Autor Tópico: [Liga Campeões 1/2 - Finais 1ª Mão] Manchester City vs Real Madrid 26.04 19:45  (Lida 715 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31227
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Manchester City vs Real Madrid
26/04   19h45


O City já conseguiu quebrar o enguiço, pela primeira vez chegou às meias finais da competição e já que aqui estão vão querer marcar presença na final de Milão. O City não deve conseguir muito mais do que o terceiro posto na liga inglesa e por isso estão focados a 100% na champions. A fase de grupos não foi difícil de passar, apenas a Juventus lhes fez frente, depois apanharam com o Dynamo de Kiev, fizeram 3 golos na Ucrânia e arrumaram logo com a questão. Com o PSG pensei que iam de vela, mas o facto de terem marcado dois golos em Paris mudou tudo, depois controlaram bem o jogo em casa e acabaram mesmo por vencer por 1-0. O City não é aquela equipa frágil de outros anos, está focada na liga dos campeões e já mostrou que tem argumentos para chegar à final e vencer.

Fase decisiva da época para o Real Madrid que até há bem pouco tempo parecia estar a meio caminho de perder tudo. Um deslize do Barcelona levou a liga espanhola ao rubro e a final da champions está demasiado perto para ser desperdiçada. Infelizmente para o Real, Ronaldo lesionou-se na recepção ao Villarreal, uma sobrecarga muscular que o afastou do jogo em Vallecas e que o coloca em dúvida para este encontro. No entanto, Zizou convocou o português para a visita a Manchester havendo a possibilidade, então, de vir a ser utilizado. Certo é que Ronaldo já voltou aos treinos e na minha opinião vai estar no onze, é sempre preferível ter um Ronaldo a 70 ou 80 por cento do que não o ter.

O Real não é uma equipa consistente, mas com Zizou mostram muito respeito quando jogam no Barnabéu. A primeira mão é, porém, em Manchester e o ideal é marcarem. Quando o PSG jogou a segunda mão, eu acreditava no ambas marcam nessa partida, mas a verdade é que os parisienses quiseram controlar o 0-0 para numa ou noutra jogada darem a tacada final e vencerem, correu-lhes mal a atitude passiva e creio que Zizou não vai ter essa abordagem. O Real tem mais do que capacidade para marcar ao City e estou convicto de que o vão conseguir. A defesa do Real está longe de ser perfeita e ainda no fim de semana passado meteu água, para além disso, o City tem que aproveitar o factor casa de alguma maneira e sofrendo algum golo como acredito que vão sofrer, a única maneira de abordarem a segunda mão com algum optimismo é marcar também.

Ambas Marcam @ odd 1.61
10bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
Liga dos Campeões
Manchester City vs Real Madrid
27/04/16 ás 19h45

   A presença do Manchester City nesta fase da competição é um bocadinho surpreendente, isto quando o próprio treinador da equipa veio a público dizer que a equipa já está com a cabeça no Europeu e na próxima temporada e o próprio Pellegrini também deverá estar, ele que sai no final da temporada para dar lugar a Guardiola. Estas meias-finais podem atrapalhar um pouco o progresso do City na Premier League. Estão empatados na 3ª posição com os mesmos pontos do Arsenal e o Manchester United está apenas a 5 pontos e com um jogo a menos.

   Em janeiro parecia que ao Real só restaria a Liga dos Campeões entrou Zidane e neste momento o Real até o campeonato podem conquistar. A taça do Rei há muito que já era. A equipa assentou com Zidane, os ânimos acalmaram, as confusões praticamente deixaram de existir e os jogadores têm estado ao lado do seu treinador. O Real sofreu e soube sofrer para levar vencida o Rayo Vallecano. Zidane como esperado fez algumas alterações, Marcelo teve que ser utilizado porque Ronaldo ficou de fora por lesão. Se o português tivesse apto para essa partida certamente que o lateral-esquerdo teria sido outro. No meio-campo a grande surpresa foi Kovacic que não aqueceu nem arrefeceu. Bale foi a figura do Real nessa partida e boa exibição do galês poderá motivá-lo para esta partida.

Prognóstico:
   Mais de mil milhões € gastos em 8 anos e finalmente o Manchester City está final da Liga dos Campeões pela primeira vez. Yaya Toure é a grande baixa na equipa de Pellegrini.
   Se o treinador do City tem más notícias já Zidane tem boas notícias, Benzema e Ronaldo treinaram normalmente e serão ambos titulares. Não há grandes dúvidas na equipa do Real, Carvajal ocupará o seu lugar no lado direito da defesa, Ramos junta-se a Pepe no centro da defesa e Casemiro junta-se a Kroos e Modric no meio-campo.
   Estas duas equipas já se defrontaram na Liga dos Campeões mais concretamente em 2012. Os merengues venceram no Bernabeu e empataram a uma bola em Manchester.
   Sem Yaya Toure a meio-campo o City perde muito puder físico numa posição crucial do terreno. Os laterais dos citizens também não me enchem as medidas. O Real segundo as palavras de Bale aprendeu a lição diante do Wolfsburgo e não querem cometer os mesmos erros. Acredito que o Real poderá ir para a 2ª mão no Bernabeu em vantagem. O City é muito inconsistente na sua defesa e Ronaldo anda faminto por golos.

Real Madrid AH0 @1.78
aka jmrforuns



Forum de Apostas


Naskaly

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Gafanha da Nazaré
  • Mensagens:
    1720
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    484
Manchester City - Real Madrid CF
26-04-16 19:45


Esta tarde pelas 19h45 de Portugal iremos ter o jogo a contar para as meias-finais da liga dos campeões, sendo que a equipa (a meu ver) mais favorita para ganhar a competição vai se deslocar ao terreno do City, que chega pela primeira vez a esta fase da liga milionária.


O Manchester City: Aposta em força em vencer esta competição esta temporada, visto que também já perdeu outros objectivos importantes e de certo modo até comprometeu a sua presença nesta liga na próxima temporada com os resultados internos que tem obtido. Para chegarem a esta fase tiveram de ultrapassar o Dyn. Kiev e o PSG sendo que a maior surpresa foi a eliminação da equipa francesa. O city jogou bem nas duas mãos, sobretudo em casa a conseguir defender o resultado, mas também teve um bocado a sorte do jogo. Para este encontro têm uma grande baixa, Yaya Touré e Sagna deverá ser preterido em seu lugar deverá alinhar Zabaleta, visto que o francês não deverá ter o ritmo necessário para este jogo.


O Real Madrid: Eterno candidato a ganhar esta competição, beneficia do afastamento do Barcelona e penso que são a par do Bayern os grandes favoritos para vencer a LC. A equipa de Zidane ganhou novo alento esta temporada quando o francês substituiu Benitez e neste momento até podem lutar pelo campeonato espanhol e pela 11ª Champions. Sabe-se que é um troféu que para C Ronaldo é importante, também ao nível individual, porque quase de certeza que se o Real vencer a LC irá vencer o troféu de melhor jogador do mundo. Falando no Português, esteve ausente no ultimo jogo do Rea Madrid, mas Zizou já veio dizer que estava a 100% para este jogo e sinceramente não acredito que não jogue. Em dúvida também encontra-se Benzema e Carvajal, mas penso que pelo menos Karim irá alinhar no onze.


Conclusão: Para este encontro prevejo um jogo aberto em que ambas as equipas vão lutar por conseguir um golo. O City quer ir a Madrid com uma vantagem confortável e o Real irá querer jogar em casa com pelo menos um golo marcado que lhe daria um conforto enorme para jogar o segundo jogo. A minha pick entronca nesta ideia de que ambas as equipas vão conseguir um tento, assim sendo:


Ambas a marcar: Sim @ 1,68 na LSBET

https://naskaly.blogabet.com/

1º Lugar da Liga de Picks FantasticWin - Futebol do Mês de Janeiro de 2015.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Outubro de 2016.
----
1º Lugar da Liga de Picks BETPT - Mês de Março de 2017



MMachado

  • Visitante
Manchester City vs Real Madrid dia 26 de Abril às 19h45

As meias-finais da edição 2015/2016 da Liga dos Campeões começam a ser disputadas no Etihad Stadium, em Manhcester, onde o City irá receber o Real Madrid.

Os citizens atravessam um momento histórico, chegando a uma fase onde nunca antes tinham conseguido chegar na europa. Discutir as meias-finais da Champions foi um dos objectivos traçados pelo actual dono do clube no momento em que tomou posse e depois de vários anos, eis a recompensa, com a equipa a estar entre os quatro melhor clubes da europa.
No campeonato, e esquecido completamente o objectivo campeonato (impossível de alcançar, matematicamente), o foco está na qualificação directa para a Champions do próximo ano, algo que até poderá atingir com uma eventual vitória na prova milionária em curso, mas mais vale prevenir que remediar, e a equipa assume-se em duas frentes, depois de ter conquistado a Taça da Liga Inglesa em Fevereiro passado, embora essa conquista não seja, obviamente, suficiente para saisfazer as exigências de adeptos e dirigentes.
O poderio ofensivo do City é a sua melhor arma. Basta olhar para os últimos jogos para o verificar -  o Stoke foi “vergado” por 4-0 no passado sábado e o Chelsea, no anterior, perdeu 3-0 no seu próprio reduto. Uma figura assinou golos em ambos os encontros – Sergio “Kun” Aguero. O argentino encontra-se num excelente momento de forma e caso consiga trazê-lo para o jogo desta noite, as coisas podem começar a correr melhor do que o esperado para os skyblue.
Yaya Touré é baixa de peso no City, lesionado.

Do outro lado está um Real Madrid rejuvenesicdo. Por si, claro, mas também pelos erros dos rivais, sobretudo na Primera División, com o Barcelona a cair a pique e a desperdiçar uma vantagem de 11 pontos, estando agora a apenas 1 de distância do eterno rival com 3 jogos por disputar.
Na Liga dos Campeões, o Real também renasceu, graças a uma segunda mão inspiradíssima de Cristiano Ronaldo, que, com um hat-trick, anulou a desvantagem trazida de Wolfsburgo, onde a equipa perdeu por 2-0. O português foi mesmo o salvador da nação merengue.
Poderá continuar a sê-lo esta noite, sobretudo porque chega relativamente fresco ao jogo desta noite, depois de ter falhado o duelo do fim-de-semana em Vallecas, contra o Rayo, mas também porque Benzema está em dúvida, o que coloca ainda mais protagonismo no português, tal e qual como ele gosta, sendo assim, com os focos nele apontados, que mais parece brilhar.
Este ano leva 16 golos na Champions, está a apenas um de superar o seu próprio recorde obtido nesta competição.

Duas potências ofensivas, frente-a-frente. Dois jogadores, um de cada lado, em grande forma e com grande poder de decisão junto às redes contrárias.
Isto tem que dar espectáculo, e vários golos.

A minha pick:
Mais de 2,5 golos a 1.82 na 10 bet (8 un)



bjoshb

  • Sem Dívidas
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Espinho
  • Mensagens:
    276
    Pts Tipsr:
    54
Ronaldo fora do onze. Que condicionantes pode ter em relação às vossas apostas? Boa sorte a todos


Gostei muito desta:

:arrow: Ambas a Marcar (SIM) + Total de golos abaixo de 4,5 - 2.10 na 1xBet
« Última modificação: 26 de Abril de 2016, 18:56 por bjoshb »



RicSilva

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    8976
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1022
Sem Ronaldo então só me apetece ir city. E golos não sei eles devem jogar cagados dos dois lados a menos que o real abra a contagem não me parece jogo para muita coisa




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina