Autor Tópico: Euro 2016 - Grupo C 2ª Jornada  (Lida 1588 vezes)

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 14 de Junho de 2016, 14:17

Grupo C
« Última modificação: 14 de Junho de 2016, 14:17 por Rodrigo Cesar »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 16 de Junho de 2016, 00:17
16/06/2016
17:00
Ucrânia Vs. Irlanda do Norte

A Ucrânia fez uma boa primeira parte contra a Alemanha, mas seria difícil fazer melhor pois a Alemanha controlou bem o jogo como tão bem sabe fazer, a Ucrânia no entanto mostrou que pode seguir em frente, lutara pela Polónia pelo segundo lugar mas para isso terá de conseguir quebrar a excelente defesa Irlandesa.

A Irlanda do Norte perdeu com a Polónia, ficou-se apenas por tentar defender, hoje será natural que faca o mesmo mas e capaz de arriscar algo mais pois para seguir em frente tem de conseguir vencer hoje.

A Irlanda terá de tentar fazer o mesmo que fez com a Polónia e depois tentar fazer um golo no contra ataque ou numa bola parada, a Ucrânia e favorita mas não será fácil como já disse e não os vejo marcar muitos golos neste jogo, há 14 jogos que a Irlanda do Norte não sofre mais de um golo e será essa a minha aposta, a Ucrânia a fazer 1 golo ou menos.

Pick: Ucrânia menos de 1.5 golos  1,75@bettilt  10un

pais365

• Bilionário
  • p
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    455
em: 16 de Junho de 2016, 00:36
Euro 2016
16/6/16 17:00H
Ucrânia x Irlanda do Norte
Pick: Ucrânia over 6.5 cantos @ 1.65 Bettilt

Jogo do grupo C que envolve a equipa Ucraniana a Irlanda do Norte.

À partida parece-me um jogo extremamente desiquilibrado. Gosto muito da equipa ucraniana e mais gostei depois de ver o grande jogo que fizeram frente aos campeões do Mundo, a Alemanha. Equipa extremamente organizada, todos sabem o que têm de fazer em campo e capaz de jogar olhos nos olhos com qualquer adversário. Aqui vão ter de jogar em cima da Irlanda até conseguirem desbloquear o jogo. No entanto, acho que o facto de não terem um ponta de lança ao nível de equipa dificulta-lhes algumas vezes na finalização. Creio que o jogo ofensivo dos ucraniano baseado nas diagonais para o meio dos dois melhores jogadores da equipa, os extremos Konoplyanka e Yarmolenko suportado por Sydorchuk e Kovalenko que augura um grande futuro no futebol.

A equipa da Irlanda do Norte não conheço especialmente bem. Sei que muitos dos jogadores atuam nas divisões inferiores inglesas e que só organização e raça não chega. É preciso mostrar qualidade e esta Irlanda do Norte não tem por onde se lhe pegue. É lógico que vão voltar a colocar o autocarro atrás adiar com tudo o que puderem o golo adversário mas a partir do momento em que levarem o primeiro ou vão continuar a defender para não serem goleados ou vão tentar jogar à bola, colocando mais unidades no ataque. Aí pode ser o fim para a modesta seleção, pois esta Ucrãnia se tiver espaços não dá hipóteses aos irlandeses.

Vamos ter mais um jogo como temos visto alguns. Uma equipa com dificuldades em furar a muralha defensiva e a outra equipa toda remetida à sua defesa e principalmente preocupada em não deixar jogar tentando depois através de bolas paradas conseguir criar perigo. A Ucrânia tem o problema, tal como Portugal, com o ponta de lança e para mim, Zozulya não está ao nível da equipa. Acredito na Ucrânia a massacrar a equipa da Irlanda do Norte mas com dificuldades em finalizar e por isso imagino muitos cantos para os Ucranianos que não deverão ter dificuldades em chegar aos 7 cantos.

Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo C 2ª Jornada
« Responder #2 em: 16 de Junho de 2016, 00:36 »

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 16 de Junho de 2016, 00:44
16/06/2016
20:00
Alemanha Vs. Polónia

A Alemanha venceu a Ucrânia a sua maneira actual, sem maravilhar mas muito pragmática, mas sofreram um bocado nos últimos 15 minutos da primeira parte, falta de sorte e pouca capacidade da Ucrânia fez com que os alemães não sofressem golo.

A Polónia teve bem contra a Irlanda do Norte, era complicado fazer melhor contra 10 jogadores a defender mesmo assim a equipa foi tentando e acabou por conseguir um golo, resultado justo seria pelo menos o 2-0, esta Polónia joga bem mas nota-se algumas dificuldades no meio campo defensivo.

A Polónia já venceu a Alemanha na fase de apuramento mas  onze utilizado por Low não tem nada a ver com o que hoje ira jogar, eu ate acredito que a Polónia faz um golo mas do que vi no aspecto defensivo não me parece que tenham hipóteses de parar a Alemanha e estou convencido que a Alemanha vencera por mais de um golo de diferença, talvez um 3-1.

Pick: Alemanha AH-1.5  2,30@bettilt  10un

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 16 de Junho de 2016, 00:44
Ucrânia x Irlanda do Norte
16 de Junho; 17h

A Irlanda do Norte parece-me a pior selecção do Euro. São, de facto, uma selecção bastante limitada que perdeu o primeiro jogo com a Polónia pela margem mínima, numa partida onde se limitou a defender e, amanhã, deveriam mudar a atitude dado que o empate não chegará para seguir em frente, até porque na última jornada terão pela frente os campeões do Mundo. Porém, não acredito que tenham essa capacidade. Vão tentar explorar o contra-ataque, mas não têm jogadores para esse estilo de jogo, são uma equipa mais de luta, de chuto para a frente à procura do possante ponta de lança e pouco mais. Mesmo defensivamente não me parecem tão organizados, como, por exemplo, a Albânia que vimos hoje.

A Ucrânia é, claramente, de outro patamar. Têm jogadores de classe Mundial com Konoplyanka à cabeça e, sobretudo, têm um colectivo forte e bastante capaz. Foram a primeira selecção a perder por mais de um golo de diferença neste Europeu, mas o resultado frente à Alemanha não traduz aquilo que foi o jogo. Vão assumir o jogo, precisam de ganhar e não estou a ver como não o poderão fazer. Têm melhores jogadores por uma margem bastante considerável, são mais equipa, estão encostados à parede pela derrota no primeiro jogo, mas também têm a consciência que têm tudo para ganhar este jogo e colocar-se numa boa posição para seguir em frente.

Ucrânia @ 1,68 bettilt
Antigo nick: devilboypt

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1765
em: 16 de Junho de 2016, 00:54
Alemanha x Polónia
16 de Junho; 20h

A Alemanha venceu a Ucrânia por 2x0 na primeira ronda, mas não me convenceram especialmente. Já tinha a ideia que este não será o ano dos germânicos e a verdade é que apresentam aqui uma selecção menos forte daquela que esteve presente no Mundial, com jogadores noutro momento de forma e as ausências por lesão ainda vieram complicaram mais a situação. Podemos falar no típico pragmaticismo alemão, mas a verdade é que é uma selecção que, neste momento, não me convence. Passará naturalmente a fase de grupos, deverá chegar longe, mas não os vejo com argumentos para vencer a competição. 

A Polónia não sendo uma super-potência, é uma equipa interessante. Têm alguns jogadores acima da média com Lewandowski à cabeça, venceu o primeiro jogo com um golo da jovem promessa Milik numa partida em que dominaram de princípio ao fim e o resultado peca por escasso. Estão confortáveis neste grupo, vão para este jogo sem muito a perder e com muito a ganhar.

Recordo que a Polónia ganhou à Alemanha na fase de grupos em casa, perdendo depois em solo germânico. São duas equipas que se conhecem bem, espero um jogo equilibrado que terá tendência para cair para a Alemanha mas não vejo a vitória dos comandados de Low como um cenário assim tão provável quanto as odds indicam. O que leva a que as odds do handicap polaco esteja bem apetcível para aquilo que eu espero do jogo, parecendo-me bastante improvável que a Alemanha vença aqui por mais de um golo.

Polónia AH+1,5 @ 1,55 bettilt
Antigo nick: devilboypt

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    2210
em: 16 de Junho de 2016, 01:54
Ucrania vs Irlanda do Norte
Dia 16 de Junho às 17:00 Horas

Ucrania perdeu 0:2 perante a Alemanha e a Irlanda do Norte perdeu frente à Polonia por 0:1.

Ambas as equipas precisam de ganhar aqui mas pelo que vi da Ucrania frente a Alemanha a equipa esteve bastante bem perante um adversario terrivel, Ucrania teve fases do jogo que jogou muito bem e se não fosse o Neuer do outro lado e o Boateng a coisa podia ter sido bem diferente que o 0:2, mas como não conseguiram marcar acabaram por sofrer o 0:2 já no final do encontro que acabou com o jogo.

Irlanda do Norte contra a Polonia foi apenas fraco, remates à baliza da Polonia nem ve-los, penso que é uma equipa que só com bolas paradas é que é capaz criar alguma coisa no ataque porque em jogo corrido a equipa é muito limitada. Como a equipa não é grande coisa no ataque a equipa foca-se muito na defesa e ai eles nem são maus de todos porque cada um sabe o que tem que fazer e o nivel tactico defensivo deles não é nada mau para uma equipa de pouca qualidade.

Para mim a Irlanda do Norte é das piores equipas do Euro, amanha não os vejo a ganhar pontos, penso que a Ucrania vai mandar no jogo e tem qualidade no ataque para criar chances de golo, alem disso a Irlanda do Norte neste encontro se quiser sonhar com algo vai ter que arriscar mais o que tambem me parece que vai favorecer esta Ucrania.

Por isso vou na Ucrania para ganhar por 2 ou mais golos aqui neste encontro.

Pick: Ucrania -1.5AH a 2.80 na bettilt - 10 Unidades

QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    2210
em: 16 de Junho de 2016, 02:07
Alemanha vs Polonia
Dia 16 de Junho às 20:00 Horas

Alemanha venceu o seu encontro por 2:0 contra a Ucrania e a Polonia pela a margem minima perante a Irlanda do Norte por 1:0.

Alemanha não convenceu perante a Ucrania, teve a sorte de ter Neuer a defender algumas bolas incriveis e o Boateng fez uma safe de outro mundo senão o resultado podia ser bem diferente mas é mesmo pelo o jogo ter corrido daquela maneira que a Alemanha deve entrar muito melhor neste encontro, principalmente sabendo do perigo da Polonia, uma equipa que eles conhecem bem e onde tiveram varias disputas ao longo destes anos.

Polonia teve um jogo bastante chato contra a Irlanda do Norte porque a equipa teve que jogar contra uma equipa completamente encostada à defesa a procura do empate, mas lá conseguiram marcar o golo da vitoria. O segredo da Polonia para este jogo é o mesmo de sempre, vao usar a mesma tactica que tiveram sucesso contra a Alemanha, defender bem e ir no contra ataque para criar lances perigosos.

Bem, a Alemanha é o que é, é daquelas poucas equipas que mesmo jogando pouco pode ganhar um encontro, isto porque é uma equipa de extrema eficazia, não precisam de muitos lances de golo para marcar e na minha opinião Alemanha irá vencer este encontro, resta saber por quanto, mas acho que não irá ser por mais de 2 golos e por isso o -1AH parece a aposta certa para este encontro.

Pick: Alemanha -1AH a 1.78 na bettilt - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo C 2ª Jornada
« Responder #7 em: 16 de Junho de 2016, 02:07 »

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 16 de Junho de 2016, 06:53
16/06/2016, 20h00 @ Euro 2016
Alemanha - Polónia

Estas duas selecções venceram na primeira jornada, de formas diferentes, mas lá conseguiram ambas os seus 3 desejados pontos para um bom arranque de campanha neste Euro 2016. A Alemanha bateu por 2-0 a Ucrânia num jogo em que foi superior, apesar de ter sofrido um pouco na defesa com o poderio dos ucranianos, mas mostrou maturidade para saber aguentar a vantagem alcançada na primeira parte e matar o jogo em contra-ataque nos descontos. Já a Polónia dominou largamente na partida contra a Irlanda do Norte, mas com a boa organização defensiva do adversário e alguma desinspiração em boas oportunidades criadas só chegaram à vantagem na segunda parte e venceram só por 1-0. Só permitiram aos norte-irlandeses dois remates em todo o jogo e na sequência de bola parada.

Acredito numa entrada cautelosa das duas selecções, à procura de se encaixarem tacticamente primeiro, mas com o passar do tempo vai ganhar intensidade, este é um jogo com história no futebol europeu, os polacos até venceram os alemães recentemente mas num contexto completamente diferente. A Alemanha contra a Ucrânia não sofreu mas podia ter sofrido (que bom é ter Neuer na baliza, Löw), a Polónia tem qualidade ofensiva suficiente para marcar no encontro, mas será complicado susterem o ataque alemão, que, a necessitar, deverá conseguir fazer mais do que contra a Ucrânia.

PICK :arrow: Ambas marcam @ 1.88 bettilt (10/10)

Hugo91

• Magnata
  • H
  • Estado:
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 16 de Junho de 2016, 07:10
16/06/2016, 17h00 @ Euro 2016
Ucrânia - Irlanda do Norte

A Ucrânia entrou a perder diante da Alemanha (0-2), mas gostei da exibição na globalidade, perto do fim acusaram alguma fadiga e não conseguiram pressionar alto o suficiente para forçar o empate, mesmo assim nos descontos foram lá à frente e permitiram numa perda de bola e com espaço suficiente para explorar e de forma eficaz como tão bem sabe fazer a Alemanha fazer o 2-0 final.
Já a Irlanda do Norte perdeu por 1-0 com a Polónia, limitou-se quase exclusivamente a defender durante todo o jogo, agarraram-se com unhas e dentes ao ponto, quando passaram para trás no marcador arriscaram mais um bocadinho, mas sem grande efectividade porque têm claros problemas na construção apoiada e o jogo directo não estava a funcionar contra a boa estatura dos polacos.

Neste jogo, espero uma postura idêntica à da primeira jornada por parte da Irlanda do Norte, a questão é que até são organizados mas não defendem assim tão bem, permitiram algumas ocasiões à Polónia antes de chegarem efectivamente ao golo, Milik com mais acerto teria marcado mais cedo até na partida. Os ucranianos sabem praticar um óptimo futebol, têm envolvência no ataque, gosto muito do que jogadores como Yarmolenko e Konoplyanka podem dar a esta equipa e espero que não tenham problemas de maior para materializar em golos a superioridade ofensiva que espero contra uma Irlanda do Norte que terá de defender ainda melhor para não se livrar de sofrer 2 ou 3 golos aqui.

PICK :arrow: Ucrânia mais de 1.5 golos @ 1.97 bettilt (10/10)
LIGA :arrow: Ucrânia AH -1 @ 2.10 bettilt

RicSilva

• HighRoller
  • Estado:
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 16 de Junho de 2016, 13:08
vou carregar na Ucrânia

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Registo: Jun 2014
  • Localidade: Lousã - Coimbra
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 16 de Junho de 2016, 13:45
vou carregar na Ucrânia

Eu já carreguei! A Irlanda do Norte é capaz de ser a pior seleção neste Euro
Paulo Martins

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 16 de Junho de 2016, 13:50
vou carregar na Ucrânia

tb fui...gostei da Ucrania contra a alemanha.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 16 de Junho de 2016, 14:57
Ucrânia vs Irlanda do Norte
16.06.2016, 17:00h

Depois do bom jogo que fizeram frente a Alemanha, mas que perderam, a Ucrânia terá agora que conseguir uma vitória para conseguir estar na luta pelo apuramento. Isto porque o último jogo será contra a Polónia e será muito mais difícil que este.. É quase obrigatório garantir uma vitória neste jogo, contra esta medíocre seleção da Irlanda do Norte. Muito sinceramente, acho que foi um milagre, a presença desta Irlanda neste Euro e por mais incrível que pareça, passaram em primeiro do grupo no apuramento para o Euro. Mas há que referir que as equipas desse grupo era medíocres!
Pelo que vi no primeiro jogo da Irlanda do Norte, ou melhor, pelo que não vi, da Irlanda do Norte, estou à espera de mais um jogo muito difícil para esta seleção. Não tem ponta por onde se pegue, o seu futebol. Mesmo a perderem, contra a Polónia, raramente conseguiam sair do seu meio campo, e quando o faziam era no pontapé para a frente, na esperança que Lafferty, o avançado solitário desta seleção, conseguisse fazer algo, o que não acontecia. Fizeram um único remate em 90 minutos! Muito muito pouco! Nem a Albânia está tão mal. Na minha opinião, é mesma a pior seleção deste Euro. Pode ser que hoje, só para me contrariar, façam um jogo bom, mas não me parece. Falta muita qualidade ao seu plantel e não creio que consigam disputar o jogo com a Ucrânia, mas uma coisa é certa, o seu ponto forte é na defesa, já que defendem sempre com 10 ou 11 jogadores atrás da bola. Acho que Yarmolenko e Konoplyanka, extremos da Ucrânia, vão fazer um grande jogo, vão dizimar a defesa da Irlanda e vão criar muitas situações de golo.
Para além de apostar na vitória da Ucrânia, também vou nos cantos. Isto porque a Ucrânia é uma equipa que cria situações de perigo com alguma facilidade e costuma ter muitos cantos a seu favor nos seus jogos. Só no último, onde perderam por dois golos com a Alemanha, conseguiram 12 cantos! E se hoje, por ventura, estão em desvantagem acredito que possam voltar a repetir esse numero de cantos. Mesmo que não o estejam, acredito que façam  mais de 7 cantos. já que a Irlanda do Norte é uma equipa que defende muito perto da sua área e tem uma média muito grande de cantos sofridos nos seus jogos. E visto que raramente conseguem produzir jogadas de ataque, também não conseguem ter muitos cantos a seu favor, o que me faz apostar num handicap de cantos a favor da Ucrânia. E também irei apostar no Over 6.5 e 7.5 cantos a favor da Ucrânia.

Pick: Ucrânia AH -4.5 Cantos @ 2.20 Bettilt

Paulo Martins

PMartins

• Multimilionário
  • P
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1656
em: 16 de Junho de 2016, 15:21
Alemanha vs Polónia
16.06.2016, 20:00h

Depois de se encontrarem na fase de grupos do apuramento, onde ficaram as duas, nos dois primeiros lugares, voltam a encontrar-se na fase final do Euro. Nesses dois jogos, o domínio foi da Alemanha, mas mesmo assim só ganhou o jogo disputado no seu país, já que na Polónia perderam por 2-0.
As duas equipas ganharam o primeiro jogo, portanto quem sair vencedor deste jogo, vai garantir a presença na próxima fase do Euro. Estou à espera de duas equipas com vontade de ganhar e à procura do golo, o que poderá fazer com que haja um número elevado de cantos, como tem sido habitual neste Euro.
Claro que o favoritismo é da Alemanha, campeã Mundial em título, mas acho que a Polónia poderá ter uma palavra a dizer, mas na minha opinião, não será nada fácil para a Alemanha garantir a vitória neste jogo.
Ou seja, duas equipas com grande vontade de ganhar e com grande pendor ofensivo, que têm grandes jogadores na frente de ataque, portanto acho que os golos poderão aparecer nesta equipa. Pelo menos, acredito que será um jogo com muitas situações de golo iminente e com os cantos a aparecerem com facilidade.

Pick: Over 11.5 Cantos @ 2.25 Bettilt
Paulo Martins

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions