Autor Tópico: Euro 2016 - Grupo C 3ª Jornada  (Lida 927 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33568
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 17 de Junho de 2016, 23:06



Grupo C
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 21 de Junho de 2016, 00:08
21/06/2016
17:00
Ucrânia Vs. Polónia

A Ucrânia esta fora do Euro depois deste encontro, a equipa jogara apenas pelo prestigio, não me admiraria nada que houve algumas caras novas no onze, alem disso como o seu próprio treinador disse sare difícil levantar o moral dos jogadores para este jogo.

A Polónia tem estado muito bem, venceu o primeiro jogo contra uma super defensiva equipa da Irlanda do Norte e depois empatou com a Alemanha mas foi na minha opinião a melhor equipa, tem uma equipa bem interessantes com dois ou três jogadores acima da media.

A Ucrânia e uma equipa desmoralizada e que sem nada a perder muito dificilmente jogara na defensiva, a Polónia esta melhor e com espaços com certeza vencera o encontro sem grandes dificuldades.

Pick: Polónia  2,05@lsbet  10un 



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 21 de Junho de 2016, 00:27
21/06/2016
17:00
Alemanha Vs. Irlanda do Norte

A Irlanda do Norte venceu a Ucrânia no segundo jogo do grupo e se conseguir um empate esta tarde fica em excelente posição de seguir para a próxima fase, o problema e que hoje tem pela frente uma das melhores equipas deste Euro, a Alemanha mesmo sem jogar muito tem 4 pontos e esta em boa posição para garantir o primeiro lugar.

Mas a Alemanha tem jogado muito pouco na minha opinião, já tinha feito uma fase de qualificação mais fraca do que o normal depois foram muito fracos contra a Polónia e contra a Ucrânia foi o quanto baste pois a Ucrânia e muito fraca.

Hoje se calhar a Alemanha ate goleia a Irlanda do Norte, mas esta equipa defende muito bem e tem um espírito de sacrifício enorme, um empate e um excelente resultado e eles vão tentar aguentar o máximo que puderem, a Alemanha e um equipa com muita posse de bola, mas passa muito tempo a meter bolas para o lado e para trás, penso que o handicap na Irlanda acaba por ter valor, porque como fizeram contra a Ucrânia e provável que mesmo que a Alemanha marque um golo fica a gerir.

Pick: Irlanda do Norte  AH+1.5  1,80@lsbet  10un



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo C 3ª Jornada
« Responder #2 em: 21 de Junho de 2016, 00:27 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 21 de Junho de 2016, 04:28
21/06/2016, 17h00 @ Euro 2016
Irlanda do Norte - Alemanha

A Irlanda do Norte está a ser, até ao momento, uma das grandes sensações deste Campeonato da Europa. Cotada claramente como uma das mais fracas, senão mesmo a mais fraca (aqui sem simpatias, porque dizer menos forte fica melhor, mas pretendo dar a minha opinião sem rodeios e branqueamentos), desta competição, a Selecção Norte-Irlandesa chegar a esta última jornada com 3 pontos e com todos os motivos para sonhar com o apuramento para os oitavos-de-final tem de ser um facto reconhecido com grande mérito, até porque a maioria dos seus jogadores actua em equipas e até campeonatos bem inferiores em relação à maior parte dos adversários.
Na primeira jornada, a Irlanda do Norte perdeu por 1-0 com a Polónia, carimbou a tarimba de estar entre as piores selecções do Euro por ter feito apenas 2 remates e sem perigo durante todo o jogo, aliás nem na direcção da baliza conseguiram efectuar nenhum tiro. Jogaram com as linhas muito recuadas e compactas, a apostar claramente na conquista do ponto, mas mesmo assim a Polónia podia ter marcado mais cedo, a Irlanda bem pode agradecer a Milik, por exemplo, que dispôs de uma ou outra óptima chance de golo e desperdiçou.
Na segunda jornada, aí sim surpreenderam tudo e todos com uma enorme exibição diante da Ucrânia, pensava-se que voltariam a apostar numa estratégia de contenção, até pela qualidade colectiva e individual dos ucranianos, mas a verdade é que a Irlanda durante a maior parte do tempo do jogo decidiu pressionar alto, remataram sempre com mais perigo que a Ucrânia, uma iniciativa que surpreendeu tudo e todos e que, maior surpresa ainda, resultou, também, obviamente, contando com alguma inoperância e desinspiração dos melhores jogadores da Ucrânia (Konoplyanka e Yarmolenko passaram ao lado do jogo e têm qualidade para muito, mas muito mais) - não se despreze, porém, a boa marcação e a competência defensiva desta Irlanda do Norte.

Citação de: Michael O'Neill
Este jogo está ao nível dos mais difíceis que poderíamos ter nesta competição, mas o prémio é fantástico, a possível passagem aos oitavos-de-final. Se conseguirmos tirar algo deste jogo, - três pontos ou apenas um – ficaríamos numa excelente posição. Temos de abordar este desafio de uma forma semelhante à que tivemos com a Ucrânia.
Os jogadores estão determinados. Estão muito motivados e já estão recuperados. Penso que vão entrar em campo com grande confiança devido à exibição e ao resultado que fizemos com a Ucrânia. As exibições individuais nesse jogo foram todas fantásticas, estão com a motivação certa. Gostamos destes momentos e não tenho dúvida que os nossos jogadores vão ter essa atitude em campo e fazer uma boa exibição.

Irlanda do Norte: McGovern; Hughes, McAuley, Cathcart, J Evans; Ward, C Evans, Davis, Norwood, Dallas; Washington.

A Alemanha é a campeã Mundial em título e, com naturalidade, uma das selecções candidatas a erguer o troféu na final deste Europeu de 2016. Lideram o Grupo C neste momento com os mesmos 4 pontos da Polónia, mas uma melhor diferença de golos (+2 contra +1), pelo que precisam da vitória e de preferência pela melhor diferença possível para dependerem só de si na luta por terminar na primeira posição do grupo. As duas exibições desta Selecção Alemã até ao momento não me convenceram por inteiro, mas, claro está, a qualidade e experiência individual desta equipa, aliada à óptima capacidade técnica de Joachim Löw (independemente do comportamento do seleccionador alemão no banco de suplentes), são óptimos argumentos, que facilmente podem fazer esquecer algum menor fulgor que esta Alemanha tem, no futebol jogado, desde que venceu o Mundial no Brasil há dois anos.
Na primeira ronda, os alemães bateram a Ucrânia por 2-0, no entanto foi um jogo complicado, os ucranianos podiam ter feito o gosto ao pé, criaram chances suficientes para isso, a Alemanha apanhou-se a ganhar relativamente cedo e não forçou para chegar ao golo da tranquilidade, em vez disso optou por tentar fazer uma gestão cuidada da posse de bola, em certos períodos isso resultou, em outros a Ucrânia conseguiu contrapôr e chegar com algum perigo ao último terço (não foi à toa que os homens de Mikhail Fomenko conseguiram 12 pontapés-de-canto nesse jogo, o dobro dos da Alemanha). Para complementar e ilustrar o sofrimento que os alemães tiveram até muito perto do fim, considero importante referir que o 2-0 final foi obtido já aos 90+2', num óptimo lance de contra-ataque, momento do jogo onde a Alemanha conseguirá ser das melhores do planeta.
O segundo encontro terminou empatado sem golos diante da rival Polónia, aqui os alemães foram superiores, acho que conseguiram jogar com maior envolvência no ataque, apesar do nulo não foi um jogo tão enfadonho como contra a Ucrânia, ainda assim não conseguiram capitalizar as oportunidades criadas e voltaram a mostrar algumas debilidades defensivas, contando com o precioso contributo de Neuer e a desinspiração dos polacos (Milik novamente em evidência neste particular). Seja como for, não vi a Alemanha a forçar o tudo por tudo para ganhar, compreende-se, ainda falta mais um jogo e um triunfo pode garantir o 1.º lugar do grupo.

Citação de: Thomas Schneider, adjunto de Löw*
Sempre afirmámos que queremos terminar em primeiro do nosso grupo pelo que, tendo ou não confirmado esta noite um lugar nos oitavos-de-final, a formação da nossa equipa não sofrerá alterações.
Respeitamos o nosso adversário, a Irlanda do Norte não se qualificou com um dos terceiros classificados. Fez uma grande campanha de qualificação e ganhou o grupo.
É possível que tenhamos uma ou várias alterações na equipa titular. E é claro que falámos sobre a possibilidade de avançar o Thomas Müller no terreno. Será que isso vai acontecer? Vão ter de esperar para ver.
*O seleccionador alemão falhou a conferência de imprensa de antevisão à partida por problemas de saúde.

Alemanha: Neuer; Höwedes, Boateng, Hummels, Hector; Kroos, Khedira; Özil, Götze, Schürrle; Müller.

Começo o meu pensamento final sobre este jogo pegando pelas declarações do seleccionador da Irlanda do Norte, que referiu ter de "abordar este desafio de uma forma semelhante à que tivemos com a Ucrânia". Muito sinceramente, não sei onde O'Neill pretendia chegar com esta afirmação, a questão é que não acredito nem um pouco, jogar com a mesma estratégia (linhas mais subidas, pressão mais acima) do jogo frente à Ucrânia é suicídio contra uma selecção como a Alemã e acredito, sim, que os norte-irlandeses adoptem uma postura igual ao que fizeram diante da Polónia, espero ver mesmo perto do que chamamos de "autocarro", um empate neste jogo dá 4 no total à Irlanda do Norte, o que deixaria a equipa com óptimas possibilidades de se apurar de forma histórica (é a primeira vez que participam numa fase final de um Europeu) para a fase seguinte da prova. Até que ponto isso resultará? É claro que é uma pergunta que, para já, não pode ter resposta, mas contra a Polónia não foi por jogarem com as linhas média e defensiva bem compactas e recuadas que os polacos deixaram de conseguir (não muitas, mas conseguiram) criar oportunidades de golo, por isso acredito que a Alemanha possa marcar aqui alguns golos sem grandes problemas. Os germânicos são fortíssimos na gestão da posse, nesse requisito uma das melhores selecções do Mundo na minha opinião, não estou a ver a Irlanda conseguir sequer rematar muitas vezes neste jogo.
Lembro ainda que, com os mesmos 4 pontos da Polónia, a Alemanha mesmo ganhando pode terminar em 2.º lugar, caso os polacos vençam a Ucrânia e consigam um resultado que permita recuperar a diferença de 1 golo para os alemães. Posto isto, acredito que, em função do que for acontecendo em Marselha, no Vélodrome (Ucrânia-Polónia), Löw peça uma maior intensidade aos seus jogadores e que procurem um resultado mais dilatado. Isto já é muita condicionante junta, mas seja como for acredito que a qualidade do ataque alemão seja suficiente para derrubar a muralha norte-irlandesa, pelo que vejo com óptimos olhos uma aposta num triunfo germânico por 2 ou mais golos de diferença.
Referir ainda que o adjunto de Löw, na antevisão à partida, referiu a possibilidade de Thomas Müller jogar no centro da linha mais dianteira (é Mario Götze que tem ficado com o lugar até aqui), acredito que essa estratégia, a concretizar-se, possa dar mais dinâmica ao processo ofensivo da Alemanha - em relação ao que fizeram contra Ucrânia e Polónia - e ajudar também a um green nesta aposta.

PICK :arrow: Alemanha AH -1.5 @ 1.90 Lsbet (10/10)



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 21 de Junho de 2016, 05:00
21/06/2016, 17h00 @ Euro 2016
Ucrânia - Polónia

A Ucrânia foi a única selecção já eliminada no fim da segunda jornada deste Campeonato da Europa. Pessoalmente, o percurso nesta competição tem sido uma grande desilusão, porque aprecio muito alguns jogadores desta Selecção Ucraniana e acreditava que pudessem discutir de forma acesa o apuramento com a Polónia. A verdade é que deixaram uma boa imagem na derrota a abrir por 2-0 com a Alemanha, conseguiram chegar com perigo perto da baliza dos alemães, apesar de não traduzir esse perigo em golos e podiam bem ter chegado ao 1-1 antes do 2-0 que sofreram já em tempo de descontos e com a equipa toda balanceada na frente para tentar o empate. Na segunda jornada, aí sim grande surpresa, perderam por 2-0 contra a estreante Irlanda do Norte, pensou-se que os irlandeses iam estacionar o autocarro como fizeram com a Polónia, mas o seleccionador optou por uma estratégia que surpreendeu toda a gente, incluindo os ucranianos, que, perante uma postura mais arrojada da Irlanda do Norte, não teve capacidade de resposta, mesmo podendo beneficiar de mais espaço e tendo jogadores de grande qualidade e criatividade no ataque.
Para hoje, há duas vertentes de pensamento: Fomenko optar por rodar grande parte ou mesmo toda a equipa e dar minutos de competição aos jogadores que foram chamados mas ainda não utilizados ou optar por uma equipa mista nesse aspecto, mantendo algumas das principais referências e procurando um resultado e uma exibição que dignifique o nome da sua selecção, que vai embora irremediavelmente depois deste jogo. Eu cá acredito na segunda, por uma questão de princípios como honra e orgulho nacionalistas.

Citação de: Mikhail Fomenko
Os meus jogadores compreendem que ainda há mais um jogo por disputar, e tudo vão fazer para corrigir os erros cometidos nas partidas anteriores. Vão tentar jogar como deviam ter feito desde o início.
Não tenho razões de queixa, pois os jogadores prepararam-se muito bem. Vou decidir o meu futuro após o torneio. Pedimos desculpa aos nossos adeptos e penso que os jogadores vão tentar melhorar a relação entre a selecção e os adeptos.

Ucrânia: Boyko; Butko, Khacheridi, Kucher, Shevchuk; Rybalka, Rotan, Garmash; Yarmolenko, Konoplyanka; Zozulya.

À Polónia basta o empate para carimbarem o apuramento, mas ainda podem ir parar para o 3.º lugar se perderem e a Irlanda do Norte vencer a Alemanha, uma conjuntura extremamente improvável mas que pode acontecer. Gostei de forma relativa do que os polacos fizeram até aqui. Na estreia, bateram só por 1-0 a Irlanda do Norte, mas encontraram uma muralha bem organizada defensivamente de uma equipa que mesmo a perder não arriscou muito mais do que o que havia feito até então. Na segunda jornada, os polacos cederam um empate sem golos diante da Alemanha, tem de ser considerado um resultado interessante, os alemães eram favoritos no papel, Fabianski ajudou a Polónia a não sofrer, mas também é verdade que os polacos criaram oportunidades e podiam ter marcado nos duelos contra Neuer. Seja como for, 4 pontos ao fim de 2 jornadas e depois de defrontar a campeã Mundial é positivo, até porque já têm a Ucrânia (antes do Euro começar, o adversário teórico com quem discutiriam a passagem em 2.º lugar) fora das contas do apuramento e estão a um empate de o carimbar matematicamente.
Não acredito numa postura extremamente defensiva e expectante dos polacos neste jogo, é certo que o empate serve, mas têm qualidade para mais, não são uma selecção que priorize de forma absoluta o processo defensivo, espero, isso sim, que procurem refrear o ritmo de jogo e aproveitar o espaço deixado nas costas da defensiva ucraniana.

Citação de: Adam Nawalka
Este é o nosso jogo mais importante agora – é assim que o abordamos. A Ucrânia é uma boa equipa, com jogadores muito habilidosos, e uma ameaça em lances de bola parada, por isso é que temos de estar bem preparados, a nível psicológico e táctico.
É importante que todos estejam prontos e que eu possa confiar neles. A decisão [sobre a equipa a apresentar] é sempre tomada após o último treino, e desta vez será igual. Não quero falar sobre a nossa classificação final; só os três pontos interessam.

Polónia: Fabiański; Cionek, Glik, Pazdan, Jędrzejczyk; Błaszczykowski, Krychowiak, Zieliński, Kapustka; Milik, Lewandowski.

É claro que a tristeza e alguma desmotivação deve ter-se feito sentir no seio da preparação dos trabalhos da Selecção Ucraniana, afinal de contas foram a primeira equipa a ver confirmada a eliminação deste Euro 2016, em virtude do empate entre Alemanha e Polónia. No entanto, acredito na capacidade de Fomenko na questão da recuperação anímica dos seus homens, a Ucrânia desiludiu em larga escala contra a Irlanda do Norte, têm qualidade para muito mais do que aquilo que apresentaram nesse jogo e a partida contra a Alemanha, na primeira jornada, acaba por ser um exemplo demonstrativo. A avaliar pelas declarações do seleccionador ucraniano, teremos uma Ucrânia a querer ganhar para, de alguma forma, aliviar a dor da sua nação pela eliminação. Espero também que, sem pressão, possam actuar de uma forma mais positiva e jogar melhor do que o que fizeram na última jornada. Já do lado da Polónia, já disse acima o que espero do seu jogo: Nawalka referiu na antevisão que não quer saber da classificação final e que só pretende ganhar este jogo. Contudo, com o empate a servir para seguirem garantidamente em frente, não espero um ritmo desenfreado dos polacos à procura do golo, bem pelo contrário. No entanto, espero uma postura interessante por parte da Ucrânia e isso pode muito bem proporcionar um jogo mais interessante do que aquilo que muita gente pode perspectivar nesta altura, claro que tudo depende da vontade da Ucrânia em sair deste Euro de cabeça levantada (acredito que o desejo de vingança venha à tona, porque foi a Polónia uma das responsáveis pela eliminação precoce dos ucranianos), mas é uma convicção que tenho e na qual deposito confiança e que me permite acreditar num jogo com boas chances de dar over (de golos, obviamente), ao contrário da tendência quase esmagadora deste Campeonato até ao momento.

Outra aposta que acho muito interessante é a de Robert Lewandowski para marcar. No jogo com a Irlanda do Norte, o avançado do Bayern Munique não fez um único remate, esteve muito bem marcado pela defensiva norte-irlandesa, mas não deixou de ser importante para a equipa, porque com as suas movimentações arrastou a marcação consigo e permitiu, inclusive no lance do golo que decide o jogo e dá os 3 pontos à Polónia, espaço para Milik finalizar e marcar o único golo dos polacos até ao momento no torneio. Novamente acreditando que a Ucrânia jogará para ganhar e livre de pressão, prevejo muito mais espaço para Lewa neste jogo, o homem é, quanto a mim, um dos melhores pontas-de-lança do Mundo da actualidade (se não for mesmo o melhor, pelo trabalho que dá aos defesas adversários sempre, pela qualidade de praticamente tudo o que faz, é bom com a bola nos pés, a movimentar-se e criar espaços para os colegas de equipa, no jogo aéreo, em praticamente tudo o que se quer num ponta-de-lança) e com a sua qualidade não deverá ser difícil estrear-se a marcar neste Euro 2016, até porque este tipo de competição é feita precisamente para jogadores do nível de Lewandowksi.

PICK :arrow: Over 1.5 golos @ 1.50 Lsbet (10/10)
LIGA :arrow: Robert Lewandowski para marcar a qualquer altura @ 2.10 Lsbet



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26524
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2210
em: 21 de Junho de 2016, 06:38
Ucrania vs Polonia
Dia 21 de Junho às 17:00 Horas


Bem, a Ucrania tem sido uma desilusão, depois de perder contra a Alemanha o que era esperado a equipa perdeu depois por 2:0 contra a Irlanda Do Norte, num jogo completamente miseravel da parte da Ucrania, no ataque não conseguiam criar praticamente nada e a defesa cometeu alguns erros que lhes custaram o jogo e estão com as malas feitas.

Polonia depois de vencer 1:0 a Irlanda do Norte a equipa empatou com a Alemanha 0:0 e estão na luta para o primeiro lugar no grupo que seria importante para eles para ter uma knock out stage mais acessivel. Polonia é uma equipa muito organizada, defendem muito bem e não será facil para a Ucrania marcar golos a eles, no ataque a equipa não tem sido produtiva mas a equipa possui um dos melhores avançados do Mundo com o Lewandowski.

Para mim a Polonia é a melhor equipa em campo e tem tudo para vencer este encontro.

Pick: Polonia ML a 2.05 na bettilt - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 21 de Junho de 2016, 11:35
Ucrânia - Polónia
21-06-2016  17:00

Orgulho. Essa é a única coisa pelo que a Ucrânia vai lutar neste jogo. Os ucranianos tiveram um Euro 2016 desapontante, perdendo os dois primeiros jogos da fase de grupos com quatro golos sofridos e nenhum marcado. E se já não é óbvio o suficiente o mau desempenho ucraniano nesta competição, a verdade é que eles já nem hipóteses têm sequer de se qualificar. No entanto, isso não deve impedir os ucranianos de tentarem o seu melhor para tentar estragar a missão da Polónia de conseguir a qualificaçao com um empate ou uma vitoria. Não espero sinceramente uma Ucrânia a deixar jogar. Para conseguir isso a Ucrânia tem sem duvida de melhorar a sua consistência defensiva, e precisa obrigatoriamente que as suas estrelas Yarmolenko e Konoplyanka consigam marcar diferenças no ataque, estes dois jogadores são sem duvidas as grandes ameaças à defesa polaca. Além desses dois é provável que o seleccionador Mykhaylo Fomenko dê minutos aos talentos Oleksandr Zinchenko e Viktor Kovalenko que devem aproveitar este jogo para demonstrar o porquê de terem sido convocados e também para ganharem alguma experiência internacional.

A Polónia não é preciso dizer o porquê, continua à espera que a sua grande estrela e capitão Robert Lewandoski marque o seu primeiro golo neste Euro 2016. Lewandowski que foi o melhor marcador polaco na fase de qualificaçao ainda não conseguiu acertar com as redes adversárias, mas mesmo assim a Polónia já conseguiu marcar, e o avançado do Bayern Munique é um homem que atrai muita atenção dos adversários deixando espaço para outros aparecer, como é o caso de Milik que marcou o único golo polaco até agora na vitoria contra a Irlanda do Norte, Milik que também esteve muito bem no jogo contra a Alemanha, apesar de ter falhado duas grandes oportunidades de golo. Falando desse jogo, a Polónia defendeu excepcionalmente bem, conseguiu fazer com o jogo da Alemanha não fosse tão fluido como de costume, não tendo sofrido qualquer remate à sua baliza na primeira parte. A chave para a vitoria no jogo de hoje, é conseguir manter a agressividade tanto no ataque como na defesa. Acredito que Lewandowski vai continuar a centrar as atenções dos adversários, e ai os companheiros de ataque podem muito bem aproveitar os espaços que vao ter.

A Ucrânia vem para este jogo sem nada pelo que lutar, a não ser pelo orgulho e acredito que vão tentar ganhar, mas vão encontrar uma selecção polaca que está muito bem neste Euro 2016, defensivamente são das melhores selecções que tenho visto na competição, e na frente têm uma dupla de ataque que eu particularmente gosto muito, Lewandowski e Milik. Penso que a Polónia vai conseguir explorar muito bem as óbvias vulnerabilidades defensivas da Ucrânia, e vão acabar por ganhar o jogo.

Polónia @ 1.93 Betboro



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 21 de Junho de 2016, 11:58
Irlanda do Norte - Alemanha
21-06-2016   17:00

Ganham ou percam, a Irlanda do Norte, têm o direito de se sentir orgulhosos do seu desempenho neste Euro 2016. Esta selecção excedeu as expectativas, e a vitoria por 2-0 frente à Ucrânia deve ser o suficiente para dar razoes aos alemães para terem algum cuidado com esta selecção. Durante esse jogo a Irlanda do Norte, que está no terceiro lugar do grupo C neste momento, conseguiram a vantagem através de dois golos, um de Gareth McAuley defesa do West Brom, e outro do extremo do Aberdeen Niall McGinn. Aparte desses dois também Conor Washington e Jamie Ward tiveram uma excelente prestação, ajudando a equipa a conseguir mais um jogo sem golos sofridos, e já são 21 nos últimos 39 jogos. Contudo os norte-irlandeses  vão ter que certamente fazer um jogo ainda melhor para conseguir um bom resultado contra esta selecção alemã, que é muito mais talentosa que os ucranianos. Kyle Lafferty em particular vai ter um papel muito importante no jogo desta tarde. Lafferty o melhor marcador da Irlanda do Norte na fase de qualificaçao, ainda não teve grande impacto neste Euro 2016, com apenas dois remates e nenhum à baliza. Hoje é o dia ideal para ele aparecer e conseguir marcar a diferença, mas não irá ser fácil.

As odds estão obviamente do lado da Alemanha neste jogo. Eles são afinal de contas, umas das principais favoritas a ganhar este Europeu, e têm vantagem sobre o adversário desta tarde em talento e experiência. Mas ainda numa fase tão prematura do torneio, tudo é possível de acontecer, e os campeões do mundo seriam inteligentes se continuassem a jogar estes jogos como se fosse um jogo de vida ou de morte. Os alemães ainda não tiveram exibições de encher o olho nestes dois primeiros jogos, um empate a zero contra a Polónia e uma vitoria algo sofrida contra a Ucrânia não deixaram os críticos muito impressionados com a Alemanha. Contudo eles ainda assim encontram-se numa posição idónea para conseguir o primeiro lugar do grupo. Uma das peças mais importantes da Alemanha, Thomas Muller tem estado desaparecido neste inicio de Europeu, ele apenas fez um remate em 180 minutos de jogo, e este é provavelmente o jogo perfeito para o avançado do Bayern Munique voltar a fazer balançar as redes adversarias. Mas esta Alemanha está longe de depender de um só jogador, aparte de Muller conta ainda nas suas fileiras com jogadores como Gotze, Draxler ou Ozil entre outros e qualquer um pode marcar a diferença a qualquer momento.

Este jogo penso que vai ser de poucos golos, a Alemanha ainda não conseguiu colocar em campo todo o seu potencial ofensivo neste Euro 2016, está a custar a arrancar e vão enfrentar uma Irlanda do Norte que defensivamente são das mais consistentes neste Europeu. A Alemanha vai certamente deter grande parte da posse de bola e os irlandeses vão-se remeter à defesa, até porque acredito que um empate para eles já era muito bem, por tudo isto acredito numa vitoria da Alemanha pela margem mínima ou por 2-0, e ainda assim a apostar seria ganha.

Menos 2.5 golos @ 1.68 Bettilt



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo C 3ª Jornada
« Responder #7 em: 21 de Junho de 2016, 11:58 »

CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 21 de Junho de 2016, 13:17
Eurocopa - 21/06 17:00
Ucrânia - Polônia
 :arrow: Polônia @ 1.90 na LSbet (10 Unidades)
 :arrow: Polônia Não Sofre Gols @ 1.97 na LSbet (10 Unidades)



A Ucrânia vem sendo uma grande decepção nesta Eurocopa, se contra a Alemanha os ucranianos foram até bem, mesmo saindo com a derrota, contra a Irlanda do Norte não podemos atribuir o mesmo mérito, pois além de sair em campo derrotada, a seleção pouco conseguiu criar.

Já os poloneses fizeram um placar mínimo contra a Irlanda do Norte e fizeram um jogo muito bom contra a Alemanha, provavelmente não saindo com a vitória, por Milik escorregar em dois lances que poderiam levar os poloneses ao gol no momento da finalização.

A Ucrânia tem mínimas chances de classificação, além disso saiu um comentário sobre o clima que não está bom entre o elenco do país. Jogadores talentosos como Yarmolenko e Konoplyanka ainda não mostraram a que vieram nessa Eurocopa. Pelo lado polonês Lewandowski está sofrendo com as fortes marcações, principalmente sendo hoje um dos principais atacantes mundiais.

A Polônia já está praticamente classificada e mais que isso, se conseguir um resultado elástico, poderá sair com a liderança do seu grupo, já que o empate contra a Alemanha deixou os poloneses atrás apenas pelo saldo de gols. Já a Ucrânia com as duas derrotas e menos três de saldo de gol precisa de uma vitória com boa diferença de gols se quiser sonhar em ficar com uma das quatro vagas para terceiro lugar, então neste caso, acredito que os poloneses deverão fazer mais um bom jogo e contra esta Ucrânia com problemas dentro e fora de campo, deverão vencer a partida. Além disso, os poloneses ainda não levaram nenhum gol, enquanto que os ucranianos também não conseguiram balançar as redes.



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6748
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2998
em: 21 de Junho de 2016, 13:45
Euro 2016
Irlanda do Norte - Alemanha
21/06/2016, 17:00


Jogo decisivo para ambas as equipas num grupo que se decide entre Alemanha, Irlanda e Polónia sendo que a Ucrânia já está eliminada do Euro.
A equipa da Alemanha não tem estado ao seu melhor nível mas é sem duvida a melhor equipa deste grupo e acho que neste jogo decisivo contra possivelmente e apesar dos resultados a pior equipa do grupo acho que vai vencer natural e confortavelmente.
Esta equipa da Irlanda tem sido uma equipa muito lutadora que mesmo tendo o estatuto de equipa mais frágil do grupo tem lutado com todo o coração e acreditado até ao fim que pode passar este grupo mas contra um adversário que é fortíssimo acredito que vamos ver uma vitória da Alemanha criada logo a partir ainda da primeira parte.
Á semelhança da Espanha acho que a Alemanha pode não ter começado este Euro a jogar bem mas está a começar a endireitar-se aos poucos e neste encontro deverá carimbar com mérito a passagem aos oitavos e como primeiro do grupo.
A equipa da Alemanha sabe que convem fazer pelo menos o mesmo resultado que a Polónia no outro grupo que vai enfrentar uma Ucrânia que já foi eliminada e por isso pode conseguir carimbar golos para conseguir uma melhor diferença de golos que os germânicos.
Por isso mesmo eu acho que a Alemanha vai tentar fazer golos para garantir o primeiro posto do grupo e caso consiga marcar ainda na primeira parte podemos ver a mannschaft arrancar para uma pequena goleada.
A odd apresentada para os 3 golos da Alemanha acreditando que ao intervalo já estarão a ganhar e porque a diferença de golos é importante neste grupo acho que é de aproveitar.
A Alemanha é uma das mais fortes favoritas á vitória final neste Europeu e tem de começar obrigatoriamente a jogar bom futebol. Estamos a falar dos actuais campeões do Mundo e por isso teem de mostrar mais do que teem feito até agora.
Acho que é já esta tarde que a equipa vai começar a jogar bem e a marcar mais golos e por isso a aposta parece-me muito bem.


Alemanha over 2.5 golos a 2.88 na Bettilt
« Última modificação: 21 de Junho de 2016, 13:49 por tiag08 »



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6748
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2998
em: 21 de Junho de 2016, 14:03
Euro 2016
Ucrânia - Polónia
21/06/2016, 17:00


Num jogo onde só a Polónia tem objectivos importantes a Ucrânia vai jogar pela honra e isso pode-se revelar perigoso.
Num jogo onde uma equipa pode fazer história acredito que a Polónia de tudo vai fazer para vencer esta partida sabendo de antemão que tem de ter uma diferença de golos mais que a da Alemanha para ser o primeiro classificado do grupo. A vitória esta tarde da Polónia vai garantir pelo menos o 2º lugar e um bom score possivelmente iria garantir-lhes o topo do grupo.
A equipa da Polónia parte para este jogo em segundo com os mesmo pontos que a Alemanha e mais 1 que a Irlanda. Caso a Alemanha ganhe a equipa da Polónia terá de ganhar por mais golos que os alemães para garantir o primeiro posto e gerante automaticamente o apuramento mesmo perdendo. Caso a Alemanha empate a Polónia ganhando garante o primeiro posto. Se a Alemanha perder com a Irlanda a Polónia tambem passa em primeiro vencendo hoje pelo que para a Polónia vencer esta partida pelo máximo de golos é a prioridade.
A Ucrânia já foi eliminada e nem o 3º lugar pode ter e a Polónia sabendo disso vai tentar explorar e mostrar mais coração que os ucranianos já que podem acreditar que os vizinhos os possam ajudar no objectivo não fazendo deste jogo uma questão muito importante no entanto não acredito nisso e não acredito que a Ucrânia não vá tentar manter a sua honra e pontuar.
Jogando os ucranianos sem objectivo a situação até pode tornar-se mais perigosa para a Polónia pois jogar sem pressões pode ajudar a equipa ucraniana a conseguir um futebol mais fluido e com jogadores como Konoplyanka que é bastante perigoso podemos ver golos de ambas as partes.
A minha aposta para este jogo vai ser exactamente isso, os golos de ambos os lados pois acho que as duas equipas têm capacidade para o fazer e para disputar o resultado final.
A Polónia tem como objectivo principal vencer o encontro mas vão tentar fazer um resultado melhor que o alemão no entanto a Ucrânia apesar dos mau resultados não é uma equipa qualquer e ainda que tenham tido uma exibição miserável no ultimo jogo são equipa para fazer golos como mostraram no primeiro jogo ter capacidade para criar situações de golo.


Ambas a marcar a 2.25 na Bettilt



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 21 de Junho de 2016, 14:27
Irlanda do Norte vs Alemanha
21.06.2016, 17:00h

Depois de um primeiro jogo miserável, da Irlanda do Norte, onde raramente passaram do meio campo, frente a Polónia e acabando por perder esse jogo por 1-0, esta seleção transformou-se para o segundo jogo e fez um jogo extraordinário, onde conseguiram ganhar à Ucrânia por 2-0. Não dominaram, mas criaram as situações mais perigosas nesse jogo e a vitória foi merecida. Nem parecia a mesma equipa do primeiro jogo.. Uma das justificações terá sido a mudança de quase metade da equipa inicial no segundo jogo. E por mais incrível que pareça, mesmo perdendo este jogo, poderão ser uma das melhores 3ª classificadas e assim garantir o apuramento. A verdade é que esta nova regra dos melhores 3º classificados serem apurados, veio estragar este Euro e ve(re)mos muitas equipas a jogarem para o empate nesta última jornada. Para mim, isto estragar o espetáculo todo e mata um pouco aquela emoção da última jornada, na fase de grupos. E não tenho grandes dúvidas que a Irlanda do Norte vai jogar para empatar. Também sejamos realistas, esta Irlanda do Norte se for de peito aberto contra a Alemanha, está sujeita a ser goleada e por números grandes. E não faz parte da filosofia desta equipa, jogar de olhos nos olhos com os adversários e tentar disputar o jogo, mas sim ficarem mais na retranca, à espera que o adversário cometa um erro, para depois lançar um contra ataque rápido, o que é o ponto forte desta equipa.
Estou à espera de uma Alemanha sem grande facilitismos, já que apesar de estar praticamente garantido o acesso à próxima fase, ainda poderá passar em terceiro lugar e assim poderá apanhar um tubarão e certamente que querem evitar jogar já com um candidato ao título. Na primeira jornada, frente à Polónia, viu-se uma Alemanha que ainda não estava a 100%, mas no último jogo, frente à Polónia já se viu o que esta equipa é capaz de fazer e se jogarem tão bem como na jornada passada, certamente que vão ganhar este jogo. Penso que  será difícil aparecer uma goleada, já que a Irlanda é uma equipa que defende muito bem e mesmo que estejam em desvantagem, não vão abdicar do seu estilo de jogo, já que com os 3 pontos que têm neste momento, têm possibilidades de seguir em frente. Mas acho que esta Alemanha vai decidir o jogo cedo e já estará a ganhar a intervalo.

Pick: Alemanha HT @ 1.80 Bettilt
Paulo Martins



PMartins

  • Multimilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Mensagens:
    5683
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 21 de Junho de 2016, 14:52
Ucrânia vs Polónia
21.06.2016, 17:00h

Depois de ter feito um grande jogo frente a Alemanha, na primeira jornada, esta Ucrânia jogou tão mal na segunda jornada frente à Irlanda do Norte e pagou uma fatura bem cara, já que já estão fora do Euro e este jogo será só para cumprir calendário. Esta Ucrânia tem bons jogadores, mas deixa muito a desejar a nível defensivo e é essa a razão de estarem fora do Euro. Deixam jogar tanto os adversários, ou melhor deixam demasiado espaço para jogarem e tiveram sorte em apanhar a Alemanha no primeiro jogo,porque caso apanhassem nesta última jornada, provavelmente iriam ser goleados/humilhados. De facto, não se percebe como é que uma seleção com jogadores tão bons, comete os erros defensivos que comete..
A Polónia, vinda de um empate com a Alemanha, deixa a decisão do primeiro lugar para esta última jornada, já que estão empatados com 4 pontos. Ou seja, não creio que queiram ficar em segundo ou mesmo terceiro, portanto estou à espera de uma Polónia forte e com grande vontade de vencer. E há qualidade mais que suficiente para ganhar a esta Ucrânia, que esta ferida no orgulho e não me parece que vá sair deste Euro com algum ponto. Aliás, nem sei se vão marcar algum golo..

Pick: Polónia @ 1.90 Bettilt
Paulo Martins




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions