Autor Tópico: BET-IBC  (Lida 7137 vezes)

lucky69

• Devedor
  • l
  • Estado:
  • Registo: Fev 2016
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Abril de 2016, 13:51
Boas, como isto em portugal não anda, já alguém tem experiência com a BET-IBC? É fiável?

ruifgalmeida

• Rico
  • r
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: amadora- portimao
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Abril de 2016, 15:04
Boas, como isto em portugal não anda, já alguém tem experiência com a BET-IBC? É fiável?
pelo que vi do site a Bet-IBC não é uma casa de apostas mas sim um broker de apostas ou seja fazem apostas por ti nos grandes bookies asiaticos

ruifgalmeida

• Rico
  • r
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: amadora- portimao
  • Pts Tipsr:
    0
em: 26 de Abril de 2016, 15:12
se estiveres a falar da antiga ibcbet, sim era um site fiável e senão me engano só entravas via convite, tenho as minhas duvidas que estejam a aceitar portugueses, tendo em conta que os bookies asiaticos fugiram todos.

Forum de Apostas

Re: BET-IBC
« Responder #2 em: 26 de Abril de 2016, 15:12 »

spryy

• Crava
  • s
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 26 de Abril de 2016, 15:32
Como já expliquei, aqui en França a legalização das apostas entrou em vigor desde 2010. Daí o pessoal teve de encontrar alternativas. Uma delas é a bet ibc que eu próprio uso há alguns anos. Tens possibilidade de fazer a tua conta em poucos minutos na Pinnacle, maxbet ou sbobet em paralelo com a tua conta Skrill ou Netller. Não sei que acordos eles têm mas tudo funciona bem, quando eu próprio não posso me conectar aos sites de apostas com IP francesa, com a senha e password da bet ibc não há nenhum problema. Como disse uso há vários anos, nunca tive nenhum problema para pôr ou retirar o meu dinheiro nas casas de apostas. Podem ir de olhos fechados.
« Última modificação: 26 de Abril de 2016, 15:33 por spryy »

lucky69

• Devedor
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Abril de 2016, 11:33
Obrigado, refiro-me mesmo ao Broker sim, como li que eles é que nos arranjam uma conta e ficam nossos agentes queria saber se já tinham tido problemas com eles visto que fazemos tudo atraves deles, mas pelo que refere o spryy trabalham bem  :bom: , já costumam ter atrasos nos levantamentos ou são rapidos?

lucky69

• Devedor
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Abril de 2016, 13:17
Já agora, já alguem aderiu à promoção que estão a fazer para o Euro 2016? Neteller-pinnacle-sports-zero-comissoes-em-depositos-levantamentos/) Não cobram mesmo as taxas nos depositos e levantamentos?

altorres

• Devedor
  • a
  • Estado:
  • Registo: Set 2010
  • Localidade: barcelos
    Pts Tipsr:
    5
em: 29 de Abril de 2016, 18:54
eles trabalhao  com a betfair?

Xabanico

• Milionário
  • X
  • Estado:
  • Registo: Abr 2012
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Abril de 2016, 20:46
eles trabalhao  com a betfair?

Sim, sem problemas
« Última modificação: 29 de Abril de 2016, 20:47 por Xabanico »

Forum de Apostas

Re: BET-IBC
« Responder #7 em: 29 de Abril de 2016, 20:46 »

spryy

• Crava
  • s
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 02 de Maio de 2016, 17:14
Obrigado, refiro-me mesmo ao Broker sim, como li que eles é que nos arranjam uma conta e ficam nossos agentes queria saber se já tinham tido problemas com eles visto que fazemos tudo atraves deles, mas pelo que refere o spryy trabalham bem  :bom: , já costumam ter atrasos nos levantamentos ou são rapidos?
Sim são rápidos, faço um levantamento todas as segunda feiras, em média em 2 horas o dinheiro está na minha conta Skrill.

sloth69

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 05 de Maio de 2016, 09:00
Confirmo, rápidos nas transferências e a responder a emails, so far so good  :bom:

lucky69

• Devedor
  • l
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Maio de 2016, 10:12
Boas, a quem tem conta betfair pela bet-ibc também vos aconteceu serem encaminhados para a 4odd? A bet-ibc avisou-me que a betfair ia fechar a minha conta por apostar valores baixos e que tinha como alternativa a 4odd… já alguem experimentou? Eles dizem que tem 2% de comissão em vez dos 5% da conta betfair e que de resto é tudo igual em odds e liquidez. Já alguem experimentou a 4odd? Vale alguma coisa?

sloth69

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 20 de Maio de 2016, 07:37
Já apostei em tenis e futebol sem problemas e realmente a comissão foi mais baixa. Se continuar a ser uma boa opção adeus VPN :)

Luis90

• Sem Dívidas
  • L
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    14
em: 25 de Maio de 2016, 20:00
Nao tem nada a ver com a ibcbet que apenas é apenas acessivel via agente e é 1 dos bookies onde os grande sindicatos colocam as apostas

sloth69

• Devedor
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 27 de Maio de 2016, 09:00
Sim nada a ver, ibcbet é a Maxbet ;), e por acaso a bet-ibc até é um dos agentes onde podes conseguir conta para a Maxbet :)

xerifedasbets

• Rico
  • x
  • Estado:
  • Registo: Jun 2013
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    358
em: 27 de Maio de 2016, 11:13
com a ibcbet é possível apostar na betfair com o mesmo interface do site? Ou nós pedimos à ibcbet para fazer as apostas por nós?

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions