Autor Tópico: [Itália - Série A - 34ª Jornada] 19 a 21 de Abril de 2016  (Lida 738 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33394
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



bruno_scg93

  • Milionário
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    774
em: 19 de Abril de 2016, 12:55
Série A
Napoles - Bolonha
19 de Abril - 19h45

O Nápoles é o 2º classificado da Liga Italiana. Chegou a ter o campeonato à vista, mas uma recuperação fantástica da Juventus e alguns desaires inesperados da equipa, deitou tudo por terra e a verdade é que estão mais perto do 3º lugar do que propriamente do 1º. Portanto a luta neste momento é garantir o 2º lugar consequentemente  o apuramento directo para a Champions. No passado fim de semana perderam em San Siro por 2-0 com o Inter, mas é em casa que soma melhores resultados, com 13 vitórias e 3 empates (melhor equipa da liga em casa). Um dos factos curiosos é que nas últimas 10 partidas caseiras apenas em duas não sofreram golos. A grande baixa da equipa napolitana é Higuain. O avançado argentino vai cumprir mais um jogo de castigo e não conseguirá ajudar a sua equipa neste confronto.

O Bolonha é o 13º classificado com 37 pontos. Com a manutenção praticamente garantida, o Bolonha atravessa uma fase negativa quatro derrotas nos últimos 5 jogos. A situação é tão delicada que o conjunto já não vence há dois meses, na altura, 0-1 na Udinese. Uma equipa que apesar de não sofrer muitos golos, não consegue também marcar, registando desde a última vitória, dois golos em 8 partidas. Muito pouco para  uma equipa que na 1ª volta venceu mesmo este Nápoles por 3-2. Para este encontro, Mattia Destro e Morleo são baixas confirmadas, enquanto que Rizzo continua em dúvida.

Dadas as circunstâncias, o Nápoles deverá vencer a partida, no entanto caso tudo ocorra com normalidade, a vitória deverá ser por 1 ou 2 golos de diferença. Perante um Bolonha muito compacto e com poucas ideias ofensivas e um Nápoles órfão do seu melhor marcador (Higuain) prevejo um jogo com poucos golos.

PICK: Under 2,5 golos
ODD: 2,35
10bet



MMachado

  • Visitante
em: 19 de Abril de 2016, 17:03
Nápoles vs Bolonha, dia 19 de Abril às 19h45

É no San Paolo, em Nápoles, que se dá o pontapé de saída para mais uma joranda da Serie A, no caso a 34ª, com a recepção dos segundos classificados ao Bolonha.

A formação do sul de itália chegou a sonhar com o título. Esteve “taco-a-taco” durante algum tempo com a tri-campeã Juventus, mas não conseguiu sobreviver na dura luta pelo scudetto que, muito provavelmente, irá novamente para os bianconeri. Algo que ficou mais ou menos setenciado nos últimos três jogos desta equipa. Perdeu dois deles e, com isso, seis pontos para o topo do campeonato ao mesmo tempo que permitiu o aproximamento da Roma, agora a cinco de distância, ameaçando uma qualificação directa para a fase de grupos da Liga dos Campeões.
Higuaín tem sido a principal figura deste Nápoles, estando mesmo na luta pela Bota de Ouro com Cristiano Ronaldo e Jonas, porém, o goleador argentino foi suspenso por pelo menos duas partidas, e uma dessas será esta noite, algo que não dá razões de sobra para que haja optimismo entre os adeptos, embora a equipa tenha lidado bem com a ausência da sua maior figura en casa, contra o Verona, derrotado por claros 3-0.
A jogar em casa, este Nápoles tem tido excelentes performances, empatando apenas quatro jogos e perdendo um num total de 23 jogos oficiais. Para a Liga empatou por três ocasiões e venceu as restantes 13, o que dá um sinal relevante sobre o aproveitamento do factor casa por parte dos azuis celeste.

Do outro lado está um Bolonha que se procura manter no principal escalão, algo que poderá conseguir, embora ainda não o tenha garantido matematicamente.
A distância para a zona de despromoção é de 7 pontos, uma margem, portanto, tranquila, mas os adversários ainda têm 15 pontos por disputar, pelo que a cautela deverá imperar, até porque o calendário desta equipa não é propriamente o mais favorável, com deslocações ao terreno do Empoli e do Chievo e ainda a recepção ao Milan.
O momento de forma desta equipa não é o melhor, pois não vence qualquer encontro desde há oito jornadas a esta parte, ainda que se consiga superiorizar face aos grandes, pois durante este período conseguiu impôr uma igualdade a 0 contra a toda-poderosa Juventus e ainda cometeu a proeza de ir ao Olímpico de Roma empatar a 1 golo com a Roma.
Mattia Destro é ausência confirmada para esta tarde/noite, um nome sonante na equipa, pois trata-se do melhor marcador e assistente (a par de Masina) desta equipa, uma ausência que se nota, até pelos resultados desde a ausência do jovem avançado (4 derrotas, 1 empate).

A capacidade do Bolonha surpreender os adversários mais poderosos pode ter alguma influência, até pela capacidade defensiva da equipa, ainda para mais tendo em conta a ausência de Higuaín.
É certo que se joga no San Paolo, mas creio que uma surpresa ou, pelo menos, uma vitória suada do Nápoles num jogo com poucos golos é um cenário bastante provável.

A minha pick:
Menos de 3 golos a 1.86 na 10bet (8 un)



Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A - 34ª Jornada] 19 a 21 de Abril de 2016
« Responder #2 em: 19 de Abril de 2016, 17:03 »

urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
em: 20 de Abril de 2016, 07:33
Roma – Torino
Itália – Serie A
20/04/2016, 15:45 BR


Roma
Nessa altura da competição roma apenas defende da inter e fiorentina a vaga na fase de qualificação da champions league, que só poderá ser conquistada com quem ficar na terceira colocação, pois a primeira e segunda parecem está garantidas por juventus e napoli. Nas ultimas rodadas a equipe anda tropeçando e foram apenas uma vitoria em 4 jogos onde empatou 3 desses jogos, o empate contra a inter é considerado dentro da normalidade, mais era possível vencer bologna em casa e atalanta fora.

Em casa perdeu apenas uma partida ao longo dos seus 16 jogos de mandante, derrota essa pro atalanta que segurou o roma outra vez na ultima rodada, venceu 10 jogos e empatou 5, fez incríveis 37 gols e sofreu 15. Com a quarta melhor campanha como mandante chega nessa partida como favorita a vencer, tem pela frente esse desafio que costuma superar quando o jogo é em casa.

Torino
Nessa altura do campeonato a equipe já não tem um meta a cumprir, pois não existe chances de queda e nem de classificação as  ligas europeias, mais por outro lado a equipe vem crescendo e com 3 vitorias seguidas a motivação está em alta para enfrentar o roma. Sem derrotar o roma no estádio olímpico desde 2007 a equipe busca também derrubar a sequencia de 6 vitorias seguidas do roma em casa.

Uma curiosidade que enfrentou nas ultimas 3 rodadas as mesmas equipes que roma não conseguiu vencer recentemente, inter fora, atalanta em casa e bologna fora, com isso fez o que o roma não teve capacidade de fazer, isso deixa claro como é bom o momento que a equipe vive. Como visitante fez 16 partidas, venceu 5, empatou 3 e perdeu 8 jogos, marcou 19 gols e 24 gols sofridos.

Conclusão:
Pela posição na tabela de classificação e pelo o histórico positivo de vitorias ao receber o torino, roma chega com imenso favoritismo, mais vitoria se conquista dentro de campo, então é esperar pra ver quem sairá vencedor. Algo que observei nessa partida é que a ML do roma está baixa então fui em busca de algo que pode ter chances e de bom valor.

Roma e Torino apesar do favoritismo do roma e de seu grande dominio quando joga em casa, nunca é um jogo de calmaria, pelo contrario, é uma partida onde torino é sempre derrotado mais não aceita as derrotas, com isso sempre temos um jogo tenso de muito nervosismo, acredito que torino não vá facilitar essa partida, então espero ainda mais pegada nessa partida.

Assim cheguei no mercado de cartões amarelos, over 5 cartões está pagando 1,85 de cotação, penso que é uma oportunidade boa, pois vejo um torino com chances de dificultar o jogo, e o nervos e chegadas ríspidas podem ser cada vez maior, com isso entra o papel da arbitragem, que não pode ser conivente com pancadaria para que o prognostico passe com facilidade.



Prognóstico do evento:
Over 5 Cartões Asiáticos @ 1,85 | 10 Unidades | 10bet



Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 20 de Abril de 2016, 12:07
Serie A – 34ª Jornada
Juventus vs Lazio
20/04/16 ás 19h45

   A Juventus recebeu e goleou o Palermo por 4-0 no regresso de Dybala há competição. Grande jogo de Paul Pogba. O internacional francês fez a assistência para o primeiro golo da partida e a ainda marcou um golo na 2ª parte. Foi uma autêntica peste durante toda a partida para a defesa do Palermo que não o sabia parar, rápido, forte no drible e como uma visão de jogo incomparável encontrava sempre os seus colegas de equipa com os seus passes quase milimétricos. Entre os postes Buffon fez uma boa partida e evitou a todo o custo o golo do Palermo, Morata entrou na 2ª parte e ainda foi a tempo de rubricar duas assistências.
   Álvaro Morata que vive mais uma grande temporada em Itália, não é apenas os golos que consegue marcar, é aqueles que consegue assistir, integra-se muito no bem no ataque, faz combinações com colegas de equipa que destabilizam as defesas contrárias. Certamente que ele terá o olho no próximo Europeu e deverá convencer Del Bosque a convoca-lo para a seleção Espanhola.
   No jogo com o Palermo, Marchisio infelizmente lesionou-se com gravidade num joelho e irá ficar de por período de 6 meses, ou seja, falha o resto da temporada, Europeu e ainda o começo da próxima temporada.
   Convocados de Allegri: Buffon, Khedira, Zaza, Pogba, Hernanes, Alex Sandro, Barzagli, Cuadrado, Mandzukic, Lemina, Bonucci, Padoin, Dybala, Asamoah, Rugani, Lichtsteiner, Sturaro, Evra, Rubinho e Audero. Chiellini, Martin Caceres, Roberto Pereyra, Neto e Marchisio estão lesionados enquanto Morata irá cumprir um jogo de castigo.

   A Lazio tem sido uma grande desilusão. Não gostei da política de contratações, acho que o treinador também não foi a melhor escolha e o plano da direção também não me pareceu o mais apropriado. Não há motivação nem ambição nesta equipa. Pioli foi despedido no início deste mês entrou o antigo ponta-de-lança do clube e a da Squadra Azzurra, Simone Inzaghi. Em duas partidas como treinador da Lazio, Inzaghi, somou outras tantas vitórias.
   Convocados de Inzaghi: Marchetti, Berisha, Guerrieri; Basta, Braafheid, Gentiletti, Hoedt, Mauricio, Patric; Biglia, Cataldi, Felipe Anderson, Lulic, Milinkovic, Morrison, Onazi, Parolo; Djordjevic, Keita, Klose, Palombi e Rossi. Candreva, Matri, Bisevac, Stefan Radu, Kishna, Mauri e Stefan de Vrij estão todos lesionados enquanto Gentiletti e Onazi foram convocados mas ao que tudo indica serão poupados para domingo para o jogo diante da Sampdoria.

Prognóstico:
   A Juventus aproveitou e muito bem a escorregadela do Nápoles diante do Inter e aumentou a vantagem. É possível que no próximo domingo a Juventus se possa consagrar campeã de Itália. A Juventus já sabe que o Nápoles ontem goleou o Bologna por 6-0 e encurtou distâncias. Na antevisão desta partida Allegri referiu que o Scudetto ainda não está garantido e que conquistar 3 pontos diante da Lazio será mais um passo que a Juve tomará em direção ao título.
   A Lazio já não vai a lugar nenhum não desce mas também não chegará às competições Europeias. Inzaghi deverá quer mostrar serviço para puder continuar há frente do clube como treinador principal.
   Penso que a vitória da Juventus não irá sofrer grande contestação. Lemina deverá substituir Marchisio no meio-campo e de resto não se esperam grandes mudanças na Vecchia Siignora, mesmo que Allegri mude algo a estrutura da equipa mantém-se a mesma. A Juventus só somou uma derrota em casa nesta temporada e foi logo na 1ª jornada, em casa ainda não sofreu golos na 2ª volta do campeonato. Dybala e Pogba deverão fazer grandes estragos numa Lazio que tem muitas baixas principalmente na defesa.

Juventus @1.57 1xbet
aka jmrforuns



Iciman

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 21 de Abril de 2016, 16:00
Milan - Carpi
21/04/2016 às 19H45

Jogo que encerra a jornada 34 da Série A, o Milan em 6º lugar com 52 pontos, recebe o aflito e estreante Carpi, 17º com 31 pontos.

O Milan, tenta alcançar a melhor classificação possível, sabendo que está apurado, via Taça, para a próxima edição da Liga Europa. Este Milan atravessa um período complicado da sua história e tenta recuperar o seu estatuto em Itália, depois de ficar em 10º lugar a época passada, este ano vai melhorar a sua classificação.
O plantel, apesar de ter elementos de qualidade, é uma "sociedade das nações", não tendo um plantel compacto e homogéneo. Actualmente destaco a presença de Balotelli, mas não pelo que joga, destaco ainda no ataque o colombiano Bacca , Honda e Montolivo são os principais dinamizadores da equipa.
Tem o plantel praticamente na sua força máxima. Niang não está convocado.

O Carpi em estreia na Série A, vai fazendo pela vida e actualmente tem boas possibilidades de se manter, pelo que qualquer ponto é bem vindo.
Tem uma equipa algo inexperiente, mas um excelente guarda-redes, o esloveno Belec. Para hoje tem a ausência por castigo do seu defesa Gagliolo.

Na primeira volta em casa frente ao Milan jogaram bem fechados e "sacaram" um 0-0.

Hoje prevejo um jogo lento, com o Carpi a jogar atrás e bem fechado, tentando tirar os espaços ao Milan.  Não consigo ver o Milan muito motivado para hoje.
Como tal prevejo poucos golos hoje em Milão.


Lista de convocados das duas equipas:

http://www.acmilan.com/pt/news/show/161644


Under 3 golos FT a 1.51@ na 1xbet
Confiança 6/10
Calma,  "liga mui longa"...



Iciman

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    600
em: 21 de Abril de 2016, 22:17
Milan - Carpi
21/04/2016 às 19H45






Under 3 golos FT a 1.51@ na 1xbet
Confiança 6/10

0-0  :ganha:
Calma,  "liga mui longa"...




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions