Autor Tópico: Euro 2016 - Grupo B 1ª Jornada  (Lida 1586 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33568
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 07 de Junho de 2016, 23:35



Grupo B
« Última modificação: 14 de Junho de 2016, 14:16 por Rodrigo Cesar »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 08 de Junho de 2016, 01:19
Euro 2016
País de Gales - Eslováquia
11 de Junho - 17h00

O País de Gales é outro dos estreantes em fase finais de Europeus, embora já tenham estado no Mundial da Suécia em 1958. Na altura, conseguiram chegar aos quartos-de-final. Sendo uma seleção que não está habituada a lutar por presenças em fases finais, fizeram boa figura na qualificação ao somarem 21 pontos, apenas menos dois que a Bélgica e mais 4 que a Bosnia. Um conjunto que preza pela solidez defensiva (apenas 4 golos sofridos em 10 jogos qualificativos), no entanto tem algumas dificuldades na hora de finalizar (11 golos nesses mesmos 10 jogos). Destaco a dependência que esta equipa tem em Bale, com o extremo do Real Madrid a marcar 7 desses 11 golos, ou seja, mais de 50% por cento dos golos da equipa, juntando-se a ele o médio do Arsenal, Aaron Ramsey (2 golos). Uma defesa forte e duas individualidades lá na frente, parecem conjugar uma seleção que pode surpreender neste Europeu. Jogando num 3-5-2 compacto o País de Gales irá procurar ser bastante efetivo tanto a nível defensivo como ofensivo, mas ambas as equipas sabem que uma derrota neste encontro, hipoteca praticamente as hipóteses de passagem. Olhando para os jogos amigáveis em 2016, esta seleção ainda precisa de qualquer coisa. Em Março, sem Bale nem Ramsey empataram com a Irlanda do Norte e perderam 1-0 na Ucrânia, mostrando que apesar de pouca fogosidade ofensiva, têm o sistema defensivo bem montado. Já neste mês de Junho, levaram 3 da Suécia sem resposta e apesar de terem equilibrado o jogo, viu-se que sem Bale em alta e Ramsey e Allen no meio-campo, esta seleção passa grandes dificuldades.

A Eslováquia é também uma estreante em Euro's, voltando a fases finais, depois dos oitavos-de-final no Mundial de 2010. Para mim, foram uma das surpresas da fase de qualificação, com o 2º lugar no grupo de Espanha e Ucrânia. Os eslovacos chegaram mesmo a bater os bicampeões europeus por 2-1 e venceram na Ucrânia por 0-1. Com uma fase de qualificação praticamente imaculada, o conjunto eslovaco soma a isso, um excelente percurso mesmo depois da qualificação. Fizeram 5 amigáveis em 2016, vencendo a Geórgia e a Alemanha (Maio), empatando os restantes encontros. Sob o comando de Jan Kozak, a Eslováquia pretende passar de grupo e continuar a surpreender o mundo do futebol. O selecionador da equipa tem duas baixas de peso lá na frente, com as ausências de Vittek e Holosko, jogadores veteranos e que estiveram na África do Sul e sem dúvida dariam outra segurança à equipa. No entanto, Marek Hamsik é um homem capaz de se mostrar e superar essas ausências. Peça vital na equipa do Nápoles que ficou em 2º da Serie A Italiana, o médio criativo irá ter o auxilio de Stoch e Weiss nas alas, embora ainda não seja certa a titularidade do primeiro.

Previsão: Com a Inglaterra e a Rússia no grupo, ambas as seleções irão lutar pela vitoria neste 1º round. O País de Gales é uma seleção bastante coesa em termos defensivos, mas creio que a necessidade de ganhar este 1º jogo, para enfrentar o derby com a Inglaterra com relativa segurança, abrirá algumas lacunas nesta defesa, como se viu frente à Suécia. Já a Eslováquia tem um bom conjunto, mas é também na defesa que apresenta piores condições. Skrtel, capitão da seleção, foi relegado para terceiro central do Liverpool e apesar do seu otimismo, não deverá estar numa forma invejável. Com estas razões, acredito que este jogo acabe empatado, mas mais que isso que ambos facturem, pois a derrota não serve a ninguém e mal uma das equipas marque, a outra irá atrás do resultado.

PICK: Ambas as equipas marcam - sim
ODD: 2,20
bettilt



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 08 de Junho de 2016, 02:00
Euro 2016
Inglaterra - Rússia
11 de Junho - 20h00

A Inglaterra assume a candidatura a esta competição, após uma bela fase de qualificação, onde venceram todos os jogos e somaram 30 golos marcados e apenas 3 sofridos. No grupo com Suiça e Eslovénia como principais opositores, os ingleses nunca sentiram dificuldades para se qualificar e perante o leque de opções que apresentam podem muito bem levar o caneco para casa. Para contrariar a euforia inglesa, existem as várias boas qualificações que os ingleses somam e depois quando é tudo ou nada, não conseguem superiorizar-se a adversários mais fortes. Só neste século foi assim em 2000, onde nem da fase de grupos passaram, em 2002, eliminados perante o Brasil nos quartos, em 2004 e 2006, com Portugal nos quartos, em 2008 nem sequer se qualificaram, continuando a saga de derrotas precoces, para tamanho poderio deste país no mundo futebol e considerado pelo fãs da modalidade como a melhor liga do mundo. Quero chamar atenção para o facto de todos os convocados atuarem em Inglaterra, com Liverpool e Tottenham a serem os mais requisitados (5). Nesta formação, uma das peças vitais será Wayne Rooney. Aclamado por muitos em Inglaterra, o avançado do Manchester terá a dificil tarefa de ligar o meio campo com o ataque e como se viu frente a Portugal, em que jogaram grande parte do tempo com mais 1, Rooney andava muitas vezes fora da sua posição, não revelando grande importância para o estilo de jogo da sua equipa. Uma seleção conservadora que quando apanhar conjunto muito fechados e bem trabalhados defensivamente irá ter dificuldades para fazer mossa, no entanto, conta com uma frente de ataque de luxo, com Harry Kane assumir papel de destaque. Para além de Kane, temos Vardy, Delle Alli ou Sterling. Nesta luta por lugares, Kane e Vardy destacaram-se nos amigáveis,mas com tanto talento a seleção inglesa tem opções diversificadas. Com 5 jogos realizados em 2016, destaco a vitória na Alemanha e a derrota caseira com a Holanda.

A Rússia atinge pela quarta vez consecutiva uma fase final de um europeu. O conjunto russo superiorizou-se à Suécia no grupo G, numa luta até final. Com a Áustria bem superior a estes dois conjuntos, valeu ao conjunto russo uma boa ponta final para garantir um lugar em França, graças a uma troca no comando técnico, bem que se diga. Com o Mundial em casa à porta, este Europeu servirá como possível porta de entrada para subir as atenções desta seleção para o Mundo. Para já,  a aposta nos 23 convocados recai praticamente nos homens da "casa". Apenas Neustädter não atua no campeonato russo e como este começou em Janeiro, os jogadores apresentam-se em boa forma física. Artyom Dzyuba é cabeça de cartaz, numa equipa que será sempre um perigo tem termos ofensivos, conjugando o seu colectivo para forçar resultados não espetaveis. Para já, em 2016 soma alguns resultados menos positivos. Em março, perdeu 4-2 frente à França, mas foram claramente cilindrados pelos franceses. Já no mês de Maio, foram inferiores à República Checa e perderam, empatando com a Sérvia no último teste antes do Europeu, não conseguindo convencer os mais céticos.

Previsão: Duas seleções em momentos de forma e de espirito diferentes. A Inglaterra transpira confiança, após várias vitórias consecutivas e com um leque de tanta qualidade, este espera-se que seja um Europeu de afirmação para os ingleses na Europa. A Rússia tem bons jogadores, mas os últimos resultados deixam antever uma fase de grupos negativa. Neste grupo, até ponho mesmo a Eslováquia à frente da Rússia para a qualificação e portanto espero uma estreia vitoriosa para a Inglaterra frente à Rússia. Apesar de não ter gostado da Inglaterra frente a Portugal, não arriscando, não jogando para a vitória, a verdade é que esta equipa tem mais potencial do que já mostrou e com este grupo de jogadores podem conseguir fazer um bom europeu.

PICK: Inglaterra
ODD: 1,88
bettilt



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo B
« Responder #2 em: 08 de Junho de 2016, 02:00 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 11 de Junho de 2016, 00:16
11/06/2016, 17h00 @ Euro 2016
País de Gales - Eslováquia

Esta será a estreia do País de Gales em fases finais de Campeonatos da Europa, creio eu que quem manda no número de participantes dos Europeus deu aqui um jeitinho para podermos ver jogadores como Gareth Bale em acção a este nível competitivo ou então, pela falta de qualidade da sua selecção, o homem até acabaria a carreira e não jogava uma fase final de um Euro. Mas isso são contas de outro rosário. O que interessa aqui é perceber as expectativas que o Selecção Galesa tem, não serão muitas, porque estão num grupo onde teoricamente e numa perspectiva pessoal os outros três (Inglaterra, Rússia e Eslováquia) são mais fortes, mas isso até pode jogar a seu favor, por não terem a pressão de ter de seguir em frente e virem jogar o seu futebol sem ansiedades extra.
A derrota no jogo de preparação para esta fase final, contra a Suécia, por 3-0, não foi um bom prenúncio, mas agora é que é a contar. Ainda assim, esse foi o quarto jogo consecutivo do País de Gales sem ganhar em particulares (derrotas com Holanda, Ucrânia e Suécia e empate com a Irlanda do Norte).
Para esta estreia, o seleccionador Chris Coleman referiu que poderá contar com Joe Ledley, mas o jogador em questão conseguiu uma recuperação incrível de uma fractura na perna e por isso não sei até que ponto será aposta inicial já neste primeiro jogo.

Citação de: Chris Coleman
Estamos muito satisfeitos por estar aqui. Pensamos que nunca se tornaria realidade, mas estamos aqui. Estamos muito motivados e ansiosos pelo desafio de amanhã. Os resultados serão o que forem, mas queremos deixar a nossa nação orgulhosa. (...) É um momento em que temos de jogar da forma como sempre fizemos, mas também temos de desfrutar.
A entrada em campo vai ser um momento especial, mas não nos podemos esquecer que estamos aqui para jogar. Quero ver os jogadores a divertirem-se e a mostrarem o que são capazes, eles merecem. Só temos de fazer o que nos levou ao sucesso. Entrar em campo e cantar o hino nacional vai ser incrível. Todos querem ganhar o primeiro jogo. É muito moralizador abordar os jogos seguintes já com uma vitória.

País de Gales: Hennessey; Gunter, Taylor, Chester, Williams, Davies; King, Allen; Ramsey, Bale; Robson-Kanu.

Tal como o seu adversário desta estreia, a Eslováquia marca aqui o seu primeiro jogo de sempre na fase final de um Campeonato da Europa. É uma equipa com muita qualidade individual e até colectiva, do que consegui ver dos jogos de preparação e de qualificação, sem esquecer o que têm feito nas últimas fases qualificatórias para as fases finais de grandes competições internacionais de selecções. De uma forma pessoal, eu considero a Eslováquia como grande candidata a sensação nesta competição e por isso acredito que consigam passar aos oitavos-de-final. Teoricamente, estarão atrás de Inglaterra e Rússia quanto a esse objectivo, mas não esquecer que os quatro terceiros melhores classificados também conseguirão o apuramento. E além disso, reforço, a minha convicção pessoal permite-me considerar que até podem terminar em 2.º lugar neste Grupo B do Euro 2016.
O calendário de preparação para esta fase final foi extremamente abonatória relativamente à parte emocional e motivacional da Eslováquia, mesmo sem descurar o último empate contra a inferior Irlanda do Norte (os eslovacos foram superiores, mas não conseguiram finalizar com qualidade que desse para ganhar o jogo). Antes disso, dois triunfos, primeiro 3-1 à Geórgia em casa e depois 3-1, imagine-se, à Alemanha, em Berlim (e neste jogo muito mérito na forma como ganharam).
Para esta estreia, o seleccionador Ján Kozák afirmou até publicamente que não sabe se poderá contar com o defesa Tomás Hubocan.

Citação de: Ján Kozák
Ainda tenho uma dúvida na constituição da equipa, que é o defesa Tomáš Hubočan. Só depois do treino saberemos se está em condições de jogar. Estamos a preparar o primeiro jogo num EURO em 36 anos, mas tenho idade suficiente para estar nervoso. Claro que a Inglaterra é favorita para ganhar o nosso grupo, tem a melhor equipa e sabe lidar com a pressão mas, na minha opinião, as outras três selecções têm as mesmas hipóteses. Nunca orientei uma equipa num EURO, mas participei num como jogador, é sempre emotivo.
Não gostaria de entrar em detalhes [sobre defrontar o Gareth Bale], mas já deixei uma pista quando disse que o respeito, mas o País de Gales não é apenas o Bale. É um jogo de equipa. Eles têm outros grandes jogadores, que alinham nas melhores equipas inglesas. Nunca seria um perigo para os adversários se não tivesse a equipa a apoiá-lo.

Eslováquia:  Kozáčik; Pekarík, Škrtel, Ďurica, Hubočan (Švento); Hrošovský, Kucka; Mak, Hamšík, Weiss; Ďuriš.

Se os leitores leram com atenção o que escrevi acerca da Selecção Eslovaca, já sabem mais ou menos o que pretendo apostar neste primeiro jogo. Não esquecer que este grupo conta ainda com Inglaterra e Rússia, teoricamente adversários mais difíceis para a Eslováquia defrontar do que este País de Gales. Esta selecção galesa é formada fundamentalmente por jogadores que actuam no Reino Unido e muitos até no futebol inglês e estão por isso habituados a um ritmo elevado e bastante competitivo. Ainda assim, creio não terem qualidade colectiva suficiente para vencer esta Eslováquia. Claro que não esqueço que têm na equipa jogadores fenomenais como Gareth Bale e Aaron Ramsey, mas uma das minhas grandes convicções como apostador e mesmo adepto de futebol é que o colectivo tende sempre, como potencial, a render mais do que o individual (ainda que o grande golo de Payet no pontapé de saída deste Euro contrarie em absoluto esta teoria). É desta forma que acredito no potencial da Eslováquia para discutir o apuramento neste grupo e isso terá sempre de passar por um bom resultado nesta estreia. Vi o amigável de preparação contra a Alemanha, há ali (além do mais que conhecido Hamsik, médio criativo de grande qualidade do Nápoles) muitos jogadores do meio-campo para a frente com uma qualidade técnica bastante interessante, a defesa tem processos sólidos enraízados, consegui ver nesta equipa um trabalho consolidado do seu seleccionador, independemente do "mau" momento actual da Selecção Alemã não é qualquer equipa que bate os germânicos em sua própria casa por dois golos de diferença e marcando três e foi isto que a Eslováquia conseguiu.

Talvez até esteja a valorizar em demasia essa fantástica exibição e resultado contra a Alemanha, mas muito sinceramente não acredito nisso e, tendo em conta tudo o que referi até aqui, sou obrigado a ver bastante valor numa aposta que protege o empate e mesmo assim está acima dos @1.60.

PICK :arrow: Eslováquia DNB @ 1.80 Bettilt (10/10)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 11 de Junho de 2016, 00:43
11/06/2016
17:00
Pais de Gales Vs. Eslováquia

O Pais de Gales e Bale e pouco mais, uma selecção combativa, que não vira a cara há luta, mas muito fraca, no entanto conseguiu fazer 21 pontos no seu grupo, tendo ficado há frente de Bósnia-Herzegovina e Israel que já viu melhores dias.
Os recentes amigáveis não deixaram antever boa coisa para este Europeu no entanto e preciso respeitar o espírito de sacrifício em campo destes jogadores.

A Eslováquia fez um grande apuramento tendo ficado há frente a Ucrânia e apenas perdeu dois jogos, em Espanha e em casa com a Bielorrússia, venceu por exemplo a Espanha em casa e Ucrânia fora e vem de oito jogos sem perder, tendo recentemente vencido a Alemanha por 3-1 num jogo amigável.

Tenho gostado de ver a Eslováquia e muito sinceramente mesmo sabendo da entrega e espírito de sacrifício dos galeses e Bale claro esta, não posso deixar de ir na vitoria da Eslováquia que e claramente superior ao Pais de Gales, estou convencido que antes do intervalo marcam um golo como de resto aconteceu em 5 dos seus últimos  jogos.

Pick: Eslováquia mais de 0.5 golos  HT  2,55@bettilt  10un



kikosc8

  • Devedor
  • k
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade:
  • Mensagens:
    111
    Pts Tipsr:
    79
em: 11 de Junho de 2016, 01:08
Euro 2016
Grupo B
Inglaterra – Rússia
11/06/2016 20:00

Os Ingleses chegam aqui depois de um apuramento fácil e chegam com um plantel rechado de qualidade. Para mim têm equipa para fazerem uma grande campanha e quem sabe chegar mesmo á final, o problema é mesmo o treinador e há sempre aquela história dos ingleses fraquejarem  sempre nas fases a eliminar. Nos jogos de preparação desde o final da época ganharam os 3 realizados, frente a Turquia,Australia e Portugal.
11 previsto: Hart,Rose, Cahill,Smalling,Walker,Dier,Alli,Sterling,Rooney,Lallana e Kane

Em termos de H2H, as equipas não se encontram desde 2007…

Os Russos qualificaram-se sem problemas e realizaram dois jogos antes de partirem para França, empate á Sérvia e derrota frente á Republica Checa. A Rússia sem ter equipa para ir sonhar muito, tem bastante qualidade e têm legitimas ambições de seguir em frente nesta fase de grupos.
11 previsto: Akinfeev,Smolnikov,Ignashevich,Berezutski,Schennikov,Neustadter,Shatov,Golovin,Smolov,kokorin e Dzyuba.

Aqui temos um jogo de 1º jornada entre duas equipas com objectivos claros de seguir em frente e há sempre aquele risco de ser um jogo demasiado cauculista de ambas as equipas. Mas a verdade é que este grupo é traçoiero porque Eslovaquia e Gales são bem capazes de “enganar” os favoritos. Por isso todos os jogos vão ser decisivos e olhando para Rússia e Inglaterra vejo mais qualidade nos ataques do que nas defesas e assim acredito quem haja golos e o jogo seja mais aberto do que o que teoricamente seria de esperar para um jogo inicial de uma competição como o Euro.

Pick: Over 2 @ 1.9    Betrally



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26524
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2210
em: 11 de Junho de 2016, 05:35
Pais de Gales vs Eslovaquia
Dia 11 de Junho às 17:00 Horas


Duas equipas que são novas nestas andanças logo podemos afirmar que o objectivo principal de cada selecção já foi conquistada mas mesmo assim ambas podem sonhar com a passagem do grupo e para isso acontecer a vitoria neste encontro é muito importante.

Daquilo que eu vi das equipas eu dou favoritismo à Eslovaquia, parece-me uma equipa bem mais solida e com um colectivo melhor que o Pais de Gales, o Pais de Gales é uma equipa bastante organizada na defesa mas no ataque é dependente do Bale, se não for ele a equipa praticamente não marca golos.

A moral tambem me parece estar mais alta para a Eslovaquia do que para o Pais de Gales, a Eslovaquia vem de uns bons jogos amigaveis onde venceu por 4 vezes e empatou outras três sem sentir o sabor da derrota ja o Pais de Gales nos quarto amigaveis que disputou empatou 1 e perder por 3 vezes.

Eslovaquia do que eu vi entra sempre muito forte na primeira parte por isso vou nesse mercado, acredito que a Eslovaquia possa entrar ao intervalo a vencer esta equipa de Pais de Gales.

Pick: 1º tempo - Eslovaquia AH+0 a 1.80 na bettilt - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26524
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2210
em: 11 de Junho de 2016, 05:44
Inglaterra vs Russia
Dia 11 de Junho às 20:00 Horas


Inglaterra novamente com uma grande pressão em cima deles porque os Media metem eles como quase todas vezes como uma das favoritas a ganhar e depois sai sempre barrete, mas seja como for, esta pode ser uma selecção que possa fazer alguns estragos, se não for neste Europeu poderá fazer nos proximos torneios porque existe bom talento nesta equipa mas é uma equipa bastante jovem ainda.

Inglaterra fez uma qualificação só com vitorias, sofreram poucos golos e marcaram muitos e nesta fase dos amigaveis a equipa tambem respondeu bem com 5 vitorias e 2 derrotas, frente a equipas que lhes faz comichão, que tem mais bola que eles e eles não se dão bem com isso, mas contra a Russia não irão ter esse problema.

A Russia é daquelas equipas que é sempre um favorito de segunda linha mas nunca consegui dar o grande passo, mas acho que é um problema cultural ou mental mesmo porque eles tem uma boa equipa. Os ultimos amigaveis que esta equipa fez deixou muito a desejar, a equipa devia estar neste momento num pico mais acima para conseguir fazer frente a esta Inglaterra.

Eu neste encontro vou no over 1.5 golos da Inglaterra, mesmo a Inglaterra ter sido uma das melhores defesas da qualificação eu não consigo confiar naquela defesa, logo não me admirava nada ver a Russia a marcar neste encontro, mas seja como for, Inglaterra com a juventude que tem é uma equipa muito focada no ataque e com fome de golo, acredito que consigam marcar 2 neste encontro e cumprir com a bet.

Pick: Golos Marcados da Inglaterra = +1.5 Golos a 2.30 na bettilt - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo B
« Responder #7 em: 11 de Junho de 2016, 05:44 »

Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 11 de Junho de 2016, 12:01
Grupo B – 1ª Jornada
País de Gales - Eslováquia
11/06/16 ás 17h00

   O País de Gales faz a estreia num campeonato Europeu. A fase de qualificação foi algo tranquila, embora tenha vivido muito às custas da sua principal estrela Gareth Bale. O jogador do Real Madrid marcou 7 dos 11 golos marcados pelos Galeses na fase de qualificação.
   Cerca de 21 dos 23 jogadores que compõe esta seleção jogam em Inglaterra espalhados pela Premier League, Championship e League One, os outros dois jogadores jogam no campeonato escocês.

   Também a Eslováquia faz estreia numa competição de seleções. É uma seleção bem organizada, que não quebra com facilidade e por isso é que conseguiram qualificar-se no grupo C logo atrás da Espanha. Eslováquia que chegou mesmo a bater a seleção espanhola e não perdeu nenhum jogo para a Ucrânia.

   São duas estreias num Europeu, poderá haver alguns nervos em vários jogadores, uma vez que é não todos dias que eles jogam uma grande competição e para um grupo restrito poderá mesmo ser a última oportunidade.
   Gales tem uma equipa com muita experiencia e influência do futebol inglês mas na frente conta que Bale possa decidir jogos.
   A Eslováquia vai tentar causar alguma surpresa neste Europeu. Esta equipa é um osso duro de roer.
   Não espero um jogo espetacular nem com muitos golos, espero alguns nervos de parte a parte e algumas falhas nos passes e alguma falta de acerto, claro que com o passar da competição deverão evoluir e ambientarem-se melhor.

Empate @2.95 1xbet
aka jmrforuns



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 11 de Junho de 2016, 12:06
País de Gales - Eslováquia
11-06-2016  17:00

Esta é apenas a segunda vez na historia que o País de Gales conseguiu qualificar-se para uma fase final de um grande torneio internacional, a ultima vez tinha sido já no longínquo ano de 1958. Na altura a grande estrela galesa John Charles liderou Gales aos quartos-de-final do Campeonato do Mundo, desta vez a responsabilidade está em Gareth Bale, para os levar os mais longe possível no torneio. Este é um grupo em que Gales pode ter boas possibilidades de se qualificar, se manterem o nível que tiveram na fase de qualificaçao, onde conseguiram inclusivamente angariar quatro pontos nos dois jogos contra a Bélgica, que era a grande favorita do grupo. Sendo que os dois próximos jogos são contra a Inglaterra e a Rússia, este é possivelmente o jogo mais importante da fase de grupos para o País de Gales se querem passar à próxima fase da competição.

Para as casas de apostas parece que a Eslováquia é a pior equipa do grupo, mas esta selecção vem de um grupo de qualificaçao difícil, onde conseguiram vitorias contra a Espanha e Ucrânia, pelo que não devem ser desvalorizados. Em 2010 a Eslováquia também conseguiu chegar à segunda fase do Campeonato do Mundo, o único torneio internacional que disputaram como país independente. Com o ultimo jogo a ser com a Inglaterra, e com estes a potencialmente poderem já estar qualificados, pode-se dar o caso de a Inglaterra apresentar nesse ultimo jogo um onze mais fraco e aí as chances da Eslováquia conseguir o apuramento mesmo perdendo este jogo ou empatando aumentam. Contudo o destino está nas mãos dos eslovacos, com uma vitoria hoje praticamente selam a passagem à próxima fase da competição.

Nas ultimas duas vezes que estas duas selecções se encontraram, houveram 13 golos, mas isso foi na fase de qualificaçao para o Euro 2008 e os tempos mudaram. Nenhuma destas duas selecções têm muita experiência em torneios deste tipo, embora a Eslováquia tenha a pequena vantagem de já ter jogado um Campeonato do Mundo em 2010, tendo inclusive ainda alguns jogadores que jogaram nesse torneio, neste Europeu. À partida este parece que vai ser um jogo muito renhido. Ambas as selecções dependem em grande parte das suas duas estrelas Bale por parte de Gales e Hamsik da parte da Eslováquia. São duas equipas muito parecidas que fazem do contra-ataque a sua principal arma, e quando duas equipas que baseiam o seu jogo no contra-ataque geralmente, temos um jogo com poucas oportunidades de golo. Este para mim é sem duvida um jogo de under e penso que a aposta para uma das equipas não marcar também deverá cair com alguma facilidade.

Ambas as equipas marcam - Não @ 1.60 Bettilt



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 11 de Junho de 2016, 13:04
Grupo B – 1ª Jornada
Inglaterra vs Rússia
11/06/16 ás 20h00

   A Inglaterra fez uma fase de qualificação muito tranquila, 30 pontos conquistados em 30 possíveis. Acabaram essa mesma fase com um dos melhores ataques e uma das melhores defesas.
   A defesa não me encanta muito não há por ali nenhum Ferdinand, Terry, Tony Adams ou Sol Campbell, ou seja, não há nenhum líder neste setor ou um jogador de qualidade muito superior á dos outros, o meio-campo tem pouco musculo para o combate é praticamente Dier e os outros e na frente é onde está todo o potencial e virtude desta equipa. O experiente Rooney, Vardy e Kane que fizeram ambos uma enorme temporada, golos atrás de golos, Sturridge apesar dos problemas físicos o perseguirem mesmo ainda conseguiu marcar por várias vezes e o menino-prodígio Rashford que apareceu no Manchester United já na 2ª metade da temporada, explodiu, deu nas vistas, marcou golos e foi premiado com a convocatória para este Europeu.

   Acabou a era Capello na Rússia e entrou Slutsky que acumula o cargo de selecionador com o de treinador do CSKA de Moscovo. A Rússia terminou a melhor fase qualificação do que quando tinha começado muito por culpa do novo treinador.
   A seleção soviética passa por um período complicado de renovação. Os tempos de Arshavin, Kerzhakov, Pavlyuchenko ou Pogrebnyak já lá vão e não é todos os dias que aparecem que aparecem na Rússia jogadores desta qualidade. Aleksandr Golovin é o substituto de Dzagoev que por lesão é a grande baixa para este para europeu. Golovin de apenas 20 anos também do CSKA é um dos jogadores a observar neste Europeu.

   A Inglaterra quer acabar com a malapata das últimas competições de seleções. Na qualificação são uma seleção tranquila e que consegue qualificar-se sem problemas e depois quando chega há competição propriamente dita é uma desilusão.
   A Rússia tem um plantel experiente principalmente na defesa, onde o guarda-redes Akinfeev, Ignashevich e os manos Berezutskiy jogam juntos no clube e na seleção há 12 anos.
   Não será uma partida fácil para os ingleses que no papel podem ser mais favoritos mas a Rússia vale-se pelo coletivo uma vez que não tem nenhuma estrela. Acredito numa partida com poucos golos, os ingleses se tentarem fazer o seu jogo direto poderão dar-se muito mal é que a defesa russa é muito alta, os ingleses também não podem descorar a defesa e o meio-campo que não são muito sólidos, enquanto a Rússia pode tornar-se numa muralha a meio-campo complicando a vida aos ingleses.

Under 2,5 @1.56 1xbet
aka jmrforuns



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 11 de Junho de 2016, 13:06
Eurocopa - 11/06 - 20:00
Inglaterra  - Rússia
 :arrow: Inglaterra @ 1.90 na LSbet (10 Unidades)



A tradicional seleção inglesa chega na França em busca de sua primeira conquista de Eurocopa e tenta fazer uma campanha boa em uma grande competição internacional, o que não acontece há tempos, mas para isso terá de superar os russos que serão a próxima sede da Copa do Mundo.

Roy Hogson foi mantido no comando da seleção, mesmo após ser eliminado na primeira fase da Copa do Mundo, mas a equipe foi muito bem nas Elimnátorias e nesses dois anos entre Copa do Mundo e Eurocopa, os ingleses tiveram excelentes jogadores que surgiram, como Vardy, Kane, Alli e Rashford, além de contarem com a experiência de Wayne Rooney, que mesmo perdendo diversos jogos na temporada por conta de lesão, ainda continua sendo um dos principais jogadores do planeta.

Os russos foram muito mal no Mundial de 2014 e perderam o treinador Fabio Capello. Se em 2008 os russos foram uma surpresa e em 2012 passaram da primeira fase, neste ano não se espera muito dos russos, com um elenco que não conseguiu renovar as peças geradas em 2008, a equipe não poderá contar com Chersyshev e Dzagoev, dois jogadores talentosos, que perderam a competição por motivo de lesão.

Um dos principais jogos da primeira rodada, os ingleses são os grandes favoritos para o último jogo do dia, porém estreias sempre tendem a ser jogos mais tensos, ainda mais para elencos jovens, como este dos ingleses, porém, individualmente a equipe é bem superior ao time russo e mesmo sendo uma estreiam acredito que os ingleses deverão sair com a vitória na estreia.



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 11 de Junho de 2016, 13:41
Inglaterra - Rússia
11-06-2016  20:00

Nenhuma selecção teve uma fase de grupos tão boa como a Inglaterra, os ingleses qualificaram-se para esta fase final do Europeu com um registo cem porcento vitorioso, com dez vitorias em dez jogos, e com uns impressionantes 31 golos marcados e apenas 3 sofridos. Na fase de preparação os ingleses também continuaram o seu registo vitorioso, com vitorias pela margem mínima contra Portugal, Turquia e Austrália. Curiosamente todos os quatro avançados que Roy Hogdson trouxe para este Euro 2016, Wayne Rooney, Rashford, Harry Kane e Jamie Vardy fizeram o gosto ao pé nestes últimos três jogos de preparação. Contudo o sistema de Roy Hogdson com Jamie Vardy e Harry Kane na frente e com Rooney a jogar como uma espécie de numero dez, não surtiu muito efeito contra Portugal, que jogou com menos um homem durante grande parte do jogo. Nesse jogo o grande problema no meu ponto de vista foi que Harry Kane e Jamie Vardy estavam a ser obrigados a jogar muito na zona lateral reduzindo muito a efectividade destes jogadores. Depois desse jogo tem-se especulado em Inglaterra que Roy Hogdson poderia deixar Vardy no banco contra a Rússia e apostar por Sterling, um jogador que joga mais naturalmente na zona lateral do que o avançado do Leicester. Sterling que na minha opinião pode ser um jogador chave neste confronto em particular, é um jogador explosivo e rapidíssimo, que vai enfrentar uma defesa já muito experiente e lenta, aqui é onde pode estar a chave do jogo para o conjunto britânico.

A preparação da Rússia para este Euro 2016, não foi a ideal. Os russos não só não conseguiram ganhar nenhum dos dois jogos de preparação contra a Sérvia e a República Checa, mas pior de tudo sofreram importantes baixas para este torneio, Alan Dzagoev e Denisov, tirando ao treinador Leonid Slutsky dois jogadores importantíssimos no meio-campo russo. Sem Denisov, o melhor médio defensivo russo, a capacidade para a equipa proteger a sua defesa é agora muito mais débil. Contudo e apesar destas baixas o onze da Rússia continua a ser de qualidade, especialmente na zona ofensiva onde contam com jogadores com muito talento, como são o caso de Oleg Shatov, Aleksandr Golovin e Aleksandr Kokorin, e do avançado Dzyuba que foi o melhor marcador da Rússia na fase de qualificaçao com oito golos marcados. A defesa Inglesa não é de certo uma das mais seguras do Euro, especialmente os laterais que têm pouca experiência nestes palcos, e com Kokorin e Shatov a actuarem nessa zona, prevejo alguns problemas para a defensiva Inglesa.

Este vai ser um jogo entre duas selecções que têm como ponto fraco a sua defesa, por isso não me surpreenderia nada ver um jogo com vários golos. Na selecção inglesa, a tendência demasiado ofensiva dos seus laterais  penso que lhes vai causar alguns problemas na defesa, com Kokorin e Shatov nas alas, se lhe derem muito espaço eles conseguem fazer a diferença, no lado russo a defesa é demasiado experiente, os centrais que são Ignashevich e Berezutski tem 36 e 33 anos respectivamente e são muito lentos, o que irá certamente ser explorado pelo veloz ataque inglês. Tendo em conta tudo isto penso que a opção ambas marcam tem muito valor neste jogo.

Ambas as equipas marcam - Sim @ 2.10 Bettilt



FilipeXIV

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1670
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    577
em: 11 de Junho de 2016, 13:55
- Data e Hora do Jogo: 11/06/2016 às 20hs
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Eurocopa
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Inglaterra x Rússia
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas: Total de gols – over 2 @1,70 na Betboro

Jogo válido pela primeira rodada do Grupo B da Eurocopa, na França, que será disputado a partir das 16hs deste sábado, horário de Brasília, no estádio Velodrome.

A seleção inglesa, há muito tempo, sempre é considerada uma das favoritas quando entre em uma competição, principalmente pela qualidade de seus jogadores.

Dessa vez, não é diferente, e a Inglaterra vem sendo apontada como uma das concorrentes, correndo por fora, com um time base com jogadores como Rooney e Kane do lado ofensivo, além de Hart e Cahill passando segurança atrás.

A seleção russa passa por um momento de preparação para a Copa de 2018, que será disputada na Rússia, e chega à essa Eurocopa sem claras pretensões de uma grande campanha, pelo menos isso não é esperado.

Um dos destaques do país, o meia Dzagoev, se lesionou e não disputa o torneio, o que é um desfalque importante.

O time da Inglaterra, pelo menos no papel, tem uma qualidade ofensiva muito boa, com jogadores velozes e finalizadores.

A Rússia, apesar do experiente goleiro Akinfeev, vem apresentando dificuldades no setor defensivo, mas seus atacantes vem marcando gols em praticamente todos os jogos, inclusive nos amistosos preparatórios para este torneio.

Considerando os resultados mais recentes das equipes, além da qualidade de ambos no setor ofensivo, acredito em um jogo com gols, com as duas equipes buscando a vitória e possivelmente com as duas equipes marcando pelo menos uma vez.

links não permitidos na assinatura.



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19274
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5295
em: 11 de Junho de 2016, 14:52
11 de junho, 17h
Futebol
Euro 2016
País de Gales vs Eslováquia
Pick: Marcador do golo a qualquer momento: Gareth Bale Bettilt 2.45


   Creio perfeitamente que Gareth Bale pode marcar esta tarde, afinal o atacante dos merengues acabou a época em grande estilo, marcando golos importantes pelos merengues e tendo em conta que esteve largo tempo lesionado, chega em melhor forma física que muitas das outras estrelas do europeu.
   Adicionalmente, Gareth Bale tem sido capaz de fazer coisas fantásticas pela seleção gaulesa e tendo em conta que é de longe a vedeta do País de Gales, vai ter preponderância na marcação das bolas paradas, nomeadamente livres diretos e penalties.
   Isto sem esquecer que Gareth Bale tem uma velocidade de ponta fabulosa, uma grande facilidade de remate e um pé esquerdo que consegue colocar a bola onde quer, com colocação e força.
   Merece também uma chamada de atenção para o facto de Gareth Bale ter melhorado muito no jogo aéreo.
   Espera-se um jogo equilibrado entre Gales e a Eslováquia, mas com algum domínio do País de Gales e Bale pode aproveitar a época menos conseguida de Skrtel, ele que é o patrão da defesa eslovaca e ainda a ausência de T.Hubocan, nas suas incursões pelo lado direito.
   A equipa de Gale antes do Europeu, perdeu 0-1 com a Ucrânia e 0-3 com a Suécia. A Eslováquia bateu por 3-1 a Alemanha e empatou sem golos com a Irlanda do Norte.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions