuramento), por lesão na coxa.

Citação de: Pavel Vrba
Em teoria um ponto deve bastar-nos, mesmo que isto seja apenas teoria. O mais provável é precisarmos de vencer pelo que vamos colocar mais jogadores no ataque e jogar de forma mais ofensiva. Vamos fazer um esforço para controlar o jogo.
Muitos dos nossos jogadores já têm experiência de grandes jogos, a maioria nos seus clubes mas também na Qualificação Europeia, pelo que desse ponto de vista não tenho preocupações pelo facto dos jogadores poderem não estarem alerta ou não saberem o que está em jogo. Eles vão estar à altura.

República Checa: Čech; Kadeřábek, Sivok, Hubník, Gebre Selassie; Darida, Pavelka; Skalák, Dočkal, Krejčí; Necid.

A Turquia fez uma óptima recta final na fase de qualificação para este Campeonato da Europa que lhe permitiu qualificar-se directamente como um dos terceiros melhores e até deixar de fora a histórica Holanda. Mas claudicou no momento da verdade. Está numa situação muito complicada depois de ter perdido nos dois primeiros jogos do grupo e com um saldo de golos que se fixa nos -4 por esta altura. Quer isto dizer que ganhar este jogo pode servir para terminar como um dos terceiros melhores e ainda deixar tudo em aberto no que ao apuramento diz respeito, apesar de ficarem de calculadora na mão e à espera do que acontecerá no Grupo E e F amanhã. Na estreia, a Selecção Turca perdeu com a Croácia por 1-0, não conseguiram produzir futebol, quer ofensivamente, quer defensivamente, para contrariar a superioridade croata, que foi inequívoca durante a gigantesca maioria dos períodos do jogo. Na segunda ronda, caíram ainda com maior estrondo, perderam por 3-0 contra a Espanha (foram protagonistas na primeira goleada que o Euro 2016 nos ofereceu) e as críticas dos adeptos fizeram-se ouvir no imediato, situação que não caiu bem a Arda Turan, estrela do Barcelona que não está a conseguir render ao nível do seu potencial máximo e que respondeu, em campo, aos apupos dos adeptos turcos na bancada.
Não há jogadores de fora na Turquia, ainda que Nuri Sahin (joelho) esteja em dúvida.

Citação de: Fatih Terim
Sempre disse que este era o “grupo da morte” e o que mais interessa é retirarmos o máximo dele. Tivemos uma quebra de rendimento em relação aos 16-17 jogos que nos trouxeram até aqui. Espero que consigamos fazer melhor, mas é óbvio que temos problemas. 
Vai ser um jogo interessante: ambas as equipas precisam de vencer. Vai ser como um jogo de xadrez. A República Checa é uma equipa resistente. Recuperou de uma desvantagem de 2-0 para empatar com a Croácia e também podia ter empatado com a Espanha. Temos de estar muitos atentos. A nossa máxima é “que não acaba até nós dizermos que sim”. Agora é tempo de mostrar serviço.

Turquia: Volkan Babacan; Şener Özbayraklı, Semih Kaya, Hakan Balta, İsmail Köybaşı; Mehmet Topal, Selçuk İnan; Volkan Şen, Hakan Çalhanoğlu, Emre Mor; Cenk  Tosun.

O ambiente em torno da Federação Turca não está o melhor neste momento, a troca de "mimos" entre os adeptos presentes em Nice no último jogo contra a Espanha e Arda Turan é um excelente reflexo disso mesmo, as próprias declarações de Fatih Terim no pré-jogo não deixam antever grande confiança e é normal porque com 0 pontos e um saldo negativo de 4 golos no goal average obriga a Turquia a ganhar este jogo para poder passar aos oitavos-de-final e, conforme o que acontecer nas outras partidas desta fase de grupos até ao final, até pode nem ser suficiente. Já na República Checa a ausência de Rosicky deixa-me um pouco de pé atrás, porque apesar da idade (35 anos) é um dos impulsionadores do meio-campo criativo e ofensivo dos checos, só que a forma como chegaram ao empate (2-2) num jogo onde foram claramente inferiores à Croácia deixa-me acreditar que os checos vão para este jogo com a motivação nos píncaros, o técnico Vrba já disse que vão querer atacar mais do que o que fizeram até agora no torneio e apostar no triunfo e não me admiraria que, se conseguirem marcar antes dos 30 minutos, possam embalar para uma grande exibição e até quem sabe um resultado histórico. Tudo depende muito de quem marcar primeiro, mas não vejo capacidade de reacção nesta Turquia e sabendo que o factor psicológico conta imenso no desporto espero que a República Checa vença o jogo para poder seguir em frente e possivelmente até com algum conforto.

PICK :arrow: República Checa mais de 1.5 golos @ 2.50 Lsbet (10/10)
:arrow: República Checa mais de 2.5 golos @ 5.75 Lsbet

E ainda...
República Checa AH -2 @ 7.75 Lsbet
« Última modificação: 21 de Junho de 2016, 05:56 por hugo.cruz »



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 21 de Junho de 2016, 10:34
21/06/2016
20:00
Republica Checa Vs. Turquia

A Turquia só pode pensar nos 3 pontos e mesmo assim pode não chegar para seguir em frente na prova, a verdade e que nem sequer merecem, tem jogado muito mal em todos os aspectos, uma equipa sem ideias e neste momento muito pressionada por adeptos e não só, já se sabe do fanatismo dos turcos.

Os checos com o empate caído do céu contra a Croácia ficaram em boa posição para assegurar pelo menos um dos melhores terceiros lugares, para isso tem de vencer hoje a Turquia, a equipa não tem estado mal de todo, nada de extraordinário eu também não o esperava, mas defendeu bem contra a Espanha e depois acreditaram sempre contra a Croácia e acabaram por dar a volta.

A Turquia não pode pensar em defender, não pode ficar há espera do erro do adversário, tem de assumir o desejo pelos 3 pontos e isso não e bem o ponto forte deles, tenho gostado muito mais dos checos, e verdade que falta alguma qualidade em comparação para anos anteriores ainda mais sem Rosicky mas mesmo assim com a moral em alta depois do empate contra a Croácia o valor esta todo neles.

Pick: Republica Checa  2,35@lsbet  10un



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 21 de Junho de 2016, 12:35
Républica Checa - Turquia
21-06-2016  20:00

De alguma forma, a República Checa ainda está viva neste Euro 2016. Quando parecia que a sua continuidade na competição estava finalizada, quando perdiam 2-0 contra a Croácia, os checos tiveram uma excelente reacção e acabaram por empatar o jogo, já no final de penalti. Contudo a República Checa sofreu um golpe duro nesse jogo, o capitão e líder da equipa Tomas Rosicki lesionou-se na perna e irá falhar o resto do torneio. Por isso o seleccionador Pavel Vrba irá ter que efectuar alterações no onze para compensar a ausência de Rosicki. Isso poderá significar um onze mais ofensivo, com uma dupla de ataque composta por Milan Skoda e Tomas Necid, os dois que curiosamente saltaram do banco contra a Croácia para marcar os dois golos do empate contra os croatas. Com uma defesa turca bastante vulnerável, eu espero uma República Checa muito mais agressiva ofensivamente, relativamente aos dois primeiros jogos desta fase de grupos. No lado direito particularmente Ladislav Krejci e Pavel Kaderabek vão dar muitas dores de cabeça ao lateral turco Caner Erkin.

A Turquia ainda não está acabada neste Euro 2016. Apesar das duas derrotas consecutivas, a mais recente uma derrota por 3-0 contra a Espanha, os turcos ainda têm uma pequena hipótese de se qualificar para a próxima fase. Mas para isso precisam de vencer a Républica Checa, e vendo como têm jogado até agora, sem qualquer golo marcado, acho que vai ser uma tarefa dura para os turcos. As grandes estrelas desta selecção turca têm desapontado até ao momento, Arda Turan em particular foi alvo do desagrado dos adeptos turcos e foi muito assobiado no jogo contra a Espanha. O seleccionador Fatih Terim pode ser obrigado a fazer algumas alterações de modo a que a Turquia consiga finalmente, colocar em prática o potencial que sem duvida tem. O médio veterano Nuri Sahin pode muito bem ser uma das apostas de Fatih Terim para onze inicial, tal como o jovem extremo de 18 anos Emre Mor, que é um jogador de grande futuro. Em termos de talento penso que a Turquia é superior à República Checa, e isso ficou provado quando foram a Praga e provocaram uma das únicas duas derrotas dos checos na fase de qualificaçao. Se finalmente esta selecção demonstrar alguma determinação e desejo de continuar neste Euro 2016, vão ser uma equipa difícil de defrontar.

Para mim este jogo tem todos os aperitivos, para ser uma partida com muitos golos, a Turquia precisa de ganhar sim ou sim, e se for por uma vantagem de dois golos ou mais melhor, mas defensivamente são das piores equipas presentes neste Europeu, e ao enfrentar uma República Checa que vai apostar num onze mais ofensivo com dois pontas-de-lança, penso que estão reunidos todos os condimentos para o over ser uma aposta ganha.

Mais de 2 golos @ 1.67 Betboro



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 21 de Junho de 2016, 13:04
Espanha - Croácia
21-06-2016  20:00

A missão da Espanha na conquista do terceiro Europeu consecutivo, teve uma excelente começo, depois da vitoria por 3-0 contra a Turquia. Alvaro Morata e Nolito marcaram os golos da vitoria espanhola que assim continuam na liderança do grupo D, com seis pontos em dois jogos. Foi uma exibição estupenda da Espanha que assim já não perdem há 14 jogos de fases finais de Europeus. E vão agora tentar assegurar o primeiro lugar ao enfrentar a Croácia esta noite. Para a Espanha vencer a Croácia e assegurar nove pontos nesta fase de grupos é imperial que eles controlem a posse de bola. Contra a Turquia os espanhóis conseguiram 61% da posse de bola, e isso ajudou-os a rematar 18 vezes à baliza contra 8 dos turcos. É esperado por isso que os espanhóis continuem com o seu estilo baseado na posse de bola contra a Croácia. Para termos uma ideia contra a Turquia, a Espanha completou 628 dos 674 passes tentados, uma espectacular percentagem de acerto de 93%.

A Croácia por sua vez podia já ter a qualificaçao assegurada, não fosse deitar por terra uma vantagem de dois golos frente à Republica Checa. Foi um resultado desapontante para os croatas que estão agora no segundo lugar do grupo D com quatro pontos. Milan Skoda e Tomas Necid marcaram já nos últimos 15 minutos de jogo e isto certamente deixará marcas nas selecção croata. A Croácia não pode cometer o mesmo erro contra a Espanha, que ainda não sofreu qualquer golo nos últimos 690 minutos em jogos de Campeonatos Europeus. Furar a defesa espanhola vai ser uma tarefa difícil, ainda mais com Luka Modric provavelmente de fora do jogo desta noite. A sua ausência na segunda parte contra a Republica Checa foi um dos grandes motivos do colapso croata. Dito isso com a ausência de Modric, a responsabilidade estará em Ivan Rakitic para liderar o conjunto croata, ele que leva já 12 golos marcados com a sua selecção. Mais do que ofensivamente é essencial que a Croácia, faça uma marcação muito especial a Andrés Iniesta, o médio do Barcelona que esteve em grande contra a Turquia, fazendo mais passes no campo do adversário que qualquer outro jogador.

Neste jogo, penso que como é normal a Espanha irá fazer o seu jogo habitual de posse de bola, e iremos ter uma Croácia mais recuada, ainda mais sem Luka Modric, um empate é bom para as duas selecções, por isso prevejo um jogo algo morno, um pouco à semelhança do jogo entre a Suíça e a França. Ainda mais acredito na possibilidade de não haver golos na primeira parte, os jogadores ainda estão frescos e as marcações vão ser melhor feitas, pelo que não acredito em grandes falhas de concentração ou erros individuais.

Total de Golos - 1º tempo - Menos de 0.5 golos @ 2.05 Lsbet



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo D 3ª Jornada
« Responder #7 em: 21 de Junho de 2016, 13:04 »

PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 21 de Junho de 2016, 16:22
Croácia vs Espanha
21.06.2016, 20:00h

Depois de saber que Modric não pode jogar neste jogo, decidi apostar nele, já que esta Croácia vai sofrer muito sem a sua principal estrela. Pessoalmente sou um grande fã de Modric e para mim, é um dos melhores box to box que temos a jogar neste momento. Actualmente, acho mesmo que seja o melhor do mundo nessa posição. É certo que a Croácia tem jogado muito bem e tem sido uma das melhores equipas, mas a partir do momento em que Modric saiu de campo, já se viu outra Croácia e daí terem sofrido dois golos, contra a Republica Checa, depois de estarem a ganhar por 2-0. Obviamente que sozinho Modric não faz tudo, mas a equipa sente muito a falta dele. E com a Espanha cheia de vontade de ganhar e garantir mais uma vitória, mesmo sabendo que o empate chega para ficar em primeiro, Vicente Del Bosque, treinador da Espanha disse que não vai rodar a equipa e vai jogar para ganhar. E depois de ver a exibição da Espanha acredito que este podem ganhar este jogo, mesmo sabendo que o jogo vai ser disputado a ritmo lento. E para não perder a minha aposta completamente, caso haja empate, vou num handicap, que caso o jogo acabe empatado, metade da minha aposta será devolvida.

Pick: Espanha AH -0.25 @ 1.70 Betboro
Paulo Martins



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2370
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1300
em: 21 de Junho de 2016, 18:04
República Checa vs Turquia
21-06-2016 às 20:00
Euro 2016

Pick: República Checa a 2.45 @ Bettilt

República Checa
À equipa Checa só a vitória interessa, pois com uma vitória no confronto de hoje, mesmo ficando em 3º no grupo estará provavelmente nos melhores 3º classificados.
Na 1ª jornada frente à Espanha a equipa deu o domínio do encontro ao seu adversário e procurou explorar o contra-ataque, tendo demonstrado uma grande consistência defensiva, e apesar cederam muito perto da parte final. Na 2ª jornada, a equipa demonstrou um grande espírito de sacrifício, depois de se encontrar a perder por 2-0, os checos conseguiram chegar à igualdade no último quarto de hora.
Para este encontro, o selecionador Pavel Vrba espera da equipa a atitude demonstrada nos últimos minutos frente à Croácia, pretendendo que a sua equipa controle o jogo mas que também jogue de uma forma mais ofensiva.
Rosicky capitão de equipa, está fora do europeu por lesão.
Equipa provável: Čech; Kadeřábek, Sivok, Hubník, Gebre Selassie; Darida, Pavelka; Skalák, Dočkal, Krejčí; Necid.

Turquia
A Turquia está praticamente fora do euro, só uma vitória e provavelmente por números expressivos poderiam garantir a continuidade da equipa em prova.
Para o selecionador Fatih Terim, este era o “grupo da morte”, considerando que a sua equipa teve uma quebra comparadamente com os jogos da fase de qualificação, e pretende neste encontro mostrar outra imagem da equipa.
Sahin está em dúvida.
Equipa provável: Volkan Babacan; Şener Özbayraklı, Semih Kaya, Hakan Balta, İsmail Köybaşı; Mehmet Topal, Selçuk İnan; Volkan Şen, Hakan Çalhanoğlu, Emre Mor; Cenk  Tosun.

Head-to-Head
Durante a fase de apuramento estas 2 seleções encontraram-se, havendo equilíbrio nesses encontros, com República Checa a vencer na Turquia, e a Turquia a vencer na República Checa.

Conclusão
Prevê-se um encontro equilibrado, com uma Turquia que que demonstrar uma outra imagem do que tem feito até agora e que apenas a vitória lhe interessa para seguir para a próxima fase da competição.
Este balanceamento ofensivo da Turquia deverá ser bem aproveitado pelos Checos, pelo que acredito que vençam o encontro.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions