Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016  (Lida 1133 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Ricardo Matos

  • Administrador
  • *
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 33803
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 756



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #1 em: 15 de Abril de 2016, 20:51 »
Premier League – 34ª Jornada
Manchester United vs Aston Villa
16/04/16 ás 15h00

   A era de Alex Ferguson já lá vai há muito e como esperado o United começou a passar uma longa travessia do deserto. Era algo esperado, Ferguson controlava tudo no United, ninguém podia arrotar sem que Ferguson não soubesse. Ele até controlava parte da vida dos jogadores. Por exemplo proibiu Rooney e Cristiano Ronaldo de saírem juntos há noite. Ainda não acertaram com o treinador e algumas aquisições caras, viraram “flops”, a equipa parece perdida, boa parte dos adeptos nunca esteve a favor dos donos do clube. Não há harmonia no United, praticamente a todo o nível.
   Nem tudo é mau no clube estão a aparecer jovens de grande qualidade e alguns já tiveram oportunidades na equipa principal, alguns já resolveram mesmo jogos para os diabos vermelhos.

   Não há muito para falar do Aston Villa. A temporada foi horrível, a direção falhou a todos os níveis, competitivos, técnicos, administrativos. Agora tentam preparar já a próxima temporada mas encontrar um treinador que queira abraçar este projeto é que tem sido complicado. Vários nomes conhecidos como David Moyes ou Nigel Pearson já rejeitaram, entretanto Eric Black deverá manter-se no comando da equipa.

Prognóstico:
   O Aston Villa já não tem nada porque lutar a Premier League já era mas certamente que muitos dos jogadores terão olho numa potencial para outros clubes.
   Para os Diabos Vermelhos ainda está muito em jogo. A temporada tem sido longe de ser perfeita. Tanto é possível irem há Liga dos Campeões como ficarem de fora da competições Europeias. Algo que certamente não passará pela cabeça de ninguém do United. Adnan Januzaj, Bastian Schweinsteiger, William Keane, Phil Jones e Luke Shaw estão lesionados e ficarão de fora para esta partida.
   Ao United só uma coisa interessa, a vitória. Ainda sonham com a Liga dos Campeões mas não dependem só deles. Agora não há espaço para surpresas nem escorregadelas, senão poderão vir a custar muito caro. A passagem às meias-finais da FA Cup frente ao tomba gigantes West Ham, deu muita moral há equipa de Louis Van Gaal. O Aston Villa poderá ser um adversário complicado uma vez que já não tem nada a perder. Penso que as falhas defensivas do Aston Villa irão mais uma aparecer nesta partida.

Manchester United AH-1.5 @1.77 10bet
aka jmrforuns

Offline MiguelSoares

  • Bilionário
  • ****
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens: 2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 737
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2016, 00:41 »
Chelsea x Manchester City
Stamford Bridge, 16 de Abril de 2016 pelas 17:30


Quem diria que a meio de Abril teriamos duas equipas como estas, Chelsea e Manchester City, longe do primeiro lugar para um Leicester City. Os Londrinos já só querem que a época termine para a esquecer pois o atual lugar na tabela classificativa surpreende qualquer adepto de futebol. Depois dum inicio complicado a cargo de José Mourinho, os Blues apostaram na contratação de Guus Hiddink para um final de temporada menos humilhante e vão para a 34ª jornada na 10ª posição com 44 pontos, menos 9 que o 5º classificado (West Ham).

A recuperação não foi de todo fácil e apesar de terem subido na classificação com as mudanças, a verdade é que o Chelsea ainda está muito abaixo daquilo que todos esperam ver. Contudo, ainda existe objetivos para serem cumpridos e se existe a pequena possibilidade dum lugar nas competições europeias, existe também lugar a esforço por uma vitória.

Jogar em casa do Chelsea de Londres foi sempre um pesadelo para as equipas que cá passavam e numa temporada eram muito poucas as derrotas que a equipa da casa somava mas esta temporada os Blues acabaram já 11 jogos sem vencer no seu próprio terreno. Mas não é tudo negativo pois a última derrota em casa para a Premier League foi no ano anterior, nomeadamente, no inicio de Dezembro, numa altura em que o Chelsea perdeu por 1-0 frente ao Bornemouth.

Para alegrar os fanáticos e potenciais apostadores na equipa, informo que Diego Costa encontra-se de novo disponivel depois de ter sido suspenso. Matic e Cahill são também dois prováveis regressos á equipa, recuperados de lesões. Já as baixas serão John Terry, Eden Hazard e Loic Remy que continuam a recuperar de lesões.

Potencial Onze: Courtois, Azpilicueta, Cahill, Ivanovic, Rahman, Fabregas, Mikel, Pedro, Oscar, William e Diego Costa.

Os Citizens chegam a este encontro como uma das quatro equipas semi-finalistas da Liga dos Campeões depois de ter eliminado o Paris Saint Germain a meio da semana. De Bruyne fez o único golo do encontro no Ethiad Stadium assegurando a vantagem na eliminatória que tinha ficado igualada a 2 golos na primeira mão. É a primeira vez na história do clube que este feito é realizado e será uma mais valia em termos de motivação e confiança para este importante encontro.

Apesar da histórica qualificação para as meias-finais da Champions, o Manchester City não pode estar da mesma forma satisfeito com a sua prestação no campeonato pois a atual posição é a 4ª, e o primeiro lugar (Leicester City) já se encontra distanciado por 15 pontos. Resta agora subir o máximo possível na classificação e garantir o acesso direto para a Champions na próxima temporada. Os rivais, Manchester United, encontram-se na 5ª posição apenas a 4 pontos  e jogarão mais cedo neste Sábado.

Kompany, David Silva e Sterling são baixas confirmadas para este encontro. Apesar de serem jogadores de peso, acredito que não sejam baixas tão significativas quanto as do Chelsea pois o plantel milionário do City consegue colmatar bem estas ausências e prova disso foi a exibição a meio da semana.

Potencial Onze: Hart, Zabaleta, Mangala, Otamendi, Kolarov, Touré, Fernandinho, Navas, De Bruyne, Nasri, Aguero.

Dados Interessantes
 :arrow: Chelsea ganhou 11 e perdeu apenas 1 dos seus últimos 17 jogos frente ao City em casa
 :arrow: Chelsea ganhou apenas 1 dos seus últimos 7 jogos tendo 6 empates
 :arrow: Os Londrinos têm apenas 19% de jogos em casa sem sofrer golos
 :arrow: Os Citizens perdeu apenas 1 dos seus últimos 7 jogos fora de casa
 :arrow: Guus Hiddink não perde dois jogos consecutivos em casa como treinador desde 2004 (PSV)
 :arrow: Aguero marcou 10 golos nos seus últimos 11 jogos para a PL
 :arrow: Chelsea tem 10 derrotas para a PL, mais uma que na soma das duas épocas transatas (9)

O Chelsea vem de uma derrota com o Swansea City por 1-0 e os Citizens vêm duma qualificação histórica para as meias-finais da Champions League. A 10ª posição não deixa os jogadores da casa com muita vontade para fazer disto jogo grande mas dar a felicidade ao adversário num clássico é algo que não pode acontecer e em Stamford Bridge quem tem de mandar é os Blues. O Chelsea marcou em 94% dos seus jogos em casa. Este será um jogo em que o que estará em cima da mesa é o orgulho, principalmente, pois não vão conseguir muito na tabela em caso de vitória. O último encontro entre ambos foi para a Taça de Inglaterra que terminou numa goleada por 5-1 do Chelsea mas numa partida entregue pelo Manchester City que jogou com as reservas. O histórico de confrontos resume-nos que os jogos entre estas equipas é muito equilibrado e normalmente não nos traz muitos golos pelo que poderemos ter aqui uma boa possibilidade num under de golos. Acredito  que este será um encontro passivo de ambos tentando aproveitar o erro do adversário e evitar sofrer primeiro.

 :arrow: Menos de 2.5 golos @1.95 10bet
 :arrow: Empate @3.45 10bet

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #2 em: 16 de Abril de 2016, 00:41 »

MMachado

  • Visitante
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #3 em: 16 de Abril de 2016, 01:29 »
Norwich vs Sunderland, dia 16/4 às 12h45

A jornada 34 da Premier League abre em Carrow Road, em Norfolk, onde o Norwich irá receber o Sunderland naquele que será um duelo de aflitos na luta pela manutenção.
A equipa da casa tem o conforto de ter quatro pontos para a linha de àgua, curiosamente encabeçada pelo seu próximo adversário, porém, o Sunderland tem menos um jogo que os canaries e uma vitória forasteira pode complicar muito as contas do Norwich.

O objectivo inicial deste Norwich era a manutenção, e a equipa não está na situação mais complicada da Liga, porém, o desempenho defensivo tem sido penoso e tem sido a razão para que a equipa não esteja, agora, numa posição mais favorável.
No total são 57 golos sofridos em 33 jornadas, um registo penoso, mas que não é maior pelas recentes afinações feitas por Alex Neil e que permitiram, por exemplo, secar o ataque poderosíssimo do Manchester City ou o West Bromwich na deslocação ao The Hawthornes, isto em dois dos últimos quatro jogos. Nas outras partidas sofreu 2 golos do Newcastle, mas superiorizou-se (3-2), e foi ao terreno do Crystal Palace perder por 1-0.
A equipa vai melhorando, a olhos vistos, a sua performance defensiva, e pode dizer-se que se encontra num bom momento de forma. Aliás, voltou a vencer em casa na última jornada intramuros, 3 meses depois do último triunfo.

Do outro lado está um Sunderland de quem se esperaria muito mais, tendo em conta o reforço do plantel, com a manutenção de Lee Cattermole nas suas fileiras, a inclusão de Yann M’Villa e a  contratação de Jermain Defoe. Porém, a equipa tem ficado sempre aquém do esperado, e o 18º posto não é uma posição que espanta muito quem acompanha a Premier League.
Aliás, a equipa não vence desde 13 de Fevereiro, altura em que bateu o Manchester United por 2-1, e a última vitória antes dessa tinha acontecido um mês antes (com quatro jogos pelo meio), diante do Swansea. Um registo muito mau e que justifica, também, o lugar dos black cats.
Fora de casa, o Sunderland só conseguiu vencer por duas vezes e empatar quatro. Portanto, 10 pontos apenas, em 16 jogos extramuros.
Este registo podia ser muito pior, mas a equipa tem tido bom comportamento nos últimos tempos, indo empatar ao terreno do Newcastle, rival directo na luta pela manutenção e ao do Southampton. Dois dos quatro empates da época foram, portanto conquistados nas duas últimas deslocações, o que dá alguma moral a esta equipa...

... ao mesmo tempo que lança incerteza no resultado deste encontro. Porém, acredito que a fragilidade das defesas seja posta em evidência, e que Defoe ou Mbokani possam fazer das suas.

A minha pick:
Mais de 2 golos a 1.60 na 10bet (8 un)

Offline urubuila

  • Bilionário
  • ****
  • u
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens: 2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 982
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #4 em: 16 de Abril de 2016, 04:20 »
Manchester United  – Aston Villa
Inglaterra  – Premier League
16/04/2016, 11:00 BR


Manchester United
Ano fraquíssimo da equipe, na realidade após a aposentadoria de seu mistico treinador Sir Alex Ferguson o desempenho da equipe não foi mais o mesmo. Ainda com chances de classificação para as ligas europeias, com isso a partida diante do rebaixado aston villa é de grande valor e não se pode em hipótese alguma perder pontos nessa partida.

Sua campanha de mandante não ficou tão ruim assim, pelo contrario, ficou apenas 4 pontos atras da melhor campanha de mandante que é do tottenham. Porém como visitante venceu apenas 6 partidas de um total de 17, empatou 4 e perdeu incríveis 7 jogos algo impensável em épocas passadas, derrotas fora de casa para west brow, sunderland, stoke e Bournemouth foram o diferencial para o tirar de uma briga pelo campeonato.

Aston Villa
Foi uma grande decepção durante a temporada, uma combinação de falta de qualidade e impotência, pois as vezes se superar a falta de qualidade com raça e muito empenho, mais nem vontade essa equipe conseguiu mostrar para ganhar alguns pontos a mais. Assisti algumas partidas da equipe nas ultimas rodadas e mesmo quando jogou um nível aceitável de futebol conseguiu balançar as redes e por fim se perdeu no meio da partida e foi facilmente superado.

Assim aston villa atravessou a longa estrava da premier league acumulando 23 derrotas em 33 rodadas, empatou 7 vezes e venceu apenas 3 partidas, como vistante foi apenas uma vitoria, 3 empates e 12 derrotas, marcou 11 gols e sofreu 33. Vem de uma serie de 8 derrotas seguidas, quando mais precisava de pontos para ganhar vida e chances de evitar o rebaixamento, a equipe se desequilibrou de vez e selou sua queda.

Conclusão:
De um lado temos united que não teve bom rendimento ofensivo e defensivo considero dentro da média, enquanto isso os visitantes com os maiores números negativos da competição, com apenas 16 pontos somados em 33 rodadas, a equipe marcou apenas 23 gols e sofreu 64 e assim tem pior defesa e pior ataque da competição.

Historicamente aston villa é um visitante fregue, uma única vistoria na casa do united desde 1999, muitas vezes placares confortáveis e dificilmente aston villa vivia situação parecida. A única coisa que fico com duvida é qual o nível da motivação do united em fazer um bom numero de gols, pois mesmo não sendo uma equipe goleadora nessa temporada, creio que tem pela frente uma equipe que até mesmo na segunda divisão poderia lutar por uma queda para a terceira.

Assim creio que united forçando um pouco a equipe do aston villa, pode construir uma vitoria sem muito estresse, e cotação pra uma vitoria com 2 gols de diferença está bem valiosa. De suas derrotas como visitante aston villa perdeu apenas 6 vezes por 2 ou mais gols de diferença.  Creio que hoje com a pressão da equipe do united e seus torcedores seja possível que a equipe da casa construa uma vitoria além de 1 gol de diferença e como já disse a cotação de 1,80 tem bastante valor.



Prognóstico do evento:
Manchester Handicap Asiático -1,5 @ 1,80 | 10 Unidades | 10Bet

MMachado

  • Visitante
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #5 em: 16 de Abril de 2016, 12:36 »
Manchester United vs Aston Villa, dia 16/4 às 15h00

Old Trafford é conhecido como o teatro dos sonhos, mas hoje pode ser o dos pesadelos, caso confirme um destino que há muito tempo parece decretado: a descida de divisão do Aston Villa, que até se pode concretizar em caso de derrota dos villains, consiga o Norwich pontuar, em casa, diante do Sunderland.

O Manchester United, ao contrário do Aston Villa, tem um futuro mais incerto, ocupando o 5º posto da Premier League, com menos quatro pontos que o City, equipa que ocupa o último lugar de acesso à Liga dos Campeões. Logo atrás está o West Ham, a um ponto, o Southampton a três (ainda que com mais um jogo disputado) e o Liverpool a cinco mas com um jogo a menos.
Não é, portanto, seguro, que o United assegure a continuidade na Europa... via campeonato. Porque através da Taça de Inglaterra ainda é possível – a equipa está nas meias-finais depois de ter conseguido a proeza de ir ao Boleyn Ground vencer por 2-1 após o 1-1 do primeiro jogo.
Esse resultado, conseguido a meio da semana, dá alguma moral à equipa e faz da deslocação a White Hart Lane, na semana passada, uma espécie de ponte para os bons resultados que a equipa vinha a somar, depois de ir ao reduto do City vencer por 1-0 e de bater o Everotn, em casa, pelo mesmo resultado.
O regresso de Wayne Rooney é, também, uma notícia que poderá contribuir para elevar o moral dos comandados por Louis Van Gaal.

Do outro lado está um Aston Villa praticamente condenado a descida, conforme supracitado. Não houve maneira de manobrar esta equipa, cuja melhor sequência foram três jogos sem perder, um desfecho que conhece muito bem, dados os 23 (!!!) desaires em 33 jornadas.
Não é, porém, pela falta de qualidade ou experiência que o Aston Villa, provavelmente, vai conhecer um desfecho amargo nesta Premier League, pois conta com nomes como os de Lescott, Ayew, Cissokho, Sanchez ou Gueye (destoa, claramente, dos restantes) nas suas fileiras, mas uma equipa que em 33 jogos só consegue somar 3 pontos, numa competição como a Premier League, tem, forçosamente, o seu destino praticamente traçado.
O momento da equipa, naturalmente, não é o melhor, perdendo há 8 jornadas consecutivas, nas quais não conseguiu marcar mais do que três vezes.
Um registo ofensivo pobre, que está na génese da má campanha da equipa (apenas 23 golos marcados).

O United tem pelo que lutar, o Aston Villa, muito provavelmente, à hora do jogo, já não terá. Assim, e tendo em conta a inoperância ofensiva dos villains, e o regresso de Rooney acredito que o United ganhe folgadamente

A minha pick:
AH Manchester United -1.5 a 1.89 na 10bet (10 un)

Offline Cambrius

  • Bilionário
  • ****
  • C
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3312
  • Pts Tipsr: 1330
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #6 em: 16 de Abril de 2016, 12:49 »
Everton vs Southmapton 16/04 às 15

Over 2.5 2.0 @ lsbet

O Everton está a fazer um campeonato abaixo das expectativas. A meio da tabela cumprem calendário até ao final da temporada, tendo como grande objectivo a taça de Inglaterra onde estão nas meias-finais. A meio da semana empataram a zero com o Crystal Palace em casa.

O Southampton está na luta pelos lugares europeus. Precisa de ganhar para se manter como forte candidato ao 6º lugar que dá acesso à Liga Europa e onde se encontra o West Ham. A semana passada venceram o Newcastle por 3-1. Estão num bom momento, em quatro jogos só perderam com o Leicester 1-0 fora.

São duas equipas que jogam um futebol ofensivo. O Everton em casa tenta assumir os jogos, tem um ataque de qualidade, são aliás a equipa que marca mais golos da segunda metade da tabela. Portanto, acredito que nesta partida tentarão jogar o máximo de tempo possível no meio-campo adversário.

O Southampton tem aqui um jogo decisivo. Em desvantagem para os lugares europeus, precisa dos três pontos para se manter na luta. Deverá ter uma postura ofensiva, tem jogadores muito rápidos no ataque como Mané que podem fazer a diferença, até porque o Everton desequilibra-se com alguma facilidade,

Portanto, desta forma, acredito que será um jogo equilibrado com várias oportunidades de golo nas duas balizas . O Everton sem nada a perder e o Southampton a precisar de ganhar, o jogo tem tudo para ser ofensivo

MMachado

  • Visitante
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #7 em: 16 de Abril de 2016, 12:52 »
Everton vs Southampton, dia 16/4 às 15h00

Grande duelo em prespectiva, com duas equipas que têm feito boa figura na Premier League nos últimos anos, ainda para mais tendo em conta a tranquilidade com que encararão os últimos duelos. O Everton, por já ter assegurada a manutenção e dar prioridade à Taça na prossecução dos objectivos europeus, e o Southampton por saber que será difícil atingir o 5º posto, embora não seja de descurar uma luta intensa pelo lugar que siginficaria o regresso à Europa.

Dos tofees era esperado mais do que aquilo que fizeram no Campeonato, avaliando o seu plantel e, claro está, a qualidade dos campeonatos anteriores.
É certo que o campeonato inglês é muitíssimo competitivo, mas de quem tem nas suas fileiras jogadores do calibre de Lukaku ou Mirallas e valores emergentes como Ross Barkley ou Funes Mori (ambos em grande forma) esperar-se-ia sempre um pouco mais que um 12º posto à 34ª jornada (um jogo a menos que o “calendário”).
A equipa não atravessa o melhor dos momentos de forma, não conseguindo vencer há cinco jornadas consecutivas, nas quais somou três derrotas e dois empates, embora dois dos desaires tenham acontecido frente a tradicionais candidatos ao título (Arsenal e Manchester United) e as igualdades em terrenos alheios (Watford e Crystal Palace).
Jogou  a meio da semana e isso poderá condicionar uma equipa que, já de si, está algo limitada por várias ausências – James McCarthy, Jagielka, Barkley (em dúvida), Lennon, Cleverley e Baines as principais.

Do outro lado está os Saints, um conjunto que tem vindo a progredir a nível competitivo, garantindo, primeiro um 7º lugar e depois um 8º nas duas épocas anteriores. Números bastante positivos tendo em conta que se fala da Premier League.
Neste momento, os Saints mantém-se no 7º posto, embora o tenham algo ameaçado pelo Liverpool, que está a dois pontos e com dois jogos para recuperar essa desvantagem.
Será difícil superar a classificação obtida no ano passado, ou mesmo sonhar com a Europa, mas para Koeman e os seus orientados nada será impossível e o que resta desta campanha será disputado com a atitude habitual.
A equipa encontra-se num bom momento de forma, tendo vencido três dos últimos quatro jogos que disputou, perdendo apenas para o lider do campeonato, Leicester, no entretanto, o que atesta o bom momento desta equipa, que esta tarde só se verá diminuida no contributo de Steven Davis.

Assim, acredito que o Southampton leve vantagem para o Everton, e não me surpreenderia uma vitória forasteira, não só pelos momentos de forma mas também pela maior disponibilidade física dos Saints (possivelmente acentuada pelo jogo que o Everton disputou a meio da semana).

A minha pick:
AH Southampton 0.0 a 1.71 na 10bet (7 un)

Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #7 em: 16 de Abril de 2016, 12:52 »

Offline urubuila

  • Bilionário
  • ****
  • u
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens: 2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr: 982
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #8 em: 17 de Abril de 2016, 05:01 »
Leicester – West Ham
Inglaterra  – Premier League
17/04/2016, 09:30 BR


Leicester
Já pensou em algo impossível? pois então isso não existe no futebol, pode em um piscar de olhos, um time se começar a apresentar um futebol de encher os olhos e o mais incrível não é jogar apenas um ótimo futebol, o mais incrível é chegar ao título improvável. Esse encanto tomou conta do leicester e como não seria diferente, recebe o apoio de todos que o ver jogar.

Leicester com pouco investimento, uma baixa folha salarial comparada a muitas outras equipes da competição, conseguiu colocar em pratica um futebol perfeito para o time, com esses exatos jogadores e vem surpreendendo o mundo. Ganhar o campeonato parece ser questão de tempo, e tem feito seu dever de casa com muita qualidade, mais nem mesmo assim as casas de apostas o colocam como grande favorito a vencer os seus jogos, o que é bom e acontece nessa partida de hoje

Com 72 pontos somados ao longo de 33 rodadas e restando apenas 5 rodadas para o fim da competição, a equipe tem uma margem de 7 pontos de diferença para o segundo colocado, e nessa altura a cada vitoria se aproxima mais a contagem final para o título. Precisa exatamente de 3 vitorias para sagra-se campeão inglês e vencer as partidas em casa é fundamental para fechar esse ciclo inédito.

West Ham
Ainda sonha com uma vaga nas ligas europeias e chega nessa partida louco pra conseguir 3 pontos e seguir na cola do united equipe que está com 4 pontos de vantagem mais que já jogou nessa rodada. Vive uma boa serie sem derrotas na liga, mais foi eliminado da copa em seu ultimo jogo ao perder para o united. São 7 jogos sem derrotas na liga, e nesse intervalo enfrentou boas equipes, casos de tottenham, chelsea, everton e arsenal.

Sendo assim creio que não dará facilidades para o leicester vencer, e pra isso conta com um ataque que já marcou 52 gols na competição, além de alguns jogadores que estão a fazer uma boa temporada e já é alvo de grandes equipes da Europa, é o caso de payet, mais é claro que para conseguir descolar alguns pontos hoje precisa de uma exibição acima da média pois está diante da melhor equipe da competição com todos os méritos.

Conclusão:
Algumas temporadas atras west ham seria favorito a vencer talvez, mais esse ano tudo tem sido diferente na premier league, grandes equipes que não deram certo, ver o chelsea no meio da tabela chega a ser bizarro, mais é verdade e já está ainda pior. United, City e arsenal também não conseguiram manter o nível e ficaram pra trás, e assim totthenham o foi o único a tentar perseguir a zebra incansável.

Acredito na vitoria do leicester pois nada pra essa equipe nessa temporada é impossível, vencer as melhore equipes, fez as melhores e perfeitas exibições e fez nascer um inesquecível time que pra fechar o ciclo resta ser campeão. Em casa foi superado apenas pelo arsenal, que alias tirou 6 pontos do líder vencendo-o duas vezes.

Leicester conseguiu certa compactação defensiva que o coloca entre as melhores zagas europeias da temporada como mandante, muita dedicação defensiva e sai ao ataque só nas boas, muitas das vezes seu ataque acha uma única chance e consegue a vitoria ali. Jogando dessa forma não sofreu gol em casa em 7 dos últimos 8 jogos.

Tenho pouco a falar do west ham, pois creio que não seja necessário, acrescento apenas que vive um bom momento e tem alguns jogadores com certa habilidade, é uma equipe que busca atacar mais isso pode ser mortal diante do leicester competente nos contra ataques. Encerro dizendo que a cotação do leicester é uma das mais valiosas do dia e merece muita atenção.

Prognóstico do evento:
Leicester @ 2,00 | 10 Unidades | 10Bet

Offline sniperthebest

  • Magnata
  • *****
  • s
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens: 19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 5371
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #9 em: 17 de Abril de 2016, 13:59 »
17 de abril, 16h
Futebol
Premier League
Arsenal vs Crystal Palace
Pick: Double chance: X/2 Betboro 3.30


   Creio que a equipa forasteira pode perfeitamente marcar no Emirates Stadium, afinal o Arsenal tinha todas as condições para conquistar o título esta época e falhou em toda a linha pelo facto de ser uma equipa que falha nos momentos decisivos e por ser uma equipa muito inconstante.
   Isto sem ignorar que um triunfo dos forasteiros seria praticamente o selar da manutenção e o Palace também pode tirar partido da pressão que recai sobre os gunners pois com o triunfo dos red devils ontem, nada está garantido quanto a uma presença na Champions League no próximo ano desportivo.
   Adicionalmente Elneny não parece ser o melhor elemento para fazer tampão à frente da defesa conjuntamente com Coquelin e é bem possível que o Arsenal perca muitas bolas à frente da defesa e Puncheon e Bolasie podem aproveitar essa facto.
   É certo que o Palace não tem grandes goleadores, mas também não é menos verdade que se se confirmar Welbeck no lugar de Giroud na frente de ataque, a equipa londrina também perde poder de fogo.
   Isto sem esquecer o jogo agressivo e baseado na força do Palace que não beneficia o estilo de jogo dos gunners.
   O Arsenal bateu o Everton (2-0,fora) e o Watford (4-0, casa) e depois empatou 3-3 em casa dos hammers. Já o Palace empatou a duas bolas na casa dos hammers e no seu reduto bateu o Norwich por 1-0 e empatou sem golos com o Everton.
   
   
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #10 em: 17 de Abril de 2016, 19:51 »
Stoke City vs Tottenham
Britannia Stadium, Stoke-on-Trent
20h00, 18 de Abril de 2016

Encontro que fecha a 34ª jornada da Premier League, com o Stoke City a receber o Tottenham. Na primeira volta, registou-se um empate a duas bolas. Espero um desafio disputado e equilibrado, mas com os visitantes a prevalecerem.

O Stoke City ocupa a 9ª posição da tabela classificativa, com 47 pontos conquistados até ao momento. Tem sido mais uma temporada bastante tranquila para os Potters, que auguram ainda chegar aos lugares europeus (estão a 6 pontos do West Ham, 6º classificado). No entanto, não vencem há duas jornadas, depois de terem sido goleados em casa do Liverpool por 4-1. Amanhã recebem um dos candidatos ao título e certamente que será uma partida bem complicada para os homens da casa. Esta é uma equipa que assenta a sua força na consistência defensiva, contando com defesas fortes e experientes, tendo ainda um meio campo musculado e que ajuda nas tarefas defensivas. Imbula, ex-FC Porto reforçou a zona central do terreno em Janeiro, zona onde acho que muito do jogo se vai decidir, dado que o Tottenham conta com um meio campo fortíssimo e é uma das equipas que melhor futebol joga (em Inglaterra, esta época, é mesmo a melhor). No ataque, acho que esta equipa tem estado um pouco abaixo das expectativas, dada a qualidade dos seus atacantes. Shaqiri (de quem eu esperava muito mais) é um desequilibrador nato, Afellay (que podia ter dado bem mais) empresta muita qualidade técnica, enquanto que o irreverente Arnautovic é forte na finalização. No entanto, talvez em função da estratégia do seu treinador, não produzem muito ofensivamente, e acho que neste jogo não vai ser muito diferente, até porque terão pela frente uma equipa que defende bastante bem. O Stoke é uma equipa tradicionalmente difícil de bater quando joga no seu terreno e acho que tem condições para equilibrar a contenda em alguns momentos. No entanto, considero que não o conseguirão fazer durante 90 minutos e acho que acabarão por sair derrotados. Ausentes desta partida estarão Butland (o guarda-redes titular, que se lesionou gravemente ao serviço da selecção), Glen Johnson, Wilson e Walters. Em dúvida estão Muniesa, Whelan e Arnautovic. São baixas de vulto e que poderão ter um peso importante no desenrolar do encontro.

O Tottenham segue na 2ª posição, tendo conquistado até à altura 65 pontos (menos 8 que o líder Leicester, que entretanto tem mais uma partida). O Spurs têm feito uma excelente temporada (com óptimo futebol) e estão nesta altura na luta pelo título. No último fim-de-semana, derrotaram claramente (em casa) o Manchester United por 3-0. Este desafio será bastante difícil, mas em função da escorregadela do Leicester neste Domingo, vejo um Tottenham a entrar com tudo amanhã. Tal como já referi na análise à equipa do Stoke, os londrinos são uma das equipas que melhor defende no campeonato inglês, sendo mesmo a que menos golos sofre por jogo. O guarda-redes é de top, os laterais são rápidos e difíceis de bater, tendo ainda uma dupla de centrais (mesmo quando joga Wimmer) muito eficiente. No entanto, acho que a chave está no meio campo, onde têm um trio de excelência. Dier assumiu-se como uma excelente médio defensivo (muito forte nos duelos e no posicionamento, na calha para a titularidade no França 2016), Dembélé está em todo lado, enquanto que Alli tem sido uma das revelações da Premier League, com uma grande amplitude de movimentos, capacidade física e técnica. Sendo assim, acho que vão controlar a zona central do terreno, aspecto que a meu ver poderá ser fundamental. No ataque, além dos criativos Eriksen (importante nas bolas paradas) e Lamela (poderá ser Son o escolhido, para dar mais velocidade e intensidade), mora ainda o melhor marcador da Liga neste momento. Kane está a realizar mais uma temporada de grande nível e prevejo que possa voltar a fazer estragos nesta segunda-feira. O Tottenham persegue o sonho do título e uma vitória aqui poderia ser um passo importante. Sendo assim, espero uma entrada forte e uma exibição completa, pois se assim for, a vitória não deverá escapar. O único ausente deverá ser Bentaleb, há muito tempo lesionado.

Conclusão: Espero um duelo muito disputado e com equilíbrio. O Stoke é uma equipa que costuma criar muitos problemas quando joga no seu terreno e tem na consistência defensiva o seu ponto forte. Com jogadores muito aguerridos e fortes fisicamente, colocam tudo em campo e é assim que dificultam a vida aos adversários. Penso que será por aí que podem equilibrar a contenda, dado que no ataque a produção não tem sido muita (em função dos jogadores que têm no plantel e do investimento que fizeram). Ainda para mais, têm algumas baixas de peso, aspecto que pode ser importante. O Tottenham é um conjunto que defende muito bem (aquele que menos golos sofreu até agora na Premier League) e acredito que possam controlar bem os ataques dos homens da casa. Depois, contam com um meio campo fortíssimo e que a meu ver tem tudo para controlar as operações no centro do terreno. Praticam um belo futebol, potenciado pelo seu ponta-de-lança Harry Kane, que tem vindo a realizar mais uma excelente temporada e que é nesta altura o melhor marcador do campeonato. Os Spurs estão na luta pelo título (um feito há muito procurado) e, dado que o líder Leicester já escorregou nesta jornada, uma vitória coloca-os mais perto desse sonho. Sendo assim, espero um Tottenham muito confiante e muito forte, dominador e impondo o seu futebol. Como tal, espero que consigam mesmo os três pontos, deixando a Premier League ao rubro. “But can they do it on a cold rainy night in Stoke?”. Yes!

Pick: Tottenham @ 1.74 na 10bet

Offline Júlio Ramos

  • Magnata
  • *****
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens: 219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr: 1038
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #11 em: 18 de Abril de 2016, 13:01 »
Premier League – 34ª Jornada
Stoke vs Tottenham
18/04/16 ás 20h00
   
   O Stoke apesar de me ter desiludido numa ou outra partida está a fazer o que se esperava desta equipa. Andar ali pelo meio da tabela. Confesso que até esperava um pouco mais desta equipa, mais ambição e sede por estar num lugar um pouco melhor. Os números na defesa não são maus mas no ataque esperava mais golos marcados. Talento e potencial no ataque não faltam a esta equipa. Com Arnautovic, Shaqiri, Bojan ou Joselu esperava mais golos.

   O Tottenham tem feito uma temporada muito boa. A equipa está muito bem montada por Pochettino. Heung-Min Son que segundo a imprensa inglesa é um dos flops da temporada. Para mim faltou-lhe aquela oportunidade de se mostrar na Premier League, visto que Harry Kane, Eriksen, Delle Alli, Chadli ou Lamela têm feito uma grande temporada. Na Liga Europa as coisas até nem correram mal, 7 jogos 3 golos, não está nada mal para quem não é um habitual titular. Ainda é novo tem 23 anos, certamente que terá muitas mais oportunidades de se mostrar na Premier League e não só.

Prognóstico:
   O Tottenham sabe que o Leicester e Arsenal perderam pontos nesta jornada. Grande oportunidade para os Spurs conseguirem colocar pressão no Leicester e ao mesmo tempo alargarem a vantagem para o agora duo de terceiros classificados formado pelo Manchester City e Arsenal. Bentaleb e N’Jie são as únicas baixas do Tottenham para esta partida.
   Para o Stoke há pouco em jogo nesta altura. A manutenção está mais do que assegurada, as competições Europeias são uma miragem, mas quanto melhor ficarem na classificação melhor será para o clube em termos financeiros.
   A minha sugestão de aposta para esta partida é uma vitória do Tottenham. Com a eliminação da Liga Europa a foco desta equipa é única e exclusivamente o campeonato. Pochettino assim não precisará de rodar tanto a equipa e como tem praticamente todo o plantel há disposição poderá apresentar a melhor equipa do Tottenham.

Tottenham @1.70 1xbet
aka jmrforuns

Offline Iciman

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 600
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #12 em: 18 de Abril de 2016, 16:25 »
Stoke - Tottenham
18/04/16  20H

Jogo referente à 34ª jornada do campeonato, o Stoke City em 9º com 47 pontos, recebe o candidato ao título Tottenham, 2º com 65 pontos, encontra-se a 8 do surpreendente Leicester, sabendo que em caso de vitória reduz essa diferença a 5, pressionando assim o líder para os jogos que faltam do campeonato. Por isso e por mais alguma coisa, o jogo de hoje é de crucial importância e só a vitória interessa.

Uma equipa que conta no seu plantel com nomes, como Lloris, Alderweireld, Dier, Vertonghen, Bentaleb, Dembélé, Eriksen, Lamela, Harry Kane, entre outros, tem sempre de jogar para ganhar e hoje frente ao Stoke de Mark Hughes, não poderá ser excepção.

No entanto a necessidade de ganhar, pode dar origem a alguma ansiedade se o golo não aparecer cedo e com isso dar espaços na defesa, o que frente ao Stoke pode ser fatal.

Se o Tottenham está repleto de estrelas, o Stoke tem também ao seu serviço um lote de jogadores muito interessantes e capaz de fazer estragos em qualquer defesa. Destacando desde logo os alas rapidíssimos, Shaquiri e Arnautovic, mas tem ainda Bojan krirkic, Afellay, os veteranos Peter Crouch e Charlie Adam e o “senhor 25 milhões” Imbula.

Para logo temos duas equipas com estado de espírito diferentes, um descansado Stoke, frente um pressionado Tottenham, pelo que creio que as redes das balizas vão balançar várias vezes.

Ambas Equipas Marcam (BTS) a 1.86@ na  10 Bet
Confiança 7/10
Calma,  "liga mui longa"...

Offline zecpcunha

  • Bilionário
  • ****
  • z
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 3099
  • Pts Tipsr: 1186
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #13 em: 18 de Abril de 2016, 21:57 »
Stoke City vs Tottenham
Britannia Stadium, Stoke-on-Trent
20h00, 18 de Abril de 2016

Pick: Tottenham @ 1.74 na 10bet

0-4

Offline Iciman

  • HighRoller
  • *****
  • Registo: Mar 2014
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 12224
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 600
Re: [Inglaterra - Premier League - 34ª Jornada] 16 a 18 de Abril de 2016
« Responder #14 em: 21 de Abril de 2016, 21:59 »
Stoke - Tottenham
18/04/16  20H


Ambas Equipas Marcam (BTS) a 1.86@ na  10 Bet
Confiança 7/10


 :perdida:
Calma,  "liga mui longa"...

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española