Autor Tópico: Euro 2016 - Grupo D 1ª Jornada  (Lida 2040 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33568
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 07 de Junho de 2016, 23:35



Grupo D
« Última modificação: 14 de Junho de 2016, 14:21 por Rodrigo Cesar »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 08 de Junho de 2016, 22:13
Euro 2016
Turquia - Croácia
12 de Junho - 14h00

A Turquia volta a uma fase final depois de ter falhado os Mundiais de 2010 e 2014 e o Euro 2012. Na última participação, em 2008, é bom lembrar que os turcos surpreenderam ao chegar às meias-finais, eliminando no mata-mata a Croácia e perdendo para Alemanha por 3-2. A equipa turca atinge esta fase final, após um 3º lugar no grupo A, que lhe valeu entrada a entrada directa, visto ter sido o melhor dos terceiros classificados. Num grupo que ditou a eliminação da Holanda, a Turquia foi melhorando o seu futebol depois de uma entrada na qualificação com duas derrotas e um empate. A partir daí foi sempre a somar, com vitórias por 3-0 frente a Holanda e um 0-2 em plena República Checa. Num grupo com Espanha, República Checa e Croácia, a Turquia irá fazer de tudo para pelo menos atingir os oitavos de final através do 3º lugar. A equipa está bem e recomenda-se com 4 vitórias e 1 derrota em 2016, nos amigáveis. Em Março, derrotou a Suécia e a Áustria  e já recentemente perdeu com a Inglaterra 2-1, vencendo Montenegro e Eslovénia por 1-0. Dos 23 escolhidos, destaco Arda Turan, que apesar de não ter tido uma época fácil no Barcelona, é um dos simbolos da Turquia para este Europeu. Burak Yılmaz, goleador que agora joga pela Turquia e Hakan Çalhanoğlu do Leverkusen aparecem em segundo plano, sendo principalmente deste trio as esperanças para um bom torneio. Destaque para toda a defensiva (guarda-redes e defesa) ser do campeonato turco, um campeonato que não costuma ser conhecido pela sua consistência defensiva.

A Croácia está mais que habituada a fases finais e desde 1996, só falhou o Euro 2000, entre fases finais de europeus e mundiais. No grupo praticamente da morte, sabe que as entradas são muito importantes e olhando para o histórico nos últimos 3 europeus, conseguiu um empate e duas vitórias nos jogos de estreia, no entanto, só por uma vez passou a fase de grupos. Para chegar a esta fase final, os croatas sofreram até ao fim, isto pois só na última jornada garantiram o 2º lugar do grupo à frente da Noruega. Fora isso, mostraram-se muito fortes em casa e tanto no capitulo ofensivo como defensivo, foram os melhores do seu grupo, mesmo superiores a Itália com 20 golos marcados e 5 sofridos. Em 2016, fizeram 4 jogos amigáveis, com vitórias frente a Israel, Moldávia e San Marino, esta última por 10-0 já este mês e um empate frente a Hungria. Dos 23 convocados, a Croácia tem um 11 base bastante rotinado com Subasic na baliza, Srjna e Corluka como alguns dos defesas mais experientes em fases finais, mas é sobretudo do meio campo para a frente que a coisa melhora. Modric, Badelj, Rakitic e Perisic são homens criativos e capazes de fazer uma equipa jogar. Lá na frente o destaque tem que ir para Mario Mandzukic que apesar de não ter feito uma temporada por aí além, acabou bem pela Juventus com a conquista da Taça Italiana.

Previsão: Penso que a Croácia irá vencer esta partida. São uma equipa que gosta de atacar, mas sabe defender. Tem um leque de jogadores de excelência do meio-campo para a frente e alia a isso uma defesa bem constituída por jogadores veteranos nestas andanças. A Turquia melhorou desde que trocou de selecionador, mas a sua principal estrela, Arda Turan não está num bom momento, pois teve até Dezembro sem jogar e nunca se conseguiu afirmar na segunda metade da época pelo Barcelona. Uma vitória pela margem mínima, ao ritmo de Modric e companhia, que pretendem segurar, pelo menos, o 2º lugar deste grupo.

PICK: Croácia
ODD: 2,15
bettilt



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 09 de Junho de 2016, 14:14
Euro 2016
Espanha - República Checa
13 de Junho - 14h00

A Espanha defende em solo francês os títulos conquistados em 2008 e 2012. Pelo meio ainda conquistou o Mundial de 2010, falhando mais recentemente no Mundial de 2014 no Brasil. A equipa que nos habituou a um estilo parecido ao do Barcelona, com algum tiki-taka, em vários momentos do jogo, chega a este Euro sob alguma pressão para voltar às conquistas. Isto porque ainda este ano teve três equipas do campeonato espanhol em finais europeias e muitos destes jogadores, convocados por del Bosque, estiveram lá. Numa fase de qualificação onde só perderam uma vez, conseguiram o 1º lugar do grupo C com 27 pontos, registando a proeza de apenas sofrer 3 golos em 10 partidas. Nos amigáveis que se seguiram venceram a Inglaterra e empataram tanto com a Itália como com a Roménia. Mais recentemente e em preparação para o Euro, venceram a Bosnia, golearam a Coreia do Sul e desiludiram no último teste ao perderem, imagine-se com a Geórgia por 0-1. Este último resultado mais negativo aumenta esse pressão de que já falei, mas acredito que esta seleção irá fazer um bom torneio, sendo favorita a chegar pelo menos às meias-finais. Sem Xavi e Xabi Alonso, del Bosque deve apresentar um meio campo renovado, relativamente ao que vimos em 2012, com Fabregas e Busquets a serem os favoritos aos lugares deixados. Também lá na frente existem novidades: Diego Costa lesionado e Fernando Torres e Villa preteridos, abrem a vaga para Morata ou Aduriz. Uma seleção "renovada" e que manterá algumas dúvidas até ao 1º jogo. Com 4 jogadores do Barcelona em destaque no possível 11 titular, penso que para a Espanha fazer uma campanha positiva, Andres Iniesta tem de estar no seu melhor. Considerado como o motor do Barcelona, Iniesta tem feito grandes campanhas nas fases finais de seleções e nesta última ao mais alto nível, irá mostrar novamente a sua classe.

A República Checa é um dos casos curiosos do futebol europeu. Participa pela 6ª vez consecutiva em fases finais do Euro, mas em Mundiais, só por uma vez conseguiu o apuramento. Depois dos quartos-de-final em 2012, esta será a última oportunidade para vários jogadores desta seleção que tem uma média de idades de 29 anos. Foram 1º's classificados num grupo com Islândia, Turquia e Holanda, surpreendendo por duas vezes a "laranja mecânica". Desde então fizeram 7 jogos amigáveis, somando três vitórias, três derrotas e um empate. Destaco já este mês a vitória frente à Rússia, mas 4 dias depois somaram um desaire com a Coreia do Sul. Esta seleção tem nos 23 convocados 4 jogadores do Sparta de Praga, equipa que fez uma boa campanha na Liga Europa, onde destaco Bořek Dočkal  e o jovem talento Ladislav Krejčí. Para além disso, têm um conjunto de jogadores já rotinados nestas andanças como Petr Čech, Tomáš Sivok, Jaroslav Plašil e David Lafata. Tendo em conta a experiência deste grupo, podemos contar com uma luta bastante acesa frente a Turquia e Croácia por um lugar que dê acesso aos oitavos-de-final.

Previsão: Acredito que a Espanha não vá facilitar neste primeiro encontro. Depois da derrota sobre a Geórgia os jogadores espanhóis que entrarem em campo, vão entrar a todo o gás para resolver este jogo rápido e acabar com a dúvidas. A República Checa quer mostrar serviço, mas também sabe que a sua luta é com as outras duas equipas do grupo. Tem qualidade para ultrapassar esta fase, mas perante um conjunto como a Espanha, penso que não terá grandes possibilidades de triunfar. Decididos a resolver o jogo rapidamente para limpar a imagem deixada frente à Geórgia, acredito que os nossos vizinhos já estarão a vencer ao intervalo.

PICK: Espanha HT
ODD: 2,05
bettilt



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo D
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2016, 14:14 »

Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 11 de Junho de 2016, 22:13
Grupo D – 1ª Jornada
Turquia vs Croácia
12/06/16 ás 14h00

   A Turquia atravessa um processo demorado e doloroso de renovação, algo tem que custado há geração de Arda Turan e companhia a ausência nas últimas competições de seleções. A última vez que a Turquia marcou presença numa competição deste tipo foi no Euro 2008. 
   Agora temos uma seleção com um ou outro jogador consagrado, alguns jogadores que praticamente apareceram do nada nas últimas duas temporadas, Ozyakup e Malli são exemplos disso e ainda os jovens Emre Mor (contratado pelo Dortmund há poucas semanas) ou Calhanoglu que ainda precisam de crescer, no meio disto tudo o experiente Fatih Terim tem que construir uma equipa. 

   A seleção da Croácia é uma daquelas seleções que convém manter debaixo de olho durante todo o Europeu, eles podem muito bem ser uma das boas surpresas. A equipa é muito equilibrada é há muitas soluções especialmente do meio-campo para a frente.
   O meio-campo é um luxo que não está ao alcance de muitas seleções, Modric e Rakitic comandarão a equipa. O futuro desta seleção estará muito bem entregue com Brozovic, Kovacic e Ante Coric a perfilarem-se como opções. Na frente há Mandzukic e Kalinic. O ponta-de-lança da Juventus é um jogador que para além dos golos que consegue fazer ainda é jogador que trabalha muito em prol da equipa. Numa das alas estará um dos jogadores a observar neste europeu, Pjaca. O jogador do Dínamo Zagreb é um extremo/avançado, jogador que consegue criar muito perigo a partir da ala, que consegue aparecer muito bem na área para finalizar.

   Este grupo é extremamente complicado. Apesar de ter a Espanha no grupo qualquer uma destas seleções pode muito bem passar ou causar uma enorme surpresa.
   A Turquia irá viver muito daquilo que Turan e Calhanoglu poderão fazer o problema será fazer a bola chegar a estes dois em condições.
   Com base no meio-campo croata pode-se afirmar que esta seleção é uma equipa de posse bola e passe. Acredito que Rakitic possa ter mais liberdade para jogar um pouco mais perto de Mandzukic, algo que o médio do Barcelona fazia muito bem nos tempos do Sevilha. A esta seleção também não falta jogo vertical e atenção os cruzamentos e às bolas paradas de Srna que é um especialista.
   Acredito mais nesta seleção croata que parece bem mais sólida nesta altura e com mais soluções que a Turquia. Não será fácil porque a Turquia consegue colocar muita intensidade no seu jogo. Mandzukic será um quebra-cabeças entre a defesa turca e depois o talento de Pjaca, Modric ou Rakitic podem fazer o resto. Como é uma partida estreia numa grande competição não vou arriscar muito e vou-me proteger num handicap que me devolva a aposta.

Croácia AH0 @1.52 1xbet
aka jmrforuns



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26524
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2210
em: 11 de Junho de 2016, 22:39
Turquia vs Croacia
Dia 11 de Junho às 14:00 Horas


Os jogos entre estas duas equipas costumam ser grandes batalhas em campo e espero mais do mesmo amanha.

Ambas as equipas tiveram uma boa preparação para o Euro 2016 logo espero duas equipas com niveis de confiança bem altos aqui, mesmo a Croacia ter jogado contra equipas teoricamente mais acessiveis mas isso é uma tactica das equipas para dar aos seus jogadores confiança para os jogos a valer.

Croacia é dada como favorita neste encontro e eu não consigo concordar com isso, tecnicamente a Croacia é melhor, tem um meio campo muito bom e tal mas acho que a Turquia é a aquela equipa que pode causar grandes problemas a Croacia, o tipo de jogo da Turquia é muita luta, muita raça e querer dos seus jogadores e vão estar em cima dos seus adversarios ao longo de todo o encontro.

É um jogo importante para ambas as equipas mas pelo que eu tenho visto de ambas as equipas ultimamente eu acredito que a Turquia irá conquistar pontos neste encontro por isso Turquia ganha ou empata tem valor na minha opinião.

Pick: Turquia +0.5 a 1.72 na bettilt - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 11 de Junho de 2016, 22:49
12/06/2016, 14h00 @ Euro 2016
Turquia - Croácia

A Selecção Turca está habituada a presenças em Campeonatos da Europa, falhou a última edição e regressou este ano com apuramento como um dos terceiros melhores classificados da fase de qualificação (estiveram no Grupo A, terminaram atrás de República Checa e Islândia) e foram uma das razões pelas quais a histórica Holanda ficou de fora desta fase final.
Na preparação para esta fase de grupos, a Turquia perdeu com a Inglaterra por 2-1, tendo vencido posteriormente Montenegro por 1-0 e a Eslovénia pelo mesmo resultado. Relembro que os turcos estão naquele que fica mais perto de ser o grupo que pode ser apelidado de "grupo da morte" deste Euro 2016, pois além da Croácia ainda defrontarão boas equipas como a República Checa ou a campeã em título Espanha.

Turquia: Volkan Babacan; Gökhan Gönül, Mehmet Topal, Hakan Balta, Caner Erkin; Ozan Tufan, Selçuk İnan; Volkan Şen, Hakan Çalhanoğlu, Arda Turan; Burak Yılmaz.

A Croácia não está entre as selecções de primeira linha da Europa, mas está claramente entre aquela segunda linha que tem potencial para surpreender e ir bastante longe, pois conta com jogadores com muita experiência e já marcam presença em Europeus consecutivamente desde a edição de 2004, disputada em Portugal. Qualificaram-se como segundos no Grupo H, atrás da Itália, com um bom registo (6-3-1, 20-5).
Na preparação para este Europeu, os croatas bateram a Moldávia (1-0) e São Marino (10-0), vendo um particular agendado com o Irão ser cancelado pelo meio.

Croácia: Subašić; Srna, Ćorluka, Vida, Strinić; Badelj, Modrić, Rakitić; Brozović, Perišić; Mandžukić.

Na teoria, este é um dos grupos que pode gerar maior equilíbrio nesta edição do Campeonato da Europa. E creio que esse mesmo equilíbrio pode ficar visível no primeiro jogo do grupo. A Turquia fez uma óptima recta final na fase de apuramento, tem processos de jogo bem interiorizados e são muito combativos, o que pode ajudar a contrariar o favoritismo croata, natural pela maior qualidade técnica individual dos jogadores da Croácia. Acredito que no cômputo geral dos 90 minutos poderemos ter visto um jogo equilibrado, a espaços dominado ora por uma, ora por outra (não acredito num jogo fechado e demasiado táctico, porém, já que há uma grande rivalidade que tem sido frequentemente alimentada ao longo dos últimos anos entre estas duas selecções e prevejo alguma vontade de entrar a ganhar), mas que no fim tenham conseguido materializar no mesmo número de golos esse mesmo equilíbrio.

PICK :arrow: Empate @ 3.15 Lsbet (10/10)



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 11 de Junho de 2016, 23:15
Turquia - Croácia
12-06-2016  14:00

Tentar ler esta equipa da Turquia resulta um pouco difícil, visto que tiveram uma fase de qualificaçao muito inconsistente. É um grupo muito difícil para a Turquia este no Euro 2016, os turcos não se podem permitir a ter um ou dois maus jogos que pode deitar a qualificaçao por terra, mas contam com um seleccionador muito experiente Fatih Terim e há a chance de poderem surpreender e apresentar-se a grande nível neste europeu, como aconteceu aliás no Euro 2008 onde chegaram às meias-finais do torneio. A Turquia qualificou-se para este europeu como uma das melhores terceiras classificadas, e muito por causa de terem ganho à Holanda, República Checa e Islândia nos últimos três jogos da fase de grupos. Esses resultados são o que provavelmente levam Fatih Terim a dizer à partida para esta competição, que a sua equipa não teme ninguém, o que vai ser posto à prova logo nos dois primeiros jogos da fase de grupos contra a Croácia e Espanha.

A ultima vez que a Croácia jogou um torneio internacional em França quase surpreendeu toda a gente ficando às portas da final. Eles lideravam o jogo da meia-final do campeonato do Mundo contra os franceses, até Lilian Thuram ter apontado dois golos, acabando assim a Croácia no terceiro lugar do Mundial. Contundo não foi um mar de rosas a partir dai, e os croatas apenas conseguiram passar a fase de grupos em um dos oito torneios internacionais que participaram desde essa altura. Croácia que apenas não se conseguiu qualificar para o Euro 2000 e para o Campeonato do Mundo de 2010, e vão certamente tentar usar a sua experiência nestes palcos para conseguirem tirar alguma vantagem dos adversários mais inexperientes. Um bom começo seria imperativo para a Croácia, que viu más entradas em torneios deste tipo custar-lhes a passagem à fase seguinte, embora o facto de desta vez haver classificação para os melhores terceiros classificados possa não colocar tanta pressão aos croatas.

Penso que iremos ver um jogo aberto, são duas selecções rivais que contam com jogadores de grande qualidade em ambos os lados, jogadores como Hakan Çalhanoğlu ou Arda Turan para a Turquia, ou Luka Modrid, Mandzukic ou Rakitic para a Turquia podem mudar o rumo do jogo a qualquer momento com uma jogada individual. Acho sinceramente que ambas as equipas têm mais que argumentos para marcar amanha, e não se pode dizer que as suas defesas sejam propriamente o ponto forte de ambos os conjuntos. Tendo em conta todos os factores penso que o ambas marcam é uma aposta de valor para o jogo deste Domingo.

Ambas marcam - Sim @ 2 Bettilt



Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    623
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    193
em: 12 de Junho de 2016, 11:09
Turquia-Croácia
12-6-16
Parque dos Principes, Paris
14:00


Velhos rivais voltam a encontrar-se. Cada um já teve a sua desforra, os Turcos ganharam nos penaltys no Euro 2008 e os Croatas venceram por 3-0 no play off do Euro 2012.

Os Turcos conseguiram o terceiro lugar com 18 pontos, num grupo que não era fácil, pois tinha a R. Checa e a Islândia ( vencedor e segundo classificado deste grupo, respectivamente) e onde a grande surpresa foi o não apuramento da selecção holandesa que ficou em ultimo lugar.

Pelo meio, fizeram três amigáveis onde perderam com a Inglaterra e venceram os outros dois por 1-0 frente a Montenegro e Eslovénia.

Quis o sorteio, que calhassem novamente num grupo difícil, e com uma dupla de centrais adaptada composta por Topal e Balta, a solução não parece ser ideal.

 Mas fora isso, há qualidade noutros sectores, há solidariedade e há uma equipa aguerrida que procura sempre as transições rápidas.

 Também há uma arma muito forte , fora de campo, o seu seleccionador, Fatih Terim, que chegou a ser falado como possível sucessor de Paulo Bento para a selecção portuguesa.

A sua experiência levou a Turquia a voltar aos grandes palcos do Europeu,depois de uma ausência nos dois últimos europeus e ultimo mundial.

Os Croatas terminaram o seu grupo de qualificação em 2º lugar, num grupo também dificil, pois tinha a Itália e Noruega.
 
Os registos foram interessantes: 6 vitórias, 3 empates, 1 derrota e ainda a subtração de um ponto por comportamentos racistas dos adeptos no jogo com a Itália.

Nos amigáveis que disputaram, apenas dois, venceram a Moldávia por 1-0 e San Marino por 10-0.

A equipa tem qualidade em todos os sectores, mas o meio-campo é sem duvida o seu ponto forte, a par de uma defesa experiente e um ataque perigoso.

É uma equipa muito competitiva e que gosta de ter a bola no pé, e com o meio campo de que tem não era de esperar outra coisa.

Conclusão: Este será sem duvida um jogo muito interresante e equilibrado e se há equipas que podem surpreender nesta competição, estas duas sem duvida que figuram nesse lote.

Mas costuma-se dizer que no meio-campo é que se ganham os jogos, e aqui a Croácia tem vantagem. Se ainda juntarmos o facto da Turquia ter uma defesa remendada, a balança parece pender para o lado croata.

Assim a minha pick:

Croácia @ 1.95 betclic



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo D
« Responder #7 em: 12 de Junho de 2016, 11:09 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19274
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5295
em: 12 de Junho de 2016, 11:22
12 de junho, 14h
Futebol
Euro 2016
Turquia vs Croácia
Pick: Total de cartões amarelos: Mais de 4.5 cartões Bettilt 1.90


   É expectável um jogo com muitos cartões amarelos, afinal Jonas Eriksson é um arbitro autoritário que gosta de ter o controlo do jogo e não é por acaso que na última final da Liga Europa, o sueco mostrou 8 amarelos e antes da hora de jogo já tinha mostrado o cartão amarelo por 3 ocasiões.
   Adicionalmente a Turquia é uma seleção que gosta muito de impor o físico e que privilegia a segurança defensiva e os posicionamentos táticos, mesmo que para isso tenha que recorrer à falta, em detrimento da ousadia ofensiva e da técnica.
   Depois há que relevar o facto de que ambas as equipas têm atacantes altos, fortres no jogo aéreo e muito possantes – Yilmaz de um lado e Mandzukic do outro – que prometem ganhar livres muito perigosos à entrada da área, até porque ambos os jogadores jogam especialmente bem de costas para a baliza.
   Há que ter ainda em consideração a qualidade técnica dos jogadores croatas que prometem destabilizar por completo a estrutura defensiva dos turcos. Kovacic e Perisic nas costas do ponta de lança, podem causar muito perigo pela sua capacidade técnica e facilidade de remate e com lançadores do gabarito de Rakitic e Modric, facilmente a Croácia pode criar situações ofensivas de superioridade numérica ou pelo menos paridade numérica.
   A Turquia vem de vitórias por 1-0 diante do Montenegro e Eslovénia e a Croácia antes deste Euro bateu San Marino por 10-0 e a Moldávia por 1-0.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19274
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5295
em: 12 de Junho de 2016, 11:23
12 de junho, 14h
Futebol
Euro 2016
Turquia vs Croácia
Pick: Total de cartões amarelos: Mais de 4.5 cartões Bettilt 1.90


   É expectável um jogo com muitos cartões amarelos, afinal Jonas Eriksson é um arbitro autoritário que gosta de ter o controlo do jogo e não é por acaso que na última final da Liga Europa, o sueco mostrou 8 amarelos e antes da hora de jogo já tinha mostrado o cartão amarelo por 3 ocasiões.
   Adicionalmente a Turquia é uma seleção que gosta muito de impor o físico e que privilegia a segurança defensiva e os posicionamentos táticos, mesmo que para isso tenha que recorrer à falta, em detrimento da ousadia ofensiva e da técnica.
   Depois há que relevar o facto de que ambas as equipas têm atacantes altos, fortres no jogo aéreo e muito possantes – Yilmaz de um lado e Mandzukic do outro – que prometem ganhar livres muito perigosos à entrada da área, até porque ambos os jogadores jogam especialmente bem de costas para a baliza.
   Há que ter ainda em consideração a qualidade técnica dos jogadores croatas que prometem destabilizar por completo a estrutura defensiva dos turcos. Kovacic e Perisic nas costas do ponta de lança, podem causar muito perigo pela sua capacidade técnica e facilidade de remate e com lançadores do gabarito de Rakitic e Modric, facilmente a Croácia pode criar situações ofensivas de superioridade numérica ou pelo menos paridade numérica.
   A Turquia vem de vitórias por 1-0 diante do Montenegro e Eslovénia e a Croácia antes deste Euro bateu San Marino por 10-0 e a Moldávia por 1-0.

Pick: Total de cartões amarelos: Mais de 4.5 cartões amarelos bettilt 1.90
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Artas7

  • Rico
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    792
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Junho de 2016, 12:34
Futebol, Camp. da Europa
Turquia - Croácia
Resultado/Ambas as equipas marcam : Croácia / Sim (Quotas: 4,00) @betclic :bom:



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 12 de Junho de 2016, 18:29
Grupo D – 1ª jornada
Espanha vs República Checa
13/06/16 ás 14h00

   Espanha pode ter acabado só com uma derrota na fase de qualificação mas as exibições desta equipa deixaram a desejar. A péssima prestação do campeonato do Mundo deixou uma ou outra sequela. Casillas começou a ser muito contestado e De Gea começou a ser titular na fase de qualificação. Agora veio a público um suposto escândalo sexual que envolve De Gea, que o próprio já veio desmentir, selecionador e colegas já demonstraram o seu apoio mas os espanhóis agora querem Casillas como seu numero 1.
   Nolito é uma das estreias em fases finais de uma competição deste nível e fazem falta mais jogadores como ele, jogadores que tenham uma grande capacidade de explosão e consigam dar outra velocidade a esta seleção. Espanha tem muitos médios com grande qualidade especialmente no passe e veja-se que ainda ficou de fora o destaque da La Liga, Saul Ñiguez e Denis Suarez. 

   A Republica Checa está agora a começar a colher os louros de todo o investimento feito nos escalões de formação. A seleção de sub-21 Checa é uma das melhores da Europa desde há alguns anos para cá. Jogadores como Pavelka, Krejci ou Kaderabek são fruto desse investimento.
   O plantel desta equipa é formado maioritariamente por jogadores já com quilómetros de experiencia, é mesmo um das seleções mais velhas (só são mesmo batidos pela República da Irlanda) deste europeu. Depois tem jogadores mais novos e muito interessantes. Um deles é Krejci, extremo-esquerdo que consegue criar muito a partir a da ala, fez uma boa temporada no Sparta de Praga e é um dos jogadores a observar neste europeu.

   Espanha tem de mandar para trás das costas, o Brasil 2014. O meio-campo é o núcleo duro desta equipa mas como não tem a mesma velocidade no último terço do terreno que Bayern ou Barcelona têm, o tiki-taka desta equipa será algo lento comparado com o destas duas equipas. Há sempre a hipótese de mudar colocando Nolito, Vazquez e Aduriz na frente. Aduriz já não é nenhum menino e esta será muito provavelmente a sua última oportunidade numa competição de seleções.
   Sendo uma equipa veterana os Checos querem aproveitaram tudo o que a geração de Petr Cech e companhia ainda tem para dar.
   A partida não será fácil para os espanhóis, os checos apesar de não terem os nomes que os espanhóis têm são uma equipa muito organizada. Acredito que esta partida poderá originar vários cantos, os checos são altos, os espanhóis no geral nem por isso mas há que ter em conta jogadores como Piqué e Ramos que nas bolas paradas são muito fortes.

Over 9,5 cantos @1.75 1xbet
aka jmrforuns



machadohugo7

  • Bilionário
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2328
    Pts Tipsr:
    601
em: 12 de Junho de 2016, 20:09
Espanha - República Checa
13-06-2016  14:00

A Espanha pode ser a selecção duas vezes campeã Europeia, contudo não vejo muita gente a apostar nos castelhanos para ganhar este Euro 2016. Isso pode ter a ver com a maneira como a Espanha saiu do Campeonato do Mundo há dois anos, onde foram eliminados na fase de grupos, com algumas goleadas sofridas pelo meio. Apesar disso as casas de apostas ainda colocam a selecção treinada por Del Bosque como a terceira favorita a ganhar a competição e a favorita para ganhar este Grupo D. Contudo conseguir acabar este grupo em primeiro lugar não vai ser nada fácil para os espanhóis, com equipas como a República Checa, Turquia e principalmente a Croácia. Os maus começos de competição que a Espanha teve nos últimos três torneios internacionais, foram depois corregidos nos jogos seguintes, contudo este ano tal como no Mundial um deslize logo no jogo de abertura pode ser um deslize difícil de recuperar. Espanha que vem para este Euro 2016 de uma derrota chocante por 1-0 em terreno espanhol contra a Geórgia, que deixou muitas duvidas no ar.

Foi surpreendente ver a Republica Checa ganhar o seu grupo de qualificaçao, que tinha selecções como a Holanda, Islândia ou Turquia, mas ja faz muito tempo que uma selecção Checa é considerada como potencial candidata a ganhar um torneio internacional. No inicio deste século os Checos eram muitas vezes vistos como uma selecção que poderia perfeitamente lutar pelas competições internacionais de selecções, algo que não acontece com esta geração. Isto tudo faz com que esta selecção seja considerada por muitos a mais fraca do grupo, algo que certamente não os incomodará e não os impedirá de tentar por um lugar na próxima fase deste europeu. Os checos que vão tentar surpreender a Espanha neste jogo de abertura, tal como a Itália, Holanda e Suíça fizeram nas últimos três jogos de abertura de eventos internacionais.

Penso que iremos ter uma partida com poucos golos na tarde desta segunda-feira, a Espanha é uma selecção que gosta muito de ter o controlo da posse de bola, o famoso tikitaka que começou com o Barcelona, mas é um estilo de jogo que já foi mais que decifrado pelos adversários, e com a falta de um verdadeiro matador na frente da ataque vejo alguns problemas para a Espanha conseguir furar a muralha Checa, os checos que por sua vez contam com pouco poder de fogo na frente e vao apostar mais na consistência defensiva para tentar conseguir um bom resultado neste jogo.

Menos de 2.5 golos @ 1.80 Bettilt



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26524
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2210
em: 13 de Junho de 2016, 04:25
Espanha vs Republica Checa
Dia 13 de Junho às 14:00 Horas


Todos sabemos o historial da Espanha, é uma equipa que vai jogar o seu estilo de sempre com muita posse de bola e a procura de criar chances de golo, a preparação da equipa teve altos e baixos só de imaginar que perderam um amigavel contra a Georgia, nem me interessa se jogaram com os suplentes ou não, a equipa tinha que ganhar mas mesmo assim acho que a equipa tem tudo para ter um Europeu agradavel e passar às fases seguintes, sinceramente não os meto no lote dos favoritos mas é sempre uma equipa que pode fazer uma surpresa.

A Republica Checa tambem teve uma preparação fraquinha para este Europeu, a Republica Checa deu bons passos atras a nivel do seu futebol, há uns anos esperava-se que esta equipa se fosse tornar uma das melhores da Europa e isso nunca chegou acontecer, é uma equipa que tem alguns jogadores interessantes mas não mais que isso, este match up sera terrivel para eles, vão ter que correr muito contra esta Espanha e não é propriamente algo que eles gostam fazer.

Apesar das polemicas todas à volta da Espanha devido ao escandalo do Da Gea e companhia penso que mesmo assim a Espanha é a clara favorita a ganhar este encontro e por isso irei no handicap -1AH neste encontro.

Pick: Espanha -1AH a 1.68 na bettilt - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



FilipeXIV

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1670
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    577
em: 13 de Junho de 2016, 04:54
- Data e Hora do Jogo: 13/06/2016 às 14hs
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Eurocopa
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Espanha x República Tcheca
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas: Total de gols – under 2,5 @1,80 na Betboro

Jogo válido pela primeira rodada do grupo D da Eurocopa, que será disputado a partir das 10hs desta segunda-feira, horário de Brasília, no estádio Municipal de Toulouse, na França.

A Espanha é sempre uma das favoritas, principalmente depois da sua grande equipe, campeã do mundo em 2010, que ainda tem nesse time muitos jogadores, como Casillas, Ramos, Pique, Iniesta e Busquets.

A República Tcheca não figura entre as principais equipes europeias e tem como um dos destaque os experientes meio campistas Plasil e Rosick, além do goleiro Peter Cech.

Provável escalação da Espanha: De Gea (Casillas), Alba, Ramos, Pique, Juanfran, Iniesta, Busquets, Koke, Silva, Nolito, Morata.

Provável escalação da República Tcheca: Cech , Limbersky, Kadlec, Sivok, Kaderabek, Darida, Plasil, Krejci, Kolar, Dockal, Necid.

Mesmo com o favoritismo da Espanha, acho que o jogo não será fácil, principalmente pelo equilíbrio do meio campo tcheco, que não deve deixar os espanhóis dominar facilmente.

Observa-se também que a derrota da Espanha para a Geórgia, há alguns dias, em amistoso preparatório, gera atenção, pois também não deve ser fácil furar a defesa tcheca.

Provavelmente, a Espanha buscará mais o jogo, mas acho que a partida pode ser muito mais disputada no meio de campo do que um puro ataque contra defesa, o que deve deixar o jogo mais truncado que o esperado, com chances de gols em pouca quantidade. Talvez, em um jogo como este, a falta de um centroavante no time espanhol possa fazer falta.

Acredito em um jogo equilibrado, decidido no detalhe, por vantagem mínima, se tiver um vencedor e, por isso, com poucos gols.
links não permitidos na assinatura.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions