Autor Tópico: Ajuda Betfair  (Lida 685 vezes)

RoCosta1912

• Iniciado
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jan 2016
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Maio de 2016, 21:24
Tenho uma conta Betfair do Brasil e utilizo um vpn mas não sei o que se passou e hoje ao tentar aceder apareceu a seguinte mensagem

O website da Betfair detetou que tentou aceder a partir de um país onde a Betfair não opera, não aceitando, por isso, apostas. Caso verifique que esta situação não corresponde à realidade, solicitamos o favor de contactar o nosso serviço de apoio ao cliente, para que possamos endereçar da melhor forma a situação. Desde já agradecemos o contato e lamentos o sucedido.

Alguem sabe o que preciso de fazer para desbloquear esta situação??

Obrigado

Tiago.Magalhães

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Out 2014
  • Localidade:
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1811
em: 15 de Maio de 2016, 21:48
Tenho uma conta Betfair do Brasil e utilizo um vpn mas não sei o que se passou e hoje ao tentar aceder apareceu a seguinte mensagem

O website da Betfair detetou que tentou aceder a partir de um país onde a Betfair não opera, não aceitando, por isso, apostas. Caso verifique que esta situação não corresponde à realidade, solicitamos o favor de contactar o nosso serviço de apoio ao cliente, para que possamos endereçar da melhor forma a situação. Desde já agradecemos o contato e lamentos o sucedido.

Alguem sabe o que preciso de fazer para desbloquear esta situação??

Obrigado

Segundo entendi através dos meus amigos, toda a gente que teve problemas durante a tarde com uso de vpn's.
Eu aconselhava-te a desinstalar e voltar a instalar o VPN e depois tentar entrar na conta, provavelmente já deverá dar agora a a noite.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions