Autor Tópico: [NHL] Maio de 2016  (Lida 1116 vezes)

Ricardo Matos

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    675
em: 30 de Abril de 2016, 22:50

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    1743
em: 09 de Maio de 2016, 20:37
Dallas Stars @ St. Louis Blues
Dia 9 de Maio às 00:00 Horas

Os Blues foram a Dallas ganhar e estão na liderança da series por 3:2 e podem fechar a series logo à noite em casa perante os Stars e na minha opinião é isso que vai acontecer.

Considero os Blues muito mais equipa de Playoffs do que os Stars, Blues são bastante fisicos e são muito bons em todos os sectores, tem um grande Goalie em Elliot e depois tem um sniper em Tarasenko que consegue marcar golos de qualquer lado do ringue, os Stars são uma equipa muito intensa no ataque, jogam um hoquei interessante e bonito mas isso nas Playoffs não dá grandes efeitos, especialmente contra equipas do tipo dos St. Louis Blues que defendem muito bem, outro grande problema dos Stars não irá conseguir lutar pela a taça é o factor do Goalie, a equipa já nem sabe quem meter na baliza, são ambos goalies fraquinhos na minha opinião e isso é uma posição na NHL onde faz a diferença quase toda para ter sucesso nas Playoffs.

Dito isto tudo, vejo os Blues vencer este jogo e fechar a series logo à noite.

Pick: St. Louis Blues ML (OT INC) a 1.64 na Betrally - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1743
em: 09 de Maio de 2016, 20:44
San Jose Sharks @ Nashville Predators
Dia 9 de Maio às 01:00 Horas

Nesta series a equipa da casa venceu sempre o jogo, os Sharks venceram os três em casa e Nashville os 2 que disputou em casa e agora vão ter o terceiro jogo em casa.

Não é nada fácil jogar em Nashville, o ambiente lá é incrivel, dos melhores que vi na NHL mas a verdade é que os Sharks nos dois jogos que disputaram lá podiam ter ganho pelo menos 1, até podia dizer 2 mas no Game 3 a equipa adormeceu no meio do jogo.

Sharks na minha opinião são a melhor equipa da conferencia deles, vejo eles a ir à final da Stanley Cup, é uma equipa com um bom goalie, são fortes a defender e tambem são uma equipa que marca muitos golos enquanto Nashville é uma equipa com muita alma mas não tem as armas que os Sharks tem, Rinne que é o Goalie deles tem estado on-fire nestas Playoffs e os tem levado a sonhar com passagem a ronda seguinte mas já se tem notado algum cansaço do rapaz, aquele jogo sem San Jose foi um massacre completo e sinceramente os Sharks são a equipa superior aqui, é verdade que perderam ambos os jogos em Nashville mas foram dois jogos que eles podiam ter ganho, pelo menos o Game 4 esteve nas mãos deles e perderam com algum azar, já que foram ao longo do jogo a melhor equipa, mas hoje eu vejo eles a fechar esta series e ganhar o jogo.

Pick: San Jose Sharks ML (OT INC) a 1.83 na betrally - 10 Unidades
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Forum de Apostas

Re: [NHL] Maio de 2016
« Responder #2 em: 09 de Maio de 2016, 20:44 »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Pts Tipsr:
    931
em: 12 de Maio de 2016, 19:09
San Jose Sharks Vs Nashville Predators
13 Maio 2016 - 02:00

Hoje decide-se a última equipa a continuar em prova na conquista pela Stanley Cup: Pittsburgh Penguins, Tampa Bay Lightning e St. Louis Blues fazem parte do leque. Hoje tal como ontem  o jogo será decidido através de um Game 7 a história diz que por norma estes jogos dão under, mas acredito que hoje possa ser diferente.

Esta série tem sido marcada por ter golos. Todos os jogos tiveram no mínimo 5 golos, para termos over precisámos de 6 golos numa partida. Os Sharks por exemplo tem marcados muitos golos, só num jogo é que não marcaram 3 golos em todas as outras partidas conseguiram fazer pelo meter 3 golos na baliza de Pekka Rinne que é um excelente goalie, mas esta época está muito longe da sua real qualidade. No outro lado Martin Jones é um puto com qualidade mas com muita pouca experiência de momentos muitos ansiosos e de tudo ou nada como é um Game 7, ou seja, poderá os nervos vir ao de cima e fazer uma exibição menos segura de si.

Os Predators tem cometido algumas penalidades e hoje terão que ser mais disciplinados. Estar em Penalty Killing frente aos Sharks não é tarefa fácil. Os Sharks tem o segundo melhor PowerPlay dos playoffs e tem andado muito perigoso por este meio, já para não falar que todos os detalhes do jogo interessam e neste momento frente aos Sharks qualquer oportunidade em PowerPlay pode fazer moça.

Teremos no gelo alguns jogadores que pontuam bem Brent Burns apesar de ser defesa é muito presente no jogo ofensivo assim como Shea Weber, Joe Pavelski, Joe Thornton, Logan Couture, James Neal, Filip Forsberg, Ryan Jonhanssen , Colin Wilson a fazer uns grandes playoffs pelos Nashville Predators.

Eu estou com a fezada que isto vai ter golos e sinceramente acho que 5 golos serão marcados além do mais se uma das equipas tiver em desvantagem perto do fim vai ter que tirar o goalie e isso pode ser mais uma oportunidade de termos 1 golo.

Pick: Over 5.5 golos @ 2.41 na Lsbet

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1743
em: 12 de Maio de 2016, 20:37
Nashville Predators @ San Jose Sharks
Dia 12 de Maio às 02:00 Horas

Tem sido uma series estranha, porque as equipas venceram todos os jogos em casa o que na NHL e nas Playoffs é um feito raro mas só mostra que o poder de jogar em casa para estas equipas tem sido muito, principalmente para Nashville que tem tido um apoio incrivel e conseguir vencer 3 jogos muito devido a isso já que fora de casa nunca tiveram grandes hipoteses e penso que hoje vão passar mal novamente.

Para mim os Sharks são muito melhor equipa que os Predators, isto porque os jogos que disputaram em casa eles venceram os jogos sem grandes problemas e fora de casa tiveram chances de vencer os jogos praticamente todos mas o Goalie de Nashville Rinne tem sido uma parede em casa, fora de casa isso muda, mas tambem não se pode culpar o Rinne que tem feito muito pela equipa a verdade é que os Sharks criam muitas chances de golo, principalmente quando tem um Power Play, a equipa troca bem o puck e consegue sempre criar imenso perigo.

Penso que os Sharks irão avançar para a proxima ronda, para mim é a melhor equipa e em casa tem sido sempre dominante, é um Game 7 e tudo pode acontecer mas considero os Sharks superiores.

Pick: San Jose Sharks ML a 1.60 OT INC na betrally - 10 Unidades

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    931
em: 13 de Maio de 2016, 11:19
San Jose Sharks Vs Nashville Predators
13 Maio 2016 - 02:00

Pick: Over 5.5 golos @ 2.41 na Lsbet  :perdida: (5-0)

1 golo  :(

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1743
em: 19 de Maio de 2016, 19:13
St Louis Blues @ San Jose Sharks
Dia 19 de Maio às 02:00 Horas

A series encontra-se empatada, os Sharks conseguiram empatar a series no ultimo jogo fora de casa com uma vitoria bastante boa, 4:0. Com a series empatada os Sharks chegam a casa com uma excelente chance de dar um grande avanço para a Stanley Cup Final.

Na minha opinião os Sharks são a melhor equipa nesta series, existe um grande problema nos Blues, é uma equipa super agressiva que comete imensas penalty's e isso contra os Sharks é um grande problema como pudemos ver no ultimo jogo, os Sharks tem um Power Play muito bom mesmo, boas trocas e conseguem sempre ter remates de qualidade para ter sucesso e nestas playoffs a equipa tem marcado muito em Power Play.

Melhor equipa em geral, muito eficazes em Power Plays e com Blues ter problemas em penalty's eu vejo os Sharks vencer este jogo 3 em casa e fazer o 2:1 na series ao seu favor.

Pick: San Jose Sharks ML OT INC a 1.64 na betrally - 10 Unidades

kurt

• HighRoller
  • k
  • Estado:
  • Registo: Ago 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2
em: 20 de Maio de 2016, 09:51
Dia 19 de Maio às 02:00 Horas

A series encontra-se empatada, os Sharks conseguiram empatar a series no ultimo jogo fora de casa com uma vitoria bastante boa, 4:0. Com a series empatada os Sharks chegam a casa com uma excelente chance de dar um grande avanço para a Stanley Cup Final.

Na minha opinião os Sharks são a melhor equipa nesta series, existe um grande problema nos Blues, é uma equipa super agressiva que comete imensas penalty's e isso contra os Sharks é um grande problema como pudemos ver no ultimo jogo, os Sharks tem um Power Play muito bom mesmo, boas trocas e conseguem sempre ter remates de qualidade para ter sucesso e nestas playoffs a equipa tem marcado muito em Power Play.

Melhor equipa em geral, muito eficazes em Power Plays e com Blues ter problemas em penalty's eu vejo os Sharks vencer este jogo 3 em casa e fazer o 2:1 na series ao seu favor.

Pick: San Jose Sharks ML OT INC a 1.64 na betrally - 10 Unidades
:ganha: pilim no bolso :bom:

Forum de Apostas

Re: [NHL] Maio de 2016
« Responder #7 em: 20 de Maio de 2016, 09:51 »

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    931
em: 20 de Maio de 2016, 18:05
A Stanley Cup vai ser entre os Sharks e os Penguins porque são as melhores equipas da NHL desde Janeiro para cá (já tinha dito isso há uns tempos atrás). E vai para o Crosby a taça com talvez a profundidade do plantel dos Penguins poder fazer a diferença.

Pode ser uma final bem boa para os overs, muita malta scorer no gelo mesmo com os dois goalies em bons momentos.

Por falar em goalies às vezes o desporto tem cenas do caraças. Há 2 anos o Halak veio como o salvador da baliza dos Islanders. Entretanto com o desempenho do Greiss nos playoffs já se fala em despachar o Halak. O próprio Matt Murray se continuar assim diria que os Penguins podiam despachar o nº1 pick Fleury e ainda libertam um bom cap  :cool:

Já agora deixo aqui uma nota quanto ao draft. Para mim as priemiras 5/6 equipas deste ano a escolherem os jogadores são umas sortudas. Penso que os primeiros jogadores tem tudo para serem claquezões no futuro.

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1743
em: 20 de Maio de 2016, 20:53
A Stanley Cup vai ser entre os Sharks e os Penguins porque são as melhores equipas da NHL desde Janeiro para cá (já tinha dito isso há uns tempos atrás). E vai para o Crosby a taça com talvez a profundidade do plantel dos Penguins poder fazer a diferença.

Pode ser uma final bem boa para os overs, muita malta scorer no gelo mesmo com os dois goalies em bons momentos.

Por falar em goalies às vezes o desporto tem cenas do caraças. Há 2 anos o Halak veio como o salvador da baliza dos Islanders. Entretanto com o desempenho do Greiss nos playoffs já se fala em despachar o Halak. O próprio Matt Murray se continuar assim diria que os Penguins podiam despachar o nº1 pick Fleury e ainda libertam um bom cap  :cool:

Já agora deixo aqui uma nota quanto ao draft. Para mim as priemiras 5/6 equipas deste ano a escolherem os jogadores são umas sortudas. Penso que os primeiros jogadores tem tudo para serem claquezões no futuro.

o fleury é um lixo autentico, pens vai despachar o gajo, o fleury nas PO já custou muito aos Pens...em relação a sua performance de regular season pouco me importa, interessa nas PO e ele nas PO foi quase sempre uma miseria total.

tb acho Pens e Sharks as melhores teams, tb dou vantagem aos Pens se Murray continuar assim

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1743
em: 21 de Maio de 2016, 21:54
Dia 21 de Maio às 00:15 Horas

Neste encontro irei novamente nos Sharks para vencer o encontro, não há muito mais a dizer do que disse na outra pick, Sharks na minha opinião são a melhor equipa e encaixa muito bem na dos Blues, isto porque existe aquele problema da maneira de jogar dos Blues, cometem muitas penalty's e os Sharks em Power Play é das melhores equipas da NHL, principalmente nas Playoffs tem estado em grande nesse campo.

Mas neste jogo irei na vitoria em tempo regulamentar, os Sharks em casa tem estado impressionantes, já contra Nashville venceram os 4 jogos em casa com alguma autoridade e no ultimo jogo fizeram o mesmo com os Blues, o sucesso dos Blues tinha sido o seu goalie Elliott que defendeu tudo nas rondas anteriores, nesta está a ter grandes problemas o que é normal, Sharks não é uma equipa que remata muito mas quando remata são shots com cheiro a sucesso, é uma equipa que joga muito bem junta e que combina bem, uns gostam passar e outros gostam de rematar.

Espero aqui o 3:1 para os Sharks na series e acho que sera no tempo regulamentar.

Pick: San Jose Sharks ML (EXC OT) a 2.00 na betrally - 10 Unidades

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1743
em: 22 de Maio de 2016, 19:37
Tampa Bay Lightning @ Pittsburgh Penguins
Dia 22 de Maio às 01:00 Horas

Series encontra-se empatada 2:2 e as equipas andam a trocar vitorias e derrotas entre eles sem ninguem conseguir ganhar 2 jogos consecutivos.

Para este jogo a grande novidade será a convocatoria a titular do goalie Fleury, pessoalmente não concordo, não é que acho ele pior que o Murray, mas acho que o Fleury é um goalie que comete erros a mais numas playoffs e já custou muitas vezes as vitorias dos Penguins no passado, mas por outro lado ate percebo, ele é mais experiente e alem disso os Penguins nunca foram tão seguros na defesa como são este ano e isso irá facilitar a vida ao Fleury.

Os Penguins tem estado numa grande forma nestes ultimos meses incluindo jogos da Regular Season, a equipa ha meses que não perde dois jogos consecutivos e acredito que hoje em casa num jogo super importante a equipa irá conseguir fazer o 3:2 ao seu favor, a equipa na minha opinião está a jogar bem e tem superstars no plantel que podem fazer a diferença e os Penguins ao longo das Playoffs tem se dado bem nos jogos onde tem pressão extra de ganhar o jogo. Acredito que façam o 3:2 hoje com uma vitoria no tempo regulamentar.

Pick: Pittsburgh Penguins ML (SEM OT) a 1.82 na betboro - 10 Unidades

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1743
em: 23 de Maio de 2016, 20:31
San Jose Sharks @ St. Louis Blues
Dia 23 de Maio às 01:00 Horas

Bem, a series encontra-se empatada 2:2 com ambas as equipas a ganhar 1 jogo em casa e 1 jogo fora de casa.

Como já tenho referido aqui eu acho os Sharks a melhor equipa das duas porque o match-up favorece eles porque o estilo de jogo dos Blues é bastante fisico e que leva que a equipa seja das mais penalizadas da NHL e do outro lado temos os Sharks que são das melhores equipas da NHL a aproveitar essas situações.

Depois de 2 vitorias clarissimos dos Sharks fiquei bastante surpreendido com a vitoria dos Blues no ultimo jogo por 6:3, a verdade é que Blues pareceu a equipa que mais queria ganhar, eles sabiam que a derrota ia ser praticamente o fim das Playoffs para eles porque ganhar 3 jogos consecutivos contra os Sharks ia ser bastante complicado.

Este jogo é muito importante para ambas as equipas, quem vier com mais garra e concentração irá ganhar este jogo, os Sharks desleixaram no ultimo jogo e os Blues vieram com tudo, hoje acho que é a vez dos Sharks de fazer a gracinha e meter-se na frente por 3:2 a series, isto porque jogar fora de casa na NHL não tem aquele impacto como noutros desportos, muito menos para os Sharks que tem sido uma equipa impressionante fora de casa ao longo do ano, vejo eles a ganhar logo à noite.

Pick: San Jose Sharks ML OT INC a 2.00 na betboro - 10 Unidades

awesome

• Moderadores
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    1743
em: 24 de Maio de 2016, 20:50
Pittsburgh Penguins @ Tampa Bay Lightning
DIa 24 de Maio às 01:00 Horas

Os Tampa Bay lideram a series por 3:2 e tem a chance de buscar o bilhete para a Stanley Cup Final em casa hoje.

Eu não consigo ter muita pena dos Penguins porque sou da opinião que a burrice devia sempre custar a vitoria, ao longo destes anos todos a equipa tem sempre ficado longe dos seus objectivos devido ao Goalie Fleury que na minha opinião é um goalie pessimo de Playoffs, sempre foi e no ultimo jogo provou isso onde sofreu 3 golos completamente pateticos e devido a isso os Penguins perderam um jogo que deviam ter ganho já que a equipa tinha feito tudo para ganhar o encontro.

Hoje a aposta vai novamente para o Goalie Murray, é uma pressão extra para o rookie mas a escolha acertada, talvez é tarde demais mas a verdade é que precisam dele na baliza porque o Fleury mete dó.

Os Tampa Bay certamente querem acabar a series aqui hoje, não lhes apetece ir a Pittsburgh jogar um Game 7 apesar que jogar em casa ou fora hoje em dia na NHL é praticamente igual ao litro.

Os Penguins tem equipa para vencer Tampa Bay neste encontro, resta saber se vão conseguir faze-lo e ver como Murray irá reagir a esta pressão, pessoalmente pior que Fleury não irá ser e por isso acredito que os Penguins consigam ganhar este jogo e forçar a negra na series.

Pick: Pittsburgh Penguins ML OT INC a 1.65 na betboro - 10 Unidades

El Apostador

• Multimilionário
  • E
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    931
em: 24 de Maio de 2016, 22:18
Hum não gosto muito dessa hoje. Apesar de se cair mantém viva o que já tinha dito Sharks Vs Penguins na SC mas...

Lightning está demasiado underdog, muito mais para quem joga em casa e muito mais para uma das melhores equipas caseiras da NHL pelo menos nos últimos 2/3 anos.

Por outro lado há que tirar o chapéu a esta equipa. Se eu próprio ri-me dos rumores da possível trade do Stamkos hoje calo-me bem caladinho e tenho que admitir que esta equipa mesmo sem ele consegue voar alto.

O Murray hoje pode estar com uma pressão extra em cima, vamos ver como corre acho que nem na AHL teve em tal situação. Mesmo que faça uma exibição menos segura não lhe tira todo o valor pelo que tem feito.

Lightning com odd  de 3 e jogando em casa com a hipótese de fechar a série  não há em como não ir (até o próprio ML acima do par é bom)

Para mim hoje até era Lightning + Lake Erie + London Knights numa múltipla

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions