Autor Tópico: BETTILT  (Lida 2282 vezes)

tecotufa

• Iniciado
  • t
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 24 de Maio de 2016, 16:51
Boa tarde a todos , se possível alguém poderia sinceramente tirar a minha duvida em relação á Bettilt ? É que á bem pouco tempo o administrador recomendava não apostar nesta casa , e hoje vejo a publicidade em grande relevo, pois a aposta ganha já recomenda seriamente a Bettilt ?

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 24 de Maio de 2016, 21:53
Boa tarde a todos , se possível alguém poderia sinceramente tirar a minha duvida em relação á Bettilt ? É que á bem pouco tempo o administrador recomendava não apostar nesta casa , e hoje vejo a publicidade em grande relevo, pois a aposta ganha já recomenda seriamente a Bettilt ?

@tecotufa 

Não sei qual foi o Administrador que te disse isso, mas isso não tem importância, como irás perceber a seguir!

Na altura seja que Admin fosse, não tinha Feedback dessa mesma casa de apostas, porquê?
- Porque na altura não havia "conversa" não havia "parceria" entra as partes. Logo jamais te poderíamos aconselhar a tal casa, seja ela qual for.

Aliás caso tivesses algum problema com a"dita" casa, não seria fácil para o ApostaGanha mediar a situação ou ajudar-te. Porque? Os contactos não existiam na altura!

Na altura certamente, seja qual for o Administrador, indicou-te outras casas provavelmente. Pois na altura era com essa que tínhamos as nossas "parcerias" activas. Agora certamente verás também que mesmo essas dessa altura já não se encontram como nossas parceiras. - Porquê? - Legislação

Espero que seja de fácil compreensão o que antes não aconselhávamos e o que agora aconselhamos...

Numa altura como esta, em que atravessamos um período complicado nas apostas desportivas em Portugal, o Apostaganha, faz um trabalho tremendo para pelo menos vos dar mais do que uma opção de escolha!

A acção de apostar e de escolher qual casa, fica sempre ao critério de cada User/Apostador, ninguém aqui te obrigou a escolher a casa A ou B, certo?

A nossa "missão" e dar-vos a conhecer o que na altura temos de melhor ora a nível de casas de apostas ora de informação e apostas e a isso chama-se partilha, pois esta é a génese do ApostaGanha.

Espero que compreendas o "antes" e o "depois" e espero muito sinceramente que tenha respondido à tua "indignação" legitima!

Um abraço
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

tecotufa

• Iniciado
  • t
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 24 de Maio de 2016, 22:03
Desde já muito obrigado pela resposta mais que esclarecedora , continuação de bom trabalho e boas apostas .

Forum de Apostas

Re: BETTILT
« Responder #2 em: 24 de Maio de 2016, 22:03 »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4825
em: 24 de Maio de 2016, 22:12
tb não sei diretamente ao que o user mencionou....mas isto das casas de apostas é uma faca de dois gumes.....

as maiores casas as quais vejo reclamações e problemas é um das maiores do mundo......

eu particularmente odeio uma casa que a grande maioria diz ser a melhor do mundo....

claro que as opiniões e reviews são importantes.....eu me pauto bastante nisso....mas vai muito da experiência também como disse o Ricardo.....

o que aconselho é por um pouco...aproveitar os bonus.....fazer um saque......fazer dois saques....ver como a casa se comporta...
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

madauto

• Iniciado
  • m
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Maio de 2016, 02:37
Muito bem respondido Ricardo Matos , e obrigado pelo trabalho de divulgarem alternativas neste periodo complicado, de apostas em Portugal !

Relativamente a Bettilt,  vou dar o meu feedback, baseado na minha experiência de varios anos e de conversas com amigos
Vantagens :
Oferece Bónus Atrativos com rollover acessíveis ,suporte em Português 7 dias por semana chat , odds boas ,pagamentos sempre honrados  nunca falham .

Desvantagens :
Exigencia de foto do Bi junto ao rosto , limitação das stakes a 4 euros quando começas a ganhar umas apostas tipo 1000 euros por ai acima.  No meu caso e de amigos  tivemos a  desagradavel experiência de ser limitado a 4 euros durante um rollover... facto inconcebível, desonesto !
ter de cumprir o mesmo com apostas de 4 euros  :cabecada: é uma grande cabeçada  !
Boas apostas !
« Última modificação: 27 de Maio de 2016, 02:40 por madauto »

joker

• Visitante
em: 01 de Junho de 2016, 03:25
Boas.
Ao fim de quanto tempo foste limitado? com que odds e stakes mais ou menos?

madauto

• Iniciado
  • m
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Junho de 2016, 18:20
Boas
Limitado ao ganhar 1000 e poucos euros ...
apostas de 100 euros a odds de 2 a 3 ...
O problema está em eles te limitarem no decorrer do rollover ...
isso é imoral  e ridículo  :tapado:

Funky

• Multimilionário
  • F
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Ovar
    Pts Tipsr:
    9
em: 01 de Março de 2017, 16:50
Mais alguém com a conta encerrada de um dia para o outro? sem apresentarem os motivos para o encerramento da mesma? o mais "engraçado" ofereceram um bónus de 50% do depósito um dia antes....

Forum de Apostas

Re: BETTILT
« Responder #7 em: 01 de Março de 2017, 16:50 »

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 01 de Março de 2017, 17:08
tipico

TiagoP

• Multimilionário
  • T
  • Estado:
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    529
em: 01 de Março de 2017, 22:11
Mais alguém com a conta encerrada de um dia para o outro? sem apresentarem os motivos para o encerramento da mesma? o mais "engraçado" ofereceram um bónus de 50% do depósito um dia antes....

Já com a Betrally também exisitiram jogadores a receber email com bónus no dia anterior.

Mas desde que paguem os montantes que estão no saldo da tua conta, tudo certo.

Funky

• Multimilionário
  • F
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Ovar
    Pts Tipsr:
    9
em: 06 de Março de 2017, 14:31

Já com a Betrally também exisitiram jogadores a receber email com bónus no dia anterior.

Mas desde que paguem os montantes que estão no saldo da tua conta, tudo certo.

rídiculos, deixam de responder via chat e email... enfim
« Última modificação: 06 de Março de 2017, 14:34 por Funky »

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    675
em: 06 de Março de 2017, 22:55
:(
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions