Autor Tópico: Euro 2016 - Grupo E 1ª Jornada  (Lida 1230 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33530
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756
em: 07 de Junho de 2016, 23:35



Grupo E
« Última modificação: 14 de Junho de 2016, 14:20 por Rodrigo Cesar »
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 09 de Junho de 2016, 15:34
Euro 2016
Irlanda - Suécia
13 de Junho - 17h00

A Irlanda repete a presença numa fase final de um Euro, após ter ficado pela fase de grupos em 2012, num grupo em que acabou com 0 pontos, embora a sorte não lhe tenha sorrido, com Itália, Espanha e Croácia como adversários. Este ano voltou a calhar no chamado grupo da morte, com Itália, Bélgica e Suécia, no entanto, a boa fase de qualificação onde chegou mesmo a vencer a Alemanha dão outro ar a este conjunto. Com o 3º lugar no grupo D, os irlandeses disputaram um play-off cerrado com a Bósnia, valendo uma vitória em casa na 2ª mão por 2-0. Foi aliás em casa que os irlandeses conseguiram grande parte dos pontos na qualificação, sendo mais débeis nos jogos fora. Em 2016, fez 4 jogos amigáveis, somando apenas uma vitória. Em Março derrotou a Suiça e empatou com a Eslováquia. Já em Maio, empatou com a Holanda e perdeu com a Bielorrussia no último teste antes do Europeu. Dos 23 convocados por Martin O'Neill o meu destaque vai para Jon Walters, estrela na eliminatória frente à Bósnia e para o médio do Everton, James McCarthy. Dois nomes a recordar, pois para uma boa campanha, estes têm de estar em boa forma, conjugando a isso a presença do avançado Shane Long e a experiência de Robbie Keane. O ponto forte desta equipa irlandesa, passa pela consistência defensiva. Sofreram apenas 7 golos na fase de qualificação, tendo em conta que tinham Alemanha e Polónia no grupo, foi uma exibição notável para a defesa irlandesa. Com uma defesa da Premier League, a República da Irlanda sabe que fisicamente poucas equipas deste Euro lhe consegue fazer frente e vai ser com esse mote que irão tentar surpreender neste grupo.

A Suécia volta aos grandes palcos, depois de ter falhado o Mundial de 2014. Depois de dois Europeus seguidos sem passar da fase de grupos, a fasquia está alta para uma seleção que conta com bons nomes do futebol europeu. Na qualificação foram surpreendidos por uma campanha excepcional da Áustria, ficando a dois pontos da Rússia para o apuramento directo. Foram então a um play-off com o vizinhos da Dinamarca, conseguindo a passagem pela margem minima e graças a uma bela exibição do capitão Zlatan Ibrahimovic que marcou 3 dos 4 golos da eliminatória. A Suécia deve ser a seleção que mais jogos amigáveis disputou este ano, somando duas vitórias, 3 empates e uma derrota. Em Janeiro, venceu a Finlândia e empatou com a Estónia. Em Março derrota com a Turquia e empate com a República Checa e mais recentemente empatou com a Eslovénia e venceu o País de Gales por 3-0. Este Europeu marca o fim de um ciclo para a seleção sueca, com a saída do selecionador Erik Hamrén, ao fim de 8 anos.  Com o objetivo de passar esta primeira fase, o selecionador chamou um leque de jogadores já com experiência, como é o caso do guarda-redes Andreas Isaksson, Kim Kallstrom e Ibra. Conjugando a isso, a juventude dos campeões europeus de 2015 em sub-21, como é o caso de Guidetti, Lindelof, Augustinsson e Hiljemark.

Previsão: Num grupo onde ainda cabe a Bélgica e a Itália, estes dois conjuntos lutam pelo 3º lugar e nesta partida, acredito que tudo farão para somar 3 pontos. Posto isto e sem querer depender dos jogos seguintes, quem vencer este jogo, pode garantir pelo menos o 3º lugar e depois apostar num empate num dos outros jogos. Apesar da solidez defensiva da Irlanda e da pouca consistência ofensiva da Suécia, na fase de qualificação, penso que falará mais alto a necessidade de pontos no grupo da morte, prevendo assim um jogo com golos que até pode acabar empatado 2-2 ou uma vitória por 2-1 para a Suécia. São de facto um conjunto mais forte que a Irlanda, mas se Ibra tá em dia não, perdem muito com isso.

PICK: Over 1,5 golos
ODD: 1,50
bettilt



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 09 de Junho de 2016, 16:14
Euro 2016
Bélgica - Itália
13 de Junho - 20h00

A Bélgica assume o papel de favorita, depois dos quartos-de-final em 2014, no Mundial do Brasil. De regresso ao Europeu, após 16 anos de ausência, o conjunto belga é facto um dos que tem mais qualidade. Atinge esta fase, após ser 1º num grupo relativamente acessível com País de Gales, Bósnia, Israel, Chipre e Andorra. Em 2016, perdeu apenas um amigável, com Portugal, somando vitórias frente à Suiça e Noruega e um empate com a Finlândia. Olhando para os 23 convocados, é sem dúvida de louvar as opções Marc Wilmots tem ao seu dispor. Na baliza, um dos melhores do Mundo: Thibaut Courtois. Uma defesa com nomes como Thomas Vermaelen, Toby Alderweireld ou Jan Vertonghen, mas é do meio-campo para a frente que a coisa ainda piora para o selecionar, no bom sentido da palavra piorar. Nainggolan, Witsel, De Bruyne, Fellaini, Hazard, Ferreira-Carrasco e Dembéle, são 7 nomes de grande qualidade para 5 posições disponíveis. Também no lugar do ponta-de-lança as opções abundam com Lukaku, Benteke e Mertens assumirem-se com mais possibilidades. Uma seleção com um estatuto a suportar e que manteve a 1ª posição do ranking Fifa durante largos meses em 2015. Com bons métodos ofensivos, irá fazer-se valer mais pelos golos que marcar, pois a nível defensivo ainda peca muitas vezes, como se confirma pelos golos sofridos. Há 7 jogos consecutivos que sofre golos e numa competição a esse nível, isso pode-se pagar caro.

A Itália procura manter o estatuto de uma das melhores seleções do Mundo, com 4 título mundiais, 1 campeonato da europa e 1 Jogos Olimpicos no palmarés. Depois de um Euro 2012 em que foram finalistas derrotas pela Espanha e um Mundial 2014 onde nem sequer passaram a fase de grupos, as expectativas são altas para este grupo chegar longe. Desde que Antonio Conte assumiu o comando, após a desilusão de 2014, a Itália melhorou, com 7 vitórias e 3 empates no grupo H, que lhe permitiram ficar em 1º lugar num grupo com Croácia, Noruega, Bulgaria, Azerbeijão e Malta. Apesar de tudo, o que ficou notável foi  o pouco poder de fogo a nível ofensivo e os 7 golos sofridos, com a Croácia a fazer melhor com 5 consentidos. Algo que se perdeu ao longo dos últimos anos, é a tipica consistência defensiva do jogo italiano e prova disso é que o próprio campeonato de Itália soma jogos com muitos e muitos golos. Em amigáveis este ano, o conjunto transalpino empatou com a Espanha e foi goleado pela Alemanha por 4-1. Mais recentemente melhoraram a imagem com vitórias frente a Escócia e Finlândia. Conte tem algumas baixas para este europeu, principalmente no meio campo, sem Verratti e Marchisio. Para compensar o treinador italiano deverá fazer alinhar a defensiva do campeão italiano, a Juventus. Buffon na baliza e Barzagli, Bonucci e Chiellini, num claro 3-5-2 a dar evidência a Candreva e Darmian nos corredores. Sem Pirlo, Thiago Motta assume as despesas do meio-campo. Lá na frente, as opções são boas, com Immobile e Zaza a levarem vantagem.

Previsão: Sabendo que são favoritos a este grupo, tanto a Itália como a Bélgica devem apostar mais as suas fichas nos encontros seguintes. No entanto, sabem também que uma derrota nesta partida, complicaria a vida, pois perder o 1º jogo, é sinónimo de pressão para os restantes. Acredito que ambas as seleções não estão a 100% para o começo deste Europeu, mas ambas são favoritas a chegar longe. Acredito mais nesta Bélgica, mas a matreirice italiana, ainda por cima com uma defesa composta por elementos da Juventus pode ditar surpresa. Para esta partida acredito num empate a uma bola. Os conjuntos neste momento ainda não estão afinados e devem equilibrar-se entre si, num jogo com maior pendor para a Bélgica e uma Itália à procura de contra-ataques de saída rápida.

PICK: Empate
ODD: 3
bettilt



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo E
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2016, 16:14 »

Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 12 de Junho de 2016, 22:34
Grupo E – 1ª jornada
Bélgica vs Itália
13/06/16 ás 20h00

   A Bélgica manteve a base com que foi para o último mundial, a equipa também é relativamente nova com um ou outro jogador mais velho mas está aqui uma base para vários anos. Kompany e Lombaerts são baixas por lesão, Chadli, Januzaj, Mirallas, Tielemans, Praet, Massimo Bruno e Thorgan-Hazard ficam de fora por opção, é um verdadeiro luxo que não está ao alcance de muitas seleções.
   O setor que preocupa mais nesta Bélgica é a defesa, Courtois não fez uma temporada por aí além no Chelsea, Vermaelen sempre fez mais jogos que na temporada passada mas mesmo assim a sua condição física não parece das mais estáveis e é certo que teremos novidades na defesa em relação aos jogadores que foram utilizados no último mundial. Em sentido contrário Vertonghen e Alderweireld fizeram uma grande temporada como duo central do Tottenham.

   A Itália começa a passar por um período de renovação forçada, uma vez que os italianos não parecem estar muito há vontade no campo das renovações. Mesmo assim é uma seleção que parece estar um pouco melhor em relação aquilo que fez no último mundial. Aí a preparação dos italianos foi terrível, os veteranos jogadores desta equipa sofreram e de que maneira com o calor.

   Na Bélgica as dúvidas são mesmo nas laterais quem é Wilmots irá colocar. Não me parece nesta altura bom desfazer a dupla Alderweireld e Vertonghen, ambos jogam juntos de olhos fechados praticamente. Do meio-campo para a frente não deverão haver grandes mexidas, nem no esquema tático.
   A Itália quer fazer bem melhor do que fez no campeonato do mundo. Nesta seleção há um enorme desafio que é jogar sem Pirlo, que comandava todo o processo ofensivo. Não há Marchisio nem Verratti por lesão, Candreva e El Shaarawy deverão assumir o jogo da Itália.
   Espero uma boa partida, para os italianos já não há o suplício de jogar com tanto calor mas penso que a zona de construção poderá ficar um pouco afetada por não ter Pirlo. A Bélgica está dois anos mais velha e há aqui jogadores como De Bruyne que explodiram nas últimas duas temporadas. Acredito que a Bélgica poderá sair por cima nesta altura parecem-me ser mais equipa e Hazard deve estar mortinho por colocar para trás das costas a temporada menos conseguida no Chelsea e ao mesmo tempo mostrar ao futuro treinador (António Conte futuro treinador do Chelsea) do que é capaz.

Bélgica @2,55 1xbet
aka jmrforuns



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26524
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2210
em: 13 de Junho de 2016, 04:32
Irlanda vs Suecia
Dia 13 de Junho às 17:00 Horas


Jogo muito importante para ambas as equipas e certamente irá ter um ambiente muito bom no estadio, já que adeptos da Irlanda e da Suecia apoiam sempre muito as suas equipas nesta competições.

A Suecia nunca perdeu contra a Irlanda em jogos oficiais, todos nós sabemos quem é a estrela da Suecia, o Zlatan que faz uma diferença enorme nesta equipa porque é capaz de dar golos à sua equipa vindo do nada ou de bolas paradas. A equipa em si luta imenso em campo, não cansam de correr e de lutar, muita garra e luta em todos os lances e como tem jogadores altos são sempre um perigo em cantos ou bolas paradas.

A Irlanda é uma equipa parecida que a Suecia mas ao mesmo tempo bem diferente que a Suecia, os Irlandeses tambem dão tudo em campo, muita luta que compensa a falta de qualidade que a equipa às vezes mostra nos seus jogos, vive tambem muito do apoio dos seus adeptos para conseguir bons resultados.

Overall acho esta Suecia a melhor equipa mas este jogo pode ser muito chato e pode se decidir em pequenos detalhes, nem me admirava nada se este jogo ficar empatado, mas eu vejo no valor na Suecia DNB neste encontro.

Pick: Suecia AH0 a 1.60 na bettilt - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



awesome

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Mensagens:
    26524
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2210
em: 13 de Junho de 2016, 04:37
Belgica vs Italia
Dia 13 de Junho às 20:00 Horas


Bem a Belgica está naquela fase da geração de ouro da sua selecção, esta selecção quando era jovem prometia muito e tem dado que falar e agora com mais dois anos no corpo e em conjunto espera-se muito desta Belgica.

A Belgica é uma equipa com muito talento em todos os sectores, talvez lhes falte aquele avançado puro para meter a bola lá dentro mas a equipa possui grandes jogadores capazes de brilhar e de marcar golos, é uma equipa que defende bem e ataca bem, especialmente gostam de apanhar os seus adversarios no contra ataque mas isso contra a Italia não deve acontecer muitas vezes.

A Italia em si está a remodelar a sua selecção, é uma selecção diferente de que vimos há dois anos, não há Pirlo, não existe nenhum Maestro para comandar as tropas e isso pode ser um grande problema perante esta Belgica, seja como for, Italia é Italia, é sempre uma equipa bastante chata e que pode surpreender qualquer equipa do mundo.

Mas mesmo assim vejo valor na Belgica neste encontro, não acho que a Belgica irá perder aqui, é a melhor equipa na minha opinião e certamente irá criar mais chances de golo do que a Italia, Belgica DNB parece-me bem aqui.

Pick: Belgica AH0 a 1.62 na bettilt - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?



FilipeXIV

  • Milionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1670
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    577
em: 13 de Junho de 2016, 05:22
- Data e Hora do Jogo: 13/06/2016 às 17hs
- Desporto: Futebol
- Nome da Competição: Eurocopa
- Nomes das equipas ou jogadores em contenda: Irlanda x Suécia
- Tipo de Aposta e respectiva Odds e Casa ou Bolsa de apostas: Total de gols – under 1,5 @2,45 na Betboro

Jogo válido pela primeira rodada do grupo E da Eurocopa, que será disputado a partir das 13hs desta segunda-feira, horário de Brasília, no Stade de France, na França.

A Irlanda chega, teoricamente, pra disputar a terceira força do grupo, ficando atrás das favoritas Bélgica e Itália, e não tem grandes resultados, apesar de mostrar muita força como equipe, com equilíbrio.

A Suécia chega exatamente pra disputar essa terceira força do grupo com a Irlanda e tem Ibrahimovic como seu grande destaque, que é o goleador do time, que muitas vezes fica dependente do seu principal jogador.

Provável escalação da Irlanda:  Randolph, Coelman, O’Shea, Keogh, Brady, Whelan, McCarthy, Hendrick, Hoolahan, Walters, Long.

Provável escalação da Suécia: Isaksson, Lustig, Lindelof, Granqvist, Olsson,Hiljemark, Kallstrom, Forsberg, Durmaz, Ibrahimovic, Berg.

São duas seleções que, se mostram equilíbrio entre os setores, mostram também dificuldade na criação.

A Suécia depende muito dos gols de Ibrahimovic, mas fica faltando um meia com grande capacidade de criação ou laterais e pontas ofensivos, que poderiam dar assistência.

A Irlanda tem uma boa defesa, experiente, que deve conseguir anular a maior parte das jogadas do craque sueco, que dependeria de companheiros que pudessem dividir a responsabilidade ou levar a marcação, abrindo espaço, mas fica faltando esse jogador com mais habilidade.

Acho que o jogo deve ser equilibrado no meio campo e, como é muito importante para as duas seleções, já que é a partida onde, teoricamente, elas tem mais chances de vitória no grupo, a precaução deve prevalecer, com as equipes arriscando pouco e sendo provável um número baixo de gols.
links não permitidos na assinatura.



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 13 de Junho de 2016, 06:02
13/06/2016, 17h00 @ Euro 2016
República da Irlanda - Suécia

Depois do desastre que foi a participação em 2012, a República da Irlanda afastou a Bósnia-Herzegovina no playoff, depois de ter terminado à frente da Escócia e atrás da Alemanha e da Polónia, à espera de poder limpar a imagem e fazer uma campanha neste Campeonato da Europa de 2016 onde pelo menos deixem uma imagem agradável do seu futebol. Ainda assim, o facto de os 4 terceiros melhores classificados seguirem em frente faz com que praticamente todas as equipas neste Campeonato possam acreditar no apuramento para os oitavos-de-final. Na preparação para esta fase final, os irlandeses não conseguiram ganhar, empataram com a Holanda (1-1) e perderam com a Bielorrússia (2-1).

A Suécia falhou a ida ao Mundial 2014, mas voltou a marcar o ponto no Europeu, algo que consegue de forma consecutiva desde 2000. Também os suecos se qualificaram só depois do playoff, tendo aqui eliminado a Dinamarca, isto depois do 3.º lugar no Grupo G (atrás de Áustria e Rússia). Na preparação para esta fase final, mostraram alguns ingredientes que dão esperança aos seus adeptos, no empate com a Eslovénia (0-0) e o triunfo ao País de Gales (3-0).

As outras equipas deste Grupo E são as selecções da Bélgica e da Itália, os teóricos favoritos a ficar nas primeiras posições, e por isso este jogo assume contornos de grande importância para o que Irlanda e Suécia querem fazer neste Euro. Os irlandeses contam com um grupo de jogadores de grande experiência, a média de idades desta selecção estará entre as mais altas da competição, já a Suécia tem um misto de jogadores mais experientes com outros que estão a dar os primeiros passos no futebol internacional. O meu raciocínio para este jogo é simples, há um Bélgica - Itália a seguir e quem ganhar aqui pode dar um passo decisivo para seguir em frente (não esquecer que apenas 2 terceiros classificados serão eliminados). Como tal, prevejo duas equipas a tentar ganhar o jogo, sem demasiado respeito uma pela outra (algo que espero ver acontecer com maior evidência à medida que o tempo passe), o que pode levar a um bom espectáculo e com boas possibilidades de dar over.

PICK :arrow: Over 1.5 golos @ 1.50 Bettilt (10/10)
LIGA :arrow: Over 2.5 golos @ 2.50 Bettilt



Forum de Apostas

Re: Euro 2016 - Grupo E
« Responder #7 em: 13 de Junho de 2016, 06:02 »

Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 13 de Junho de 2016, 06:10
13/06/2016, 20h00 @ Euro 2016
Bélgica - Itália

Espera-se que este Europeu seja a confirmação da Bélgica como uma das mais fortes selecções do Mundo no panorâma actual futebolístico. Há um lote de jogadores de enorme qualidade, creio que falta ainda construir um bom colectivo, mas depois do Brasil'14, a Bélgica certamente quer ir o mais longe possível em França agora e quem sabe mesmo chegar às rondas finais da competição. Na preparação para este Euro, a Bélgica não teve jogos fáceis, bateu a Suíça por 2-1, empatou com a Finlândia a 1-1 e bateu a Noruega por 3-2.

A Itália é uma das selecções com mais história do Mundo, quer vingar a derrota da final de 2012 por 4-0 contra a Espanha e está entre os favoritos a passar este grupo rumo aos oitavos. Depois de concluída a fase de apuramento, a Itália ficou uma série de quatro jogos sem vencer, ainda assim terminou da melhor forma os trabalhos de pré-Euro 2016, batendo a Escócia por 1-0 e a Finlândia por 2-0.

A Selecção Italiana já não é o que era e há muita expectativa para ver o que a Bélgica vai fazer, tendo em conta a qualidade dos jogadores que tem. Mas nem sempre são as individualidades que ganham jogos. O factor experiência poderá fazer a balança pender um pouco para os italianos, também no banco creio que Conte é muito melhor treinador que Wilmots e os treinadores podem ter muita influência no desenrolar de um jogo e isto são factores que me fazem ir contra a lógica da superioridade dos belgas. Além disso, a Itália já se sabe como joga, tem um estilo matreiro, estão mais que rodados neste tipo de competição (a Bélgica regressa a um Europeu depois de 2000), devem retirar espaço aos criativos belgas e tentar aproveitar as lacunas defensivas que esta Bélgica tem (vi os particulares contra a Finlândia e a Noruega e houve erros que não se podem aceitar) e por tudo isto acredito que podem ganhar o jogo, ainda que ache que possa também perfeitamente terminar empatado.

PICK :arrow: Itália DNB @ 2.10 Bettilt (10/10)



Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    623
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    193
em: 13 de Junho de 2016, 16:44
Bélgica-Itália
13-6-16
Estádio de Lyon, Lyon
20:00

Foi sem grande surpresas que a Bélgica venceu o grupo onde estava inserida, não só porque este era fácil, mas também porque a equipa tinha bastante qualidade. Sete vitórias, dois empates e uma derrota tangencial com o País-de-Gales bastaram para vencer o grupo.

A nível de amigáveis também estiveram bem, contando apenas com uma derrota frente a Portugal.

Fala-se que a Bélgica será uma, das entre muitas selecções, destinadas a fazer um bom Europeu e até mesmo a ganha-lo. É legitimo pensar assim, porque a equipa tem qualidade e cria oportunidades de golo com facilidade, mas parece-me que ainda precisa de corrigir algumas falhas defensivas.
E há que ter em conta que as baixas neste sector são muitas e sonantes.

Se há poucas selecções que se podem gabar de ter feito uma qualificação sem derrotas, a Itália é uma delas, com sete vitórias e três empates. Talvez o pior destes tenha sido com a Bulgária, mas os outros dois foram diante da Croácia.

Nos últimos amigáveis é que estiveram piores, pois não venceram nenhum, mas estas performances instáveis já vão sendo tradicionais nas equipa transalpina. Fazem maus jogos e acabam por fazer bons Europeus/Mundiais.

Há muito tempo que a defesa tem sido o melhor desta equipa, e aqui não será excepção é de qualidade e experiente. O meio campo parece ser a o sector que mais incógnita irá causar, não por ser fraco, mas por já não ter o seu habitual maestro.

Conclusão: A Bélgica já tem qualidade, mas ainda tem de provar algo mais, que só se adquire com experiência, que penso será a chave do jogo, uma das equipas tem bastante a outra ainda tem de a ganhar. E isso, a Itália tem, além da já sua quase imagem de marca, “matreirice”, é bem capaz defender o jogo todo, para depois garantir uma vitoria aos 90 minutos.

Assim a minha pick:

Itália@ 2.90 betclic 
« Última modificação: 13 de Junho de 2016, 16:46 por Rubens »



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 13 de Junho de 2016, 19:52
Italia é sempre italia mas não consigo dizer que não a este dnb @1.85 da Bélgica



Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    623
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    193
em: 13 de Junho de 2016, 22:29
Foi azar porque a Bélgica podia ter empatado, mas por outro lado podem agradecer ao Courtois não terem perdido por mais.



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8984
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1024
em: 13 de Junho de 2016, 22:41
Melhor jogo do europeu até agora




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions