Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - Jornadas em Atraso ] 19 a 21 de Abril de 2016  (Lida 1060 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline bruno_scg93

  • Milionário
  • ***
  • b
  • Registo: Fev 2014
  • Localidade:
  • Mensagens: 1627
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 774
Premier League
Newcastle -Manchester City
19 de Abril - 19h45

O Newcastle é o 19º classificado da Liga com 28 pontos, estando nesta altura numa luta aguerrida com Sunderland e Norwich pela continuidade na Premier League. Com poucos jogos pela frente, este jogo é bastante importante para os The Magpies, que poderiam alcançar o Norwich em caso de vitória. É no seu terreno que o Newcastle conquista a maior parte dos seus pontos e isso tem estado em evidência ultimamente, somando e vitórias em 5 jogos. No último fim de semana a equipa de Rafael Benitez conseguiu um grande triunfo por 3-0 frente ao Swansea, pondo fim a uma série consecutiva de 7 jogos sem vencer. Para esta partida, Elliot (guarda redes titular) continua de fora, assim como o defesa Daryl Janmaat.

O Manchester City é o 3º classificado da Liga Inglesa. Com o título fora de questão e o 2º lugar cada vez mais longe é hora de lutar pelo apuramento directo para a Champions e é nesta luta com o Arsenal que este jogo pode ser importante. Ambas as equipas estão com 60 pontos e o Arsenal tem estado em declinio, no entanto, temos de considerar o desgaste que o City ainda vai ter com pelo menos mais dois jogos da Champions, portanto é de esperar que façam tudo por tudo para vencer esta partida.  Numa série de três vitórias consecutivas para a Liga, o City garantiu as meias-finais da Liga dos Campeões surpreendendo o PSG. Para além disso, Aguero luta pelo título de melhor marcador da Liga, com o hat-trick em Stamford Bridge aproximar o argentino de Kane e Vardy. Em relação a baixas, Nasri, Sagna e Clichy e David Silva vão falhar esta partida. Do outro lado, regressam Sterling e Kompany.

A minha previsão vai para uma vitória forasteira. É verdade que o Newcastle precisa de pontos, mas o City está no melhor momento da temporada, como se viu frente ao PSG e frente ao Chelsea. Com o 3º lugar por garantir, a equipa de Pellegrini tudo fará para conseguir isso o quanto antes, sabendo que irá ter pela frente uma importante partida com o Real Madrid para a Champions na próxima semana.

PICK: Manchester City
ODD: 1,54
10bet

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Premier League
Newcastle United vs Manchester City
St James Park, 19 de Abril de 2016 pelas 19:45


O Newcastle United tem nesta jornada a possibilidade de sair da zona de despromoção mas para isso terá de vencer o Manchester City neste jogo em atraso para a Premier League. A equipa vem confiante depois de uma confortável e surpreendente vitória frente ao Swansea por 3-0 pois já não vencia para a competição desde o inicio de Fevereiro.

A equipa treinada por Rafa Benitez não tem tarefa fácil e a diferença para o 17º classificado ainda é curta (3 pontos) pelo que uma vitória aqui colocaria os Magpies com os mesmos pontos que os Canários. Contudo, o 16º classificado já vai longe e para garantir a manutenção todos os pontos nesta fase são importantes. Para complicar ainda mais, a equipa da casa tem uma lista extensa de lesionados que inclui várias peças fundamentais no onze titular, nomeadamente, Janmat, Coloccini e Tim Krul. Juntam-se a estes ainda Haidara, Mbabu e Elliot.

Estatísticas dos Magpies
 :arrow: O Newcastle perdeu 6 dos seus últimos 8 jogos para a Premier League mas apenas 1 nos seus últimos 6 em casa
 :arrow: O Newcastle não sofreu golos por 2 vezes nas últimas 18 partidas
 :arrow: Townsend esteve envolvido em 4 golos nos seus últimos 3 jogos (2 golos e 2 assistências).
 :arrow: Townsend fez tantas assistências pelo Newcastle em 8 jogos (2) como pelo Tottenham em 50 jogos.

O Manchester City chega a esta jornada, por mais incrível que pareça, na sua melhor série de jogos desde o inicio da temporada (3 vitórias seguidas). A juntar a isto vêm duma vitória muito boa em Stamford Bridge frente ao Chelsea por 3-0 com hattrick de Aguero e a qualificação para as meias-finais da Liga dos Campeões Europeus. A confiança está em alta e têm neste jogo a possibilidade de se distanciar do Arsenal que está com os mesmos pontos.

Fora de casa os Citizens não têm vindo a ter os mesmos resultados que nas últimas temporadas e já ficaram 38% dos jogos sem marcar qualquer golo. A equipa de Manuel Pellegrini conta, no entanto, com o segundo melhor ataque da Premier League e a terceira melhor defesa. Kompany e Sterling estão de novo disponiveis após lesão mas acredito que estarão pouco tempo em campo a pensar na sua melhor recuperação para o Real Madrid. Silva, Nasri, Clichy e Sagna estão de fora devido a lesão.

Estatísticas dos Citizens
 :arrow: O City ganhou os seus últimos 3 jogos, a melhor série desde o inicio da temporada
 :arrow: O City não sofreu nos seus últimos 3 jogos fora de casa para a Premier League
 :arrow: Aguero marcou 10 golos nos últimos 8 jogos frente aos Magpies
 :arrow: Aguero marcou 99 golos para a PL em 146 jogos. Se marcar neste jogo será o segundo mais rápido a atingir a marca dos 100 golos na Premier League depois de Alan Shearer (124 jogos).

Não é novidade nenhuma dizer que o Manchester City está muito acima do Newcastle em termos de qualidade e basta ver a tabela classificativa para vermos essa diferença. O histórico de confrontos é esmagador para o Manchester City pois venceu os últimos 12 jogos frente aos Magpies consecutivos e perdeu apenas 1 nos últimos 18. Aguero está imparável e tem a possibilidade de atingir a marca dos 100 golos neste jogo como também de se aproximar do topo dos melhores marcadores. Para facilitar isso tem uma defesa desfalcada com lesões. A minha aposta será a favor dos visitantes mas acredito num jogo com poucos golos.

Manchester City para vencer @1.55 10bet
Aguero para marcar a qualquer altura @1.75 10bet
Menos de 2.5 golos @2.25 10bet

Forum de Apostas


Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Newcastle vs Manchester City
St. James Park, Newcastle Upon Tyde
19h45, 19 de Abril de 2016

Partida em atraso da Premier League, com o Newcastle a receber o Manchester City. Dois conjuntos a lutar por objectivos diferentes, mas que poderão proporcionar um bom espectáculo de futebol. No encontro em Manchester, o City goleou por 6-1. Esta noite espero mais equilíbrio, mas penso que irá ser mais um jogo com bastantes golos.

O Newcastle encontra-se na 19ª posição (penúltimo), com apenas 28 pontos conquistados até ao momento. Tem sido uma temporada horrível para os Magpies, que investiram muito no plantel (têm equipa para mais e melhor) e agora lutam pela sobrevivência no escalão máximo do futebol inglês (estão a 3 pontos da equipa que está acima da linha-de-água, embora contem com menos um jogo realizado). Para dar a volta ao texto, o experiente Benítez foi contratado, mas só na última jornada regressaram aos triunfos (não venciam há 7 jogos), derrotando em casa o Swansea por 3-0. O jogo desta noite será bem mais complicado, mas os homens da casa têm mesmo de fazer pela vida. O grande problema deste conjunto está na defesa, sendo nesta altura a 2ª mais batida do campeonato (61 golos sofridos). Ainda para mais neste encontro não podem contar com Janmaat e Coloccini (que a meu ver são os dois melhores defesas), que poderá ser fatal frente ao poderoso ataque dos visitantes. Do meio-campo para a frente contam com muita qualidade e é inexplicável como estão nesta situação. Sissoko e Wijnaldum são dois excelentes médios, tendo depois elementos como Townsend (contratado em Janeiro) ou Mitrovic (óptimo ponta-de-lança), que têm muita qualidade. Acho que será por aqui que poderão criar dificuldades aos forasteiros, até porque necessitam mesmo dos três pontos e prevejo que ataquem desde o início de jogo. Os Magpies ainda podem evitar a descida, mas para isso terão de começar a amealhar pontos de forma consistente. Este encontro será bastante complicado, mas penso que um eventual sucesso dos visitados passará pelo que conseguirão fazer no ataque. Além dois jogadores já mencionados, também não podem contar com Elliot, Krul, Mbabu, Haidara e Steven Taylor.

O Manchester City ocupa a 3ª posição da tabela classificativa, com 60 pontos conquistados (o mesmo que o 4º classificado Arsenal). Tem sido uma temporada irregular para os Citizens (com anúncio de novo treinador para 2016-2017 a meio da época), que a meu ver eram o principal candidato ao título, mas que agora contentam-se apenas com a luta pelo 3º posto (que dá acesso directo à Champions), dado que os dois clubes da frente já levam uma vantagem assinalável. O City venceu nas duas últimas jornadas, tendo conseguido um excelente triunfo por 3-0 no terreno do Chelsea no passado sábado, num jogo onde dominaram por completo. Os homens de Pellegrini precisam de continuar vencer e acredito que entrem com a mesma atitude esta noite. Defensivamente esta equipa tem estado a um nível razoável, embora tenham tido muitas lesões ao longo da temporada (este jogo não vai ser excepção). Neste desafio espero que passem por algumas dificuldades dado que o Newcastle precisa de ganhar e conta com elementos de muita qualidade no seu plantel. Do meio-campo para a frente está a grande força deste conjunto, sendo nesta altura o 2º ataque mais concretizador da prova (61 golos). Fernandinho está num grande momento de forma (faz tudo), De Bruyne é cada vez mais uma figura de top a nível europeu (muito forte na condução, com excelente capacidade na decisão e definição), enquanto que Aguero é o melhor jogador da Premier League. O avançado argentino vem de um hat-trick e acredito que será mais uma vez um terror à solta. Sendo assim, espero que os Citizens explorem ao máximo as (muitas) debilidades defensivas dos locais. Se assim for, estarão muito perto de vencer novamente. Fora desta partida estarão Sagna, Clichy, Silva e Nasri, embora contem com o regresso de Kompany e Sterling (mais uma arma para o ataque).

Conclusão: Duelo entre uma equipa aflita e outra que quer segurar o 3º posto e ter apuramento directo para a Liga dos Campeões (isto se não vencer a prova). O City está na melhor fase da temporada, depois de ter conseguido o apuramento para as meias-finais na prova milionária e vem de um triunfo claro no terreno do Chelsea (que é só o actual campeão em titulo, apesar da fraca temporada). No ataque têm estado demolidores, aliás como era de esperar, dado que contam com um dos melhores plantéis do futebol europeu. Já enumerei várias figuras de top, mas tenho que sublinhar principalmente o nome de Aguero, que é na minha opinião o melhor jogador da Premier League e que está num óptimo momento de confiança (está na luta pelo título de melhor marcador) depois do hat-trick na última jornada. Espero então que os Citizens produzam muito ofensivamente, aproveitando o facto do Newcastle ser muito frágil no capítulo defensivo (os Magpies têm o mesmo número de golos sofridos que o City tem marcados), ainda para mais com baixas de peso no sector mais recuado. No entanto, o emblema de Manchester tem ausências importantes na defesa (os dois habituais laterais titulares) e isso pode ser aproveitado pelos homens da casa. O Newcastle tem feito uma temporada horrível e Benítez foi contratado para os salvar da descida. Depois de alguns resultados negativos, derrotaram o Swansea por 3-0 e ganharam alento para a recta final do campeonato. Tal como já disse, contam com um plantel recheado de jogadores de qualidade e acredito que podem fazer mossa na defesa contrária. Esta noite vão ter os adeptos do seu lado e espero que seja por aí que coloquem dificuldades aos Citizens, pois estou à espera que lutem pelos tão desejados três pontos desde o apito inicial (é mesmo uma necessidade). Sendo assim e depois de tudo o que já referi, estou à espera de uma partida com golos.

Pick: Over 3 @ 2.03 na 10bet

MMachado

  • Visitante
Newcastle vs Manchester City, dia 19 de Abril às 19h45

City e Newcastle acertam calendário no St. James Park, disputando jogo relativo à 27ª jornada da Premier League numa tentativa de recuperar terreno perdido para os concorrentes nas respectivas batalhas.

A do Newcastle, inesperadamente (ou não) é a da manutenção, somando 28 pontos, estando debaixo da linha de àgua, esperando recuperar 3 pontos para a zona “respirável” da tabela.´
De facto, muita gente esperava muito mais desta equipa, sobretudo pela qualidade do plantel, que conta com jogadores como Collocini, Janmatt, Wijnaldum, Anita, De Jong, Sissoko, Ayoze Perez, Papis Cisse, Doumbia ou Aleksandr Mitrovic nas suas fileiras, todos eles, com exceplão de Sissoko e Wijnaldum, em sub-rendimento perante aquilo que era expectável.
Os indícies físicos desta equipa também deixam muito a desejar, ou a preparação física dela neste caso, e o reflexo está no número de baixas com que Rafa Benítez terá de lidar para este encontro – são 9 no total, entre elas Coloccini, Janmatt ou Tim Krul.
Vale, ao conjunto, o embalo moral de ter vencido o último jogo com uma exibição convincente, materializada nos 3-0 impostos ao Swansea, em casa. Uma vitória que veio pôr termo a 7 jogos seguidos sem vencer, nos quais somou 6 derrotas.

O City luta pela qualificação directa para a fase de grupos da Liga dos Campeões, “disponível” no terceiro lugar, curiosamente aquele que ocupa, ainda que em partilha com o Arsenal.
O título, objectivo principal, foi sendo posto de lado à medida que os orientados por Manuel Pellegrini iam escorregando. Agora é uma miragem, pois só restam 15 pontos para disputar, e os citizens estão a 13º do lugar em que terminaram há duas épocas atrás.
A qualificação para a Champions, porém, pode nem acontecer... via campeonato. É que a equipa apurou-se para as meias-finais da Liga dos Campeões, um feito histórico. Algo revelante para o jogo de hoje dado que os sky-blue disputam a primeira mão do acesso à final com o Real Madrid na próxima semana, o que poderá, eventualmente, condicionar a estratégia de Pellegrini para este jogo, sendo bem capaz de gerir alguns jogadores neste encontro e, claro, no do próximo fim-de-semana.

Tendo em conta uma possível poupança de Pellegrini tendo em vista o jogo de hoje a uma semana com o Real Madrid e os números folgados da vitória do Newcastle no passado sábado, acredito que os magpies consigam surpreender.

A minha pick:
AH Newcastle 0.0 a 4.35 na 10bet (8 un)

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
West Ham United vs Watford
Upton Park, 20 de Abril de 2016 pelas 19:45


Uma das equipas sensação da temporada chega a esta jornada com a possibilidade de se distanciar dos adversários diretos na luta por um lugar nas competições europeias. A equipa treinada por Slaven Bilic ocupa, atualmente, a 6ª posição da tabela da Premier League com 53 pontos. Uma posição conseguida com excelentes resultados e exibições ao longo da temporada mas que está em risco pois Southampton e Liverpool têm apenas 2 pontos a menos mas contando com mais um e menos um jogo, respetivamente, que os Hammers.

Apesar da boa campanha realizada até ao momento, a verdade é que os Hammers não venceram nenhum dos últimos 6 jogos mas apenas por 1 vez é que viram o adversário sair com os 3 pontos tendo somado 5 empates nesses encontros. Uma série menos boa que pode levar a entender que a equipa está a atravessar uma período mau mas analisemos os jogos:

FA Cup Man Utd1-1West Ham
League Chelsea2-2West Ham
League West Ham2-2Crystal Palace
League West Ham3-3Arsenal
FA Cup West Ham1-2Man Utd
League Leicester City2-2West Ham

Apesar de estarmos perante uma série em que os Londrinos não venceram, enganador é dizermos que a série é negativa pois os adversários, tirando o Crystal Palace, são todos de topo na Premier League. A equipa dos Hammers marcou em todos os jogos o que mostra a sua qualidade ofensiva mas deixou-se sempre também igualar pelo adversário. Desde 1985 que esta equipa não ficava 9 jogos consecutivos sem perder para o campeonato e caso consigam sair da jornada com pontos, irão igualar esse feito.

Do lado oposto do relvado, temos o Watford que também está a realizar uma boa temporada estando muito próximos de garantir a manutenção na prova. Ocupam a 12ª posição da tabela com 41 pontos, mais 11 que a linha de água. A diferença de pontuação a meio da tabela está muito próxima e um desleixo fará com que esta temporada vá de muito satisfatória para suficiente. O 16º (Crystal Palace) está apenas a 2 pontos de distância e o 10º (Chelsea) a 3 pontos.

Dentro de 4 dias, o Watford visita o Crystal Palace para as meias-finais da Taça de Inglaterra e o calendário da equipa para esta parte final da temporada deixa uma boa margem de manobra para este jogo ser gerido a pensar na taça.

Próximos Encontros
LeagueWest HamHojeWatford
FA CupC. PalaceDom, 24Watford
League WatfordSáb, 30Aston Villa
League LiverpoolDom, 08Watford
League NorwichQua, 11Watford
League WatfordDom, 15Sunderland

Os adversários são todos da metade inferior da tabela tirando apenas o Liverpool que será o jogo mais dificil de conseguir sair com pontos. Todos os restantes jogos são acessíveis onde os Hammers defrontarão 5 das últimas 6 equipas da tabela. Quique Flores tem aqui a possibilidade de fazer descansar alguns jogadores chave para tentar surpreender numa outra prova. O treiandor Espanhol garantiu apenas que o guarda-redes, ex-Tottenham, Heurelho Gomes será titular neste encontro. Sakho recuperou de lesão que o fez falhar os jogos com Arsenal, Leicester e Manchester United.

Este é um jogo bom de se assistir pois temos duas equipas a realizar uma excelente temporada e que vêm para este jogo a tentar subir o mais possível na tabela pois os objetivos iniciais da época estão já, basicamente, garantidos. A vantagem, contudo, vai para a equipa da casa pois tem mais argumentos que o adversário, melhor plantel e 100% de mentalidade no jogo de hoje, enquanto que o adversário terá um pouco de cabeça no jogo da taça. Bilic conta com o plantel na máxima força, sem lesões e a ser mais pressionado pela sua posição na tabela que o Watford, teremos assim uma mentalidade mais vencedora para este jogo do lado da casa.

West Ham United para vencer @1.46 10bet
West Ham Over 1.5 golos @1.55 10bet

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Liverpool x Everton
Anfield Road, 20 de Abril de 2016 pelas 20:00


Independentemente das posições que ambas as equipas ocupam, este é sempre um jogo para fazer parar os amantes de futebol da Premier League. Liverpool recebe nesta jornada o Everton num encontro sempre escaldante do primeiro ao último minuto. A equipa treinada por Jurgen Klopp tem superioridade para este encontro pois joga em casa e está a realizar uma campanha, apesar de má, melhor que o Everton encontrando-se ainda numa fase boa em que a confiança está em alta. A equipa dos Reds ocupa a 8ª posição com 51 pontos mas com 2 jogos em atraso sendo este um deles. A qualificação para as competições europeias ainda está alcançável pois Manchester United (5º) tem 56 pontos. Só torna as coisas ainda mais interessantes precisar de vencer este encontro.

O Liverpool não perdeu nos últimos 5 jogos onde destaca-se a qualificação na Liga Europa para as meias-finais depois de derrotar o Borussia de Dortmund. Desde a derrota com o Leicester City por 2-0 a 2 de Fevereiro que os Reds têm vindo a marcar em todas as partidas e vindo a somar excelentes resultados, principalmente, nos jogos grandes.

A motivação está em alta e o treinador transpira confiança a todo o plantel que parece a cada dia que passa melhorar significativamente. Origi está apto para defrontar o Everton depois de ter falhado o treino de Segunda por lesão. Skrtel poderá continuar a ser baixa não estando ainda totalmente apto.

A equipa de Roberto Martinez chega a esta jornada numa fase complicada pois tem apenas 1 vitória nos últimos 7 jogos, tendo vencido o Chelsea por 2-0 em casa para a Taça de Inglaterra. Nestes últimos destacamos a pouca eficácia ofensiva da equipa que não marcou em 3 jogos e noutros 3 marcou apenas 1 golo. Dados preocupantes para uma equipa que conta com jogadores de grande qualidade ofensiva como é o caso de Lukaku, Mirallas, Deulofeu, Barkley, etc. Na jornada passada Roberto Martinez já poupou a pensar neste derbi e acabou a empatar em casa perante o Southampton por 1 golo. Lukaku não jogou e estará a 100% para o jogo de hoje.

Essa gestão mostra bem o quanto é importante para a equipa fazer uma boa exibição e conseguir um bom resultado neste derbi. Existe uma grande pressão em torno do embate entre estas equipas e mesmo tendo dentro de 3 dias um jogo para as meias-finais da taça de Inglaterra com o Manchester United a mentalidade dos Toffees será em sair de Anfield com pontos. O capitão Phil Jagielka e Coleman falharão o jogo devido a lesão. James McCarthy regressa após suspensão.

Algumas Estatísticas
 :arrow: Os Reds estão invencíveis nos últimos 10 derbis de Liverpool, mas 6 deles acabaram empatados.
 :arrow: Firmino esteve envolvido em 12 golos nos últimos 10 jogos consecutivos
 :arrow: Os Toffees ganharam apenas 3 pontos nos últimos 6 jogos para a Premier League

Este é mais um daqueles jogos que não sabemos ao certo o que poderá acontecer. Apesar de termos um Liverpool confiante e numa fase boa, a rivalidade entre estes dois clubes não vai ter um Everton frágil do outro lado. Este embate é o encontro com mais cartões vermelhos na história da Premier League apesar de não ter existido nenhum nos últimos 8. Apesar de tudo, acredito num Liverpool superior pois mais uma vez digo que Jurgen Klopp transpira confiança para os seus jogadores e desde a sua chegada que tem conseguido grandes resultados nos grandes jogos. Não consigo arriscar numa vitória dos Reds mas acredito num jogo com golos de ambas as partes apesar da má fase dos Toffees. A minha aposta vai no over de golos. Diria um 3-1 a favor do Liverpool

Over 2.5 golos @1.64 10bet

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Newcastle vs Manchester City
St. James Park, Newcastle Upon Tyde
19h45, 19 de Abril de 2016

Pick: Over 3 @ 2.03 na 10bet

1-1

Forum de Apostas


Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Premier League – 30ª Jornada
Manchester United vs Crystal Palace
20/04/16 ás 20h00

   Grande desilusão tem sido este United. Gastaram-se milhões desde a saída de Alex Ferguson e a equipa cada vez parece pior. A direção para mim já há muito tempo que não sabe o que anda a fazer e os adeptos estão insatisfeitos com a mesma. Os adeptos acham mesmo que a família Glazer anda a dar cabo das contas do clube. De referir que o United é um dos clubes mais ricos do mundo.
   Esperava muito mais dos diabos vermelhos frente a um Aston Villa que já só quer que a temporada acabe. Ganharam por apenas 1-0, podiam e deviam ter acabado logo com o jogo mas não o fizeram, deixaram o Aston Villa mostrar que estava vivo e ainda acabaram com a corda na garganta desnecessariamente.

   O Palace tem a manutenção assegurada pelo menos virtualmente, matematicamente será apenas uma questão de tempo. Esta equipa para mim acabou a temporada algum tempo. Andaram durante jornadas a fio perto dos lugares Europeus e parecia que podiam fazer ali alguma moça e causar alguma surpresa e de repente foi tudo por água abaixo. Foram caindo na tabela na jornada após a jornada e neste momento passaram de uma das surpresas do campeonato a uma das desilusões.

Prognóstico:
   O Manchester United sabe que o City perdeu pontos e que uma vitória diante do Palace poderá fiquem apenas a dois pontos dos seus rivais e ainda podem muito bem alcançar a Liga dos Campeões da próxima temporada. Van Gaal não deverá fazer grandes mexidas na sua equipa.
   O Palace tem muitas baixas para esta partida, Hangeland, Kwesi Appiah, Dwight Gayle, James McArthur, Chamakh estão todos lesionados e o treinador da equipa Pardew confirmou no site do próprio clube que Scott Dann, Joel Ward, Yannick Bolasie e Joe Ledley ficarão de fora.
   Acredito que o United se sinta pressionado para ganhar, em jogo estão milhões que o clube poderá não receber na próxima temporada se ficar de fora da Liga Milionária. O Palace tem muitas baixas pelo que espero um domínio natural dos diabos vermelhos. Desta vez espero que a turma de Van Gaal esteja com a pontaria um pouco mais afinada e que consiga um resultado e uma performance um muito melhor do que aquela que efetuaram diante do Aston Villa.

Manchester United AH-1,25 @1.89 10bet   
aka jmrforuns

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
West Ham vs Watford
Boleyn Ground (Upton Park), Londres
19h45, 20 de Abril de 2016

Partida em atraso da Premier League, com o West Ham a receber o Watford. Frente a frente duas formações que têm ambições diferentes em relação a este encontro. Na primeira volta, o Watford venceu por 2-0, mas espero que esta noite a história seja bem diferente.

O West Ham encontra-se na 6ª posição e conquistou até ver 53 pontos. Os comandados de Bilic têm realizado uma excelente temporada e estão neste momento a disputar os lugares europeus. No entanto, não atravessam o melhor momento, não tendo vencido nas últimas 4 jornadas (embora tenham defrontado Chelsea, Arsenal e Leicester). No passado fim-de-semana deslocaram-se ao terreno do líder Leicester e empataram a 2 bolas, o que acabou por ser um resultado positivo, embora tenham cedido o golo do empate no último lance do encontro. Esta noite defrontam uma equipa tranquila e acho que poderão voltar aos triunfos. Esta é uma formação que tem alguns problemas de ordem defensiva, que poderão ser explorados pela dupla atacante contrária. No entanto, têm um meio campo forte e na frente contam com jogadores de grande categoria. Payet tem sido uma das grandes sensações da temporada (melhor reforço da Premier League), Lanzini tem crescido bastante, Valencia é um óptimo jogador, enquanto que Carroll é sempre um homem a ter em conta devido à sua força no jogo aéreo. Há ainda Emenike (contratado em Janeiro), por isso pode-se dizer que Bilic tem muita obra-prima ao seu dispor e os Hammers são mesmo uma equipa forte e que coloca problemas a qualquer adversário (esta época curiosamente foram mais fortes nos duelos frente a candidatos ao título). Acho que são favoritos para esta partida e, se jogarem o futebol que sabem, acredito que saiam daqui com os três pontos. Em princípio, deverão ter todo o plantel disponível para jogar (à excepção de Jenkinson), com o regresso de Sakho.

O Watford ocupa neste momento a 12ª posição, com 41 pontos conquistados até ao momento. Tem sido uma temporada tranquila para os pupilos do ex-Benfica Quique Flores, que há muito assegurou a manutenção e agora tem outros objectivos em mente (tem já as meias-finais da Taça no próximo fim-de-semana). Depois de três jornadas sem conhecer o sabor da vitória, os Irons venceram na visita ao terreno do West Bromwich por 1-0, com um golo de Watson. Esta quarta-feira deslocam-se ao estádio dos Hammers e prevejo um encontro bem complicado. O Watford é uma equipa muito consistente a nível defensivo e é por aí que baseiam a sua estratégia. Depois no ataque contam com a inspiração da dupla constituída por Ighalo (fantástica temporada, com 15 golos) e Deeney, que já rendeu 24 golos (dos 32 da equipa). A questão para este jogo é que Quique Flores vai fazer descansar alguns jogadores com vista à meia-final da Taça frente ao Crystal Palace e, se já na máxima força o jogo ia ser complicado, então assim será ainda mais. É complicado definir já quem serão as ausências dos Irons neste encontro, com o técnico espanhol a ter confirmado apenas o guarda-redes Gomes.

Conclusão: Na minha perspectiva, o West Ham é favorito e acho que assumirá esse estatuto desde o apito inicial. O Watford tem vindo a realizar uma temporada tranquila e já tem há muito a manutenção assegurada. É uma equipa que defende bastante bem e que depois conta com uma dupla de avançados muito perigosa, que esta época rendeu muitos golos (Ighalo já é muito pretendido por clubes com outras aspirações). No entanto, com a presença na Premier League em 2016/2017 assegurada, os objectivos da equipa mudaram, com as atenções a estarem viradas para a Taça de Inglaterra. No próximo fim-de-semana disputam a meia-final e neste encontro vão realizar várias alterações, de modo a pouparem jogadores para esse confronto decisivo. O West Ham poderá aproveitar isso mesmo, até porque tem uma excelente equipa. Os Hammers têm feito uma grande temporada e estão nesta altura nos lugares europeus. A vitória é essencial neste encontro, pois assim poderão aproximar-se do Manchester United (5º classificado) e aumentar a vantagem sobre o 7º, o Southampton. É uma equipa que pratica um bom futebol, com vários jogadores de qualidade, nomeadamente Payet, que está nomeado para melhor jogador do ano. Prevejo assim um West Ham forte e dominador, não esquecendo que nas últimas partidas discutiram partidas frente a adversários de topo (empataram no terreno do líder Leicester). A jogar em casa, com uns fantásticos adeptos, costumam ser fortes e acredito num bom resultado, ou seja, uma vitória clara e segura.

Pick: West Ham Over 1.5 @ 1.55 na 10bet
« Última modificação: 20 de Abril de 2016, 15:46 por zecpcunha »

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Liverpool vs Everton
Anfield Road, Liverpool
20h00, 20 de Abril de 2016

Mais uma partida desta jornada em atraso, com o Liverpool a receber o Everton. É o escaldante derby da cidade dos Beatles, que por norma costuma ter muita emoção. Em Goodison Park registou-se um empate a uma bola, mas acho que hoje o Liverpool é favorito.

O Liverpool está na 8º posição e conquistou até agora 51 pontos (os mesmo que o 7º classificado, Southampton). Tem sido uma temporada de altos e baixos para os Reds, mas atravessam o melhor momento (épico apuramento para as meias da Liga Europa) e estão na luta pelos lugares europeus (isto se não vencerem a Liga Europa, que dá acesso directo à Liga dos Campeões), estando nesta altura a 2 pontos do West Ham e a 5 do Manchester United (embora os Reds tenham menos um jogo que ambas). Na última jornada venceram no terreno do Bournemouth por 2-1, num jogo onde pouparam quase toda a equipa. Esta noite recebem o rival Everton e terão de manter os mesmos níveis das últimas partidas se quiserem triunfar. Esta é uma formação que sente problemas no capítulo defensivo, com um guarda-redes que dá pouco segurança e defesas que por vezes cometem erros infantis. Esse é um aspecto que poderá ser explorado pelos visitantes, dado que contam com elementos de muita qualidade na frente de ataque. O meio campo do Liverpool costuma ser forte, mas neste encontro estão sem a dupla habitual (oportunidade para Allen), o que poderá ser importante. No entanto, no ataque, que é onde está a grande força deste conjunto, têm toda a gente. Coutinho é um jogador fantástico (que técnica), Firmino cada vez mais se assume, Sturridge voltou e é sinónimo de golos, enquanto que Origi atravessa um excelente momento. O Liverpool está confiante e a meu ver tem condições para conseguir novo triunfo. Além de Henderson e Can (que nem devem jogar mais esta época), não podem contar com Kolo Touré, Sktrel, Benteke, Rossiter, Gomez e Ings. Origi está em dúvida, mas é expectável que jogue.

O Everton ocupa nesta altura a 11ª posição e conquistou até à altura 41 pontos. Os Toffees têm vindo a realizar um campeonato abaixo das expectativas, com a irregularidade a ser nota dominante. A equipa de Martínez não vence há 5 jornadas, depois de terem empatado em casa com o Southampton (1-1). Esta noite vão até Anfield, naquele que se prevê um encontro muito difícil. Esta é uma equipa que sente dificuldades no processo defensivo e neste encontro não vejo isso a mudar, até porque têm 3 baixas de peso. Sendo assim, vão estar sem 75% do seu habitual quarteto defensivo e, frente ao poderoso ataque do Liverpool, prevejo que passem por maus momentos. Do meio-campo para a frente são mais fortes, apostando num duplo-pivot que costuma ser consistente e depois tendo no ataque elementos rápidos e de qualidade. Barkley é um excelente médio ofensivo, enquanto que Lukaku (muito poderoso fisicamente) tem feito uma grande temporada (leva já 18 golos no campeonato) e tem-se assumido como um dos melhores pontas-de-lança do futebol inglês. Como tal, poderão por aí criar dificuldades aos homens da casa, que também não são propriamente fortes na hora de defender. O Everton tem o encontro mais importante da época (neste momento) no próximo fim-de-semana (meia-final da FA Cup) e a meu ver uma derrota neste encontro não será encarada como grave. Martínez não poderá então contar com Coleman, Jagielka, Baines, Browning e Hibbert. Já Cleverley e Lennon estão em dúvida. No entanto, dado que vão jogar a meia-final da Taça daqui a alguns dias, é possível que realizem algumas poupanças.

Conclusão: Espero um encontro intenso e aberto, com alguns golos, mas acho que o favoritismo está do lado dos visitados. O Everton tem uma boa equipa, mas esta época têm estado abaixo das expectativas, com exibições muito irregulares. Contam com um ataque de qualidade (Lukaku é um excelente ponta-de-lança) e poderão criar dificuldades por aí, até porque os Reds não são muito consistentes na defesa e estão sem a sua dupla de médios. No entanto, também o Everton é frágil defensivamente e neste encontro vão estar sem 3 habituais titulares da defesa. Além do mais, os Toffees jogam no próximo fim-de-semana e é possível que neste encontro “tirem um pouco o pé” e efectuem até algumas poupanças. Já o Liverpool atravessa o melhor momento da temporada, com uma qualificação épica para as meias da Liga Europa. O conjunto do fantástico Klopp está em alta e, mesmo não contando com os seus principais centrocampistas, tem um elenco muito forte do meio-campo para a frente. Coutinho, Firmino, Sturridge e companhia foram um ataque demolidor e acredito que vão explorar ao máximo o frágil e desfalcado sector defensivo dos forasteiros. O Liverpool está na luta pelos lugares europeus e, com vista a aproximarem-se das equipas que estão à sua frente, vão querer certamente amealhar os três pontos. Prevejo um Anfield ao rubro, num derby escaldante, com os adeptos da casa a darem uma ajuda preciosa. Sendo assim, vou apostar na vitória do Liverpool.

Pick: Liverpool @ 1.60 na 10bet

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Manchester United vs Crystal Palace
Old Trafford, Manchester
20h00, 20 de Abril de 2016

Desafio em atraso, com o United a defrontar o Crystal Palace. Duas equipas que ambicionam objectivos diferentes, que empataram a 0 no encontro da primeira volta. Esta noite considero que o United é favorito e acho que vão justificar.

O Manchester United encontra-se na 5ª posição, com 56 pontos. Depois de mais uma época com alto investimento, os Red Devils voltaram a desiludir, embora ainda estejam na luta pelo 4º lugar, que dá acesso à pré-eliminatória da Liga dos Campeões (estão a 4 ponto do Arsenal, que joga amanhã). A equipa de Manchester atravessa um dos melhores momentos da temporada, depois de ter garantido o acesso às meias-finais da Taça (venceu no terreno do West Ham) e depois do triunfo por 1-0 em casa diante do Aston Villa (recentemente venceram o derby da cidade). Hoje defrontam o Crystal Palace e terão de manter a mesma atitude se quiserem vencer. Defensivamente este conjunto tem-se portado muito bem (mesmo com as lesões), sendo neste momento a 2ª defesa menos batida do campeonato. Para isso muito tem contribuído David De Gea, que é um dos melhores guarda-redes do mundo. Os visitantes irão estar desfalcados e por isso acredito que os homens da casa consigam mais uma boa prestação nesta matéria. No ataque é que tem estado o principal problema. Com um futebol pobre e poucas soluções, o United não tem produzido o que se pede a um candidato ao título. No entanto, têm jogadores como Mata, Rooney (que regressou há pouco tempo e é a figura da equipa), Martial (começou a todo o gás, mas foi perdendo-o) e Rashford, uma das sensações e que tem sido o homem-golo. A meu ver, serão suficientes para criar problemas aos visitantes e para chegar à vitória. Ausentes desta noite estarão Shaw, Jones, Schweinsteiger, Keane e Januzaj. Já Herrera estará de regresso.

O Crystal Palace está neste momento na 16ª posição, com 39 pontos conseguidos. Os Eagles começaram bem a temporada, mas foram decaindo, embora a manutenção deva já estar assegurada (têm mais 9 pontos que a primeira equipa abaixo da linha-de-água, embora tenham mais um jogo disputado). Nas últimas 3 jornadas somaram 3 empates, depois de conseguirem uma igualdade a 1 bola no terreno do Arsenal (excelente resultado), com Bolasie a marcar nos minutos finais. Esta noite vão até Manchester, num jogo onde acho que sentirão dificuldades acrescidas. Esta é uma equipa que assenta a sua base na consistência defensiva, contando com jogadores fortes e experientes no seu sector mais recuado. É por aí que poderão colocar problemas ao United, que não ataca com grande fulgor. No ataque já não apresentam a mesma qualidade, com Bolasie a ser a figura da equipa. No entanto, o extremo não estará disponível neste jogo e os Eagles poderão então sentir muitas dificuldades para criar ocasiões de golo, até porque o emblema de Manchester é forte no capítulo defensivo. O Palace deverá ter em princípio a manutenção assegurada e o principal objectivo passar por vencer a Taça, tendo as meias-finais já no próximo fim-de-semana. Assim, prevejo que os Eagles estejam menos intensos neste jogo, até porque poderão poupar alguns elementos importantes. Ausências confirmadas são as de Dann, Ledley, Bolasie, Ward, Gayle, Chamakh e Appiah. Em dúvida está Hangeland. São muitas baixas de peso e os visitantes irão certamente senti-las.

Conclusão: O United é favorito, mesmo praticando um futebol de fraca qualidade. O Crystal Palace podia ter conseguido uma classificação melhor, mas pelo menos em principio não irão descer de divisão. São fortes defensivamente, vêm de um óptimo resultado, mas neste encontro têm baixas em todos os sectores, com a principal a ser Bolasie, que é o melhor jogador da equipa. Ambos os conjuntos vão jogar no próximo fim-de-semana o acesso à final da FA Cup, mas há aqui uma diferença: é que o United ainda tem objectivos vivos no campeonato e não deverá fazer poupanças, ao contrário dos Eagles. A formação da casa ainda procura a qualificação para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões (está a 3 pontos do Arsenal) e acredito que Louis van Gaal queira vencer este encontro a todo o custo. Os Red Devils são uma equipa que defende bem (2º melhor registo da Liga), com um guarda-redes de elite mundial, e acredito que aproveitem as fragilidades ofensivas e ausências do lado contrário. Depois contam com elementos de qualidade no ataque, como Mata, Rooney ou Rashford, que mesmo não conseguindo praticar um futebol de alto quilate, podem perfeitamente criar dificuldades frente a qualquer equipa. O factor casa também estará do seu lado e acho que o United tem aqui oportunidade e capacidade para fabricar alguns golos, que eventualmente lhe darão a vitória.

Pick: Manchester United Over 1.5 @ 1.58 na 10bet

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
West Ham vs Watford
Boleyn Ground (Upton Park), Londres
19h45, 20 de Abril de 2016

Pick: West Ham Over 1.5 @ 1.55 na 10bet

3-1

Liverpool vs Everton
Anfield Road, Liverpool
20h00, 20 de Abril de 2016

Pick: Liverpool @ 1.60 na 10bet

4-0

Manchester United vs Crystal Palace
Old Trafford, Manchester
20h00, 20 de Abril de 2016

Pick: Manchester United Over 1.5 @ 1.58 na 10bet

2-0

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737

Newcastle United x Manchester City
Manchester City para vencer @1.55 10bet  :perdida:
Aguero para marcar a qualquer altura @1.75 10bet   :ganha:
Menos de 2.5 golos @2.25 10bet  :ganha:

West Ham United x Watford
West Ham United para vencer @1.46 10bet  :ganha:
West Ham Over 1.5 golos @1.55 10bet  :ganha:

Liverpool x Everton
Over 2.5 golos @1.64 10bet  :ganha:

« Última modificação: 20 de Abril de 2016, 23:48 por MiguelSoares »

Offline urubuila

  • Bilionário
  • ****
  • u
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens: 2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 982
Arsenal  – West Brom
Inglaterra – Premier League
21/04/2016, 15:45 BR


Arsenal
A equipe entra em campo hoje com a necessidade de vencer essa partida porque manchester city passou a sua frente na classificação com 1 ponto a mais. Resta o arsenal que tem uma partida a menos e completa a rodada nessa quarta feira, fazer sua parte e passar a frente do city, pois a terceira colocação é de extrema importância, pois da direito de uma vaga na fase de grupos da champions, enquanto a quarta colocação da o direito de jogar uma fase qualificatória.

A equipe não tem conseguido uma sequencia positiva em casa, posso dizer que se sustenta na quarta colocação devido um bom desempenho em casa que se encerrou com a vitoria diante do newcastle, depois foram apenas duas vitorias em 6 jogos como mandante. Em 16 jogos como mandante venceu 9, empatou 4 e perdeu 3 vezes, derrotas essas para west ham, chelsea e Swansea City.

West Brom
A cinco rodadas do fim da competição, a equipe tem 10 pontos de vantagem sobre a primeira equipe na zona de rebaixamento, então as chances de quedas é minina, dificilmente as equipes que compõe a zona vão somar 10 pontos nessa curta reta final. Mais sempre é agradável  subir de posição e receber mais verba pela colocação final da competição. Nessa temporada a equipe não conseguiu uma evolução ofensiva, e tem o segundo pior ataque da competição, a frente apenas do lanterna Astor villa, mais defensivamente tem a melhor defesa entre as equipes que compoe a segunda parte da tabela.

Ao longo da competição venceu apenas 4 dos seus 16 jogos como visitante, vitorias sobre stoke, aston villa, norwich e everton, empatou 6 jogos e perdeu apenas 6. Não foi um total vexame como visitante, faltou foi ataque e poderia tendo um conseguir somar bem mais pontos, pois sua defesa dentro de suas possibilidades não sofreu tatos gols fora de casa, um total de 18 gols e 16 jogos.

Conclusão:
Arsenal em campo com ultra mega favoritismo e cotação lá em baixo, mais foi assim diante do crystal palace e no fim sofreu gol de empate e não conseguiu reagir, a receita da equipe é a mesma dos últimos anos, tem jogadores de qualidade, tem jogadores novos, mais falta jogadores que chamem a responsabilidade principalmente no meio campo.

Não posso dizer que é impossível arsenal perder pontos nessa partida de hoje, mais resta saber se o empenho dos visitantes será o mesmo do crystal palace que precisava se afastar mais da zona da degola. Não vejo grandes chances de goleada, pois a defesa do west brom tem suas qualidades, mais o certo que acontecerá um abafa, uma grande pressão do arsenal.

Sendo assim com mercado de Ml ridicularizado a favor do arsenal e sem da pra acreditar no ataque dos visitantes, é melhor abrir mão do ml e procurar outras possibilidades. Então acho que tem valor recorrer a cantos nessa partida, algo que o arsenal tem feito com frequência nos seus jogos de mandante, segue números de cantos nos jogos do arsenal em casa.

Crystal Palace: 15
Watford:            11
Swansea:          10
Leicester:           11
Southampton:   16

Dessa maneiro creio que temos boas chances de acontecer pelo menos o Corner nos 10 primeiros minutos da partida, devido a pressão que o arsenal deve exercer.A cotação é de 1,5 melhor que a odd de vitoria do arsenal.


Prognóstico do evento:
Over 0,5 cantos até 10 Minutos@ 1,50 | 10 Unidades | 10Bet

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española