Autor Tópico: [Liga NOS - 30ª Jornada] Benfica vs Vit. Setúbal 18.04 21:00  (Lida 794 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    33375
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    756





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Hugo91

  • Magnata
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17680
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3236
em: 15 de Abril de 2016, 19:17
18/04/2016, 21h00 @ Liga NOS
Benfica - Vitória de Setúbal


O Benfica chega a este jogo após a eliminação europeia nos quartos-de-final da Liga dos Campeões aos pés do Bayern Munique, mas com a moral igualmente em alta, pois a equipa caiu de pé, bateu-se muito bem na Alemanha, onde perdeu por 1-0, e voltou a dar uma exibição de grande esforço em casa (2-2) na última quarta-feira. Isto para explicar que do ponto de vista motivacional, não creio que saia afectado, talvez até pelo contrário. A luta pelo título continua na mesma, o Porto já está fora, o Benfica lidera com 73 e tem o Sporting com 71, está por isso proíbido de falhar e neste jogo com o Setúbal já viu os leões jogarem (defrontam amanhã, sábado, o Moreirense) - se vencerem, o Benfica perde a liderança e tem de ganhar para a recuperar, se empatarem ou perderem é uma excelente oportunidade para as águias tentarem fazer "cheque-mate" a cinco jornadas do fim. Na última jornada, jogo muito difícil em Coimbra, tal como já havia sido a anterior deslocação ao Bessa, que acabou por ser ganho pelo Benfica, por 2-1, com golo de Jiménez aos 86'.

O Vitória de Setúbal tem caído imenso nesta segunda volta, as alterações no plantel de Quim Machado em janeiro não vieram ajudar em nada, a equipa mudou da noite para o dia, eram a grande sensação da Liga na primeira volta e ocupam agora o 13.º lugar, com 29 pontos, 6 acima da zona de despromoção. Os números dizem-nos que este Vitória tem 1 vitória nos últimos 15 jogos do campeonato, nos últimos 6 encontros perdeu 5 e empatou 1 (fora, com o União da Madeira, há duas jornadas), chegando a este jogo na Luz após a derrota da semana passada na recepção ao Belenenses (0-1). Os problemas desta equipa não têm sido tanto do foro defensivo (nas últimas 4 derrotas, perderam sempre por 1-0), mas sim na finalização (nas últimas 5 derrotas, não marcaram golos sequer).

Um jogo teoricamente fácil para o Benfica, a equipa vive e respira confiança, vai ter casa cheia (ou perto disso) na Luz numa segunda-feira às 21h00 locais, não é qualquer clube que consegue isso, a equipa em campo tem sentido o apoio das bancadas e respondido muito bem, não esquecer que contra o Bayern peças como Gaitán, Jonas e Mitroglou não foram utilizadas e o seu regresso é esperado nesta próxima segunda-feira, o adversário não obriga a grandes cuidados, a inspiração colectiva e individual do Benfica deve bastar para conseguir uma vitória tranquila, relembro que na primeira volta um Benfica muito pior que o actual foi ganhar ao Bonfim por 4-2 diante de um Setúbal bem mais forte que este de abril também. Se tudo correr como previsto, creio que estas odds (apesar de bem colocadas) têm bastante valor e lanço já a pick porque prevejo uma queda até segunda-feira. Este @1.81 para o AH -1 ao intervalo então parece-me mel, não vejo capacidade neste Setúbal para suster o 0-0 até ao descanso na Luz ou para sair a ganhar para os balneários, podendo mesmo o Benfica já fechar a primeira parte com 2 ou 3-0 no placard.

PICK :arrow: Benfica AH -1 HT @ 1.81 10bet (10/10)
:arrow: Benfica AH -2.5 @ 1.96 10bet



pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
em: 18 de Abril de 2016, 01:17
Benfica vs V. Setúbal
18/04    21h


Benfica pressionado pela vitória do Sporting em Moreira de Cónegos, em caso de perda de pontos os leões passarão para o primeiro lugar. A equipa encarnada está num bom momento de forma, não tem perdido pontos com adversários mais fracos e fez uma boa campanha europeia, culminando num bom empate com o Bayern. Jonas não defrontou os alemães e está fresquinho para receber o Setúbal. Os sadinos fizeram uma primeira volta de grande nível e onde se destacarão André Claro e Suk. Se na altura já se notavam grandes fragilidades defensivas na equipa de Quim Machado, elas tornaram-se evidentes depois da saída do coreano e o abaixamento de forma de Claro. Têm caído na classificação jornada após jornada e nesta altura só têm mais 5 pontos que a linha de água.

O Benfica tem no seu estádio um talismã, é muito difícil para qualquer equipa ganhar pontos na luz. Jonas não costuma aparecer nos jogos grandes, mas é demolidor contra equipas de menor valor e o campeonato é jogado entre 18 equipas, 3 pontos são sempre 3 pontos.

Não me parece que a tão desejada surpresa (para os sportinguistas) vá surgir neste encontro, sobretudo pela incompetência defensiva dos sadinos. O Benfica está moralizado, sentiu-se equiparado aos colossos europeus após as boas exibições na champions e é natural que acabem por ganhar este jogo sem grande dificuldade. É bem provável que ao intervalo o Benfica já vença e consolide a vantagem com mais alguns golos na segunda metade da partida. Outro factor importante surge nas segundas escolhas de Rui Vitória. Excelentes respostas de Jimenez e Talisca que mostram vontade de agarrar um lugar no onze. Em suma, de um lado e a jogar em casa, uma equipa altamente moralizada, do outro uma equipa a bater no fundo, a jogar pouco e que não passa um jogo fora sem sofrer golos.

Benfica HA-2 @ odd 1.96
10bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



Forum de Apostas

Re: [Liga NOS - 30ª Jornada] Benfica vs Vit. Setúbal 18.04 21:00
« Responder #2 em: 18 de Abril de 2016, 01:17 »

Júlio Ramos

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    1038
em: 18 de Abril de 2016, 11:27
Liga Portuguesa – 30ª Jornada
Benfica vs Setúbal
18/04/16 ás 21h00
   
   O grande objetivo do Benfica na Liga dos Campeões era chegar o mais longe possível. Os encarnados caíram nos quartos-de-final perante o Bayern de Munique. Esperava-se uma eliminatória muito desequilibrada mas tal não veio a acontecer. O Benfica agigantou-se e deixou uma bela imagem com toda a Europa a assistir. Os defeitos da defesa até conseguiram passar quase que despercebidos, algo que foi oposto em relação a outras grandes equipas que o Benfica defrontou na temporada. Rui Vitória foi expulso durante a 2ª mão e teve que assistir ao restante da partida nas bancadas. Aí houve uma imagem que percorreu todo o mundo, os adeptos encarnados celebravam a grande exibição e os golos da sua equipa enquanto Rui Vitória parecia impávido e sereno, como se fosse o adepto que mais sofria naquele estádio.

   O Setúbal entrou para esta temporada determinado em conseguir a manutenção cedo, para depois não andar com o coração nas mãos. O ataque funcionava às mil maravilhas era uma das equipas que mais espetáculo dava nas suas partidas. Problema é que a consistência desta equipa nunca foi a melhor. Sofria e sofre muitos golos.

Prognóstico:
   Uma eliminação seja por 1-0 ou 4-0 é sempre uma eliminação. O Benfica foi eliminado mas vendeu cara a eliminação a um dos colossos do futebol mundial. Apesar da eliminação os adeptos encarnados estão orgulhosos da sua equipa. Gaitan, Mitroglou e Jonas estão todos de regresso eles que falharam a 2ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Apesar da boa exibição Jimenez regressará ao banco de suplentes com Mitroglou e Jonas a fazerem mais uma vez dupla na frente de ataque.
   O Setúbal para mim praticamente deixou de existir quando o coreano Suk foi para o Futebol Clube do Porto. André Claro ficou isolado na frente-de-ataque e nunca mais teve um companheiro que o pudesse ajudar. Esta equipa é uma das piores do campeonato já conta com 50 golos e vai defrontar precisamente o melhor ataque.
   Os sadinos não têm um grande score na Luz. Se tirarmos o resultado de 2014 em que empataram a uma bola, só restam vitórias para os encarnados nos últimos anos e por um mínimo de 3 golos. A minha sugestão de aposta vai mesmo nesse sentido. O Benfica sabe que o Sporting ganhou e neste momento são lideres há condição.

Benfica AH-2,5 @2.07 10bet
aka jmrforuns



Rowling

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2015
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2238
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Abril de 2016, 17:03
Benfica x Vitória de Setúbal
21:00, 18/04/2016
Estádio da Luz, Lisboa
Aposta: Benfica -2 HA 1.53 @ LSbet

O Benfica recebe na 30ª jornada o Vitória de Setúbal em mais um jogo que terá de vencer para se manter na frente do campeonato nacional. O Sporting venceu em Moreira de Cónegos e ultrapassou à condição os encarnados que terão frente ao Vitória mais um teste embora se reconheça que não será dos mais difíceis dos encarnados até ao fim do campeonato onde ainda terão duas difíceis deslocações a Vila do Conde e à Madeira para defrontar o Marítimo no Estádio dos Barreiros.
O Benfica vem de um empate em casa frente ao Bayern Munique que afastou a equipa portuguesa da Liga dos Campeões no entanto fica o registo de uma grande eliminatória para os encarnados que apenas perderam a eliminatória por um golo algo que não era expectável quando a formação germânica sair ao Benfica em sorteio. O Benfica vem de sete vitórias seguidas para a liga desde que perdeu contra o Porto por duas bolas a uma. Depois desse desaire o Benfica venceu em casa a União da Madeira, Tondela e Braga sempre por margens superiores a um golo. Para este jogo estão de regresso Jonas, Mitroglu e Gaitán o três tiveram ausentes no embate na segunda-mão frente ao Bayern de Munique.
O Vitória de Setúbal está na 13ª posição com 29 pontos e a sua melhor fase da época está bem distante com a equipa de Quim Machado a sofrer muitos desaires nas últimas jornadas do campeonato nacional. A última vitória do Vitória data de 22 de Janeiro quando na altura os sadinos bateram a Académica por duas bolas a uma. Desde então passaram 10 jornadas e o Vitória perdeu 6 encontros e empatou 4 o que afundou a equipa para a segunda metade da tabela classificativa. Quim Machado já disse em conferência que não vai jogar com um autocarro estacionado no seu meio-campo no Estádio da Luz o que na teoria pode significar que o Vitória pode acumular facilmente outra derrota. Fábio Pacheco é ausência por lesão, Cissé está em dúvida.
O Benfica em casa tem um vasto poderio e apenas perdeu por duas vezes este ano contra Sporting e Porto nos restantes jogos venceu sempre por mais de um golo com excepção na recepção ao Moreirense onde venceram por 3-2. Analisando o momento das duas equipas o Benfica é francamente favorito e pode mais uma vez expor o seu potencial ofensivo nesta partida ganhando por mais de um golo a um Vitória que anda a sofrer neste ano de 2016.



Remi Alves

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2013
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    2320
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1262
em: 18 de Abril de 2016, 18:28
Benfica vs Vitória de Setúbal
18-04-2016 às 21:00
Liga NOS

 :arrow: Benfica over 2.5 golos a 1.74 @ 10bet

Benfica
Depois da eliminação europeia, o Benfica volta a concentrar-se no campeonato, onde apenas a vitória interessa para regressar à liderança.
Não existem vitórias morais quando se é eliminado de uma grande competição, mas a boa réplica dada pela equipa encarnada frente ao Bayern penso que não afectará a equipa, contribuindo até para motivar, moralizar e unir o plantel, quando alguns elementos começam a acusar algum desgaste.
Na antevisão do encontro, o discurso de Rui Vitória treinador dos encarnados é mais do mesmo, equipa focada apenas nos seus encontros deixando de lado tudo o que se passa nos encontros dos seus rivais. Com a equipa apenas a depender de si para conquistar o tricampeonato, Rui Vitória tem procurado que o plantel de foque unicamente nos seus encontros.
Júlio César e Lizandro são as principais baixas por lesão.
Gaitan e Mitroglu que não jogaram frente ao Bayern, aparentemente estarão recuperados e devem ser apontados ao 11 inicial, devendo repetir-se a equipa titular dos últimos encontros do campeonato.
Luisão está recuperado e pela 2ª vez deve sentar-se no banco, é que a dupla de centrais tem dado conta do recado e não é expectável que Rui Vitória faça qualquer alteração.
Convocados: Ederson, Paulo Lopes, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel, André Almeida, Nélson Semedo, Fejsa, Samaris, Gaitán, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Carcela, Renato Sanches, Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.
Equipa provável: Ederson, André Almeida, Jardel, Lindelof, Eliseu, Samaris, Renato Sanches, Pizzi, Gaitan, Jonas e Mitroglou.

Vitória de Setúbal
Depois de um início de temporada promissor, a equipa de Setúbal entrou em declínio. Apenas 1 vitória e 5 empates nos últimos 15 encontros da Liga colocaram a equipa numa posição complicada, sem ter a permanência assegurada. Os 5 pontos de vantagem que tem para a Académica ainda permitem algum conforto, mas a equipa ainda precisa de pontuar para garantir em definitivo a permanência. Fruto desta serie de resultados negativos a contestação começa a subir de tom.
Quim Machado treinador dos sadinos referiu na conferência de imprensa que a sua equipa não irá jogar como fez na 1ª volta, onde jogou de forma aberta proporcionando um bom espectáculo que rendeu 6 golos. No encontro de hoje a equipa irá ter mais cautelas, e deverá procurar o contra-ataque.
O guarda-redes Diego é baixa confirmada, o defesa Nuno Pinto e os médios Fábio Pacheco e Costinha encontram-se em dúvida para o encontro na Luz.
Equipa provável: Ricardo, William Alves, Venâncio, Miguel Lourenço, Tiago Valente, Paulo Tavares, André Horta, Ruca, Makuszewski, André Claro e Arnold.

Conclusão
A equipa do Benfica a jogar perante os seus adeptos, e galvanizados pelo apoio destes como se viu no encontro frente ao Bayern, deverá desde cedo assumir o encontro procurando um golo madrugador que garante tranquilidade à equipa.
A muralha que a equipa sadina irá tentar montar, em caso de sofrer um golo cedo irá desmoronar, obrigando os forasteiros e ir em busca do resultado, e a equipa da casa poderá partir para um resultado dilatado.
Penso que o Benfica irá entrar forte, a procurar marcar cedo e resolver o encontro logo na 1ª parte, pelo que acredito que o Benfica -1 (HT) também será uma boa alternativa. No entanto na 2ª parte com a entrada de jogadores como Salvio, Guedes, Talisca ou Jimenez a equipa deverá manter o foco na baliza adversária, pelo que acredito em mais golos para a equipa da casa.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions