Autor Tópico: [Liga Campeões 1/4 - Finais 2ª Mão] Atl. Madrid vs Barcelona 13.04 19:45  (Lida 642 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo Matos

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2012
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    31624
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    753
AKA Spinosa
AG Brasil: http://www.apostaganhabr.com/



Júlio Ramos

  • Magnata
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    219480
    Pts Tipsr:
    1038
Liga dos Campeões
Atlético de Madrid vs Barcelona
13/04/16 ás 19h45

   Na 1ª mão os Catalães venceram os Colchoneros por 2-1. O Atlético até começou bem com Fernando Torres a colocar a sua equipa em vantagem. O mesmo Torres ainda viria a ver o cartão vermelho por acumulação de amarelos na 1ª parte da partida. O Barcelona acabaria dar a volta ao resultado. Os Colchoneros não gostaram atuação do árbitro da partida, o alemão Felix Brych. O Atleti entende que Torres foi mal expulso e que Suarez deveria ter sido expulso por uma dupla agressão, primeiro foi a Juanfran e depois foi a Filipe Luís.

Prognóstico:
   Os Colchoneros não se calaram durante toda a semana com a arbitragem do jogo da 1ª mão, praticamente todos os dias saiam declarações de alguém do Atlético a falar nisso. Simeone não poderá contar com Torres castigado. Certamente que “El Niño” fará muita falta, ele que está numa tremenda forma desde que Jackson Martinez saiu. Ainda no último fim-de-semana diante do Espanyol, Torres fez uma exibição extraordinária. Vietto será o seu substituto. Parece-me que não há grandes dúvidas em relação ao onze do Atlético. Simeone jogará em 4x3x3 com Carrasco, Vietto e Griezmann no ataque.
   O Barcelona não vive uma boa fase, perdeu a grande vantagem que tinha no campeonato. A equipa tem tido alguns problemas físicos, nomeadamente Messi e Alba. Messi tido problemas físicos desde que voltou da seleção, tem estado num nível muito abaixo do esperado. Suarez regressa após ter cumprido castigo diante da Real Sociedad.
   Nesta temporada todos os 3 jogos disputados entre estas duas equipas acabaram em 2-1 para o Barcelona. E os dois jogos na Catalunha acabaram sempre com cartões vermelhos para o Atlético de Madrid. Aliás o Atlético foi sempre a equipa mais fustigada com cartões nos duelos com o Barcelona.
   O Atlético terá que dar o todo por todo para conseguir passar há próxima eliminatória. Os Colchoneros até podem estar a fazer uma temporada um pouco abaixo do esperado mas neste momento vivem um grande momento. Griezmann na frente e as bolas paradas poderão ser o mote para uma possível reviravolta. A defesa do Barcelona não é nada de outro mundo. A equipa é má no que toca há transição defensiva. No ataque espero muito mais de Messi. Luís Suarez tem sido o melhor elemento do trio de ataque e poderá voltar ser a decisivo. Penso que a liderança de ambos os bancos poderá ser decisiva para desfecho da eliminatória. Simeone aqui é fortíssimo, é um dos melhores treinadores do mundo no aspeto psicológico, Luís Enrique nem por isso, apesar de ser um treinador com muita garra tal como o era como jogador mas normalmente é um treinador que monta bem a equipa nas saídas para o ataque tirando o jogo diante do Real Madrid onde falhou completamente.

Ambas Marcam @1.83 10Bet   
aka jmrforuns



MMachado

  • Visitante
Atlético de Madrid vs Barcelona, dia 13 de Abril às 19h45

Estão garantidas duas equipas espanholas nas meias-finais da Liga dos Campeões, depois do apuramento do Real Madrid. Resta a Atlético e Barcelona disputar a vaga que falta, em peno Vincente Calderón, onde os rojiblancos procuram inverter a desvantagem sofrida na primeira mão, em Camp Nou, de onde saíram derrotados por 2-1, mas com a eliminatória em aberto, num jogo marcado pela expulsão de Torres e outros erros de arbitragem, mas que permitem aos orientados de Diego Simeone jogar com a ansiedade do Barcelona, caso marquem primeiro.

O Altético, para além de ter esta eliminatória em aberto, ressuscitou na Liga, estando agora a 3 pontos do líder Barça depois de ter estado a … 9!
Parte para este jogo, portanto, moralizado e com crença na repetição na bela história de 2013, em que chegou à final da Champions, disputada contra o rival Real Madrid e ainda venceu a Liga Espanhola, depois de um empate em Camp Nou.
Essa crença é um dos pontos fortes dos orientados por Diego Simeone, pois torna o seu 4x4x2 ainda mais solidário do que aquilo que já é por natureza. A garra, a entrega distingue este Atlético das demais equipas e permite-lhe sonhar mais que a sua própria capacidade.

O Barcelona encontra-se num momento menos bom, somando duas derrotas consecutivas para a Liga, a que acresce um empate, anterior aos dois desaires. Tudo somado, são 8 pontos perdidos em 3 jornadas por uma equipa que se julgava campeã por antecipação.
Em 4 jogos, apenas venceu um, precisamente contra o próximo adversário, mas num jogo em que esteve mais de meia parte em superioridade numérica (altura em que Suárez marcou os dois golos) e no qual até começou a perder.
É notória a baixa de forma desta equipa, mas não é isso que lhe retira a capacidade criativa e o poder do talento que possui (e não é pouco), ilustrado nos pés de Messi, Suarez, Neymar, Rakitic e Iniesta. Estes podem sempre fazer a diferença no último terço e transformar qualquer momento menos bom num período fantástico.

Estão reunidas as condições para um duelo emotivo e equilibrado. Não acredito que o Atlético venda facilmente uma eventual eliminação, e até pode dar-se o caso de marcar cedo e guardar, com dentes e punhos cerrados, a sua baliza. Assim, sendo, acredito que, pelo menos, os rojiblancos não saiam derrotados.

A minha pick:
AH Atlético de Madrid 0.0 a 2.10 na 10 bet (8 un)



Forum de Apostas


pauloruapereira

  • Bilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2014
  • Localidade: Cantanhede
  • Mensagens:
    3485
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    903
Atlético Madrid vs Barcelona
13/04   19h45


Clássico espanhol em Madrid, o Atlético perdeu em Camp Nou por 2-1, num jogo polémico pela expulsão precoce de Fernando Torres que por consequência não jogará hoje e pela agressão de Suarez a Juanfran ainda na primeira parte também. O golo fora traz sempre algumas vantagens, mas com o 2-1 na eliminatória vão precisar de marcar no calderon. Aqui há umas jornadas atrás, o Atlético andava um pouco perdido no seu jogo, inclusive isso foi notória na eliminatória com o PSV em que à partida tinham mais do que capacidade para passar sem grandes dificuldades. Nas últimas partidas voltaram a engrenar, o regresso de Carrasco vem trazer mais qualidade ao jogo dos colchoneros.

O Barcelona não fez um grande jogo na primeira mão, foi obrigado a ir atrás do resultado e viu-se grego para dar a volta. O 2-1 não é lá muito seguro devido ao golo sofrido, mas o trio Messi, Suarez e Neymar têm qualidade suficiente para marcarem em Madrid. Das últimas três vezes que lá foram marcaram sempre, mas curiosamente, em 2014 disputaram no calderon a segunda mão dos quartos de final e não conseguiram facturar, tendo perdido na altura por 1-0, acabando o Atlético por chegar à final, em Lisboa, onde perdeu com o Real Madrid. No entanto, nessa edição a primeira mão em Camp Nou terminou com um empate a uma bola o que conferia uma vantagem para o Atlético que pôde abordar o jogo seguinte somente à base da raça, teve a felicidade de marcar cedo e depois fechou-se a sete chaves como tão bem sabem fazer os homens de Simeone.

Hoje a história é ligeiramente diferente, estão mesmo obrigados a marcar. Defensivamente, o Barcelona peca imensas vezes, não há grande segurança por isso acredito que a frente móvel do Atlético com Griezman e Carrasco poderá fazer estragos, nesse caso, só interessa o Barça marcar. O ambas marcam encaixa-se perfeitamente nesta partida.

Ambas Marcam @ odd 1.8
10bet
“Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.” - Eduardo Galeano



urubuila

  • Bilionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2012
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    2690
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    982
Atlético Madrid – Barcelona
UEFA – Liga dos Campeões
13/04/2016, 15:45 BR


Atlético Madrid
Esse é o jogo mais importante da temporada para o atlético, ainda em aberto a vaga para as semi finais, tem a desvantagem nessa partida de volta, mais basta abrir o placar e terá a vantagem ao seu favor. A primeira partida foi derrotado de virada, mais ainda está na cabeça dos torcedores se a expulsão do Torres foi justa, e se não foi influenciou diretamente na vitoria do barcelona.

Agora resta focar na partida de hoje e tentar reverter a derrota na partida de ida, Simeone se ampara nas possibilidades de fazer 1 gol e não sofrer, algo que é tipo padrão da equipe, fez 5 jogos pela liga dos campeões em casa e todas as 4 vitorias foram sem sofrer gols, quando sofreu gol saiu derrotado pelo benfica.

Na partida de hoje não sofrer gol pode ser bem mais difícil que fazer gol, então a possibilidade de devolver o placar do jogo da ida tem boas chances de se realizar também. Como sempre teremos um atlético que aposta na defesa, mais que dessa vez precisa ser ousado ofensivamente, e quem sabe o gol fora de casa tenha sido a chave para a classificação.

Provável Escalação: Oblak, Juanfran, Lucas Hernández, Godín e Filipe Luís; Augusto Fernández, Gabi, Koke e Saúl Ñiguez; Carrasco e Griezmann

Barcelona
Não tanto feliz com o resultado de ida porque sofreu um gol em casa, mais poderia ser pior, e assim a equipe conseguiu certa vantagem e hoje vai tentar usar a regra da competição pra confirmar a classificação. Barcelona sabe que fazer 1 gol pode jogar muita pressão pra cima do atlético, e como é de sua natureza jogar ao ataque, Barcelona não deve mudar sua forma de jogar, sempre ofensiva e domínio de jogo.

Mesmo com a ascensão do atlético madrid nas ultimas temporadas, barcelona conta com grande vantagem quando visita a equipe de madrid, já são 3 vitorias seguidas e perdeu apenas uma vez nas ultimas 9 visitas. Assim Barcelona deve ir a campo com o que tem de melhor, muita posse de bola e ofensividade, e a individualismo é uma grande ameaça para a equipe de madrid.


Provável Escalação: Ter Stegen, Daniel Alves, Piqué, Mascherano e Jordi Alba; Busquets, Rakitic e Iniesta; Messi, Suárez e Neymar.

Conclusão:
Difícil dizer que alguém é favorita a vencer a partida de hoje, mesmo assim as casas de apostas indicam que barcelona é favorita, depois de acompanhar a partida de ida não concordo com essa posição. Porém é claro que atlético chega na partida pressionada pelo resultado, enquanto o barcelona chega com o otimismo de ter a vantagem e poder jogar no erro do adversário.

Tivemos na primeira partida muita tensão, nervos a flor da pela, e não podemos esperar algo diferente disso, até porque a pressão será ainda maior. Assim na partida de ida tivemos um total de 11 cartões, sendo 3 para o barcelona e 8 para o atlético sendo  deles vermelho.

Dessa maneira em meio a tanta incertezas nos mercados de gols, pois de um lado temos barcelona maquina de gols, mais do outro o atlético de defesa tão competente, deixando ainda mais indefinido quem sairá vencedor dessa partida, vem no mercado de cartões a possibilidade de termos outra chuva deles, pois se espera ainda mais nervosismo, a não ser que o arbitro italiano Nicola Rizzoli seja complacente com a pancadaria.

Assim passei um visto no mercado de cartões e achei interessante o over 2,5 cartões para o barcelona, pois tem em campo Mascherano que tem nome cativo no cartão amarelo quando visita o atlético. Também os nervosinhos Neymar e Soárez que caem sempre na pilha, e claro todos os defensores também estão propensos a fazer uma falta mais pegada e tomar cartão, a cotação de 1,61 também tem valor e assim cheguei a minha escolha.


Prognóstico do evento:
Barcelona over 2,5 Cartões @ 1,61 | 10 Unidades | 10Bet



tojoalmeida31

  • Interessado
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    39
    Pts Tipsr:
    22
Liga dos Campeões
Atlético de Madrid vs Barcelona
13/04/16 ás 19h45

Atlético recebe o Barcelona numa eliminatória com tudo em aberto. A equipa de Madrid teve uma excelente prestação em Barcelona, levando a que eliminatória permaneça de pé nesta 2ª mão.
O golo apontado pelo Atlético parece-me que pode ser um factor decisivo nesta eliminatória, além disso a equipa de Simeone apenas perdeu uma vez em jogos da Champions em sua casa, precisamente contra o Benfica.  Mas o último jogo que disputou em casa, contra o PSV acabou nos penalties, parece-me que este Atlético já foi mais dominante em casa, e já teve uma maior capacidade finalizadora, nos últimos 3 jogos da Champions apenas fez um golo. No entanto o Barcelona também não atravessa um grande momento, tendo perdido os dois últimos jogos para o campeonato, além disso é importante referir que o Barcelona vence a primeira mão beneficiando de uma expulsão de Fernando Torres que foi muito contestada. Este jogo parece-me uma grande incógnita, acredito que o Barcelona entre para vencer, mas a moral da equipa está numa fase decrescente, ao contrário da do Atlético.

A minha aposta vai para o Atlético  a passar a eliminatória.
Odd 4,20
10bet



tojoalmeida31

  • Interessado
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2012
  • Localidade:
  • Mensagens:
    39
    Pts Tipsr:
    22
Liga dos Campeões
Atlético de Madrid vs Barcelona
13/04/16 ás 19h45

Atlético recebe o Barcelona numa eliminatória com tudo em aberto. A equipa de Madrid teve uma excelente prestação em Barcelona, levando a que eliminatória permaneça de pé nesta 2ª mão.
O golo apontado pelo Atlético parece-me que pode ser um factor decisivo nesta eliminatória, além disso a equipa de Simeone apenas perdeu uma vez em jogos da Champions em sua casa, precisamente contra o Benfica.  Mas o último jogo que disputou em casa, contra o PSV acabou nos penalties, parece-me que este Atlético já foi mais dominante em casa, e já teve uma maior capacidade finalizadora, nos últimos 3 jogos da Champions apenas fez um golo. No entanto o Barcelona também não atravessa um grande momento, tendo perdido os dois últimos jogos para o campeonato, além disso é importante referir que o Barcelona vence a primeira mão beneficiando de uma expulsão de Fernando Torres que foi muito contestada. Este jogo parece-me uma grande incógnita, acredito que o Barcelona entre para vencer, mas a moral da equipa está numa fase decrescente, ao contrário da do Atlético.

A minha aposta vai para o Atlético  a passar a eliminatória.
Odd 4,20  :ganha:
10bet





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina